O CAMINHO DO AMOR - Deepak Chopra

"O Caminho do Amor", Deepak Chopra - Combinando a tradição oriental com o pragmatismo ocidental e a sabedoria antiga com a pesquisa científica moderna, Deepak Chopra apresenta  "O Caminho do Amor", um livro inspirador e muito prático. Ao longo destas páginas, encontrará estratégias para ultrapassar obstáculos na sua vida amorosa, para encontrar uma ligação com a alma infinita do verdadeiro amor e para descobrir o relacionamento perfeito para si.

Com base nos antigos textos védicos da sabedoria indiana e em outras tradições espirituais, Deepak Chopra descreve as setes fases do amor. Ao mesmo tempo, partilha com os leitores histórias com que todos nos podemos identificar, desde as de mulheres que se apaixonam apenas por homens inacessíveis até às de casais cujos relacionamentos sofreram a erosão da desconfiança e da frieza. Através destes exemplos práticos e dos sábios conselhos do autor, aprendemos que não há obstáculos insuperáveis para quem esteja disposto a empreender uma jornada de autoconhecimento.

"O Caminho do Amor" convida-o a participar numa viagem extraordinária pelo universo mais complexo e enriquecedor que existe: o do coração humano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;