"Queria contar minha história aqui. Tenho 27 anos e no dia 27 de janeiro de 2007 conheci uma pessoa que mudou a minha vida. Certo dia, entrei numa sala de bate papo. Férias, tédio, nada pra fazer, e de repente ele falou comigo. No começo fui arredia, diria até grosseira. Ele de tão longe, nunca pensei que aquilo fosse mexer tanto comigo. Conversamos e nunca imaginei que tudo aquilo fosse tomar o rumo que tomou.

Era uma sexta. Jamais tive a ideia que fosse falar com ele novamente, mas na segunda lá estava ele de novo. Mundos tão diferentes, pensamentos inusitados. Ele livre, desprendido, sem fazer qualquer julgamento das pessoas ou de algo. Já eu, cheia de convenções. No começo odiava sua imponência e a maneira direta com que ele falava as coisas, mas acredito que no fundo aquilo me encantava. Afinal, pela primeira vez achei alguém que me falasse o que pensava. E nisso os minutos foram se tornando horas e mais horas.

As conversas nunca acabavam... mas até então eu nunca tinha visto nem por foto aquele ser humano que mexeu tanto comigo; mas nem me importava. O que valia pena mesmo era estar na sua companhia..mesmo que fosse através de uma máquina. Contudo,  uma coisa me causava muita estranheza. Nunca podia ligar pra ele nos fins de semana, ou mandar mensagem... Só que certa vez não  resisti e mandei: um, dois, três SMSs. Esse fato mudou o rumo dessa história para sempre.

Na verdade descobri que ele era casado e estava prestes a ser pai. Isso pra mim foi como um banho de água gelada. Como se você tivesse muito perto de alcançar a felicidade e de repente ela evaporasse sem nem deixar rastro. Como se o único homem que de fato quis entregar meu coração nunca pudesse receber. 

Depois da descoberta tentei esquecer, mas não conseguia. Era uma ligação tão forte... 

Continuamos a nos falar, mesmo sem nos tocar. Era uma sintonia perfeita. E somente no dia 12 de junho de 2009 foi o dia de fato que me toquei que nunca poderíamos estar juntos. Fiquei linda,  como se ele pudesse estar comigo, mas ele jamais viria... Então decidi esquecê-lo pra sempre. Foi nesse tempo que conheci outra pessoa, como se quisesse fugir desse sentimento tão imenso que me acompanhava.

Ficamos um ano sem nos comunicarmos, porém sempre lembrava dele todos os dias. Só que não resisti. Precisava saber como ele estava, afinal um ano é muita coisa. E lá estava ele. Perfeito, humano, com um caráter incrível, desprendido de convenções e de bens materiais. Com esse reencontro era chegada a hora de nos vermos de fato. Tocar, sentir o cheiro, saber se era tão real como parecia.


Nossa! A primeira vez que o vi foi doido, por que tive a sensação de que já o tinha tocado, e sentido aquele cheiro, mas não tive a coragem de chegar muito perto. Medo, receio, sei lá... Nos vimos mais duas vezes e consegui controlar todos meus impulsos. Foi quando, certa vez, ele não resistiu e me beijou. 

Nunca tinha sentido algo assim. Aquela boca, aquele frisson, algo inexplicável. Voltei pra casa tendo certeza que na próxima vez não iríamos resistir. Dito e feito. No último encontro nos amamos intensamente. E eu nunca senti isso em toda minha vida. Só que dói demais ter que esconder o que realmente sinto dele. Porque tenho muito receio de falar o quanto eu o amo. 

Daria tudo para estar com ele. Somos almas gêmeas que se perderam pelo caminho e faria tudo pra fazê-lo o homem mais feliz do mundo. 

As vezes choro muito por ter que fingir ser indiferente. Entendo que ele tem uma vida e devo me resignar, mas é tão difícil, pois tenho certeza que nunca vou amar alguém dessa forma. Só que não consigo ficar longe dele. É como se algo me prendesse. Me puxasse pra ele, como um imã. Nas nossas conversas ele deixa bem claro que não pretende mudar nada e eu entendo, mas por quê não consigo me conformar? É como se dentro de mim tivesse a certeza que um dia, em algum lugar, em algum momento, a história dele vai se cruzar com a minha..."


Depoimento anônimo em Paixão Proibida

Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

23 comentários :

  1. Quando vc colocar um fim ele simplesmente arruma outra "muleta" para se encostar. Desculpa, mas é a verdade. Vai continuar com a família e usando as válvulas de escape possíveis. Você não acha que merece algo melhor? Muita força e sai fora disto...

    ResponderExcluir
  2. Pare e pense garota, o homem já tem a vida dele feita, já tem familia e consequentemente filho.
    Sai com você e aquelas horinhas "abusa" do sentimento que vc tem por ele, se ele gostasse de vc certamente iria mudar e jogar tudo para o alto, mas não fez isso até então, ou seja, pode ser que de vc ele sinta apenas uma atração mas amor de verdade é bem provavel que ele sinta pela a esposa dele. Cai fora, abra os olhos, assim como ele te conheceu pela internet, já deve ter conhecida várias outras meninas e engana essas outras também assim como engana a esposa dele e vc, esse tipo de homem o fim é sempre sozinho. Viva minha querida, vá atrás de quem realmente te valorize.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Não existem moderadores neste site? Uma coisa é comentar, outra coisa é xingar e ofender outra pessoa. O anonimato serve prá muita coisa na internet, inclusive prá este tipo de agressão. Eu fui uma das pessoas que comentou acima, mas jamais ofenderia uma pessoa que vem no site postar uma experiência. Srs. moderadores, por favor né????

    ResponderExcluir
  8. Concerteza.. na vdd.. postei isso pra abrir meu coração.. para ouvir um bom conselho... não sou amante de ngm... só foi uma unica vez...e no coração de fato não se manda... me sinto mal pelo que aconteceu... queria uma ajuda... não o apedrejamento...pq acho que quem nunca errou atire a primeira pedra... era como essas pessoas ai em cima.. julgava que jamais iria me envolver com alguém comprometido e acabei vendo meus sentimentos virarem ao avesso.. peço desculpas se meu depoimento ofendeu alguém essa não foi a intenção

    ResponderExcluir
  9. e essa penúltima postagem .. obrigadooo pelos conselhos.. tais é que fazem agente repensar... temo cair de novo na tentação.. mas farei de tudo pra mudar essa história...quem se sente bem com uma situação dessas? Ngm... queria eu que meu coração tivesse livre desse tipo de sentimentos...cai uma única vez... nos vimos inúmeras vezes e resisti... só queria um conselho... uma ajuda .. nada mais.. me sinto terrivelmente mal...não é nada fácil gente... só queria abrir meu coração..

    ResponderExcluir
  10. Por isso que guardo isso comigo...não o vejo a um bom tempo.. só que simplesmente ele vive dentro do meu coração.. não é tão fácil arrancar.. deletar... so vim e postei essas coisas para trocar experiências.. contar minha história .. jamais vim até aqui para ofender as convenções de ngm... sei bem como é isso.. as pessoas que me ofendem não me conhecem... e julgam sem saber.. sou um ser humano.. errei... mas luto todos os dias para mudar isso que sinto..

    ResponderExcluir
  11. Ocupe sua mente com pensamentos saudaveis,evite novo contato com essa pessoa dê vc o primeiro passo para sair dessa historia, o unico beneficiado e ele que esta em uma area de conforto vivendo sem culpa enganando a esposa.
    Outra coisa se ele fosse tão desprovido de convensões não se importária com a esposa ou casamento. vc não acha?

    ResponderExcluir
  12. Amiga, não podemos ignorar a probabilidade de você ficar sozinha e ele nunca ficar com você afinal de contas ele tem uma família formada, mas isso não impede nada por outro lado já que o importante é a felicidade de cada um, mas também não se preocupe afinal de contas o maior erro humano é julgar alguém sem saber como é estar na situação daquela pessoa, relaxa você foi corajosa pois o mais afetado dessa historia foi seu próprio coração, muitos aqui não tem coragem necessária pra ir atras, então oque você pode fazer é saber lidar da melhor forma possível, não repita esse erro, não é justo com a família dele e muito menos com você. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh continuação: NÃO ESQUEÇA DE NÃO DESISTIR, DESISTIR É UMA BOBAGEM VIVA SUA VIDA E SAIBA ESPERAR, VOCE NÃO ESTA PERDENDO TEMPO, ESTÁ GANHANDO. :)

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado pelos conselhos e palavras.. precisava muito ouvir essas coisas.. não sou nenhum pouco feliz com essa situação.. apesar de não nos vermos .. me sinto muito culpada.. suja por tudo isso.. odeio sentir oque eu sinto.. e sabe apesar de algumas palavras de insultos.. entendo a indignação das pessoas.. um dia já pensei assim.. julgava as pessoas.. e acabei falhando comigo mesma.. não me arrependo nem um pouco de ter exposto tudo que sinto.. precisava muito desabafar oque meu coração tava sentindo..

    ResponderExcluir
  15. A vida nos apresenta situações e experiências que cabe-nos decidir e escolher o que nossas almas precisam e devem experienciar - temos o livre arbítrio . Cabe a cada um de nós, caminhar em busca dos nossos sonhos ou devaneios ... e por nossas escolhas , aprendermos e evoluimos , ou com alegrias ou dores . Crescemos por amor, por desamor, por felicidades , por agruras ... mas precisamos viver . É de erros e acertos que construímos nossos alicerces - não se culpe, não se julgue e nem deixe ninguém fazer isso contigo. Ninguém sabe com que sapatos foi feita a sua caminhada. e saiba mais... ninguém é de ninguém . Se cabe alguém na vida desta pessoa é por que existe espaços para isso .

    ResponderExcluir
  16. Para sair dessa situação, você terá que utilizar de muito esforço e paciência. Mas há algo mais fácil que vai te ajudar muito: já ouviu falar em Terapia com Florais? Tente encontrar um terapeuta em sua cidade e consulte com ele. Se não for possível um terapeuta, pesquise algumas essências na internet para teu caso (pesquise bastante sobre o assunto antes). Tenho certeza que em pouco tempo utilizando os florais você vai mudar seu pensamento e seguir em frente!

    ResponderExcluir
  17. como faço pra deixar um depoimento no site?

    ResponderExcluir
  18. a pouco tempo vive uma historia parecida mais o meu ele diz que me ama e ia se separar so ki não aguentei ela era louka resolvi termina mais sinto falta dele ate hj ele me liga diz ki me ama e isso doi e eu tenho ki dar um gelo muito complicado essa historia :'(

    ResponderExcluir
  19. Realmente desistir ou persistir, é difícil escolher, recentemente sonhei com um antigo amor, e voltou a tona, tive que falar com ela, que assim como eu, está em um relacionamento. Penso que em outras circustânicas poderia ter dado certo,mas agora, perdi o time, é melhor esquecer, se ocupar com coisas saudaveis, como trabalho, amigos, família, e resisitir quqlquer tipo de contato, ou mesmo ter notícias. Sou Sr da minha vida, e tenho que fazer o que me faz bem, é difícil, mas depois de um tempo, vai se sentir mais forte. bjs

    ResponderExcluir
  20. Boa noite minha cara posso dizer que minha historia eh semelhante a tua em 2009 conheci uma pessoa que ao olhar pra ela meu corpo todo estremeceu eu casado e ela noiva não deixei que ela notasse meu interesse mas ela me encanou eu procurava todas as maneiras de estar com ela demorou um pouco para que ela me notasse quando uma vez ela me deu uma carona e nos beijamos posso afirmar que pela primeira vez senti toda a emoção de um beijo com amor saímos varias vezes ela já vivia com uma pessoa e estava de casamento marcado e se casou continuamos a sair meu sentimento por ela meu amor por ela não mudou mas sinto que ela nunca deixara o relacionamento dela ela me faz tao bem estar com ela toca-la beijar abraçar ou estar perto e a melhor sensação do mundo sinto que a amo me desespero porque sinto que a estou perdendo sera que ela sente algo por mim ou fui apenas um brinquedo que já perdeu o esplendor

    ResponderExcluir
  21. Eu errei tambem , nao posso te atirar uma pedra, mas posso lhe ajudar se puder, realmente as pessoas gostam de julgar, e mais fácil, mas na grande verdade nos somos seres passíveis de erros, todos nos , e mais fundo ainda sao eles que nos transformam em seres melhores, a grande questão e permanecer errando, suas consequências podem ser trágicas .. Bom o amor e assim , nos causa estas pecas , mas voce tem a forca e o poder de ser mais forte , e como um droga , que nos sabemos que faz mal mas nao conseguimos resistir. De dentro de voce tem uma forca que talvez vc nao conheça ,as ela existe , use- a , existe alguém por aí lhe esperando , pronto para lhe fazer feliz, a história de amante e boa , eu que o diga, mas no final nunca da certo!!.. Procure um pouco mais , mais no final voce vai ser feliz !!!! Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  22. eu acho que alma gemia quando tem que ser nossa nao vem com defeito nem casada com ninguem desculpe eu acho que na ancia de conhecer alguem especial voce se precipitou e nao pensou nas conseguencia porque se vc tiver fe e horar tem uma pessoa la na frente esperando por vc nao aceite miganhas e nem a metade de um pao porque vc tem a capacidade de ter um pao inteiro desejo a vc muitas felicidades

    ResponderExcluir
  23. Amada ..talvez sua alma gemia esta em fase de evolução ...então vc à vê mas ela não, seja paciente vcs tem a eternidade para se reencontrarem, reze para que os dois evoluam e se" vejam ".....,fique em paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;