POR MEDO, FUGI DO AMOR ...

Depoimento emocionado de uma leitora do blog, narrando sua história de amor, de encontro e, principalmente, desencontros; de sentimento e de medo. Mas, principalmente, de reconhecimento do amor de almas.

muito bom encontrar pessoas que podemos partilhar nossas experiências e sentimentos..., ainda mais quando estas sensações são únicas e raras, e por isso mesmo nos fazem sentir como 'loucos' frente à grande maioria das pessoas 'normais e racionais' .

Na época em que vivi esta minha história, foi tão forte e inesperado que tive medo do sentimento. Na época achei que era melhor fugir, e "cobri" este sentimento achando que estava sendo muito 'esotérica e sentimental'. Na época não acreditava em almas gêmeas, ou afins ou qualquer outro nome que queiram dar. Até apareceram livros para eu ler sobre este assunto, mas era um assunto que não me prendia a atenção, até por achar impossível. E razão, religião e ciência não explicam como é viver este sentimento. Esta energia forte e aconchegante nos olhos!

Conheci este homem quando eu estava na faculdade há 14 anos. Desde a primeira vez que nos olhamos foi muito intenso, e eu senti uma certeza interna tão forte de que ele era muito especial na minha vida. Depois que terminamos a faculdade, pensei: 'Devo ter errado, dever ter sido só um amor platônico', pois na época ele tinha namorada, nos conhecíamos, mas nunca nem conversamos(!?). Eu sempre fui racional e ficava pensando: 'Como poderia existir sentimentos entre duas pessoas que só se olham??? Loucura!'. Achei que estava carente e precisando de objetivos na minha vida. Por isso decretei que ia esquecê-lo. Toquei minha vida com esta 'certeza'.

Depois de 04 anos, eu trabalhava numa grande empresa e tinha ficado noiva, mas estava com dúvidas se deveria me casar com meu moivo ou não. Achava tudo muito precipitado, e não tinha certeza de meus sentimentos. Meses depois, marquei uma reunião na empresa com um consultor de uma prestadora de serviços que eu não sabia quem era. Quando cheguei na sala o consultor levantou-se da cadeira e virou-se para me cumprimentar: era ele!!! O cara da faculdade!!! Voltou todo o sentimento que eu achava que tinha esquecido... E ele também não conseguiu disfarçar que lembrava-se de mim. Me olhou com um sorriso lindo nos olhos, vi felicidade e carinho no olhar dele.

Aí veio a racionalização: 'Não posso, estou noiva!', e para completar tinha outra pessoa conosco na sala e não deu nem para finalmente conversarmos. A reunião foi cheia de troca de olhares e sorrisos, mas ficou por isso mesmo...Toquei minha vida de novo, ele caiu novamente no 'esquecimento'...

Dois anos depois, estava casada (com aquele noivo), e chateada com minha vida. Neste dia tive que ir a um banco. Fui de contragosto, estava distraída pensando no meu casamento, quando levantei o olhar e olhei para o final da fila...lá estava ele! O mesmo olhar intenso e carinhoso de sempre, e eu fiquei paralisada. Sentia que ele não tirava os olhos de mim! Ele virou o corpo para minha direção, me cumprimentou acenando a cabeça e sorriu..e, eu, fiquei sem saber que atitude tomar! Eu senti que se sorrisse para ele, ele viria falar comigo. Sabe o que fiz??? Fui embora sem olhar para trás, com medo do amor. Toquei minha vida como se não fosse comigo. Parecia que eu estava adormecida! Talvez falta total de coragem de saltar para o desconhecido e para o meu belo e real amor.

Desde este dia não o vi mais... Em fevereiro deste ano sonhei com ele de novo. De novo, pois foi um sonho repetido, tive este mesmo sonho na época que conheci ele na faculdade. Não passaram duas semanas depois do sonho, uma amiga com a qual eu não tinha contato há pelo menos 12 anos e que não conhecia ele, me mandou um e-mail falando que encontrou com ele. E detalhe: ele, mesmo sem conhecê-la, se abriu com ela e disse que se lembra de mim, e que nós tinhamos uma paixão platônica um pelo outro na faculdade! Ela disse que eu também era apaixonada. Ela me disse que ele ficou super feliz, que ficou claro que eu marquei muito a vida dele sem ao menos termos conversado e nos tocado!

Quando li o e-mail dela me descrevendo esta situação, eu fiquei assustada com tudo aquilo. Eu não acreditava! Demorou alguns dias para 'cair minha ficha'. Na época da faculdade eu me sentia meio boba por estar sentindo aquele sentimento por ele, tinha certeza que não
era correspondido. Hoje, depois de 14 anos, ele e eu sabemos que não estamos sozinhos com este sentimento. Depois desta situação despertei, acredito no encontro de almas e por isso estou aqui compartilhando com vocês um parte muito especial da minha história.

Lembrei de todos os momentos que reencontrei com ele no passado, e percebi que foram sempre momentos em que eu estava me sentindo muito sozinha. Gosto de pensar nele como meu Anjo. Hoje percebo que a cada reencontro ou lembrança dele ( as vezes ele surge do nada na minha mente) me faz sentir uma energia forte e revitalizadora, mentalizo coisas maravilhosas para ele sempre. Me sinto muito feliz quando penso nele.

Sei que ele está casado e tem filhos, e eu continuo casada também. Não quero destruir nada, e nem fazer ninguém infeliz, mas sinto do fundo da minha alma que nunca nos esqueceremos, e que ficaremos para sempre nos reencontrando, nos recordando e sentindo, sempre este sentimento recíproco e maravilhoso que não nos deixa separar".
Fly Butter 97

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Anônimo28/11/08

    Que História linda!
    E triste também...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/11/08

    Agradeço pela postagem do texto! Ficou maravilhoso! Inclusive a escolha da imagem, é bem como me senti...

    Obrigada pela mensagem !

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/8/09

    Sua história é fantástica. Pois estou passando por esse mesmo processo de vida. Estava na semana passada com um problema muito sério a respeito de pensão alimentícia e meio perdida sem saber o que estava se passando com o meu processo... encontrei um advgado que me olhava intensamente que eu fiquei totalmente se graça. O Oficial de Justiça me deu a informação, mais na realidade eu não entendi nada. Fui até a 2º Vara pedir explicações... e lá estava o Advogado me esperando. Me perguntou: Eu te conheço, eu afirmei: Não Senhor,deve estar acontecendo algum equívoco, eu nunca te vi antes... O Advogado me olhou intensamente e me entregou um cartão de visita na esperança de eu ligar em caso de alguma dúvida ( ou interesse mesmo por ele ). Não satisfeita com o resultado da 2º Vara, liguei p/ o Advogado no final do expediente do meu trabalho. Que maravilha... que tratamento que aquele homem teve comigo por telefone. Marquei no dia seguinte as 10:00 na casa dele que seria no Sábado p/ eu assinar a procuração do processo. Tudo começou naquele momento... Aquele homem veio determinado p/ mim. Que delicadeza,me contou a vida dele toda do princípio ao fim. Ambos apaixonados,marcamos no dia seguinte se encontar em um Motel p/ ficarmos juntos. Foi um amor mais lindo que fizemos,um homem totalmente centrado,culto espírita... um sábio. Agora esse homem não sai do meu pensamento sinto minha alma querer ir ao encontro dele. Ele liga p/ mim mais muito formal. Preciso desse homem na minha vida e tenho certeza que ele vai viver comigo p/ o resto da minha vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. paola firenze18/4/12

    NOSSA POR QUE AS ALMAS GEMEAS TEM QUE SE ENCONTRAR E SEPARAR VEJO ISSO EM MUITAS HISTÓRIAS QUE JÁ LI !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/7/12

    Amo muito um rapaz,ficamos um mês só mais foi muito intenso.Agora depois de 4 anos nos encontramos e descobrimos q nunca nos esquecemos....+ agora sou casada e ele tem namorada e ñ podemos ficar juntos!O q eu faço??? O meu peito chega doer de tanta saudade, desde do momento q o ví voltou todo de novo em meu coração. Nós nos queremos muitos + ñ temos coragem de deixar tudo pra ficar juntos!! No passado ñ pudemos ficar juntos, e agora também ñ!! Me ajundem!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/8/12

    Passo por exatamente a mesma situacão. Tenho certeza que encontrei a minha alma gêmea, e ela também sabe disso, mas sem saber explicar o porque (mas muito provavelmente por medo e comodismo) escolhi seguir a vida sem ela, me casei e tive filhos com outra pessoa, mas não consigo passar uma única semana sem pensar, com muito carinho, na minha alma gêmea. Ela também está casada e com filhos, e a cada dia que passa cresce a minha angustia ao saber que muito provavelmente não poderei compartilhar desta vida or dar frutos a pessoa que até hoje mais amei. Me reconforto lendo esta história, em saber que não sou o único "estranho" que fugiu de sua alma gêmea neste mundo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/8/12

    Eu também procuro entender pq duas pessoas q se amam acabam por se separar mesmo ainda existindo o amos entre elas...mesmo estando a 4 anos longe não deixo de pensar um dia sequer na pessoa q mais amei e q sei q é meu amor de almas...mas a vida nos separou e ainda sofro muito por isso.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14/9/14

    Tenho certeza que o mesmo acontece comigo! Esse "amor platônico" na faculdade está me deixando angustiada. Eu amo ele e tenho certeza que ele também me ama porque vejo como ele me olha! não sei se é a timidez mútua ou se, como no texto acima, estamos fugindo do amor! nunca conversamos mas nos conhecemos! mas eu não quero fugir dele, quero ficar com ele para sempre. Eu o amo do jeito que ele é! Sei que um dia nós vamos ficar juntos não importa quando mas vamos!

    obs: chega a ser reconfortante saber que essa situação não acontece só comigo!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/10/16

    Há tempos venho acompanhando "amor de almas"... Estou com uma pessoa há 7 anos, tenho 28 anos, nao tenho filhos, sempre programei a minha vida... Estudo / trabalho / casamento... Porém observo que a minha relação, é de carinho, amizade, companheirismo. Ha 4 anos trabalho uma vez por semana com uma pessoa, que tenho um carinho e um respeito muito grande, há um ano venho observando, após vários colegas comentar.... "Ele te olha diferente" ... "Ele é assim, somente com vc"... E isso acabou despertando algo em mim, que comecei a olhar com outros olhos! Ele é educado, carinhoso, me entende, conversamos horas, diversos assuntos, me elogia sempre, fala da cor do meu esmalte, do meu corte do meu cabelo, fala que gosta de me ouvir falar, já peguei ele mi olhando, me fala que quando estamos trabalhando juntos ele fica tranquilo, que eu posso contar sempre com ele, pois quer me ver crescer, quer o meu melhor, me olha tão profundo que perco a noção de onde estamos, enfim com td isso, estou aqui pensando, aflita... Ele é bem mais velho que eu, eu sempre gostei de homens + velhos, porém tem 2 filhos, já está no seu segundo casamento, e a atual esposa conheceu no ambiente de trabalho, no qual trabalhamos, e eu casada, perante Deus é td minha família, que não quero decepcionar, mas sinto algo por esse homem, não sei se é amor, paixão, ou é a minha alma gêmea... Pois td o que gosto ele tmbm gosta... Temos o msm jeito. O msm objetivo. Gostamos da msm profissão, da msm área... O dúvida cruel... E pr piorar td situação... Um certo dia comemorando o aniversário de um amigo, ele me diz, olha quero que vc faz um bolo no meu aniversário, eu perguntei qual a data, ele me respondeu, e vcs não vão acreditar, ele faz aniversário no msm dia que o meu esposo, meu deus, não é possível, porque isso está acontecendo, eu falei pr ele, e ele me olhou dizendo, nossa que coincidência, desde esse momento, ele não sai da minha cabeça, na última semana, no meio da noite, ele me disse, a hr está passando rápido d+ quando estamos juntos. Eu com todos os elogios, que recebo, as vezes nem sei o que falar... As vezes penso que é coisa da minha cabeça, que eu estou vendo algo que não tem! Porém tenho uma amiga incomum, que fala, vcs só não tiveram a oportunidade, pois ele tem medo da sua reação por ser casada! Enquanto isso, estou + uma vez pensando, pensando e pensando nesse homem... Não sei o q fazer! Mas isso dói e muito, gostar de alguém que vc não pode tocar, falar, ver!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Como foi bom ler esse artigo. Eu vivi uma experiência e gostaria de relatá-la aqui como um desabafo porque tenho carregado só comigo e não tem sido fácil. Sou muito bem casada há quase dez anos e vivemos super bem. Eu mudei para São Paulo e o primeiro apartamento que vi já senti que era aquele. Tudo deu tão certo. Após dois anos, um dia estava vindo de uma curso e comecei a sentir uma alegria tão intensa que nem sei explicar. Naquele dia meu marido não pode ir é justamente o porteiro cinquenta sempre converso estava a noite. Eu fiquei conversando com ele e de repente um morador chegou. Eu o cumprimentei e ele passou me olhando, sentou-se no sofá da entrada e ficou esperando até eu subir. Gentilmente abriu a porta do elevador e subimos juntos. Quando cheguei em casa senti como uma explosão dentro de mim. Foi tão avassaladora que não tinha controle nenhum. Nunca havia sentido um sentimento tão forte por alguém, ainda mais um estranho que nem havia chamado minha atenção. Vi ele pouquíssimas vezes, talvez daria uns 5 minutos ao todo. Ele é casado também. Depois que ele me viu com meu marido ele nem me olhava mais mas eu sentia uma sintonia inexplicável, não era verdade, por trás ele estava me olhando. Cinco meses depois fiquei sabendo que ele havia se mudado. Eu entrei em pânico. Já fazem uns 8 meses. Eu sinto que o verei novamente. O problema é que ele marcou minha vida de tal forma que no corpo estou com meu marido, mas minha alma está ligada a ele. Tenho buscado uma resposta para essa situação. Se fosse só uma atração, mas esse sentimento tomou conta da minha vida. É muito mais forte que eu.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28/6/17

    Minha história resumida
    Casei com 14anos tenho 3filhos hj todos tem família.
    Durante uns altos e baixo no meu casamento , conheci um rapaz q na época tinha 17 anos e eu tinha 32.
    Tivemos um relacionamento intenso q durou poucos meses até q o pai dele descobriu e a mandou ele de volta pra o município onde eles moraram ,so q para ele era uma experiência nova ,e eu acabei me apaixonando .
    E no nosso último encontro que foi no mesmo dia q viajou, não foi bom pramim,pq eu era a única pessoa q não sabia q ali seria nosso último encontro, pq ele não me falou nada,ficamos juntos por 4hs e saímos nos despedimos ele sumiu.
    Sofri muito porquê achava q era somente uma paixão ,E ao passar do tempo encheguei que o amava,chorava muito e não conseguia notícia dele ,apenas algumas pessoas.me diziam ele foi embora daqui da cidade.
    Então eu orava pedindo q aquele amor q sentia adormecese sofri muito, o pior meu celular foi com ele,e ao mesmo tempo sentia raiva misturado com um sentimento de amor.
    E a única certeza q tinha q um dia iríamos nos falar mesmo q fosse pelas redes sociais.
    Então hj em 2017 já se passaram 15 anos me encontro com 47 no mesmo casamento mas por conveniência talvez,ou mesmo pelos filhos e netos lindos q tenho.mas meu marido hj me trata como uma rainha sendo q eu não a amo mais a muitos anos ,mas me acostumei viver assim.
    E a três meses no meu face parece um convite dessa pessoa ,sendo q eu não a conheci, ele insistiu Mandando um oi pelo mensage e abri o perfil e não a conheci, entrou no face da minha filha e no mensage ele pediu a ela pra eu aceitar pós precisava falar comigo,E ela veio me perguntou se a conhecia uma pessoa com o nome tal que morou em tal lugar ,entao imediatamente meu coração palpitou e eu arrespondi podia deixar,vou aceitar agora q lembrei quem e realmente vi o convite mas não a reconheci e vc pode bloquear ele .
    E imediatamente fui ao mensage e la estava um oi,😃e eu respondi com um oi e em seguida ele me dis q continuo linda e que durante esses 15anos me procurou ,Q se casou tem filhos e se separou e q nunca me esqueceu e nunca desistiu de me encontrar mas precisava me pedir perdão tbm .
    E eu fiquei pensativa .e respondi q eu tinha a plena certeza q um dia isso iria acontecer mas nao saberia a forma, mas q perdoaria sim ,q guardar mágoas fazia mal a alma e o coração,que era pra ele cuidar da vida dele q eu estava cuidando da minha ,e falei uma palavra forte a ele a respeito do acontecimento,Então ele me respondeu preciso falar com vc !E eu querendo falar com o coração me segurei e fui firme com ele aí ele disse tudo bem desculpa desejo tudo de bom pra vc.
    Aí se passaram alguns dias ele mas uma vez mecheu denovo comigo no mensage, aí o coração desmoronou aí cedi a conversa e começamos a voltar no passado q foi maravilhoso ,E ele me disse preciso ver minha professora,morri de vergonha kkk mesmo pq Aída a amo e lhe quero novamente,E trocamos muitas conversas pelo wattzap e ele me pediu em namoro que me queria pro resto da vida dele,Então eu disse q estava com medo de reviver tudo denovo pq o q sentia estava adormecido,e ele disse pramim, adormecido não morto,vamos nos dar outra chance ,hj tenho a idade que conheci vc ja nao sou mas aquele garotinho sou um homem formado ,e nisso aceitei sendo q ele mora em outro estado e estou ansiosa pro reencontro. Sera o destino ou almas gêmeas?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28/6/17

    Minha história resumida
    Casei com 14anos tenho 3filhos hj todos tem família.
    Durante uns altos e baixo no meu casamento , conheci um rapaz q na época tinha 17 anos e eu tinha 32.
    Tivemos um relacionamento intenso q durou poucos meses até q o pai dele descobriu e a mandou ele de volta pra o município onde eles moraram ,so q para ele era uma experiência nova ,e eu acabei me apaixonando .
    E no nosso último encontro que foi no mesmo dia q viajou, não foi bom pramim,pq eu era a única pessoa q não sabia q ali seria nosso último encontro, pq ele não me falou nada,ficamos juntos por 4hs e saímos nos despedimos ele sumiu.
    Sofri muito porquê achava q era somente uma paixão ,E ao passar do tempo encheguei que o amava,chorava muito e não conseguia notícia dele ,apenas algumas pessoas.me diziam ele foi embora daqui da cidade.
    Então eu orava pedindo q aquele amor q sentia adormecese sofri muito, o pior meu celular foi com ele,e ao mesmo tempo sentia raiva misturado com um sentimento de amor.
    E a única certeza q tinha q um dia iríamos nos falar mesmo q fosse pelas redes sociais.
    Então hj em 2017 já se passaram 15 anos me encontro com 47 no mesmo casamento mas por conveniência talvez,ou mesmo pelos filhos e netos lindos q tenho.mas meu marido hj me trata como uma rainha sendo q eu não a amo mais a muitos anos ,mas me acostumei viver assim.
    E a três meses no meu face parece um convite dessa pessoa ,sendo q eu não a conheci, ele insistiu Mandando um oi pelo mensage e abri o perfil e não a conheci, entrou no face da minha filha e no mensage ele pediu a ela pra eu aceitar pós precisava falar comigo,E ela veio me perguntou se a conhecia uma pessoa com o nome tal que morou em tal lugar ,entao imediatamente meu coração palpitou e eu arrespondi podia deixar,vou aceitar agora q lembrei quem e realmente vi o convite mas não a reconheci e vc pode bloquear ele .
    E imediatamente fui ao mensage e la estava um oi,😃e eu respondi com um oi e em seguida ele me dis q continuo linda e que durante esses 15anos me procurou ,Q se casou tem filhos e se separou e q nunca me esqueceu e nunca desistiu de me encontrar mas precisava me pedir perdão tbm .
    E eu fiquei pensativa .e respondi q eu tinha a plena certeza q um dia isso iria acontecer mas nao saberia a forma, mas q perdoaria sim ,q guardar mágoas fazia mal a alma e o coração,que era pra ele cuidar da vida dele q eu estava cuidando da minha ,e falei uma palavra forte a ele a respeito do acontecimento,Então ele me respondeu preciso falar com vc !E eu querendo falar com o coração me segurei e fui firme com ele aí ele disse tudo bem desculpa desejo tudo de bom pra vc.
    Aí se passaram alguns dias ele mas uma vez mecheu denovo comigo no mensage, aí o coração desmoronou aí cedi a conversa e começamos a voltar no passado q foi maravilhoso ,E ele me disse preciso ver minha professora,morri de vergonha kkk mesmo pq Aída a amo e lhe quero novamente,E trocamos muitas conversas pelo wattzap e ele me pediu em namoro que me queria pro resto da vida dele,Então eu disse q estava com medo de reviver tudo denovo pq o q sentia estava adormecido,e ele disse pramim, adormecido não morto,vamos nos dar outra chance ,hj tenho a idade que conheci vc ja nao sou mas aquele garotinho sou um homem formado ,e nisso aceitei sendo q ele mora em outro estado e estou ansiosa pro reencontro. Sera o destino ou almas gêmeas?

    ResponderExcluir
  13. Minha historia e diferente..vivo com medo de pecar. Pois sou religiosa..creio se era pra gente ter ficado ja estariamos juntos..faz 9 anos qe nos conhecemos..nunca nos virmos..nunca nos tocamos..so uma tela ou uma camera entre nois..so o desejo e nunca cumprido..o destino nao quiz o nosso encontro..ou fomos nois mesmo qe nao quizermos...so sei qe ate hoje mesmo por tela por fotos nois diz ainda um ao outro qe adora qe ama..mas temos familias..ambos tem marido e esposa e filhos e uma vida...Doi pq nao sabemos como estar juntos um com outro..
    Quando falarmos parece qe volta o primeiro..dia qe nois se conheceu..
    Em uma sala de um chat..ele no EUA e eu no interio do Brasil...
    Todos os dias nos falamos..nos vimos..durante 7 meses ..ate ele decidir vim embora pra sua terra..e quando umbmes antes dele vim começa algo acontecer..um sofrimento o destino começa a mexer nas nossas vidas..brigas começa a surgir..gente falsa atrapalha o nosso amor...descofiança brigas e ciumes..termina o nosso amor..depois de um mes ele liga..qe estar vindo embora..mas ja tem alguem o esperando..aoguem com toda certeza qe estar de prontidao para agarra lo e nao desistir...entao silencia o amor..2 meses passando..uma viagem e inesperada pra seu estado melhor sua cidade..chega la compra um cartao telefonico e liga qem atende .a namorada..desliga com o coraçao partido e lagrimas nos olhos..novamente liga..e atende..e eu fico calada chorando baixinho com apenas falo eu te amo...desligo..e telefone toca..cada toque da chamada do orelhao..doi meu coraçao..vou embora volto a minha cidade..e ai pessoas vem e diz..teve um rapaz qe ligou pra todos os orelhoes daqui a procura de vc..mas vc tinha viajado...meu coraçao vibra e fica feliz..vou ate a net..olho e chamo amor..vc ta ai..ele responde oi..meu coraçao acelera..e digo eu te amo quanto eu senti saudades..e ele..anjo eu nao posso falar agora..e eu pq? Ele..pq to com companhia..meu coraçao doi..eu choro pra ele ouvir e digo..vc nao me ama mas? Eu nao posso falar..vc me machucou..vc me abandonou eu liguei pra todos os telefones qe existia na tua rua e vc tinha ido embora com outro homem..vc nao mereçe eu te amar..minha lagrimas cairao e respondi..eu fui te ver e vc estava com outra pessoa..entao desistir..eu liguei pra vc e qem atendeu foi ela..e em um minuto nos nos calamos..so ouvindo o meu choro e a raiva dele..esculto.ele falar depois vou conversar contigo..qero ficar sozinho com ela..esperando no outro lado da tela..vejo ela sair..e ele volta limpando as lagrimas dos olhos..e diz pq vc fez isso comigo...vc sabia o quanto eu qeria te ver..eu te amo meu amor..agora acabou..entao eu so olhei pra ele e disse entao adeus..seja feliz..siga a sua vida e vou seguir a minha..fechamosba tela ...passou 1 ano depois..conversamos de novo..oi como vc ta ? To bem e vc..tas linda..obg..pensei em vc..saudades nao consigo te esquecer..eu nem eu..ele eu te amo..eu..tbm..depois viajei de novo..depois de 2 anos ..ele fala no face..oi como estas ..eu bem e vc..vi seus filhos lindos.casou..eu foi..mas me separei e vc?..ele e vou me casar amanha..eu..triste..felicidadedls..ele..mas tem um porem eu nao consigo te esquecer..eu..triste..as lagrimas cai sobre o meu rosto..e um pedido seja feliz e faça qem for se casar com vc..pois eu nao tive a mesma sorte..desespero..maldito amor qe nao deixa seguir as nossas vidas e nem deixa amar ninguem eu teamo..e nao consigo ser feliz..ele chorando diz..era pra ser vc amanha naquela igreja eu te amo meu amor..adeus..eu adeus..2 anos depois..vejo uma publicaçao dele achando qe ele ta doente..ponho uma cara de tristinha..ele responde pq triste..

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/1/18

    A 12 anos conheço um homem e a 2 passamos a trabalhar juntos;sou cansada a 18 anos,tenho problemas no casamento porém sou feliz com meu marido.Nesses 2 anos ficamos muito próximos,ele sempre muito atencioso comigo ;Nossos olhos brilham;ficamos sem graça com adolescentes quando nos encontramos,não quero destruir minha família,nunca tivemos nada além de amizade,mas não conseguimos ficar 15 dias sem nos falamos,o simples fato de estamos próximos enche nossas vidas de alegrias.Nunca falei dos meus sentimentos para ele.Mas sinto que ele sente o mesmo que eu;sofro e sinto muita falta dele.Sei que nunca vamos ficar juntos.Mas não quero ficar distante dele;ele é solteiro e quando está namorando faz questão de me apresentar a namorada,mas fica o tempo inteiro junto de mim.Peço a Deus todos os dias para me libertar desse amor.

    ResponderExcluir
  15. Tudo isso é tão intenso, tão lindo e tão triste!
    Li e me derrubei em pensamentos e lagrimas...

    A algum tempo eu tenho pesquisado sobre o amor, a paixão, almas, eu venho tentando entender o "porque" algumas pessoas que passam por mim me marcam tanto!
    Algo fora do normal, cheguei a pensar que estava louca! Nao podia ter explicação essa minha vontade de conhecer e estar com aquele homem que eu vi algumas vezes, nao é uma vontade normal, é algo inquietante que me tira o sono me derruba em lagrimas. Quero estar com ele, conversar com ele, sentir o cheiro dele, abraça-lo, ama-lo, aquela vontade de se entregar loucamente a uma pessoa que vc mal conhece. E então sera que ele tambem pensa em mim?
    Locura? As vezes penso que sim.
    Mas quando leio essas mensagem e vejo que varias pessoas sentem o que eu sinto...
    Quero um amor avassalador, mas do que ser amada eu quero poder amar e sentir esse sentimento da pessoa voltando pra mim na mesma intensidade.
    As vezes penso que nunca vou encontra esse homem, ele que veio nessa vida com o mesmo propósito que eu... amar...
    Amar tão intensamente que saberemos que uma vida nao seria suficiente pra explica a explosão daquele sentimento.

    Eu tenho um namorado incrivel, uma otima pessoa, otima familia, otimo pra mim...
    Mas entao porque eu nao me sinto plenamente feliz? Porque quando estou com ele meus pensamentos vao para outro lugar?
    Isso me tortura, me sinto uma má agradecida tendo uma pessoa tao boa do meu lado e eu pensando em alguem que nem sei se lembra que existo!

    Tenho medo, muito medo de acontecer comigo igual algumas pessoas que escreveram aqui... e nao poder sentir tudo isso com minha outra parte, porque eu sei que assim como eu existe uma outra parte, melhor ainda, uma parte que vai se encaixa perfeitamente em mim e fazer sentir coisas que eu nao saberei descrever.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei muito uma pessoa, e ele tb me amou muito! Mas amor demais me deu muito medo...Fiz algo que o afastou de mim. Algo inconsciente, uma palavra dura, não sei o que houve, mas ele resolveu me esquecer. Isto tem ano. Ainda trocamos poucas mensagem de texto, e ele quer manter nossa amizade. Mas não consigo esquecer este homem, e sei que ele tb não me esquece! É uma ligação que não se desfaz. Não me liberta para um novo amor. Eu me sinto presa. Ruim estar presa a alguém que não está comigo. O

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;