HOMEM ACORDA DE CIRURGIA COM AMNÉSIA E SE APAIXONA PELA PRÓPRIA MULHER

Um vídeo com mais de 6 milhões visualizações mostra o encantamento de Jason Mortensen com a beleza da própria mulher, Candice. Recém-operado e ainda grogue, ele não a reconhece, pergunta se ela é modelo e diz que é a mulher mais linda que ele já viu. Assim que descobre que eles são casados, fica impressionado.Desde então, o casal não pode ir ao shopping sem ser convidado a posar em fotos com aqueles que viram seu vídeo viral.



Ele e sua esposa, Candice, apareceram em noticiários de todo o mundo e deram entrevistas para o "The Today Show", da CNN, "Inside Edition" e "Showbiz Tonight". E, espantados, disseram que não tinham idéia que seu curto vídeo de Jason iria gerar tanta atenção. 

"Nós estamos contentes que ele pode transmitir uma coisa positiva", disse Jason Mortensen. "Há uma série de vídeos virais por aí que ofendem as pessoas ou são rudes, ou alguém que é vítima de alguma brincadeira ou algo assim. Estamos apenas gratos que isso é algo que pode lembrar as pessoas da importância da família."

Nas imagens de celular gravada, Jason Mortensen não reconheceu a própria mulher após acordar de uma cirurgia, mas mesmo assim se apaixonou à primeira vista por ela. Meio grogue, ele elogia a beleza de Candice, com quem é casado há seis anos, e tenta paquerá-la. Por conta disso, ganhou o apelido de o "marido do ano " ou o tipo de marido que toda mulher quer. 

Os dois estão casados há seis anos e vivem em Orem. Jason era da Califórnia e sua esposa de Layton quando eles se conheceram, como missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ele se preparava para servir na Islândia e Candice na Letônia. "Eu tive uma namorada anterior, mas quando conheci Candice não pudemos evitar o envolvimento", disse Jason Mortensen. 


Logo que postaram o vídeo, em apenas uma semana recebeu  cerca de 10.000 comentários. E os compartilhamentos continuaram aumentando, atingindo rapidamente  400 mil visualizações.

"Eu não podia acreditar", disse Mortensen. "Quando verifiquei meu e-mail, tinha 7.000 mensagens. Isso é nunca aconteceu antes, obviamente, de modo que foi muito louco "

E embora tenham desacelerado fazendo entrevistas, muitas outras oportunidades foram oferecidas aos Mortensens.

"Nós apenas tentamos compartilhar com as pessoas que somos um casal normal, somos apenas duas pessoas normais,  e nosso casamento é a coisa mais importante", completou Jason.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;