'REDE AMOR DE ALMAS' EM NOVO ENDEREÇO


No dia 4 de maio de 2010, o Ning, uma das plataformas para redes sociais mais populares online, deixou de disponibilizar o seu serviço de forma gratuita, afetando milhares de desenvolvedores sociais em todo o mundo. Entre os grupos atingidos está este Blog Amor de Almas, que mantinha naquele portal a sua comunidade (amordealmas.ning.com), com 338 membros. Com a decisão unilateral da empresa e para não onerar os participantes, decidimos migrar nossa Rede de Amigos para o serviço Grouply.com, onde  agora ela passa a chamar-se  REDE AMOR DE ALMAS (http://redeamordealmas.grouply.com).

Portanto, a partir de 20 de agosto, o endereço amordealmas.ning.com deixará de existir, mas  já realizamos a transferência dos membros, dos blogs e das mensagens para o novo endereço nesta data (25/07/2010). Por isto recomendamos que evite fazer novas postagens ou comentários naquele endereço e passe a utilizar somente a nova plataforma (REDE AMOR DE ALMAS -- http://redeamordealmas.grouply.com ) para evitar a perda de dados.

O novo serviço limita a migração de informações a cinco itens : cadastro de membros; fóruns; subgrupos de discussão; photos e blogs. Assim, os vídeos existentes terão que ser transferidos manualmente pelos membros, sob pena de serem excluídos após 20 de agosto, bem como outros dados não relacionados acima (eventos e músicas, por exemplo). Se precisar de qualquer ajuda, entre em contato pelo nosso e-mail: amordealmas@uol.com.br.
Marcos Grignolli (Moderador)

*  *  *
REDE AMOR DE ALMAS

Comunidade AMOR DE ALMAS no ORKUT

GRUPO AMOR DE ALMAS

Postar um comentário

1 Comentários

  1. OLA..
    A MINHA HISTORIA É UMA BOA, DAQUELAS QUE NUNCA PENSEI EM PASSAR E NÃO DESEJO PRA NINGUÉM, MAS QUEM MANDA NOS SENTIMENTOS, NÉ?
    TENHO 38 ANOS, SOLTEIRO, E A MULHER Q GOSTO TEM A MINHA IDADE, O PROBLEMA É QUE ELA É NOIVA A ALGUNS ANOS E ESTA EM UM RELACIONAMENTO GASTO HA QUASE 18 ANOS.
    TEMOS NOSSO TRABALHO E TAMBÉM ATUAMOS COMO DJ, FOI NUM EVENTO DESTES Q NOS CONHECEMOS E BATEMOS PAPO SOBRE MUSICA, INCLUSIVE COM O NOIVO PRESENTE..
    NESTA MESMA NOITE ELA E O NOIVO "BRIGARAM" E UMA SEMANA APÓS ELA PUXOU CONVERSA COMIGO NO FACE, E COMENTOU SOBRE O EPISODIO E QUE NÃO HAVIA MAIS ANIMO COM ATUAL NOIVO E ACABAMOS COMBINANDO DE SAIR PARA CONVERSAR NUMA FESTA (que não aconteceu), COM MAIOR RESPEITO.
    ENFIM, APÓS UMA NOITE TODA COM RISADAS, BATE PAPO E MUITAS AFINIDADES ACABAMOS FICANDO JUNTOS, E FOI COISA DE ALMA GÊMEA. APÓS ISSO SE ENCONTRAMOS DIVERSAS VEZES E A COISA FOI FICANDO MAIS SERIA.
    EU REVELEI A ELA QUE TENHO HIV E ELA ACEITOU DE BOA, INCLUSIVE ATE FREQUENTOU MINHA CASA COMO NAMORADA.
    PEDI QUE ELA RESOLVESSE O CASO COM O NOIVO PRA PODERMOS FICARMOS JUNTOS, ELA NUNCA CONSEGUIU, JÁ FAZEM QUASE 2 ANOS.
    OS MOTIVOS DELA SÃO DIVERSOS: MEDO DE DECEPCIONAR TODOS, AMIGOS, MEU GÊNIO FORTE , COMODISMO COM NOIVO, CULPA, STRESS, MAS MESMO COM TUDO ISSO ELA DIZ QUE NÃO CONSEGUE DEIXAR DE ME QUERER, QUE PENSA EM MIM O TEMPO TODO E ME AMA MUITO.
    EU JÁ PENSEI EM TUDO QUE PODE ESTAR HAVENDO, SE ELA É SAFADA, OU TEM PROBLEMA PSICOLÓGICO, INCLUSIVE SE TEM OUTRO ENVOLVIDO NESTA HISTORIA.
    ACABEI VERIFICANDO, NÃO HA MAIS NINGUÉM, MAS ELA PARECE SER MIMADA E INSEGURA, (com quase 40 anos, acreditem).
    O FATO QUE EU JÁ FIZ DE TUDO PARA TENTAR DAR CERTO COM ELA.. ME AFASTEI, PEDI UMA POSIÇÃO, CHOREI, AGRADEI, PERDOEI SUAS MENTIRAS Q TERMINOU COM O NOIVO (umas 8 vezes), FIQUEI CALADO, ME ESTRESSEI, AMEACEI DE CONTAR TUDO, VIAJEI, DEI PRESENTES, DEI ATENÇÃO, APOIEI, E JÁ PASSARAM QUASE 2 ANOS TENDO PACIÊNCIA.
    ELA JÁ ME DEU FORA ALGUMAS VEZES E SE ARREPENDEU, E NADA DE RESOLVER COM O NOIVO.
    ISTO ESTA ME DEIXANDO CONFUSO COM A VIDA, DESANIMADO, MAS AO MESMO TEMPO COM UMA PONTA DE ESPERANÇA QUE PODE DAR CERTO E SEI QUE NÃO É FÁCIL DESFAZER UMA RELAÇÃO DE 18 ANOS, COM TANTOS ENVOLVIDOS.
    POR OUTRO LADO QUEM QUER FAZ, QUEM NÃO QUER ENROLA!!
    EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, PRECISO DE UMA DIREÇÃO, UMA LUZ, SEM COMENTÁRIOS OFENSIVOS, PQ É MUITO SERIO OQ ESTOU PASSANDO E AFETA MINHA VIDA TODA.
    ESTOU PEDINDO HELP..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;