Jim Carrey
Jim Carrey é constantemente taxado por seus famoso papéis em filmes de comédia, como "Ace Ventura", "O Máskara" e "Debi & Lóide". Quem acompanha a carreira do ator, no entanto, já notou que ele tem um lado sentimental muito forte — a exemplo de seu papel em "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" (2004). No vídeo "Jim Carrey: I Needed Color", publicado há duas semanas na plataforma Vimeo, essa faceta se evidencia quando o artista fala sobre a influência da pintura em sua vida.

"Sempre rabisquei, mas nunca tinha chegado a pintar. De repente, há seis anos, quando estava tentando curar meu coração partido, decidi: 'Vou pintar", disse o ator, citando a separação conturbada com Jenny McCarthy, sua parceira até 2011.

"Quando eu comecei, fiquei tão obcecado que não tinha mais espaço em casa. As pinturas estavam em todos os lugares", explicou ele, detalhando que o inverno de Nova York também o influenciou: "Naquele momento, eu precisava de cor".

O último filme de Carrey foi "True Crimes" (2016), do diretor Alexandros Avranas. Desde então, ele tem dedicado seu tempo aos pincéis.

A partir de O Globo. Leia no original
Imagem: Divulgação 

Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;