MENINO ENSINA A LIDAR COM AS MULHERES

A produtora norte-americana Fox Films decidiu filmar uma adaptação para o cinema do livro "How to talk to girls", uma espécie de manual de auto-ajuda escrito por um menino de nove anos. O autor é Alex Greven, um estudante do Colégio "Castle Rock", no Colorado (EUA), onde, com sua 'experiência de vida', percebeu que seus colegas tinham problemas para se relacionar com as garotas. Ele então resolveu escrever à mão algo dedicado a rapazes de todas as idades.

Alex Greven começou a vender na escola mesmo, cobrando US$ 3 pelos papéis compilados que traziam informações úteis aos apaixonados, tais como: "Penteie seu cabelo e não use suéter. Controle sua mudança de humor e corte o açúcar quando necessário. Uma briga é como uma doença de amor, que pode deixar você triste. É fácil reconhecer uma bela garota porque ela tem brincos grandes, vestidos pomposos, mas são como carros que precisam de muita gasolina".

A editora Harper Collins publicou o material e o livro imediatamente se tornou um sucesso. A Fox comprou os direitos "How to talk to girls", mas ainda não definiu quem assinará a direção, a produção executiva e o roteiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;