A HISTÓRIA DE AMOR QUE NASCEU DE UMA MÚSICA


"Bem, estou aqui para contar a vocês a minha estranha história de amor. Vocês podem achar meio tosco, não sei ao certo, mais eu tenho que falar... Há um tempo, acho que já faz um ano, não sei exatamente o dia, eu estava com o celular do meu tio escutando música.

"Sabe quando você escuta uma música, que seu coração acelera e você realmente fica com vontade de ouvir o tempo todo?! Pois é, eu fiquei assim, depois de ouvir 'Stay The Night' de Benjamin Orr, um cantor que nasceu em 1947 e faleceu de câncer no pâncreas em 2000. Na primeira vez que eu escutei a música eu fiquei meio que viciada, só queria escutá-la o tempo todo. Ai eu resolvi ver que cantor era esse, e fui procurá-lo na internet. Quando vi sua foto, meu coração acelerou e desde então, no primeiro momento eu me apaixonei por ele, e até hoje eu não tenho vontade alguma de deixá-lo. Sempre que eu escuto suas músicas elas realmente me tocam, e só vem ele na cabeça!

"Nenhuma outra pessoa, só ele. Eu chego a ficar com ódio do nada, só de pensar que outras pessoas também gostam dele, outras mulheres. Eu penso se ele foi algo pra mim, em minha vida passada, se tivemos uma história de amor... Às vezes me dá vontade de chorar. Por favor me digam se isso está ligado a um amor de vidas passadas. Eu o amo muito e, embora já tenha tido alguns namorados, o que eu sinto por ele é diferente. Não é amor de uma simples fã. Sinto que é muito forte e diferente daquilo que senti por outra pessoa."

Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

14 comentários :

  1. Realmente é um amor de almas...explicação não tem!Amor platônico...impossível...surreal...
    Não se te uma explicação para tal amor...
    Muito dancei essa música nas danceterias..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. O VERDADEIRO AMOR QUE APROXIMA AS ALMAS E NÃO APENAS O CORPO E DÁ PRAZER FÍSICO É O ÁGAPE,ENVOLVE UMA RELAÇÃO TRIDIMENSIONAL, CORPO,MENTE E ESPÍRITO.leia em primeira CORÍNTIOS CAPÍTULO 13,1-33 QUE VOCÊ VERÁ QUE NÃO ESTÁ AMANDO E APENAS QUERENDO TAL CANTOR COMO OBJETO SEXUAL,QUEM SABE?só JESUS DE NAZARÉ PODERÁ PREENCHER ESTE TAL aMOR QUE O HOMEM BUSCA EM TODOS OS TEMPOS.experimente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendi completamenteeeee..pq uma vez isso aconteceu e isso foi a uns 4 anos atras..e ate hoje meu coracao ainda bate diferente por um CANTOR/ATOR MEXICANO.Eu escutei a voz dele e aquela musica ficou na minha cabeca, eu ja namorava a uns 3 anos e terminei meu ralacionamento por nao querer enganar, eu estava pensando muito no outro...e ate hoje..ja tive alguns relacionamentos mas nada, NADA, preenche este vazio...eu acreDito que seja amor de alma sim, e que se algo acontece na sua vida e nenhuma pessoa substitui este sentimento, eh porque eh para ser assim..NADA EH POR ACASO!Não tenha pressa, fique despreocupado. O que é seu está guardado e encontrará um caminho até chegar a você. Deus não demora. ele capricha!!Penso nisso todos os dias, e um dia isso tera uma explicão!

    ResponderExcluir
  4. Eu também já vivi isso, ou vivo ainda. E pensei que fosse a única. Me apaixonei por um cantor vendo o show dele quando bati o olho foi estranho. Depois disse nunca mais o esqueci fiz tudo para me aproximar dele, quando o via na tv chorava e amigos e familia sabiam e não gostavam de me ver assim e diziam que ele jamais olharia pra mim. O tempo passou me casei e ele também, mas até hoje quando ouço uma música sua meu coração dispara, as vezes me pego escrevendo o nome ou a letra do nome dele. Vejo os filhos dele e fico pensando se fosse comigo... e não é coisa de fã. Sinto que é amor eterno.

    ResponderExcluir
  5. Quando li esse texto, pensei que acharia um comentário sequer com algum resquício de razão. Não quero desmerecer seu testemunho,mas eu acho mto pouco provável que seu amor seja "de almas".Para entender sua fixação, teriamos que entender muitos aspectos de sua vida. Mas n me parece provável que um amor verdadeiro ocorreria assim. Isso pq acredito que o amor se dá pelo menos com o cossentimento das duas partes, com troca de energia, não com o desperdício de energia e de vida terrena que você está fazendo. Deixando de viver sua breve vida, fixada em uma IMAGEM.Pq tudo que vc tem dele eh uma imagem. A psicologia pode explicar facilmente a fascinação que algumas pessoas desenvolvem por objetos, através de adoração.A mesma coisa acontece com as outras mulheres que deixaram seus testemunhos: fixar-se em uma imagem ideal de homem, e não viver sua vida de fato, ficar apenas no "e se...".
    Quando vc traz seu testemunho e pede, praticamente implora, que os outros digam à vc que o que vive eh um amor de almas, vc perde 90% de chances de realmente ser. Pq se fosse algo tão forte, vc n estaria tão insegura e frágil.Insegurança e fragilidade nós sentimos quando nossa psique está desequilibrada, por isso aconselho que vá em um psicólogo, pra que antes de idealizar um homem, possa se firmar como mulher.

    ResponderExcluir
  6. Perdoe-me Anônimo, mais quem sabe oque eu sinto sou eu.
    E não, eu não o quero como objeto sexual! Nunca o quis.
    Eu nunca tive estes, pensamentos para com ele,
    perdoe-me mais você, não sabe oque eu sinto!
    Isto foi apenas uma pequena descrição, sobre o meu
    sentimento!
    Ninguém, está no meu coração, ou no meu lugar,
    eu não sei nem como explicar...

    ResponderExcluir
  7. Você está absolutamente cega mesmo, a ponto de n enxergar sua contradição.Você escreveu:

    " Eu chego a ficar com ódio do nada, só de pensar que outras pessoas também gostam dele, outras mulheres."
    Como pode um amor de almas ser baseado em posse e ódio?
    Nossa sociedade vende uma imagem de amor ideal, que cega principalmente as mulheres. Há um grande vazio emocional dentro da maioria de nós, o que faz com que muitos vivam na fantasia, na busca pelo que não existe. Ao invés de viver atrás da sombra de um homem, que vc nunca conhecerá, vc devia se dar a chance de viver no agora.
    Vc pode me dizer que n sei o que sente. Vc tem razão, n sei. Mas o que me diz em nenhum momento eh um argumento, pq os sentimentos muitas vezes são cascas de banana. Não eh pq vc sente, que aquilo vira uma verdade. Só o que há no mundo são mulheres apaixonadas por homens, rezando pra que eles sejam suas alma gêmeas. Eles por outro lado, as ignoram completamente. Então, aquele sentimentos delas não faz com que a situação seja real e verdadeira. É fruto de uma imensa carência.
    Continuo achando que deve procurar a ajuda de um psicólogo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa anonimo,mais vc nao sabe o que a garoota senti ou ta sentindo! msm que soubesse oq se passa na cabeça dela isso é coisa dela...e vc nao deveria mandar ninguem procurar um psicoligo ta?isso é coisa dela e nao sua..e amar nao precisa ta perto sentir,beijar...Amar basta respeitar ter carinho e tmbm se sentir amada msm aquela pessoa que vc ama estega longe beijo

    ResponderExcluir
  9. Sim, amar requer como o comentário acima disse "se sentir amada msm aquela pessoa que vc ama estega longe". Mas, se vc leu a história direito, e creio que a maioria não o faz, o cantor está morto, o que implica que ela nunca vai ter esse retorno. Ela ama um fantasma e foca a energia de vida dela nisso. Não é saudável!

    Outra coisa que quero deixar claro: PROCURAR UM PSICÓLOGO NÃO É UMA OFENSA! Psicologia não é para curar doidos. É um caminho de auto-conhecimento! Espero mesmo que o povo brasileiro se livre de crenças errôneas e preconceitos (como em relação à psicologia).Crenças que se originam da falta de conhecimento.

    Esse site é supostamente voltado à sensibilidade, mas um povo que não se lapida, que não sensibiliza a mente, é um povo pobre de afetos elevados.

    Natália, o anônimo anterior

    ResponderExcluir
  10. Concordo com voce Natália ,com certeza as frustrações e decepções que infelizmente acontecem na vida de algumas mulheres fazem com que elas se lancem em um mundo de fantasias,eu posso dizer isto pois já aconteceu comigo,eu fui loucamente apaixonada por Flavio Silvino um ator da globo,sofri muito quando ele sofreu o acidente que o afastou quase que totalmente das telinhas,com o passar do tempo acompanhando a luta dele na tv através de noticiarios eu fui conhecendo melhor a pessoa que ele era ,e passei a ve-lo como um ser humano como eu ,bem eu havia me apaixonado por seu personagem e quando vi realmente um pouquinho da pessoa que ele era pude enxergar melhor as coisas,a partir dai passei a respeita-lo e admira-lo como pessoa e descobri que não era amor e sim um carisma e uma admiração que eu tinha por ele,mas sim se alimentarmos a imaginação ela nos envolve de tal maneira que realmente só uma boa terapia poderia nos livrar,Por favor me perdoe Littler,não estou querendo dizer que voce seja uma pessoa frustrada,muitas coisas podem estar acontecendo na sua vida,na sua mente,as vezes isto pode realmente atrapalhar sua vida ,sua evolução espiritual,acredito que voce deva orar para que se voce estiver vivendo uma confusão sentimental isso possa ser resolvido,foi o que eu fiz,um forte abraço a todos e Paz.

    ResponderExcluir
  11. também sou apaixonada por ele morra de raiva

    ResponderExcluir
  12. também sou apaixonada por ele querida sou fã desde o the cars e ai

    ResponderExcluir
  13. Amor eterno, me perdoe viu rsrsrsrs
    Eu não me abri aqui pra virar palhaça pra seu ninguém, faz maior tempo que eu resolvi contar isso aqui, já estou com 17 anos e resolvi voltar aqui pra ler o que eu falei... Até hoje eu amo o Ben Orr, e sei que não foi uma fantasia, ou capricho meu, foi uma coisa muito profunda e diferente, só eu sei o que sinto e o que senti. E não, eu não vou morrer de raiva rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;