UM DOM ESPECIAL PARA AQUELES QUE SE AMAM

Eu namoro há 2 anos. Sempre que alguma coisa acontece eu sinto uma intuição muito forte. Noite passada, vi meu namorado trabalhando e de repente ele caiu em cima de alguma coisa. Meu namorado estava trabalhando na hora, então eu não quis ligar e acabei dormindo.  Eu sempre converso pela internet com ele e hoje levantei e liguei o computador. Tinha até me esquecido daquela intuição, quando liguei ele não estava mas tinha deixado um recado algumas horas antes, ele não me disse ainda o que aconteceu mas me disse que está vindo para cá e que está "de atestado" . Por que eu sempre sei quando acontece alguma coisa com ele? Antes eu só sentia alguma coisa, mas agora eu vi eu sei que eu não estava sonhando.
o que isso significa?
Jakeline (Depoimento ao Grupo Amor de Almas)

São insondáveis os mistérios de uma relação amorosa e, principalmente, da ligação entre duas pessoas, homens ou mulheres, através de suas vidas passadas. Para a corrente espiritualista,os pressentimentos são aspectos comuns, mas geralmente relacionados à mediunidade. Uma pessoa com tal dom desenvolvido costuma ser vista como uma pessoa que tem fortes intuições, às vezes chamadas "pressentimentos". 

É evidente que outros médiuns podem receber as mesmas informações de outro modo. Podem receber de seus mentores espirituais, por exemplo, informações as mais diversas. Um dos tipos possíveis, chamado "psicometria", é relacionado à vibração ou energia dos objetos ou ambientes. Se um desses médiuns entra em determinado lugar, por exemplo, pode "sentir", instintivamente, se esse lugar está, na linguagem popular, "limpo" ou "carregado", ou seja, se as vibrações que pairam naquele ambiente são "positivas", "negativas" ou "neutras". Ou, esmiuçando mais: se o conjunto de vibrações ali presentes pode vir a ser danoso para os presentes. 

As vibrações podem ter origens das mais diversas. Podem ser originárias de fatos do presente ou de acontecimentos passados que deixaram sua marca. Há ambientes de trabalho, por exemplo, que se tornam saturados de vibrações negativas porque uma ou mais pessoas que ali trabalham ou frequentam produzem insistentemente vibrações de inveja. 

No nosso mundo material não há presente ou futuro, conforme nós conhecemos e definimos: há uma sequência, um encadeamento de ações com suas correspondentes reações. É como você ter uma corrente em suas mãos, segurando uma ponta com a mão esquerda e a outra com a mão direita.Você pode olhar apenas para o lado esquerdo, se quiser, e imaginar que a visão dos elos à direita é algo que você terá no futuro, quando olhar para aquele lado. Mas isto não impede que a corrente, com todos os seus elos, esteja ali em suas mãos, o tempo todo. Portanto, a visão do presente, do passado e do futuro é uma questão de sensibilidade. E esta é tão maior quanto for a relação entre as duas pessoas envolvidas. 

Faço esta introdução para observar que, provavelmente, você é portadora de mediunidade em algum nível, talvez até adormecida, mas que esta se revela em virtude da forte ligação existente entre você e seu namorado. Há casos em que este "dom" jamais se desenvolve em relação a terceiros, mas aflora e fica cada vez mais intenso no que diz respeito àquelas pessoas que representam espíritos afins. Como no caso das mães ou dos irmãos gêmeos, que possuem, via de regra, intuições ou pressentimentos relacionados ao outro.

No seu caso, ambos vivem um "amor de almas" e esta intensa ligação, por si só, já é capaz de produzir tais fenômenos. Mas fatos como este não devem ser causa de preocupação, mas sim um belo sinal de que seus espíritos realmente possuem uma ligação especial e infinita, que se renova vida após vida. O único cuidado realmente necessário é de não confundir-se com tais pressentimentos ou com sentimentos que julgue se tratar de previsões, pois mesmo médiuns experientes acabam se enganando quanto ao que vêem com os olhos da alma. Por vezes, acontecimentos passados ou mesmo de vidas passadas, surgem como flashes e podem sugerir um acontecimento futuro, que, afinal, não se comprova. 

Portanto, viva este amor com leveza e não permita sugestionar-se com sonhos ou pesadelos. E tenha a certeza que você não virá a ter conhecimento de nada que não deva saber, pois a regra das reencarnações é o véu do esquecimento. E, ademais, o conhecimento prévio dos fatos futuros em quase nada nos são úteis. De forma que seu dom deve ser entendido apenas como uma confirmação de um amor de vidas anteriores, que se repete.

Imagem: por law_keven

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Anônimo16/12/10

    Esta Noite tambem sonhei algo parecido. =)

    ResponderExcluir
  2. A fisica quântica pode explicar essas intuições. Para maiores detalhes visitem meu blog sobre ciência e espiritualidade:
    http://fquantum.blogspot.com

    Att
    José Carlos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/7/12

    Boa tarde

    Quero aqui dar um depoimento e com isso tentar entender melhor minha ligação com uma pessoas em especial.
    Eu tive um relacionamento de 15 anos, não chegamos a nos casar. Por causa de uma crise passei um tempo afastada dele, porém quando descobri que ele estava com insuficiência renal cronica tentei me reaproximar de todas as maneiras possíveis e imagináveis e reatar pois não conseguia ficar longe...nosso relacionamento sempre foi muito lindo, cheio de amor e respeito, porém ao final apesar de todos os nossos anos felizes e de tudo que fiz por ele, ele terminou a relação por e-mail de maneira seca, ingrata e de uma frieza sem igual dizendo que tinha encontrado outra pessoa e estava feliz e assinou Att. Estou fazendo uma parte do meu doutorado do outro lado do oceano em que ele está e antes do envio do e-mail senti tudo através de sonhos e pressentimentos e horas depois estava lá um rompimento mais doloroso que minha alma pode experimentar... Vai fazer um transplante e não serei que estarei ao seu lado...Que tipo de ligação espiritual é essa? sinto que ele não está conseguindo cumprir com a nossa missão juntos nessa vida. Me ajudem a entender...minha cabeça esta um turbilhão de sentimentos...não tenho palavras pra definir o tamanho da minha dor...

    Agradeço antecipadamente,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/9/16

    Boa tarde! Dias atrás me aconteceu algo muito forte. Fui ao médico por causa de um problema de saúde. ..qdo entrei no consultorio o cumprimentei e ele me olhou nos olhos e me di eu te conheço de algum lugar. ..o achei familiar mas não lembrei. Mostrei meu exame e ele pediu para me examinar. Seitei na maca e ele abriu minha calça p me examinar. Senti uma energia muito forte. Me recompus e ele foi fazer o pedido dos exames ele me pareceu nervoso errou meu nome duas vezes. .depois marcou meu retorno.fui a recepção da clinica e p minha surpresa ele tinha marcado outro nome no lugar do meu a secretária ligou p ele e disse que ele estava rindo muito "não acredito que fiz isso". Depois desse dia não consigo parar de pensar nele. Pego a receita sinto uma energia forte vindo daquele pedaço de papel. Estou assustada...no dia não consegui dormir a noite toda...o que pode ser essa energia?

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sempre fui uma.pessoa tentada a mulheres adorava fazer amor era louco por mulheres ,até que um dia conheci uma pessoa que parecia que nos conhecemos há 100 anos,só que parecia que tinhamos de lutar diaramente por nosso amor algo sempre corria mal..amamo.nos mas afastamo nos e passado um tempo bom.fui.para o.motel com outra mulher e comecei a chorar e nada fazia sentido como se estivesse a trai la na mesma,e desde dela nunca mais consegui ter nada com ninguém parece que ficamos interligados...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/10/17

    Boa noite, quero partilhar o que eu acho que chega a ser bizarro, conheci alguem por um sonho, foi um despertar e atualmente não existe nada com esta pessoa, mas sempre sonho quando nos vamos encontrar acidentalmente, acontece tal e qual como nos meus sonhos, sonho e já sei que o vou ver, logico que ainda sinto sentimentos fortes por ele mas não é reciproco o certo é que tenho acesso sabe se lá porquÊ! Grata

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;