Criamos mais um canal de relacionamento com os leitores do blog. Agora, os usuários e membros de nossa
Comunidade no Orkut e os assinantes do
Grupo Amor de Almas, no Yahoo, poderão acessar a
Rede de Amigos Amor de Almas, interagir, trocar mensagens, fotos, vídeos e músicas. A nova rede social, hospedada no Ning, é mais flexível que as comunidades de serviços conhecidas. Dá para escolher recursos na ferramenta de criação da rede e personalizar sua página pessoal.
Na página do
Blog Amor de Almas você pode ver as últimas notícias e posts, quais foram as mais lidas e trocar mensagens. É possível discutir, propor temas e conhecer outros leitores. Criada há uma semana, nossa página no Ning conta atualmente com 56 membros.
Convidamos você a ingressar em nossa Rede de Amigos, no seguinte endereço :
Rede de Amigos Amor de Almas. Conheça e participe.
5 Comentários
Sou portuguesa mais precisamente de Lisboa e descobri seu blog no site partidaechegada e devo dizer que realmente o Brazil é o berço da espiritualidade .
ResponderExcluirContinuem assim e parabens por seu blog sou fã
Ana Cristina
Acredito que o amor acontecerá tanto com identificação de pontos comuns como na completa contradição. A aproximação, o processo de "imantação" de opostos é um trabalho magnífico da espiritualidade para proporcionar o encontro de almas que necessitam disso para seu melhoramento. Cabe a nós, diantes das adversidades e decepções, sabermos conduzir as diferenças. Temos que tentar ser capazes de perdoar e, com isso, ensinar e aprender o quanto pudermos. O engrandecimento que temos diante de contradições e diferenças é surpreendente. Além de termos a certeza que amamos profundamente alguém, apesar de tantas diferenças. Passamos a procurar entender os porquês do outro, pensamos na vida com nossa ótica mas agora temos uma outra que podemos utilizar e repensar a nossa, se for preciso.
ResponderExcluirVárias vezes isso me aconteceu. Aquele conhecido déja vu e se associa comumente à lembranças de outras vidas. Estou lendo um livro excelente que nos remete a uma nova roupagem dessa afirmação. Ele nos coloca que essa lembrança é, muitas vezes, do momento da "reunião" para a reencarnação. Onde decidimos quem serão os espíritos com quem compartilharemos essa nossa encarnação. Segundo o livro, naquele instante, nos apresentamos com a aparência que teremos para facilitar um pouco o reencontro. Eu recomendo: "Antes de tudo, somos espíritos - como são planejados os desafios de nossa vida antes do nascimento"(Robert Schwartz). Eu acredito muito nisso e já aconteceu várias vezes comigo, tanto para sensações de familiaridade como para completa antipatia.
ResponderExcluirAcredito que existe a pessoa certa, para cada um de nós,acredito no reencontro.
ResponderExcluirMuito bom.
ResponderExcluirPena que meu coração está totalmente desacreditado que esse tal "AMOR" exista mesmo.
Na verdade acho que nunca o vive, sempre foram ilusões e decepções ao longe dos meus, sofridos 37 anos.
Fico muito feliz pelas pessoas que tem o prilégio e a benção ter uma amor ,duradouro e verdadeiro, pena que pra mim não é o que aconte.
Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!
REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.
A REDAÇÃO:
1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;