Um homem idoso foi filmado cantando “You’ll Never Know” ("Você nunca saberá") para confortar sua esposa de 93 anos, enquanto ela estava deitada em um hospital psiquiátrico dos Estados Unidos. E a filmagem é de partir o coração.
Howard, 92, e Laura Serena foram casados por 73 anos. Eles têm nove filhos e 18 netos. Ela atualmente sofre de demência.
O vídeo foi carregado para o Facebook e, em seguida, YouTube pela neta Erin Solari.
Suas mensagens descrevem a relação amorosa entre os avós e o significado da canção.
"Howard (vovô) está cantando para ela sua canção de amor, a canção que a confortava quando ele foi embora para lutar na Segunda Guerra Mundial", escreveu ela no YouTube. "Em reuniões de família, não era incomum para os dois a cantar essa música juntos, cada um tendo um verso e serenata outro. Na verdade, depois de cinquenta anos de casamento, eles renovaram seus votos e executou essa música como um dueto para toda a família na recepção".
Howard é visto acariciando o rosto de sua esposa, enquanto ela ajuda-o a lembrar a letra da canção.
O vídeo tem mais de 3,7 milhões de visualizações no Facebook até o momento. Solari escreveu que "a demonstração de amor [tem] levantou os espíritos de todos!"
Quando lhe foi dito que o vídeo tinha se tornado viral, Laura disse: "Eu lhe disse Howard que eu iria fazê-lo famoso."
Imagem: FreeImages
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!
REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.
A REDAÇÃO:
1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;