Nós vivemos em uma época onde todo mundo namora, todo mundo declara seu amor, mas são poucas as pessoas que realmente amam com toda sua vontade quem elas tem ao seu lado, contudo o casal Angelo Merendino e Jennifer mostraram para o mundo o que é amor de verdade e que ele ainda existe.

Logo depois de se casar com Jennifer, Angelo descobriu que ela estava com um tipo câncer extremamente agressivo e o tratamento precisava ser iniciado imediatamente. Ele, sendo fotógrafo, resolveu registrar os momentos dessa batalha contra o câncer, porém isso era para uso pessoal deles.

Só que quando o tempo estava se esgotando e a doença começou a vencer a batalha, Jennifer pediu para seu esposo mostrar as fotos ao mundo para que as mulheres vissem aquilo e se cuidassem contra o câncer de mama.

Então confira essa história de amor emocionante, de um esposo que nos piores e mais tristes momentos estava lá, dando suporte para a mulher que amava, mesmo quando ela estava na pior situação do mundo:



















Juntos até o fim!
A partir de MiniLua. Leia no original
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

1 comentários :

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;