PRIMEIRO AMOR: CONTE A SUA HISTÓRIA



Todos temos ou teremos um primeiro amor e, embora, na prática cotidiana, seja difícil imaginar uma pessoa se casando com seu primeiro e único amor, não seria neste espaço destinado ao 'amor de almas' que iríamos descartar tal hipótese.  Além do mais, especialistas em relacionamento afirmam ser possível sim e, o melhor, você pode ser uma pessoa absolutamente feliz e satisfeita com sua vida amorosa.  Para saber se seu primeiro namorado é seu 'amor de alma', você deve ter convicção de que no momento será feliz com ele. Além disso, avaliar se é com este homem ou mulher  que pretende compartilhar suas emoções e seu dia-a-dia. Caso as respostas para estes questionamentos sejam positivas, considere-se uma pessoa de sorte.

Acreditando neste amor absoluto, mesmo que ele não tenha sido o primeiro de sua vida, a Rede TV está procurando histórias de amor de pessoas que não se vêem há muitos anos, mas que gostariam de reencontrar essa antiga paixão.

Se você tem algum amor do passado, que te marcou e que por algum motivo desapareceu da sua vida,  entre em contato com o Programa Amor. A produção buscará esta pessoa e, possivelmente, sua história de amor será contada na tv.

Mande sua história para: Av. presidente kennedy, 2869 - CEP 06298-190 - Osasco/ SP.  Ou pelo site do programa :  www.redetv.com.br/amor.

ou fale direto com a nossa produção: (11) 3306 1114

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Olá Pessoal, sou a produtora deste programa, estamos em busca de historias bonitas para promover o reencontro. Os interessados favor entrar em contato.
    Visitem nosso site e entendam melhor o programa.

    Obligada Blog Amor de Almas pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. Daniela,

    Será semanal ou diário?

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Daniela27/9/10

    Será semanal??? vc tem interesse???

    ResponderExcluir
  4. oi Marcos Grignolli,meu nome é Mayara Lucia tenho:18 anos,moro no rio de janeiro rj.
    Gostária de uma ajuda no meu relacionamento namoro com essa atual pessoa a um ano e sete meses e sinto muita saudades dele pq antigamento o tempo dele era todo para mim hoje em dia ele entrou no guartel e nem sempre posso ver lo e isso para mim é muito díficil até msm para ele saber que isso tudo é para o nosso futuro e estou segurando essa barra tem pouco tempo,pq agora que as coisas estão piorando,e diante dessa situação o que eu posso fazer...bom é isso ai msm e muito obrigada pela atenção se for possível me respondo mais rápido que o senhor poder grata Mayara Lucia Brites Silva

    ResponderExcluir
  5. se for possivél nesse email aqui mayaraluciapink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/10/12

    A minha história seria muito especial para vocês, porém eu ainda não posso vivê-la porque sou casada e o meu primeiro amor também....temos que resolver isso antes, as consequências desse nosso reencontro podem prejudicar outras pessoas que não tem culpa de ter entrado em nossas vidas.

    Foi meu 1º namorado, meu 1º amor, tinhamos apenas 12 anos e namoramos mais ou menos 1 ano, nossos pais eram militares e o pai dele foi transferido de estado, isso em 92/93, nessa época não tinhamos a facilidades de hoje com celulares, computadores, redes sociais....uma separação assim era para sempre.
    Sofri horrores, pois o amava muito....pensei que ia morrer com aquela dor....o tempo foi passando e eu conheci o meu atual marido com quem vivo a 16 anos e temos uma filha, casamos cedo e tivemos nossa filha cedo, temos 31 anos e nossa filha 15.
    Mesmo amando meu esposo sempre senti saudades do meu 1º namorado, sempre lembrei com carinho, chorei inúmeras vezes de saudades.
    Hoje quase 20 anos depois ele me achou no facebook, coisa que eu e ele achamos que foi milagre, a vida nos dando uma nova chance. Ele me contou como estava a vida dele e como sofreu por mim, ele lembra detalhes do nosso namoro, agora nosso amor mesmo a distância esta mais forte que nunca, somos almas gêmeas tenho certeza. O próximo passo será nos encontrar novamente e depois a vida vai achar um jeito de ficarmos juntos.

    Foi só para saberem que esse tipo de amor, puro, verdadeiro existe e renasce.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/12/12

    eu ja vivi um amooor pensei q ele era o amooor da minha vida mais uma decepcao n varias ele me traia cm varias menina ele so queria me leva pra cama e mais nada ele queria todas e o meus sentimento como fika é se nois podesse escolher nossos amoores seria melhor agr eu tenho um namorado nossa ele é tudo pra mim eu amooo ele mais n doq eu ja amei uma vez faço de tudo pra ama ele, mais eu penso no meu passado, e falo se tivesse dado serto as vezes eu falo ainda beem q n deu agr eu so mais feliz cm esse meu namoradoo mesmo mais sempre vc vai esta pensando no q ja passo :D

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, em outubro de 2010 conheci a pessoa que conquistou meu coração, eu recém separada e ele um caminhoneiro de passagem por minha cidade, entre as idas e vindas ficamos juntos por um tempo, ele mora no Paraná, Toledo para ser mais exata e eu em Teixeira de Freitas na Bahia, nunca deixamos de trocar mensagem ou uma ligação, durante esses 3 longos anos, mas gostaria de poder revê-lo, tocâ-lo, saber se tudo isso que sinto quando o led do meu celular acende é mesmo amor, pois voltei com meu ex marido e mesmo assim sem conseguir esquecê-lo, nos separamos, o fato é que temos uma ligação muito forte, mas a distância nos impedi de viver esse grande amor... (gabysilva85@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/2/15

    Sou mt nova, me apaixonei conheci ele na casa da minha amiga onde rimos mt, depois de anos no aniversario dessa mesma amiga ele tirou meu bv(meioengraçado). Bom ele me chamou no facebook aquele dia e começamos a conversar no começo não ligava pra ele, depois percebi que ele tinha coisas em comum cmg, começamos a namorar, depois acabou ele enventou uma mentira pra mim só pra terminar. Meses se passaram, nesse tempo ele ficou com uma das minhas amigas(ela não era tão próxima), mas fiquei mt triste pois postaram fotos e talz. E meses depois quando fui no shopping com meus amigos onde ele tbm estava, fui ficar com um menino no cinema, na fileira fico eu o menino e ele e quando eu ia ficar ele enterrompia, depois de ter ficado e ter ido pra casa, minha amiga disse que ele ainda gostava de mim e que tava com vergonha de falar cmg, ela montou um grupo com ela eu e ele e ele me pediu desculpas, a partir desse dia começamos a ficar, só ficamos, depois de um tempo ele não me dava mais bola mas sla ao mesmo tempo parecia gostar de mim. Bom varias, brigas e desculpas, ocorreram era mt amor pra pessoas tao pequenas, ficamos varias vezes. E depois quando ele começou a me ignorar, não existia mais aquela coisa de te amo no final das conversas, ele nem me chamava mais! Enfim eu falei pra ele que ele não se importava e disse que não precisava mais se importar que eu não ligaria, mas foi só pior pra mim chorei mt, mas no final do dia resolvi fazer um texto pedindo desculpas, ele foi seco, mas aceitou minhas desculpas, mas agr nem fala mais cmg nem um a, e ta com outras meninas! Mas eu não consigo tirar ele da minha cabeça...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/5/16

    Me ajudem, como faço para esquecê-lo?
    Bom, gente a historia é a seguinte, no final do 8 ano minha escola fechou, ai eu fui para outra escola, conheci novas pessoas e me apaixonei por um garoto a primeira vista, pedi a minhas amigas para falarem que eu queria ficar com ele. Ai ele recusou, disse que tinha namorada e tal e eu insisti pedindo pra um amigo meu dizer pra ele, todo mundo começou a falar que eu amava ele, ai eu disse para uma conhecida na época que eu gostava dele e uma semana depois eu descobri que ela tinha ficado com ele, ai eu desencanei total e segui a minha vida, passei de ano e fui pro ensino médio e BOOM lá estava ele na sala e minhas amigas foram falar com ele e começou a mesma memédia conhecida fura olho estudou na minha sala de novo e ficou com ele de novo, conheci gente nova e pessoas que conheciam ele a muito tempo me disseram que ele era o maior galinha e na sua antiga escola tinha pegado 1/2 das meninas. Ai um dia eu irritei minha bff e eles gritou ele e eu fui me esconder no banheiro quando eu sai e fui pra quadra ele estava escondido e eu bati de frente com ele, as meninas ficaram ; huuuuuuummm ai ele disse que eu queria ficar com ele e me agarrou e me beijou, a diretora tava perto e eu me soltei dele e ele voltou a jogar bola, eu pedi para chamarem ele de novo e me declarei e a gente se beijou, achei estranho ele saiu sem me dizer tchau. Segunda eu chego na escola e vejo ele abraçado com a conhecida fura olho... Não falei com ele e ate agora nunca mais nos falamos, já vai fazer dois meses que ficamos e nada, ele já ficou com várias outras meninas... Ele é o perfil de cara galinha total, nao tem um pingo de vergonha, tem 15 anos já bebe, fuma e nao tá nem ai, e ainda assim eu gosto dele, ela abraça muitas meninas, o ego dele é muito grande. E eu nao aguento mais isso nao, ele pediu pra ficar com uma amiga minha cara ¬¬ meu coração aperta quando vejo ele com outras mas eu nao posso fazer nada. Me ajudem????

    ResponderExcluir
  11. Bom,para mim é complicado falar disso por que é uma história de meu amor não correspondido, Vou tentar resumir, Bom tenho 13 anos estou prestes a fazer 14, Quando eu estava na quinta série, Que agora estou na sétima,entrou um garoto Novo na escola, logo de cara já pensei "MEU DEUS É ELE", Eu só ficava olhando pra ele, ele olhava pra mim mais não se interessava por nada, Por que naquela época eu era "gordinha" ele não, então eu ficava triste por isso, continuando eu ficava olhando pra ele o tempo, tempo todo mesmo,"espécie de perciguição haha" até que um dia ele olhou pra mim e falou "Meus Deus que menina chata, Não para de olhar pra gente", nossa pior coisa que pude ter ouvido, Mais eu continuava a olhar sempre, até que o passar dos dias fui ficando apaixonada por ele, já passou 3 anos,a cada dia meu amor por ele aumentava, hoje sou louca por ele, Eu mudei, "fisicamente" Eu me acho linda haha amor próprio é tudo, Mais mudei MESMO, em fim hoje, Eu me declarei para ele, eu Não aguentava mais, ele disse que loucura não, fiquei triste pois ele me disse que gostava de uma garota faz 1 ano, Mais o amor dele não era correspondido, igual ao meu, em fim, no mesmo dia, hoje,fiquei sabendo que minha melhor melhor melhor melhor amiga gosta dele, e o amigo dele "não melhor" Mais amigo né, gosta de mim, simplesmente não sei o que fazer,sendo que meu amor não é correspondido, sendo que vejo ele todos os dias, todos mesmo menos final de semana as vezes no sábado, isso é difícil para mim.😲😧😧😦😳

    ResponderExcluir
  12. Anônimo24/6/17

    Meu primeiro amor, foi quando eu tinha acabado de completar 15 anos, me apaixonei completamente, foi primeiro amor, primeira relaçao sexual, no inicio ele demonstrava gostar de mim, mas depois ele começou a ficar com outras meninas, inclusive mais bonitas, e fazia questao que eu soubesse,eu nao me conformava, fiz tantas loucuras, me humilhei tanto e fui tao ridicularizada por ele! Ele me falava tantas coisas horriveis, como sofri! Hoje tenho 27 anos e ainda sinto saudades. Nunca amei e acredito que nao serei capaz de amar outro homem com tanta intensida, me tornei uma pessoa solitaria, incapaz de amar! Ele tem uma namorada, e ainda assim me procura, ficamos algumas vezes, mas decidi q nao quero mais!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/1/18

    Fátima, meu primeiro amor! Amor dos meus 14 anos... É já lá vão quase 50 anos! Amor de alma! Carlos Alberto

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;