BRITÂNICA DESCOBRE CÂNCER, CASA E MORRE APÓS TRÊS DIAS

Katie Sutterby, uma professora inglesa de 29 anos, morreu de câncer de intestino três dias após seu casamento - cinco semanas após ter sido diagnosticada com a doença. 

O marido de Katie, Will Arnold, de 38 anos, contou ao jornal "Daily Mail" que pretendia pedi-la em casamento no fim do ano, mas mudou radicalmente de planos ao ouvir o diagnóstico terminal. 

Katie, residente em Chelmsford (região leste da Inglaterra), era uma pessoa "perfeitamente saudável" que adorava praticar corridas, segundo Will. No fim de julho, ela começou a sofrer de indigestões constantes e decidiu ir ao médico. A suspeita era de cálculos na vesícula, mas os médicos descobriram que Katie sofria de câncer no intestino - e que o tumor havia se espalhado para o fígado. 

O casal organizou seu casamento em duas semanas, quando perceberam que a quimioterapia não renderia resultados. “Foi incrível o que fizemos no tempo que tínhamos. Ela estava linda e foi um dia perfeito.”

Os planos iniciais do casal incluíam uma lua-de-mel em Paris, mas, por conta do estado frágil de Katie, eles ficaram dois dias em um spa na Inglaterra. Katie faleceu em um hospital para cuidados paliativos três dias após a cerimônia. 

Will, ao lado da cunhada e de um amigo da família, irá participar da Meia Maratona de Londres neste domingo (8) para arrecadar fundos para uma ONG que ajuda pessoas com a mesma doença da esposa. Até o momento, eles conseguiram cerca de dez mil libras em doações (equivalente a R$ 41 mil no câmbio de 6/10). "Isso mostra o quanto Katie era amada e respeitada", diz Will. "Tenho muito orgulho de ter tido a chance de chamá-la de minha esposa."

A partir do UOL. Leia no original
Imagem : Reprodução/justgiving.com 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Anônimo13/10/17

    Perdi minha esposa dois meses após o nosso casamento, ela tinha câncer no intestino e após a cirurgia para reversão de uma bolsa de colostomia ela oi contaminada por uma super bactéria que causou infecção generalizada levando ela ao óbito.
    Sofro demais pois amo ela e sei que está bem mas eu me pergunto porque tinha que ser assim. Ela tinha 53 anos e nos conhecíamos a 34 anos porém tivemos casamentos antes. Rezo por ela todos os dias e sei que ela me acompanha nessa árdua tarefa de viver neste plano até nosso reencontro.
    Acredito que Deus sabe o que faz e a mim cabe apenas me resignar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;