AMOR DE ALMAS TEM NOVO PROJETO GRÁFICO


Quando surgiu, em 2007, o blog Amor de Almas era apenas um complemento de uma comunidade do extinto Orkut. Rapidamente ganhou vida própria e, com a colaboração dos leitores, passou a abordar temas diversos, mas sempre relacionados ao amor e às mais diversas formas de relacionamento. 

Nesses anos de existência aperfeiçoou seu conteúdo editorial, com informação e preciosos depoimentos, que dão um caráter único a este espaço que é de todos.

O texto leve sempre foi uma característica do Amor de Almas, mas sentíamos a necessidade de um projeto gráfico que combinasse com esta proposta. E é o que lhe apresentamos a partir desta semana. Renovado, o blog está de cara nova.

O novo visual concebido pelo designer Tyler Smith  segue a linha das melhores revistas digitais. Contudo, o projeto foi pensado de maneira a não modificar a essência da página, fundamentada na profundidade de seu conteúdo.

Outros aspectos do novo visual são a diagramação mais leve, o destaque para os títulos e imagens, que ficaram maiores, valorizando o espaço e tornando-o espaço mais atrativo e agradável.

Boa leitura.
Ana Carolina
Editora

Postar um comentário

0 Comentários