'REDE AMOR DE ALMAS' EM NOVO ENDEREÇO


No dia 4 de maio de 2010, o Ning, uma das plataformas para redes sociais mais populares online, deixou de disponibilizar o seu serviço de forma gratuita, afetando milhares de desenvolvedores sociais em todo o mundo. Entre os grupos atingidos está este Blog Amor de Almas, que mantinha naquele portal a sua comunidade (amordealmas.ning.com), com 338 membros. Com a decisão unilateral da empresa e para não onerar os participantes, decidimos migrar nossa Rede de Amigos para o serviço Grouply.com, onde  agora ela passa a chamar-se  REDE AMOR DE ALMAS (http://redeamordealmas.grouply.com).

Portanto, a partir de 20 de agosto, o endereço amordealmas.ning.com deixará de existir, mas  já realizamos a transferência dos membros, dos blogs e das mensagens para o novo endereço nesta data (25/07/2010). Por isto recomendamos que evite fazer novas postagens ou comentários naquele endereço e passe a utilizar somente a nova plataforma (REDE AMOR DE ALMAS -- http://redeamordealmas.grouply.com ) para evitar a perda de dados.

O novo serviço limita a migração de informações a cinco itens : cadastro de membros; fóruns; subgrupos de discussão; photos e blogs. Assim, os vídeos existentes terão que ser transferidos manualmente pelos membros, sob pena de serem excluídos após 20 de agosto, bem como outros dados não relacionados acima (eventos e músicas, por exemplo). Se precisar de qualquer ajuda, entre em contato pelo nosso e-mail: amordealmas@uol.com.br.
Marcos Grignolli (Moderador)

*  *  *
REDE AMOR DE ALMAS

Comunidade AMOR DE ALMAS no ORKUT

GRUPO AMOR DE ALMAS

Postar um comentário

0 Comentários