Quando cheguei em casa hoje, sobre a mesa havia uma sacola com um laço cuidadoso e um cartão cheio de rosas. Ao ler, comecei a rir. Dizia: "Feliz Dia dos Namorados. Ainda é maio? Não é 12/06? Pra mim é. Todos os dias são. Beijinhos".

E dentro da sacola um simpático livro, "Meu jeito de dizer que te amo", de Anderson Cavalcante (Editora Gente). Na dedicatória, uma justificativa que explica nossa relação diária e que já dura dez anos: "Se eu sou sua namorada e você o meu... então, todo dia é Dia dos Namorados, certo?!".

Este, então, é meu agradecimento à namorada do dia-a-dia. A mulher que, há anos, significa consolo, cumplicidade, intimidade, amizade, paixão, desejo e felicidade. Dizem que o amor é feito de ingredientes, que muito bem poderiam ser as qualidades acima. Se dúvida ou desconhece é porque não teve a mesma sorte que eu em encontrar a pessoa certa, ou melhor, a pessoa única de sua vida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

4 comentários :

  1. Pois é, duvido. Não tive a mesma sorte que você.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;