DAVI LUIZ, O NOVO NOME DO SERTANEJO ROMÂNTICO


Davi Luiz, cantor paulista atualmente radicado em Santa Catarina, é apontado como um dos novos astros da atualidade no Brasil e considerado por muitos a revelação da música sertaneja nos últimos anos. Na contramão da onda do "sertanejo universitário", que privilegia as músicas altamente dançantes, com letras de gosto duvidoso e refrões superficiais, o jovem músico aposta nas músicas românticas, que fazem parte da tradição do gênero. Seu último clip, com a música "Eu e você" alcançou, em apenas dois dias, 115 mil acessos no YouTube e vem despertando a curiosidade do público e dos profissionais do meio musical. 
Davi Luiz, autor de "Eu e Você"

São 28 anos de idade, dez deles cantando profissionalmente. O sertanejo, que já morou em Sorocaba, São Paulo, Londrina e Curitiba, agora vive em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Depois de realizar apresentações em cidades do interior, nos estados do sul do país, Davi Luiz prepara-se para vôos mais altos, com shows agendados para os maiores centros. 

Fechando as canções do primeiro CD e o repertório para as apresentações ao vivo, o ponto em comum em todas as letras é o conteúdo poético, presente na história da música sertaneja e que hoje encontra-se praticamente morto. Em um mercado que busca o sucesso fácil e que privilegia a aparência em detrimento do conteúdo, o jovem cantor encontrou na mescla de tradição e do pop a novidade que pode representar o resgate da melhor música do interior. 

E a aposta de Davi Luiz é participar do ainda restrito elenco de cantores solo. O primeiro clipe do cantor tem direção de Zé Guilherme Fidélis, numa produção da "Curitibana Filmes". A participação que se destaca é da bela  atriz Andressa Bernardelli. O sucesso "Eu e Você" leva a assinatura do próprio Davi Luiz e de seu parceiro Wesley e foi gravado pelo Estúdio MIX . Davi Luiz é um artista da "DL Produções Artísticas"  e seu site oficial é www.daviluiz.com.br.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;