'WHEN IN ROME' : JOGANDO A SORTE NO AMOR


Uma ambiciosa jovem de Nova York, desiludida com o amor, faz uma atribulada viagem para Roma onde ela, de forma desafiadora, pega moedas mágicas de uma fonte do amor deflagrando, inexplicavelmente, a paixão daqueles que as jogaram lá: um magnata das salsichas, um mágico de rua, um amável pintor e um modelo egocêntrico. Mas quando um charmoso jornalista a persegue com igual entusiasmo, como ela poderá saber se seu amor é verdadeiro?

Roma é uma das cidades mais belas do mundo – e, por conseqüência, cenário capaz de fazer surgir várias histórias de amor. É, portanto, o local ideal para uma garota que nunca teve sorte com o sexo oposto tentar dar uma reviravolta em sua vida sentimental.

“When in Rome”, filme dirigido por Reggie Harris e Mack Syler, conta a história de Beth Harper (Kristen Bell, da série Heroes), uma jovem natural de Nova Iorque que viaja para a cidade italiana para ser madrinha de um casamento. Lá, ela vai até uma fonte onde pessoas em busca de uma amor jogam moedas, fazendo votos para que arrumem uma cara-metade.

Ao pegar tais moedas, subitamente as pessoas que as jogaram passam a se apaixonar por Beth: um magnata que vende salsichas, um mágico de rua, um pintor e um modelo egocêntrico. Também se apaixona por ela o jornalista Nick (Josh Duhamel) – só que por este, ao contrário dos demais, ela fica apaixonada. O grande dilema aqui é: o amor de Nick é verdadeiro? Ou será que sua paixão existe apenas por causa das moedas da fonte?

Vale a pena prestar atenção no trabalho do experiente ator Danny DeVito, que vem filmando cada vez menos. O mesmo pode-se dizer da veterana Anjelica Houston, que faz uma participação no filme.

Também estão no elenco os atores Reggie Harris, Ricardo Kingsbury, Damon Moore, Rob Robinson, Mack Syler e D.T. Thompson, entre outros.

Ficha Técnica : Ano de lançamento - 2009; Gênero: Comédia; Diretor - Reggie Harris e Mack Syler; Roteirista - Mack Syler; Produção - Mark Steven Johnson, Gary Foster e Rikki Lea Bestall; Elenco -Reggie Harris, Ricardo Kingsbury, Damon Moore, Rob Robinson, Mack Syler e D.T. Thompson; Estréia no Brasil: 16/04/2010
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;