'POR AMOR' TRAZ PAIXÃO NASCIDA NA DOR

Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam se apegando um no outro emocionalmente a fim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com sua dor. Mas como lidar com o espaço entre a perda e o amor? Como curar uma ferida que não se vê?

O romance ‘Por Amor’ (Personal Effects, EUA, 2009) tem direção e roteiro de David Hollander. No elenco também estão Kathy Bates, Rob LaBelle e Anna Mae Routledge. Kutcher interpreta o lutador Walter, que tem um relacionamento com uma mulher mais velha e viúva, Linda, protagonizada por Michelle Pfeiffer, de 50 anos. A irmã de Walter foi assassinada e ele tem problemas para controlar a raiva que sente daquele que foi acusado de ser o assassino. Ele e Linda, que se conheceram em um grupo de ajuda, começam um romance, em parte porque dividem um vínculo, já que seu marido também foi assassinado.

O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com sua dor. Mas como lidar com o espaço entre a perda e o amor? Como curar uma ferida que não se vê? "O relacionamento no filme é um relacionamento sobre duas pessoas um tanto quanto carentes que buscam no outro o preenchimento do vazio que existe em suas vidas", disse Kutcher.

Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

1 comentários :

  1. Marize Pereiraabril 27, 2009

    ESTOU VIOVENDO ESSE TIPO DE AMOR, POIS UM RAPAZ DE NATAL RESPONDEU A UM ANÚNCIO MEU E FICAMOS APOAIXONADOS.
    SÓ QUE EU MORO NO RJ E FICÁVAMOS DE NOS ENCONTRAR,MAS ELE NUNCA PODIA POR QUESTÕES FINANCEIRAS.
    ATÉ QUE 10 MESES DEPOIS ELE FINALMENTE VEIO PARA SP(MAIS PERTO DO RJ).
    CHEGOU NO DIA 2/1/09, ESCREVEU ALGUMAS VEZES PRA MIM, MAS NÃO TELEFONOU COMO TINHA PROMETIDO E A ÚLTIMA MENSAGEM QUE RECEBI POR EMAIL DELE FOI NO DIA 3/2/09.
    ESTOU COM O MESMO SENTIMENTO DO TEXTO CITADO ACIMA, DE UM AMOR QUE NÃO ROLOU, AMO E SINTO ALGUÉM QUE NUNCA VI E JÁ ATÉ TENHO MEDO DE NUNCA ENCONTRAR ESSA PESSOA.
    ÀS VEZES ESTOU TRANQUILA, MAS EM OUTRAS OCASIÕES ME VEM O DESESPERO E QUANDO RESOLVI QUE O TIRARIA DA CABEÇA E FUI PARAR NOS BRAÇOS DE OUTRO, SENTI QUE NÃO ERAM OS BRAÇOS DELE, O CORPO DELE QUE POR SUA VEZ EU NUNCA SENTI APENAS VI EM FOTOS.
    TENHO CERTEZA QUE O NOSSO AMOR É UM AMOR DE ALMAS, DO FUNDO DO CORAÇÃO TENHO QUE ENCONTRÁ-LO, POIS ME PASSA PELA CABEÇA QUE ISSOPODE ME LEVAR A LOUCURA.
    JÁ FOI LOUCO DE MINHA PARTE QUANDO SOUBE QUE ELE ESTAVA EM NATAL ACEITAR E CONTINUAR,, MAS ACREDITEI E CONTINUO ACREDITANDO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;