'PARA SEMPRE': UM AMOR E SUA SEGUNDA CHANCE


Baseado em uma história real, o filme 'Para Sempre' promete agradar os casais apaixonados neste fim de semana antes do dia dos namorados. Um romance doce, bem produzido e com dois atores conhecidos das histórias de amor de Hollywood: Rachel McAdams, de 'Te Amarei para Sempre' (2009) e 'Diário de uma Paixão' (2004), e Channing Tatum, de 'Querido John' (2010).

Propositalmente, a trama da Sony Pictures estreou no Brasil quinta-feira, 7, próximo ao 12 de junho. Nos Estados Unidos, o longa-metragem fez o maior sucesso em 14 de fevereiro, quando os americanos comemoram o Dia dos Namorados. 'Para Sempre' é uma adaptação da história de amor de Kim e Krickitt Carpenter, contada no livro homônimo. Quando eram recém casados, eles sofreram um grave acidente de carro e a mulher teve um traumatismo craniano, esquecendo completamente do companheiro. A última lembrança de Kim é um ex namorado.


Para dar ares de blockbuster à história, Hollywood mudou um pouco o curso dos fatos, mas a essência é a mesma: o apaixonado marido faz de tudo para reconquistar o amor da jovem e bela esposa. Apesar de não ter uma conclusão surpreendente, 'Para Sempre' ganhou o público americano e certamente vai agradar o brasileiro. Um bom romance para os casais e uma excelente inspiração para os solteiros.

Quem já assistiu 'Como se fosse a primeira vez' pode chegar a comparar as histórias, afinal o personagem de Adam Sandler passa o filme tentando conquistar o amor da personagem de Drew Barrymore. Realmente, existem semelhanças, mas, por ser baseado em fatos reais, 'Para Sempre' aproxima mais o público do filme. O espectador acompanha as dificuldades que Kim/Page passou, as dúvidas de Krickitt/ Leo, e mostra que não foi nada fácil para eles superarem a tragédia juntos. Isso sem falar na tristeza e na dor do marido ao perceber que ele continua amando loucamente sua esposa, que não o reconhece mais.

O público acaba torcendo e se envolvendo nessa história de amor e quando a recuperação da memória de Paige parece ser uma causa perdida, Leo começa a enfrentar o seu maior medo: ter perdido o amor da sua vida para sempre. Mas, recusando-se a desistir, ele decide recomeçar do zero e tentar conquistar Paige como se eles tivessem acabado de se conhecer, com a esperança de que, se já se apaixonaram uma vez, podem se apaixonar novamente. Um verdadeiro desafio que mostra a fidelidade de um homem à parte mais sagrada de toda cerimônia de casamento: o voto de compromisso e amor mútuo que o casal assume no dia do enlace.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O filme é lindo e o livro mais ainda!
    Rachel McAdams está perfeita como sempre!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;