Encontro é o início

Um dia você vai encontrar uma alma que também estava procurando a sua. Alguém que enquanto caminhava pelas estradas da vida também sentia a falta de alguém que ainda não sabia o nome ou a aparência, mas que sua alma já conhecia.
Porque os encontros mais grandiosos de alguma forma já foram pela vida.

Mas só o encontro não basta se não há amadurecimento para sustentá-lo. É necessária uma boa dose de crescimento interno de ambas as partes para que um encontro se torne uma caminhada a dois. Porque o encontro é apenas o início, são os desafios da caminhada que vão mostrar o propósito de uma união e até que ponto do caminho duas pessoas podem seguir juntas. Pois, assim como há pessoas que apenas chegam para ensinar e partem, há aqueles que vem para ficar e crescer a dois.

Pessoas conectadas com você sempre vão lhe encontrar pelo caminho. Enquanto isso cuide de você, do seu desenvolvimento, da sua alma, do seu coração. Aprenda a aproveitar a sua companhia, a se valorizar, a se amar independentemente do amor de alguém. Não fique apenas na espera e não faça da sua vida uma espera. Não se abandone nas mãos de alguém acreditando que essa pessoa cuidará de você. Pessoas maravilhosas vão lhe encontrar e ainda sim a responsabilidade de se fazer feliz é sua.

Porque ninguém vem para completar, as pessoas chegam para expandir. Ninguém vai lhe carregar na caminhada, mas poderá caminhar do seu lado. E se ambos estiverem preparados chegarão a um objetivo em comum.

Quanto mais você cuida de si mais você atrai pessoas compatíveis com aquilo que você emana e mais profundos e belos são os seus encontros e o decorrer da caminhada.

Por Alexandro Gruber

Postar um comentário

0 Comentários