18/05/2009

ESPIRITISMO DIZ QUE 'LEI DO AMOR' REGE RELAÇÕES

"Tenho 21 anos e quando eu tinha 17 vi um rapaz, mas, não foi uma situação usual. Estava conversando com duas colegas numa sala vazia do colégio e olhando para a janela e, de repente, me senti arrastada para outro lugar - minha alma fez questão de ignorar espaço, tempo ou qualquer outra coisa que fosse sinônimo para uma separação entre nós dois, separação que nunca existiu... - por alguns milésimos de segundo, fiquei cara-a-cara com um rapaz. Ele estava num ambiente amplo, parecia uma biblioteca, uma sala de estudos. Uma pessoa que eu não havia me encontrado fisicamente, mas me passava a sensação de conhecê-lo de uma forma que a palavra "intimidade" se tornaria superficial se fosse usada. Não sei o nome, não sei onde mora, mas, sei cada sonho, cada desejo, cada sentimento.....Após esse momento, senti minha alma entrando em choque com meu corpo, como se houvesse sido arrastada de volta.
Em vários momentos onde me sentia morta, uma força inexplicável banhava minha alma com paz. Lembrar que o Divino havia me dado a oportunidade de ser um todo com ele, me preenche com reverência.Em vários momentos tenho flashes com informações sobre ele. Sei a data de nascimento dele, sei a altura, sei o nome do melhor amigo, sei que é filho único, sei que o pai é falecido. Sei também que ele também tem a mesma sensibilidade que eu.Sempre sinto-o perto de mim. Ele chama por mim. Coincidentemente, fui pedida em namoro no dia que sei que é aniversário dele. Não aceitei, foi como eu tivesse um compromisso com ele, senti como se ele me pedisse para esperá-lo O outro era um mero estranho, estava na minha frente, mas, um estranho. Descobri, depois alguns dias, que o rapaz que fez o pedido era um canalha.
Ele me desperta os sentimentos mais puros. Em certo momento da vida, eu não acreditava em mais nada, me sentia morta e as duas únicas vezes que fiz uma oração foi pedindo para que ele fosse feliz, e não importava se fosse com outra pessoa, que meus erros não acabassem com felicidade dele. Não desejei fazer aquela oração, minha alma o fez. As palavras jorraram de um deserto escuro...Depois de muito tempo de vazio no peito, voltava a sentir meu ser preenchido. Esse amor está ligado a Divina Essência dentro de nós.
Tenho certeza absoluta que escontrarei esse rapaz e que temos uma ligação que é capaz de vencer erros, espaço e tempo. Demorou um pouco, mas, cheguei à conclusão de que o amo. Sempre o amei. Amo e sou amada. Somos um.Vocês conhecem alguma situação parecida. Já aconteceu com vocês ou com alguém próximo? Que tipo de liação nós podemos ter? Adoraria ficar parada esperando a vida prepara esse encontro, mas quero fazer algo, quero encontrá-lo. Preciso de ajuda". Maria

Falando sobre o casamento, o codificador da doutrina espírita Allan Kardec foi um dos poucos filósofos de seu tempo a discorrer sobre o amor e suas implicações. Afirmou, à época, que “nem a lei civil, nem os compromissos que ela faz contrair podem suprir a lei do amor se esta lei não preside a união; disso resulta que, frequentemente, o que se une à força, se separa por si mesmo; infelicidade que se evitaria se, nas condições do casamento, não se fizesse abstração da única lei que o sanciona aos olhos de Deus: a lei de amor”.

Algumas histórias de amor parecem escritas pelo destino. Tem que acontecer e pronto! Isso não determina um romance feliz ou não, mas um amor de almas. São laços fortes do passado. Pessoas que se reencontram após vidas sucessivas de paixão, ódio ou amor.

O destino pode aproximar duas pessoas, mas as escolhas, os comportamentos são determinados pelo livre arbítrio. A partir do momento em que nos responsabilizamos por nossas escolhas, acertos e erros, mudamos nossa vida. Em vez de vítima, seremos o agente da sua própria história!

Na luz do Espiritismo, há uma explicação para uma ligação tão forte: as vidas sucessivas.

Certamente, este rapaz já tinha vivido uma história de amor com Maria. Mas não somos meros joguetes do destino, obras do acaso. Aceitamos ou não os caminhos que nos são postos a seguir. Certo, apenas é que é difícil fugir a um compromisso que selamos na Espiritualidade antes de reencarnarmos.

Mesmo que você não acredite na reencarnação, o seu passado cármico está escrito no seu inconsciente. Durante o sono, seu espírito fica livre da matéria por algumas horas e relembra tudo. Você, conscientemente ou inconscientemente sabe porque sofre, porque atraiu ou não determinada pessoa. No entanto, Deus não quer que duas pessoas fiquem juntas por obrigação. Só o amor deve unir. Mesmo que haja algo muito forte, você conta com o livre arbítrio.

Escolha sempre o amor. Confundimos as paixões desenfreadas, o interesse material, as ilusões com o verdadeiro amor. O verdadeiro amor é o único que resgata, purifica e traz felicidade.

181 comentários:

  • Butterfly disse:
    julho 24, 2009

    Maria,
    Eu vivi uma situação muito parecida com a sua, de amor de almas. Me escreva:fly.butter97@hotmail.com

    Um abraço!

  • Anônimo disse:
    março 02, 2010

    Estou apaixonada por uma pessoa que não tem nada haver comigo não é o tipo de homem ao qual me atrai e nem que eu me relacionaria.Só que eu não sei o que acontece é como se as nossas vidas já tivesse se cruzado antes e o nosso destino já estivesse traçado, como explicar...
    É como se uma força maior unisse agente, as vezes não precisamos fazer nada só o fato de estarmos próximos um do outro já basta, só a presença dele já me trás uma paz..

  • Anônimo disse:
    março 12, 2010

    Maria,tbm estou vivendo uma situaçao parecida eu to muito confusa
    so a unica certeza e o do eu amor por ele!

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Legalmente Ruiva disse:
    agosto 24, 2010

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Diogo disse:
    outubro 31, 2010

    OI Maria, não sei como começar, mas eu vivo algo muito parecido.
    Durante toda minha vida, tenho esperado alguem, não sei quem, ou como, e tenho a certeza de esta pessoa a de aparecer em minha vida.
    Vivo um relacionamento, e me pergunto se esta pessoa é ela....não sei.
    É muito legal eu pensar que esse alguem a quem espero, seria o amor de minha vida minha alma gemea. Mas me pergunto se essa a quem eu espero nessa vida, não será apenas mais uma de minhas dividas que devo resgatar, e que mais uma vez de forma dolorosa, aprendendo amar de forma incondicional, respeitando e aceitando essa pessoa como ela, suportando traiçoes, desiquilibrio, e muitas outras coisas.
    Claro que eu aceitaria apenas se eu quisesse, nunca nada é imposto.
    Mas como nossa amiga disse, aquilo que foi traçado por mim no plano espiritual, dificilmente me desviarei disso.
    No momento vivo sem rumo, minha vida tem sido dificil, devido a muitas coisas, e a confusão é tão grande que não me encontro de forma alguma!!!
    Interessante e bonita suas palavras.
    Espero ter me expressado de forma certa, e que quem le, entenda o que quis dizer, Muita paz a todos e paravc Maria.

    diogo.ducatti@ymail.com

  • Anônimo disse:
    janeiro 18, 2011

    Oi maria...tenho um caso parecido com o seu e sofro muito com isso. Gostaria de ajuda também. Tenho uma amiga que amo tanto e já foi confirmado que vivemos uma vida juntos em outros tempos e que agora nos reencontramos...sinto o que ela sente e o mesmo ela me diz. Só que ela ama seu namorado e isso me machuca muito. Gostaria também de uma ajuda minha amiga.
    Meu e-mail : afonsocalvo@terra.com.br

  • Anônimo disse:
    fevereiro 24, 2011

    Nunca parei pra pensar nisto de forma mais profunda, apenas acreditava que Deus nos reserva coisas boas e devemos esperar o momento de Deus, mas um dia aconteceu algo diferente aconteceu, conheci um rapaz e pouquissimo tempo depois se declarou apaixonado, fiquei assustada pq foi tudo muito rápido, moramos em países diferentes e nunca havíamos nos tocado, mas naquele instante eu também ja gostava dele , mas não tinha noção da proporção, o que mais me chamava a atenção é que era um sentimento puro onde a parte física era secundária, e então aconteceu algo que me fez parar pra pensar, quando o vi pela primeira vez na cam, senti algo estranho, senti como se o meu sentimento por ele começasse a crescer e crescer, e sentia que meu corpo não podia conter tanto amor, meu peito começou a doer muito, por um segundo senti como se estivesse lembrando deste amor, e tive a sensação de que já o amava há muito tempo, foi muito estranho, porque doía de verdade, dias depois ele me disse que o amor dele também dóia, sinto nele uma cumplicidade, e nossos sentimento são tao fortes que as palavras não conseguem explicar, não tenho lembranças dele ou de outra vida, apenas sinto um amor enorme por ele e que não cresceu dia após dia, cresceu naquele instante em que olhei pra ele, foi como se em um segundo todo o amor que eu já sentia pudesse ser lembrado, ele me diz que me sente o tempo todo ao lado dele e posso dizer que sinto o mesmo em relação a ele, com meu ex marido eu tinha a sensação de que ele não ficaria e que algo aconteceria pra nos afastar, mas com este rapaz eu tenho certeza de que nossas almas estão ligadas fortemente, o fato de morar longe não nos assusta e tudo muito simples, é estranho nã osei explicar, mas com ele, tenho a sensação de ter encontrado a minha própria alma, ele me fortalece e sinto que estaremos juntos finalmente juntos, quando estamos na cam, é como se houvesse um elo entre nós, depois que isto aconteceu senti a necessidade de buscar respostas é é o que eu estou fazendo hoje aqui. Meus sentimento se misturam aos dele e temos as mesmas certezas, as mesmas urgências. Olho pra ele e me vejo e lá no fundo eu sinto é ele, e ele sente é ela. Um dia brinquei "vc deve ser minha alma gêmea e ele falou em tom "só pode ser", o que mais me chama a atenção é que no nosso sentimento a parte sexual não importa, temos uma necessidade enorme de estar juntos e se nunca pudermos nos tocar ainda sim seremos muito felizes. As vezes acho que enlouquecemos...mas não importa, porque estamos felizes

    Se alguém já sentiu algo parecido, deixe seu e-mail pra podermos conversar

  • CÉU disse:
    fevereiro 26, 2011

    PRA COMEÇAR A 4 ANOS COMECEI A ME ENVOLVER COM UM CARA, NO INICIO VIA NELE APENAS UMA ATRAÇÃO SEXUAL, COISA QUE PRA MIM LOGO IRIA PASSAR!OS ANOS PASSARAM E CONTINUAMOS JUNTOS SEM COMPROMISSO OU COMPROMETIMENTO, MEU SENTIMENTO FOI SE MODIFICANDO, FUI ME DEIXANDO LEVAR NESSA SITUAÇÃO! DESCOBRIR QUE SINTO UMA LIGAÇÃO TÃO FORTE COM ELE QUE NÃO CONSIGO ENTENDER, NOSSOS PENSAMENTOS SE CRUZAM SE ALINHAM E PARECE EXISTIR UMA SINTONIA NÃO MATERIAL! MAS COMO TUDO A UNICA COISA QUE TENHO DESSA RELAÇÃO É UMA GRANDE DOR! ELE FEZ POR OUTRA MULHER TUDO QUE NUNCA FEZ POR MIM, ESTEVE 1 ANO E MEIO COM ELA E COMIGO AO MESMO TEMPO, AGORA ME CONTOU. SENTI COMO SE UM ACORDO ESTIVESSE SIDO QUEBRADO, A DOR QUE SINTO É TÃO CRUEL QUE CHEGA A SER SOBRENATURAL. SEI QUE ELE É O MINHA ALMA GEMEA, MAS NÃO SUPORTO O QUE ELE FEZ COMIGO. CONTUDO NÃO CONSEGUIMOS NOS SEPARAR E A DOR SÓ VEM AUMENTANDO! NÃO SOU ESPÍRITA MAS ESTUDO O ESPIRITISMO E FAÇO DA DOUTRINA MEU MANUAL DE VIDA, TENHO PEDIDO A DEUS E AOS BONS ESPÍRITOS AJUDA PARA LIDAR COM A SITUAÇÃO, TENHO CONSCIÊNCIA DO NOSSO LIVRE ARBÍTRIO MAS VEJO OU MELHOR SINTO TUDO ISSO COMO UMA DAS MINHAS EXPIAÇÕES. ESTOU INFELIZ E AO MESMO TEMPO NÃO QUERO QUE ELE SAIA DA MINHA VIDA, MUITAS VEZES DIZEMOS QUE NOSSOS UMBIGOS ESTÃO LIGADOS E A UNICA CONSOLAÇÃO QUE TENHO É SABER QUE TEREI A OPORTUNIDADE DE VIVER ESSE LAÇO EM OUTRA VIDA! A PALAVRA QUE BUSCO PARA DESCREVER O QUE SINTO POR ELE NÃO ENCONTRO EM NENHUM DICIONÁRIO. NÃO ME ATREVO A DIZER QUE É AMOR POIS É UMA JUNÇÃO DE TUDO QUE VC CONSEGUE DESEJA VIVER E TER POR UMA PESSOA. QUE VAI DA CARIDADE PASSANDO POR TUDO QUE CONHEÇO DE BOM NO SER HUMANO ATÉ O AMOR CARNAL! PEÇO TODO TEMPO A DEUS E AOS BONS ESPÍRITOS QUE ME ORIENTEM E ME DÊEM SABEDORIA E FORÇA PRA SUPORTAR ESSE CONFLITO MATERIAL E ESPIRITUAL. MARIA ME AJUDE. ASS. CÉU

  • Bianca disse:
    março 17, 2011

    Desde cedo antes da adolecência,eu tinha sonhos com um rapaz,que eu sentia um amor imenso por ele mais como se eu nunca via seu osto?Ele aparecia como flash de um relacionamento feliz ao meu lado.Eu tinha certeza que iria encotrá-lo,que era amor o que eu sentia por ele nos meus sonhos.Namorei com alguns meninos gostei dele de acordo com minha idade,mais eu sabia que não iria durar.
    Até que aos 16 anos eu notei uma pessoa que estudava na mesma escola que eu,morava na mesma cidademais que eu nunca tinha o visto.Passei dias observando ele o comportamento me agradou muito,eu sentia que ele era uma pessoa boa um homem de cárater raro.Foi quando um amigo dele que me conhecia comenou algo do tipo com ele sobre mim e ele olhou pra mim e sorriu,naquele momento onde eu pude olhar nos olhos dele eu sente uma paz um conforto.Não foi essas história tpicas de paixão a primeira vista.Na época eu até gostava de outro garoto mais sente uma especie de alívio quando o vi.Comecamos a namorar sempre com um respeito enorme um pelo outro tudo foi acontecendo,gradativamente com o nosso relacionamento o amor foi surgindo lentamente,mais numa força e numa intensidade,que eu nunca imaginei que pudesse haver,o amo com minha alma.Sei que se não duarar amais muito tempo estaremos interrompendo uma história,e espero que não seja feita por mim,nunca quero pensar que fui eu que terminei uma estória como a nossa.Um amor de alma!!!Os sonhos que eu contei no início do comentário depois do meu namorado nunca mais os tive.

  • Anônimo disse:
    março 22, 2011

    BOA TARDE
    SOU UM HOMEM COM 52 NOS FUI MUITO NAMORADOR.MAS UMA COISA ME ENTRIGA FAZ TEMPO.EM DUAS SITUAÇÕES DE MINHA VIDA EU TIVEW UMA EXPERIENCIA QUE N ENTENDO.
    EM DOIS MOMENTOS DE MINHA VIDA EU CONHECI UMA PESSOA E NO MEMENTO DESTE CONHECIMENTO EU VI UMA LUZ MUITO FORTE QUE BRILHAVA EM TORNO DESTA PESSOA,MAS NOSSO RELACIONAMENTO FUI MUIT CONTURBADO E TIVEMOS QUE NOS SEPARAR, MAS O CARINHO FICOU MESMO N TENDO CONTATO.
    A SEGUNDA PESSOA QUE EU VI ESTA LUZ FORTE E BRILHANTE FOI A POUCO TEMPO TBM ESTA SENDO COMPLICADO,E NAS DUAS SITUAÇÕES TENHO QUESE CERTEZA QUE SÃO AMORES DE OUTRAS VIDAS.MAS A PERGUNTA É PQ DESTA LUZ FORTE E BRILHANTE QUE VEJO AO REDOR DAS PESSOAS.
    OBRIGADO DESDE JÁ
    SEI QUE TEREI MAIS PERGUNTAS E FICAREI A VONTADE PARA ESCREVER.
    JULIO

  • Anônimo disse:
    março 22, 2011

    SUGIRO QUE A PESSOA QUE POSTOU SOBRE AS LUZES BRANCAS QUE VÊ AO REDOR DAS PESSOAS ASSISTA AO FILME "DEPOIS DE PARTIR", QUE TEM NO ELENCO JOHN MALCOVICH E EXCELENTE ELENCO. ME PARECEU UM RELATO MUITO PARECIDO COM O FILME E A RESPOSTA NÃO É EXATAMENTE UMA QUESTÃO DE AMOR DE ALMAS.

  • Anônimo disse:
    maio 02, 2011

    O amor é incondicional... Acreditem amigos... sou mulher e amo com toda a minha alma outra mulher. Não tenho nenhuma prática sexual com outras mulheres. Amo somente esta mulher... Ela mexe profundamente meu ser. Por favor não sou lésbica, pois somente sinto isso por esta mulher...

  • Fabricia disse:
    maio 15, 2011

    Atravessei o oceano e encontrei o amor de minha alma. Fui casada por 6 anos, separei e deixei tudo pra trás no Brasil e vim para Portugal. Depois de 2 nos aqui navegando na internet encontrei um homem que me chamou atenção e que pareceria conhecer de algum lugar. Nos conhecemos, mesmo com o perigo de conhecer alguém de tal forma, não tive medo dele. Sentia que não era paixão era um sentimento leve, sutil, tranquilo mas muito intenso. Namoramos apenas um mês, depois de um ano morando juntos, casamos. O interessante é que muitas vezes ele fala o que estou pensando e vice e versa, transmissão de pensamento. Uns dois meses atrás tive um sonho onde nós dois estávamos em uma guerra antiga, vestidos de soldados romanos, ele estava ferido e eu o apoiava para caminhar senti que o nosso sentimento naquele momento era muito forte. Hoje tenho certeza que ele é meu companheiro de muitas vidas. Somos muito, muito felizes há 3 anos, nos completamos.

  • Anônimo disse:
    junho 17, 2011

    Oi me chamo Sara tenho 22 anos e sou gemea só que minha mãe perdeu o outro bebe com 3 meses, e hj me sinto muito só mesmo cercada de pessoas maravilhosas sempre falta alguem !!!
    será possivel q sinto falta do meu irmão???

  • Anônimo disse:
    junho 21, 2011

    eu sempre senti isso em minha vida, falta alguém, parece q sinto ele falar pra eu espera-lo, é uma situação q as vezes não sei conduzir, e o interessante é q qndo isso ocorre parece q ele me conforta, sou espírita, sensivel tbm como mtos aqui, se alguém sabe de algo verdadeiro do tipo, me ajude, me dando uma direção melhor, as vezes acho q to louca, mas é incrivel como as coisas acontecem como se ele ou alguem estivesse me mostrando q não estou louca e nem só, e q é pra eu ter calma! na realidade algumas coisas tem se esclarecido, e outras não! Agora conheci uma pessoa, uma amiga, q sem eu contar essas coisas pra ela, ela começou me falar como se fosse recados dele, mas eu sinceramente nunca contei nada pra ela, ela tbm é espirita, e procuro não comentar com ngm, até pq posso ser motivo de chacota, mas aqui encontrei historias parecidas! olha eu não sei, mas será q realmente ele vem, ou isso seria algo não resolvido de outras vidas? forte abraço pessoal! i s2

  • Anônimo disse:
    setembro 29, 2011

    Tive um encontro a pouco tempo, que não consigo explciar. Eu moro em uma cidade e ela em outra. Nos encontramos em outra cidade diferente. Foi uma coisa muito louca, pois ela já me conhecia e me reconheceu no meio da multidão e se aproximou, nos conversamos e depois do primeiro encontro, nos começamos a namorar. Foi muito intenso e me apoixonei tamnha é a afinidade entre a gente. Foram os três mêses mais felizes da minha vida. Derrepente ela resolve terminar, dizendo não conseguir mais relacionar comigo...sofri muito,tentei reatar, mas ela não queria de forma alguma, durante três mêses seguidos senti que tinham tirado um pedaço de mim. Resolvi desistir por não querer impor um relacionamento a outra pessoa, respeitando o seu livre arbítrio. Conheci outras duas mulheres, mas foi passageiro. Depois de nove mêses longe, nos encontramos novamente, na mesma data, sem programar nada, e voltamos a namorar. Eu com o pé atrás, resolvi ir com calma, pra não sofrer mais. Ela preocupada em me reconquaitar fez de tudo pra gente ficar bem, e ficamos, muito melhor do que da outra vez. Ela estava mais aberta, mais entregue e eu me senti com mais segurança e resolvi relaxar e a me entrgar mais a relação. Passaram-se seis mêses e ela começou a ficar diferente, parecia estar "esfriando" novamnete. Pergutnava se algo estva errado, mas ela não falava a verdade. Começei a sentir insegurança, mas acreditava que estava tudo bem, pois ela falava que estava bem e feliz. Mesmo eu não sentindo que estava tudo bem, resolvi continuar investindo pois acreditava ser passageira a situação e se tivesse algum problema entre a gente, ela teria falado. Ficamos dois mêses meio estranhos um co o outro, até que um dia ela resolve dizer que não estava bem, mas que me queria e que não qeuria terminar...Mesmo assim sentia que algo estranho estava acontencendo...Foi dito e feito, na semana seguinte ela terminou por telefone e falou que eu não sou a pessoa "ideal" pra ela. E até então, não quer me encontrar pra conversar pessoalmente e isso tem mais de um mês. Será dificuldade de aceitar o outro? que ligação temos? sidnto muito feliz ao lado dela e ela dizia o mesmo aomeu lado, até que ela começa a ficar estranha. Estou sofrendo muito e não sei o que fazer!!! me ajudem...

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    outubro 21, 2011

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    novembro 08, 2011

    Não sou adepta à religião espirita, mas há alguns meses me envolvi com uma pessoa espírita e foi um relacionamento muito forte e cercado de cumplicidade. Eu era casada e ele também (eu me separei e ele continua casado). Coincidentemente nos casamos no mesmo dia e nem nos conhecíamos na época. Conversando sobre a nossa relação ele me disse que acredita que tivemos um relacionamento em vidas passadas e eu fiquei muito confusa com relação a isso... Decidimos que seriamos somente amigos pois ele tem um filho ainda bebê, mas não consigo esquecê-lo e sinto que nunca terei um relacionamento como tivemos...Para o Espiritismo fizemos o correto ou deveríamos continuar nos relacionando?

  • Daibelou disse:
    novembro 14, 2011

    Eu estou vivendo uma situação muito parecida!Amo um homem, e ele (casado)diz que tbm me ama!Ele disse que vamos ficar juntos, porem fico confusa, não sei se é certo esperar que ele se separe, porem é o que mais quero no mundo!Ele é espirita e disse que pela nossa cumplicidade e afeto,provavelmete ja nos encontramos em outras vidas, pois é tudo tão bom, romantico e lindo!Prometi esperá-lo o tempo que for preciso!Estou fazendo o certo?

  • Anônimo disse:
    novembro 14, 2011

    DAIBELOU
    SE VOCÊ ESTÁ FAZENDO O CERTO SÓ O FUTURO VAI TE DIZER, AS VEZES NOSSA RAZÃO DIZ QUE NÃO DEVEMOS FAZER CERTAS COISAS, MAS O CORAÇÃO INSINTE EM DIZER PRA FAZER. MUITAS VEZES NOS ARREPENDEMOS DO QUE FAZEMOS E OUTRAS DO QUE NÃO FAZEMOS, EU MESMO JÁ ME ARREPENDI DE ALGUMAS QUE NÃO FIZ POR SEMPRE OUVIR A RAZÃO. NO MOMENTO ESTOU TENTANDO OUVIR UM POUCO MAIS O CORAÇÃO...
    UM ABRAÇO E BOA SORTE
    ROMA

  • Anônimo disse:
    novembro 14, 2011

    Sou casada, muito feliz. Minha história começou quando só tinha tempo para o trabalho e fugia do mundo, pois acreditava que nunca seria feliz.
    Saia com os amigos, mais achava que estava fazendo algo errado.
    Pedia a Deus que me tirasse daquela vida. Um dia sonhei que estava em um lugar escuro salvando um rapaz e que a coisa que estava correndo atras dele me falava que eu era feia de mais e que eu saísse de onde estávamos.
    Passado algum tempo voltei a sonhar com o mesmo rapaz machucado e precisando da minha ajuda.
    Após alguns meses encontrei este rapaz na frente de minha casa e após alguns problemas familiares hoje somos casados e temos uma filha de um ano e sete meses.
    Foi a a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

  • Anônimo disse:
    novembro 17, 2011

    Comecei a gostar de um senhor que conheci cuidando dele a algum tempo. Conforme nosso relacionamento estava evoluindo sentia que estavamos nos entendendo, apesar da sua limitação, não impediu que tivessemos algo a mais. No campo espiritual diz que as pessoa se encontrarem e depois o livre arbítrio se encarrrega do resto, tenho medo de perde-lo, porque não estou mais atendendo dele não sei como irá ficar agora sem te-lo. Penso nos momentos de troca de carinhos e são as lembranças que me sustentam, até qdo será que vou me conformar com isso apenas? Se vou continuar pensando nele da mesma forma? Queria ter ele comigo.

  • Little Monster (l) disse:
    novembro 20, 2011

    Bem, estou aqui para contar a vocês, amigos oque
    se passa comigo. A minha História não é parecida
    com a da Maria, vocês podem achar meio tosco, não sei ao certo, mais eu tenho que falar... bem
    a um tempo, acho que já faz 1 ano não sei exatamente o dia, eu estava com o celular do meu
    tio escutando música, sabe quando você escuta uma música, que seu coração acelera e você realmente fica com vontade de ouvir o tempo todo?! Poisé, eu fiquei assim, depois de ouvir Stay The Night de Benjamin Orr. Ele nasceu em 1947, e faleceu de Cancer no pâncreas em 2000, enfim, na primeira vez que eu escutei a música eu fiquei meio que viciada, só queria escutá-la o tempo todo. Ai eu resolvi ver que cantor era esse, e fui a internet procura-lo, quando eu vi sua foto, meu coração acelerou e desde então, no primeiro momento eu me apaixonei por ele, e até hoje eu não tenho vontade alguma de deixa-lo, sempre que eu escuto suas músicas elas realmente me tocam, e só vem ele na cabeça! Nenhuma outra pessoa, só ele. Eu chego a ficar com ódio do nada, só de pensar que outras pessoas também gostam dele, outras mulheres, eu penso se ele foi algo pra mim, em minha vida passada, se tivemos uma história de amor, e se eu penso o contrário eu fico com raiva muita raiva me da vontade de chorar, e etc. Por favor me digam se isso está ligado a um amor de vidas passadas. Porquê, eu o amo muito, eu já tive alguns namorados, mais oque eu sinto por ele é diferente não é amor de um "mero" fã, eu sinto que é muito forte e diferente daquilo que senti por outra pessoa... Obrigado desde já

  • Meire Oliveria disse:
    novembro 30, 2011

    Olá Maria, eu to vivendo uma situação complicada! Há 2 anos meu noivado foi acabado, o mesmo durou 5 anos ele disse estar confuso e terminou!
    Eu fiquei mto mal, tentei até suicidio, começei a pensar:- amei tanto, fui fiel...etc...me revoltei e começei a sair todos os dias...ficar com vários rapazes! sou espirita e sabia que isso só estava me trazendo infelicidade, mas mesmo assim continuei!
    Trabalhava numa empresa multinacional fui demitida.
    Lá tinha um rapaz que eu nunca me interessei, então um dia ele me liga e pergunta o que ia fazer! detalhe ele era casado, mas o casamento não era bem casamento ele namorou 10 anos e casou mas ela em outra cidade, é muito louca essa situação e 3 anos casados mas ela continuou em outra cidade!Começamos a sair e se apaixonamos, mas foi indo e virou amor.....com um mês ele diz que ela estava grávida!Deus como isso foi difícil....e eu ficava a semana inteira com ele no apartamento como casados, tud faziamos juntos, tudo! ontem dia 28 completava 8 meses de relacionamento e o bebâ nasceria dia na sexta dia 2 e não é que ele nasceu ontem!!! Por favor se alguém souber ou tiver passado por isso me ajudem! no centgro espirita que eu frequento disseram que fomos marido e mulher na outra vida!!eu to perdida não sei o que fazer!
    meu email é: meire07oliveira@hotmail.com

  • Anônimo disse:
    dezembro 04, 2011

    vou me identificar como AB DB
    Eu acredito em ligação de outras vidas. Sou bem casada, meu marido é parceiro, está sempre comigo e prestando ajuda a minha família, a família dele é super legal, juntos temos 23 e casados 14,é um ótimo pai e amo muito ele, sou muito certinha e todos tem até um certo receio de fazer coisas errada( fora do convencional), pois acham que eu vou repreender, sou bem tradicional.
    Mas tenho um amigo,q meu relacionamento com ele sempre foi estranho, nunca fiz nada que eu me condenasse, essa amizade dura mais de 6 anos e por incrível que pareça nos vimos nesse tempo todo pouca mais de 15 vezes e qd nos víamos por conta de trabalho nunca ficamos mais de 2 ou três horas juntos, pois sempre os afazeres não permitiam, sempre nos falamos por telefone e com muito repeito, e num belo dia algo que ele me disse fez com que eu me lembrasse de um tempo que não é esse que vivemos, não sei explicar, e algo despertou dentro de mim, o pior ´r q nem nas minhas crises de loucuras eu me permitiria em pensar em outro homem, a ponto de desejar estar com ele, mesmo amando muito o meu marido, e de repente uma vontade incontrolável de estar com ele foi tomando conta de mim, e numa segunda feira eu, por Deus como lutei contra isso, liguei para ele e disse que tinha que falar com ele e de repente me vi beijando esse homem!!! Que loucura!!!! como pode eu amar tanto meu marido, mais não conseguia evitar estar ali com ele, o improvável!!! e de repente me senti como se estivesse com alguém q já me conhecesse a muito tempo e me permitir, tive mais uns 4 encontros com ele e ele sempre me respeitando sem se quer insunuar que queria me levar para cama, sempre no meu tempo.
    Já se vão 4 semanas que estou vendo esse homem e não ainda consigo ter forças para evitá-lo, ele tem 50 anos e é extraordinário e não sei por qt tempo ainda vou continuar com isso pois é tão bom estar com ele e ao mesmo tempo depois penso: como posso amar tanto meu marido e ainda ter vontade de estar com ele? mais é mais forte q eu, sinto q é uma questão de tempo de me ver nos braços dele. Eu quero mais ainda tenho receio, e ele, ele tb tem certeza q em um outro tempo fui o amor dele. coisas de vidas passadas.

  • Anônimo disse:
    dezembro 09, 2011

    Bom antes de mais nada quero me desculpar pelos erros de portugues que vao ver


    Bom eu quase olhei todas as historia que estavao aqui, algumas com indecisão outras com grande certeza.
    Antes de mais nada quero falar para voces que sou um rapaz que nao entende praticamente nada sobre espiritismo , mais eu sinto coisas des de novo, mais isso nao vem acaso agora
    entao..
    e sempre que uma pessoa precisa de ajuda , eu sinto que preciso ajudar de qualquer jeito
    Bom para muitos que falarao que com o tempo foi sentindo amor crescer , que aquela pessoa seria alma gemea , eu ja respondo
    Me desculpe mais nao é ...
    e Me perguntao : como voce sabe ?
    quando voce encontra alma gemea , é um sentimento sem explicaçao , nada se controi com o tempo , porqe parece que tudo ja esta feito, tudo oque pretende fazer em um relacionamento normal , quando se encontra pessoal certa voce senti que nao precisa ...
    e pode ler e ler . que vao ver que alma gemea é uma em 1 milhao...
    entao oh dia que voce olha para aquela pessoa , voce sentir que ela olha voce do mesmo jeito
    ali estara alma gemea , lembrando que nada de atraçao fisica nada disso
    apenas vai sentir seu coraçao bater de um modo de nunca sentiu .... vai sentir sensacoes que nunca sentiu em sua vida...
    olha ate hoje procura pessoa que me completa...
    eu nao sei nao consigo ficar muito tempo com uma pessoa .. eu sinto um vazio do mesmo jeito
    e tenho em mente que talvez nao seja nesta vida que vou encontra...
    porque eu sinto uma falta que nao tem explicao..
    um dia eu sonhei com essa pessoa.. e acordei com meu coraçao... acelerando....e tudo mais...
    e foi ai onde eu eu descobri oque é esta perto da pessoa que é certa para voce
    porque so voce sentindo para saber realmente...
    entao pessoal... nunca perca esperança.. porque um dia ...nos somos felizees realmente de verdade
    pode ser que nao com sua alma gemea ...
    mais para cada um esta guardado felicidade ...
    prazer... beijos para todos...
    se falei algo que nao acho legal perdao.. so queria ajuda.. porque tenho muito que aprender...
    alguem quiser add no msn : gostaria muito de converça... BCOZINHO@HOTMAIL.com
    abraço a todos meu irmaoooooo

  • Anônimo disse:
    dezembro 16, 2011

    Reencontrei meu grande amor na adolescência, 23 anos depois. É mágico, magnifico. São lembranças maravilhosas que o destino tem nos proporcionado. Hoje mais maduros, mas com sensações de meninos. Corações palpitantes, mãos frias, olhos marejados, sorrisos incontidos. Será amor ou apenas uma relação mal acabada. O destino nos afastou e voltou a nos unir. Não conseguimos ficar um dia sem nos falar. A saudade é grande.

  • Anônimo disse:
    dezembro 16, 2011

    Já estava escrito!!!

  • Anônimo disse:
    dezembro 17, 2011

    Alguns reencontros jamais deveriam acontecer nessa vida. Porque incerteza machuca, indiferença magoa e tristeza mata.Cansaço do reencontro, tô dando adeus pra voce, se tiver que ser um dia será. fuuuuuiiiiiiiiiii

  • Anônimo disse:
    dezembro 24, 2011

    No início do ano conheci um rapaz do RJ por causa de um concurso em que fomos aprovados. Eu morava em Sp e nos tornamos amigos. Depois de 3 meses conversando nos vimos apaixonados. Lutei muito para evitar esse amor, mas em agosto nos conhecemos. Com pouco mais de 3 meses casado, ele largou tudo depois desse encontro. Mudou-se pra casa da mãe e foi até SP me procurar. Era o toque e o beijo que havia buscado em meus namorados durante toda a vida e nunca havia encontrado. Vivemos um amor intenso, feliz, mas um medo estranho de perdê-lo me incomodava a ponto de eu querer desistir dele.
    O fato é que depois de 2 meses juntos, às vésperas de assumirmos nossos cargos públicos no Rio, a ex dele começou a fazer ameaças. Ligava para a mãe dele, fazia ameaças financeiras, físicas, começou a incitar a família dele e a dela contra ele e por isso passamos a evitar a sair juntos pelo Rio como namorados. Fora isso, sei que ela faz parte de uma seita espírita que nega a Deus e deve ter feito algum trabalho, pois nessa época comecei a ter muitos pesadelos. Tentei alertá-lo, mas ele não me ouviu. Acabei terminando o namoro e depois me afastando como amiga para não pressioná-lo ainda mais. Sei que errei, porque ele não entendeu assim. Achou que eu estava desistindo de nós dois, depois de tanto sacrifício que ele havia feito por nosso amor. Mas eu não conseguia vê-lo triste, saindo com os amigos, bebendo, se acabando. Queria o homem equilibrado e doce que eu havia conhecido. Por uns dias ainda nos falamos pela internet. Ele me contava sobre as ameaças da ex e estava resoluto quanto ao divórcio. Dois dias depois da última conversa ele me liga dizendo que estava pensando em voltar com a ex. Brigamos pelo cel mesmo e desde então, temos nos evitado. Por ocasião da posse tivemos que passar por treinamentos juntos e eu sempre caía na turma dele. Durante o treinamento pude observar quantas milhares de vezes ele me observava, querendo sempre disfarçar, mas com semblante triste. No último dia escrevi uma carta pra ele dizendo que eu queria vê-lo feliz, ainda que não fosse comigo, mas que sabia que tínhamos um porquê de ter nos encontrado nesta vida. No fim do treinamento ele me procurou pra conversarmos, mas não deu, pois estávamos no local de trabalho e não queríamos levantar suspeitas. Tentei encontrá-lo fora dali para conversarmos pessoalmente, mas acabamos discutindo de novo, os dois chorando e se abraçando.
    Por essas coisas todas fui procurar um centro espírita kardecista há uns 2 meses. Pelo que me disseram, realmente vivemos um amor em outras vidas, de fim trágico, algo turbulento que deveríamos resolver nessa encarnação. A médium me disse que estou pronta pra resgatar as nossas dívidas, mas ele ainda não. Os problemas são os desafios que colocam nossa evolução espiritual à prova. Desde que comecei a ir ao centro, parei de ter os pesadelos, de vê-lo com frequência nos meus sonhos, mas me disseram que ele está espiritualmente transtornado por causa da seita que a mulher vai e acaba o arrastando. Tenho orado muito por ele, mas sei que ele não está bem e que não posso interferir no livre-arbítrio dele.
    Ontem, ao ligar pra ele para dar Feliz Natal, descobri que ele trabalhará no mesmo prédio que eu, no andar de baixo.
    Eu o amo, mas sei que ele está tentando reconstruir um casamento, cujos detalhes conheço bem, ainda que sem amor,por pena, culpa,comodismo, medo e conveniência financeira. Sei que ele gosta de mim. Ele fica visivelmente pertubado quando me vê ou fala comigo. Na maioria das vezes age na defensiva, como tentando negar os sentimentos que ele sabe que conheço. Disse pra não ligar, não mandar e-mails ou torpedos, mas que estará sempre pronto a falar comigo pessoalmente.
    Não sei o que o destino quer nos aproximando assim. Vamos ficar próximos pelo resto da vida, já que somos concursados. O amo, mas não quero me meter na vida dele. Sei que o que levo no meu coração é maior do que as lembranças do que vivemos nessa vida e o que está em mim, está nele também.

  • Anônimo disse:
    janeiro 01, 2012

    Então sou como a maioria daqui....
    Fiquem com uma pessoa totalmente o oposto de mim, a unica coisa que tínhamos em comum e que somos casados.... Ficamos juntos por 6 meses, mas esses meses pareciam anos, não conseguíamos ficar longe um do outro.
    Hoje faz 9 meses que estamos longe um do outro, mas não consigo esquecer, todos os dia me lembro do beijo, dos toques... sempre me dizia que me adorava, e que o maior medo dele era de me perder...só que agora mesmo com esse tempo longe, não consigo esquecer... doí cada vez que me lembro dele....
    O que peço sempre a DEUS que ELE me tire esse sentimento,e que essa pessoa seja muito feliz...

  • Anônimo disse:
    janeiro 02, 2012

    Olá pessoal!
    A uns anos atrás, foi apresentada a um amigo de amiga, de cara a antipatia foi mútua ele não foi com a minha cara e nem eu com a dele, esse sentimento de desprezo e até algumas alfinetadas continuaram por alguns anos.
    Mas ao longo dessa hitória fraquentando a casa desses nossos amigo, tive um sonho muito doido a onde o pai dele "que já morreu" me pediu pra ajudar ele e eu não conheci o pai dessa pessoa, fiquei muito impressionada. Depois do sonho as coisas começaram a ficar totalmente diferente, a mais ou menos um ano o tratamento dele em relação a mim começou a mudar, ficou mais educado, passei a perceber muitos olhares dele pra mim, ele tentou disfarçar o tempo todo os seus olhares, até elogio venho recebendo disse que eu estava muito bonita, cheirosa e pior de tudo que estou insegura, mexida, não estou conseguindo parar de pensar nisso e não estou a vontade pra contar pra nossa amiga em comum, pq vai achar que estou louca. Tinha um ano que eu não o via e passamos a festa de reveillon na casa do casal amigo e quando eu o vi fiquei apavorada com o seu estado, depois do sonho que tive com o pai dele, o cara perdeu o emprego e não ta bem de saúde e aparência física...
    E nesse final de semana tive a nítida empressão que eu já rolou alguma coisa com a gente em outro momento que a nossa história é muito mais velha do gente pensa. Dormimos em grupo no mesmo quarto e eu não consegui pregar o olho a noite toda e ele tb não dormiu, enquanto os outros dormiam a gente rolava de um lado pra outro, o quarto não era tão escuro e percebi que em um momento em que mudei de posição na cama e levantou a cabeça pra olhar na minha direção. E agora eu não sei o que fazer to com muito medo e se eu entendi tudo errado, até pq ele não está em uma cituação nada boa.
    . Se alguém tiver uma palavra amiga por favor me ajudem.
    Um grande abraço.

  • Anônimo disse:
    janeiro 04, 2012

    Oi Maria... Eu também tenho uma história parecida com a sua... tive revelações sobre o passado (não com todos esses detalhes), mas de uma coisa nós temos sempre que confiar... acreditar... que um dia teremos o reencontro com as pessoas que amamos... inclusive com aquela pessoa especial... seja através de amor entre homem e mulher, ou seja através de mãe e filho, sobrinho, vizinho... e quando essa pessoa aparecer, saberemos que é ela.. e não importará quem seja, apenas que ela esteja ao seu lado.... Graças a Deus que nos dá essa força de que precisamos para continuar vivendo num mundo que vivemos...

  • Daniela Baroli disse:
    janeiro 16, 2012

    Quem sabe ele esteja mesmo precisando da sua ajuda. Procure descobrir como fazer isso, muitas vezes as pessoas se perdem e precisam encontrar um norte para se reerguer.

  • Anônimo disse:
    janeiro 16, 2012

    eu estou passando por um momento muito dificil com meu marido não sentimos amor um pelo outro, ele quer separar e eu sinto raiva dele o tempo todo,mas essa noite eu estava muito triste quando tive um sonho ou uma presença estranha,eu estava em um local tipo uma faculdade ele veio com uma camisa azul e uma mochila nas costas e me chamou ele me olhava muito sereno com uma bondade no olhar e me falava, luiza, eu vou cuidar de vc, vou te esperar e amparar não se preocupe eu vou te esperar e me deu um abraço eu me senti tão segura acordei na hora 5 horas da manhã e fiquei tão feliz tão forte isso me deu uma força interior muito grande, o que pode ter sido isso?

  • Anônimo disse:
    janeiro 16, 2012

    Eu tenho uma historia parecida. Conheci um rapaz faz uns dois anos e eu senti sintomas parecidos com os seus e o de muitas pessoas que li nos comentários. Por um momento eu me sentia vazia, mas depois ficava melhor. E eu sei que ele correspondia... Nunca nos falamos, mas hoje eu soube que ele está namorando e eu chorei de forma incontrolável, como se eu o conhecesse. Não acredito no espiritismo, mas talvez algo me ligue a essa pessoa de tal forma que me faça ficar desse jeito... Algo que nunca saberei.

  • Iana Karen de Souza disse:
    janeiro 18, 2012

    prezada amiga, de inicio vc precisa ter força, coragem e fé no seu coraçao, nao precisa de assustar, ele é um espirito que precisa de ajuda, antes de pensar em romance, pense em ajuda-lo, sem interesse, sem compromisso. Ore bastante e tente faze-lo tbm assim confiar em vc. convide-o para ir a um lugar de oraçao, faço se sentir amparado, nao tente descobrir sobre o passado, apenas o ajude, com o tempo lhe será revelado o qe tiver q saber, fique na luz irmãzinha.

  • Iana Karen de Souza disse:
    janeiro 18, 2012

    Antes de tomar qualquer decisao irmãzinha, procure ajuda, procure uma casa de oraçao, procure ajuda para compreender seus sentimentos e suas afliçoes. Não podes falar sobre o sentimento de seu marido, nao sabes o que ele está passando, procure dialogar com ele, procurem ajuda, mas nao de psicologo, analista, e sim de Deus. Dissemine esse ódio que pensas que tem por ele, olhe pra dentro dce vc, nao podes o descarnear como se ele tivesse culpa de alguma, nao posso falar tudo em uma resposta breve, mas estarwi orando para que vc se encontre e compreenda toda essa conturbaçao que por ora vem a passar. Que Deus te guie. Nao e

  • Anônimo disse:
    janeiro 21, 2012

    Oi Diogo,
    Minha história é mto parecida com a sua... sempre procurando alguém, sem saber quem... que triste isso... estive casada e acabei de me separar, eu sabia q não era ele quem eu procurava e agora estou pagando por não ter me separado quando devia... ele me traiu, me humilhou, me deixou envergonhada de mim mesma... provavelmente muita coisa já deve ter mudado na sua vida, mas nunca fique com uma pessoa q vc sabe q não é para vc! nunca!
    abraços.. espero ter ajudado!
    jujupisciana@yahoo.com.br

  • Anônimo disse:
    janeiro 22, 2012

    olá meu nome é Evinha

    tenho 24 anos e uma relação conturbada... Quando eu tinha 14 anos conheci uma pessoa qe fez minhas pernas tremerem minha boca ficava seca e minhas maõs geladas,minha voz saia tremula.Eu achava qe era coisa de adolescente e qe depois passava mas anos se passaram e a nossa ligação ainda é muito forte,temos personalidades diferentes e não nos entendemos em nada temos uma filha,mas mesmo assim vivemos unidos e separados como é possivel... Amar,brigar e viver de mal e não conseguir esquecer... Parece uma tortura

  • Anônimo disse:
    fevereiro 02, 2012

    Olá! Minha história começou na adolescência...quando conheci uma pessoa na ficamos por algumas vezes juntas, depois cada uma seguiu seu caminho. Agora passados mais de 25 anos nos reencontramos e os dois estão sozinhos depois de terem sidos casados e terem formados cada um sua familia. Este reencontro nos trouxe muita felicidade, amor, companheirismo, quimica, sinto q estamos caminhando e evoluindo juntos...mas apesar de sentir tudo isso me sinto insegura em relação a este amor e minha maa=ior duvida é por que nos reencontramos depois de tanto tempo? Será que combinamos isso?

  • Anônimo disse:
    fevereiro 03, 2012

    Adorei o blog, tenho algo á contar que guardo a 3 anos.Depois que conheci uma pessoa uma verdadeira onda de conhecidencias caiu em cima de mim, quando o vi a primeira vez era como se o conhecesse mesmo nunca o tendo visto antes, parece algo clichê falar que o amei desde o momento em que nossos olhos se encontraram. temos uma vida completamente diferente do outro, parecemos distantes á galaxias, mas, sei que quando me olha ele senti o mesmo que eu, algo que parece sufocar as vezes de tão intenso, como se realmente mesmo distantes não existisse nada além de nós dois é incrível como não posso explicar o que meus olhos sentem quando o vêem.
    A partir de quando descobri que morei no mesmo bairro que ele e quase estudei na mesma escola, pensei que talvez aquele não fosse o momento para conhece-lo, mas ultimamente tem acontecido coisas estranhas como visões do passado, o corpo não era meu,mas eu me sentia ali, ele não era o mesmo mas seus olhos eram iguais. Ainda posso me sentir da mesma forma que o aparente sonho quando o vejo. Em dos últimos que tive, eu estava de frente ao seu tumulo, sentia a dor de te-lo perdido mesmo antes de identificar a foto sobre a lápide,lembro-me de dizer:
    "eu morri" mas estava viva, por não compreendi.
    "Agora você morre" tornei a dizer, algo ali soava como se pudesse soprar ao meu ouvido que o veria de novo...logo eu acordei e não tive compreensão alguma do que havia se passado, mesmo sentindo aquela angustia de ser o mesmo garoto que eu amo...

  • Anônimo disse:
    fevereiro 03, 2012

    ola pessoal, se alguem puder me dar um conselho eu agradeço, minha historia começou em 2006, conheci um rapaz que na epoca tinha 17 anos e eu 20 anos, o conheci na porta da minha igreja,apos o nosso primeiro beijo começamos a namorar, foi um namoro muito bom com muito amor e carinho o nosso amor era muito grande, deixavamos tudo de lado para ficar juntos,quando ficamos noivos ele ja tinha 18 anos e so eu trabalhava, ele tinha os biquinhos dele. quando completou 3 anos de namoro, a nossa relaçao começou a ficar conturbada,poi na nossa religiao nao pode namorar muito tempo pra nao pecar fazendo relaçao antes do casamento, brigavamos com frequencia, nois dois eramos virgens, pois sou evangelica e sigo o mandamento biblico,ele era evangelico hoje nao segue mais,mas um dia chegando do meu serviço recebo uma ligaçao da mae dele pedindo pra que eu fosse ate a casa dela que era importante, meu coraçao bateu forte, mas procurei nao pensar nada de pior, ate chegar na frente da casa dele e pegar ele com outra mulher, foi a pior sensaçao do mundo sofri muito ate ficamos depois disso, mas tomamos outros caminhos.depois em um ano eu acho conheci meu marido e estou casada vai fazer 4 anos, mas todos esses anos quase todos os dias sonhava com meu ex, nunca o esqueci, meu marido se casou comigo sabendo que eu ainda gostava do meu ex, nunca escondi isso dele, entao acabei achando meu ex sem querer, conversamos muito e quando ele me abraçou todo aquelo amor que estava adormecido voltou a tona. e ele me explicou que me machucou daquela forma pois talvez serviria o quartel na epoca nao tinha condiçoe de casar e me dar tudo que eu sonhava ele queria outra coisas e tentou terminar comigo mas eu nao deixava entao, resolveu fazer aquela cagada so assim eu aceitaria, ele ficou com a mulher durante 3 anos, ele fala que nunca me esqueceu que em todos os momentos feliz da vida dele com ela desejava que eu estivesse com ele, que me procurou so parou depois de saber que eu estava casada, entao decidiu larga a mulher com quem estava pois quando dormia com ela ou outra mulher se sentia mal pois o que queria era estar comigo, tentou varias vezes se matar mas nao conseguiu e agora que no encontramos ele quer que eu me separe e va viver com ele, nao para de se declarar e o pior de tudo e que ue ainda o amo muito, e depois desse encontro meu casamento nao e o mesmo, olho pro meu marido mas nao sinto por ele o que sempre senti pelo outro, mas tenho medo de magoar meu marido, pois foi ele que me ajudou quando estava na pior por causa do ex, e ele e um otimo marido me ajuda em tudo, mas amor de verdade nao tenho por ele e ele ja esta desconfiado que o outro apareceu mas nao quer me perguntar, eu tambem tenho medo do ex voltar a me machucar nao sei o que fazer nao quero magoar meu marido mas tambem nao quero sofrer por medo de tentar ser feliz com o ex, eu odeio tomar decisoes e medo de deixar meu marido, pois o amor que sentimos um pelo outro e de outras vidas, sentimos que so seremos felizes juntos e hoje ele se arrepende muito do que fez, e so deseja ficar comigo.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 16, 2012

    eu acho que essa pode ser a sua missão na terra,você pode ajudá-lo e até aprender que o dinheiro não é tudo ou até mesmo serem sócios já pensou? abra o coração não tenha medo de ser feliz.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 28, 2012

    Oi, vc não me conhece mas a tua história nos faz sermos de alguma forma conhecidos, pelo menos no amor e as suas mais diversas formas de se manifestar. Desejo Sorte neste amor lindo que Deus te presenteou. Um abraço. jarimelo2012@hotmail.com

  • Anônimo disse:
    março 02, 2012

    AB DB, cara amiga me identifiquei imediatamente li sua postagem, sou casada vai fazer 11 anos não tenho filhos ainda e temos um amigo há 6 anos, bom desde que o conheci que algo mudou em mim, eu adorava conversar com ele, saiamos quase todo final de semana (eu ele e meu esposo) e quando ele começou a namorar eu senti muito ciúmes. Eu também sonhava (sonho ainda) muito com ele e sempre que sonho acordo triste e choro muito, mas sempre achei que era loucura da minha cabeça, pois amo meu marido, brigamos muito porque somos muito diferentes, mas eu sei que o amo, só que é um amor diferente, não de forma carnal, amo no sentido de cuidar de proteger, se ele tem uma dor eu tenho vontade de transferir a dor pra mim, fazê-lo sofrer doeria mais em mim. Mas voltando ao tal rapaz, há 10 meses atraz, um mes antes deu completar 10 anos de casada essa pessoa que agora esta solteiro me procurou e disse que é louco por mim, que não consegue me esquecer e eu não resisti, depois disso ficamos juntos ja umas 5 vezes, quando estou com ele eu sinto como se não existisse mais nada nem ninguem no mundo, é algo muito forte, não sei dizer se é amor, mas ele não sai da minha cabeça e sonho com ele mais do que antes agora. Estou desesperada porque desejo muito estar com ele, porém não me imagino me separando do meu esposo, não quero levar vida dupla e não sei o que fazer, estou ficando louca com tudo isso. Sei que escrever isso não te ajuda em nada, mas, pra mim foi como desabafar e tentar aliviar o peso da culpa que sinto e o medo da decisão.
    AG.

  • Anônimo disse:
    março 13, 2012

    Conheci um rapaz qdo tinha 17 anos e ele 20 nos envolvemos sexualmente ate que descobri que ele era casado e que a esposa dele estava quase tendo o filho mas a ligação entre nos sempre foi miuto forte nos separamos eu engravidei de outro rapaz dois anos depois que a minha filha nasceu nos encontramos e ai ficamos juntos ele se separou da esposa mas ja estava namorando outra mas mesmo assim me procurava e ficavamos juntos em moteis no carro ele nunca me assumiu como fez com as outras me casei com outro ele tambem se casou mas a ligação que temos é muito forte mesmo ele casado e eu tambem ele sempre me procurava e o mais incrivel e que sempre que eu estava com algum problema triste ou doente ele sempre estava la nesses 24 anos ele sempre esteve ao meu lado não em pessoa mas sempre se preocupando comigo hoje estou separada e ele continua csasado mas estamos juntos eu amo demais nunca consegui esquece-lo acho que ele tambem sente algo por mim afinal ja se passaram 25 anos hoje tenho 42 anos e ele 45 estou feliz assim estou agindo certo por estar ainda com ele

  • Anônimo disse:
    março 28, 2012

    Eu tambem tenho uma historia. Muito tempo atras eu tive um sonho,no qual era mostrado um tempo de guerra,ruas sujas,eu estava com cabelos longos,numa rua de destroços.Me encontrava numa profunda tristeza. Nisso,uma voz me falava que eu tinha amado muito uma pessoa,entao vi um soldado,deitado,parecia morto..
    Desde então,eu sinto essas saudades,essa espera,essa dor...

  • Anônimo disse:
    abril 02, 2012

    Bem...preciso desabafar com alguem a minha historia.. em 1998 conheci um rapaz por quem me apaixonei. Ja nao acredita mais no amor pois havia sido casada e traida.. Mas o meu coração disparou de um forma tao forma que logo pensei ser a minha alma gemia... Em 2000 fomos morar juntos e em 2001 nasceu nosso lindo e amado filho. Porém, com a convivencia acabei conhecendo mais ele profundamente que... minha gravidez toda foi chorar por ele me deixar pra ir pras baladas da vida... me humilhou muito... mas eu o amava de uma forma pelo qual eu suportava tudo.. o bebe nasceu... e os maus tratos permaneceram ate o dia em que resolvi me separar.. O amor permaneceu mesmo com a separacao... e ele tentou se aproximar de mim mas eu nunca dei uma nova chance a ele... Resumo bem a minha historia... desde que me separei eu o amo... isso faz ha quase 10 anos... ele ha uns 6 anos atras diz ter encontrado uma chave no trem.. e que este seria a libertacao dele comigo pois esncontrou um espirita no vagao... e a 03 anos ele se casou... e hoje em 2012 vai ser pai novamente de uma menina que tanto a gente planejou... Eu ainda o amo... nao consegui nunca mais amar ninguem... apesar de ter tentado.. qdo eu soube da noticia de ser pai novamente, acabei em prantos... sofro ate hoje por ele.. pelo amor que sinto... acho que chegou a hora de buscar ajuda.. pois pra ele ser feliz nem falo mais com ele... Mas nao sei o que fazer.. nao tenho mais animo pra nada na minha vida.. o porque disso tudo? pq nao consigo apagar ele da minha vida do meu coração? ate qdo vou sofrer por isto? me ajudem... carinhosa.35@hotmail.com deus abençoe.

  • Anônimo disse:
    abril 06, 2012

    Esta preparado para a vida não basta, não basta ser espirita, pois depende de cada um de nós mesmo. Nem tudo é como almejamos.

    Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
    E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
    Não acredito em pessoas que se complementam.
    Acredito em pessoas que se somam.
    Às vezes você não consegue nem dar 100% de vc para vc mesmo, como cobrar 100% do outro?
    E não temos essa coisa completa
    As vezes ela é fiel, mas é devagar na cama...
    As vezes ele é carinhoso, mas não é fiel...
    As vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador...
    As vezes ela é muito bonita, mas não é sensível...
    Tudo junto,não vamos encontrar.

    Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.

  • Anônimo disse:
    abril 12, 2012

    quando eu tinha 17anos eu conheci uma pessoa incrivel,eu não me apaixonei por ele de cara eu estava perdida dentro de mim mesma não sabia o que estava acontecendo comigo, eu o conheci na hora errada alem de eu estar na quele estado eu tinha uma amiga que que gostava dele também..ela tinha mais experiência na vida do que eu ela fazia de tudo pra me afastar dele mas eu nunca desconfiei de nada..começamos a namorar ,ele era doce ,gentil ele era um sonho.....conheci a mãe dele foi amor a primeira vista a melhor sogra que alguem poderia ter.enquanto estavamos namorando a minha amiga na época fazia planos pra nos separar um dia eu fui viajar ele ficou.. quando eu voltei senti algo diferente alguma coisa havia acontecido, ninguem falava nada, então me encostei na parede da casa e ele veio falar comigo eu ouvi ela perguntar por ele a irmã dela disse.... ele ta la fora com ela.... minha respiração e o meu coração pararam, na hora eu senti que estava perdendo o meu amor.. me afundei no alcou e na cocaina eu estava tão fragil tão perdida que até hoje dói a inda me lembro do olhar deles.pra me vingar fiquei com outro cara o irmão dela,eu transei de camisinha com ele mas quando acabou a camisinha estourou ele disse pra mim ..e ce vc engravidar.... eu disse pra ele vira essa boca pra lá...foi uma única vez.Nessa altura do campeonato auqela mulher já havia roubado toda atenção do J pra ela eu sentia que aida existia algum sentimento etre nós, nos olhavamos por poe segundos,,mas pareciam horas e horas sabiamos o que dizer um ao outro só no olhar...quando isso contecia ela sempre estava por perto e tudo se perdia como nosso olhar.....4 mêses depois eu tive uma noticia que me deixou sem chão novamete. eu etava grávida e não sabia quem era o pai se era o meu amor ou se era da quele momanto asqueroso do qual me subimeti. e agora....fui sincera e falei para os dois fui morar na casa da minha mãe e uma noite o J esteve lá eu fiquei feliz não quis acordar ninguem então pulei a janela fui até ele e ele me disse que queria ficar comigo se eu abortace como eu poderia fazer uma coisa dessas, eu decidi ficar com o bebê mesmo não sabendo quem era o pai.Dias depois eu descobri que ele havia se casado com ela fiquei arrasada mas segui en frente com a grávidez fui apenas sobrevivendo....quando o bebê nacseu a mãe dele foi me ver era uma menina ela pediu pra escolher o nome eu não tinha nenhum em mente então ela escolheu.o J foi me buscar no hospital porque a mãe dele pediu....no meio do caminho a mãe dele disse pra ir morar com ela eu não queria muito mas o J disse que seria uma boa ideia então eu fui...quando a outra descobriu dessa história ela teve um ataque fez de tudo pra me tirar de lá co o bebê mas ela não conseguiu ....depois de 5 mêses fizemos o DNA eu o bebê eo J deu negativo ele não era o pai eu quase morri e ele teve uma reação que eu nunca me esquecerei ele pulou de felicidade gritou muito ela ,eu queria morrer na quele momanto...eu queria tirar minha filha daquela casa mas eu não tinha pra onde ir e alem do mais a mãe dele não me deixou ir embora. apartir daquele momento minha vida foi um inferno o J ia na casa da mãe só pra brigar comigo pra me machucar..fiquei lá por um tempo depois eu fui embora a mãe dele continuou a cuidar da minha filha por cinco anos. faz mais de uma década e eu continuo amando aquele rapaz ainda sou amiga da mãe dos irmãos dos tios sempre estamos juntos nos ajudando,ele pergunta por mim pra mãe dele uma vez agente se encontrou e ele disse que sempre soube tudo sobre mim e que sempre saberia..já tentei me afastar da família dele mas sempre que eu tento acontece alguma coisa que impede não sei oque significa tudo isso hoje ele ta casado com outra pessoa e eu tbém..no natal retrasado nos encontramos na casa da mãe dele ele estava com seu novo amor e eu tbem na despedida ele me beijou na face e aquele beijo por mais sereno que tenha sido parecia que foi eterno eu fui ao céu e lá fiquei. nã consigo dormir nem perar de pensar nele des da quela noite de natal......

  • Anônimo disse:
    abril 21, 2012

    Não sou espírita,mas admiro!! Tenho 27 anos casada, uma filha linda, fiquei separada um ano e meio e neste período me envolvi com um rapaz que me fez feliz, porém me traiu, desconsolada acabei reatando com o marido, que é bom, honesto, maravilhoso, mantive um relacionamento com ambos por mais de um ano, só que faz 4 meses que nasceu minha Alice, por ela parei de fumar, de beber, de sair... dedico tudo a ela e nunca fui tão feliz, tudo melhorou em minha vida e casamento depois dela... Mas hoje o outro me mandou um email dizendo que minha filha é linda como eu, q está feliz, que senti saudades e que n me esqueceu... estou chorando até agora, pq isto me abalou, senti saudades, vontades e sinto medo dos próximos dias, eu fujo, luto contra mim mesma, e juro que não queria que fosse assim... se alguém tiver uma palavrinha agradeço... bjs!

  • Anônimo disse:
    abril 21, 2012

    olá tenho 17 anos , e so beijei um vez na vida , foi aos 13 anos, mais isso foi uma opção minha , acho que beijo é algo intimo, igual a um amasso carinhoso. E hoje um amigo meu pediu pra ficar comigo, agente se conhece desde dos 9 anos, ele é muito gatinho , eu penso nele durante varias vezes na semana , hoje tava pensando nele, so que eu ainda tenho uma pessoa muito carinhosa, que eu ainda não esqueci e que me fez sofrer de uma forma minunciosa, de um jeito que so eu sei , onde as pessoas que estão fora não fazem nem ideia do que está se passando. Bom então esse meu amigo tão muito gatinho, e já é a segunda vez que ele pediu pra ficar comigo, ai hj eu tava determinada a beijar ele, isso foi em um show, eu disse pra ele que que quando começasse o show pra ELE me ligar ou mandar uma msg, assim que eu me despedi dele , ele mandou uma mensagem pra mim , falando que eu não quis ficar com ele, so que eu ia ficar sim, porem eu nao pude responder ele naquela hr, ai quando eu cheguei em casa agora pouco eu mandei uma msg pra ele , so que ele nao me respondeu, saco! to com raiva de mim mesma, porque ele é super Bacana e agente tem a mesma idade e queremos fazer o mesmo curso da faculdade.
    Bom se alguém tiver algum conselho , eu aceito com muita compreenção

  • Anônimo disse:
    abril 21, 2012

    Sou católica praticante graças a Deus e muito feliz em ser católica, mas acontce umas coisas comigo que ainda não entendi, por exemplo esse ano minhas colegas de 4 anos trabalhando juntas mudaram de setor, voltando para casa, numa tarde de sexta feira ia pensando na Jady minha amiga. Pensei estou com saudades dela ela poderia aparecer no meu trabalho só p matar saudades. No sábado pela manha a própria me liga perguntando como estou pois perdi meu pai muito recente. Então são fatos assim que me deixam encucada, sempre que eu sonho ou penso em alguém, eu o vejo ou a pessoa me liga, se alguém aí pode me exclarecer a dúvida fico imensamente grata, tenho uma colega que me chama de bruxa por que toda vez pega o telefone para me ligar eu ligo na hora.

  • Anônimo disse:
    abril 28, 2012

    muitas vezes tenho sonho que ao decorrer do dia vão acotecendo,fico com muito medo.Mas sofro mesmo é com um AMOR ele é casado, mas no passado tivemos um relacionamento muito forte durou 2 anos.Hoje depois de 4 anos nada mudou tenho um namorado gosto muito dele mas o que sinto por essa pessoa não tem explicação é mais forte do que eu nem por meu ex marido no qual vivi 7 anos tenho uma filha sinto algo parecido. Sempre que penso muito nele acabo encontrando o.Queria deixar de Ama lo mas não consigo.Se alguem pode me da alguma luz eu agradeço.Obrigado

  • Anônimo disse:
    maio 05, 2012

    ola eu gostaria de entender melhor a aproximaçao das pessoas se isso esta ligado aos espiritos???
    alguem pode me ajudar to muito confusa,conheci um rapaz a uns 4 anos atras agente se envolveu mas no fim num deu certu mas msm assim num conseguimos ficar mais de um mes sem si falar mesmo eu estando namorando com outro e eli com outra voces podem mi ajudar? obrigado

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    jaqueline disse:
    maio 08, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Anônimo disse:
    maio 14, 2012

    Se passamos por várias vidas em sexos diferentes, porque então não podes amá-la? Se o que sente por ela for realmente amor,não se preocupe com o que os outros pensam, mas ame-a incondicionalmente, e se ela nao sentir o mesmo, apenas aceite que um dia ela entenderá.

  • Anônimo disse:
    maio 17, 2012

    Tenho 18 anos e conheçi um rapaz. nós namoro com ele desde os 16, meus pais mudaram de cidade e eu fiquei com ele para morar com ele e a Família dele , ultimamente estamos brigando muito e isso me deixa triste ,hoje quando deitamos para fazer amor, senti uma sensação muito estranha não consegui senti nem amor e nem tesão uma sensação muito estranha , as vezes acho que é coisa da minha cabeça mas não consigo mais sentir a pegada dele , e as atitudes dele as vezes me inrrita e me deixa brava não sei explicar o que estou sentindo namoramos a 2 anos as vezes penso sera que o amor esta acabando? mas como se eramos tão felizes antes, algum me ajuda por favor??

  • Anônimo disse:
    maio 20, 2012

    Acho que sei pefeitamente do que está falando. Sabe, comigo começou com algumas lembranças que vieram em sonhos de uma felicidade que eu nunca havia experimentado nessa vida.Pensava ao acordar: que pena! Foi só um sonho. Mas a saudade que ficava a cada despertar era muito real.Minha alma chorava... As cenas mudavam mas a pessoa não. Nos momentos difíceis quando dormia era com ela que me encontrava para me aconselhar. Sempre senti muito a falta de algo, como se eu estivesse imcompleta sabe? Até que em determinado sonho, acho que por estar muito ansiosa, vi eu com meu marido (que ainda não apareceu) e uma filhinha de nome Laura. Sempre acreditei que Deus pudesse nos mostrar fatos futuros se isso fosse o melhor para nós, que não atrapalhassem nossos objetivos. Há pouco tempo comecei a estudar o espiritismo e a entender porque eu estava sempre esperando alguém que nunca chegava. Algum tempo depois, em estado de vigília, senti meu espírito orar a Deus em lágrimas pedindo para acabar com minha solidão. De novo recebi a mesma resposta: vi eu, meu marido e minha filha. Ainda não o encontrei fisicamente mas sinto a presença dele. Mas ele sabe que eu esperarei o tempo que for preciso porque pra mim, ele é único... Espero ter ajudado. Bjs.

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    taynna miranda disse:
    maio 21, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Dan disse:
    maio 21, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Dan disse:
    maio 21, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Dan disse:
    maio 21, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Dan disse:
    maio 21, 2012

    Os olhos espirituais nos dão a visão que os seres humanos comuns não têm. O amor é uma força, uma energia, que se manifesta na alma e se propaga.
    Eu vivencio isto- acredite se quiser.

    Quando o amor vos chamar, segui-o... quando ele vos falar, acreditai nele. Pois, da mesma forma que o amor vos coroa, assim ele vos crucifica. E da mesma forma que contribui para vosso crescimento, trabalha para vossa poda. E da mesma forma... que alcança vossa altura e acaricia vossos ramos mais tenros que se embalam ao sol, assim também desce até vossas raízes e as sacode no seu apego à terra. Como feixes de trigo, ele vos aperta junto ao seu coração. Ele vos debulha para expor vossa nudez. Ele vos peneira para libertar-vos das palhas. Ele vos mói até a extrema brancura. Ele vos amassa até que vos torneis maleáveis. Então, ele vos leva ao fogo sagrado e vos transforma no pão místico do banquete divino. Todas essas coisas, o amor operará em vós para que conheçais os segredos de vossos corações e, com esse conhecimento, vos convertais no pão místico do banquete divino. Todavia, se no vosso temor, procurardes somente a paz do amor e o gozo do amor, então... seria melhor para vós que cobrísseis vossa nudez e abandonásseis a eira do amor, para entrar num mundo sem estações, onde rireis, mas, não todos os vossos risos, e chorareis, mas não todas as vossas lágrimas. O amor nada dá senão de si próprio e nada recebe senão de si próprio. O amor não possui, nem se deixa possuir. Pois o amor basta-se a si mesmo. Quando um de vós ama, que não diga: 'Deus está no meu coração', mas que diga antes: 'Eu estou no coração de Deus.' E não imagineis que possais dirigir o curso do amor pois o amor, se vos achar dignos, determinará ele próprio o vosso curso. O amor não tem outro desejo senão o de atingir a sua plenitude. Se, contudo, amardes e precisardes ter desejos, sejam estes os vossos desejos: de vos diluirdes no amor e serdes como um riacho que canta sua melodia para a noite... de conhecerdes a dor de sentir ternura demasiada... de ficardes feridos por vossa própria compreensão do amor e de sangrardes de boa vontade e com alegria... de acordardes na aurora com o coração alado e agradecerdes por um novo dia de amor... de descansardes ao meio-dia e meditardes sobre o êxtase do amor... de voltardes para casa à noite com gratidão... e de adormecerdes com uma prece no coração para o bem-amado, e nos lábios uma canção de bem-aventurança. Gibran Khalil

  • Anônimo disse:
    maio 25, 2012

    Me ajudem!
    Me deêm um conselho!
    Conheci um rapaz na minha adolescência!Sentia algo especial por ele,mas, não estava apaixonada ou não sabia ou não acreditava no amor.Ao fim de muitos anos reencontrei-o e estou perdidamente apaixonada!Penso nele todos os dias ,a toda a hora!Sinto algo muito forte,medo de o perder!
    parece que ao fim de tantos anos reconheci o verdadeiro amor numa pessoa que conheci há tanto tempo!
    Como se pode explicar isto?
    Sinto que não posso viver sem ele e sinto a angústia da separação(isto é que eu acho verdadeiramente estranho em mim)Será castigo?
    Será destino?

  • Anônimo disse:
    maio 27, 2012

    Preciso de ajuda! Tenho 26 anos e namorei durante nove meses com um rapaz. Antes disso, tive dois relacionamentos, um de 1 ano e meio, outro de 5. Escrevo pq esse caso eh realmente especial e me intriga muito. Quando o conheci, em uma viagem, imediatamente senti algo diferente. Não era atracão física ou vontade de te-lo como namorado. Apenas um sentimento muito forte. O mais engraçado eh que apesar da mutua simpatia, nos repelimos a noite inteira. Não ficamos nem nada parecido. Morávamos em estados diferentes e nos tornamos bons amigos. Eu acabara de sair desse meu relacionamento de 5 anos e estava forte. Volta e meia me pegava pensando nesse meu amigo, mais uma vez repito, sem intenção alguma de namora-lo. Ele simplesmente surgia na minha cabeça. Conversavamos mais por Facebook, ele me ligava varias vezes mas não atendia. N sabia o pq. Meu jeito extrovertido foi o que mais o atraiu. 7 meses depois, já não conseguia mais deixar de pensar ou falar sobre ele. E percebi que existia reciproca. Iniciamos um namoro a distancia sem nunca termos beijado. O sentimento era tão forte que tomava conta do meu dia. Não era uma paixão avassaladora e sim uma idéia fixa. As afinidades eram infinitas. Oficializamos o namoro pessoalmente 2 semanas depois e começamos a viver a relação mais intensa que tive mesmo c pouca duração. Acontece que o ciúmes dele comigo era doentio. Eu não dava razão alguma, ao contrário, mudei p a cidade dele e por alguns meses onde só o conhecia. Antes de mim ele namorou por 8 anos, acredito q tal sentimento devastador surgiu com a nossa relação. Terminamos de forma trágica, ele me acusa de coisas que n fiz e fantasia sobre situações que não existe. Ainda sofre por mim mas não aceita voltar. Nesses 2 meses que terminamos, o sentimento não apagou em mim. Apesar de todas as injurias, ele parece crescer e sou bem instruida o suficiente para saber q não teria uma relação sadia, porém não consigo me desligar. Estávamos sem conversar ate que sucessivos episódios estranhos começaram a aparecer. Fui hospitalizada em um domingo, fui assaltada a mão armada, no domingo seguinte sofri severos ferimentos domésticos devido a queimaduras, no posterior adoeci e nesse estou c forte dores na coluna que me impossibiitam de andar. Em todos esses momentos ele me ajudou. Foi uma maneira trágica de reaproximacao mas ainda assim ele esta firme em seus delírios de ciúme. Desenvolvi depressão crônica por não conseguir me desligar desse sentimento arrebatador. Uma ligação que realmente me tira as forcas, como no primeiro dia q o vi sem qualquer intenção futura. Gostaria de entender melhor, na visão espirita essa situação. Estou inerte e n consigo seguir. Obrigada!

  • Anônimo disse:
    junho 04, 2012

    SUA HISTORIA MT PARECIDA C A MINHA ME SEPAREI 01 ANO E CONHECIE O AMOR DA MINHA VIDA TIVER UMA FILHA C ELE DEPOIS VOLTEI P MEU MARIDO SOU IMFELIS ATE OHOJE PQ AMEI ESTE HOMEM COMO NUNCA AMEI NINQUEM LUTEI REZEI FEZ PROMESSAS PRA NAO VE-LO NUNCA MAIS MAIS NAO TINHA JEITO TD ACONTECIA PARECIA COISA DE OUTRA VIDA HOJE FAZ 3 ANOS QUE ELE ´PARTIU E COM ELE LEVOU MINHA VIDA MORRO DE SAUDADE DELE E SONHO TDS OS DIAS C ELE AMO ESTE HOMEM ETERNAMENTE

  • lokokmkz disse:
    junho 09, 2012

    estou lutando contra mim pelo primeiro dia para não falar com ela =[, sinto hoje que ela veio cumprir um papel na minha vida e que eu não consigo deixa-la ir, meu deus como dói deixá-la ir =[

  • Anônimo disse:
    junho 11, 2012

    Olá td bem? Há doze anos atrás, eu conheci um rapaz na igreja, eu sentei atrás dele e ele me olhava demais e o tempo todo ficava me paquerando, percebia que ele não conseguia prestar atenção na missa, pois o tempo todo olhava em minha direção. Na época, eu estava com meus pais e ele com alguns amigos, foi apenas uma paquera, eu não tive a oportunidade de conversar com ele e nem ao menos o seu nome eu fiquei sabendo. Passado alguns dias, eu começei pensar mto nele e o tempo todo, era como se eu já o conhecesse, pq era um sentimento tão forte que nem ao menos consigo achar palavras para explicar, ninguem ao meu redor conseguia entender o que estava acontecendo, pois eu nunca havia conversado com ele e nos vimos apenas naquele dia da missa. Alguns meses depois eu estava lavando louças, e senti um aperto mto forte no peito, e no mesmo instante, eu sabia que havia acontecido alguma coisa mto ruim com ele, eu chorava mto e pensava o tempo todo em como procura-lo, para poder ajudar ou mesmo saber o que havia acontecido, mas como, pois eu não o conhecia? Passado algum tempo, eu já não aguentava mais aquela dor e aquele desespero de não saber o que significava tanto amor por alguem que eu não conhecia, fo quando eu procurei uma pessoa espirita da minha cidade, e ela me disse que todo esse amor, era devido ao nossos anjos da guarda estarem pregados, por isso que mesmo sem nos conhecer tinhamos essa ligação tão forte, e ela me confirmou que ele estava mesmo mto doente e que dali uns dois ou tres meses chegaria a falecer, pois tinha uma doença mto grave> No momento, eu perdi o chão, pois chorava o tempo todo, e não podia contar a ninguem pois quem acreditaria em mim? Quem entenderia que eu tinha uma ligação tão forte com alguem que ao menos conheci? Depois de mtos anos, eu criei coragem e contei pra minha mãe sobre essa história, e ela me disse que ficou sabendo de um jovem que estava mto doente, com as mesmas caracteristicas que citei e na mesma época que eu havia comentado havia falecido, pois ele era filho de uma conhecida dela. O tempo passou e eu nunca pensei em confirmar se se tratava da mesma pessoa ou não, acho que por medo de sofrer mais do que havia sofrido! Essa é uma historia não mto comum ou nada comum, mas que marcou a minha vida pra sempre, hj se passaram doze anos e apesar de não ser mais aquela adolescente de 14 anos, ainda vivo com essa duvida, será mm que ele morreu? Será que essa pessoa que minha mãe falou é ele ou não? Talvez eu viva toda a minha vida sem descobrir a vdd, hj já sou uma mulher de quase 27 anos, mas quando lembro daquele dia, a intensidade dos sentimentos são os mesmos e parece que o tempo não passou. Se vcs puderem dar uma opinião e me ajudar a pelo menos compreender o que isso significa, eu ficaria mto feliz! Foi mto bom poder compartilhar a minha história com vcs, eu acredito que seja uma relação de outras vidas, pq depois eu cheguei a conhecer e namorar outras pessoas, mas nunca mais senti aquele sentimento tão forte por mais ninguém, nem ao menos pelo meu marido. Obrigado

  • Anônimo disse:
    junho 11, 2012

    Oi Maria! Imagino como é dificil essa situação, eu não quero de maneira alguma deixar você triste, mas vc já pensou que mesmo essa pessoa sendo sua alma gemea, ela pode estar morta e ao mesmo tempo precisando de sua ajuda, porque da maneira como vc conta, é possível perceber que foi sua alma que encontrou com esse rapaz, será que se vc procurasse algum centro espirita e levasse essas informações sobre ele, vc poderia talvez entender melhor o que está acontecendo, pois mesmo se vc for católica, poderia rezar algumas missas colocando o nome dele. Pq se vc não o conhece e o viu ha tantos anos, e mesmo assim, vc o sente o chamando é sinal de que ele precisa mto de você! Procure ajuda, pois não tem coisa pior na vida que não ter resposta para tanto sofrimento, porque isso machuca e faz sofrer demais, pode até ser que todas essas informações que vc sabe sobre ele, seja ele mesmo que fale aos seus ouvidos e que através dessas informações ele precisa que você se comunique com algum familiar dele, para dar algum recado ou aviso! Mas, saiba que nada acontece por acaso, e se isso aconteceu com vc, é porque vcs realmente tem alguma ligação, mas não fique sofrendo e procure saber do que se trata, pq se de repente, ele não está mais entre nós, vc irá sofrer mto, esperando alguem que não volta mais, deixando de dar oportunidade para outras pessoas e principalmente deixando de viver a época mais linda da vida, que é realmente a nossa juventude. Eu sei, que é mto dificil, pq pra vc ele não é um estranho, é como se vc o conhecesse, mas lute e não deixe de viver. Pois, as vezes mesmo sendo a nossa alma gemea, não significa que vamos ficar juntos e que teremos um final feliz, aqui na terra, mas quando morrermos tenho certeza que reencontraremos as pessoas que amamos! Um grando abraço! E que Deus a abençõe sempre!

  • Anônimo disse:
    junho 13, 2012

    LOkOMZK:
    Não a deixes fugir!Se calhar ela está a sentir o mesmo.
    Não lutes contra os teus sentimemtos.Vai atrás dela.
    Joana

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Angela Tavares disse:
    junho 16, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    junho 17, 2012

    Hoje ao me fazer uma pergunta... me deparei com esta pagina. Talvez o acaso me dando uma luz.
    Minha história é de sempre ter tido a certeza que preciso encontrar uma pessoa. Desde que me conheço sempre tive esta certeza, é muito importante encontra-lo.
    Mas onde procurar? Por onde começar? Não sei nem mesmo como é seu rosto... Mas ja tive o toque dos seus cabelos em minhas mãos... assim como o gosto do seu beijo e seu hálito... misturado com os meus...
    Conheço seu perfume... e suas mãos...
    Mas é tão pouca informação... que chega a me desesperar.
    Já rezei... já pedi...
    Certa vez quando estava tão cansada que quis simplesmente desistir de tudo. Simplesmente virar um ser que apenas respira...
    Ele veio ate mim...
    Pediu que não desistisse... que me espera... que vamos nos encontrar.
    Em minha alucinação eu ri... e ainda falei pra ele...
    Você é só um sonho... e como sonho não são reais... vou acordar e tudo será igual.
    Ele me apertou e beijou em seus braços... tão forte que senti sufocar. E no meu ouvido me disse, se fosse só o teu sonho... como você poderia sentir o peso de meu corpo junto ao teu?
    Como pode sentir o beijo e meu perfume?
    Escuta e sente o meu coração bater no peito...
    Não desista de mim... Eu estou te esperando.
    Tenha paciência. E quando ele estava indo embora... olhou pra mim e disse:
    - Nunca se esqueça... Você é minha!

    Então acordei com o coração leve...
    Mas me dei conta que era um sonho... e mesmo no sonho ele estava longe.
    Um pesar tão doído tomou conta de mim... pois a
    distancia nos machuca.
    A minha dor... também é a dor dele.
    Outro dia sonhei novamente...
    Desta vez foi um sonho conturbado, ele veio até mim desesperado.
    Beijou minha boca, me fez carinho... e com muita urgência e desespero me abraçou.
    Desta vez ele não foi embora como da outra...
    Senti como se ele tivesse sido puxado... num momento eu senti ele inteiro ao meu lado... e no outro... só o vazio.
    É como se o esforço de me vistar, tivesse acabado com suas forças.
    Então... as vezes penso que estou ficando maluca.
    Mas é uma certeza tão grande quanto o fato de estar respirando.

    O que fazer?!

    Com amor,

    Mirra

  • Anônimo disse:
    junho 19, 2012

    Ele deixou de me contactar.Não sei porquê.Ele sentia o mesmo que eu.Está a fugir de mim talvez.É doloroso, penso nele todos os dias.Tenho receio de ir atrás dele.Mas.....preciso tanto de o ver!De o reencontrar outra vez!Não sei que faça!
    Joana

  • Anônimo disse:
    junho 29, 2012

    junho 29,2012

    vou falar um pouco da minha historia.eu tenho 15 anos ,vou começa. em 2010 conheci um menino lindo de olhos azuis ,ai eu comecei a gosta dele ,ai eu me apaxonei derrepente ,estudei com ele ate 2011,em 2010 eu falei pra minha melhor amiga qu7e eu tava gostando de um menino da sala ai passou duas semana a miinha outra amiga discubriu ,quando eu cheguei na escola no portao minha amiga ja tinha falado pra ele eu fiquem tao nervorsa e idamais com vergonha DELE ,em 2011 eu persebeio que eu tava praticamente apaxonado por ele ano passado foi muito ruim pra mim .no primeiro dia de aula quando eu cheguei na escola eu vi o ccarro do pai dele la fora eu fiquei me tremendo toda quando eu cheguei na escola em 20011 agente estudou de manha minhAS amigaS tava la ai a diretora chamor agente 5 serie pra sala eu fiquei com vergonha mas fui com minhas amigas ai na aula de informatica um amigo dele perguntou se ainda gostava dele eu falei qu sim na sala de aula ele foi la e falou asim victor ,kamila ainda gosta de voce ai ele falou ela ta dormindo ainda o ela ta sega ai fiquei quieta eu fiquei triste mas passou cada dia fui me apaxonanado por ele agente se aproximando so que eu fui burra eu no recreiocomprava bala todos os dias e ele me pidia todo dia no dia seguinte eu descobri que ele so tinha enteresse pelas minhas balas ai agente dicutiu brigou agente ficou tres cemanas sem falar um com outro depois ele me pidiu perdao porque nao conseguia ficar longe de mim e da minha amizade mas no outro dia ele falou que gosta de mi9m e que nunca vou esquecer ,eu sou apaxonada por ele ate hoje e nunca vou esquecer ele agente se fala pelo msn e pelo facebook gente saiu da escola ele foi pro outo eu tambem as veses ele me liga ai a gente fica conversando toda hora pronto essa fiu a minha historia eu ce a irma dele samos amigas tambem.

  • Anônimo disse:
    junho 30, 2012

    Também passo por algo asim , tenho vontade de jogar tudo pro alto .mais quando ouço a voz dela eu me desmancho todo....me sinto sufocado por não poder viver isso como gostaria ;Não sei o que deu nela de aceitar outro relacionamento , só que ela sempre me liga não sei se é amor ou interesse o que fasso?

  • Anônimo disse:
    julho 01, 2012

    Boa noite pessoal, navegando pela net achei este site e comecei a ler os comentarios e decidi deixar um pouco do que conheço, acho que um amor de vida passada é aquele que não deixa magoas,que nao deixa raiva, que nao deixa duvidas, quando uma pessoa passa pela sua vida e é algo intenso e quando você a vê novamente depois de anos e vocês se olham com a mesma cumplicidade e sentimento, o coração acelera as maõs ficam suando, você sente medo, felicidade e agora ? , como assim depois de tempos anos , sentir ainda algo que não pode nem descrever e ainda saber que a pessoa sente o mesmo, de alguma maneira voce tem certeza que é reciproco, sonhar com a pessoa , dizendo que ta te esperando , sonhar com a pessoa tomando decisoes importantes , e depois saber que aconteceu o que vc sonhou , acho que coisas assim pode se dizer que é amor de vidas passadas.

  • Anônimo disse:
    julho 01, 2012

    Jonny

    Boa noite, vou contar um pouco sobre minha história tenho 34 anos já tive muitos relacionamentos mais nunca fui feliz em nenhum e sempre falava comigo mesmo, poxa vida por que nunca consigo encontrar o amor de minha vida, eis que a 2 anos e 7 meses atrás, conhece uma pessoa na internet e fomos conversando, conversando e ela tinha me falado que há 10 anos atrás tinha sofrido um acidente onde depois daquilo a vida dela tinha mudado e foi me falando dai quando ela me falou onde foi e como foi descobre que neste mesmo acidente tinha perdido um primo querido como um irmão e ela foi uma das ultimas pessoas que viu meu primo vivo, o acidente foi de ônibus onde o o único que veio a falecer foi meu primo,isso mexeu muito comigo pois nunca imaginava que iria conhecer uma pessoa pela internet que tinha sofrido um acidente onde meu primo tinha morrido, Destino ou Pura conhecidencia?? enfim o tempo foi passando e hoje tivemos nossas diferenças e não estamos mais juntos, hoje sofro por ter perdido meu grande amor e isso me entristece e me deixa sem esperança hoje se faz 48 dias que terminamos e a tristeza me consome, pergunto a vocês será que é só conhecidência ou é o destino realmente???

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    julho 05, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    julho 08, 2012

    Hoje sonhei com meu ex, sonhei que eu recebia a noticia que ele havia morrido e me desesperava falando"meu wilde,meu wilde" senti como se fora realmente verdade. Minha historia com esta pessoa vem.de longa data era ainda adolescente quando me apaixonei a primeira vista tivemos um curto relacionamento e mesmo assim ate hoje o amo loucamente. Ja fiz muitas idiotices tentando.encontra-lo sei dentro do meu coracao que tudo acabou definitivamente mais nao consigo deixar de ama-lo. Nao gosto de sonhar com ele pois meu espirito sebperturba por varios dias. O que faco para eaquecer?sera que sou louca? Porque este sentimento persiste? Preciso de respostas...

  • Anônimo disse:
    julho 12, 2012

    Estou completamente apaixonada pelo meu oposto! É muito forte tudo o que sinto. A decisão foi minha a de nos separarmos, mas meu coração ainda pulsa de forma explosiva por ele. Estou em um relacionamento, e mesmo assim é nele em quem penso antes de dormir. Sinto algo inesplicavel! Uma noite ao dormir, pude sonhar com o meu amado, apos essa noite recebi uma msg muito simples dele... Mas senti que ele esta com saudade, tanto quanto eu estou. Queria dizer o quanto o amo, o quanto quero feliz. Todas as noites venho sonhando com ele, e parece tudo muito real, é como se ele quisesse realmente estar perto de mim, mas algo o impede disso!

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    julho 13, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    julho 13, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    julho 18, 2012

    OLA MARIA,
    SONHEI COM UM MENINO QUE NUNCA VI, NAO SEI QUEM E, NAO CONHEÇO, MAS AO MESMO TEMPO SINTO UMA FAMILIARIDADE COMO SE O CONHECESSE SIM, MAS NAO SEI DAONDE. ESTAVAMOS EM LUGAR CONHECIDO POR MIM MINHA ANTIGA ESCOLA. E AO MESMO TEMPO SEI QUE NAO ERA ESSE LUGAR, PODE SER MUITO PARECIDO MAS NAO ERA LA.DESDE ENTAO NAO PARO DE PENSAR NESSE MENINO.
    QUERO LHE CONTAR O SONHO! POR FAVOR ESCREVA ME.
    EMAIL: barbaraboni13@hotmail.com

  • Adriano disse:
    julho 18, 2012

    Então muito bacana esse tremido de amor d vida passada e tudo. Eu vivi uma desulusao comuna pessoa q supostamente era um, digamos amor de vida passada. Olhando retrospectivamente... Acho q eh tudo uma idiotice muito grande esse trem de amar e nao ser correspondido.. Me sinto um idiota hj em dia. Esse trem de vida passada só confunde a cabeça... Hj s fico com alguém penso q essa pessoa já ficou c outros e eu nao sou especial por isso... Nem acho q há realmente ninguém especial...a verdade eh q eh tudo meio caótico mesmo, sempre se ira sofrer por amor, mas depois isso passa , vc liga o fodas, toca a vida de boa, e aguarda o abraço da morte e dai vc morre e fodas essa porra toda de amor romântico #prontofalei

  • Adriano disse:
    julho 18, 2012

    Meire, foi mal, vou ser sincero... Já fui em centro espiritas, sempre falam isso da pessoa por quem vc esta apaixonada... Sempre. Nunca falam o oposto. Uma grande e enorme balela. A questão eh simples, vc transou c um cara casado com filho. Vai ser foda. Vc vai sofrer pra caramba. Mas depois vc vai ficar de boa. Ficando com ele ou nao. Ah e nao se mate, pq dai vc vai para o inferno ou umbral, e esse deus q te ama tanto vai te punir como nunca. Amar eh isso ai, eh uma kaceta de merda, faz sei cérebro sofre, mas nao se preocupe q isso passa depois vc arruma outro q vai ser outro amor de vida passada, ai vc sofre de novo... Passa o tempo, vc arruma outro amor de vida passada e quando vc percebe a vida passou e vc esta a beira da morte procurando sua alma geme? Romântico nao???

  • Anônimo disse:
    julho 18, 2012

    Nossa .... Vc tentam explicar traição c amor d outras vidas.... Por isso q esse trem de acreditar em outras vidas eh um
    Lixo, vc encontra desculpa pra tudo, ate pra traição. Se fosse minha mulher... Eu separava na hora sem pensa e mandava ela se explodir com o amor da outra vida, os dói no inferno

  • Anônimo disse:
    julho 19, 2012

    Conheci uma pessoas aproximadamente três anos atras.Foi envolvimento,paixão e amor.Todos percebem o quanto ele me ama de verdade e quando eu o amo.Só não sei o que acontece que chega uma fase que começamos a brigar muito a ter não da mais certo mesmo ainda tendo o sentimento.Nosso namoro teve três etapas:1 - ficamos juntos por oito meses tudo maravilhoso...quando começou as brigamos e ficamos quatro meses separados...ele pediu pra voltar dizendo que nunca havia me esquecido que se sentia vazio e que sempre lembrava de mim (ele sempre fala isso).2 - ficamos quatro meses e novamente lá vem os desentendimentos e ele termina comigo e novamente onze meses separados sem nenhum contato.Durante esse tempo ele se envolveu com pessoas e eu também..mas eu nunca esqueci dele sempre o amei e a mesma coisa da parte dele.Muita gente torce pra ficarmos juntos porque enxerga tanto em mim quanto nele o quanto nos amamos.Lembro de uma ocasião logo no começo quando estavamos em uma praça e tive uma especie de dejavu sem comentar nada do fato, no mesmo momento ele disse já ter sonhado com aquela situação.Temos também uma ligação muito forte mesmo quando estamos separados...eu sinto tudo o que se passa o que acontece com ele..quando esta bem,quando não esta,quando se envolve com outra pessoa,quando não se envolve mais.Somos muito parecidos (Orgulhosos,teimosos,cabeça dura etc..)e ao mesmo tempo tão diferente.Sempre estou atrasada,ele sempre pontual,sempre deixo as coisas acontecerem,ele sempre tem planos pra tudo,eu sempre despreocupada,ele sempre preocupado com tudo, etc...Sem falar que a nossa infância é muito parecida.Quando conheci a irmã dele tive a impressão de ter visto ela em algum lugar,mas por mais que eu tente saber da onde eu não sei e isso nunca aconteceu comigo e sempre nos damos muito bem..desde o começo.Adoro a familia dele e ele a minha.Se isso não é coisa de alma gêmea é o que??Maria ajuda -me a entender essa situação,porque parece que temos a alma gêmea e nunca da certo.
    Escreva : tatacoelho_rodrigues@zipmail.com.br
    Bjinhuss!!

  • Anônimo disse:
    julho 20, 2012

    Fui casada por 16 anos e não deu certo apesar do imenso amor que meu marido tinha por mim, sentia falta de algo ou de alguém, acabei por me envolver com um de seus amigos e estamos juntos a 5 anos, namoramos, mas não definimos nossa situação, quanto mais o tempo passa menos tenho certeza de querer ficar com ele. A alguns meses conheci uma pessoa que não me ta com atitudes certeza de estar interessado em mim, mas seus olhos me atraem, sonho com ele com separações e afastamentos vivenciados e em sonhos chego a sentir a dor da separação, sinto saudades e ciumes de uma pessoa que mal conheço, magoei muito meu marido e não gostaria de fazer o mesmo com meu namorado ou de me mostrar interessada e não ser correspondida, mas sinto que esta pessoa me completa de alguma forma, seus olhos me dizem que ele sente o mesmo, mas ai começo a achar que estou vendo coisas. Quando vou dar um abraço de bom dia ou cumprimenta-lo por alguma razão, tipo aniversário que foi hoje me sinto em casa, como se finalmente tivesse chegado apos longo tempo distante. Tenho medo de me expor e passar ridículo, por outro lado tenho medo de deixar meu namorado por estar apaixonada pelo AMOR e não pela pessoa em si. Dai penso são só sonhos.

  • Anônimo disse:
    julho 21, 2012

    a vida ninguen sabe o q nos espera ..vivo uma vida maravilhosa. so q sou muito insegura sinto ciumes q nao quero sentir; amo muito ele alem do q eu devia mas foi uma coisa tao imensa q quando vi ja estava completamente louca por ele ..ele fala q me ama mas eu nao acredito.sinto q seus olhares antes da gente ficar era diferentes amooo demais ele ...........cleber jose de rezende & emicarla borges honorio para sempre

  • Anônimo disse:
    julho 24, 2012

    Gente quando eu tinha 11 ou 12 anos eu sonhei que eu estava sentada em um gramado e de repente chegou um garoto branquinho, meio loiro,ele sentou do meu lado e me deu uma rosa vermelha só que eu não consegui ver o rosto dele..
    Um tempo se passou, agora eu estou com 13 anos,eu recebi uma solicitação de amizade no facebook,era de um menino lindo,branco e loiro chamado Kada, eu conversei com ele umas duas ou três vezes,aparentemente ele não é brasileiro mas é muito querido,eu estava reparando e não sei como cheguei a conclusão de que o garoto do meu sonho é o Kada e eu não sei o por que mas eu sinto que preciso muito dele,sinto que de alguma forma ele é importante pra mim !
    O QUE SERÁ ISSO?
    O QUE EU FAÇO?
    ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR !?
    Se alguém tiver alguma opinião sobre isto me escreva,este é o meu email:ANYNHAH9@GMAIL.COM

  • FAH RIBEIRO disse:
    julho 24, 2012

    Vivo esperando o retorno da minha alma gemea, sei quem é e at5e vivi com ele por 5 anos, mas por erros e influencias negativas nos separamos, hj vivo vazia, não tenho mais a luz nem a saude que tinha antes, mas sei que um dia vamos nos reencontrar e voltarei a ser uma pessoa completa...só espero que seja nessa encarnação ainda...mas se tiver que ser na próxima quero que meu periodo aqui esteja no fim, nao aguento viver mais assim, sem sentir gosto ne prazer em nada.
    Nao adianta me falar que tenho que tocsr a vida, não consigo, e so de pensar em outro homem me tocando me da asco, só consigo e serei da minha alama gemea.

  • Anônimo disse:
    julho 25, 2012

    Aurea souza
    Eu também vivo uma Historia assim Maria.Bem eu hoje tenho 31 anos eu fui casada a primeira vez,e me separei, depois de 8 anos separada conheci meu 2 companheiro, ele comprou a casa dele do lado da minha então no dia que ele me viu ele disse para o corretor de imovel que estava a negociar a casa com meu companheiro , vc viu aquela mulher? ela vai ser minha esposa,e ele não me conhecia, então reformou a cas dele e passou a mora. todas as manhã ele tentava puxar assunto comigo ,eu não queria aproximação dele. até que 5 meses depois ele começou a me cativar pendia pra sentar ao meu lado pra conversarmos eu aceitei,então ele me convidou pra sair pra comermos um pizza eu não aceitei, pediu pra irmos a soveteria eu não quis,então ele disse: se a montanha não vai a maomé, maomé vai atá a montanha,ele trouxe umns cachorros quente com refrigerante pra nos. então eu fui gostando dele. até que um dia ele me disse que iria viajar pra Tucurui no Pará ele me pediu pra eu colocar o celular pra desperta, pois ele não sabia mexer no celular dele.ele viajou as 4 da manhã eu acordei as 3.30hrs da manhã,eu acordei ele, liguei pra ele ja está na hora. ele se arrumou e saiu. depois que ele viajou eu começei a sentir saudades dele uma saudade inesplicavél. pois eu so era a vizinha dele ele passou 3 dias fora , qdo eu estáva em casa eu pensando nele ele me liga dizendo eu ja cheguei meu bem, ja já nos nos veremos.Eu senti uma alegria tão grande que não cabia dentro de mim. em dezembro ele se declarou dizendo que eu era mulher da vida dele. no dia do aniversario dele ele me pediu em namoro então saimos pra conversar ele disse que já sabia que eu sou a alma gemea dele O AMOR DE ALMA,namoramos 1 semana na outra semana ele me pediu em casamento na 3 semana fomos morar juntos no dia 25 de dezembro de2009 foi meu maior presente de natal.entre nós foram bons momentos vividos mas em tribulações começamos enfretar por causa de minha mãe que não queria me ver feliz com ele.então ele me dava de tudo ele m edizia que me ama tantto que eu não tenho noção da graandeza do amor dele por mim. vivemos 2 anos e um mês até que meu grande amor faleceu, depois disso me sinto tão triste parece que falta um pedaço de mim , nimguém entende que eu sinto,choro sofro mas sei que ele não volta pra mim . até sinto a presença dele no dia que completa mês o espirito dele me abraça me toca eu sinto ,o espirito dele faz as mesmas coisas que ele fazia qdo estava na terra. Hoje sonhei com ele ele me dizia que era pra eu espera-lo que depois de 3 anos nós eu e ele iriamos ficar juntos pra sempre... Então eu falei so depois desse 3 anos? ele afirmou que sim. eu acordei, essesonho foi tão real.Eu dissse a ele que se eu morrer e ele estiver me esperando nos vamos continuar o nosso casamento na eternidade. OBS: ele faleceu dia 02 de fevereiro de 2012. mas eu ainda o amo muito e sei que me ama também.

  • Anônimo disse:
    julho 30, 2012

    Ola,

    EU conheci um rapaz a duas semanas e saimos, duas vezer para nos conhecer melhor, eu nunca senti por ninguem o que eu senti por ele. Nos beijamos duad vezes e eu senti muito desejo da parte dele. Na segunda feira passada, ele simplismente terminou, disse que eu o lembro de um trauma muito grande que ele passou e que ele nao tem sentimento nenhum por min, foi so duas semanas. I estou arrasada, Parece ate que perdi meu coracao. Estou sozinha em Londres sem familia, e isso esta sendo muito dificil.

  • Anônimo disse:
    julho 30, 2012

    Em 1991 com 11 anos de idade conheci um grande amor que nunca foi correspondido , eu sempre ficava no portão da minha casa e ele na janela da casa dele, ele todos os dias de manha ia pra janela e ficavamos nos olhando de longe até da hora dele ir para escola. Tem uns 13 anos que nunca mais havi. E hoje em 2012 estou casada há dois anos, e não paro de sonhar com ele, mas nestes sonhos eu sempre estou a procura dele e nunca o encontro, sempre sonho com aquela janela da casa dele aberta vazia, naquela casa ele ja nao mora mais, fiquei sabendo que ele se casou. O que eu faço para não sonhar mais com isso? O que eu faço para esquece-lo depois de 21 anos de amor não correspondido?

  • Anônimo disse:
    julho 30, 2012

    Sou noiva, e nos amamos muito, nos conhecemos a 1 ano, Achamos que foi coisa do destino a forma como nos conhecemos, emfim o caso é que o que acontece conosco é uma coisa mágica, uma ligação muito forte, como se estivéssemos sintonizados exatamente na mesma frequência, sempre acontece de falarmos juntos a mesma coisa, as vezes ate uma frase inteira, ou um pensamento, ontem mesmo isso aconteceu 3 vezes no mesmo dia, é coincidência demais, deve ter alguma outra explicação sobrenatural para isso, outro dia estávamos numa festa com um grupo de amigos, o tempo estava nublado, eu olhei para o céu e vi uma estrela linda e bem grande, mostrei p ele ele também viu, o fato e que ninguém mais conseguia ver aquilo só nos dois, e isso me impressionou muito. Ass:Gezi

  • Anônimo disse:
    agosto 01, 2012

    Oi sou guilherme tenho 16 anos tenho tido sonhos todas as noites com minha ex namorada ontem nos terminamos e eu ofendi ela um pouco mas quando cheguei em casa fui para cama dormir e tive um sonho com ela nos estavamos na padaria dos meus pais e eu chamei ela de canto pedindo descupas pelas ofenssas e ela me abrassou e me perdoou e tinha mais alguem com ela q eu nao comseguia ver o rosto mas parecia proteger ela e os dois foram embora ai eu acordei mas quero saber porque sonho com ela quase todas as noites

  • Anônimo disse:
    agosto 05, 2012

    Já que todos estão falando disso aqui, irei contar minha história também. Esta forma de amor, de ver uma pessoa e de repente do nada sentir aquele sentimento avassalador, não é a primeira vez que me acontece, e também acredito não ser a última. Recentemente, depois de ficar algum tempo sem me apaixonar, já que a última por quem me apaixonei era uma pessoa maravilhosa, mas tinha namorado e aí mesmo com meus esforços não houve muito o que eu pudesse fazer, já que ela amava o rapaz a 10 anos, conheci uma moça mais nova, irmã de um amigo meu. Eu a vi certa vez de relance em um restaurante da família dele, a achei bonita, mas não sabia que era irmã dele (nem sabia que o rapaz tinha irmã, mesmo eu o conhecendo a pelo menos 8 anos). Eu a vi comentando uma foto dele no facebook, e como ela me intrigou, achei ela bonita, e fiquei curioso como um amigo feio podia ter uma irmã tão bonita, resolvi adicioná-la e conversar com ela. Parecia uma pessoa legal até, mas acho que meu senso de humor não a agradou muito. Por coincidência (ou inevitabilidade), descobri que ela morava na rua de casa, e que esse meu amigo, que morava na cidade vizinha, iria se mudar de volta para morar com a mãe, e é claro, usei isso como gatilho para conhecer a moça. Vi que ela não era muito de conversar, mas algo nela me intrigou. Não sei se foi o jeito, o olhar, mas do nada senti algo avassalador, que fez com que tudo o que já senti não passasse de uma leve lembrança (até a moça que eu tinha um leve interesse na faculdade desapareceu como mágica de minha mente, como se nunca tivesse existido). Tentei me aproximar dela, vi que ela gostava das mesmas coisas que eu, e isso me deixou mais fascinado. Ela tem um perfil que eu adoro em uma mulher, um belo sorriso, um brilho nos olhos, ser pequenininha e magrinha, que dá vontade de apertar *.*, porém ela possui uma muralha psicológica muito forte, e neste caso, não houve muito que eu pudesse fazer, pois quanto mais eu tentava me aproximar, mais ela se afastava. Eu fiquei preocupado pois comecei a me sentir mal com isso, me deixou depressivo, não conseguia pensar em outra coisa senão nela, ela se tornou a fonte principal dos meus pensamentos, e eu em época de prova e TCC na faculdade, e meu trabalho me exigindo mais do que o normal naqueles tempos, e eu tive que gerenciar tudo isso, foi um verdadeiro inferno. Fiquei até preocupado se minhas ações não estavam sendo exageradas, coisas do tipo querer conversar com ela frequentemente, sem ter nada para conversar, querer sempre visitar esse meu amigo para ver se encontrava com ela (mas eu também gostava e ainda gosto de visitar meu amigo), mas nada parecia funcionar.

  • Anônimo disse:
    agosto 05, 2012

    Começou a ficar um clima pesado quando eu ia lá, e percebi que isso não estava legal. Porém quando algo parece não ter mais jeito, fica aquela: continuar e ver se muda, ou ser forte e aceitar que não tem mais jeito? Sim, nas questões do amor não há regras, não é seu esforço que irá mudar o resultado de algo, pois isso depende da outra pessoa também. Você ser um cara dedicado ou não estar nem aí em nada vai interferir no que a pessoa sente, eu comecei a dizer isso para mim mesmo. Quantas moças são bem mais gentis comigo e me cobram tão menos. O que ela tem de especial que merece tanto de mim que as demais não mereçam? Isso começou a me sufocar, e eu comecei a repensar alguns fatos passados comigo mesmo e com colegas de que nunca dá certo com quem você acredita gosta de verdade, e pelos posts que vi aqui, não parece que minha analogia esteja incorreta, salvo algumas exceções, que não é bem o meu caso rs. Comecei a repensar sobre a vida, sobre meus amigos, minha família, pessoas que realmente estão a meu lado, que sabem de minha existência, o que eu tenho feito por eles, e o que eu estava fazendo por ela, e vi que eu não estava sendo justo nem comigo, nem com as pessoas importantes da minha vida, e nem com ela. Deste momento em diante, comecei a olhar as pessoas ao meu redor, a ser mais gentil com as pessoas que gosto, dar uma chance melhor para quem realmente quer estar ao meu lado, e decidi cobrar esse mesmo preço dela, independente de eu estar apaixonado e doer cada vez que a vejo ou penso nela, a ver conversando com outros rapazes de forma que jamais ela conversou comigo (coisa que eu gostaria muito), e sei que não tenho o direito de interferir. Se ela vier, será muito bem vinda, mas nada de atropelar as pessoas que já estão a mais tempo na minha vida. Depois de um mês eu a vi ontem, e agi da forma que penso agora, e nossa relação foi bem melhor, consegui conversar além do oi com ela, e por incrível que pareça, para alguém que não me olhava nem na cara, ela solicitou minha presença em alguns momentos, e o clima ficou bem mais leve. Ela percebeu que a fatia do pão dela será de acordo com a importância dela em minha vida, que será tão importante quanto a minha na vida dela. Vamos ver no que vai dar daqui pra frente. Espero que na minha vida algum dia apareça alguém que eu goste de verdade, sem truques, e que esta pessoa também goste de mim, seja uma troca justa, mas isso é algo que todos procuramos, um sofrimento coletivo, mas enquanto isto não acontece, sempre aparecerá aquela pessoa que achamos ser a pessoa certa, a pessoa só para nós. Não estou mais apaixonado, pensei estar livre, mas sinto algo por ela que não é paixão. É mais fraco, mas ainda existe algo, senti um bem estar perto dela, e no dia seguinte fui abatido por uma profunda tristeza e pensamentos bobos, que já consegui colocar em ordem. Muitos falam de alma gêmea, anjos ligados, destino e várias coisas mais. Mas se realmente fosse o caso, então tive alguns amores verdadeiros em minha vida, porém nenhum deles foi correspondido, então talvez não fossem tão verdadeiros assim. Dói demais, mas é bem estranho a pessoa que deveria ser a pessoa mais importante de nossa vida, nosso paraíso na terra, seja responsável (não por ela em si, mas pela situação que acaba sendo gerada pela vontade inconsciente e não arbitrária de ambos) pelos nossos piores infernos. Acho que alguma coisa não está muito certa rsrs!

  • Anônimo disse:
    agosto 09, 2012

    tenho uma pergunta ? conheci uma pessoa que nunca tinha visto antes que me lembre ,ele se aproximou e eu mesmo sem interesse naquele momento parecia que o encontrava em varios lugares ate que ficamos juntos só que quando olho nos olhos dele tenho a sensação que conheço aquele olhar e que aqueles olhos me fizeram muito mal por que sera que isso acontece

  • Anônimo disse:
    agosto 12, 2012

    Oi, eu tenho 17 anos e tive uma experiência muito louca ontem a noite. Eu conheci uma menina, eu não senti, muito, essa sensação de já ter a conhecido mas eu tinha a impressão de que eu tinha que me relacionar com ela de alguma forma. Nós cantamos, e fomos fumar um baseado.
    Estávamos dentro do carro, eu no colo dela, no banco de trás, ali, minha vontade dela aumentou muito, mas muito mesmo, mas eu achei normal, nessa idade é o que mais rola, mas quando nós saímos do carro e eu a beijei (pela primeira vez), nossa, foi como se eu estivesse entrado num furacão e ele me rodasse todo por dentro! Eu não conseguia entender, e me veio uma vontade imensa de chorar, e eu chorei na frente dela, no momento em que ela me dizia que estava sentindo, exatamente, o que eu sentia!
    Hoje é o dia seguinte. Hoje, estou sentindo tudo. Eu, a muito tempo, não sorria de verdade, do fundo do meu coração mesmo, não estava feliz, estava me sentindo morrendo por dentro, mas hoje, me sinto uma nova pessoa, revivida e disposta a muita coisa, pra continuar com ela...
    E ainda não to entendendo nada mas quero, mais que tudo, continuar com ela! Não vejo uma explicação dessa coisa toda que não seja por essa viagem de vidas passadas!

  • Anônimo disse:
    agosto 19, 2012

    é lendo isso descobri deve ser carma me guardei tanto para me entregar pra um traste

  • Anônimo disse:
    agosto 20, 2012

    Encontrei uma pessoa muito querida em uma viagem, porém moramos em países diferentes. Faz 2 meses que nos falamos só por mensagem, estamos muito ligados e algo estranho me faz sentir que estaremos juntos novamente daqui há um tempo. Pelos indícios do momento, falta de dinheiro e crise familiar da minha parte, as vezes acho impossível, mas sonho dia e noite com isso, de sermos muito felizes para sempre! Porém não sei se estou agindo de forma correta, se eu ficar pensando sem parar em coisas boas com esta pessoa isso é correto? Ou é alguma forma de obcessão por ela? Estou em dúvida sobre isso e se puder exclarecer esta questão, agradeço!

  • Anônimo disse:
    agosto 23, 2012

    Eu gosto d outras coisas tb d alem. :)

  • Anônimo disse:
    agosto 24, 2012

    bom comigo nao foi realmente igual ha historia de maria , mais aconteceu sim sou casada ha 12 nos e gosto muito de meu marido e hop respeito mais , aconteceu esse fato um dia nunca imaginei que pudesse mais aconteceu , quando nos mudamos de uma cidade para ha outra vizinha fui morar em um citio e os donos de la eram e dois irmaos e um era casado e tinha trez filhos, ha primeira vez que ho vi foi impactante eu tinha ha sençao de que ja o conhecia e ele era familiar para mim . e acho que ele teve ha mesma sençao pois tb senti que fico diferente ele e muito timido e me olho e logo desvio o olhar e eu fiz ha mesma coisa morei la um ano e dois meses nao gostava muito da mae dele mais foi os meses mais feliz da minha vida pois o via todos os dias e foi magico agora mudei de la e ja faz 9 meses que nao o vejo mais nao ho esqueço nem momento e sonho muito com ele . e como se ele me completasse ele me faz falta sinto muita saudades dele , e tenho ha esperança de um dia ficar com ele. mais nao sei se isso vai ser possivel por minha cituaçao sou casada e tenho dois filhos e os amo muito para magoa-los

  • Anônimo disse:
    agosto 27, 2012

    conheci ainda jovem meu esposo com quem estou a 13 anos, nao sou casada mas tenho 2 filhos, apos tanto tempo,em 2010 estava sentindo muita falta do esposo de uma amiga minha, sentia falta de ve-lo, de conversar de estar perto sem que ele soubesse do que eu estava sentindo, sem saber ele me procura e diz que + ou - uns 6 a 7 anos ele sentia algo por mim, que precisava me falar para sentir seu coracao leve, que nao poderia me disser nada mas como ele passou um tempo viajando e ficando sozinho escreveu uma carta onde dizia tudo que sentia por mim, imaginava que talvez nunca + eu viesse a falar com ele, pois as pessoas que estavam conosco nao mereciam sofrer, tambem concordei mas o que sentia era maior, e acabamos nos relacionando, tudo veio a tona na hora em que pedi separacao, nao aguentava mais aquela situacao, e mesmo dizendo que me amava acabou ficando com sua esposa, pois meu marido estava desesperado sem acreditar no que acontecia, ate hoje sinto falta dele, conversamos, mas sei que tenho que terminar com isso, nao consigo, gostaria de saber sera que ele é minha alma gemea, quem ficou comigo sabendo o que aconteceu foi meu esposo, essa pessoa merece meu amor? como firar a pagina?sofro e ele diz sentir o mesmo? mas nao podemos pois fizemos escolhas la atras, peço ajuda

  • Patricia Sanglard disse:
    agosto 28, 2012

    minha mãe e médium mas não aceita um dia já eu seu desespero de ouvir vozes e eles os atormentar e pediu pra mim fazer uma prece com ela sou filha dela e gosto muito da religião espirita mas sou leiga no assunto, no meio da prece ela começou a dizer que ele tava num lamação no escuro e essa pessoa segundo ela e um ex marido dela que sempre a perturba querendo voltar mas ela não aceita pq ele mexe com drogas e bebidas...ele pedia ajuda estendendo a mas a mãe não conseguia pegar eu ajudava falando que o amava mas nada adiantou depois ela recebeu outra entidade que olhou pra mim e disse que eu ia curar e realmente desse dia pra cá quase não sinto dor (hernia de disco)depois olhou pra minha irmã e meu cunhado que era pra procurar ir na igreja pq tinha gente querendo acabar com o casamento deles.
    Mas ai ficou uma divida tem como uma pessoa ainda em vida pedir ajuda ou era um espirito tentado atrapalhar?

  • Anônimo disse:
    agosto 28, 2012

    a minha historia e magica eu ,consigo lembra as vezes da minha vida passada tem hora e como si eu tivece ne outro momento,e qui eu ainda estou ligada na minha alma gemea e nessa vida vim em busca dela isso tenho certeza uma veiz eu sonhei,melhor não pra mim não foi so um sonho e como si minha alma tivece saido do meu corpo e si encontrado com ele,eu vi ele no céu ele estava deitado nas nuvens olhando pra mim e uma voz suave me disse ele e sua alma gemea, so qui as vezes eu fico em duvida sera qui essa pessoa qui me encontrei e a imagem da minha alma gemea em outra vida ou ele e assim nessa vida,não esquece daqueles olhos azuis,eu já ouvi uma vois me dizendo no meu ouvido qual nome da minha outra metadi e rafael,eu sei qui eu vou encontra ele mais tenho certeza ele ainda está longe de mim vou passar por varios amores na minha vida mais so ele tem a chave do meu coração mais quando ele me ver vera qui sou um anjo a sua espera não so por causa da minha beleza mais sim por que sua alma me pertence a minha pertece a ele samos apenas um coração,e tão bom quando eu sonho qui estou em outra vida pq so consigo ver quando ele era criança e quando eramos crianças em outra vida eramos tão feliz eu conheci ele na bera de um lago no meio das flores e arvores eu estava brincando quando meu sapatinho caio i ele avistou quando nos olhamos não conseguimos separa os olhares como si fosse uma coissa muito forte se completando i ele veio em minha direção e pegou sapato para mim mais sem tira os olhos de mim,e me dise possoo colocar o sapato em voce pricesa,i eu le respondi apenas com um olhar i ele já sabia qui sim depois daquele dia não conseguimos mais nos separa,depois sempre sonhei com ele mais não conseguia ver rosto dele mais sei qui sofremos muito na vida passada tivemos tres filhos duas meninas e uma menino o sonho dele sempre foi ter um menino mais as dua meninas i eu era ração da vida dele,mais eramos muito triste pq quando eu tinha 17 anos chegou um rapaz do estrangeiro uns dos mais ricos que avia ele se apaixonou por mim e não se conformava em me ver nos braços de meu amado quando ele soube qui eu estava gravida quiz matar o meu amor,so disse qui não matava si ficase com ele e sempre dava um geito di fingir qui não estavamos mais juntos mais nunca conseguimos nõs separa até qui eu tive mais uma menina aquilo foi o fim pra aquele rapaiz cruel qui eu conheci então ele resolveu tira vida da coissa mais importanti da minha vida e na vida dos meus treis tissouros,eu mi lembro rafel estava pegando agua no poço quando ele jogou ele dentro naquela hora eu morri com ele pois ele levou meu coração o mais tristi eu estava gravida di sonho dele era o filho qui ele tanto esperava ele morreu sem saber do filho qui eu esperava depois daquele dia eu vivi pelos meus filhos mais eu não me sentia mais viva pq eu morri com meu amor ali so estava apenas uma força maior qui sabia qui jamais poderia os larga pois ele precisava di mim o quanto eu precisava do rafael,mais eu sempre os levava aondi eu conheci a rafael a genti si sentava ne uma arvore perto do lago e ficamos olhando as estrelas. eu dizei olhem no seu essas estrelas mais brilhantes e o papai olhando por voceis ele não nos abondono ele so ta descansado nos esperando algum dia uma a genti vai tar junto di novo vamos nos recontra esse sera o dia mais especial da nossa vida quando ver aquele olhos lindo mi olhando di novo.esses sonhos são a prova qui minha vida não foi so apenas uma vida mais forão varias minha vida passada não foi facil mais foi importanti pois eu tambem tive dias felizes o dia mais feliz quando era apenas um anjo brincando no lago pois ali me encontrei com principe ai sim virei uma princesa,obrigado por td rafael logo ti encontrarei meu eterno amor...................

  • Anônimo disse:
    agosto 28, 2012

    Gostaste de me reencontrar como disseste.então porque é que não me ligas?estou à tua espera.Por estranho que te possa parecer, e tu sabes porquê,não consigo passar um dia sem pensar em ti.Acho que o nosso reencontro foi como um clique de algo que desconhecia em mim.Não te assustes com o que acabei de dizer.Não te exijo nada.Gostava muito de te voltar a ver, de estar contigo.É como se fizesses parte da minha vida.Tenho muitas saudades tuas.
    Joana

  • Anônimo disse:
    agosto 29, 2012

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre REP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que REP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele REP não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    Responder · 2 · Curtir· 20 de Agosto às 17:00

  • amor fracasssado disse:
    setembro 11, 2012

    eu maria sinto muitas coisas parecidas as vezes sonho com o meu irmao e tambem quando dizem que ele é ... eu fico chocado e começo a chorar muito mas muito muito mesmo e depois acabo por desmaiar e parece

  • Micheli Botelho disse:
    setembro 11, 2012

    Oi Boa tarde!
    Eu frequento um centro espirita a muitos anos, e a cerca de 3 anos atras, me falaram que existia uma pessoa que era meu amor, que tinhamos nos conhecido no astral, e que ele sofria assim como eu, porém que qdo nos encontrassemos eu ia descobrir o que era ser feliz de verdade.
    A cerca de 9 meses eu vi nesse centro um rapaz, era primeira vez que ele trabalhava lá, eu reparei nele, e como estava passando por uma situação complicada eu preferi parar de ir, pq ele me chamava muito a atenção!
    Atualmente eu retornei e qdo o vi pela segunda vez, fiquei tremula, com as mãos suadas, e com o corpo queimando por dentro, com uma sensação muito diferente do que eu já havia sentido em qq outro momento de minha vida! E detalhe eu estava namorando.
    A cada dia essa sensação aumenta e ele tb sente o mesmo, trocamos olhares, mas nunca nos falamos, eu nem sei o nome dele, e nem sei como vamos nos falar, pq ele chega e vai trabalhar e eu saiu e ele ainda esta no trabalho do Centro.
    Sei que ele tb pensa em mim e percebe a minha presença assim que eu chego, o olhar dele procura pelo meu. Fico muito nervosa!
    Não consigo mais dormir direito, em sonhos parece que recebo mesagens, mas são confusas e durante essa confusão ele esta na minha mente.
    Fico contando os dias para que eu veja ele de novo no Centro.
    Já tentei achar alguém conhecido pelo Face, pelo Google, e nada, só sonho com o dia de saber o nome dele e vejo nossa alegria qdo ele tocar meu rosto.
    Eu terminei meu namoro, e nem sei quem é essa pessoa...será que é minha alma gemea?

    Bjs

  • Micheli Botelho disse:
    setembro 11, 2012

    Oi Boa tarde!
    Eu frequento um centro espirita a muitos anos, e a cerca de 3 anos atras, me falaram que existia uma pessoa que era meu amor, que tinhamos nos conhecido no astral, e que ele sofria assim como eu, porém que qdo nos encontrassemos eu ia descobrir o que era ser feliz de verdade.
    A cerca de 9 meses eu vi nesse centro um rapaz, era primeira vez que ele trabalhava lá, eu reparei nele, e como estava passando por uma situação complicada eu preferi parar de ir, pq ele me chamava muito a atenção!
    Atualmente eu retornei e qdo o vi pela segunda vez, fiquei tremula, com as mãos suadas, e com o corpo queimando por dentro, com uma sensação muito diferente do que eu já havia sentido em qq outro momento de minha vida! E detalhe eu estava namorando.
    A cada dia essa sensação aumenta e ele tb sente o mesmo, trocamos olhares, mas nunca nos falamos, eu nem sei o nome dele, e nem sei como vamos nos falar, pq ele chega e vai trabalhar e eu saiu e ele ainda esta no trabalho do Centro.
    Sei que ele tb pensa em mim e percebe a minha presença assim que eu chego, o olhar dele procura pelo meu. Fico muito nervosa!
    Não consigo mais dormir direito, em sonhos parece que recebo mesagens, mas são confusas e durante essa confusão ele esta na minha mente.
    Fico contando os dias para que eu veja ele de novo no Centro.
    Já tentei achar alguém conhecido pelo Face, pelo Google, e nada, só sonho com o dia de saber o nome dele e vejo nossa alegria qdo ele tocar meu rosto.
    Eu terminei meu namoro, e nem sei quem é essa pessoa...será que é minha alma gemea?

    Bjs

  • Anônimo disse:
    setembro 17, 2012

    Ola .. eu sonhei que estava em um lugar estranho mais tinha muitos conhecido so que em uma parte do sonho eu anda em uma rua , depois estava dentro de uma casa ai minha avó ainda viva no sonho estaca morta e falo que eu tbm tinha morrido e mi chamava pra conhecer o onde ela estava meu avõ ja falecido tbm estava no lugar era escuro eu estava com medo , as plantas estvão tudas mortas as roupas das pessoas escuras ela falo que la não comião e era muito frio ... em fim e muito complicado o meu sonho de conta mais espero entender pois meu avo falecel tem 1 ano e meio e a primeira vez que tenho 1a semção tão trite com ele no sonho beijos boa noite....

  • Anônimo disse:
    setembro 24, 2012

    Olá pessoal , na verdade eu acredito tambem no espiritismo , mas como escolhi seguir o cristianismo , conheço muito pouco ....mas gostaria que me ajudassem , há alguns anos atrás , eu me apaixonei por um amigo da minha irmã , mas foi uma coisa assim , muito de repente eu não sei como explicar , e mesmo o vendo muito pouco , esse sentimento só foi aumentando muito e muito mais , porém ele não sabe , até porque ele tem alguem , mas mesmo o vendo com outra pessoa eu não consigo deixar de ama-lo , e como se fosse assim :meu lado racional quer com todas as forças esquece-lo , mas minha alma não deixa , mas isso é ruim por um lado porque eu sofro muito com isso , e não consigo de jeito nenhum me interessar por outros homens , na verdade eu até penso que isso seja só da minha parte , não tenho ideia do que ele sente por mim , mas quando olho nos olhos dele sinto coisas que não sei traduzir com palavras , sinto medo de ficar a vida toda presa á isto e nunca ser correspondida , me ajudem , por favor !

  • Anônimo disse:
    setembro 24, 2012

    Oi...adorei a história de Maria.´É linda mesmo!!!
    Mas, queria saber sobre outra situação, se alguém puder me responder: quando não gostamos de alguém, e se essa pessoa também não gosta da gente. É estranho, mas desde que conheci uma pessoa parece que "nosso santo não bate". Não consigo entender, é uma situação que me machuca e me faz sofrer bastante pois, quase não suporto sua presença e convivio com ela diariamente. O que devo fazer?? Como agir?? Essa pessoa vive me alfinetando eu finjo que não é comigo pra não entrar em conflito. Ela é falsa comigo... Me ajudem Por Favor

  • Anônimo disse:
    setembro 24, 2012

    Como eu queria encontrar minha alma gêmea... Acho quase impossível isso ocorrer. Meu coração já anda tão machucado, que to desacreditando no amor verdadeiro. =/ Quem encontrou não deixe que esse amor se desgaste, não deixe ele acabar... :S

  • Anônimo disse:
    setembro 24, 2012

    mas que historias linda também tenho um amor de alma não estou com ele mais todos os dias da minha vida lembro dele com muita saudade se tivesse certeza que ele também me ama perderia todo meu medo e falaria com ele mais o medo me domina não tenho certeza se ele sente algo pormim mais eu o amo de todo meu coração se pudesse envez de telo tratado com indiferença eu o trataria como o homem mais especial de todos sinto muito a sua fauta mais infelismente outras pessoas ruins deicharam marcas horiveis no meu coração mais um dia sei que o meu verdadeiro amor vai conseguir me ajudar me tirando dessa prisão que vivo que só faz mau para mim mesma, ti amo ti amo ti amo ti amo não á um só dia e nem uma noite que eu não lembre de você queria ficar ao seu lado se nós pudessemos compartilhar uma mesma cama o mesmo banheiro, e pra augum lugar juntos e da boas risadas enfim tudo de bom mais quem sabe um dia a esperança e a ultima que morre.tchau moreno

  • Beel disse:
    setembro 24, 2012

    Olhem esse texto, ele representa bastante esse amor de alma. amor que foge dos nosso próprio sentido, que vai além de tudo que possamos imaginar. É lindo!!
    http://adolesecentes.blogspot.com.br/2011/03/dia-25.html

  • Anônimo disse:
    setembro 25, 2012

    Eu estou passando por uma situação assim, conhecer um rapaz quanto tinha 15 anos de idade.Tive um filho com ele. morramos juntos mais pelo fato de naquela epoca eu era muito nova nós se desintedemos e separamos.mais meu deus depois de tando tempo voltamos a nós falar por causa do nosso filho e ele hoje esta casado e eu também.Mais eu o amo e ele também me ama nós falamos todos os dias.ele deseja esta com migo e eu com ele, nós não estamos felizes com nossos casamentos.não sapemos o que fazer.desejamos ficar juntos mais não queremos machucar ninquém.(meu deus o que fazemos)

  • Anônimo disse:
    setembro 26, 2012

    por favor mim ajudem uma pessoa que entenda do assunto conheci um rapaz no local de trabalho quase nunca nos falavamos só o necessario mais o impressionante que sai de lá mais nunca esqueci o olhar dele mim olhando e desfaçando por varias vezes mim assustei com seus olhares ele mim olhava tanto escondido que as vezes eu sentia e chegava a mim assustar quando eu pegava não o vejo a alguns meses mais aquele olhar não sai da minha memoria quando vou fumar um cigarro a noite ou demagrudagada quando acordo mim pergunto meu deus o que será isso quero esquecer não quero mais lembrar pois está mim fazendo mau.

  • Bruninha danielli geremias disse:
    outubro 05, 2012

    adorei é curioso maravilhoso é muito bom isso ja aconteceu comigo uma ou duas vezes e eu gostaria de repetir isso novamente por que isso faz bem pra alma e pro nosso espirito.

  • Bruninha danielli geremias disse:
    outubro 05, 2012

    adorei é curioso maravilhoso é muito bom isso ja aconteceu comigo uma ou duas vezes e eu gostaria de repetir isso novamente por que isso faz bem pra alma e pro nosso espirito.

  • Hariel Sampaio Bosso disse:
    outubro 07, 2012

    Existe um filme chamado em algum lugar do passado, pesquisem sobre ele é um amor imaginario, no qual os 2 estão vivendo em epoca errada, e se apaixonam no passado, mt lindo, no filme diz que pra vc voltar ao passado, vc deve vestir a roupa da epoca, tudo da epoca, esvaziar seu quarto tem q ser coizas da epoca, e se concentrar a sua mente, no lugar hora vc consegue um cosmo com o passado, eu ja consegui podem axar besteira, mais é lindo encontrei uma garota, no qual nao vivo sem ela, e nao consigo mais ver ela, axo q meu lugar nao tem mas plano nesse mundo.

  • Anônimo disse:
    outubro 08, 2012

    Em 2010 conheci um rapaz, quer dizer nos olhamos eu senti minhas pernas tremerem, não sei como cheqguei no fim do ônibus e sequer no meu trabalho e sempre que eu olhava para ele e como se ele tivesse arrancando algo de dentro de mim, so nos falavamos atraves de olhar, no dia em que estava certo pra gente conversar saber mas sobre o outro eu tive um piripaque inexplicável e não deu pra eu ir depois disso ele sumiu e eu adoeci, sofri tanto, porém sentia ele sempre ao meu lado, isso atrapalhou muito meu casamento, depois disso só o vi duas vezes mas fico com vegonha de falar com ele e acho que ele tambem pois ele sabe que sou casada. De uma coisa tenho certeza ele entrou na minha vida do nada mas parece que vai permanecer nela sempre.

  • Anônimo disse:
    outubro 09, 2012

    eu vivi um caso parecido recentimente tou mal perdi o amor da minha vida e sei que ele e minha alma gemea....

  • Anônimo disse:
    outubro 09, 2012

    gente eu sei que a gente não ficar feliz com as degraças alheias mais tive um sonho maravilhoso hoje, com o amor da minha vida sonhei que nós estava no passado ele não era casado mais tinha uma obrigação a cumprir com uma moça mais o nosso amor era maior e ele deichava tudo pra ficar comigo com ajuda de um amigo nós casamos e vivemos feliz um amor verdadeiro e puro mim acordei tão feliz que parecia ter cido realidade que pena era tudo um sonho talvés quem sabe em uma proxima vida nós seremos felizes.

  • Anônimo disse:
    outubro 11, 2012

    NAMORA UMA PESSOA POR INTERNET A QUASE 3 ANOS JA NOS FALOMOS TODOS OS DIAS ELA ME LIGA EU LIGO PRA ELA JA BRIGAMOS MUITO POR CIUMES JA TERMINAMOS JA VOLTAMOS E EU AMO MUITO ELA SO QUE A DISTANCIA NOS SEPARA POIS MORO EM MANAUS AM E ELA EM BARRETOS SP ME APAIXONEI POR ELA DE UMA FORMA INESPLICADA HOJE NÃO CONSIGO MAS FICA SEM ELA E SE DEUS QUIZER AINDA IREI REALIZAR MEU SONHO DE VER -LA E CASAR COM ELA

  • zeni disse:
    outubro 13, 2012

    ola bom dia...gostaria de saber se alguém pode responder perguntas.

  • LEIDIANE MONTEIRO DA COSTA disse:
    outubro 14, 2012

    LEIDIANE DA COSTA:TENHO 26 ANOS FAZ POUCO TEMPO QUE COMECEI TC COM UM HOMEM 18 ANOS MAIS VELHO DO QUE EU,NA INTERNET NÃO SEI SE É A MINHA ALMA GÊMEA MAIS EU NÃO CONSIGO MAIS FICAR DISTANTE DELE.PRECISO TC COM ELE ,CONVERSAR COM ELE POR TELEFONE.TEM VEZES QUE A GENTE PASSA A NOITE INTEIRA TC .QUANDO NÓS VAI OLHAR JÁ AMANHECEU O DIA.EU JÁ SINTO CIÚME DELE E ELE DE MIM.AGORA PERGUNTO Á VCS SERÁ QUE ELE É MINHA ALMA GÊMEA.MUITO OBRIGADA POR LER MEU DEPOIMENTO.

  • Anônimo disse:
    outubro 14, 2012

    Eu não sei, mas as vezes o sentimento que tenho, se torna quase um desespero, e tenho que extravassar. Por isso escrevo.
    Quando eu era crianca, eu dizia que ia me casar de vermelho e adotar uma menina. Quando cresci, toda vez que sonhava me casando em vestido de noiva, acordava, chorando, como se tivesse fazendo a coisa mais errada do mundo. Me dava falta de ar.
    Com o tempo, sonhei que estava deitada em uma cama, com panos leves azuis claros esvoaçando-se, dormindo,e um homem ,ele sussurou seu nome e perguntou o meu. O qual me lembro ate hoje, mas nunca o encontrei, nem na internet. Nunca consegui me lembrar do rosto dele, só dos cabelos encostando em minha face, o sorriso. Descobri tambem, atravez de meus sonhos, que eu não tinha medo de me casar, nem de me vestir de noiva, o que me amendrontava era fazer a promessa diante do padre. O que me amendrontava, era quebrar a promessa que eu tinha feito a esse homem, que um dia apareceu em meus sonhos. Estavamos um diante o outro, e fizemos o juramento, bem assim....eu prometo te amar, na doenca, na saude, nas tristezas, nas alegrias, até que a morte chegue, e quando esta chegar, mesmo assim, te amarei eternamente e te procurarei infinitamente, por toda a eternidade.
    Toda vez que me via casando, me sentia péssima. Eu nunca esqueci. Mas segui minha vida.
    Tive muitos amores, muitas paixões, que acabaram. Cheguei a me casar, mas sem promessas, mas como sempre o amor acabou bem antes e o casamento terminou logo depois. Tive filhos. Estou so hoje.Sou feliz. Mas emocionalmente cansada. Hoje eu tenho um sentimento estranho, como se eu tivesse cumprido como uma obrigacao, namorado, casado e tido filho, pronto, fim. Não sinto vontade de nada mais. É como se agora, eu posso me dar a luxo de sentar e esperar, por aquilo que sempre procurei e até hoje não entendi bem, e não achei. Viajei,mudei de lugares e de vida várias vezes, mas sempre o sentimento de que faltava alguma coisa, é como olhar em volta, tudo esta perfeito, mas um vazio enorme na minha vida. Hoje eu entendo que eu nunca realmente tive um amor, e sim muitas paixoes, pois meu coracao sempre esteve ocupado, com a imagem daquele sussuro de apenas um nome em meu ouvido, com o sentimento de um cabelo tocando minha face, com um sorriso naquele rosto de sombras.
    As vezes um sentimento de tristeza e de choro, por nao sei o que. As vezes um pedido no vento, tipo, onde esta voce ?
    Inconscientemente minha vida sempre foi uma procura no vazio.
    Sonho? realidade? ilusao? nao sei.

  • Anônimo disse:
    outubro 16, 2012

    Boa noite ! Atuamente estou casado a 9 anos , hoje meu casamento não e mais o amor que sempre sonhei , num dia eu estava muito triste por brigas de casal nessa noite sonhei que estava num lugar tão lindo com lagos e flores linda a margens , em cima havia uma montanha e no topo tinha uma casa muito simples igual de sapé , entrei lá , havia uma moca que nunca tinha visto em minha vida , quando olhei em seus olhos senti uma coisa inexplicável um amor uma saudade , que acabei abraçando em choros com ela , nesse momento tinha reencontrado minha alma gêmea , uma sensação de muito carinho , afeto , amor , chorei muito olhei em seu olhos e me dizia que eu ainda não poderia ficar lá , nesse momento lembrei que eu tinha uma filha terra precisando de muito amor de mim que sou pai , nesse momento em sonho veio uma pessoa e disse que eu não poderia ficar lá , assim chorei dizendo adeus a minha amada , e me dispertei nesse mundo cruel de sofrimento que ate hoje não esqueci daquele sonho .
    Hoje procuro conviver com minha esposa em paz , porque isso será minha misson conviver com uma pessoa totalmente com pesamento opostos.
    Penso de um dia quando chegar minha hora ,poder voltar para lá onde esta minha amada .

    espero um dia quando chegar a minha hora eu puder voltar para lá .

  • Anônimo disse:
    outubro 17, 2012

    que lindo seu sonho e também seus sentimentos pois hoje em dia não se ver mais homens com pensamentos tão bonito aproveite para viver esse sonho com asua esposa quem sabe ela vai adorar ela vai sentir que é muito amada por um homem que é seu marido o que esta fautando nos homens é isso mais romantismo mais amor os homens hoje poem o sexo em primeiro lugar claro que tem que ter mais não e tudo achei lindo quando voçê fala em casinha de sapé em olhos nos olhos porque hoje a primeira coisa para onde os olham é para o nosso bubum aproveite chame sua esposa para passear em augum lugar pois também sou muito romantica e sofro com esse negocio dos homens só pensarem no corpo das mulheres achei seu depoimento lindo pela maneira de se espressar.

  • Anônimo disse:
    outubro 19, 2012

    Sabe eu as vezes me acho loca até. Ou penso que é coisa da minha cabeça.
    Tem um cara que eu nunca ví na vida.
    Mas ele nao sai da minha cabeça.
    Eu vejo ele pensativo.
    Parece que conheçu ele.
    I a maioria das vezes sinto um aperto no coraçao quando penso nele.sei q ele é sinpatico.sei descreve sertinho como ele é
    Nao sei pq isso acontece.

  • Anônimo disse:
    outubro 20, 2012

    Eu tbn espero fa espero voltar a ter esperança todos os planos que eu tinha na vida eram com essa pessoa maisela se foi cedo demais. aonde ele estiver quero que ele saiba que jamais outro ira tomar seu lugar no meu coração .vou esperar a minha vida toda e nunca vou esquecer aqueles olhos castanhos cheios de luz que faziam de mim a pessoa mais feliz do mundo pra sempre vou te amarr!!! me espera ou volta pra mim por favor! Te espero!

  • Anônimo disse:
    outubro 20, 2012

    GENTE QUERIA DEIXAR AQUI MEU COMENTARIO GOSTEI MUITO DE UM RAPAZ, SE DESCOBRI ESSE SITE FOI POR CAUSA DELE PRA VER SE ENCONTRAVA RESPOSTA PARA MINHAS PERGUNTAS, MAIS HOJE ENTENDI QUE ELE NÃO ERA PRA MIM ESTOU ESQUECENDO ELE AOS POUCOS PORQUE TAMBÉM QUANDO ELE TEVE A CHANCE DE MIM TER NÃO SOUBE FAZER ESPEREI TANTO POR UM CONVITE PELO MENOS PARA TOMAR UM CAFÉ OU UM SORVETE PARA GENTE SE CONHECER MELHOR MAIS ESPEREI TANTO QUE CANSEI TIVE A CHANCE DE NÃO VELO MAIS E APROVEITEI PARA ESQUECELO NÃO SEI SE UM DIA ENCONTRAR COM ELE POR AI POR ESSES CAMINHO QUE AVIDA LEVA A GENTE ,VOU SENTIR AUGUMA COISA MAIS TAMBÉM SE SENTIR NÃO VOU DAR OUVIDO AFINAL DE CONTAS FOI DOIS ANOS DA MINHA VIDA ESPERANDO POR AUGUÉM QUE NÃO SE DECIDIU DEI GRAÇAS A DEUS O DESTINO TER MIM TIRADO DA LI POIS HOJE ESTOU FELIZ, NÃO CONSEGUIA FICAR COM NINGUÉM HOJE FICO E TENHO CERTEZA QUE VOU ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR DE MINHA VIDA QUE NÃO FIQUE MIM DANDO FAUSAS ESPERANÇAS QUERO TE FALAR VOÇÊ MIM PERDEU POR SUA PROPRIA CULPA SE NUNCA FUI ATRAZ DE VOÇÊ E PORQUE VOÇÊ NÃO MERECEU BOA SORTE PRA VOÇÊ.DE ER

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Greatgumbala disse:
    outubro 24, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    outubro 26, 2012

    sou casada a 16 anos .tenho 33 e passei por muitas coisas neste casamento chorrei, sorri fui feliz e atualmente nunca estive tão feliz.. a 3 meses fui trab... em campanhas com politicos e na verdade eu estava predestinada a trabalhar num local.. do nada me mandarão para outro lugar , onde ainda eu retruquei.. deduzindo) não era o combinado tal locau mesmo assim sem minha vontade atendi... e fui no entanto na quela manhã me apresentarão um homem , no momento que eu o vi.. senti algo estranho dentro de mim.. como se fosse ele que eu procurava a muito tempo e por incrivel que pareça ,ele ao me conhecer perguntou vc é casada eu respondi sim... e mesmo assim ele insistiu na quele mesmo dia ficou atras de mim... eu fugi dele a semana intera e ele tdos os dias encima .. até que nao resisti e conversamos no entanto se entregamos aos bjos e caricias ,e ele me falou antes de sermos apresentado eu já te queria , estou apaixonado me sentindo um garoto de 16 anos.. nunca senti isso...)ele tem 42 anos e estamos juntos a 3 messes ,mais existe paixão assim ele disse que no momento que me viu me amou..o pior é que ele vive dentro de mim.. nao consigo pensar em mais nada e esse sentimento almenta a cada dia.. eu sinto que ele naceu pra mim.. e de alguma forma o destino fez com que nos encontrase.. gostaria de obter uma resposta sobre esta historia.. acredito em vidas passadas . mais nao acreditava em amor a primeira vista...

  • Anônimo disse:
    outubro 27, 2012

    Eu sinto e sonho a muitos anos com um homem toda vez que nos encontramos nos abracamos parece que meu peito vai explodir eu acordo chorando minha vontade era ficar naquele sonho para sempre, no dia dia sinto constantemente uma saudade que me arrepia toda vez que paro para lembrar, no abraço que ele me dá, e até hoje não achei em ninguém, por isso abraço todas as pessoas que passam pela minha vida.

  • Amo a vida disse:
    outubro 28, 2012

    ola,sou Nininha..a anos conhecir um cara pelo orkut,ele enviou convite e eu aceitei,n conversava,ele so deixava de vez en qdo um recado assim:passei so pra ve seus recado,bjs maravilhosa..um dia n sei pq,postei meu msn no orkut e ele copiou e mandou convite pra mim,eu relutei por fim aceitei ..começava a conversar pelo msn..o modo dele conversar comigo era diferente,nunca tinha ouvido palavras bonitas e estas palavras me cativou,sou viuva a 5 anos..por fim eu descobrir q gostava dele e ele tbm de mim..so q de um dia para o outro ele excluiu o orkut e n atendia meus telefonemas..sumiu por uns dois meses,depois voltou e disse q tinha separado da esposa ja tinha dividido tudo e q estava morando em uma kitinete,começamos a conversar e eu cada vez mas apaixonada e ele dizia o msm..qdo foi no ano seguinte ele sumium dinovo,ai n sei como eu mandei um convite para uma pessoa q tinha o msm sobrenome q ele,e comecei a conversar com essa pessoa e pergunte se ele conhecia fulando de tal..ele disse q sim,era irmao dele..eu n acreditei,ate q ele mandou uma foto pra mim e realmente era ele,ai eu anchi ele de pergunta e ele me disse q o irmao dele nunca tinha separado da esposa,fikei sem chao,sofri mt,perdi 20 kilos em uma semana,tentei suicidio,deixei varias msgs pra ele no msn dele,ate q um dia começamaos a conversar de novo,mas o amor e cego,me derretia qdo falava com ele,foi conhece-lo.ele mora a 500 km de mim,mas eu fui,e tivemos umas horas maravilhosas,voltei pra casa super feliz,continuamos a conversar so q agora pelo celular,este ano ele fez uma supresa pra mim,veio na minha casa so q eu tinha viajado,ele me ligou mas nao completava a ligaçao,n sei pq..ai ele voltou e no caminho bateu o carromteve PT e machucou mt,perdeu 7 pontos na carteira e foi multado,,e n sabia,no outro dia ele me ligou contando tudo e disse q era culpa minha a situação q ele se encontrava,,estou sofrendo pq ele sumiu dinovo,,so q nao consigo entender,ele tem algo q me atrai assim como eu a ele,sei q ele me ama e eu tbm,estou sofrendo mt,tenho medo dele n me procurar mais,eu sou espirita e algo me diz q ja tivemos relaçao e, vidas passadas,pq parace q qdo ele volta pra mim ele tinha feito uma viagem e retornou.quem pode me orienta,por favor n aguento mais essa ausencia dele,pq nem pelo celular estamos falando,acho q ele n vai deixar a esposa por causa de mim,me ajude por favor

  • Anônimo disse:
    novembro 01, 2012

    Muitas vezes nos enganamos pensando que a pessoa que sonhamos não está viva, ou algo assim. Essa pessoa pode existir de carne e osso e ter as mesmas sensações que nós quando sonhamos, ela pode ser qualquer uma no mundo ou ser até mesmo uma pessoa que mora ao lado, como um vizinho, por exemplo. O mundo gira e de uma forma ou de outra as almas ditas gêmeas vão se encontrar. As vezes um já espera pelo outro, que mais atrasado, não percebe os sinais.

  • Anônimo disse:
    novembro 01, 2012

    Para o rapaz do sonho eu respondo para você: Seu sonho mostrou que a vida pode ser algo a mais, mas no momento você não está preparado. E que felicidade está nas coisas simples da vida, num rio que se forma, numa montanha, numa arvore, flores... quem sabe esta pessoa não está lá nesta montanha que vc sonhou. Não encane, viva a vida.

  • Mirela disse:
    novembro 14, 2012


    Adorei ler essas experiências, pois estou vivenciando algo bem parecido. Tenho 18 anos e ano passado em um final de semana quando estava no sítio da minha vó, avistei uma família que moram em uma cidade vizinha a minha, acabava de comprar um haras em frente ao sítio da minha vó. Quando avistei um dos filhos do casal, senti algo muito estranho, meu coração desparrou, minhas mãos suaram frio, emoções tão forte que fiquei um pouco tonta com a boca seca, algo muito forte, como sou espirita estou lendo muito sobre esses casos. Não sei se sente o mesmo, mas eu sonho muitas vezes com ele,é algo tão envolvente que não consigo me relacionar com mais ninguém, porque sinto que estou presa a ele, de algum modo. Ele me olha as vezes, já trocamos sorrisos, o pai dele até me presenteou com um cachorrinho, ele já foi uma duas vezes ver esse cachorrinho, mas uma das vezes ele estava acompanhado de uma garota, fique muito triste.
    Esta garota não sei por que, começou a se vestir igual a mim, pintou o cabelo da mesma cor que o meu... não sei se ele demonstra algo, que ela se sentiu ameaçada, mas eu jamais destruiria a relação dele. Se nossas almas estiverem realmente ligadas, tudo irá acontecer em seu devido momento...
    Já tive intuições sobre ele e a partir dessas, o encontrei em uma rede social, mas não tive coragem de o adicionar.

    então gostaria de saber sua opinião.

  • Anônimo disse:
    novembro 18, 2012

    boa noite, meu nome é diana, eu ja tive varios relacionamentos, mas eu sempre soube que nao iria ficar pra sempre com nenhum deles...sempre faltava algo, nao me completava, parecia que nada tava bom...hoje eu estou com uma pessoa que me deixa totalmete tranquila, e temos uma ligaçao de energias, as vezes eu penso na pergunta e ja vem a resposta sem ao menos eu ter que perguntar...isso acontece com muita frequencia...e eu me acalmei, como se tivesse encontrado oque a muito tempo procurava...será que é ligaçao de outras vidas?

  • Anônimo disse:
    novembro 18, 2012

    Tenho saudades tuas.Disseste que querias justificar o teu silêncio....mas eu acabei por não entender...eu ouvia-te muito mal!
    Fala comigo não tenhas medo!Não te exijo nada.
    Incondicionalmente,com muita ternura,um beijinho
    Maria

  • Anônimo disse:
    novembro 19, 2012

    O meu amor e incondicional, acredito que antes de tudo, amar e mais do vivenciar momentos.
    Quano decobri que estava gravida minha feicidade oi maior...minha filha , minha vida,acredito que ou fomos mae e filha em outra vida ou não nos gostavamos, nosso amor e afeta me faz me sentir como se estivese recuerando algo perdido..mais o que ..meu medo de perde-la a cada dia me persegue mais..é inevitvel saber..mais se de algo que sem ela não sou nada e ela sem mim não tem prumo..meu marido que brinca em dizer ..meu deus voces duas parecem que se conhecem..ha anos..ess ligação as vezes me pertuba..por mais que eu tente eu sei que ea tera de viver..mais eu a atrai pra mim e assim vce versa..amo tanto..tanto..
    Filha presente de deus...obrigada senhor ..

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 19, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    novembro 20, 2012

    gostaria de saber porque tenho um antipatia tão grande pela minha irmã.

  • Anônimo disse:
    novembro 20, 2012

    Se não tens nenhum motivo em concreto é porque já viveram uma vida passada na qual se deram ou fizeram mal.Pode ter sido tua mãe tua irmã ou namorada.quem sabe?

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 23, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    novembro 24, 2012

    GENTE ESTOU MUITO TRISTE POIS SOU SEPARADA A MAIS TRÊS ANOS QUANDO MIM JUNTEI COM MEU ES MARIDO ESTAVA GRAVIDA E NÃO LIGAVA MUITO PARA OLHAR SE O CARA QUE EU MIM ENVOLVIA TINHA CARACTER SE MIM RESPEITAVA OU NÃO EU ACREDITAVA MUITO NO AMOR E ACHAVA QUE ELE ERA A PESSOA CERTA PRA MIM FIQUEI MUITO TRAUMATIZADA POIS SONHEI TANTO COM O AMOR DA MINHA VIDA E QUANDO ACHEI QUE TINHA O ENCONTRADO MIM DECEPICIONEI DEMAIS COM ELE POIS VI QUE AQUELE SONHO TÃO LINDO ERA SÓ MEU, HOJE QUERO ENCONTRAR UMA PESSOA MAIS PRESTO BEM ATENÇÃO EM TUDO NA PESSOA ACHO QUE VOU MORRER SÓ, PORQUE É MUITO DIFICIL ENCONTRAR A PESSOA CERTA SEMPRE QUE OLHO PRA ALGUEM TEM AUGUM PROBLEMA AUGUMA COISA ACHO QUE ESTOU DESILUDIDA COM OS HOMENS ACHO QUE PREFIRO AMAR UMA PESSOA IMPOSSIVEL QUE EU NÃO TENHO CONTADO COMEDO DE DESCOBRIR QUE NÃO EXISTE UMA PESSOA ESPECIAL PRA MIM SEMPRE SONHEI COM UM CARA ESPECIAL QUE A GENTE SE COMBINE QUE TENHA MUITOS MOMENTOS DE AMOR BELISSIMO MAIS ACHO QUE ESSA PESSOA NÃO EXISTE PARA MIM POR QUE JA VAI FAZER 4 ANOS QUE SOU SEPÁRADA E ESSA PESSOA TÃO ESPERADA NÃO CHEGA NÃO TENHO RELAÇÃO SEXUAL COM NENHUM HOMEM DESDE QUE MIM SEPAREI POIS TAMBÉM NÃO VOU DEICHAR QUE NENHUM CAFAJESTE SE APROVEITE DE MIM OLHA QUE TEM VARIOS MUITOS NEM DISFARÇAM MAIS JA VEM LOGO FALANDO BESTEIRA TENHO NOJO DE HOMEM SAFADO POIS ESTOU MIM PRESERVANDO PARA QUANDO O MEU AMADO CHEGAR SE É QUE ELE EXISTE MAIS SE ELE NÃO EXISTIR VOU LEVAR MINHA DIGNIDADE JUNTO COMIGO A TERRA VAI FAZER MELHOR APROVEITO POIS JÁ OUVI ISSO DA BOCA DE UM HOMEM LIXO HORORROSO QUE SÓ PENSA EM RELAÇÃO SEXUAL MAIS AINDA APESAR DE TUDO TENHO FÉ QUE ESSA PESSOA TÃO ESPERADA VAI CHEGAR POIS REZO PESSO A DEUS TODOS OS DIAS QUE PONHA EM MEU CAMINHO A PESSOA CERTA POIS ESTOU PEGANDO NOJO DE AUGUNS HOMENS ESPERO ENCONTRAR UM QUE EU NÃO TENHA NOJO GENTE NÃO QUERO SER MELHOR QUE NINGUÉM MAIS VOÇÊS SABEM QUE TEM VARIOS TIPOS PORAÍ QUE QUER TIRAR UMA ONDINHA E CAIR FORA OU NÃO RESPEITA POIS SOU UMA MOÇA MUITO DIGNA E QUANDO ESTOU COM UMA PESSOA E PRA VALER RESPEITO MIM DEDICO O MAXIMO PARA A PESSOA NÃO QUERO CORRER O RISCO DE ENCONTRAR UM QUALQUER QUE JOGUE FORA TANTO AMOR QUE EU TENHO PRA DAR PELO CONTRARIO QUERO QUE SEJA DEVOLVIDO NA MESMA INTECIDADE POIS AMAR ALGUÉM QUE NÃO VALE APENA MACHUCA A NOSSA ALMA TE ESPERO MEU AMOR TEM UMA LUZ AQUI NO FIM DO TUNEL QUE DIZ PRA MIM QUE VOÇÊ EXISTE SÓ TÁ FAUTANDO DEUS DÁ UMA MÃOZINHA E FAZER NÓS NOS ENCONTRAR TENHO FÉ QUE DEPOIS DESSE ENCONTRO NADA E NEM NINGÉM VAI NOS SEPARAR, TENHO CERTEZA QUE ELE TAMBÉM ESTÁ MIM PROCURANDO TENHO FÉ NO SENHOR APESAR DE MUITAS MULHERES FALAR QUE NÃO EXISTE AMOR EU AINDA ACREDITO, ACREDITO TAMBÉM QUE QUANDO MIM JUNTEI COM AQUELA PESSOA ELE NÃO ERA O MEU PREPARADO, QUANDO EU ENCONTRAR COM O MEU PREPARADO VOU FAZER UM COMENTARIO FALANDO QUE O ENCONTREI NESSE DIA VOU DAR GRAÇA A DEUS POR TER ESPERADO TANTO TEMPO A PESSOA CERTA MAIS SABER QUE ELE EXISTE BEIJOS DE ER.

  • Anônimo disse:
    novembro 25, 2012

    Boa Noite. A minha orientação religiosa sempre foi evangélica, mas ultimamente a ideia de vidas passadas não tem me soado estranha, como antigamente. Tenho passado por um problema que dura quase 15 anos e tem sempre tido as mesmas consequencias, como se eu tivesse andando em círculo sem sair do lugar.
    Amo a minha mãe, durante a minha adolescência, nunca fui rebelde a ponto de me envolver com más companhias ou com drogas, mas a gente brigava muito.
    Quando eu tinha 22 anos, ela teve seu primeiro AVC que deixou como sequela um lado do corpo dela paralisado. Depois ela teve outro e atacou a fala.
    Fiz o que pude por ela. Meus irmãos ajudaram ao seu modo, mas o fato é que eu fui quem mais ficou ao lado dela, renunciei a muitas coisas. Enquanto meus irmãos construíram a família deles. Um irmão disse que eu só me casaria depois que a minha mãe morresse, fiquei muito triste com essas palavras.
    Hoje sou noiva e moro com o meu noivo.Desejo pelo menos um filho(a) que certamente tornará meus dias mais felizes.
    Tenho uma moça muito boa que fica com ela de segunda a sábado. Eu ficava aos domingos.Ano novo, natal dias das maes, nenhum dos irmãos aparecia lá.
    A moça que trabalha lá estava ganhando muito pouco, então eu liguei para cada um dos meus irmãos, pois caso a gente não aumentasse o salário dela a gente correria o risco de perdê-la.
    O mais velho sequer atendeu. O mais novo disse que eu não me preocupava com a minha mãe e bateu o telefone na minha cara!
    No dia seguinte, a minha mãe e a esposa do meu irmão mais novo falaram muito mal de mim, dizendo que eu não fazia nada e que eu podia ajudar mais.
    Fiquei muito triste e resolvi que era preciso fazer algo diferente. Eu achei que fosse a hora de me ausentar, para eles verem o que eu estava fazendo (Do fundo do meu coração, eu não queria parabéns nem reconhecimento, o que quero, é que cada um perceba que eu também quero viver a minha vida e que eu já me sentia fazendo de mais, porém para eles nunca era suficiente.
    Liguei para minha mae e avisei que eu não ia mais cuidar dela aos domingos. Que já era demais. Ela disse mas quem vai ficar comigo? Eu disse: Isso é um problema que a senhora plantou e que a senhora precisa resolver, pois cada vez que a senhora aliviava pra um irmão, sobrava pra mim e a senhora não via o meu sofrimento.
    Pedi pra moça que cuida da minha maeligar para meu sobrinho de 30 anos, que ela criou, e pra meu irmão mais velho. O mais novo, a esposa dele sabia que eu não ia.
    Hoje fiquei muito preocupada com ela, mesmo que meus irmãos pensem que não. Chorei muito, porque eu não quero de coração ver minha mãe sofrendo, mas ela precisa entender que eu também sou filha dela. Ela so ver o que os meus irmãos fazem, quando vou falar em dividir alguma responsabilidade, eles se apropriam da fala da minha mãe e negam.
    Agora, o meu irmão mais novo (ele é o único que é filho do mesmo pai que eu), ele é o que eu mais amo e que eu considero mais humano da família.
    De coração, quero muito que minha família se entenda que haja união entre a gente. Mas sei que não posso agradar a todos, tentei muito através das minhas açoes que eles se agradassem, mas no final não agradei nem a eles, nem a minha mãe e nem a mim.
    Eu tenho mais uma irmã, em outro estado. Mas ela, por motivos que eu compreendo, não mantém contato com minha mãe ou comigo e meus irmãos.
    Antes disso tudo acontecer, eu tinha por outros motivos, colocado no meu coração que em qualquer situação, eu iria confiar na Palavra de Deus e no poder da oração.

  • Anônimo disse:
    novembro 25, 2012

    Antes disso tudo acontecer, eu tinha por outros motivos, colocado no meu coração que em qualquer situação, eu iria confiar na Palavra de Deus e no poder da oração.
    Eu creio que Deus pode unir a minha família. E peço muito a Deus que minha mãe amadureça que enxergue que eu tenho falhas, mas ela tem errado também, assim como meus irmãos e que esse é o primeiro passo pra gente ser feliz, se libertar.
    Antes da minha partir, peço a Deus, que ela possa enxergar que eu a amo (talvez não como ela mereça, ou do jeito que ela quer)
    Antes da minha partir, peço a Deus, que ela possa enxergar que eu a amo (talvez não como ela mereça, ou do jeito que ela quer).Quero ainda abraçá-la e ser abraçada também.
    Gostaria de poder contribuir para felicidade dela e de todos da minha família. O que posso fazer além de pedir a Deus? Pois quando tomei essa atitude de deixá-la sozinha hoje não foi com objetivo de feri-la, mas de mostrar-lhe o quanto eu me sentia injustiçada principalmente por ela, que talvez na minha ausencia ela desse o mesmo valor que ela dá aos meus irmãos.
    O meu irmão mais novo me mandou mensagem dizendo que eu era covarde por não te-lo avisado, mas avisei minha mãe e pedi que a moça avisasse aos outros da família, mas ninguem se importou.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 29, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 30, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 30, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    dezembro 10, 2012

    Oque vou contar pra vcs é estranho .
    Tudo começou quando a miha irma mostro um video no youtube de uma homenagem de um garoto lindo ai mi apaixonei ai eu fui no youtube e descubri que ele tiha falecido ai chorei chorei depois não parei mais não sei oque ele era pra ser meu ssó q nunca sonhei com ele mais ate hj fico mi perguntando se ele estivesse vivo oque ele ia ser meu? só deus sabe .

  • Anônimo disse:
    dezembro 22, 2012

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre REP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que REP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele REP não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

  • Anônimo disse:
    dezembro 22, 2012

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre REP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que REP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele REP não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

  • Anônimo disse:
    dezembro 22, 2012

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre REP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que REP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele REP não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

  • Anônimo disse:
    dezembro 30, 2012

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre REP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que REP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele REP não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

  • Cris disse:
    janeiro 03, 2013

    Estou passando por uma situação mto dificil em minha vida: nada dá certo na area do amor, encontro uma pessoa, me relaciono, gosto da pessoa e sinto que a pessoa tb gosta de mim, mas, de repente, do nada, este homem some da minha vida. E assim tem acontecido por uns 2 anos, nao consigo firmar nenhum relacionamento com nenhum homem. Ultimamente tenho visto vários amigos e amigas minhas em relacionamentos serios, pessoas que nunca davam certo com ninguem e agora estao até casados. E eu continuo sozinha. Nas festas todos estao acompanhados e eu sozinha. Tenho ficado mto deprimida ultimamente, nao tenho mais animo pra malhar - eu ia todos os dias, amava malhar. E hj só quero ficar em casa, deitada. Tenho descontado minha tristeza na comida e assim engordei 4 kg em 3 meses. Até meu carro começou a dar despesas, minha internet nao funciona, o pai do meu filho nao paga a pensao há 3 meses, no meu trabalho o clima está pessimo. Nada está dando certo na minha vida. Será que o problema é comigo? O que estou fazendo de errado pra nada dar certo? Por favor, preciso de uma ajuda urgente. Vou a igreja catolica toda semana, mas, ate agora nao obtive ajuda nem estou conformada. Nao sei mais o que fazer. crisstrass@gmail.com

  • Anônimo disse:
    janeiro 03, 2013

    Tenho uma historia pana contar mais gostaria muito de converdar com alguem...mais para me aconcelhar... e para expor o q sinto pois como em varios relatos sinto que estou ficandi doida e que a dor e a tristeza q sinto no meu coracao um dia vai deixar sem folego, gostaria de contar o que acorre mais estou escrevend do celular.
    Sera que algum irmao (a) espirita podria mejudar, sei que eh errado e uma forma de suicidii e nao devera de forma nem uma pensar nisso, mais as veze eh inevitavel diante de tanta dor pedir para Deus me levar de volta pr
    casa.

    Jah falei pra Deus que nao vou conseguiraor sozinha. Cumprir. Aquilo que esta destinado para eu fazer em vida.. nao posso, nao tenho forca... nao consigo sozinha... preciso conversar com alguem sobre isso...me mande um email.
    Kaka.dellicius@gmail.com

    CM.

  • Anônimo disse:
    janeiro 12, 2013

    PARA S MEU AMOR QUERO TE FALAR NÃO FICAMOS JUNTOS PORQUE NÃO ERA A VONTADE DO SENHOR NÃO DEICHEI DE FICAR COM VOÇÊ SÓ POR MEDO DE SER CRITICADA MAIS PELO TEMOR QUE TENHO A DEUS NÃO LIGO PARA CRITICA POIS A GENTE VIVE SENDO CRITICADO O TEMPO INTEIRO É O ESTILO DO CABELO E O SAPATO E A ROUPA E O ERRO DE PORTUGUÊS E O TAMANHO E A COR DA PELE ETC, MAIS QUERO TE FALAR NÃO TE ESQUECO UM SÓ DIA E NEM UMA NOITE ACHO QUE ESTOU LIGADA EM VOÇÊ DE UMA FORMA DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VIVI ACHO QUE NÃO CONSIGUIMOS NESSA VIDA MAIS QUEM SABE NA PROXIMA NOS ENCONTRAMOS MAIS CEDO, NOS ENCONTRAMOS MUITO TARDE NESSA VIDA ONDE VOÇÊ TEM A SUA E EU A MINHA ONDE TEMOS QUE RESPEITAR O NOSSO PROXIMO, AMOR NÃO TE ESQUECO NÃO FOI POR ORGULHO.

  • Anônimo disse:
    janeiro 29, 2013

    O AMOR É SUBLIME ETERNO, ESPIRITOS QUE FORAM INIMIGOS EM OUTRAS VIDAS, SÃO NESTA VIDA SERES APAIXONADOS UM PELO OUTRO. SERES QUE VIVERAM UM GRANDE AMOR EM VIDAS PASSADAS SE REENCONTRAM NA VIDA ATUAL, PROVAS EXPIAÇÕES ACOMPANHAM ESSE ESPIRITOS, POR EXEMPLO DOIS ESPIRITOS QUE FORAM APAIXANADOS EM OUTRAS VIDAS SE REENCONTRAM NA VIDA ATUAL, JÁ OS DOIS COM COMPROMISSO, ISSO É PROVA E EXPIAÇÕES, SENTE AMOR UM PELO OUTRO MAIS NÃO PODEM FICAR JUNTOS, DEVIDO AS NOVAS CIRCUNTANCIA QUE SE ENCONTRAM, MAIS LOGO QUE SUPERAM AS PROVAS E EXPIAÇÕES, A PROVIDENCIA DIVINA SE ENCARREGA DE JUNTAR DE NOVO ESSES DOIS SERES APAIXANADOS, ISSO PODE ACONTECER NA VIDA ATUAL OU NO MUNDO ESPIRITUAL,
    POR EXEMPLO APÓS A MORTE DA AMADA ESPOSA, ELE ENCONTRA UM NOVO AMOR, ESSE AMOR DE INTENSIDADE IGUAL OU MAIS FORTE, DO QUE O RELACIONAMENTO ANTERIOR, É O AMOR DE OUTRAS VIDAS, QUE SÓ AGORA, DEPOIS DE TEREM VENCIDO AS PROVAS E EXPIAÇÕES, FORAM AUTORIZADOS A SE JUNTAREM, OU ENTÃO NO MUNDO ESPIRITUAL OSDOIS ESPIRITOS SE ENCONTRAM COM TODO AMOR. IRMÃS ISSO ACONTECE POR MUITAS VEZES NA TERRA, UMA DAS PROVAS MAIS PENOSAS SÃO AQUELAS QIE ENVOLVEM O CORAÇÃO, MAIS DEUS, PAPAI DE AMOR, NOS DÁ FORÇA PARA VENCE-LA,
    PACIENCIA E RESIGNAÇÃO
    FÉ NA VIDA FUTURA
    COM A CERTEZA DE QUE IRÁ ENCONTRAR SEU AMOR
    AJUDARÁ A VENCER ESS PROVA DIFÍCIL
    HONREM SEUS CASAMENTOS, SEUS FILHOS
    E GUARDEM ESSE AMOR NO CORAÇÃO
    TENDO A CERTEZA DE QUANDO CHEGAR A HORA ELE IRÁ BRILHAR DE NOVO

    ABRAÇO
    IRMÃO AMIGO

  • Anônimo disse:
    fevereiro 06, 2013

    Muito bonito a mensagem do anonimo amigo do dia 29 de janeiro... valeu cara!

  • Anônimo disse:
    fevereiro 06, 2013

    Comecei a estudar o kardecismo vai fazer 2 meses, tenho dúvidas, e também tenho coisas pra dividir sobre amor, e poder ajudar também já que fazer o bem é um dos princípios, gostaria de receber e-mails para conversar sobre isso...

    biancagabriellecastilho@gmail.com

  • Anônimo disse:
    fevereiro 15, 2013

    Gosto muito de ti António, acho que te amo.
    Maria

  • Anônimo disse:
    fevereiro 16, 2013

    Gosto muito de ti!Acho que te amo!Um beijinho grande para ti!
    Maria

  • Anônimo disse:
    fevereiro 18, 2013

    Continuo a pensar muito em ti!acho que te amo!Não fujas por favor.Não te ausentes como da última vez.Gosto de ti incondicionalmente.Será que estou a ser castigada?se estas com algum problema grave como já te disse, podes partilhar comigo.Estou sempre e estarei junto de ti.Um beijinho muito grande!
    Maria

  • Anônimo disse:
    fevereiro 18, 2013

    Continuo a pensar muito em ti!acho que te amo!Não fujas por favor.Não te ausentes como da última vez.Gosto de ti incondicionalmente.Será que estou a ser castigada?se estas com algum problema grave como já te disse, podes partilhar comigo.Estou sempre e estarei junto de ti.Um beijinho muito grande!
    Maria

  • Anônimo disse:
    fevereiro 18, 2013

    Gosto muito de ti!Outro beijo grande!
    Maria

  • Anônimo disse:
    abril 02, 2013

    Estou vivendo uma história que acredito é minha alma gêmea, tanto que quando nos vimos pela primeira vez tivemos a sensação que já nos conheciamos, fomos amigos de infância assim ele disse...e vai fazer 1 ano em maio que estamos namorando, e cada vez que nos encontramos é maravilhoso, temos uma sintonia tão boa, me sinto tão bem ao lado dele , e ele diz o mesmo quando está comigo, me parece uma pessoa sincera,diz que vamos viver juntos , mas ele ainda é muito misterioso, pois não sei muito da vida dele.Gostaria tanto de saber , se ele é mesmo minha alma gêmea, pois eu o amo muito , e o que mais quero é ser feliz com ele.

  • Anônimo disse:
    abril 17, 2013

    Difícil avaliar se esse texto tem fundamento,porem,sem duvida se identifica com meu passado onde dispensei quem amava´´fiz besteira e hoje ela simplesmente me ignora,porem de alguma forma,não se se é cármica..não consigo esquecê-la.Sonho com ela quase que diariamente e é uma relação de separação de quase uma década..e agora me sinto preso a ela...doideira mesmo......acho que tem haver com oque já fomos em outras vidas......

  • Anônimo disse:
    abril 18, 2013

    Para anónimo de dia 17 de Abril:
    comigo passa-se o mesmo,há um ano que penso nele todos os dias a toda a hora há muitos anos atrás,eu gostava dele,mas não o quis.actualmente,depois do reencontro,parece que tenho uma missão a cumprir com ele,acho que estou apaixonada.Será amor de vidas passadas?Como ,de que forma eu poderei saber disso.Voçê pode ajudar-me por favor?Uma vez que voçê está passando por algo parecido, me ajude a entender!

  • Anônimo disse:
    julho 06, 2013

    bom as vezes tenho dúvidas sobre almas gêmeas

  • Anônimo disse:
    julho 06, 2013

    Na verdade algo que acredito que jamais me arrependeria de pedir é que adoraria encontrar um homem bonzinho, completamente apaixonado, completamente gamado como "Alma Gêmea", cheio de amor para dar por toda a nossa vida... Disso tenho certeza de que jamais, nunca mesmo me cansaria...

  • Anônimo disse:
    agosto 23, 2013

    Estou vivendo uma situação mto parecida. Anos atrás, quando o orkut ainda estava na moda, um rapaz que residia na mesma cidade que eu me add no orkut, porém eu não o conhecia, nunca havia o visto, mas mesmo assim o aceitei. E assim ficou, nunca conversei com ele. Dai em junho deste ano fui a uma festa e vi uma pessoa que me lembrava mto de alguem, não sosseguei até que me lembrei de quem, parecia com esse rapaz q havia me add no orkut. Dai p confirmar minha suspeita, cheguei em casa e o procurei no meu perfil do orkut e vi que realmente parecia. Dai, não sei pq, mas fiquei cismada e procurei ele no facebook e encontrei, e la havia uma mensagem de um parente dele pedindo aos amigos que rezassem por ele, pois ele não estava bem de saúde. Naquela mesma noite o add no facebook, dai passaram alguns dias e percebi q ele não havia me aceitado no facebook, dai retornei à pagina dele e a minha surpresa, tinha vária msgs de amigos dele desejando que ele descansasse em paz, fiquei totalmente intrigada com tantas coincidencias que até hoje entro no facebook dele. Daí ontem outra surpresa, entrei novamente no face dele, dia 22 de agosto e havia varias msgs de feliz anversário, ele faz aniversário um dia depois de mim, faço no dia 21 e ele no dia 22. Sei que tem alguma explicação para isso, sei q tenho alguma ligação com essa pessoa, e como eu gostaria de saber qual é.

  • Anônimo disse:
    novembro 20, 2013

    Vivo una historia de amor de almas, acreditó que tenha sido de outras vidas Em agosto día 05 me inscevi em un site millionariesmatch desde o primero día alguem ja tinha me visto eu escrevi meu perfil na pressa, pq no día seguí te iría arrumar e me inspirar e fazer un mais bonito! Eu tengo 31 anos e la coloquei a idade da pessoa que eu procura va entre 35 a 47 anos.. recebi no día seguínte un wink de un homen imediatamente chamou minha atençāo mas ele tinha 57 anos. Trocamos algunos e-mails mas os dos com un pie atrás pq ele busca va alguem de 37 a 47 anos,, entao te ve resistencia de ambas as partes mas seguimos com os e-mails foi estado verao e ele estaba viajando para jogar golf, , mas adoravamos enviar e-mail um ado otro mesmo ele viajando a noite siempre me respondía foi criando un élo entre nos em outubro fui para Paris com minha mae e una noite ja tamos no Hotel GEORGE V eu envíe unas 4 photos fa viagem, e junto adcionei meu numero com what's up. Ele me ligou foram 2 meses se comunicando apenas por e-mail forma 158 e-mails que eu recebi dele e respondí! Quando ele me ligou fiquei tao feliz de ouvir sua voz pela primeira vez!!!! Tao suave tao sexy, logo qd acabou ele me enviou uma msg por tl que adorou ouvir minha voz! Eu logo o respondi pelo whats up no sabado ele viu e me respondeu dali en diante tudo cresceu muito mais rapido, estavamos sempre online ele me compartilhava sua vida me enviava audios pelo what up e cartoes romanticos falava de como faria amor comigo!!! Apos 3 semanas de whats up ele venho para Espanha me ver Ele é ingle mora em Londres. Eu moro em Barcelona, tengo 1,66 fe altura 56 quilos loira enfim atraente. E pronta para se apaixonar esta año estive buscando o amor . Msrcamos nos so encontro romántico em Madrid assim nos dos viajamos para la. Ele me disse que quando me viu o coraçao dele bateu bem forte acelerou e eu fiquei em choque pq assim que sai do sai do taxi me amor estaba descendo as escadas foi un encontro tāo bonito quando subimos para o quarto do hotel demos aquele beijjo super apaixonado foram 4 dias maraviñhososn apaixonadosfaxiamos muito amor. Vou fazer un blog sobre esta ni da historia ancho que ele é minha alma genera eu sino una paz estando com ele un amor faço sexo com ele como nunca fiz com ninguem! Ele tmb macha que foi o destino que nos unió, que ro tanto casar com ele vou esperar pq ele tmb me disse que sim casaría denovi mas com a mulher certa! Espero ser eu. Quien quiser conversar por e-mail pode me contactar; deborahgold@live.com

  • Anônimo disse:
    janeiro 27, 2014

    Oi...
    Me chama gisele,e gostaria de passar oq acontecel comigo a uns tres meses...
    Quando.entrei na facul eu comecei uma amizade c tres garotas,q considerava minhas melhores amiga...
    E tinha uma q nao sei pq eu me sentia bem ao lado dela,so q nao concordava c certas opinioes e jeitos q ela fazia p certas coisas,e hoje percebo q isso ocorria pq ela era bem parecida comigo...acho q por nao concordarmos sempre c as coisas. Tinhamos umas brigas as vezes. Me suprendi quando em umas de nossas discissoes ela olhou p mim e pediu p mim nao fazer mais oq tinha feiro,q ela me amava,e q c ela era filha unica eu era a irma q ela nao teve,q significava muito p ela...
    Acho q foi ai q comecei a notar o quao importante na minha vida,tudo oq fazia perguntava p ela,nao passava um dia se quer sem falar c ela,por sms,whats,ligaçoes...
    Mas ela tinha uma doença,e de uma hora p outra foi parar no hospital,e das amigas u fuo a unica a receber a ultima msg q ela informo q estava sendo internada...
    Depois q ela foi internada so tivemos noticias pelo namorado dela q nos falava c ela estava,pois ela morava numa cidade diferente das nossas...
    Queria ter.ido visitala,mas ela tava em coma e nao podia. Uuma semana apos a internaçao dela,acordei numa manha de sexta e fui falar p minha mae q estava contente,pois havia sonhado c ela,e no sonnho ela me mostrava c ela estava bem,feliz e o lugar aonde ela estava,c era lindo...
    Sabe aquele sonhos q parecem real...
    Mas na noite de sexta recebo a noticia q ela veio a falecer... eu fiquei sem reaçao,c se tivesse perdido uma parte de mim,abrido um buraco no meu peito,nao era c se fosse apenas uma amiga...a conhecia a tres anos...
    ela era minha loironha,a minha outra parte... e por pedido do namorado dela p o meu q nao fosse no velorio,pois eu iria ficar pior do q ja estava,q era p lembrar dos momentos bons q vivemos e assim foi feito...
    E quando cjegou o natal,na vespea senti aquela falta incontrolavel delae uma amiga q eh da religiao espirita estava na casa da minha madrinha,e senti uma necessidade de ir falar c ela c nunca havia tido,e quando cheguei laparecia q ela ja sabia...eu desabei a chorar e contar da nossa relaçao,da nossa amizade...ai re,ai ela me informo q ela havi se adaptado bem a morte,e q quando isso acontece os.espiritos podem sair e vositar as pessoas q amam,e q naquele mento ela estava ali do mei lado....nao sabia oq fazer,nao parava de chorar,e fiquei taim feliz por ouvir aquilo...ela me disse q eramos muito ligadas,e q isso ja vinha de vidas passadas,q foi muito bom termos nos encontrados,e q a ultima vez vinhemos a vida c irmas...fiquei taum feliz...
    Sinto tanta a falta dela,da minha loironha,nao paro de pensar nela e no q vivemos,nas brincadeiras e nas risadas...
    Eu queria q vcs me eplicasem mais sobre essa relaçao q tive cehuma relaçao afin ou e ou...queria poder entender mais sobre isso...q amor intenso foi esse q senti....
    Sei q alma gemea e de sexo oposto,mas poderiam me explicar sobre isso...ligaçao de vidas passadoas,ou oq pode ter sido oq houve c a gente pq ainda me sinto ligada a ela...
    sinto tanta falta dela...
    (giapfranco@hotmail.com)
    Brihada pela atençao

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;

Artigos relacionados

2leep.com