'REDE AMOR DE ALMAS' EM NOVO ENDEREÇO


No dia 4 de maio de 2010, o Ning, uma das plataformas para redes sociais mais populares online, deixou de disponibilizar o seu serviço de forma gratuita, afetando milhares de desenvolvedores sociais em todo o mundo. Entre os grupos atingidos está este Blog Amor de Almas, que mantinha naquele portal a sua comunidade (amordealmas.ning.com), com 338 membros. Com a decisão unilateral da empresa e para não onerar os participantes, decidimos migrar nossa Rede de Amigos para o serviço Grouply.com, onde  agora ela passa a chamar-se  REDE AMOR DE ALMAS (http://redeamordealmas.grouply.com).

Portanto, a partir de 20 de agosto, o endereço amordealmas.ning.com deixará de existir, mas  já realizamos a transferência dos membros, dos blogs e das mensagens para o novo endereço nesta data (25/07/2010). Por isto recomendamos que evite fazer novas postagens ou comentários naquele endereço e passe a utilizar somente a nova plataforma (REDE AMOR DE ALMAS -- http://redeamordealmas.grouply.com ) para evitar a perda de dados.

O novo serviço limita a migração de informações a cinco itens : cadastro de membros; fóruns; subgrupos de discussão; photos e blogs. Assim, os vídeos existentes terão que ser transferidos manualmente pelos membros, sob pena de serem excluídos após 20 de agosto, bem como outros dados não relacionados acima (eventos e músicas, por exemplo). Se precisar de qualquer ajuda, entre em contato pelo nosso e-mail: amordealmas@uol.com.br.
Marcos Grignolli (Moderador)

*  *  *
REDE AMOR DE ALMAS

Comunidade AMOR DE ALMAS no ORKUT

GRUPO AMOR DE ALMAS
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;