CONHEÇA E PARTICIPE DE NOSSA REDE DE AMIGOS

Criamos mais um canal de relacionamento com os leitores do blog. Agora, os usuários e membros de nossa Comunidade no Orkut e os assinantes do Grupo Amor de Almas, no Yahoo, poderão acessar a Rede de Amigos Amor de Almas, interagir, trocar mensagens, fotos, vídeos e músicas. A nova rede social, hospedada no Ning, é mais flexível que as comunidades de serviços conhecidas. Dá para escolher recursos na ferramenta de criação da rede e personalizar sua página pessoal.

Na página do Blog Amor de Almas você pode ver as últimas notícias e posts, quais foram as mais lidas e trocar mensagens. É possível discutir, propor temas e conhecer outros leitores. Criada há uma semana, nossa página no Ning conta atualmente com 56 membros.

Convidamos você a ingressar em nossa Rede de Amigos, no seguinte endereço : Rede de Amigos Amor de Almas. Conheça e participe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Editor

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

5 comentários :

  1. Azevedo.fernanda@hotmail.comjaneiro 21, 2009

    Sou portuguesa mais precisamente de Lisboa e descobri seu blog no site partidaechegada e devo dizer que realmente o Brazil é o berço da espiritualidade .
    Continuem assim e parabens por seu blog sou fã
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  2. Cleidimar Vieirajaneiro 21, 2009

    Acredito que o amor acontecerá tanto com identificação de pontos comuns como na completa contradição. A aproximação, o processo de "imantação" de opostos é um trabalho magnífico da espiritualidade para proporcionar o encontro de almas que necessitam disso para seu melhoramento. Cabe a nós, diantes das adversidades e decepções, sabermos conduzir as diferenças. Temos que tentar ser capazes de perdoar e, com isso, ensinar e aprender o quanto pudermos. O engrandecimento que temos diante de contradições e diferenças é surpreendente. Além de termos a certeza que amamos profundamente alguém, apesar de tantas diferenças. Passamos a procurar entender os porquês do outro, pensamos na vida com nossa ótica mas agora temos uma outra que podemos utilizar e repensar a nossa, se for preciso.

    ResponderExcluir
  3. Várias vezes isso me aconteceu. Aquele conhecido déja vu e se associa comumente à lembranças de outras vidas. Estou lendo um livro excelente que nos remete a uma nova roupagem dessa afirmação. Ele nos coloca que essa lembrança é, muitas vezes, do momento da "reunião" para a reencarnação. Onde decidimos quem serão os espíritos com quem compartilharemos essa nossa encarnação. Segundo o livro, naquele instante, nos apresentamos com a aparência que teremos para facilitar um pouco o reencontro. Eu recomendo: "Antes de tudo, somos espíritos - como são planejados os desafios de nossa vida antes do nascimento"(Robert Schwartz). Eu acredito muito nisso e já aconteceu várias vezes comigo, tanto para sensações de familiaridade como para completa antipatia.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que existe a pessoa certa, para cada um de nós,acredito no reencontro.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.
    Pena que meu coração está totalmente desacreditado que esse tal "AMOR" exista mesmo.
    Na verdade acho que nunca o vive, sempre foram ilusões e decepções ao longe dos meus, sofridos 37 anos.
    Fico muito feliz pelas pessoas que tem o prilégio e a benção ter uma amor ,duradouro e verdadeiro, pena que pra mim não é o que aconte.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;