Hoje tenho 45 anos, sou divorciado, pai de dois filhos. Tive uma vida amorosa à beira de um abismo, sempre pronta para entrar em queda livre e eis que hoje sou divorciado. Não posso dizer que fui de todo infeliz, mas a vida nos reserva surpresas que as vezes não compreendemos. 

Eu tinha um sonho que me acompanhou por mais de 25 anos, uma situação, uma mulher, um amor. Por conta deste sonho quase procurei ajuda com regressão de vidas passadas, mas tive medo e acabei me escondendo do mundo. Não vou contar meu sonho agora porque é meio longo e complicado, mas afirmo que me aterrorizou por anos, até que...

Há algumas semanas eu vi no YouTube um vídeo de uma musica antiga, um clip destes que você busca para recordar seu passado. Mas eu nunca tinha ouvido aquela musica e nem visto aquele vídeo até então. Não é uma pessoa conhecida da mídia, pelo menos não em nossa época atual, portanto não corro risco de colocar alguém em saia justa. Mas sei que quando vi aquela mulher, meu mundo desabou como se fosse uma bomba jogada ao chão.

Chorei desesperadamente naquele momento, pois quando vi o rosto daquela mulher tive a certeza de que ela era o amor que eu havia perdido em minha outra vida. Não foi como um dejavu, mais sim uma colisão de imagem real com o sonho que habitava em minha mente. Naquele momento em que ouvi sua voz, meu corpo demonstrou sintomas típicos de êxtase, eu sentia o leve toque das suas mãos em meu corpo, o sussurrar da sua voz, a umidade dos seus lábios em minha boca.

Meu Deus,estou quase louco por isso e não sei como me ajudar. Não sei onde ela vive e quantos anos tem, pois o vídeo que eu vi era da década de 1985. E naquele vídeo ela já deveria estar com no mínimo uns trinta anos. Então existe uma diferença de tempo e espaço enorme entre essa situação. Mas gostaria de saber se ela esta bem, ou onde vive e qual sua situação atual.

Amigos posso apenas dizer um nome, Hally . Esse é o nome da mulher que se apodera da minha vida, da minha alma, esse é o nome do amor, do meu amor. 

Há anos eu havia transformado meu coração em pedra, mas depois que à vi uma chama se acendeu novamente dentro de mim, sei que as chances de vê-la são quase que impossíveis, mas o fato de saber que ela existe já me é um consolo. Mesmo porque essa mulher não é brasileira, e levando em consideração que não sei nem por onde procurá-la, então minha situação volta a estaca zero. Mas agora com uma certeza, eu tenho para quem dizer EU AMO VOCÊ, mesmo que ela nunca saiba.

Italiano
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

1 comentários :

  1. Muito interessante sua história pois você a viu como no clipe antes de assisti-la e encontrá-la ´´por acaso`` na internet

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;