CARTA DE AMOR É ENTREGUE 53 ANOS DEPOIS

Carta de amor que deixou de ser entregue a um universitário dos Estados Unidos
Uma carta de amor que deixou de ser entregue a um universitário dos Estados Unidos há 53 anos finalmente chegará ao seu destinatário. A Universidade de California, na Pensilvânia, disse que a carta destinada ao "Sr. Clark C. Moore" e postada em 20 de fevereiro de 1958 chegou misteriosamente à central de correspondência da instituição na semana passada.

Na quinta-feira, funcionários da universidade localizaram Moore, 74 anos. Ele alterou seu nome para Muhammad Siddeeq e mora em Indianapolis. Um amigo viu uma notícia sobre a carta e entrou em contato com ele, segundo Christine Kindl, assessora de imprensa da universidade.

"Estamos enviando a carta para ele, junto com uma camiseta. Ele disse que, se não receber esse pacote nos próximos 53 anos, vai ligar reclamando." Siddeeq não foi imediatamente localizado para comentar.

A carta foi enviada logo que ele entrou na universidade, e incluía um endereço para devolução. Pouco se sabe, no entanto, sobre a destinatária, que assim assinou a carta: "Com amor eterno, Vonnie."

Siddeeq, professor aposentado, contou à universidade que ele e Vonnie se casaram e tiveram quatro filhos, antes de se separarem.

Kindl disse ter conversado rapidamente com Vonnie, que se mostrou chateada por ter perdido contato com Siddeeq. "Nossa intenção em todo esse negócio foi apenas a de identificar o ex-aluno para completar a entrega dessa carta após 53 anos", disse Kindl.
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

1 comentários :

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;