'POR AMOR' TRAZ PAIXÃO NASCIDA NA DOR - II

Homem e mulher se unem na dor, depois de ambos perderem familiares queridos. Este é o fio central da trama do filme "Por Amor", que deve sair ainda este mês em DVD. Após o assassinato de sua irmã, Andrew (Ashton Kutcher) busca por vingança, na tentativa de diminuir a dor que está sentindo. Na tentativa de chegar aos verdadeiros assassinos, ele chega em uma nova cidade, onde conhece Linda (Michelle Pfeiffer), uma mulher que passa pelo mesmo momento de perda que ele, após a morte de seu marido, e que precisa superar estas dificuldades para criar seu filho Clay, surdo de nascença.

Logo, a presença de Linda na vida de Andrew faz com que ele perca sua sede de vingança e encontre na amizade da mulher mais velha um consolo para suportar sua dor. Aos poucos, o sentimento entre os dois vai crescendo, surgindo um amor improvável que nasceu do pior momento da vida de cada um. E mesmo o filho de Linda acaba identificando em Andrew a figura paterna que precisava para lidar melhor com a morte de seu pai.

Para viver o personagem Clay, de "Por Amor", o ator escolhido foi Spencer Hudson, que também tem problemas de audição. Hudson, que já trabalhou como consultor em obras como "Código Da Vinci", faz seu principal trabalho como ator, carreira que pretende seguir. A história do filme é baseada em um conto de Rick Moody, autor de obras que inspiraram filmes como "Tempestade de Gelo".

Artigo relacionado : 'Por amor" traz paixão nascida na na dor

Ficha Técnica: Diretor: David Hollander - Elenco: Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Kathy Bates - Nome Original: Personal Effects - Ano: 2009 - País: EUA

Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;