A vida é uma porta aberta
Para o escuro da noite
Onde saio a buscar teu nome.
Todas as vezes tropecei no escuro,
gritei por você, não sabia onde estava.
O sonho me atormentava
pensando em te perder.
Chorava, buscando teu colo.
Sim, a vida é uma imensa porta,
um imenso labirinto a se perder
entre amores, as dores da solidão.
Entre perdas e os desencontros,
situações que passaremos.
Mar bravio que teremos de enfrentar,
Não importa o tamanho das ondas,
elas nos atingirão.
Nadar não será suficiente,
Nada será possível, mas o amor é estranho,
ele é capaz de vencer a tudo,
até mesmo a tempestade impiedosa
e cruel que se lança no caminho
que trilhamos.
Mas é o amor, ele
é que sempre vence no final de tudo.
Tenhamos força, fé e perseverança
Acreditemos nele para não naufragar
Para que possamos em terra firme nos abraçar,
aliviados de um pesadelo chamado "vida."
Conseguirmos sentir a mágica presença do abraço
e daquele beijo que se pensava nunca acontecer.
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

3 comentários :

  1. Primeiramente, quero dizer que é um prazer te conhecer. Por "acaso" encontrei o blog Amor de Almas e fui parar na comunidade do Orkut ( entrei no Orkut só para isso). Bem, gostaria de pedir para você incluir em uma postagem uma situação que aconteceu comigo.
    Já procurei conversar com algumas pessoas, mas, não encontro uma direção. Na verdade, gostaria de conversar com pessoas que passaram por alguma situação da mesma natureza. No texto abaixo, conto o acontecido.

    Muito obrigada pela atenção e pela sensibilidade que te moveu a criar o blog. Te desejo todo Amor que houver nesta vida.Beijos .Maria

    ResponderExcluir
  2. É assim... sonhei um amor que tivesse um mínimo de saber, só para termos o que falar e como crescer... e amei um metemcapto;
    Sonhei alguém com um mínimo de educação e fineza, para podermos frequentar os mesmos restaurantes, casas de espetáculo, sem nos constrangermos um com o outro... amei um tosco, incapaz de comer de boca fechada ou apreciar uma peça teatral.
    Sonhei alguém que soubesse fazer do sexo um complemento do amor.... e amei alguém para quem amar se resumia em partilhar a cama.
    Sonhei alguém para quem o dinheiro fosse apenas um meio pra suprir as necessidades ... e amei alguém para quem ele ela a própria razão de amar.
    Tentei, pela alquimia do amor tornar uníssonos nossos quereres e sentires mas descobri, tardiamente, ter produzido o ouro dos tolos.

    ResponderExcluir
  3. E ASSIM MESMO ,TAMBEM SONHEI COM ALGUEM QUE ME COMPLETASSE .ALGUEM QUE MEU CORAÇAO BATESSE FORTE QUANDO OLHASSE PARA ELE ,QUANDO A FELICIDADE NAO COUBESSE NO MEU PEITO QUANDO DO SEU LADO ESTIVESSE .HUMM NADA DISSO TIVE,FIZ DE TUDO AO MEU ALCANCE NADA TIVE EM TROCA ,SO MAGOAS, TRISTEZAS NO DIA A DIA .HUMILHAÇOES DIARIAS ,CONSTANTES .UMA PESSOA QUE SO ME QUER QUANDO CONVEM .HOJE FAÇO 22 ANOS DE CASADA DEDICADOS MESMO .E 22 LONGOS ANOS QUE ESQUECE DA MINHA IDENTIDADE PRA VIVER A DELE E NADA TIVE EM TROCA NEM MESMO SUA FIEL COMPANHIA .SEMPRE ME TROCOU POR TUDO E POR TODOS .SEMPRE TRAIU MINHA CONFIANÇA ,NUNCA TIVE UM AMIGO ,UM AMANTE, COMPANHEIRO ALGUEM QUE PUDESSE DEITAR EM SEUS BRAÇOS E ESQUECER DO MUNDO .SENTIR AMADA E NAO UMA POBRE COITADA QUE MAL SAI NA RUA E QUANDO SAI NAO ERGUE CABEÇA .QUE DESAPRENDEU AMAR A SE MESMA .PEÇO A DEUS QUE AINDA CONSIGA ME AMAR DE NOVO !E AINDA TENTAR SER EU ,NAO O QUE ELE CRIOU DEVIDO AS CIRCUNSTANCIAS QUE VIVE .PENSEI SER OURO QUANDO O VI ,E ENGANEI BIJUTERIA DAS PIORES QUALIDADES ! MAS MESMO ASSIM AS VEZES CHORO EM PENSAR QUE UM DIA POSSO PERDE LO .SOFRO PERCO MINHAS NOITES EM PENSAR QUE ESTA LONGE DE MIM E PODE TER ALGUEM DO SEU LADO .FAZENDO COMPANHIA NAS NOITES FRIAS ,QUANDO PODERIA ME TER AO SEU LADO .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;