Vivo um amor platônico há 3 anos, nos vimos somente uma vez. Mas o que sinto é algo que não sei explicar, é coisa de outro mundo. Deus me envia sinais de que é realmente ele. Acompanho sua vida em revistas, jornais, internet... e ele vem evoluindo espiritualmente tanto quanto eu, é como se estivéssemos conectados através de alguma energia do universo que nos envia os mesmos sinais.

Minha vida nestes três anos mudou completamente. Foi como se tivesse nascido novamente em busca de outras metas,outras coisas mais importantes para viver, cuidar e aprender. Vivo este amor, sozinha, mas com algo no fundo da minha alma dizendo: SIGA, É ELE! É algo me fortalece a cada dia mais, é algo que não me deixa desistir, é um amor que me fez ser a pessoa que sou hoje, ser o melhor de mim, ser minha inspiração, como uma luz que me guia, uma conexão muito forte. E neste exato momento em que entrei aqui no Amor de Almas, tinha pedido um sinal, pois já não quero mais amar sozinha.

Quero poder sentir e expressar tudo o que sinto por ele. E obtive este sinal: AMOR PLATÔNICO EXISTE? Sim, acredito que eu já esteja na terceira fase, acredito que seja meu amor de alma dizendo : "Entrega-te com todo teu ser. Acredite que sozinha não esta. Busca-me e chegarei, eu serei o espelho de sua Fé".

N.F (Depoimento por e-mail)
Imagem: por kelp1966
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

9 comentários :

  1. O importante é amar, sem nunca desistir.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Jamais vou desistir!Mil beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Não viveis em função de outrens. O amor está em você, e não nele. Saiba amar e não sofrer, pois se você se ama, você ama o outros, se não se ama, sofre em razão de não ter o amor do outro. Não se engane. Busque respostas na filosofia. Pense!

    ResponderExcluir
  4. é complicado demais..ja pensei em milhares de coisas...e sempre fico mais confusa.Nao sei o que acontece, desaprendi a gostar de outro alguem , nao sei mais me apaixonar, ate tento, mas o tempo vai passando e todo encanto acaba, e ele me volta a cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Coincidências não existem mesmo.... Passo por algo muito parecido com o que vc está passando. E ACABEI de criar um perfil no twitter para me desabafar, pois já fazem 3 anos que vivo esse AMOR "platônico". Também, como vc, o encontrei pouco fisicamente, mas sinto sua presença de alma, ou energia, quase sempre. Pelo que li aqui, acredito que entendo sua dor. Imagino o quanto é difícil compartilhar sua historia, buscando respostas. Se quiser conversar comigo: amor_de_vps@hotmail.com , um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olha como sao as coiss né, hoje acordei e a primeira coisa que me veio em mente foi, TWITTER, eu nao tenho, mas acredito que logo irei fazer um.Te adicionei no msn .Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo você perfeitamente e a sua história me consola, pois até então achava ser a única a passar pela mesma situação. Vi somente uma vez um rapaz e desde então minha vida virou de cabeça pra baixo, não o vejo há mais de um ano, tive sonhos, intuições, sinto sua energia...mas simplesmente nunca mais o vi. Não consigo me imaginar com outra pessoa e acho que nunca vou esquecê-lo. É uma história louca, que pra maioria das pessoas não faz sentido, mas é muito forte.
    Como você não quero desistir deste amor mas acho que temos que tocar nossas vidas, conhecer outras pessoas e quando tiver que acontecer vai acontecer. Um abraço grande e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  8. Entrei nesse site por um mero acaso, embora não acredito em "acasos" e sim em providências Divinas. E me identifiquei muito com esse artigo, sobre amor platônico. Vivo um amor a mais de 8 meses, ele reside em outro Pais e eu no Brasil...e sentimos uma afiidade, amor fabulosos. Ambos cremos que ja vivemos em outras vidas e que já nos amamos, mas, por ele estar moranod la a trabalho, só poderemos viver esse amor futuramente. Mas, desde então, ninguem mais me interessa, nem desperta qualquer interesse em mim. Só desejo ele, planejo meu futuro junto dele, filhos e vida juntos. E como vcs, não desistirei desse amor, ele mesmo me diz, um dia nos reencontraremos e vivenciaremos esse lindo amor. Gostaria de manter contato com vcs, se possível! E creio que teremos um fial feliz! Biejos no coração de vcs!

    ResponderExcluir
  9. Pesquisando na internet,sobre espiritismo,por acaso encontro esse bolg.Pouco tempo antes estava aqui perdida em meus pensamentos,pensando nesse alguém q não sai do meu pensamento,e me perguntando o pq desse sentimento por ele.Uma amiga essa semana até me falo assim brincando isso é amor platõnico,e eu não conhecendo nada sobre isso nem dei ouvido.Mas hoje sonhei com ele,e fiquei o dia inteiro pensando nisso,e me veio essa pergunta na cabeça,será amor platônico,o que realmente significa isso,é bom ou ruim?Dae entro na net e encontro esse blog,com depoimentos de exatamente do que estava querendo entender,nossa é incrível,não sei oq pnsar.Poder dividir esse sentimento com pessoas que sentem o mesmo,é muito bom.Porque por aí as pessoas não entendem isso,só a gente que sente que sabe mesmo.Então vou falar um pouquinho da minha história,que é muito parecida com a de vocês.
    Eu conheci ele na praia,o vi apenas uma vez.A gente se fala sempre pelo facebook.Ele está viajando pelo mundo se aventurando,eu sou do Brasi ele é de outro país.Sempre falamos que nos reencontraremos,sentimos que teremos nosso momento,quando tver que ser será.Não quero mais ninguém,penso nele demais,ele diz que também pensa muito em mim.Sabe as vezes eu me pergunto pq sinto isso,vi ele apenas uma vez.Sinto que preciso ve-lo,que daí descobrirei oq sinto,se é amor ou não.As vezes não sei oq pnsar.Fico tão inquieta.E assim fico ansiosamente esperando esse momento chegar.Esramos combinando de nos reencontrarmos final do ano.Bom gente foi muito bom dividir isso com vcs,gostaria de ouvir a opinião de vcs aqui,me deixe um comentário.Será muito bom conversar mais com vcs.beijos e e que o tempo nos dê as respostas que precisamos.Att

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;