MENINO ENSINA A LIDAR COM AS MULHERES

A produtora norte-americana Fox Films decidiu filmar uma adaptação para o cinema do livro "How to talk to girls", uma espécie de manual de auto-ajuda escrito por um menino de nove anos. O autor é Alex Greven, um estudante do Colégio "Castle Rock", no Colorado (EUA), onde, com sua 'experiência de vida', percebeu que seus colegas tinham problemas para se relacionar com as garotas. Ele então resolveu escrever à mão algo dedicado a rapazes de todas as idades.

Alex Greven começou a vender na escola mesmo, cobrando US$ 3 pelos papéis compilados que traziam informações úteis aos apaixonados, tais como: "Penteie seu cabelo e não use suéter. Controle sua mudança de humor e corte o açúcar quando necessário. Uma briga é como uma doença de amor, que pode deixar você triste. É fácil reconhecer uma bela garota porque ela tem brincos grandes, vestidos pomposos, mas são como carros que precisam de muita gasolina".

A editora Harper Collins publicou o material e o livro imediatamente se tornou um sucesso. A Fox comprou os direitos "How to talk to girls", mas ainda não definiu quem assinará a direção, a produção executiva e o roteiro.

Postar um comentário

0 Comentários