MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA HOMENS E MULHERES

“Não dá para entender os homens, eles deveriam vir com manual de instrução." Você já deve ter falado essa frase alguma vez na vida, ou pelo menos ouvido de alguma amiga. A especialista em relacionamentos, Cláudya Toledo, está cansada de ouvir o desabafo e até por isso lançou um livro que promete ajudar muito as mulheres nas horas dos desentendimentos com os homens. O “Eles são simples, elas são complexas. Um guia para se relacionar com o homem/ mulher de hoje” (Editora Alaúde, 152 págs., R$.34,90)é na verdade dois livros em um só. Uma parte tem dicas para as mulheres e a outra para os homens. Afinal, temos que admitir que nós as vezes também não somos tão fáceis de ser compreendidas, não é mesmo?

Com mais de 20 anos de experiência na área, Cláudya Toledo é uma das maiores especialistas em relacionamentos amorosos do Brasil. Sua vivência profissional lhe rendeu vasta experiência no entendimento das relações humanas, o que a levou a fundar, nos anos 1990, a A2Encontros, agência de casamentos, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Santos e Piracicaba. Cláudya Toledo tornou-se especialista em unir casais, e realiza constantemente atendimentos, eventos, cursos e consultorias para homens e mulheres que buscam a plenitude em seus relacionamentos. Possui um livro publicado (Manual da Cara Metade), é referência no assunto e presença frequente em programas de televisão e rádio.

Nesta nova obra, Cláudya Toledo mostra, de forma leve e muito bem-humorada, como se relacionar com o homem/mulher de hoje, enfrentando as diferenças. Fala ainda de tabus, sexo, comportamento, a arte do encontro, sobre relacionamentos prósperos, e como os “dispostos” realmente se atraem. São várias dicas que prometem ajudar qualquer relacionamento, até por isso o livro tem tudo para ser um bom presente de dia dos namorados. Seja para melhorar o relacionamento com o seu companheiro ou então quem sabe até para arrumar um namorado. Afinal, com as dicas você e aquele seu ex-namorado ou rolinho atual podem consertar algumas atitudes erradas e fazer dar certo. Abaixo, entrevista da autora a Serginho Groisman, do Altas Horas.


Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;