NAMORO VIRTUAL : OS CAMPEÕES DO PAR PERFEITO

Cristiane Garbim: entre as mais assediadas
A paulistana Cristiane Garbim, de 36 anos, não aceita homens fora de forma e com pouca estatura. O argentino Hugo Alberto Segre, de 58, radicado em São Paulo desde 1980, também não admite mulheres acima do peso e dificilmente dá trela às que se declaram ciumentas. Empresários, solteiros e bem de vida, os dois estão cadastrados no site de encontros Par Perfeito. O perfil virtual criado por eles figura entre os quinze mais acessados do site de relacionamentos. Na sua página, Cristiane se apresenta como “um medicamento raro, sem genérico”. Semanalmente, costuma receber oitenta mensagens de admiradores. “Deve ser meu jeito espontâneo que causa alvoroço”, arrisca ela, cabelos loiros, olhos verdes e pernas esculpidas em sessões de natação e caminhadas. Segre recebe quase vinte cantadas virtuais por dia. Sua página é ilustrada com uma foto tirada durante um cruzeiro. “Sou um sujeito romântico e isso é muito valorizado atualmente”, afirma o argentino, 1,80 metro, olhos verdes, cabelos começando a rarear.

Hugo: cerca de 20 cantadas virtuais por dia
Outras características unem os dois perfis. Eles se divorciaram há quase dez anos e têm filhos, com os quais residem. Cristiane é mãe de uma menina de 10 anos, Pietra; Segre, pai de um casal de gêmeos, Jacqueline e Hugo Júnior, de 25 anos. “Descarto na hora quem não gosta de criança”, avisa ela, que admite ter conhecido pessoalmente mais de dez homens desde que se inscreveu no Par Perfeito, em 2009. Já o empresário realizou seu cadastro há dez anos e afirma ter se relacionado, desde então, com quase vinte mulheres. “Não abro mão de meus filhos por namoro algum”, diz. Os dois gostam de dançar, praticar atividades físicas e frequentar bons restaurantes. A pergunta é natural: teriam chance um com o outro? “Busco alguém disposto a encarar um compromisso”, decreta ela. “Eu já me casei uma vez, não pretendo me amarrar mais a mulher nenhuma”, afirma ele. Neste caso, um “par imperfeito”, com pouca probabilidade de se formar.

A partir da Veja-SP. Leia no original
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

2 comentários :

  1. Quando é para ser, não vai ter nada disso que eles esperam...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá! parabéns pelo Blog! Muito interessante! Já sou seguidor, me siga também! indique meu Blog aos seus seguidores! Forte abraço.

    bidubidu.blogspot.com


    Forte abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;