Gostar é fácil.
O mundo ainda gira à nossa volta,
somos tirados pra dançar,
mas não perdemos o compasso.

Gostar é fácil.
Só se precisa de um dia calmo,
uma boa conversa e algumas invenções.
Mágoa doce em boca amarga.

Gostar é fácil.
Não se perde o sono, nem o fôlego,
mas é pouco e não sobrevive,
outros surgem no coração que não se dá completamente.

Mas amor, amor dá trabalho.
Não tem hora, nem dúvida.
É sem contrato, mas não sem alma.
É sim ou não, mas nunca talvez.

Amor é aceitar defeitos e perdas,
é aceitar o não pode sem desistir,
é aquele chute de leve atrás do joelho
que bambeia a perna, mas não derruba.

Amor aconchega e pede quase nada,
só um atende, que sou eu.

Poema escrito a partir da crônica Ventura, de Camilla Leonel
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

6 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. nossa para o verdadeiro amor não existe magia negra e sim o amor olhos nos olhos boca na boca, pele queimando arrepio em todo o corpo e a vontade de ficar ali pra sempre a verdadeira magia acontece num simples toque magia negra amarração te engana, quem ama nunca te troca porninguém pois não tem ninguem melhor do que você é unica ou unico que pode fazer essa pessoa feliz.

    ResponderExcluir
  3. Passei, vi e gostei do seu blog, aproveito o momento para pedir o seu voto "PRÊMIO TOP BLOG 2012

    BOM DIA,

    OLÁ!

    ESTOU PARTICIPANDO DA MAIOR ELEIÇÃO DE BLOGS DO BRASIL, É COM MUITO ENTUSIASMO QUE TRAGO A VOCÊS A NOTICIA DE QUE O MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com JÁ É "TOP 100" E AGORA VEM A BUSCA PELO "TOP 30" E FUTURAMENTE O "TOP 03" É JUSTAMENTE POR ISSO QUE HUMILDEMENTE VENHO PEDIRO SEU VOTO E O SEU APOIO PARA QUE VOTEM E DIVUGUEM O MEU BLOG PARA QUE VOTEM AGORA NOVAMENTE, 2º TURNO. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO. UM ABRAÇO AMIGO E FRATERNO A TODOS.

    SINCEROS AGRADECIMENTOS, MANOEL CARLOS ALVES - http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo acima! Quem ama nunca troca a pessoa amada por ninguém. O pior é que no começo de um relacionamento o encanto sempre existe. Como descobrir se é magia negra? Credo! Acho que seria magia negra se eu me encantasse por uma pessoa que fosse totalmente diferente daquilo que eu sou. Aliás, como está difícil encontrar uma pessoa na minha sintonia, com os mesmos gostos, pensamentos, etc.. Preciso de uma varinha mágica hehehehe pilimpimpim !!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a magia da troca de olhares e a magia mais certa que existe até pq ñ acredito em forças ocultas elas são para pessoas iludidas afastadas de Deus que se deixam levar por irmãos menos evoluidos que quer nos ver sucumbir na nossa tarefa aqui na terra vamos nos aproximar de Deus e ouvir nosso guia espiritual e lembre-se o verdadeiro amor e aquele que se ama e é amado e que se deixa livre para amar o amor ñ prende ñ amarra ñ faz infeliz so se alia a pessoas de má índole que ñ sente amor por si mesmo bj a todos e muito amor livre.

    ResponderExcluir
  6. Também quero amar e ser amada... Quero encontrar meu pássaro para voar junto comigo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;