1 de ago de 2010

REENCONTRO DE ALMAS E CONFUSÃO DE SENTIMENTOS

"Conheço um rapaz há 6 meses, mas amo muito este rapaz, sinto algo muito intenso, muito forte e tenho a impressão que já nos conhecemos há tempos. Não converso com ele, somente nos comprimentamos e estamos ficando cada vez mais próximos. Sinto no olhar dele, nas suas expressões quando estamos perto que sente algo muito forte por mim. É uma sensação inexplicavel. Não é desejo carnal, é uma coisa de almae coração. Eu me conheço e sei quando é amor, paixão ou somente desejo carnal. Quando fecho os olhos sou capaz se perceber o que ele esta sentindo, do que gosta, o jeito dele no dia a dia. Quando estamos perto sinto o toque dele em mim, o cheiro dele, o sabor dos seus beijos, tenho vontade de protegê-lo sempre, mesmo sem conhecê-lo a fundo, pois ficamos próximos somente algumashoras do dia. Gostaria de uma opinião uma explicação para tal fato". - S.A (Grupo Amor de Almas).

Os espíritos  não têm sexo
Como já tivemos oportunidade de dizer aqui, todos somos indíviduos eternos, espíritos em processo de evolução e não nos limitamos às muitas (mas ainda ínfimas) experiências de uma única vida. Tampouco, assim, são as pessoas que nos acompanham nesta grande jornada. A maior parte dos parentes, amigos e amores que encontramos durante cada viagem vêm nos reencontrando seguidamente. São o que chamamos de "espíritos afins", pessoas com as quais temos uma ligação "inexplicável" se levarmos em conta apenas os acontecimentos conhecidos desde o nosso nascimento, mas que teriam esta proximidade absolutamente entendida se pudéssemos dar uma breve espiada em nossas vidas passadas.

Assim como as sensações de "déjà vu", quando reconhecemos lugares e situações pelas quais jamais passamos, não é incomum encontrarmos alguém e nos identificarmos quase que instantaneamente. Deixamos este "desconhecido" e, em pouco tempo, estamos pensando nele e sentindo sua falta, "como se fosse uma pessoa importante". E, sem dúvida, é mesmo. Alguém que nos diz algo e com quem sem dúvida vivemos experiências de vida que ficaram gravadas em nossa alma. Outros, ainda, nos relatam sentir "saudades" de alguém que sequer conhecem, de algo que não viveram, ignorando que nossa lembrança nessa vida é infinitamente menor que as vivências de toda uma existência do espírito.

Bem por isso, devemos cuidar para não nos impressionarmos com essas sensações. É comum a surpresa de tais sentimentos se transformar em encantamento e confundirmos com uma paixão avassaladora ou mesmo amor. Na vida (curta) que vivemos isto também ocorre com absolutos desconhecidos, que transformamos em amigos e com os quais temos uma intimidade que, por vezes, confundimos com amor. E quando isto ocorre apenas de um lado, o sofrimento e a desilusão são inevitáveis, mesmo que depois os sentimentos se aclarem e reconheçamos o erro. 

No reencontro de duas almas este engano é ainda mais compreensível, pois conhecermos alguém e, repentinamente, esta pessoa não sair de nossa cabeça não parece nada mais que o amor invadindo nosso coração. É algo arrebatador. E, como você mesmo disse, não passa pela atração física, mas sim pela sintonia de espíritos, que não tem sexo definido, que amam e se relacionam com todos por seguidas existências. Isto faz com que sensações do tipo da que está vivendo sejam naturais mesmo entre pessoas que não reconhecem o amor entre iguais e que, por um instante, sentem-se impactados pela incerteza da homossexualidade que nunca manifestaram. Pura ignorância ou desconhecimento. Nós bem sabemos que o amor não entende tais limites e muito melhor (e justo) que seja assim.

Sem dúvida, este rapaz que conheceu tem uma história espiritual com você e é algo que pode e deve ser cultivado. Não devemos nos espantar com isto, mas apenas, como em qualquer relacionamento (mesmo de amizade), termos cautela até termos certeza que caminhamos juntos no que se trata de sentimento. Não é incomum verificarmos almas que se amam em estágios diferentes de evolução, o que é demonstrado por relatos dolorosos de nossas leitoras. Portanto, viva esse sentimento sem culpa, medo ou espanto, mas respeite suas próprias limitações e o espaço do outro, que se aproximará na medida que se sentir seguro para isto. Todavia, se ele se afastar, entenda. O tempo de cada um é uma incógnita, mas o reencontro, muitas e muitas vezes, uma certeza.

21 comentários:

  • Anônimo disse:
    agosto 25, 2010

    Olá,amei este blog! entrei no site pq estou vivendo um momento em minha vida que acredito ser inesplicavel, e gostaria de se for possivel receber de vcs uma ajuda pra q eu possa entender melhor o que está acontecendo. sou casada a 22 anos tenhos 2 filhos maravilhosos, mais não sinto mais amor por meu marido, o que sinto por ele é um carinho um afeto sabe de quando vc gosta de um irmão querido de uma pessoa bem proxima de vc? pois é isso que sinto hoje por ele.E o pior vem agora! a dois anos atraz conheci uma pessoa que mexeo muinto comigo, uma coisa inesplicavel, no primeiro dia que nos encontramos tivemos uma afinidade incrivel, sabe uma coisa inesplicavel, não foi só pele foi td, nos afastamos mais nunca deixamos de nos falar as vezes sinto uma dor forte no peito q fico sem falar com ele por muinto tempo, ele tem problemas e as vezes acho que eu tenho que ajuda-lo que temos que ficar juntos. apesar de minha vida esta estabilizada, sinto um grande vazio sinto que falta algo que me complete, já quando estou com ele o pouco pra mim já é td. estou confusa o que pode ser isso? me ajude por favor!! obrigada.

  • Anônimo disse:
    setembro 24, 2010

    oi,
    vivi algo parecido que até hoje dói mto na alma... conheci um rapaz (depois que ambos tinhamos casado)via sempre ele, algo não me deixava parar de olhar p/ ele, e na primeira vez que o encontrei senti algo diferente, arrebatador, me senti completa enfim.... conversavamos tds os dias, em conversas lonnngas, tinhamos necessidade um do outro, e em menos de uma semana ficamos juntos (esquecendo tds os principios), estava tão feliz que sentia vontade de gritar aos quatro cantos do mundo minha felicidade e amor por ele, mudei mto, passei a gostar mais de mim.... esse relacionamento durou 5 meses (os melhores de td a minha vida), nos viamos tds os dias, sentiamos a tristeza cada dia de ter q nos separar... Tudo acabou por questoes religiosas, onde a angustia de ñ podermos assumir isso estava nos corroendo... Hoje 10 meses depois da separação, ainda sinto essa coisa que me sufoca, e amooo ficar perto dele e conversar com ele, e sei que isso é reciproco, pois se nos encontramos na rua por exemplo, ficamos cerca de uma hora parados no mesmo lugar conversando... tenho certeza que ele é minha alma gemea, pois nos completamos, somos mto parecidos nas preferencias e o mais estranho ele veio de uma região do meu estado a qual eu iria estudar há um tempo atras, mas por problemas familiares não pude ir.... Será que essa ligação forte é msm um indicio de alma gemea? Ele me confessou certo vez que nunca sentiu algo assim, hoje ainda estou casada, apesar de saber que ele não é o amor da minha vida e meu amor, tbm disse saber que sua esposa, não é tbm.... Hoje ainda sofro muito, as vezes choro de soluçar por medo de não viver isso.... ele quando terminou apresentou a feição mais triste que ja vi na minha vida, e sei que ainda sofre, pois as minhas amigas que não sabem do que vivemos comentaram que ele esta triste...

    Isso pode ser "almas gemeas" lutando p/ ficar proximas?

    beijinhos,... ameiii o blog e .... nesse momento estou emocionada novamente

  • Anônimo disse:
    outubro 22, 2010

    Oi, há alguns anos atrás conheci um rapaz pelo qual me apaixonei perdidamente, achava que era amor, mas este sentimento não era reciproco ele amava outra, bebia muito e me maltratava, nos separarmos e depois de um ano e meio ele reapareceu novamente em minha vida, reatamos nosso romance e dessa vez o meu sofrimento foi pior, passamos um ano juntos até que cansei de sofrer e resolvi abandona-lo.
    Quando eu menos esperava conheci um rapaz, o qual nunca tinha visto, nem ao menos falado com ele, mas me sentia atraída irresistivelmente por ele é como se eu já o conhecia a muitos anos e o pior ele tinha a mesma sensação, começamos a namorar e não conseguiamos nos separar para nada, porém ele é noivo e veio a minha cidade a trablho por uma temporada curta de 4 meses.
    Enfim a empresa foi embora e ele teve que ir, continuamos nos falando por telefone, e-mail, sinto muito a falta dele e ele a minha porém ele se sente obrigado a continuar com ela por que ele deu a palavra e por que no fundo ele ainda sente muito carinho por ela, mas amor, amor ele diz sentir por mim, o que faço? será que somos almas gêmeas?

  • junior disse:
    outubro 26, 2010

    Ame sem medo e dê valor a quem te ama... Errei com uma pessoa maravilhosa e hoje luto pelo perdão dela...


    http://paulateamo.criarumblog.com/index.htm

  • Anônimo disse:
    dezembro 31, 2010

    Eu adorei este blog, bom eu conheci um rapaz do nada, pos coêncidencia temos vários amigos em comum... rsrs
    até que começamos a conversar(msn, orkut, celular), e no primeiro dia de papo, deu uma sensação de que já nos conheciamos, e combinamos de nos vê, ficamos 2 vezes na terceira comecamos a namorar, fez um mês que estamos juntos, mas esta sendo muito bom esta do lado dele... tudo que fazemos é sempre juntos, andamos sempre alegres, pensamos no futuro e estamos nos fortalecendo cada dia mais, e sei que não é algo passageiro porque eu nunca me senti assim com ninguém, o nosso amor esta sendo de cuidados um para com o outro, sei que estamos vivendo um grande amor! Que senhor Deus nos conserve para sempre assim até nos levar!
    bjo a todos.

  • Anônimo disse:
    junho 28, 2011

    ola, nossa nem sei explicar a minha historia.. eu conheci um moço, que desde a primeira vez que vi ele minha cabeça ficou totalmente virada, fiquei completamente apaixonada por ele, e ele olhava de um jeito pra mim que eu ficava loka..kk,mas um dia ele me mandou uma carta dizendo tudo o que ele sentia, depois daquele dia,fiquei muito estranha.., ai depois ele foi embora e nunca mias vi ele

    bjooos

  • Anônimo disse:
    fevereiro 03, 2012

    03 de fevereiro de 2012
    Gostei muito do blog e tenho algo á dizer, em abril vai completar 3 anos que conheci alguém, não sei como explicar mas desde esse dia tenho tido um a necessidade enorme de vê-lo sempre. Acontece que morei no mesmo bairro que ele quase estudei na mesma escola, porem só o conheci em 2009 quando voltei para mina cidade natal,logo no primeiro dia que o vi aconteceu algo inexplicável era como se já tivesse visto aquele mesmo modo de olhar, aquele mesmo toque sem que encostasse em mim. Depois de tudo me sinto cada dia mais apaixonada por ele e a sensação de que já o vi além desta vida não me abandona. As coisas ficam mais complicadas por pertencer á uma família de médiuns, isso faz com que eu tenha algumas sensações de ter visto algo parecido. Aperta-me o peito sentir que o perdi antes e posso perde-lo de novo...

  • Anônimo disse:
    julho 06, 2012

    eu tb vivo isso e é mt foda

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Por favor queria uma orientação sobre isso tava anciosa de encontrar um lugar desse que fala sobre quando há um encontro das "almas gêmeas". Me identifiquei de cara com título do texto:
    PORQUE FOI ESSA "ATITUDE" QUE EU TOMEI ANO PASSADO 2011 EU ENCONTREI O "CARA" ELE PROFESSOR DE TEORIA MUSICAL DE UMA IGREJA CRISTÃ QUANDO EU VÊ PELA PRIMEIRA VEZ E NOSSOS OLHOS SE CRUZOU PELO APERTO DE MÃO NÓS CUPRIMENTAMOS NÃO SEI EXPLICAR EM PALAVRAS O QUE ACONTECEU NAQUELE MOMENTO FOI SURREAL EU FIQUEI EM "ESTADO DE GRAÇA" MEUS LÁBIOS DA BOCA FICARAM SECOS A MINHA CABEÇA GIRANDO FIQUEI "ATÔNICA" OS POUCOS MINUTINHOS NÓS CONVERSANDO FOI COMO SE FOSSE UMA "ETERNIDADE" EU NÃO TAVA SOZINHA A MINHA MÃE ESTAVA DO MEU LADO EU ACHO ELA NÃO PERCEBEU NADA.
    Não sei explicar como fui parar lá parece foi destino queria se encontrasse até chegar até ele essa igreja cristã é aqui do meu bairro eu tenho sonho algum tempo em querer aprender a tocar um instrumento "violino" porque amo música clássica na verdade tudo que relacionado as ARTES eu amo sei tenho uma alma de artista.
    Foi sacrifício demorou uns dois final de semana porque eu encontrei com a minha mãe na rua uma garota com violino e entrando nesse lugar praticamente seguiu ela para entrar nessa é uma igreja muita fechada você tem se identificar o que vc quer?
    cont.... nome fictício H....

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Cont...
    Até minha mãe falou assim desisti esse lugar deve ser chato essas pessoas dessa igreja já vê são muito metidas e antipáticas eu aí que ela fala minha vontade era maior a não vou desistir vou entrar nesse lugar deve ser preço em conta mãe no meu bairro que beleza e tal na segunda tentativa alguém lá abriu perguntar aulas de violino e tal fui cara de pau do lado fora igreja onde tem as salas acima quando a gente entrou ali dentro e subimos aquela única escada eu tive a sensação que conheci aquele lugar
    MAIS EU NUNCA ESTIVE ALI ERA PRIMEIRA VEZ QUE ENTRAVA NAQUELE LUGAR OUTRA EXPERIÊNCIA QUE TIVE LEIO SOBRE ESSAS COISAS FALAM "DEJAVÚ" SENSAÇÃO VC TEM CERTEZA QUE O LUGAR VC ESTÁ É FAMILIAR AMIS VC NUNCA PISOU PÉ ALI.

    FOI UM ANO DE VÁRIOS ACONTECIMENTOS NA MINHA VIDA PESSOAL,AMIAZES, FAMILIAR.
    EU ERA CÉTICA NÃO ACREDITAVA NESSA HISTÓRIA DE "ALMAS GÊMEAS" MAIS AO MESMO TEMPO SEMPRE NAS MINHAS ORAÇÕES SEMPRE PEDI A DEUS (O UNIVERSO) ISSO SEMPRE SEM ANSIEDADE ATÉ PORQUE EU NÃO TENHO MEDO DA SOLIDÃO MESMO AGORA FIZ EM JUNHO 30 ANOS DE IDADE SOU SOLTEIRA E TEM DETALHE EU SOU VIRGEM MUITO FELIZ COM A MINHA VIDA, PROFISSÃO, PAIS, IRMÃO MAIS NOVO ETC...
    SEMPRE FUI TRANQUILA NESSA ÁREA AMOROSA ATÉ MINHA MÃE SE INCOMODA NESSA IDADE MINHA PRÓPRIA MÃE FALAVA DESESPERADA PARA ENCONTRAR ALGUÉM E NÃO FICAR SOZINHA.

    cont... H

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Continuando a minha história nós levou parecia um zelador da igreja subiu com ele nessa escada bateu na porta pera aí vou chamar a pessoa responsável fiquem a vontade bateu na porta tem pessoas aqui interessadas pelas aulas de violino foi aconteceu esse encontro eu descrevo foi "MÁGICO" descrevi desse cara que eu tenho absoluta certeza 100% ele minha alma gêmea nunca senti isso por ninguém dos outros tentei alguma coisa meu relacionamentos nunca durou 3 meses eu terminava não rolava e com ele não foi tudo tão diferente, forte, imapctante, inesquecível entrou na minha alma sem pedir licença assustador essa experiência.
    Ele o tipo de homem ele jovem como eu moreno, forte, carisma, brincalhão, que sempre quis encontrar em toda a minha vida e o encontrei com 29 anos de idade de vida mais como tudo não são flores e ao mesmo tempo com todo esse entusiasmo de acontecimento sublime tem pequeno detalhe ele com aliança grossa enorme na mão esquerda isso mesmo "casado" tem dois filhos pequenos e inclusive o segundo filho nasceu ano passado nesses 3 meses foi meses de (abril, maio, junho)todo sábado que eu aguentei ficar ali perto dele não conseguia olhar para ele direito eu desviava olhar para ele eu desvia me fazia desentendida vcs não tem noção disso eu disfarçava o tempo todo foi um calvário não aprendi nada da matéria dele vcs não tem noção que eu passei eu tentei de tudo para esse sentimento desaparecer na minha vida.
    Comecei a perceber tbm a reação dele igual a mim chegava assim do nada meio atordoado e confuso a sensação ele sentiu mesma sensação quando nós vimos pela 1 vez tinha certeza e confirmação.
    Ele tentava a todo custo ao mesmo tempo chamar atenção de mim de dá toque alô porque eu ficava dispersa "claro" mais era tudo para disfarçar meu desconforto vc tá aprendendo fulana(meu nome) e mexia comigo e tal eu sempre queria que terminasse logo a aula para não olhar para cara dele não queria papo com ele final de aula que alunos vai conversar com aluno e tal nada disso era primeira a sair da sala de aula.
    Teve um dia que eu percebi a parte dele nessa história cheguei mais cedo mandaram eu subir ele tava sozinho a sala aberta nas cadeiras atrás com laptop dele tomou susto quando me viu não sei porque tivesse essa reação sentei da cadeira do lado mostrando apostila que ele ia nós mandar de teoria musical me lembrei tinha esquecido pagar o valor bem pequeno ele tava muito tenso cadeira do lado da dele eu sentei colado de lado eu percebi que ele ficou "excitado" olhei para volume da calça dele tava crescendo foi horrível e constrangedor.
    Sai de perto dele e sentei no meu lugar e os outros alunos começaram a chegar ele pessoal vamos começar nesse dia me deu vontade de sair e ir embora me senti muito mal nesse dia.
    A perceber tentava ser solicito e simpático puxar papo comigo tentou brincar comigo na sala deu "dançadinha" pra mim foi surreal eu sempre disfarçando nos dois últimos sábados que decidi que iria aguentando a minha alma tava morrendo chegou afetar a minha saúde terem noção negócio foi sério galera.
    cont... nome fictício H...

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Ele num desses sabádos ele chegou mais cedo eu tava esperando em baixo vamos subir num sábado anterior ele não foi porque o segundo filhe dele tinha nascido não contou nada disso para turma uma coisa percebi como pode um cara casado não vê nenhum momento ele falar um A do nome da esposa desses 3 meses que eu aguentei tormento ali dele parecia ele olhava para mim não tinha coragem que falar os outros alunos são da igreja conhece a esposa ele além de professor ele um dos músicos da igreja.
    Outro episódio ele queria me dá de presente ele consegiu não sei quem? Era um violoncelo ele falou para mim aí vc quer agradeci e disse NÃO perguntando vai comprar seu instrumento o violino quero ter ver te tocar fulana e tal foi surreal ele tentando eu subir na frente dele na escada devia ser vê o meu corpo e bumbum mesmo eu de calça cumprida eu tenho corpo não queria ser observada por ele disse para ele passar subir na minha frente.
    Isso não era normal no dia sexta feira eu não fiquei em paz a semana toda em casa no trabalho com uma profunda trizteza decidi não iria mais seria último sabádo mais aulas de teoria e só faltava mais duas aulas de "revisão" porque teria uma prova passar de nível ir para outra professora da prática do instrumento não era com ele mais na sala dele e seria sexta feira não mais sábado.
    Eu faltei uns dois sábado antes no final de junho da matéria revisada e seria a prova no começo de julho no dia sai dessa aula decidi não iria mais eu cheguei em casa comecei a chorar copiosamente e disfarcei lavei a cara disse para minha mãe eu não vou mais não quero falar sobre isso.
    Eu fiquei em casa tentando imaginar o baque ele sentiu quando ele não me viu era 1 vez que eu faltava aula nesses quase 3 meses nas suas aulas tinha mais uma aula e outra revisão depois a PROVA.
    Não apareci nessas duas últimas aulas e nem na prova falei pra mim mesma não vou ligar deixa as coisas esfriarem e sofrendo igual como nunca sofri decisão de não vê-lo e nem ouvi-lo nunca mais essa luta travada desde abril ano passado constante para arrancar ele do meu coração e da minha alma eu preciso tirei ele da minha vida ELE É UM HOMEM IMPOSSÍVEL PARA MIM ELE CASADO E TEM DOIS FILHOS NUNCA IMAGINEI ME APAIXONARIA DESTA FORMA POR UM HOMEM NESSA SITUAÇÃO EU JAMAIS TERI NADA COM HOMEM CASADO ISSO NÃO DÁ MINHA ÍNDOLE ME AJUDEM POR FAVOR EU IMPLORO ISSO EU NÃO MEREÇO ESTAR NESSA SITUAÇÃO ME REVOLTA DIGO PRA VCS EU ODEIO ELE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A ESSE MALDITO DESTINO .
    Precisava dá desculpa que meu trabalho público passou a ser sábado só liguei agosto pelo celular surpreso quando eu disse oi professor sou eu fulana ele que aconteceu estou preoucupado com vc não apareceu? Pelo jeito da voz dele falava baixinho no telefone porque será? Um safado? Isso que ele é eu odeio ele todas as forças do meu ser.
    Dei essa desculpa ele fez pedido a mim por favor venha nos "visitar" dei chega pra lá nele fui bem fria?
    O número deu para gente do celular tbm foi um pedido para nossa turma escerever agenda dele não entendi até hoje o nosso e- mail.
    Hoje para mim claro foi uma desculpa ele ter um contato meu na verdade os outros alunos já conhece seus e-mails.
    Porque falando do e-mail depois desses meses todos da metade do ano 2011 no final.
    Em fevereiro no final de 2012 ele me mandou um e-mail estranho nada haver minha intuição não tava errada ele quer manter uma aproximação comigo eu já tava conseguindo afastá-lo dos meus pensamentos parece esse e-mail dele fez duplicar esse maldito sentimento.
    To segura na minha decisão não quero vê-lo nunca mais me ajudem o que posso fazer tirar ele dos meus pensamentos essa saudade louca tenho no peito de revê-lo.
    Nesse ano mesmo tbm apareceu 2 jovens como eu bonitos e livres desimpedidos estão interressados em mim.
    Vocês podem crer que com um deles vou namorar sim só para esquecer esse maldito "alma gêmea" eu vou conseguir tenho certeza disso deixaria de amá-lo desculpa o meu desabafo e desesperado obrigada desde já beijos nome fictício (H...)

  • Anônimo disse:
    agosto 07, 2012

    conheci ele no meu trabalho,o jeito que ele me olhou foi diferente,conversavamos todos os dias,ele era casado e eu também, a vida dele era como a minha, nossos parceiros eram grossos , gostavam de humilhar, ofender despressar o nosso trabalho.Ele pedui um beijo disse que no trabalho sem condições,resolvemos nos encontrar fora dali,fomos para um motel, onde não podiamos ser vistos,foi muito bom,durou um ano ele se separou foi morrar com a mãe arrumou uma casa para ficar juntos,mais não tive coragem,ele e mais jovem que eu, e evangelico e tinha parado de frequentar a igreja ele fala que deus esta cobrando dele,agente não tem casa própia,nós teriamos que começar tudo de novo,eu teria que enfrentar meus filhos que são adultos maiores de 21anos,e eu sempre fui muito correta,como iria ficar perante a sociedade e nosso amigos,e hoje meu marido esta tentando ser um homem bom, mais eu não o amo mais, e meu amor disse que o dia que estiver separada eu posso procura-lo,mais tenho medo de separar e ele não me querer mais.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 08, 2013

    Tudo começou quando eu conheci um rapaz porquem eu me apaixonei namoramos 3 meses intensos. Mais o destino nao nos permitiu de ficarmos juntos. Nos afastamos um do outro se dizer "ACABOU". Até hoje não sei porque! Eu segui o meu caminho e ele o dele. Isso ja faz 7 anos . Eu casei e tive uma filha e ele um filho (mas se separou da mulher) tava tudo bem a gente não se via a 5 anos. Mais não imaginava que o pior ainda tava por vim 3 meses atraz ele faleceu e eu descobri que eu o amo e ele tambem me amava (a mãe dele me falou). E AGORA O QUE FAZER SE ELE NÃO TA MAIS AQUI. É COMO SE O SOL NÃO BRILHASSE MAIS. Eu perdi o amor da minha vida por pura estupidez. Vivo por viver ... ELE É MINHA ALMA GEMEA A MINHA ESSÊNCIA.....

  • Anônimo disse:
    fevereiro 21, 2013

    Eu tou vivendo uma historia parecida, através da internet conhecir um homem, ele é da mesma terra natal que eu, começamos conversar, e acabamos se apaixonando um pelo o outro, só que ele é casado e eu também,mais fui conhece-lo, e se envolvemos,e eu
    não esqueço dele, lembro toda hora, só que sofro pos moramos muito distantes, mais parece que nós já se conhecia de outras vidas, pos é muito forte o que sentimos um pelo o outro , ele também fala que gosta muito de min ,,

  • Sabrina Lima disse:
    abril 16, 2013

    Ola, boa noite...

    Sou espirita da UDV, estou namorando a quase 2 anos temos uma ligação tremendamente forte, algo que os dois sentem (quando estamos longe um do outro sentimos um "vazio" e quando estamos juntos nos sentimos completos..) e pelas minhas regressoes eu ja vi ele como meu marido em 3 encarnaçoes diferentes sendo essa a 4ª.. o que pode significar isso? seria almas gemias??

  • Anônimo disse:
    novembro 28, 2013

    BEM, CONHECO ALGUEM NÃO PESSOALMENTE SÓ PELA TELEVISAO OU FOTOS. MAS MESMO ANTES DE SABER QUEM ELE ERA, SEU NOME ME MEXEU COMIGO. QUANDO PENSO NELE TENHOUMA FORTE SENSAÇÃO QUE ELE TAMBEM PESNSA EM MIM, COMO SE AVIDA DE LE E SEU COTIDIANO EU JA CONHECESSE TAO BEM. SINTO COMO SE ELE ESTIVESSE A MINHA ESPERA, E EU A SUA ESPERA. SINTO COMO SE EU JA O CONHECSSE E O QUE SINTO É TÃO FORTE QUE CHEGA A DOER MEU PEITO, PORÉM NOSSOS MUNDOS SAO TÃO DIFERENTES!!!!!

  • Anônimo disse:
    março 18, 2014

    Nossa vivo algoo bem parecido ..conhecii um homem na internet a qual amo muito no principio a gente conversava so por telefone eu nunca tinha visto sua imagem nem ele a minha mesmo assim diziamos um para o outro que se amavamos sim amor de almas de coracao,mas eu ja sentia que a vida dele na minha era apenas de passagem, eu era prostituta estava de viagem marcada p sp e deixei tudo p mudar de vida e viver ao seu lado,se encontramos pessoalmente,tivemos afinidades fisicas, emotivas e psiquicas encriveis!tinhamos marcado ate de comprar aliancas, estavamos apaixonados intensamente porem nosso namoro durou somente uma semana ele simplismente se afastou de mim por principios biblicos e religiosos,atraves dele voltei a servir a deus que grandes coisas tem feito nao por ele mas por mim! Porem eu amo de mais esse homem e oro todos

  • Anônimo disse:
    março 18, 2014

    Todos os dias para deus restituir essa relacao!mas com medo de um dia dele vir saber minha historia e me deixar de novo...:('

  • Anônimo disse:
    maio 22, 2014

    A aproximadamente uns 5/6 anos atrás conheci um cara pela internet, mas nunca dava certo, pois éramos muito diferentes, mas em coincidências vivíamos pegando o contato um do outro sem saber que éramos ambos. Até que em 2012 começamos a nos falar e resolvemos nos encontrar, no primeiro encontro foi muito estranho, pois parecia que nos conhecíamos a muito tempo e olhávamos um para o outro com um olhar tão intenso que ficávamos horas olhando um para o outro sem dizer uma palavra. Depois de um tempo começamos a namorar e a vida dele era um tanto "vazia" e como ele diz, eu comecei a fazer ele perceber as coisas, sempre tivemos uma enorme ligação e união, é até estranho nosso relacionamento como nossos amigos dizem, não conseguimos ficar longe um do outro por muito tempo, é um relacionamento de amor e ódio, pois temos personalidades muito forte, mas ao mesmo tempo do ódio tem o amor que supera tudo, e desde o dia que nos conhecemos não ficamos sem nos falar e sempre estamos juntos, até montamos um negócio juntos e agora em junho vamos nos casar, não entendo essa ligação que temos e de onde surgiu, mas é muito forte, nada consegue nos separar e a intimidade e tudo mais é muito grande, chega a ser assustador demais.

  • Anônimo disse:
    setembro 06, 2014

    Conheci um menino na faculdade a 2 anos atrás
    Que desde a primeira que conversei com ele senti uma coisa estranha, um sentimento de que ja conhecia ele a muito tempo.
    O tempo passou , fomos nos aproximando cada dia mais , era pra ser uma grande amizade.
    Mais não foi assim , ultrapassou os limites da amizade .. comecei a sentir algo diferente. Uma vontade absurda de tá perto. De cuidar , de abraçar e não largar nunca mais ..
    Só que isso não era certo eu estava namorando , um namoro longo de 4 anos.
    Decidi contar para o "amigo" o que sentia por ele, e para a minha surpresa o sentimento era reciproco.
    Minha vontade de ficar com ele era imensa, mais eu nao tive coragem de terminar meu namoro pois meu namorado era maravilhoso comigo .
    Mais o que eu sentia por ele estava me consumindo , porem minha covardia nao me deixou terminar o namoro .
    Depois de muitas conversas e vendo ele todos os dias, aquilo tava acabando comigo .
    Vê-lo e nao poder abraçar , beijar, ficar perto pra sempre...
    O tempo passou e eu nao me decidi .. então ele começou um novo relacionamento e parece que está feliz , eu amo ver ele feliz !
    Mais ver ele com ela está acabando comigoo ..
    Morro de ciúmes .
    Não sei oque fazer .. quero vê-lo feliz... mais não consigo vê-lo com outra pessoa.
    Acho que vou ter que me afastar e tentar esquecê- lo .
    E isso vai doer muito ! :'(

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;

Artigos relacionados

2leep.com