LOVE STORY DO BANHEIRO PÚBLICO



"Lavabos Lovestory" é um curta-metragem de animação que conta a história de uma solitária mulher de meia-idade, moradora da Rússia e que passa os dias monótonos como zeladora de um banheiro público. Diariamente,  ela se senta em seu pequeno estande, recolhendo moedas dos usuários enquanto lê seu jornal. Ela sonha com um homem em sua vida, alguém para amar e segurá-la. Mas um dia, flores começam a aparecer misteriosamente em seu pote de moedas e ela acredita que este sonho pode se tornar realidade.

Este filme, faz parte da seleção oficial para o Oscar 2009 e, com simplicidade e o inusitado cenário, conta com poesia a angústia e a tristeza de uma mulher solitária, bem como sua transformação em uma mulher feliz. O local incomum para o encontro amoroso acaba dando um toque surpreendente à montagem. Com cerca de dez minutos e qualidade superior à média dos curtas de animação, esta história para divertir e surpreender.

Ficha Técnica - "Lavatory - Lovestory" (Ubornaya istoriya - lyubovnaya istoriya) - Produção: Russia, 2007 - Gênero: Animação - Duração: 10 min.  - Produtora: Melnitsa Animation Studio - Direção: Konstantin Bronzit  - Prêmios: Indicação a melhor animação de curta-metragem (Oscar 2009)

Postar um comentário

0 Comentários