RELACIONAMENTO VIRTUAL ATRAI AS MULHERES

O número de mulheres atraídas aos sites de relacionamento teve um aumento de 53% nos últimos dois meses, de acordo com pesquisa da editora IPC. Segundo o estudo, dois terços das mulheres entrevistas apontaram as redes sociais como uma de suas atividades online regulares. Em 2007, o índice era de 43%.

Conforme o site Digital Bulletin, um terço das mulheres formaram relacionamentos com pessoas que conheceram na internet, sendo que um quarto delas conheceu pessoalmente seus amigos online.

Todas as participantes da pesquisa, promovida pela IPC para explorar o comportamento das mulheres na internet, possuem contas em sites de social networking, sendo que 89% das entrevistas atualiza informações com frequência.

Além disso, um quarto das mulheres lê fóruns online, 74% acessa a rede diariamente e 57% compra pela web.

Amanda Wiggington, diretora do IPC avalia que a pesquisa mostra onde as mulheres estão na internet e como elas se sentem com relação à rede:

– Esse é um conhecimento valioso para os nossos anunciantes, comprometidos com as mudanças no comportamento das mulheres na internet.

Foram entrevistas 7,5 mil mulheres, no Reino Unidos, na pesquisa de 2008.
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

1 comentários :

  1. BOM DIA MENINO

    ADOREI O TEMA DE HOJE DO BLOG.... relacionamento virtual é um tema realmente delicioso de ler ...


    VOU DEIXAR UM OUTRO TEMA QUE TB ACHO MUITO INTERESSANTE .... noção de realidade, vivendo num mundo virtual .....


    trair e teclar, é so começar


    ALMA NUA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;