HOMEM FAZ SERENATA APAIXONADA PARA ESPOSA DE 93 ANOS

Um homem idoso foi filmado cantando “You’ll Never Know” ("Você nunca saberá") para confortar sua esposa de 93 anos, enquanto ela estava deitada em um hospital psiquiátrico dos Estados Unidos. E a filmagem é de partir o coração.

Howard, 92, e Laura Serena foram casados ​​por 73 anos. Eles têm nove filhos e 18 netos. Ela atualmente sofre de demência.

O vídeo foi carregado para o Facebook e, em seguida, YouTube pela neta Erin Solari.

Suas mensagens descrevem a relação amorosa entre os avós e o significado da canção.

"Howard (vovô) está cantando para ela sua canção de amor, a canção que a confortava quando ele foi embora para lutar na Segunda Guerra Mundial", escreveu ela no YouTube. "Em reuniões de família, não era incomum para os dois a cantar essa música juntos, cada um tendo um verso e serenata outro. Na verdade, depois de cinquenta anos de casamento, eles renovaram seus votos e executou essa música como um dueto para toda a família na recepção".

Howard é visto acariciando o rosto de sua esposa, enquanto ela ajuda-o a lembrar a  letra da canção.

O vídeo tem mais de 3,7 milhões de visualizações no Facebook até o momento. Solari escreveu que "a demonstração de amor [tem] levantou os espíritos de todos!"

Quando lhe foi dito que o vídeo tinha se tornado viral, Laura disse: "Eu lhe disse Howard que eu iria fazê-lo famoso."

Imagem: FreeImages

Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;