COMO AGIR PARA MANTER UM RELACIONAMENTO

Ter um relacionamento nos dias de hoje não é uma tarefa nada fácil. Quando se conhece uma pessoa especial, tudo é perfeito e aquilo nos traz felicidade e paz. Mas o tempo passa e a convivência vai mostrando os defeitos das duas partes e os vilões de um bom relacionamento, como o ciúme e a rotina, por exemplo, aparecem e as brigas passam a ser constantes.

O que as pessoas precisam ter em mente é que discussões e brigas dentro de uma relação são inevitáveis, pois são duas pessoas diferentes convivendo juntas e tendo de lidar com suas próprias diferenças. Mas quando existe amor, é possível mudar as coisas e passar a ter uma relação feliz e satisfatória para ambos.

Então, para mudar as coisas no seu relacionamento e ser mais feliz com a pessoa que você ama, siga as dicas abaixo:

Façam algo diferente juntos – Casais que praticam algum hobby ou fazem atividades físicas juntos, por exemplo, tendem a ficar mais próximos e mais felizes. Uma ideia interessante é a de fazer um curso de dança juntos: Isso aproxima o casal, aumenta a intimidade e, consequentemente, vocês passam a se sentirem mais felizes um na presença do outro.

Riam juntos – Façam atividades que façam o casal rir junto, como assistir um filme de comédia ou uma peça de teatro das boas. Isso alivia a tensão, diminui o estresse e faz o casal se sentir bem junto.

Evite fazer pressão – Quanto mais você pressionar um homem, mais ele vai correr de você. Ligar o dia todo, ficar implorando por atenção e perguntar mil vezes se o cara te ama pode fazer ele se cansar rapidinho de você. Relaxe, ligue menos e ele ficará se indagando sobre o porque de você estar tão confiante. E os homens amam as mulheres seguras de si!

Viagem juntos – Programem uma viagem para um lugar onde vocês sempre tiveram vontade de ir. Assim, durante a viajem, vocês vão conversando, rindo, contando histórias e curtem o passeio e a companhia um do outro.

Confie no seu parceiro – Se você está com uma pessoa em quem não confia, o que ainda está fazendo ainda nesse relacionamento? Nenhuma relação sobrevive à falta de confiança nem ao ciúme excessivo. Pense nisso.

Fique mais vaidosa – Parece bobagem, mas os homens são muito visuais. Todos eles gostam de uma mulher perfumada, com unhas bem feitas e cabelo bem cuidado. Se você tem andado descuidada com essas coisas, comece a se cuidar e verá o resultado. Ele vai ficar louco por você!

Sandra Coelho
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;