FALE DE AMOR - RESPONDA ÀS NOSSAS ENQUETES

Estou aqui para convidá-los a participar de nossas enquetes na Comunidade Amor de Almas, um espaço de discussão que se presta, também, aos temas que nos são tão caros : amor, romance, reencontro etc.

Incluímos ali seis questões que já estão sendo comentadas pelos leitores, integrantes ou não do Grupo Amor de Almas. Conheça você também e participe.

Veja as perguntas abaixo e tenha acesso pelos links:

Você acredita que para cada um de nós existe uma pessoa especial ?



O primeiro amor é para sempre ?

Almas diferentes, que se identificam e são impelidas pelo destino a se reencontrar
AMOR

Você já viu alguém pela primeira vez e teve a sensação de familiaridade completa ?

Almas que se identificam não precisam ser iguais ?!?

Você já precisou de alguém, como se fossem almas que não pudessem viver separadas ?!?
Compartilhe no Google Plus

Sobre Solange Grignolli

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

6 comentários :

  1. Acho tudo isto muito lindo porque falar de amor não é fácil sempre temos que lembrar que o amor é o sentimento mais puro que há em nossos coraões.

    ResponderExcluir
  2. Acho tudo isto muito lindo porque falar de amor não é fácil sempre temos que lembrar que o amor é o sentimento mais puro que há em nossos coraões.

    ResponderExcluir
  3. Acho tudo isto muito lindo porque falar de amor não é fácil sempre temos que lembrar que o amor é o sentimento mais puro que há em nossos coraões.

    ResponderExcluir
  4. Amar é sempre bom,sempre maravilhoso mais tem um tempo para durar e em qunto dura é eterno como fala a música de Vínicius de Moraes a gente tem que aproveitar o ,máximo esse amor é uma pena que não percebemos isso sempre colocamos problemas a onde não existe e as vezes a relação acaba por coisas pequenas mais o ser humano não é perfeito principalmente no amor qdo nos damos conta ele passou através de nossos dedos. Portanto vamos aproveitar todos os momentos como se eles fossem únicos. Um beijo.Giselda

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;