ELE TERMINOU ? VEJA COMO PREPARAR-SE PARA UM NOVO AMOR

Imagem por vana_gwen
Perder um amor pode ser bastante doloroso, ainda mais quando a pessoa continua a idealizar a vida juntos e todos os planos feitos durante o relacionamento. O passo mais difícil a tomar é desistir do parceiro para poder seguir a vida solteira. As informações são do YourTango.

Se você está perguntando: "por que não lutar pela relação com ele?", a resposta simples: o tempo acabou. Até que isso fique claro, será impossível encontrar um novo amor. Veja a seguir nove maneiras de começar o ano com o coração pronto para amar de novo:

Tire um tempo para auto-reflexão: pondere o que você está fazendo de bom no amor, e o que você precisa melhorar..Este processo traz consciência de onde você está e aonde quer ir.

Questione seus pensamentos negativos: pensamentos negativos tendem a funcionar no piloto automático e, se não questioná-los, pode facilmente acreditar em coisas que não são verdade. Desconfie destes pensamentos predominantes e determine as ideias positivas e mais verdadeiras do que os seus pensamentos originais.

Faça escolhas conscientes: quando você pensa sobre ele e quer entrar em contato, faça a opção de não fazê-lo. Não caia em tentação. Apague o número de telefone do ex e mensagens antigas.

Viva o presente: passe algum tempo, tanto quanto possível no momento presente. Se você está pensando nele, está no passado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;