DAVI LUIZ, O NOVO NOME DO SERTANEJO ROMÂNTICO


Davi Luiz, cantor paulista atualmente radicado em Santa Catarina, é apontado como um dos novos astros da atualidade no Brasil e considerado por muitos a revelação da música sertaneja nos últimos anos. Na contramão da onda do "sertanejo universitário", que privilegia as músicas altamente dançantes, com letras de gosto duvidoso e refrões superficiais, o jovem músico aposta nas músicas românticas, que fazem parte da tradição do gênero. Seu último clip, com a música "Eu e você" alcançou, em apenas dois dias, 115 mil acessos no YouTube e vem despertando a curiosidade do público e dos profissionais do meio musical. 
Davi Luiz, autor de "Eu e Você"

São 28 anos de idade, dez deles cantando profissionalmente. O sertanejo, que já morou em Sorocaba, São Paulo, Londrina e Curitiba, agora vive em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Depois de realizar apresentações em cidades do interior, nos estados do sul do país, Davi Luiz prepara-se para vôos mais altos, com shows agendados para os maiores centros. 

Fechando as canções do primeiro CD e o repertório para as apresentações ao vivo, o ponto em comum em todas as letras é o conteúdo poético, presente na história da música sertaneja e que hoje encontra-se praticamente morto. Em um mercado que busca o sucesso fácil e que privilegia a aparência em detrimento do conteúdo, o jovem cantor encontrou na mescla de tradição e do pop a novidade que pode representar o resgate da melhor música do interior. 

E a aposta de Davi Luiz é participar do ainda restrito elenco de cantores solo. O primeiro clipe do cantor tem direção de Zé Guilherme Fidélis, numa produção da "Curitibana Filmes". A participação que se destaca é da bela  atriz Andressa Bernardelli. O sucesso "Eu e Você" leva a assinatura do próprio Davi Luiz e de seu parceiro Wesley e foi gravado pelo Estúdio MIX . Davi Luiz é um artista da "DL Produções Artísticas"  e seu site oficial é www.daviluiz.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários