'POR AMOR' TRAZ PAIXÃO NASCIDA NA DOR - II

Homem e mulher se unem na dor, depois de ambos perderem familiares queridos. Este é o fio central da trama do filme "Por Amor", que deve sair ainda este mês em DVD. Após o assassinato de sua irmã, Andrew (Ashton Kutcher) busca por vingança, na tentativa de diminuir a dor que está sentindo. Na tentativa de chegar aos verdadeiros assassinos, ele chega em uma nova cidade, onde conhece Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher que passa pelo mesmo momento de perda que ele, após a morte de seu marido, e que precisa superar estas dificuldades para criar seu filho Clay, surdo de nascença.

Logo, a presença de Linda na vida de Andrew faz com que ele perca sua sede de vingança e encontre na amizade da mulher mais velha um consolo para suportar sua dor. Aos poucos, o sentimento entre os dois vai crescendo, surgindo um amor improvável que nasceu do pior momento da vida de cada um. E mesmo o filho de Linda acaba identificando em Andrew a figura paterna que precisava para lidar melhor com a morte de seu pai.

Para viver o personagem Clay, de "Por Amor", o ator escolhido foi Spencer Hudson, que também tem problemas de audição. Hudson, que já trabalhou como consultor em obras como "Código Da Vinci", faz seu principal trabalho como ator, carreira que pretende seguir. A história do filme é baseada em um conto de Rick Moody, autor de obras que inspiraram filmes como "Tempestade de Gelo".

Artigo relacionado : 'Por amor" traz paixão nascida na na dor

Ficha Técnica: Diretor: David Hollander - Elenco: Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Kathy Bates - Nome Original: Personal Effects - Ano: 2009 - País: EUA

Postar um comentário

0 Comentários