O que é o amor, se não o que sinto na alma e que me traz esse sentimento de paz ao coração, fazendo-me sentir essa felicidade plena com aroma de alegria, plenitude e bem estar; O que é o amor, se não o que sinto quando ouço uma melodia ou quando vejo o entreabrir-se de uma flor, vendo em cada estrofe e em cada gesto da natureza a mão abençoada de Deus; O que é o amor, se não o que sinto no coração quando penso em ti.

Amar não é apossar-se de um corpo fazendo desse um objeto de prazer, amar com a alma é renunciar ao coração para polir o desejo de amar, renunciar ao ser amado para amá-lo sempre; Amar é abnegar, ainda que sofrendo, para se construir o caminho a seguir e ir ao encontro do mesmo amor.

O que é o amor, se não o momento em que pela primeira vez nos olhamos e sem palavras paramos para nos admirar e no silêncio do momento só ouvimos o coração compassadamente a dizer: Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Amar não é querer ter o outro só para si, quando existem tantos entes queridos que o amam também; Amar é nunca esquecer que o outro te ama e te venera com a mesma intensidade da tua alma, por que o amor é o mesmo nos dois corações.

O que é o amor, se não essa força tamanha, essa força bendita e estranha que não me deixa esquecer o que sinto por ti, me levando a sonhar que um dia eu ainda possa te abraçar.

Amar não é desejar, amar é querer perdoar, mesmo não existindo erro de gesto ou palavra; Amar é sepultar o amor mundano, para vê-lo renascer puro, sem mácula, para reconduzi-lo a alma, levando-o a eternidade juntinho do coração, ao encontro de Deus.
Edmen
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

7 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Get your virtual telephone number now.
    http://www.globalnumber.eu
    What is a virtual telephone number, you might ask? Well, simply a telephone number that is reachable from all over the world, just like any traditional number tied to your landline or mobile phone, but with the difference that you can choose to forward incoming calls to either Skype, Google Talk, a Voice-over-IP provider of your choice, a custom SIP destination or to any landline or mobile number worldwide.

    Why would you want a virtual telephone number might be your next question. Basically, to save money on international calls. Let us explain how, and also give you some other good reasons for your own virtual number:

    Family and friends: Have some folks abroad? Get a virtual number in their country or city and have them call you for free (or really cheap). Read more.

    Business: Increase your international presence and get a virtual number in the country of your customers and business partners. Read more.

    Privacy: Ad in a newspaper? Registered at a dating site? Protect your privacy with a virtual number. Read more.

    http://www.globalnumber.eu

    Traveling: When you're abroad simply save on roaming costs with a virtual number in your home country. Read more.

    Fax2Mail: Receive incoming faxes on your eMail. Read more.

    Free features: An overview of the FREE features of your virtual number. Read more.

    And remember: forwarding your calls to Skype, Google Talk, a VoIP provider of your choice or to a SIP destination is completely FREE! If you have any questions please always feel free to get in touch with us, and we'll get back to you immediately.

    http://www.globalnumber.eu

    ResponderExcluir
  4. [url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;