CASAL FAZ PACTO DE MORTE POR AMOR. E SOBREVIVE



A história de amor parece coisa de cinema, mas aconteceu de verdade. A mulher, doente, queria morrer. O marido atirou nela e depois tentou o suicídio. Saiba como eles sobreviveram de uma maneira incrível e como recuperaram a alegria de viver.

Um idoso atirou duas vezes contra a própria mulher e depois tentou cometer suicídio em sua casa. Nenhum dos dois morreu. Segundo a idosa, os disparos foram feitos a pedido dela, que sofria de uma doença grave e desejava morrer.

Após ser levada ao hospital, o raio x revelou que os disparos não atingiram o pulmão nem o coração da mulher. Além de ter sobrevivido, a mulher começou a se sentir melhor. Depois de se recuperar, a idosa ainda foi à Justiça pedir para que seu marido fosse solto da cadeia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

3 comentários :

  1. Nossa eu vi esse caso. Apesar de tudo eu achei tão fofo eles querem ir juntos.
    Amei o blog, bjs do http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foram mt corajosos!!Ainda bem que nao permitiu essa tragédia!

    marcileneleao.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Namorei uma pessoa por 1 ano, já faz sete que terminamos e esse tempo ñ foi capaz de fazer esquece-la, o pior foi que casamos eu tenho dois filhos com meu marido, ele ñ tem nenhum ainda e quando nos encontramos por acaso, sinto como se fosse quando namoravamos que nos encontravamos por ai, quando ele chegava de surpresa na minha casa, eu ainda amo demais esse homem epra entornar o caldo ele é amigo do meu marido, tenho que disfarçar sempre o que sinto, finge que não me importo com nada sobre a vida dele, mas juro que nunca trai meu marido com ninguém, nem mesmo com ele, nem tem como, meu esposo é maravilhoso pra mim e para os nossos filhos e tbm eu nunca tive certeza do que o A... sente por mim, se sente o que eu sinto, as vezes percebo um brilho no olhar dele, mas ñ posso arriscar meu casamento por alguém que talvez ñ fique comigo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;