27/11/2008

QUANDO UMA PESSOA MARCA A VIDA DE OUTRA


"Frequentemente me pergunto o que faz de fato uma pessoa marcar a vida de uma outra... O que nos faz cultivar em nossa mente a lembrança de algo que não aconteceu. Lendo este texto (Amores que marcam) e outros desse site me identifiquei com várias pessoas, mas a dúvida que trago no meu coração há mais de vinte anos vai permanecer, acredito que pra sempre. Ou, se existe mesmo vida após a morte, quem sabe quando morrer.

Eu me considero uma pessoa feliz e realizada, pois sou casada, tenho um marido maravilhoso que me ama e que eu também o amo, tenho filhos lindos e saudáveis... Enfim uma vida normal como tantas outras. Sou casada há vinte anos e nunca tive dúvidas quanto à minha escolha. Quando olho pra trás sempre vejo que fiz o melhor; jamais me arrependi de ter me casado com meu marido e tenho certeza de que estaremos juntos pra sempre. Mas essa certeza não me impede de pensar em como teria sido se há pouco mais de vinte anos eu tivesse realmente deixado a razão de lado, se hoje minha vida seria diferente.

Conheci uma pessoa pelo qual hoje sei que a reconheci imediatamente de um lugar muito distante e me apaixonei instantaneamente, porém eu era muito jovem e deixei meu orgulho falar mais alto que meu coração. Não fui sincera, não deixei claro o que sentia e principalmente não joguei tudo pro alto, não enlouqueci como você diz. Toquei minha vida e ele tocou a dele com rumos totalmente opostos. Jamais o esqueci. Jamais deixei de pensar nele e de querer reencontrá-lo. Sei que se casou, que tem filhos, mas não nos comunicamos mais. Até pouco tempo atrás nos falávamos em algumas datas como ano novo ou aniversário (eu ligava). Guardo esse sentimento indefinido dentro de mim há tantos anos e até hoje não consegui dar um nome, um adjetivo que seja. E jamais tive coragem de comentar com alguém.

É como se fosse alguma coisa tão minha que fosse pecado dizer. Sem contar que sempre me achei uma louca por pensar em alguém que fez parte da minha vida por um período tão curto. Antigamente achava que, de alguma forma, ele também pensava em mim, ainda que fosse só um pouquinho, mas agora vejo que sou uma idiota, pois acho que esse sentimento é só meu. É aí que me pergunto o por quê de tudo isso. Será que um dia terei resposta? Se existe ou não almas gêmeas (prefiro almas afins) ele também deveria sentir o mesmo?? Não sei. Sonho constantemente com ele e nos meus sonhos sinto uma enorme necessidade dele. Eu o venero, o amo o necessito muuuuuito. Nos meus sonhos ele me abraça e eu sinto proteção absoluta, é muito estranho. Não sei se hoje gostaria de reencontrá-lo, acho que não. Sei que não mudaria em nada minha vida, nem sei se sentiria algo, mas gostaria apenas de entender o porque dessa lembrança, dessa necessidade dele.

Penso que se tivesse chegado em minha vida em uma outra época, eu teria agido de forma diferente, mais adulta, e a saudade hoje seria uma coisa mais concreta, mais fácil de entender. Teria tido oportunidade de senti-lo fisicamente, o que não ocorreu. Sempre tive a certeza de que iremos nos encontrar, mas em uma outra vida. Nos meus sonhos eu o vejo também sorrindo e me recebendo em algum lugar. Será fantasia da minha cabeça? Delírio?? Nem sei se acredito em vida depois da morte, mas a minha pergunta continua... porque uma pessoa marca tanto uma outra e porque não é recíproco se existe mesmo esse negócio de amor entre almas???" Assinado: Essência do Bem

Comentário deixado no artigo Amores que Marcam

Gostaria de ter a palavra certa para lhe dizer, mas o mistério das uniões, dos amores de nossas vidas passa pelo significado e mistério da própria vida. Já tratamos do assunto em outras postagens e, em síntese, a resposta é de que cada qual, cada alma tem seu próprio tempo. E, mesmo o amor sendo um sentimento que os une, não garante que ambos estejam vivendo a mesma realizade. O amor, a paixão e a atração são iguais, mas a maneira de encarar e de entender estes sentimentos é absolutamente diversa.

Então, porque marcamos ou somos marcados pela presença de uma amor que não se desenvolve, que não se realiza, que fica como uma sombra do passado. A crença em amor de almas (não almas gêmeas, veja bem), permite entender que cada vida, cada experiência tem um significado e mesmo a distância e a frustração teriam um sentido da vida de ambos. Isto não exclui, nem diminiu a dimensão do amor, mas exige algo representado por uma palavra da qual não gosto : "resignação". O amor, quando perene, permite entender o sentido desta palavra sem seu ranço, mas exige tempo e paz interior. Não falo, aqui, de desistir do amor, mas de reconhecê-lo fora de seu tempo, não por motivos alheios à vontade do casal, mas simplesmente porque um deles ainda não está preparado para amar. Pense nisto.

200 comentários:

  • Anônimo disse:
    dezembro 20, 2008

    NÃO QUERO...QUERO

    Não quero mais esse amor
    Esse amor que não me dá nada em troca
    Que não me enxerga , não me vê
    Não quero mais esse amor que me faz mal

    Mas quero você
    Você me amando, me adorando me abraçando
    Quero sentir você
    Quero sua alma só minha

    Não quero mais esse gosto ruim de um beijo não dado
    De um sonho que acaba
    Da realidade da sua distancia

    Mas quero pra mim tudo que é seu
    Seu cheiro, seu sorriso, seu repentino mau humor
    Como te quero...
    Quero respirar o mesmo ar... dividir a mesma dor


    Quero estar contigo seja onde for
    E você nem sabe disso...
    Mas pra que saber se não saberia o que fazer com isso
    Nunca vais poder me dar o que te dou

    Porque sei que meu amor é único, incondicional
    Mas ao menos aparece mais vezes nos meus sonhos
    Só assim te tenho meu
    Só assim posso ser sua

    Não precisa dizer nada, fazer nada
    Basta que me acolhas em teus braços
    O resto deixa que eu sinto....

    Quando sonho contigo...
    Voce me ama como ninguém me amou
    Somos tão felizes juntos

    Me da flores, me cobre de beijos
    Posso sentir teu cheiro
    Ver teu sorriso lindo e
    imortalizar oce na minha mente

    Meus sonhos são lindos
    Neles viajamos, vamos ao infinito
    E nada mais tem importância nas nossas vidas

    Nos meus sonhos somos eternos
    Nada nos aflige
    Nada nos separa

    Nos meus sonhos temos um sentimento único
    Posso toca-lo, sentir-lo
    Somos felizes como jamais seremos nesta vida

    Nos meus sonhos posso possuir teu coração
    Tua alma fala com a minha
    De um jeito que jamais alguém sentiu

    Nos meus sonhos voce é meu
    Eu sou tua ...voce me quer
    Nos meus sonhos te amo como amo quando acordo

    Ah... que pena que são só sonhos

  • Anônimo disse:
    junho 04, 2009

    Não sei porque motivo li isso, somente chorei, chorei, parecia que eu havia escrito, pois é exatamente isso que vivo, vivo todas as noites, há mais de 1 ano, quando descobri minha alma gêmea, no meu local de trabalho, tivemos um único encontro, que para mim foi único, desde então nunca mais me interessei por ninguém. Ele não me reconhece, para ele foi apenas uma atração física, e ele diz sentir um carinho profundo. Ele é casado. O vejo todos os dias, e mostro que sou apenas colega de trabalho, mas o observo em tudo, tudo que faz ou fala. Não foi para mim a melhor coisa a saber, me sinto triste e infeliz, não consigo parar de pensar nele, sou dele apenas nos meus sonhos.
    Talvez um dia ele me reconheça, e aí ele verá que eu era a pessoa que ele sempre quis na vida.
    Talvez esse dia seja tarde, eu estarei anestesiada ou calejada de tanto sofrer, de chorar, de amar sozinha.
    Obrigada por isto é assim mesmo.
    Não busquem saber de suas almas gêmeas, pode ser doloroso.
    Quando descobri, achei que ele seria o fim de minha procura, a partir de então começou tudo isso.
    Estou sozinha, esse tempo todo, minha vida, parece não fazer sentido. Tento esquecê-lo, mas sua face e sorriso não saem de minha mente.
    Não amem, suas almas comprometidas, não vale a pena.
    Acredito que apenas devemos viver mentiras e amores passageiros.
    Bye
    Gi

  • Anônimo disse:
    setembro 28, 2009

    Meu amor de almas... totalmente de almas !!!! Ele me marcou pra sempre, muito embora não encontre explicações pra isso. Naõ vivemos grandes momentos juntos, mas sinto que de alguma forma ele faz, fez e fará parte da minha vida. Penso nele com carinho e um amor que não se explica de onde vem. Não é um amor possessivo, mas tão somente um bem querer inexplicável. Quando penso nele me sinto aconchegada, protegida em seus braços. É como se nada de ruim pudesse me alcançar e como se todos os problemas que tenho hoje, ele me assegurasse que vai passar, que devo passar e no futuro ele estará lá me esperando pra me abraçar, e me vem uma sensação de conforto que á muito boa.
    Nossas vidas se cruzaram um dia mas tomaram rumos completamente diferentes e não nos alcançamos mais fisicamente. Mas o pensamento...estamos juntos sempre, mesmo sem saber muita coisa mais da vida um do outro.
    Sei que tambem sente o mesmo, pois embora muito tímido e comprometido com uma familia formada ele tambem diz que pensa muito em mim, que jamais conseguiu me esquecer, que tem frio na espinha qdo pensa em mim, mas no momento as condições não são favoráveis. Eu concordo e entendo, pois tambem tenho minha vida e minha familia formada. Conheci meu amor na juventude e hj ja sou avó.
    Mesmo tanto tempo passado ainda existe algo que nunca consegui explicar e ainda me pergunto o que houve de errado para que não ficassemos juntos. Em que momento nos escapamos um do outro e porque...
    Nunca terei a resposta mas um dia sei que o terei de volta.

  • Anônimo disse:
    outubro 03, 2009

    Nossa ao ler este texto, foi inevitável deixar as lágrimas rolarem...
    Sou apaixonada por uma amor de infânci...
    Quando tinha 07 anos me mudei de residência e ficamos distantes, com 15 anos eu o vi novamente, porém ele estava namorando e eu também. Os anos passaram e voltamos a nos rever recentemente, porém para minha surpresa meus sentimentos em realação a ele não mudaram, porém ele etá casado e tem filhos. Ele não ama a esposa e diz que me ama, mas infelizmente é tarde.. Quando o vejo sinto meu coração bater mais forte, me falta o ar e meus olhos enchem de lágrimas e o mesmo ocorre com ele...

    Enfim o amor tem seus desencontros....

  • Anônimo disse:
    novembro 30, 2010

    Ler tudo isso, de certa forma me consola...
    Em 1992 eu o conheci, ele tinha 15, tinha apenas 16, já era o meio do ano letivo quando ele me pediu em namoro, em 2 semanas saimos de ferias...
    Nossoa amigos viviam me dizendo que NUNCA daria certo, que a familia dele jamais me aceitaria. A qnd voltamos das ferias nos terminamos.
    No ano seguinte estudamos na mesma sala, ele nunca me disse o que sentia. Eu ainda o amava mas ele me dizia que meus amigos tinham razão... nunca daria certo...
    Conheci outra pessoa, e tive um filho com ele. Mas nunca deixei de pensar um só dia no meu amado do colegial.
    Muitas coisas aconteceram depois disso, tive mais 3 filhos e nunca havia me casado na esperança de um dia reencontra-lo.
    Dezessete anos se passaram, ai depois de tanto eu procurar, eu o encontrei... Meu coração ainda bate muito forte por ele, sinto a alma querer sair do meu corpo para ir ao seu encontro.
    Desde que o reencontrei agora ele casado há 3 anos e eu em um casamento sem amor... apenas de companherismo, não consigo passar um dia sem pensar nele...
    Sinto uma necessida gigantesca de tocar seu rosto, seu corpo. De beijar seus lábios... Mas não posso.
    Vou ter que aguardar...e ver porque o destino decidiu nos reunir depois de tanto tempo...
    Eu só sei de uma coisa... EU O AMO!!! mais do que tudo na vida... e aguardo anciosa por este reencontro...

  • Anônimo disse:
    dezembro 15, 2010

    como tudo isso é dolorido...é uma dor que "arrebenta o peito".

    as vezes acho que nao vou conseguir aguentar...

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    michelampk disse:
    janeiro 11, 2011

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Anônimo disse:
    dezembro 02, 2011

    Interessante, ler tudo isso por acaso neste exato momento, cara colega é como se fosse a minha história, só que eu ainda mantenho contato 20 anos...meu Deus! Mas é o que foi dito um de nós ainda não estamos preparados para o encontro definitivo. E é muito doloroso, sofre-se todos...

  • Anônimo disse:
    dezembro 02, 2011

    Quando o amor te acenar, segue-o, ainda que por caminhos ásperos e íngremes. E quando suas asas te envolverem, rende-te a ele, ainda que a lâmina escondida sob suas asas possa ferir-te.
    E quando ele te falar, acredita no que ele diz, ainda que sua voz possa destroçar teus sonhos, assim como o vento norte açoita o jardim.
    Pois, se o amor te coroa, ele também te crucifica.
    Se te ajuda a crescer, também te diminui.
    Se te faz subir às alturas e acaricia teus ramos mais tenros, que tremem ao sol, também te faz descer às raízes e abala a tua ligação
    com a terra. Como os feixes de trigo, ele te mantém íntegro.
    Debulha-te até que fiques nu. Transforma-te, retirando a tua palha.
    Tritura-te, até que estejas branco. Amassa-te, até que te tornes macio; e então te apresenta ao fogo, para que te transformes em pão,
    no banquete sagrado de Deus. Todas essas coisas pode o amor realizar, para que saibas dos segredos do teu coração, e com esse conhecimento sejas um fragmento do coração, da vida..."
    Kalil Gibran

  • Anônimo disse:
    janeiro 03, 2012

    Eu me identifiquei muito com as historias que li.Eu moro no Japao ha 6 anos,conheci meu namorado faz uns tres, em dois meses de namoro larguei meu serviço aonde ja estava há 3 anos e fui morar com ele, aos poucos fui conhecendo ele realmente como ele é e fui desgostando, entrei em um serviço porque o que ele arrumou para mim me deixou depressiva,e nesse serviço conheci um rapaz, ele é o lider da minha seção,comecei a ficar balançada pelo modo carinhoso que ele me trata,e cada dia que passava iamos nos envolvendo mais,aconteceu de nós nos beijarmos e em fevereiro de 2011 a namorada dele foi para o Brasil e nesse tempo eu chamei para conversar e dizer tudo que eu sentia e pedir p ele se afastar ou tomar uma atitude,pq aquela situação já estava me machucando,mas quando ele chegou aonde combinamos(casa de uma amiga),eu fiquei sem palavras,meu coração parecia que ia explodir e ficamos juntos...e nw foi o que eu achava,mas mesmo assim meu sentimento foi crescendo,a namorada dele voltou e ele nw se decidiu e eu até hoje tento fugir,esquecer,mas quanto mais eu tento o destino nos aproxima,em agosto ela engravidou,nossa foi a noticia mais dolorosa que recebi,chorava tanto que nw conseguia trabalhar...

  • Anônimo disse:
    janeiro 03, 2012

    Continuando a minha historia...entao quando fiquei sabendo da noticia da gravidez foi horrivel,contei p meu namorado sobre o que estava sentindo e meu nsmorado nw expressou raiva nem dor e nem tristeza ele ficou indiferente,pedi p ele ir embora pq nw estou feliz com ele,mas ele nw vai e fala que isso é fantasia da minha cabeça,Será que ele nw percebe que eu me afastei?,que eu fujo dos beijos e que quando temos intimidade ( que é raro)eu sou fria e nw me satisfaço?eu só penso no meu amor impossivel,eu sei que é recíproco e tambem sei que tb nw vai acontecer,pq p ele nw é o tempo certo...mais sei que vou ama-lo para sempre e nw vou esquecer,posso superar mais esquecer eu sei que nw...o nosso amor é tao forte que sonhamos juntos ...eu disse p ele que a gente sonha tanto pq nossas almas ficam juntas e se procuram...A pior dor de um ser humano nw tem remedio..é uma dor tao forte que as vezes vc sente até dores físicas..vc fica feliz se a outra pessoa esta feliz,e fica triste se ele esta tb...Sabe eu sei que é amor de almas pq eu como ele sentimos atração fisica,desejo,mas isso nw é tao relevante,o que nos faz feliz é só o simples fato de estar perto um do outro,de sorrir um p outro,de poder conversar,de olhar...de apenas viver perto,mesmo que nossos corpos tenham que viver separados...Mas eu sei que nossas almas,se buscam,se completam e se amam...todos os dias...

  • Anônimo disse:
    abril 15, 2012

    Fiquei muito emocionada!!!!!

  • Anônimo disse:
    abril 15, 2012

    Namoro um rapaz que mora no Rio de Janeiro e até agora eu não entendo o que se passa comigo, pois não deixo de pensar nele, as vezes acho que é a minha alma gêmia e sofro com a distância, mas estou pensando em cair fora e seguir a minha vida e sei que vou sofrer, ninguem me obriga a nada estou com ele por livre e espontânia vontade, terminamos umas duas vezes e acontece que de novo voltamos e nada muda continuo em São Paulo e cansei de esperar, mas se for realmente a pessoa certa só Deus sabe, mesmo pensando nele quero me distancia, porque estou sofrendo muito com a distância e o rapaz continua a mesma pessoa, namorei quatro anos e depois mais dois anos e agora seis meses e está me fazendo de boba, não atendeu meu telefonema duas vezes e fica dando desculpas bobas, agora ele me ligou a oito dias e não liguei mais para ele e não vou ligar chega!!!!cansei estou fora!!! fui muito idiota e quero que Deus me dê forças para eu suportar ficar mais longe ainda dele...Amor que faz mal é melhor que seja assim antes que seja tarde e eu fique doente, cuidar da minha vida e que Deus coloque uma pessoas maravilhosa ao meu lado...Bjoss para todosss....

  • Anônimo disse:
    abril 15, 2012

    Namorar é muito bom, mas quando o amor é correspondido, pois estou caindo fora de um relacionamento conturbado e cheio de altos e baixo..Tenho trinta e cinco anos e ele quarenta e nove e ainda não sabe o que quer, moro em São Paulo e ele no Rio de Janeiro e peço a Deus muita paz e não quero sentir falta dele..Desejo toda a felicidade do mundo...Talvez ele seja a minha alma gêmia,mas nesse momento quero me cuidar e ser feliz com outra pessoa ou sozinha....

  • Anônimo disse:
    maio 27, 2012

    NOSSA ESSA HISTÓRIA PARECE MUITO COMIGO.NO ANO DE 2000 CONHECI UMA PESSOA TIVEMOS APENAS UNS 2 MESES DE CONVIVENCIA,POIS LOGO VIM EMBORA E SEMPRE LEMBRAVA DELE ATÉ QUE EM 2001 TIVE CONTATO COM ELE NOVAMENTE E FOI MUITO LINDO NOSSAS CONVERSAS DE CARINHO FICAMOS NOS FALANDO POR TELEFONE POR UM BOM TEMPO QUANDO FOI EM 2004 EU E ELE NOS ENCONTRAMOS E FOI MARAVILHOSO DEPOIS FICAMOS SÓ SE FALANDO POR TELEFONE E HOJE ESTOU CASADA ELE TAMBÉM TEM UMA FILHA E EU NUNCA ESQUEÇO DELE TODOS OS DIAS LEMBRO DELE EM TODOS OS LUGARES QUE PASSO LEMBRO DELE .. SONHO COM ELE DIRETO É INCRIVEL ELE SEMPRE ME BEIJANDO E ABRAÇANDO QUANDO ACORDO PARECE QUE FOI VERDADE .. AS VEZES QUERO ESQUECE-LO E NÃO CONSIGO PQ SERA ?? SEMPRE FICO ME PERGUNTANDO ???

  • Anônimo disse:
    maio 30, 2012

    nusssssss....varias vezes pensei se isso era real hj..vi q isso naum aconteceu somente comigo....talvez algum dia teremos respostas do procuramos entender a cada dia...

  • Anônimo disse:
    maio 31, 2012

    Ola galera me ajuda ai aic urte minha comunidade http://www.facebook.com/pages/Meu-principe-virou-sapo/225573954226239?skip_nax_wizard=true#

  • Anônimo disse:
    junho 05, 2012

    eu amo sonhar com alencar ele foi omelhor homem que ntive

  • Anônimo disse:
    junho 07, 2012

    lindo!!lindo!!Eu vivo uma realidade assim há muitos anos.Não sei explicar.Não sou infeliza,mas não tenho felicidade plena,talvez frustação,não sei.Estou perdendo a esperança de viver este amor nesta vida ainda.Talvez tenhamos outra vida,e vou poder vivencia-lo plenamente.quem sabe,Só Deus.

  • Anônimo disse:
    julho 08, 2012

    Conheci uma pessoa em um site de relacionamentos, ele do RJ, eu de Salvador-Ba, nosso encontro foi mágico. Ele após fugir de mim por 01 mês, voltou de disse que não conseguiu ficar longe. Após 05 meses de muitos telefonemas, mensagens, MSN, resolvi ir conhece-lo, pois tenho parentes no RJ, ele se dizia ansioso para me conhecer. Quando cheguei houve um desencontro, no outro dia fui conhece-lo no trabalho dele (fiz uma loucura),mas logo me arrependi, quando nos encontramos nos reconhecemos de imediato, ele olhou bem nos meus olhos e me falou: sinto que já te conheço há trinta anos. ficamos hipinotizados e confusos, tudo muito estranho, apesar de mágico. (Não acredito em vidas pasadas), mas algo estava acontecendo, almoçamos e me parecia que havia já acontecido sempre, á noite nos encontramos e aconteceu de novo, nada era novo, parecíamos casados por toda uma vida. Para minha decepção ao amnhecer ele terminou tudo, disse que não estava preparado para casar, que não queria mulher madando nele e tal. Sofri chorei muito, após uma semana voltei para minha cidade, ele nem se despediu. Ao chegar em casa, havia uma mensagem dele, me pedindo perdão e disse-me que queria ser meu amigo, como ainda o amava muito aceitei (Errei). houve diversas recaídas, ele me dizia que eu era seu castigo, mas não queria voltar, entre brigas e fugas lá se vai quase 02 anos, não sei se é destino mas por motivos familiares irei morar na cidade dele, ele quando soube fez de tudo para que eu não fosse, mudei muito dexei de procura-lo, quando passo 01 mês sumida, ele telefona desesperado por notícias minhas, briga, pede para eu não sumir. Sinto que nossa ligação é muito forte, tem dias que penso tanto nele que doí a alma, é uma dor fisíca. Já fiz de tudo para esquece-lo, arrumei namorados, voltei a estudar, trabalho muito e nada! meu coração só consegue ficar calmo, quando estou em paz com ele, mesmo sabendo que não existe mais nada e nunca existirá, quando ele me trata com carinho, transbordo de alegria, quando ele está feliz, fico também, nunca amei ninguém assim! não sinto ciúmes dele, só quero sua felicidade. Fiquei viúva com 39 anos, hoje com 42 sei que este amor é diferente do que sentia pelo meu falecido marido. É tão forte que, pensamos um no outro no mesmo espaço de tempo, mesmo em cidades diferentes, digo isso porque ele me liga pedindo para eu parar de pensar nele, com tanta intensidade, pois ele sente. É muito sofrido, oro, peço a Deus que me livre deste sentimento, que me liberte. Ele me diz fazer o mesmo. Sei que após dois anos, ele já teve outros relacionamentos, porém nega sempre.Não sei se um dia ficaremos juntos..o amanhã a Deus pertence.

  • valente disse:
    julho 12, 2012

    olá ...estou aqui para dizer o quanto eu sei o que cada um destes depoimentos representa...sei que esta dor é real e física!!!
    eu já me apaixonei algumas vezes fui casa duas (estou casada atualmente) mas nunca imaginei que poderia ter um sentimento tão absurdamente forte...e oito meses atras conheci uma pessoa meu professor(musica) no primeiro momento eu senti algo diferente uma admiração,pensei normal afinal ele é muito talentoso,um sorriso que você consegue ver o interior,pra mim o mais sincero que eu já vi...para outros um pouco forçado..mas enfim alguns meses se passaram e eu percebi que ele mora dentro de mim...e este amor é tão grande que não cabe dentro ele sai pra fora,eu mudei completamente como eu era,mudei a minha aparência e meu interior ,as pessoas olham pra mim e falam nosso como você ta bonita,você ta diferente,as pessoas passam por mim na rua(pessoas que eu nunca vi na vida) e sorriem ,coisas que nunca aconteceram antes,sempre fui apresentável,bonitinha...mas agora eles falam como você esta linda...e eu sei que nunca recebi um elogio assim quando era mais nova,hoje tenho 42 anos..e sei que este amor que esta refletindo na minha alma na minha vida e na minha aparência!!!
    ele ocupa 80% dos meus pensamentos diários e acho que 100% dos meus sonhos...penso nele o tempo todo e sinto como se ele foi feito para mim ,como se alguém(Deus ) quando nos criou falou estes dois vão fiar juntos e se amarem muito ,porque algo dentro de mim fala o tempo todo ele é o amor da sua vida,ele foi feito para você...quando conversamos é como se eu o conhecesse a muito tempo as afinidades são muitas,podemos ficar horas batendo papo sobre qualquer coisa e os sorrisos fluem o tempo todo e não conseguimos tirar os olhos um do outro...mas como não podeira deixar de acontecer ele é caso eu também !!! então não rola,não tem possibilidades!!!
    mas se eu perder a esperança de ter o seu amor e de imaginar que ficaremos juntos eu prefiro deixar de respirar ,porque a dor é tão grande que tem dias que acho que não vou aguentar !!! e eu não sei o que aconteceu para eu me sentir assim,ele não tem uma aparência deslumbrante ,o meu marido é alto magro atraente,sempre achei que o amava,mas agora tenho certeza que não...eu sei que não é físico mas espiritual,algo que não consigo explicar ...sinto o meu corpo tremer as mãos ficam frias as palavras somem da minha boca ,o chão some falta o ar e a razão...e assim vou vivendo ,alguns dias acho que não vou conseguir ,porque choro muito e sinto a falta dele mais do que consigo suportar(já que ele não me da mais aulas não nos vemos mais) outros dias é um pouco mais fácil ,mas só um pouco...eu não sei qual caminho eu tomei mas sei que eu era para te-lo encontrado algum tempo atras mas o destino nos separou por alguma escolha que fizemos que nos separou é o que sinto porque sei que ele é o meu amor e eu sou o amor dele...não tenho duvidas e também não tenho duvidas que ficaremos juntos...como?? não sei eu só sinto isto tão forte dentro de mim ,como nunca senti antes !!! esta certeza me mantem lutando e querendo ficar cada vez mais preparada para este dia ..no começo fiquei revoltada porque foi me dado um amor nesta proporções sem a chance de poder vive-lo ,questionei Deus ...mas hoje eu agradeço por este amor porque sei que muitas morrem sem ter a chance de sentir algo tão diferente e superior ao que estamos acostumados nesta vida tão superficial e estressante ...eu sei hoje que morreria por ele,não é frase feita eu literalmente seria capaz de morrer por ele ,só de saber que ele esta bem pra mim já é uma coisa maravilhosa...e eu nunca senti inveja de ninguém na minha vida sou muito bem resolvida..mas sinto inveja da esposa dele que pode acordar todos os dias do seu lado,pode sentir o seu cheiro ,sentir o calor do seu corpo e ouvir a sua voz logo que acorda este é um presente que ele nem imagina que eu morreria para ter... e tenho certeza que nunca ninguém vai amo-lo !!!!

  • Anônimo disse:
    julho 20, 2012

    oi

  • Anônimo disse:
    julho 21, 2012

    oie...o q aconteceu comigo eu nao desejo a ninguem, o q eu passei me fez ver q aki c faz aki c paga. Sou casada a 4anos,nunk amei meu marido mas sempre vivemos bem até q um dia comecei trair ele com uma pessoa que tbm era casado essa pessoa foi me conquistando me dizia coisas lindas era tds os dias bom dia boa tarde boa noite duas hrs ao telefone eramos mt apegados apesar q sempre brigavamos e o pior q eu sempre tinha razao mas ele sempre fazia com q eu foc aculpada de td e juntos começamos a fazer planos de fik juntos, um dia brigamos feio msm e desconfiei q ele tinha outra p me vingar no outro dia eu menti e dic a ele q eu tinha me separado e fiz ele ligar p esposa e pedir separação td na minha frente eu axava q era a coisa certa, mal sabia eu o q me esperava o tempo foi passando mts brigas e mts juras de amor eterno ele ja estava separado e começou me pressionar para me separa tbm, eu fui enrrolando ele pelo fato da gente brigar mt, mas eu amei ele foi um ano de mt amor e mts brigas, terminamos varias vezes mas sempre voltamos, ele era perfeito p mim era o homem da minha vida, inclusive era assim q meu numero estava agendado no celular dele, ele dizia t mt ciumes de mim com meu marido me mandava 20 30 msg por dia e até de madrugada, e sempre me pressionando para deixar meu casamento e fik com ele, até q um dia fui ao hospital municipal e lá eu vi o motivo de nossas brigas, ela estava gravida eu vi e pensei q bom é sinal q ela tem namorado, rum mais tard o q eu menos acreditava aconteceu eu liguei p alguem na brincadeira e perguntei c a pessoa sabia q a fulana taria gravida, ela me dic sim ela ta gravida do......naquele hora eu perdi o chao, eu liguei pra ele e ele sempre negava negou até o fim sab dpois confessou e dic q tinha sido só uma vez q foi num dia q eu dic a ele q naum ia dexa meu marido pra fik com ele, gente eu tiv a maior decepcao de minha vida hj faz 40 dias q isso aconteceu e eu to sofrendo ainda, tenho vontade de perdoar ele e ao msm tempo de me vingar de alguma forma, ele sempre me manda msg pede perdao e diz q me ama, agora estou bedendo mt por causa dele eu sei q ele num presta é mentiroso e td mais, só q eu ainda gosto dele só consigo imaginar ter filhos com ele e mais ninguem, sou bem sucedida, ele naum, tem até problema de coraçao, mas num me importo sofro tds os dias, qd descobri q a fulana tava gravida fiquei internada, emagreci 5 kilos minha vida perdeu o sentido, a pessoa q mais amei mentiu pra mim.qz fez eu terminar meu casamento por ele e msm sabendo q depois eu iria saber da gravidez da outra coitada. Ainda sou casada mas num vjo futuro nenhum, a minha vida é pensar nele e no ele me fez passar eu quaze entrei em depressao. Hj estou mt infeliz graças a ele q d vez em qd me mada msg sem sentido q eu guardo no meu celular e sempre leio a msm msg. Vivo na esperança de um dia c feliz com ele msm com td q ele me fez de mal. Tenho mt magoa mt rancor no coracao naum acredito mais em amor de homem nenhum, hj penso em me separar e viver sempre sozinha, naum sinto vergonha do q fiz pq foi por amor, mas num faço nunk mais, eu mereço sofrer sim pq eu trai meu marido e quiz construir felicidade em cima da tristeza de outros e isso nao existe aki c faz aki c paga. desculpa aí gente mais eu precisava desabafar. bj a tds e q minha historia sirva de exemplo p mts

  • Anônimo disse:
    agosto 01, 2012

    Como a vida nos cria situações e nos deixa sem respostas!! Há desesseis anos atrás estudei em um colégio, onde fazia o 1º ano do 2º grau, e lá já estudava um rapaz que estava no 3º ano (último na escola). Ele namorava uma menina que também estudava lá, mas sempre me olhava muito, e discretamente me fazia entender que queria algo comigo, mas nunca conversamos, apenas nos olhávamos. No ano seguinte fui estudar no turno da noite, pois precisava trabalhar e ele se formou. Porém o mesmo sempre estava presente em minha sala de aula, pois conhecia algumas pessoas da mesma classe, me olhava muito e sentava na cadeira atrás da minha e mexia em meus cabelos, tentava sempre se aproximar, mas eu não dava chances, embora quisesse muito! Continuamos assim por algum tempo, quando ele não ia na escola eu sentia muito a sua falta. Até que em Julho de 1996 no final das férias, vi em um tele jornal da minha região a foto da identidade dele, me assustei corri e aumentei a tv. O noticiário dizia que ele havia falecido em um torneio de luta de boxe, no qual era praticante. Meu mundo desmoronou completamente, pois sabia que iríamos nos aproximar era só uma questão de tempo, estávamos só esperando a hora certa!sofri muito na época, pois sabia que isto não seria mais possível... Passaram-se então 16 anos, me casei, tive uma filha, mas sinto um vazio enorme dentro de mim, pois sei que o amor verdadeiro não vou viver nesta vida. Sonho muito com uma pessoa que me abraça muito e é muito carinhoso comigo, mas não fala nada nestes sonhos, e este menino está sempre presente em meu pensamento. Embora tenha namorado outros meninos, vivido muitas histórias quando solteira, nunca me senti completa com ninguém. No último sábado dia (28/07)sonhei com aquele homem me abraçando muito e embora não estivesse com aquela pessoa no meu pensamento há algum tempo, lembrei dele e sabia que tinha algo a ver com ele. Comecei então a pesquisar na internet algo que falasse sobre a morte dele, como sempre fiz nestes anos, mas nunca obtive sucesso. Fiz uma pesquisa junto a emissora na qual foi feita a reportagem, relatei todos os dados que lembrava na época do ocorrido e eles me informaram que iriam fazer uma pesquisa e me enviariam um e-mail, caso encontrasse algo que pudesse ser o caso que relatei. Para a minha surpresa recebi no mesmo dia o tal e-mail com os dados completos da reportagem, a pessoa responsável, me relatou através do e-mail a reportagem referente ao caso que foi ao ar com dados que não me lembrava mais, ou não sabia, como por exemplo o nome completo dele e para a minha surpresa a data da morte dele, que fez 16 anos no dia do sonho que tive como o homem que me abraça. Cai em prantos, pois achei que era muita coincidência. Solicitei a imagem a emissora, paguei o valor estipulado por eles e aguardo então, o envio da reportagem, para que eu veja novamente o rosto dele em seu documento de identidade, pois tenho certeza que eu tinha algum vínculo com aquele rapaz que não deu tempo de viver e descobrir aquele sentimento que sei que era intenso, que não me deixa o esquecer nunca. Mas cumpro com o papel que me cabe de cuidar de minha família e ponho o meu destino nas mãos de Deus.

  • Anônimo disse:
    agosto 15, 2012

    gostei do seu depoimeto

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    agosto 16, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    agosto 16, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    agosto 25, 2012


    Para os que dizem que o amor não existe apenas lamento suas incredulidades,porque só quem viveu e vive pode explicar oque é o verdadeiro amor entre um homen e uma mulher.No dia 05 de março de 2008,conheci o amor da minha vida,nosso encontro foi tão inusitado que achei que ele era um assaltante,minha história real de amor é linda aqui não dá para conta tudo mas posso dizer-lhes vivir um conto de fadas como bruxas,vílões mas nada disso impediu que ficassemos juntos,seis mêses após nos conhecermos casamos,ele vivia para a família,vivemos intensamente o nosso amor, tenho a certeza que já nos conheciamos a décadas quem sabe séculos,mas no dia 15 de junho de 2012,ele veio a falecer de uma hora para outra sem explicação e eu continuo aqui sonhando com o dia em nós vamos nos encontrar e viver nossa história que foi interrompida nem que eu viva mil anos eu deixarei de amá-lo,porque quem ama verdadeiramente não esquece.Hoje vivo seguindo seus exemplos de solidariedade e amor ao próximo agradeço a deus todos os dias que vivir ao seu lodo obrigada meu amor por ter me ensinado a ser um ser humano melhor.

    Carlos Henrique te amo hoje e sempre como você afirmava por toda a etrnidade,meu amor para sempre meu amor...

  • Anônimo disse:
    setembro 03, 2012

    CONHECI UMA PESSOA NAO SEI SEU NOME MAIS NOS VIAMOS QUASE TODO OS DIAS, ELE E MUITO EDUCADO MAIS AUGUNS MESES ATRAIS FUI TRANFERIDA DO MEU LOCAL DE TRABALHO E NUNCA MAIS O VI MAIS ASSIM MESMO MEU CORAÇÃO AINDA BATE POR ELE NUNCA MIM DECLAREI PORQUE DESCOBRI QUE ELE E CASADO AGENTE SEMPRE FICAVA SE OLHANDO QUERO ESQUECELO POIS ESTOU SOFRENDO NAO ADIMITO QUE EU POSSA FICAR COM AUGUEM DESSA FORMA ERRADA TODA VEZ QUE ELE SE APROXIMAVA DE MIM EU FOGIA DELE E DEPOIS FICAVA TRISTE E ASSIM ESTOU EU SOFRENDO ATE HOJE SEM PODER MIM DECLARAR QURIA PODER FALAR QUE TUDO QUE EU QUERO E ELE SO PARA MIM

  • Anônimo disse:
    setembro 08, 2012

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

  • Anônimo disse:
    setembro 20, 2012

    Tenho 26 anos e estou casada(morando junto a 1 ano)sou muito feliz com o meu marido ele é maravilho me trata muito bem, sendo que de um tempo para cá em torno de 2 meses reencontrei um antigo namorado no qual sempre fui apaixonada, namoramos a 10 anos atras eramos novos e não queriamos compromisso serio então tomamos rumo diferente sendo que agora do nada ele voltou e junto com isso o sentimento que eu tinha guardado e me surpreendi quando percebi o que estava acontecendo não paro de pensar nele e ele em mim...nós conversamos muito e sinto que ele também gosta de mim, ai eu me pergunto agora que to casada como posso viver este amor, sei que não e coisa de momento já tentamos nós afastar mas nem eu e nem ele conseguimos. Me sinto culpada por está casada e gostar de outro. O que faço não sei to completamente perdida entre a razão e o coração...Tenho esperanças que tudo de certo e que eu seja realmente feliz...ao lado do meu marido sou feliz, mas quando estou com essa outra pessoa se sinto muito melhor querendo parar o tempo para poder ficar mais tempo ao lado dele.
    Esse e meu depoimento e espero que eu tome o caminho certo.

  • Anônimo disse:
    setembro 21, 2012

    querida não jogue seu casamento fora pois se voce tivesse mesmo se apaixonado por esse outro não teria se separado por vontade dos dois der valor a quem te ama conheço varia mulheres que largaram seus maridos por aventura e depois se feraram o seu marido voce ja conhece ja mora com ele, esse outro so foi namorado não page para ver o preço voce conhece ele como namorado não como marido agora se esse outro não te fizesse feliz era outra coisa ouça um conselho de quem foi casada com um homem ruim não page para ver o preco que e caro. desculpe pela honestidade só quero te ajudar amiga anonima

  • Anônimo disse:
    setembro 28, 2012

    Venho até aqui pois também preciso desabafar!

    Quando tinha 15 anos conheci um rapaz com 22 anos, morava no apartamento em frente ao meu, foi amor a 1ª vista, nunca tinha acontecido algo parecido, só que ele era casado e sua esposa já esperava um filho dele. Sei que fiz errado, mas o AMOR falava mais alto. Nunca tivemos um relacionamento sexual ele me respeitava muito, ele me dizia que iria resolver a situação, no caso a separação, então foi embora com mulher e filho para sua terra natal.
    Fiquei péssima, mas nada como o tempo para ajudar ou pelos menos "esconder" essa dor.

    Tive outros namorados, e um desses mexeu com meu coração!
    Nos casamos tivemos uma filha e até hoje estamos juntos. Isso já tem uns 33 anos. Conheci ele quanto tinha 17 anos. E com 20 aninhos já era mamãe.

    Bom posso dizer que na realidade nunca esqueci desse amor que partiu, mas tive que enxergar que não era esse o futuro que queria para mim.

    Outro dia resolvi procurá-lo pela internet para saber se ainda estava vivo. Quanto deparei com a foto dele o número do celular...meu coração saltitou de felicidades. Resolvi mandar um SMS, dizendo que o encontrei pela internet e se ele ainda se lembrava de mim...Foi quando ele me mandou um SMS dizendo: HOJE GANHEI UM PRESENTE DE DEUS...VOCÊ! Nunca se esquece quem amamos. Nunca te esqueci. Continuo te amando até o fim da vida.
    Nossa como essas palavras mexeram comigo.
    Esqueci de comentar anteriormente, que quando estava namorando meu atual marido, ele veio me procurar, já havia se separado e queria reatar nosso namoro. Mas eu não quis, pois já estava namorando firme e amava meu namorado. Foi quando pedi a ele para não me procurar mais. Ele então disse: Olhe nos meus olhos e diga que não me ama mais, só assim te deixo em paz. Olhei nos olhos dele com a maior dificuldade e disse que não o amava mais...mas no fundo do meu coração esse amor nunca morreu! Gostaria de entender o porque fiz isso, se não era o que eu queria, e porque depois de tanto tempo é que consigo enxergar isso claramente?

    Hoje nos falamos pela internet, e ele quer que eu me case com ele, mas diz que não quer forçar nada,e que sempre me procurou para saber se eu ainda estava casada. Na esperança de que eu estaria divorciada, ou separada...Sobre por outras pessoas que realmente ele foi no lugar em que morei, me procurando!

    Me ajudem o que faço nessa situação?
    Ele que me encontrar e eu também! Estamos com muitos desejos, desejos esses que não foram saciados quando éramos mais jovens...Vontade de ficarmos juntos para sempre!
    Vivo me perguntando o por quê desse querer agora...
    Será que no passado, esse amor existiu? Será que também não aconteceu, e ainda nessa encarnação porquê tivemos que esperar passar por tanto tempo? Me ajudem...Vou nesse encontro ou não?

    Não posso relatar o que está acontecendo com ninguém, pois tenho receios...

  • Anônimo disse:
    setembro 30, 2012

    Eu preciso muito desabafar, sei que não tenho uma vida normal, eu não trabalho fora mas ajudo em minha casa, arrumo a casa e enfim faço a comida, as vezes fico cansada de sempre estar fazendo as mesmas coisas todos os dias, mas tbém tenho um brechó no meu quarto e atendo uns clientes que ja conheço, e vendo muito pouco as roupas e ate que gostaria de poder vender mais e ter mais clientes, mas tenho um pai que é ignorante e que acaba me atrapalhando. Bom resumindo, eu ja fui casada e meu casamento foi um fracasso, morei sete anos com um rapaz mas ele era um crapúla, e so sabia me humilhar e me chamava de gorda, e tirava sarro pq tenho uns tremores em minhas mãos, então isso que sempre me prejudicou para eu não conseguir emprego algum, ja fui em vários Neurologista e não descobriram o que tenho. Então eu choro muito por eu ser assim, eu sou a unica dos filhos que tenho esse malditos tremores. Conheci um rapaz atravez da internet, moramos na mesma cidade e ate que um dia marcamos da gente se conhecer dai ele veio em minha casa e conheceu minha familia, mas eu ja sabia que ele tinha uma namorada, mas que esta em crise desse namoro de sete anos, ele quer terminar mas não tem coragem, fala que não a ama mais. Dai ele me convidou para sair com ele e eu acabei indo, dai ficamos juntos e acabou rolando mais algo entre nos dois, fizemos amor foi tudo maravilhoso e depois disso ele me levou embora e nunca mais me procurou, me senti um lixo bom para ele não deve ter significado nada, mas acabei me apaixonando por ele, e agora ele faz pouco caso de mim, não conversa mais comigo no msn e não me liga mais, simplismente não esta nem ai pra mim, e sei que estou sofrendo muito por causa disso, mas não me arrependo de ter ido para a cama com ele não. Ele é lindo, mas sempre me dou mal, nunca da certo as coisas para mim nao, estou muito triste e arrazada, eu faço muitas orações e se for para ser será. Estou muito magoada por estar sendo regeitada, puxa vida será que ele não tem sentimnetos? E ele ate tinha falado que iamos sair mais vezes, e que ia resolver esse problema dele, pois esta muito infeliz. Mas só sei que no momento sofro calada e as vezes tenho vontade de morrer e que pelo jeito nunca serei feliz. Ja entrei nesses sites de relacionamentos, tipo badoo e outros mas essa é a primeira vez que conheço esse rapaz na net e que sai com ele, e que acabei me apaixonado por ele, nossa que saudades que estou dele, aquela vontade de beijar ele e abraçar,puxa comecei a chorar. Gente por favor me ajudem se eu merecer, mas confesso que estlou muito triste. Um Abraço

  • Anônimo disse:
    outubro 01, 2012

    qeurida não fique triste voçê nãõ e aunica mulher judiada pelo marido comigo também aconteceu a mesma coisa cuidado com a car
    encia para não se entregar a qualquer um tem muitos homens que se aproveitam de nossas carências para nos fazer o mau se apegue com deus e peça para esquecer esse moço pois ele deve fazer isso com varias da uma de coitado para conseguir uma noite depois cai fora, a minha situaçao também e bastante dificil vou te deichar um recado quando conhecer outro rapaz mostre seguraça pra ele e não fique com ele no primeiro encontro mesmo que esteja morrendo de vontade pois se gotar mesmo de voçê ele espera ti falo isso por experiência propria vi sua historia e se parece bastante com aminha tenha fé em deus ele vai colocar uma pessoa maravilhosa no seu caminho que aceita voçê como voçê é boa sorte beijos´.

  • Anônimo disse:
    outubro 01, 2012

    Sinto o mesmo que você, muita falta de um amor que não se desenvolveu, sonho com ele assim como você descreveu.
    Tenho alguém em minha vida mas sei que é totalmente diferente, o amo mas, não de forma apaixonada, é mais de uma forma racional.
    Espero que minhas dúvidas, que são também quase iguais as suas sejam respondidas um dia.

  • Anônimo disse:
    outubro 04, 2012

    Anônimo disse em 04/10/12 -10:30
    Essa históriqa se indentificou muito com a minha. Não é possível que não exista almas gêmeas.
    Tenho um grande amor que dura em torno de 32 anos.
    Ele tem 76anos e eu 49anos. Nos conhecemos no transporte coletivo, estávamos respectivamente indo para o emprego. Gente...esse homem é muito importante pra mim. Nunca nos desentendemos, sempre vivemos em harmonia. Nos comunicamos muitas vezes por olhares e gestos.
    Se todos casais tivessem essa sintonia, que maravilha seria o mundo!
    Um grande abraço!

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    outubro 04, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Er disse:
    outubro 05, 2012

    eu conhecir um homem maravilhoso,nosso romance durou em torno de 12:00hrs. ñ consigo tira-lo de minha cabeça.estavamos em um aniver de um amigo em comum.Ficamos amigos no fb,por alguns dias,ainda lhe passei mensg.ele me respondeu dizendo que ficou assustado comigo,por tê-lo deixado na minha porta e entrado sem dizer um adeus um tchaul,bebir muito e ñ lembro o porque fiz isto,ñ entendo porque fiz aquilo que ele diz que fiz,ele me desculpou ,mas disse que deixasse seguir o curso da natureza e que ficasse bem". Fiquei frustada e chorei,sabendo que tive culpa por tê-lo perdido. O que posso fazer hoje é ñ tentar lembra-lo,isto aconteceu dia 23/09/12.ñ consigo deixar de pensar no que teria cido se tiverssemos engatado um namoro,acho que eu teria encontrado o que tanto procuro,o homem da minha vida. sim ele foi o homem da minha vida e eu o perdir. Espero que um dia ele caia em si e me procure,estarei aqui a te esperar "A.S". Te amo p/ sempre.

  • Anônimo disse:
    outubro 08, 2012

    aos meus 13 anos me apaixonei por um rapaz era amiga dele mais ele nunca gostou de mi ou nao teve coragem de me fala como eu;nunca falei pra ele que amava ele vim enbora morar distante e nem tive coragem de me despedir me arepemdo muito disso hoje estou casada tenho um filho gosto do meu marido mais nunca esqueçi ele quando passo um tempo sem lembra dele sonho com ele a vontade que tenho e de ir no para e falar tudo para ele;hoje tenho 21 ano e nunca esqueçi ele e creio que nunca vou esqueçe-lo amo muito ele e mesmo morando longe dele ele mora no para e eu no maranhao nunca o esqueci quando tento esqueçelo sonho com ele; sera que deus nao que que eu esqueça ele

  • Ana disse:
    outubro 10, 2012

    Bom dia!!

    Parabéns pelo blog.Quando falamos em sentimentos o assunto por vezes parece tão complexo que nos perdemos. Sou uma pessoa que não aprendi a equilibrar o que sinto pois não sei sentir pela metade. Há 22 anos conheci um rapaz por quem aprendi a amar e no curto periodo em que ficamos juntos( 2anos) fui a mulher mais feliz,estavamos com muitos planos para nossas vidas, porem com o decorrer do tempo e em razao de eu ser mais nova 9 ano e de ter dado ouvidos a terceiros, nosso relacionamento acabou, mas eu nunca o esqueci.O tempo passou e eu pensava muito nele e amigos em comum diziam que ele tinha a esperança de que voltassemos.Porem minha vida tomou um rumo completamente diferente da dele.Perdemos o contato, até que eu soube que ele faleceu de forma brutal deixando mulher e filhos. Algo que marcou-me muito foi o seu desencarne, pois soube disso em 2004, e desde 2003 eu falava para pessoas proximas que eu sentia que ele não estava mais entre os encarnados.Ninguem acreditou, nem mesmo quando eu passei muito mal dizendo que o tinha visto todo ensanguentado suplicando socorro, disseram que eu estava febril.Mas eu sei que não estava.As pessoas apenas deram credito quando a historia se confirmou.Eu em particular fechei meu coração quando soube da confirmação pois no meu inconsciente eu desejava que fosse mentira, mas sentia que era apenas uma questão de tempo para obter a confirmação.Ele desencarnou em 2002, e 10 anos após me recupero do baque.Minha vida esta voltando ao normal eu meu pensamento também, pois senti-me culpada por muito tempo pois acreditava que poderia ter feito tudo diferente.Hoje cada dia tem sido um aprendizado de resgaste e entendimento de que a vida tem seu curso e que eu não causei mal a ele.Tempo atrás recebi muitas poesias dele com detalhes que somente eu e ele sabiamos. Sinto a falta dele, só que hoje é de uma forma diferente, como se eu ele disse todo dia para que eu prossiga minha vida. Em razão de ter me sentido culpada, me tornei uma pessoa bruta com sentimento, não me permitindo e nem permitindo que as pessoas se aproximassem de mim.Foi como se eu tivesse me tornado uma terra seca onde nada poderia brotar ou que não seria digno de plantar.Há uns 2 meses um rapaz que conheço há anos, que sempre tratou-me muito bem, com respeito e carinho, e que de repente começou a se aproximar e ganhar minha confiança, coisa que antes era inimaginavel.A presença dele me enche de segurança, paz e calma, é como se eu estivesse adormecida por tempos a fio e de repente tivesse acordando.Apesar da declaração dele e tudo que sinto, a vida tem seus caminhos, pois ele mesmo dizendo tudo é alguem que possui compromisso com outra pessoa, e eu na minha razão não consigo entrar na vida de outrem e digamos separa-lo. Apesar de toda sensação de segurança que ele me passa a situação dele me faz repensar se eu faria algo a um terceiro apenas para ser feliz, sei lá, é como se eu fosse destruir algo que pode ser resgatado.É até um tanto antagônico isso sabe, eu sinto que há sintonia.Já conversei com ele, já expliquei que não consigo levar adiante algo que sei que estrei feriando alguem que não conheço.Ele diz entender e que não quer me ferir também.. A solução que vi foi de ficar um pouco distante sem dar o minimo de noticia, mas é quase impossivel pois nossos pais são grandes amigos, sendo assim recebemos constantemente noticias um do outro.Não estou sofrendo nem tampouco triste, mas sim muito confusa e perdida, pois ele se tornou especial.

    Tenho procurado ocupar minha cabeça com outros assuntos, saido com meus amigos para tentar não sentir algo que sei que posso mas que não devo.
    O sorriso dele é como uma luz na minha caminhada.

    Apesar de todo o sentimento,desde que ele se declarou e apesar de eu ter sumido por um tempo, tem havido repeito mutuo, apesar de eu sentir que se estivermos perto não será medida as consequencias.

    Gostaria muito de ter a resposta certa para tanto.O sentimento apesar de ser sincero está sendo proibido para ambas as partes.

    Agradeço o espaço cedido e mais uma vez parabéns pela página.
    Abraços

  • Anônimo disse:
    outubro 13, 2012

    s

  • Anônimo disse:
    outubro 13, 2012

    Como queria encontrar resposta pra isso, um dia antes de vê-lo pela primeira vez uma prima minha comentou sobre ele, um menino meigo, lindo, querido, estudioso, apaixonante. Quando o vi tinha certeza que era ele, parecia que o chão se movia e que nada fazia barulho, apenas o observava lentamente e eufórica para que ele também me percebesse, o que não aconteceu, fiquei triste, mas continuei. Sinto coisas estranhas sobre ele, tenho pressentimentos, posso saber tudo que acontece com ele sem ninguém me contar, até me acostumei, sonho sempre sempre com ele perto, mas com a mesma distância sobre mim, sem me notar, poucas vezes ele me olhava ou me amava e essas vezes foram as únicas em que senti paz na minha vida. Tenho desenvolvido uma depressão horrível por isso também, me afastei dele de todas as maneiras, mas o destino sempre dá um jeito de trazê-lo pra perto novamente. Sempre que o vejo tenho uma fortíssima vertigem, meu coração acelera muito e tenho falta de ar, tenho medo de um dia desmaiar. Quando me falam que ele está por perto acontece como a primeira vez, tudo fica em silêncio e só consigo sentir sua presença em algum lugar. As poucas vezes em que ele também olhou em meus olhos vi algo diferente, um olhar como se ele soubesse que era meu, mas quisesse fugir e ele sempre tem uma dificuldade pra desviar, eu sempre fico frustada, pra baixo, me sinto um lixo, mas nunca consigo odiá-lo, agora ele namora, mas pra mim parece que ela não é nada e fosse só mais alguma venda nos olhos dele, também não sinto ciúmes, só tristeza, não consigo esquece-lo. Tem um outro cara que desejo fortemente fisicamente, e isso não sinto por ele, forte atração, mas se me deparo com ele nada mais importa, ainda trocaria tudo por ele sem medo, sem olhar pra trás. Já pensei que ele fosse quem sabe meu filho em vidas passadas e eu não o cuidei direito e quisesse me redimir, seja o que for esse é meu carma, não me livro por mais que eu fuja e sempre acabo me encharcando em lágrimas. Tenho muita fé, paciência, sei que um dia vou descobrir o que é e sempre sei que vamos continuar nos esbarrando, SÓ o que não entendo é porque o destino tem tanto trabalho em nos esbarrar se ele não sente o mesmo, porque não é reciproco, como me disfarço disso, estou morrendo por isso, quero protege-lo, mas mau posso me proteger. Será que é coisa da minha cabeça? Quem sabe a descrição que me fizeram dele a primeira vez? Mesmo assim não explicaria os pressentimentos, as coincidências, os esbarramentos, além do mais já me fizeram propaganda de tantos garotos e isso não me aconteceu. Tenho feito um "mundo só meu" com minhas músicas, amizades, fantasias, tenho sido egocêntrica, autossuficiente, espiritualista, tenho me fascinado por coisas misteriosas, coisas que quase ninguém sabe, me tornado única e me esforçado pra parecer alegre e satisfeita, mas ele, só ele sempre consegue quebrar todas barreiras e esse "mundo só meu" Me sinto novamente frustada incapaz em meio tantas coisas e aprendizagens, barreiras que construí, mesmo assim não ser capaz de detê-lo dentro de mim, de achar um antidoto pra isso, de torná-lo insignificante, de me amar em primeiro lugar. Minhas barreiras impedem todos de entrarem, de me derrubarem, me tornei calculista, tenho pra mim quem eu quiser, sei manipular, sei como funciona os homens, e nenhum me machuca ou quebra minhas barreiras, menos ele que sempre volta pra me atormentar, sou vulnerável a ele, é definitivamente o meu ponto fraco.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    outubro 16, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    outubro 17, 2012

    no

  • Anônimo disse:
    outubro 17, 2012

    3 anos a sair juntos e agora faz 5 meses que acabou porque ele nao sabe o que quer , eu so quero ser forte para nao desanimar pois estou muito triste

  • Anônimo disse:
    outubro 17, 2012

    Preciso de respostas para tudo o que sinto. A exatamente 12 anos atras, tive um namoro de um mês com um rapaz, na época ele terminou comigo e eu sofri muito, chorei durante uma semana inteira, após alguns meses, ele ainda quis ficar comigo, e pediu isso ajoelhado em meio a uma multidão, jamais esquecerei, era noite de natal. Eu sempre fui muito orgulhosa, e logo que ele terminou comigo não demonstrava sentimento algum por ele. Naquela noite fiquei com ele, foi tudo tão magico e lindo, que ainda sinto o abraço dele, mas nunca demonstrei isso a ele, acho que ele nem sabe a importância que teve em minha vida. Depois disso, nunca mais ficamos, ele foi embora, durante 3 anos não consegui namorar mais ninguém, só ficava uma vez e não queria mais, hoje ele esta casado e morando nos USA, e é só o que sei. O estranho é que de tanto sofrimento, eu anulei ele dentro da minha cabeça, muitas coisas eu tinha esquecido, e nem lembrava mais de tudo o que tínhamos passado. Mas a dois dias atras, tive um sonho com ele. Sonhei que ele estava trabalhando em um caminhão de lixo de costas, e eu sabia que era ele, chamei pelo nome, e assim que ele se virou, me deu um sorriso, eu vi nos olhos dele tudo o que a gente viveu no passado, voltou tudo como se eu não pudesse ter esquecido, e mesmo ele ali todo sujo em um caminhão de lixo, eu queria abraça-lo, beija-lo, estar junto dele. No dia seguinte, entro no msn e adivinha quem tinha me adicionado? Ele mesmo, eu congelei, estava na sala com meu marido, me levantei e fui no banheiro jogar uma aguá no rosto, mas não tive coragem de ao menos conversar com ele. Agora não consigo tirar ele da minha cabeça, penso o tempo todo nele, me arrependi de não falar com ele, e ele nunca mais entrou no msn. Precisava de noticias, saber como ele está, se ainda pensa em mim, se também sonha comigo, se algum dia ele me amou, se alguma vez sentiu minha falta.

  • Anônimo disse:
    outubro 18, 2012

    não sei se acredito em almas gemeas, mas , qdo me casei ja tinha um amigo querido e 3 anos após o casamento e sofrendo mto c um marido alcoolatra, sonhei c este amigo e despertei chorando, e percebi q o amava, q amava desde sempre...........foi doído e foi bom.....qdo ele tbem falou q me amava, ñ consegui assumir e separar, mas p este amor forte q consegui viver e suportar cda sofrimento........

  • Anônimo disse:
    outubro 20, 2012

    tudo começou com uma linda amizade mas com o passar do tempo fui conhecendo a garota, daí então acabei me apaixonando tinhamos tudo pra construir uma linda história de amor, mas ela mim falou q não queria nd comigo pra não estraga a nossa amizade. Nunca deixem de arrisca uma linda história de amor comedo de acaba com amizade vc pode esta abrindo mão de ser feliz... Te amo muito mas não vou desistii de nos dois.

  • Anônimo disse:
    outubro 22, 2012

    Na boa, esse texto são de pessoas desiludida na relação, valeu. Se não era pra dar certo não deu e ponto. Isso aí cheira a desilusão na relação. Bando de frescos.

  • Anônimo disse:
    outubro 23, 2012

    NOSSA TUDO O QUE ESTA ESCRITO TEM UMA GRANDE REPERCUSSÃO EM MINHA VIDA;SEMPRE FUI E SOU UMA MULHER SONHADORA.NUNCA TIVE SORTE NO JOGO DO AMOR,MAS CONTINUO TENTANDO APESAR DE QUE DESDE QUE COMECEI A AMAR NUNCA FUI CORRESPONDIDA,JÁ ESTOU AMANDO PELA TERCEIRA VEZ E TENTANDO ESQUECER DELE.NÓS NOS CONHECEMOS NO DIA 21-02-2012 EM PLENO CARNAVAL,FOI MARAVILHOSO ESSE DIA;INICIAMOS UM RELACIONAMENTO SERIO.APÓS UM MÊS DE NAMORO ELE FOI PARA SÃ0 PAULO E EU DECIDI ESPERAR POR ELE.PASSEI SEIS MESES O ESPERANDO E AGORA QUE ELE CHEGOU ME IGNORA,HOJE ESTOU ME SENTINDO UM LIXO;FIQUEI SABENDO QUE ELE ESTA COM OUTRA PESSOA QUE SÓ ME INFERNIZOU ENQUANTO EU O ESPERAVA.TA DOENDO MUITO NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA ALMA,PORQUE QUEM DEVERIA ESTA AO SEU SERIA EU,PORÉM DIZEM QUE DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS VOU ESPERAR PARA VER NO QUE VAI DAR;A ÚNICA COISA QUE EU QUERIA ERA SER AMADA DA MESMA FORMA, NA REALIDADE O JEITO DE AMAR POUCO IMPORTA POIS CADA UM TEM SEU MODO DE AMAR,O IMPORTANTE E SER AMADA(O).A VIDA E CHEIA DE SURPRESAS NÃO SABEMOS NADA SOBRE O FUTURO QUEM EU NÃO O ESQUEÇO,APESAR DE QUE E UMA DAS MAIORES DIFICULDADES DO SER HUMANO ESQUECER ALGUÉM QUANDO SE AMA.E MUITO DIFÍCIL MESMO ANOITECER E AMANHECER PENSANDO E SONHADO COM AS LEMBRANÇAS DE ALGUÉM QUE JÁ NÃO TE QUER,MAS MESMO NÃO DEIXO DE LUTAR POR ESSE AMOR;QUERO VIVE-LO A CADA INSTANTE,ESPERO QUE DEUS SEJA PIEDOSO E TENHA PIEDADE DO MEU SOFRIMENTO,PENSE EM UMA COISA RUIM QUANDO TUDO ESTA CERTO E DIRREPENTE SEM VOCÊ ENTENDER TUDO ACABA SEM MOTIVOS OU EXPLICAÇÕES...

  • Anônimo disse:
    outubro 25, 2012

    Acho que somos eternas bobas querendo acreditar que existe o mesmo sentimento do outro lado, eu escrevi para mim mesma sobre isso ontem... sou casada a 4 anos, conheci meu ex quando criança sinto por ele a mesma coisa que sentia quando era pequena e sei que ele sentia o mesmo até mais que eu, por empecilhos do destino não deu certo nós dois, por fofocas inveja e tudo mais, segui minha vida e amiguei nunca senti pelo meu marido o que sinto pelo meu ex, não consigo tira-lo da minha cabeça não consigo seguir a minha vida fico nessa, será que ele sente o mesmo será que devo tentar lutar por uma coisa que já passou... parece que eu queria ouvir da boca dele, eu não te quero mais, me esquece, me deixa, vai viver a sua vida, eu já te esqueci faz tempo....

  • Anônimo disse:
    outubro 27, 2012

    olá, tudo começou na época que eu estava me separando do meu ex marido, andava triste pois ele tinha ficado muito agressivo. Uma tarde na casa da minha ela resolveu entrar numa sala de bate paapo e dizer que era eu , até que alguém respondeu, esse alguém acabou sendo o amor da minha vida ; nós nos conhecemos e ficamos quase 4 anos juntos , eu o amo tanto , apesar dele ter morrido ha pouco tempo: 2 meses sinto demais a sua falta e sei ainda tínhamos muita coisa para passarmos juntos, não consigo esquece-lo e espero o dia em nós nos reencontraremos.

  • Anônimo disse:
    outubro 29, 2012

    ANONIMA. 28 -10- 2012


    oi, eu vou deixar, a minha historia, vou me identificar pelo pseudonimo, de gaivota, hoje tenho trinta anos, mas a anos atrás, possivelmente aos quize me apaixonei por um cara que desde de os doze, me acompanhava, eu estudava, e meus trabalhos escolares, eu fazia na biblioteca de onde ele trabalhava, ele sempre vinha me ajudar, eu porém o odiava, mais passa se o tempo, e um belo dia quando ja tinha quize anos, ele veio correndo ao meu encontro, e me abraço docimento, e perguntou se eu namoraria com ele, eu ainda muito jovém ele com seus vinte e dois, 22 eu com quinze 15, pede um tempo, porem a minha prima que estava com migo, disse nao e ja marcou um encontro com ele, sem que eu soubesse,eu estudava, fazendo o 1º do 2º grau, nas sextas, saiamos, mais sedo da escola no segundo horario da noite, foi então que ela me arastou para uma rua escura e extranha, e la havia um carro, ela me jogou dentro, e la estava ele, que me deu um forte abraço, que estalou minha coluna, e um beijo, que quase entra minha cabeça, no banco do carro.
    eu fiquei perplexa, pos era a primeira vez que eu havia beijado alguem com esse sentimento, tão aparente, já havia bjado outros rapazes, mais nada equiparado ao que eu sentir, ali com ele, porém eu o detestava ele, sai logo do carro, foi então que eu não consegui mais para de pensar nele, ela foi dinovo e marcou outro encontro com ele, mais nesse eu o vi na frente do carro, no portão da escola,o meu coração desparou, eu ja queria ve-lo, nesse dia eu fiquei feliz. conversamos, nos bjamos,nos abraçamos, e dai por diante ficamos juntos por três anos ate minha mae, entrar na historia, e descobriu que eu havia, me tornado mulher em seus braços, foi uma noite perfeita, eu tinha feito meus 16 anos, e pede o meu presente uma noite de amor, ele preparou tudo, conseguiu um quarto de um amigo organizou, pós lenções de seda, rosas na cama, encheu o quarto de petalas de rosas, me deu um camisola vermelho lindo, com bombons, champague, uvas, peras e maças,em fim um presente a altura dos meus 16 anos, foi extremamente carinhoso paciente, uma noite de amor, linda, até por que eu tenho um trauma que um rapaz, idiota quiz me violentar aos cinco anos, e ele sabia de tudo, ele foi o mais perfeito cavalheiro, ainda tomando todas as precauções, para que eu não engravidasse, ele sempre disse que me amava, e que nunca faria nada pra me ferir ou me prejudicar, em fim uma noite magica, então minha mae sabe, e me afasta dele, quiiz ate mata-lo, e me fez larga-lo, eu me afastei com medo do pior, ela me obrigou a me casar com cara que eu não amava para salva-lo, este rapaz, tambem me amou muito, ate hoje acho que me ama, porem eu nunca o amei como homem so como amigo, vivi com ele

  • Anônimo disse:
    outubro 30, 2012

    Tem uma pessoa que é tão parecida comigo assim não fisicamente mas sim espiritualmente, ela sente dor de cabeça eu sinto tb ela está triste eu estou triste tb, ela sorri sem motivo e instantaneamente eu me vejo sorrindo, eu gosto de estar do seu lado, gosto de vê-la, fico ansiosa pra chegar a hora de estar com ela, gosto de vê-la me olhando, de saber que ela pensa em mim, que se preocupa comigo, eu não sei se isso é amor se ela é minha alma gêmea mas como é que pode uma pessoa sentir o mesmo que vc mesmo estando longe ? eu sinto ela, o tempo todo, eu não sei se é amor mas como saber? se o que eu sinto não é atração e sim uma admiração tão profunda que chega a ser idolatria, não entendo, se alguém puder me ajudar me explicar algo ficaria muito feliz e bem mais tranquila aguardo ansiosamente

  • Anônimo disse:
    outubro 30, 2012

    Olá, li e reli alguns depoimentos aqui e me dei o direito de deixar o meu pois, é uma história muito parecida com as que li. Bem, fui casada 2 vezes e vivi quase 10 anos com cada um. Não fui feliz, infelizmente. Tenho 3 filhos e hoje, atualmente estou separada. Tive alguns relacionamentos mas nada que me fizesse sentir que valesse a pena. Quando eu tinha 15 anos, vivi uma história muito bonita com um rapaz a qual namoramos por 2 anos. Foi uma história linda, como muito respeito, amor, sedução e cheia de planos e sonhos. Sonhos esse, que foram interrupidos pela minha familia pelo simples fato de que nós queríamos casar. Na verdade, estávamos planejando. Ele já trabalha e tinha 21 anos. Enfim, por ter muito respeito a minha família, fui obrigada a terminar o meu namoro e assim fizemos. Ele ficou transtornado, sofremos muito mas como eu era jovem demais, outros sonhos chegaram e pelo passar do tempo, perdemos contato. Uns 6 anos mais tarde, nos encontramos, mas ele já estava casado e hoje ainda está com uma mulher 10 anos mais velha que ele. teve filhos e mora no interior. O tempo passou e por coincidência em 94 nos encontramos muito rapidamente no meio da rua, mas eu estava vivendo uma situação difícil com meu ex marido em separação e nessa hora, só nos cumprimentamos e cada um foi para o seu lado. O fato, é que nunca esqueci. Tenho músicas que me marcaram muito com ele e até hoje quando ouço, ainda lembro. estranho dizer que ainda sinto o perfume dele? Pois é. Bem,o problema é que o tempo passa e eu não consigo tirar ele dos meus pensamentos. Sempre sonho com ele, mas sempre com a familia por perto, nos cumprimentamos e pronto, é só. Hoje, tudo que eu queria e preciso é falar com ele, ouvir a voz dele. Sei que mora no interior, mas não consigo obter nenhuma noticia dele. Garanto que se eu soubesse que estava solteiro, já teria mandado uma carta pro gugu pro programa de Volta ao Passado, mas sei que está casado e jamais faria isso. Minha dúvida é: será que ele lembra de mim? Será que ele pensa em mim como penso nele? E por que tudo isso acontece ou está acontecendo? As vezes tento encontrar resposta tipo já que estou solteira, sozinha e sem amor, talvez no ego da gente, nos faz se sentir melhor voltando ao passado. Mas o nosso amor foi bonito, intenso, eu tenho certeza que marcou pra ele também. Eu ainda era uma adolescente, mas nunca o esqueci. Espero um dia encontrá-lo, mas nem que seja a última coisa que faço em minha vida. Só preciso consegui o telefone dele, mas até agora nada.

  • Anônimo disse:
    outubro 31, 2012

    Oi..
    Minha história de amor se iniciou em 2010,estava saindo de um casamento de 18 anos..E conheci um homem,moreno,olhos verdes,cabelo pro lado,inteligente,um gps em pessoa,contou que era casado,mas estava em crise e a esposa morava no RJ e ele estava na minha cidade interior do RS,Vivi um sonho,encontros romantico,sonhos,planejamentos..Aí veio a desconfiança e numa dessas situações terminei com ele,por 4 meses ficamos longe..Foi mais dolorido o termino com ele do que com quem vivi a 18 anos...Sofri muito,neste tempo a esposa retornou do RJ elogo soube de mim..Fes da minha vida um verdadeiro inferno,noites sem dormir,lagrimas..Me torturava ao ver os filhos dele,me culpava por desejar o pai deles,por querer ele perto de mim..Voltei ao meu esposo,mas em nenhum segundo o esqueci..E acabei tento recaída,e ficava com ele também..Ele o meu príncipe,mas nunca mais foi a mesma coisa..Até então descobrir que as desconfianças que tinham,não eram mais desconfianças e sim certeza que além de mim ele também tinha outras..Revolta,acabada,triste..Tudo foi ao chão..Tentei desesperadamente sentir ódio dele,mágoa,rancor,qualquer que fosse o sentimento negativo,mas cada vez que sofria,que negava pra mim,mas me doía,obsessão por ele..?Não querer perder totalmente,mas perder o que nunca tive 100%..Perguntas que não sei a resposta,Estamos 6 meses sem contato físico,trocamos algumas mensagens..Ele foi trasferido,final do ano estará indo embora..Para muiiito longe..A dor é tanta,lágrimas muitas..E nem um pouco de rancor,ou magoa,o Amo intensamente..Muito!Essa semana escrevi uma mensagem a ele..e não obtive resposta..passado alguns dias,sonhei que ele estava escrevendo 4 textos..e quando acordei,exatamente como eu sonhei,ele havia deixado 4 texto..Sintonia..?O que é isso..?Desejo que ele seja muito feliz,tenho clareza que não é pra gente ficar junto agora..e se surgir o momento certo,estarei aqui..Vou sofrer muito com sua ida definitiva de minha cidade,apesar dele falar que vai ficar 2 anos e retornar definitivamente pra ca.Esperanças..!!!Ah esperanças..O que eu tenho com este homem,que não consigo me desligar dele..?

    Essa é a minha história,um amor que não sei explicar,que perdoa,que quer ver a pesssoa feliz..

  • Anônimo disse:
    outubro 31, 2012

    amor tenho saudades de voçê não posso te pedir para voutar para mim porque nunca foi meu mais meu coração ainda é teu não sei porque não te esqueco voçê ficou grudado no meu coração como um chiclete que gruda em uma roupa e nunca mais sai as vezes quando olho rapido para os lados vejo voçê em outros homens como eu queria te esquecer será que voçê e a minha alma gemea e eu deichei deslizar entre meus dedos sinto muita vontade de olhar nos teus olhos e te dizer que te amo mostrar pra todo mundo o que eu realmente quero com voçête amo demais

  • Anônimo disse:
    outubro 31, 2012

    continuação aquilo que seu amigo falou pra voçê que voçê não tem vergonha queria mostrar pra ele que ele não tem razão que ele não sabe de nada que se passa no meu coração meu coração é seu ainda , se nunca entreguei ele para voçê foi por puro medo de ser enfeliz novamente mais quero te falar apesar da distancia ainda não te esqueci estou sofrendo com vontade de te ver beijos meu amor.

  • Anônimo disse:
    novembro 06, 2012

    nossa é tudo muito parecido com minha historia,mais
    no meu caso moro na mesma cidade e depois de tres anos de separaçao foi que descobri que sem ele nao sou feliz...

  • Anônimo disse:
    novembro 06, 2012

    Quem escreveu esse belo poema, não deveria colocar como anônimo porque é belíssimo e sublime.. me fez chorar, mais que uma poesia do Fernando Pessoa. Obrigada.

  • Anônimo disse:
    novembro 07, 2012

    Para a pessoa que postou lá em cima sobre como achar o amor da vida dela. Tente colocar no GOOGLE ENTRE ASPAS O NOME DELE E SOBRENOME.
    Foi assim que descobri o meu grande AMOR! Depois de 30 anos de espera, e ele também estava a minha procura.
    Consegui achá-lo dessa forma!
    Tente, e depois me conta se teve sucesso.
    BOA SORTE!

  • Anônimo disse:
    novembro 07, 2012

    por favor mim ajudem tenho 33 anos e sou casada a oito anos com um rapaz que descobrir que eu nao gostao mais dele.Depois de ter conhecido uma pessoa que mim valoriza e que diz gostar de mim ,meu marido nao tem tempo para a familia e morreu tudo que sentia por ele, porem ele nao aceita a separação nem ele nea a minha familia sei que se eu separar vou fazer muitas pessoas sofrer inclusive meu filho mim ajudem por favor.

  • Anônimo disse:
    novembro 08, 2012

    Nossa parece que o texto foi pra minha pessoa ,só que eu vivo isso a 30 anos e tive a oportunidade de estar com ele a 3 meses atras durante 3 horas ,e percebi o amor que sentimos um pelo outro ,e forte mais muito forte só que nos afastamos novamente ,não sei até quando ,mais sinto muito a presença dele é muito estranho ,e por incrivel que pareça sinto que pensa em mim ,é muito louco isso ,mais eu sinto ..nos conhecemos com 12 anos ,por conta de problemas de familia nos afastamos ,eu me casei ,ele tbm ,se separou casou novamente ,e eu estou me separando agora ,e o que sentimos não mudou é muito louco isso ,costumavamos nos chamar de amor da minha vida toda ,rsrs quando tinhamos contato ,agora vamos ver como vai ficar ,um abraço a todos

  • Anônimo disse:
    novembro 10, 2012

    bom eu tinha um namorado agente namorou 1ano e 6 meses só que eu terminei por motivo quase de ciumes "que eu considero" só que ele viajou depois que eu terminei com ele ficou 1 mes mais ou menos ai nesse determinado tempo eu fiquei com o amigo dele so que eu estava muito magooada perdir minhas forças e acredite eu me arrependi muito .mas o lado bom foii que eu perçebi muito que eu amo ele ate mais do que antes , eu me expliquei a ele e ele nem quer saber mais que eu explique .ele disse que ficou sabendo que eu fiquei com o amigo dele e disse que nao queria que eu me explicasse porcausa disso que aconteçeu..... oque eu faço?

  • Apaixonado disse:
    novembro 12, 2012

    Conheci uma pessoa especial em 2004/jan namoramos até 2004/junho, na época ela me amou e eu não soube retribuir, era machucado por um relacionamento anterior, ela era 9 anos mais velha, tao carinhosa, atenciosa se eu voltasse no tempo nunca teria deixado-a, ela não tinha nada mas a unica coisa que tinha me deu: Seu amor! eu estava cego, hoje após quase 8 anos me lembro com angustia e penso que ela foi o amor que me ensinou o verdadeiro sentido do amor, hoje estou com outra e a amo, prefiro nao comparar as proporções, mas nunca esqueço dela ela vai ficar sempre no meu coração e memória, mas se um dia ela quizesse voltar não sei se eu iria, como seria depois com a pessoa que estou e que amo tb? e ela casou com outro em 2008...

  • Anônimo disse:
    novembro 14, 2012

    Lindo, lindo, lindo!
    Tenho 40 e já senti tantas coisas, tantas dores que me deixaram forte e resultaram em textos lindos também.
    Hoje leio experiências alheias e me vejo nelas...
    Hoje vivo uma "aventura" amorosa deliciosa e considero a própria vida uma delas...
    A dor do amor nos d uma criatividade profunda.
    A dor nos lava a alma.
    Quando leio meus textos antigos (muito poucos que restaram) parece que é um antídoto pra minha dor atual.
    Mas - infelizmente - creio que consigo sofrer nao tao intensamente como antes
    Mas o AMOR, ete esta aqui, esta la e ali... E vivo sentido-o e festejando-o. Eu dou meu amor com a mesma intensidade, mas a vida me mostrou como devo me preparar para recebê-lo ou nao de volta.
    A vida é deliciosa quando sabemos viver!

  • Anônimo disse:
    novembro 14, 2012

    Sempre fui uma pessoa muito baladeira, e sem ligar muito para que os outros iriam pensar de mim, mas quando tinha apenas 15 anos conheci um menino na qual me apaixonei no primeiro mês, nós ficamos em uma festa, mas nada demais só curtição mesmo, mas eu me apeguei com o tempo. Ele me tratava como amiga,mas eu não o tratava com o mesmo eu sonhava com ele, queria ele. E com o tempo foi se passando e nos brigamos e ele começou a namorar com uma menina que literalmente me odiava,e eu nem ligava pra isso, pois sabia que um dia ele seria meu, o tempo se passou e eles terminaram, e eu já não gostava tanto assim dele, pois ja havia me acostumado com o fato de ele não ser meu.
    Foi se passando o tempo e ele me descobrio, e bateu interesses em mim, e acabamos ficando novamente em festas e continuamos juntos, hoje em dia estamos com 3 meses se conhecendo melhor e ficando eu já tenho 17 anos, foram exatamente 2 anos apaixonada por uma pessoa., tendo expectativas de vida com ela, mas está sendo uma decepção esse relacionamento, pois ele ainda gosta da EX dele e me deixa de lado as vezes por estar mal por ela, as vezes penso em terminar tudo ai sempre acabo voltando atras por ser APAIXONADA por ele, vou continuar mantendo isso sóque se não der mais certo ou se as coisas não mudarem, vou começar a pensar em mim e me dar um pouco mais de valor!

  • Anônimo disse:
    novembro 17, 2012

    Poxa me identifiquei bastante com muitas historias, pois tenho um amor dentro de mim que nunca vou esquecer, foi um amor bom que durou pouco mais que me fez muito bem e que penso nisso até hoje!

  • joaquim disse:
    novembro 17, 2012

    E tnbm ja vivi uma cena triste de minha vida, um certo dia eu trenava capoeira então dessa arte conheci uma hum grande amor ela se chamava carla, então demos seguimentos nesse amor, mas eu não sabendo k ela ja tinha caso com outro, então namoramos 8 meses ai tive que abondonar pq eu não queria um amor dividido. Então eu fui pra são paulo passei 3 anos la quando eu votei ela já tinha uma filha, eu nao suportando o amor por ela ela tnbm, ai decidimos marcar um encontro quando nos encontramos dela rolou uma lagrimas da face de seu lindo rosto quando eu levantei minha mãos pra enchugar então der repente vi só um zoado de tiro vindo atras de mim, ai vi minha perna dobrando é ela com seus lindo braço me segurou chorando eu ainda ouvia ela falando amor não morra eu ti amo mas minhas vista já estava se apagando, ai no dia seguinte eu vi aquela mulher deitada do meu lado no hospital cabelos longo então eu ha conheci então chamei por ela ela fala olha amor o tiro k vc levou ele tnbm atingiu meu peito esquerdo eu ja estou quase sem solução de vida, ai nao aquentei, o covarde do marido dela atirou a treição, ai pedir pra enfermeira me tirar de perto dela pq eu já nao aguentava mas chorar, ai fui pra outra sala quando pedir a enfermeira pra me levar no banheiro vi os medico empacotando ela, ai perguntei o que tinha acontecido os medico me respondeu moço ela acabou de morre e ela deichou uma carta com um nome pra entregar, ai fomos ver quando eu olhei na direção da cama dela vi um pedaço de papel com meu nome escrito, nesse pedaço de papel tinha assim,
    OLHA EU TI AMO E UM DIA NOS VAMOS NO ENCONTRA E ESSE FILHO E SEU CUIDE BEM DELE PÓS VC E O PAI DELE, É O COVARDE QUE LHE ATIROU POR TRÁS PERDOE ELE PÓS ELE NAO SOBE O QUE FÉS.
    então hoje ainda sinto esse amor mas um dia nos recontramos?

  • Anônimo disse:
    novembro 17, 2012

    sua historia e triste mais muito bonita o amor de voçês dura pela eternidade quando encontrala novamente, não fuja lute pelo seu amor pois esse rapaz que deu um tiro pelas costas não é um covarde e sim uma pessoa fraca que se sentiu traido pois ele também não queria dividila com ninguém quando saimos com uma pessoa comprometida sabemos o risco que corremos porisso lute pela a pessoa quando tem a oportunidade não depois que ela acaba de ER.

  • jacy disse:
    novembro 23, 2012

    quando era adolescente namorei um garoto uns quatro anos,meu primeiro namoradinho, nós nos amávamos
    de mais,meus pais eram contra não á suportavam
    era tudo escondido,apanhei muitas surras por causa dele, meu pais mandavam meus irmãos me vigiarem
    era uma perseguição minha vida,até que eles resolveram que eu iria morar com minha vó,na cidade pra eu estudar,acabei indo, morria de saudades chorava toda noite,rezava pra chegar o final de semana pra ei ir pro interior pra poder nos encontrarmos,quando chega era proibida de sair de casa,quando não meus irmãos iam me vigiar, resolvi dar um tempo do interior
    quando voltei descobrir que ela estava ficando com uma amiga minha,arrumei um jeito e fui falar com ele,quando ela me viu começou a chorar
    porque ele desconfiava eu eu já estava sabendo
    perguntei se era verdade ele respondeu que sim
    mas era eu que ele amava,era comigo que ele queria ficar, ela era só um passa tempo,perdoei
    ele deixou dela e nós ficamo,o incrível é que a gente nunca transou,morria de medo de perder minha virgindade de meus pais descobrirem
    era muito insegura,mas quase rola,ele dizia que ia ter paciência de esperar,acabou que isso nunca aconteceu por meus pais me perseguiram tanto que eu desisti de ficar com ele,fiquei definitivamente na casa da minha vó morria de saudades dele,o tempo passou virei uma jovem
    namorei outros meninos,mas nunca esqueci o primeiro,com 18 anos conheci um rapaz e namoramos por um bom tempo perdi a virgindade pra ela no outro dia me senti um lixo me culpei muito por ter deixado isso acontecer,
    ficava pensando meu deus porque ñ com meu primeiro namorado,terminei tudo com o atual
    voltei no interior procurei meu ex,disse que queria falar com ele,ele aceitou foi falar comigo,e perguntou o que vc quer?Eu disse só queria te ver,ele disse porque me ver depois de tanto,eu disse saudades ela respondeu ele respondeu,quando tu me deixou tu ñ pensou nisso
    eu disse pensei muito sim só que estava impossivel nos vermos por causa de meus pais
    vc sabe disso,ele disse eu sei mas vc não lutou pelo nosso amor.Eu fiquei calada.Ele pegou pelo meu braço e disse vamos sair daqui?eu disse pra onde vc ta me levando ela disse pro meu quarto
    era tudo o que eu queria chegamos lá conversamos
    muito ele começou a me beijar me abraça aí não
    teve como evitar rolou,ai ela perguntou você ainda era virgem? eu respondi não ele disse pq parecia que era,eu disse não rolou apenas uma vez com um cara que eu estava namorando mas eu terminei com ele,ele disse não tem problema.
    Ele disse olha eu tenho namorada, mas vc quer voltar comigo eu vou terminar com ela e volto com vc eu te amo muito eu nunca te esqueci,
    eu fiquei muito feliz estava decidida que ninguém mas ia atrapalhar
    foi quando no outro dia apareceu em casa no interior o ex eu estava na rua e dei de cara com ela tive uma surpresa enorme meu deus e agora
    e o primeiro namoradinho estava perto de mim
    foi quando o ex me chamou e disse que queria conversar comigo o primeiro namoradinho foi embora com raiva de mim achou que eu estava mentindo pra ela o ex insistindo em voltar
    só que eu ñ queria na segunda tinha que voltar pra cidade por causa das aulas
    ñ deu tempo de explicar a situação ao primeiro namoradinho ele só mandou uma carta dizendo que não ia mas terminar com a namorada por causa de mim porque eu ainda estava com com o ex.
    ele ficou com tanta raiva de mim quando voltei ao interior por volta de duas semanas ele tinha viajado e deixado uma carta pra irmã dele me entregar.
    passou muito tempo eu casei tenho uma filha de 9 anos ele casou tbm mas não tem filhos, faz uns 2 nos que nos vimos de longe é só nos olhamos,eu fui no ao interior
    em julho pelas férias encontrei com ele ele estava sentado na calçada de uma escola eu fui até ele e dei um abraço nele ele ficou todo sem jeito e disse não faz isso e riu
    falou vc continua linda eu riu
    quase toda noite eu sonho com ele
    teve uma noite que eu sonhei que ele me dizia
    agente não ficou juntos nessa vida mas vamos ficar na outra!
    eu fico pensando será?




  • Anônimo disse:
    novembro 23, 2012

    O que se passa comigo, somente Deus tem a explicação, aos 13 anos conheci um rapaz, pelo qual me apaixonei perdidamente, ficamos juntos algumas vezes, mas nos separamos, tempos depois me casei com outra pessoa, assim como ele também, tive filhos, mas ele não saia do meu pensamento, era ele que eu esperava chegar do trabalho todas as tardes, era com ele que eu me deitava, era por ele que eu esperava na maternidade quando nasceu meus filhos, e assim durante 20 anos vivi sem deixar de lembrar dele um só dia, ate´que um dia já separada voltei a minha cidade e o encontrei,foi um instante mágico, sem coragem minhas pernas amoleceram, meu coração por pouco não parou, dias depois nos falamos tivemos varios encontros e momentos maravilhosos, como antes não deu certo, mas dentro de mim sinto que ele é meu e que algum dia em algum lugar ficaremos juntos, não consegui ter outra pessoa, pois, meu coração, meu corpo e o meu pensamento pertence a ele, hoje ele tem 60 anos e eu 54 mas quando o vejo meu coração para minhas mãos ficam suadas e sinto algo que não sei como explicar meu corpo treme, e ao lado dele e´como se o tempo não tivesse passado, nada importa, tudo se transforma e a vida perde todo sentido ou ganho outro significado sei lá. entrego a Deus minha vida! e recebo a resposta confia em mim tudo segue seu curso de maneira certa, um dia terei a resposta que tanto busco, quem é esse homem na minha vida? Porque hoje eu só tenho a certeza que ele é foi e sempre será o grande amor da minha vida.

  • agnes raissa disse:
    novembro 24, 2012

    chato

  • agnes raissa disse:
    novembro 24, 2012

    chato

  • agnes raissa disse:
    novembro 24, 2012

    chato

  • Anônimo disse:
    novembro 25, 2012

    agne raissa resposta, mais chata que voçê e impossivel se o site é chato não entra meu amor o site é pra quem gosta e não pra quem critica voçê não é obrigada participar se não quiser procura a sua turma tchau nojetinha.

  • Anônimo disse:
    novembro 26, 2012

    O que voce esta passando eu estou passando tambem e como a sua historia fosse a mesma que a minha praticamente eu sonho com ela todos os dias

  • Anônimo disse:
    novembro 26, 2012

    comecei a namorar aos 16 anos com um menino da mesma idade, ficamos juntos por 6 anos...só que eu conheci uma outra pessoa e me envolve com estar outra pessoa terminando com o outro...sendo que hoje sou casada e tenho um filho, o meu marido faz de tudo por mim, sei que ele me ama, mais não sei se eu o amo...acho que nunca esqueci o meu primeiro amor...hoje o meu ex tbm casou e tem um filho....quando soube que ele iria ter um filho...eu chorava como se eu tive-se perdido ele para sempre...sendo que foi eu quem larguei e nunca o procurei... logo depois ele casou...tbm foi outro baque para mim....ate hoje me pergunto se eu ainda o amo...não sei disser, sei que vivo tendo sonhos com ele pedindo para voltar...sempre ele pede para voltar...mais eu gosto muito do meu marido...eu queria tanto esquece-lo...eu ja estou com o meu marido a 5 anos...e uma fez por outra o ex aparece...não sei como devo fazer para esquece-lo...

  • Anônimo disse:
    novembro 26, 2012

    NOSSA GENTE NUNCA PENSEI LER TANTAS HISTORIAS LINDAS E TRISTE AO MESMO TEMPO LINDAS POR SABER QUE O AMOR AINDA EXISTE, TRISTE PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO FICA COM O SEU AMOR ANTES EU ACHAVA QUE TODO MUNDO QUE USAVA UMA ALIANÇA NO DEDO ERA FELIZ E ESTAVA COM A PESSOA CERTA AQUI VEJO QUE NÃO,MUITAS PESSOAS SE RECLAMAM DE ESTA CASADA COM ALGUÉM E GOSTAR DE OUTROS MEU DEUS ESPERO CASAR COM O CARA CERTO NÃO QUERO VIVER NA ILUSÃO VI TAMBÉM QUE OS HOMENS TAMBÉM AMAM ANTES ACHAVA QUE HOMEM NÃO TINHA CORAÇÃO HOJE VEJO QUE ELES TAMBÉM AMAM SÓ NÃO TEM CORAGEM DE SE DECLARAR IGUAL AS MULHERES, IGUAL ESSE HOMEM OU RAPAZ QUE SONHA TODOS OS DIAS COM A PESSOA QUE ELE AMA ACHEI LINDO VÁ ATRÁZ DELA SE DER UMA CHANCE DE SER FELIZ EN VEZ DE FICAR SONHANDO FAÇA ESSE SONHO VIRAR REALIDADE POIS TODO MUNDO MERECE SER FELIZ VOÇÊ TAMBÉM.

  • Anônimo disse:
    novembro 27, 2012


    27/11/2012
    Perseguindo o teu caminho....amor ja mudou ador dos teus cabelos nem me fala dos seus sonhos nao me conta mais segredos nao dividi mais os seus menos nem ao menos dizer boa noite nem me chama para se deitar...eu sempre te amarei....

  • Anônimo disse:
    novembro 27, 2012

    27.11.2012
    Tenho as vezes que te dizer um beijo....controlar os meus desejos,esperar por um abraço para curar o meu cansaço e um carinho do meu gosto nem sei quanto tempo falta


    Vejo o nosso amor se afastando...
    Entre nos estao morando...
    Essas saudades
    Estou sentindo que aos poucos voce me perder...

    Nao importa o que foi
    Se eu erei
    Se foi medo do amor
    Se foi culpa do amor
    vêm...volta pa mim
    Porque a vida assim
    Ja virou solidao

    Foi o sonho de mais
    Tantas noites iguais
    Eu querendo te amar
    Se puder de te encontrar


    vêm volta pa mim...abeleza do mundo.ês inesquessivel.e nao quero mais viver sem vce.


  • Anônimo disse:
    novembro 27, 2012

    Tem dias que o desespero invade nossa alma. O que fazer qdo nos sentimos assim? Sou uma pessoa comprometido , mas infelizmente não podemos mandar em nossos sentimentos, podemos controlar nossos atos(apenas isso). Amo um alguem, que não merece meus sentimentos, sei que ele mente muito,ja esta mais que provado. Podem ter certeza de que eu nao gosto de sofrer não. Não estou agindo pelo coração e sim pela razao.Mas acreditem, existe pessoas que são capazes de qualquer coisa para atingirem seus objetivos, não importa as marcas que vão deixar na vida de outra. Por favor, alguem.. se estiver lendo isso , me ajude com uma palavra, pois não costumo dividir minhas tristezas com ninguem, mas hoje está insuportável, dói muito , saber que a pessoa a qual tanto amamos é o pior possivel e tenta mostrar ao contrário.

  • Anônimo disse:
    novembro 29, 2012

    Em meus sonhos, ele sempre está comigo. Será meu anjo da guarda? Se for, para mim ele é um gato! ;-) Devido as minhas poucas e tristes desilusões amorosas, estou sozinha hoje e penso nele como um lindo anjo protetor. Para mim é muito bom dormir e encontrá-lo. Mas já nos beijamos em sonho! ;-)
    Não mais aquela ilusão de poder encontrá-lo na vida real. O Brasil é muito grande, o mundo então nem se fala. São tantas pessoas... Oque for para ser, será! Meu maior sonho é simples, é encontrar um amor de verdade e ter uma família feliz com filhos arteiros, cachorros correndo, coelhos pulando, muitas arvores com passarinhos cantando, sorrisos e tudo mais de direito! :-) Simples né? rs

  • Anônimo disse:
    dezembro 01, 2012

    nossa quem escreveu essas frases tão linda de saudades? pois saudade e o que vivo sentindo de uma pessoa que nem lembra mais que eu existo eu fico aqui lembrando dele todos os dias mais enfelismente não posso mim declarar pois o amor que sinto por ele é proibido ele já tem uma pessoa em sua vida e eu o amo de verdade para ficar com ele só de vez em quando para ter um casinho qualquer queria ele só pra mim mais como não posso telo resouvi aceitar outra pessoa em minha vida mais tenho medo de não esquecelo nunca pois o amor que sinto por ele é verdadeiro e não uma bricadeira se ele não fosse casado iria mim declarar falar todo amor que sinto por ele duvido que auguém nesse mundo te ama mais do que eu, acho que nem a esposa dele o ama tanto saudades amor do tempo que eu esperava sentada voçê passar e falar comigo não entendo porque tenho tanto sentimento por voçê se nunca nem um beijo aconteceu apenas troca de olhar tchau amor.

  • Anônimo disse:
    dezembro 02, 2012

    Nossa foi muito confortante ler essas histias de vidas,mas eu continuo sem saber o que fazer da minha,pois amo um homen e namoro com ele eu tenho a certeza de que o amo sou capaz de qualquer sacrificio para ve-lo bem.Porem sempre que sonho principalmente com dificuldades so apareçe nos meus sonhos um amigo,e no sonho somos namorados e nos amamos muito,porem na realidade nunca passamos de amigos e nunca despertou desejo algum em mim de querer algo a mais com elealem de nossa amizade,apenas sonho.Porem minha pergunta è: Onde é que realidade e sonho se encaixam?????????????????ME RESPONDAM PORFAVOR.Pois quando sonho é muito real.

  • Eli mlo disse:
    dezembro 03, 2012

    Eu conheci uma pessoa á 8 anos,vivemos uma história linda de amor, nós amávamos, éramos felizes...
    Porem uma decisão dele de voltar para sua cidade natal , acabamos nos afastando.Mas continuamos nos falando por telefone, ate que acabamos perdemos o contato, sofri tanto , chorei.Pensava tanta coisa: será que ele realmente me amava, ou foi embora pra fugir de mim, ou era casado, tinha deixado sua mulher na sua cidade.
    Eram tantas perguntas,sem respostas...Sofri muito, entrei na maior depressão, me fechei para o mundo... Tive que até tomar anti - depressivos.
    Mas depois de dois anos , conheci uma pessoa que foi um anjo na minha vida,gostava muito de mim, e me ajudou a superar...
    Casamos, e com o tempo eu aprendi a gostar dele, mas nunca deixei de pensar no meu primeiro amor...
    Tenho dois filhos com meu marido...
    E adivinha hoje, depois de oito anos, meu grande amor me encontrou, através do facebook.
    Eu pensava nele sim, mas agora depois que ele voltou, ou que nós nos achamos de volta, parece que eu estou vivendo tudo de novo,o sentimento, aquela vontade de ter ele de volta , de poder toca-lo,abraça-lo, e dizer o quanto amo-o.Não consigo parar de pensar nele, mando mensagens todos os dias , nem que seja só pra dizer bom dia.Minha vontade era correr para os braços dele, mas razão fala mais alto que o coração.
    Eu sou casada, e apesar da minha relação com meu marido não estar boa, sou fiel a ele, e também pelos meus filhos que são pequenos, e precisam do pai.
    Mas fico feliz porque sei que assim como eu, ele também me ama, e não vai me esquecer, e quem sabe no futuro, o destino faça com que nós possamos viver a nossa história...
    Como ele mesmo me disse , uma história como a nossa não poderia terminar assim,tão sem sentido.

  • Anônimo disse:
    dezembro 03, 2012

    Em 2009 conheci uma pessoa muito especial, que mexeu profundamente comigo. Nôs conhecemos por acaso, acaso do acaso, Eu não estava na minha cidade... Foi num bar, na capital, em minutos de conversa nos beijando, na esquina, atras de uma banca de revista... Eu acabava de sair de um namoro de 5 anos. Não tinha planejado isso, aconteceu sem esperar, eu não queria conhecer ninguém. Mas que bom que aconteceu e foi muito mágico. Hoje fazem 3 anos. Não a vejo ha uns 2 anos. No entanto, não me canso de pensar como ela esta. Acabou por motivos bobos. Falta de maturidade, de grana, distancia... Ela é meio difícil de relacionar, tem seus excessos de bebida, que a tiram o equilíbrio. Hoje, depois de muito ficar sozinha, estou com uma pessoa ha 6 meses, uma pessoa maravilhosa. Porem, não deixo de pensar naquela de 3 anos atras. Porquê meu Deus? Até quando, ficar desejando uma pessoa que esta tão longe, ha tanto tempo. Só por ela meu coração bate mais forte.. Muita saudade de Vc Dri.. Uma das musicas que me faz lembrar de Vc.. 'Onde você estiver,
    Não se esqueça de mim
    Com quem você estiver não se esqueça de mim
    Eu quero apenas estar no seu pensamento
    Por um momento pensar que você pensa em mim
    Onde você estiver, não se esqueça de mim
    Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
    Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
    Onde você estiver, não se esqueça de mim
    Eu quero apenas estar no seu pensamento
    Por um momento pensar que você pensa em mim
    Onde você estiver, não se esqueça de mim
    Quando você se lembrar não se esqueça que eu
    Que eu não consigo apagar você da minha vida
    Onde você estiver não se esqueça de mim '

  • Anônimo disse:
    dezembro 04, 2012

    É uma pena saber que existe tantas amores esquecidos e pessoas amando um passado que não volta mais. também vivo um história assim, a 40 anos, pergunto a Deus todos os dias quem foi esse homem na minha vida, pois somente ele tem a resposta, sei que jamais deixarei de ama-lo, e que nem mesmo o tempo a distancia e tanta indeferença foi capaz de acabar com esse amor que corroi meu coração.

  • LILI disse:
    dezembro 05, 2012

    EM 1997 EU TINHA APENAS 16 ANOS E TINHA UM NAMORADO QUE ESTAVA NO RIO DE JANEIRO E EU AQUI NA PARAÍBA.ENTÃO ME APAIXONEI POR UMRAPAZ DO MEU BAIRRO ELE COM 18 ANOS,FOI TÃO BOM ,TÃO LINDO NÓS NOS VIAMOS DURANTE UM MÊS QUASE TODO DIA.O BEIJO DELE FOI O MELHOR ATÉ HJ,QUANDO EU SENTIA SEU ABRAÇO ERA UMA PÁZ TÃO GRANDE,PARECE QUE O MUNDO PARAVA,MAS INFELISMENTE EU FUI COVARDE POIS RECEBI UMA CARTA DO RAPAZ Q ESTAVA LONGE,ELE DIZIA Q ESTAVA SOFRENDO NO RIO Q ME AMAVA E VOLTARIA LOGO.FOI AÍ QUE MINHA CONSCIENCIA PESOU,PORÉM EU NÃO O AMAVA MAIS. AO INVÉS DE MANDAR UMA CARTA TERMINANDO COM O QUE ESTAVA LONGE EXPLICANDO O Q HAVIA ACONTECIDO AQUI EU FIZ UMA GRANDE BURRADA.TERMINEI COM O MEU AMORDAQUI DISSE A ELE QUE NÃO DAVA MAIS CERTO FUI FRIA COM ELE ENTÃO ELE FOI EMBORA PQ PENSOU Q EU NÃO GOSTAVA DELE E SIM DO Q ESTAVA NO RIO DE JANEIRO.MAS NÃO FOI NADA DISSO,EU TERMINEI PQ VI QUE NÃO TAVA SENDO HONESTA QUE TINHA Q RESOLVER AQUELA SITUAÇÃO,SUBI NO ÔNIBUS PRA IR A ESCOLA,POIS MEU GATINHO IA TODO DIA COMIGO NNO PONTO,SEGURANDO AS LÁGRIMAS.DOIS MESES DEPOIS O OUTRO CHEGOU MAS EU NÃO SENTIA MAIS AMOR POR ELE COMO ANTES.E O VI O MEU AMOR COM OUTRA AÍ DECIDI FICAR COM O Q HAVIA CHEGADO,DUROU MAIS UM ANO E ENTÃO TERMINAMOS MAS INFELIZMENTE MEU AMOR ESTAVA CASADO E EU NÃO PODIA FAZER MAIS NADA.TD ISSO FAZ 15 ANOS,TIVE OUTROS RELACIONAMENTOS MAS NUNCA ME CASEI,NEM NUNCA OO ESQUECI,ELE MORA AQUI NO BAIRRO AS VZS AINDA PERGUNTA POR MIM AOS AMIGOS EM COMUM OU AOS MEUS IRMÃOS,QUER SABER SE ESTOU SOLTEIRA E JA CHEGOU ATÉ A BRINCAR QD EU PASSAVA,ELE COMENTAVA COM MEU IRMÃO:"OLHA MINHA NAMORADA"ISSO PRA MIM É COMO SE ELE TBM SENTISSE O MESMO.EUTEMO MUITO ME CASAR COM ALGUEM UM DIA E ESSE SENTIMENTO POR ELE CONTINUAR,POR ISSO PEÇO SEMPRE A DEUS QUE NÃO PERMITA Q EU ME CASE COM O HOMEM ERRADO.SE ELE FOSSE SOLTEIRO EU IRIA SIM PROCURA-LO MAS SENDO ELE CASADO E PAI DE DOIS FILHOS EU NÃO CHEGO NEM PERTO PQ NÃO QUERO SER A CULPADA DE UMA SEPARAÇÃO.VOU VIVENDO VOU SEGUINDO E NA MINHA VIDA ELE É E ACHO QUE SEMPRE SERÁ A SAUDADE QUE EU GOSTO DE TER.

  • FRANCISCO GOMES DE MELO disse:
    dezembro 06, 2012

    ME SEPAREI DEPOIS DE 5 ANOS DE RELACIONAMENTO, QUANDO A CONHECI EU TINHA 42 E ELA 28 ANOS,ISSO EM 2007 NOS APAIXONAMOS, NOSSA COMO ELA DEMONSTRAVA AMOR POR MIM, SÓ QUE O CIUMES DELA ERA MUITO, E EU NÃO CONSEGUIA REVERTER ESSE CIUME, EU NUNCA A TRAI, NEM DEPOIS DE SEPARADOS A 6 MESES, ELA QUERIA CASAR TER FILHOS, NOS VIVEMOS JUNTOS SEM UNIÃO(CASAMENTO), ALGUNS ASSUNTOS FAMILIARES ATRAPALHOU UM POUCO, MAS NUNCA NENHUMA MULHER DEU O AMOR QUE ELA ME DEU, E EU SEMPRE A AMEI, MAS NÃO CONSEGUIA EXPRESSAR ESSE SENTIMENTO E ELA ME COBRAVA ISSO. HJ SINTO MUITA FALTA DELA, NÃO ACRDEDITO QUE ELA TENHA DEIXADO TOTALMENTE DE ME AMAR, ESTOU PASSANDO MOMENTO DIFICIL SEM ELA, TENTEI REATAR MAS NÃO TEVE JEITO..... FICO COM SENTIMENTOS DE CULPA PORQUE QUE EU NÃO AGI DE TAL FORMA OU DE OUTRA, PORQUE DEIXEI ELA IR EMBORA.... ISSO É MUITO RUIM, QUE NOS ENTRISTESSE MUITO, MAIS JA FOI PIOR A ALGUNS MESES ATRAZ...dizem que se esquece de um grande amor conhecendo outro mas, não consigo conhecer ninguém, SONHO MUITO COM ELA,... E SABER QUE ELA ESTEVE AO MEU LADO E EU NÃO CONSEGUI CONTORNAR A SITUAÇÃO. NÃO VEJO A HORA DE APAGAR ISSO DE MEU CORAÇÃO E MENTE....SE ALGUÉM PUDER ME ENVIEM ALGUNS RELATOS PRA QUE EU POSSA ACRESCENTAR COMO EXPERIENCIA DE VIDA.

  • Anônimo disse:
    dezembro 07, 2012

    Para FRANCISCO GOMES DE MELO.
    Querido realmente é uma situação delicada. Porém temos que respeitar o tempo dela e o seu também. Acho que esse momento é de reflexão e mudança para sua vida.Acredito que você esta sendo até forte para superar essa separação. Eu acho que quando gostamos de um alguem sentimos muito ciúmes dessa pessoa, claro que esse não é a melhor forma de demonstrar, sei disso. Mas já vivi isso, as vezes o orgulho fala mais alto. Tudo tem um determinado tempo em nossas vidas!Tudo mesmo. A dor parece não cessar, as lágrimas caem qdo menos esperamos e parece que todos que estão a nossa volta, percebem a nossa dor.Conselho não seja tão racional ou "frio" , demonstre seus sentimentos não apenas com atitudes e também com palavras. Entendo que você ainda não esteja "aberto" para novo relacionamento , eu diria que isso nem seria saudavel nem pra voce , nem para outra pessoa...o momento é de rever, os erros cometidos e tentar melhor seu jeito de ser, para que num proximo relacionamento voce possa ser o melhor possível para outra pessoa. Eu sei que dói demais a perda de alguem que gostamos muito, mas na vida da gente , entram e saem pessoas a todo momento, as vezes por consequencias nossa , as vezes não. Um abraço, espero que esteja bem. Cida

  • taty alves disse:
    dezembro 07, 2012

    estou sofrendo tanto que por enquanto nem sei o que comentar ao tantas coisas mais minha dor é maior um dia quem sabe se essa dor passar ou diminuir quem sabe eu consiga escrever algo produtivo .abraço a todos .

  • Maria disse:
    dezembro 08, 2012

    Hoje é apenas mais um dia de saudade, saudades de alguém que está tão distante mais tão perto dos meus sentimentos, pois vive em meus pensamentos se fecho os olhos posso ver seu sorriso, ouvir sua voz suave. Quanto tempo perdido, quanto amor esperdiçado, as vezes tenho a sensação de te-lo ao meu lado, de que se olhar para o lado vou ve-lo. Como eu queria te-lo do meu lado, faz tanto tempo que o concheci eu era ainda uma menina ele um rapaz feliz que só queria viver a vida, me apaixonei amor a primeira vista e numca mais consegui amar mais ninguém, será que isso é amor? pena não ficamos juntos cada um segui sua vida, tempos depois nos encontramos, mas ele novamente não teve a sensibilidade de entender meu amor, de novo nos separamos, e eu vivo os dias os momentos que juntos estivemos porque assim o tenho do junto amim novamente.
    Triste é a vida de quem ama a distancia se se quer poder ver a pessoa amada. Mas um dia tudo irá ter fim e somente assim saberei quem o porque de tanto amor e tamanha saudade.

  • Anônimo disse:
    dezembro 09, 2012

    Que bom ler este blog, que mostra tantos depoimentos envolvrndo sentimentos verdadeiros, os quais causam sofrimentos e desacertos, isso nos consola bastante. Passei a visitar este blog quase diariamente, pois me consolo lendo os depoimentos, vejo que eu não estou só com os meus sentimentos reprimidos. Um dia vou revelar o meu nome.

  • Anônimo disse:
    dezembro 10, 2012

    GENTE QUE ESTRANHO SABE QUANDO VOÇÊ NÃO TEM AQUELA PESSOA PRA VOÇÊ MAIS VOÇÊ TEM CERTEZA QUE A PESSOA TE AMA MESMO NÓS NÃO FICANDO JUNTOS MAIS SEI QUE ESTOU DENTRO DO CORAÇÃO DELE NUNCA TIVE DUVIDA DO AMOR DELE NUNCA TIVE MEDO DELE MIM ENGANAR SEMPRE CONFIEI NELE APESAR DELE NUNCA TER FALADO QUE MIM AMAVA EU SABIA O TEMPO TODO SEU OLHAR MIM DIZIA TUDO TEM VARIOS HOMENS QUE FICA BAJULANDO A MULHER MANDANDO MENSAGEM O TEMPO TODO COLOCANDO APILIDO CARRINHOSO MAIS MUITAS VEZES NEM AMA EU QUERIA MUITO FALAR PRA ELE QUE EU SEI DE TUDO O QUE ELE SENTE POR MIM E EU SINTO O MESMO PORELE NÃO SEI PORQUE ACONTECEU ESSE AMOR TÃO BONITO ENTRE NÓS DOIS SE AGENTE NÃO PODE VIVER ESSA PESSOA DE QUEM FALO É CASADO MAIS NUNCA MIM DISRESPEITOU SEMPRE MIM TRATOU COM O MAIOR RESPEITO SEI QUE ELE GOSTA DE MIM PORQUE DESCOBRI ATRAVÉS DE SITUAÇÕES INESPERADA POR ELE MAIS ESPERO UM DIA PODER ENCONTRALO LIVRE E DESEMPEDIDO NESSE DIA MIM JOGAREI EU SEUS BRAÇOS E SEM MEDO VOU FALAR QUE TI AMO SEMPRE TI AMEI DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE O VI.

  • Anônimo disse:
    dezembro 10, 2012

    Eu gosto de um menino mas ele nao gosta de mim, o que eu faço ?
    eu me apaixonei amor a primeira vista ele era amigo de minha prima
    ai ela falo com ele tem uma prima minha que gosto de vc ele ele pediu meu orkut meu msn meu numero do celular ai Ela deu ele ai agente ficou conversando todo dia ele falou ai pra gente se ver eu topo ai ele maco em couro para gente sim ver eu fiquei com ele um segundo dia ele não ligou para mim ai eu acho que eu fizer tudo errado ele não falava comigo no msn ai minha primã falo com ele ai como foi couro ai ele falo para minha primã que ele esperava mais de mim ai um sigodo dia eu liguei para ele oie tudo bem ai ele falo tudo em com vc ai eu fale tó bem ele falo que bom ai eu fale você esqueceu de mim foi que nada ai eu fale o'que você acho de mim ai ele falo pow eue sperava mais de vc ai eu fale pq vc não falo comigo ele eu fiquei com vergonha de falar com vc pw era para vc fala comigo ai eu fale deixa para lá mais eu não queria fica com ele eu queria namora com ele ai uma dia ele tava no msn ai eu fale com ele Ainda vou conqistar você, nem que seja bem devagarzinho... aIe falo uiiiii eu fale para ele eu nem sei oque eu falo fabio eu posso falar um coisa para vc? ele falo podee sim
    o que foi ??? eu fale Você nem imαgina como você é especiαl prα miim =]
    cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu Gosto de vc Se te amo tanto é porque não percebi.
    se te adoro é por desejo.
    se te quero é por ambição.
    como eu TE AMO
    queria entra dentro do seu coração
    e falar bem baixinho
    “PSIU EU TE AMO” me desculpe por tudo mas não dava mais encode meu amor por vc:( ele falo euu ficoo sem palavras diante deee tudoo isso...
    muitoo obrigadoo pelo seu carinhooo..... adimiroo muitoo esse seu geito de falar msm , nem aii , sem vergonhaa... eu gostariaa muito de ter esse msm desempenho que vc tem para falar as coisas que sente.... ai eu fale sabe o'que me dormir vc não gosta de mim ele infelizmente a vida e assim pow.... vc vaii encontrar um cara que gosta de vc e vc nao vaii sentir o msm por ele.....
    aii vc vaii me intender pow.... vc e sóo amizadee.... eu fale eu sei disso
    me desculpa por eu falando isso tudo ele tranquilooo ai eu fale chau ele chau gente vcs não sabe como isso dói muito eu tento falar com ele mas ele não me responder eu casei de lutar por esse amor ele gente terror musica de luan santana com ele ele ne saber disso esqueci de te esquecer,Vem ficar do meu lado, ele ate me bloqueou no facebook e no msn muito tempo ele tava falando com minha primã quem ta gostado de uma menina isso doeu demais eu sair ta casa de minha primã para ela não ne ver chorando minha prima falo para mim vixe
    deixa pra lá
    esquece
    ele
    entenda ele ñ te ama eu fale para minha primã Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a verdade fala em mim, sou invencível. eu sei Tudo bem a vida vai me ensinar
    eu sei que muitas coisas tenho que aprender,
    e ainda sou tão meiga na arte de a amar,
    estou sofrendo mais eu vou sobreviver
    Como um vento forte que passou
    e no meu peito só deixou a dor
    mas eu me curei e forte estou
    porque o amor se cura com outro amor

  • madam rita disse:
    dezembro 11, 2012

    Depois de estar em relação com ele por nove anos, ele terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, pedi-lhe com tudo , fiz promessas, mas ele se recusou. Eu expliquei o meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu deveria contatar um lançador de magias que poderia me ajudar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou em magia, eu não tinha escolha além de tentar, eu enviou o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema de que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, que foi de cerca de quatro horas. meu ex
    me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda a essa pessoa, referindo-lhe que o rodízio feitiço só real e poderoso, que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente de todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail é blackspiritualtemple@gmail.com você pode enviar e-mail dele, se você precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa.

  • Anônimo disse:
    dezembro 11, 2012

    Para : A.C. ( ALÉM DA VIDA, lembra?)

    Quem sabe um dia, você venha acessar esse blog e saberá que essa mensagem é p/ você (AC).

    Saudade é não saber mesmo!
    Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos;
    não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento;
    não saber como frear as lágrimas diante de uma música;
    não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
    Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer.
    É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso...
    É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
    Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer;

    Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você,
    provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

    Vou permanecer onde estou, mas com você em meus pensamentos e isso ninguem pode tirar.. (bebê)

  • Anônimo disse:
    dezembro 11, 2012

    Eu achava maioria das vezes q somente eu passava por isso. Mais otio eu o amo de mais hjiria fazer 2 anos de namoro mais infelizmente tudo acabou por conta da familia dele que que nao gostava feminino achava q eu nao era mulher pra ele mais engloba ja faz 4 meses q a gente estamos separados ele ja esta com outra pessoa inclusive o mesmo nome que o meu kk.sofro muito por ele ainda so q de vez em uando ele me liga dizendo q me ama q senti minha falta ms n larga a namorada dele e volta pra mim.so quero pow q tu saiba mano te amo demais e vc sempre estará nos meus pensamentos. <3

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    dezembro 11, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    dezembro 12, 2012

    Gente O blog tem historias lindas,pena que tem gente estragando mandando mandinga,"simpatias".Q feitoço q nada! q anjo de luz q nada! sabia q biblicamente satanas antes de ser expulso do céu era um anjo de luz???Para os q estão desesperados eu aconselho q tentem se acalmar entreguem a Deus q tudo se resolverá da maneira correta,Deus as vzs separa ou permite separações simplesmente pq será melhor,pode até doer no momento mas Ele ta nos protegendo de uma dor maior no futuro.Não adianta querer forçar a barra apelando pra feitiçarias,pq a pessoa pode até voltar pra vc ,mas, o preço q vc vai pagar lá na frente será bem caro...cuidado!

  • Anônimo disse:
    dezembro 12, 2012

    quem mandou essa mensagem acima gostei muito o que voçê falou é verdadeiramente real também tem muitos casamentos disfeitos por obra de magia negra o que temos que fazer entregar na mão do senhor o que tiver que ser nosso será.

  • Isabel disse:
    dezembro 13, 2012

    O inicio do texto foi como se eu tivesse escrito. Não lembro quantas vezes disse isso as minhas amigas e mais ainda a mim mesma.
    "Frequentemente me pergunto o que faz de fato uma pessoa marcar a vida de uma outra... O que nos faz cultivar em nossa mente a lembrança de algo que não aconteceu.."
    Não entendo pra q conhecer alguem q ñ acrescentou nd na minha vida. Ta certo q durante o tempo q conversávamos era bom, mas ele se tornou apenas um cara q eu queria namorar. Alguém q ele acharia a pessoa ideal para ter um relacionamento.
    Hj ñ o considera perfeito, mas ñ posso negar q ele foi o único e último (até o momento, espero) q mexeu de fato comigo!!!
    Nao comparo os outros caras de propósito, mas sempre q conheço mais a fundo alguem e vejo q ñ tem nd a ver comigo, volto a lembrar dessa pessoa. Sei q ñ gosto mais dele, mas to sempre pensando nele, imaginando o q ele pensaria/agiria/falaria... É isso q ñ entendo! Pq ñ consigo eliminar ele do meu pensamento?! Nem o meu 1º namorado eu lembro, lógico q lembro quem foi e tal, mas nunca penso nele. Pq ñ esquecer de alguém q ñ tive nd concreto?!

  • Anônimo disse:
    dezembro 13, 2012

    Além da Vida...
    Bom dia, hoje mais um dia ..onde a saudade invade meu ser,as lembranças insistem em ficar. Dificil aceitar sua ausência,ainda mais qdo você pede para esperar.. porque um dia terei a resposta pra tudo..Talvez não tenha esse tempo todo disponível. Tudo que vivemos foi mágico e não tenho dúvidas que marcou nossas vidas para sempre. Diante de tudo que já vivi, aprendi que devo realmente a aceitar as coisas como elas estão, sem ousar a mudar nada do lugar, até mesmo nesse instante de tristezas, saudades, prefiro desafar aqui a ter que te mandar uma mensagem.Obrigada por em 07 meses você veio e entrou em minha vida, fazendo toda a diferença..Onde eu vivia com o coração contrito, sem maiores expectativas e juntos dia a dia, eu aprendi o que éra amor e que foram momentos de muitas loucuras (lembra qdo voce alterou a placa do carro para me ver?? foi perfeito) Lembra da M.Florencia..momentos únicos.. lugares nossos, sonhos ... quantas coisas vivemos em tão pouco..AC.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    dezembro 15, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    dezembro 16, 2012

    Quero esqucer minha alma gemea, pois já perdi 14 anos avida é curta, já perdi varios relacionamentos bons por esta com coração voltado para ele, preciso e necesito me libertar eu quero ser feliz, ele foi meu amor de infancia, até hoje sinto falta dele, mas um concelho que dou não espere não faça essa burrada que fiz. Sei que na teoria é facil mas na pratica é dificil, nos seres humanos sempre temos um amor, uma paixão que marca de uma maneira diferente, mas a vida é tao cutinha, que não vale apena espera e morrer na praia. Alguem sabe uma melhor maneira para a dor passar mas de pressa?

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    dezembro 16, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    dezembro 18, 2012

    bom tinha um namorado ele moreu em meus bracos e a unica coisa ue e pude faser foi dar um beijo em sua fase e antes que ele morece me disse que me amava muito e que iria fkrr cuidasndo de mim isso foi a tres anos atras ate agora nao esqueso do ultimo beijo e tbm da lagrima que sai dos olhos dele e coreu pela fase pefeitas dele

  • Anônimo disse:
    dezembro 20, 2012

    Pessoal, li i que vocês escreveram e tenho, com absoluta certeza a resposta. Sou homem passei por algo parecido, e tive oportunidade de estar com a pessoas descobri que isto não passa de um sentimento de rejeição. Quando somos rejeitamos nos sentimos inferiores e nosso extintos nos faz entender q está pessoa é melhor que todas as outras, mas na realidade só queremos nos sentir amados e não desprezados. quando conheceis realmente a pessoa e temos a oportunidade de não querer mais fazer parte da vida dela chegamos na conclusão que apenas não queria ser rejeitado. Concelho está pessoa q não ré quiz não ré merece, desencanada e viva sua vida.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    madam rita disse:
    dezembro 20, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    dezembro 20, 2012

    MIM DESCULPA CARO AMIGO ACIMA NEM TODO MUNDO É IGUAL A VOÇÊ, VOÇÊ DEVE SER DAQUELE TIPO PEGADOR QUE SÓ SE ENTERRESSA PELA MULHER QUANDO LEVA O BELO CHUTE QUEM VERDADEIRAMENTE AMA E TEM A OPORTUNIDADE DE FICAR COM O SEU AMOR SABE DAR VALOR QUANDO O CONQUISTA BEIJOS TCHAU.

  • Anônimo disse:
    dezembro 20, 2012

    SOU EU NOVAMENTE AMIGO ACIMA POIS AMO UM HOMEM E JÁ PEDI MUITO A DEUS PARA ESQUECELO ESTOU LONGE NÃO TENHO MAIS NENHUM CONTATO COM ELE MAIS EU NUNCA ESQUEÇO E NÃO POR FAUTA DE OPORTUNIDADE DE FICAR COM OUTROS POIS FICO MAIS ELE NUNCA SAI DA MINHA LEMBRANÇA POIS O NOSSO CASO FOI MUITO DIFICIL ELE É UM HOMEM CASADO E EU QUERENDO SER MUITA CERTA NUNCA LI DEI UMA OPORTUNIDADE MAIS SOFRO COM ISSO POIS DE VEZ EM QUANDO SONHO COM ELE NO SONHO AGENTE SEMPRE QUER FICAR JUNTO MAIS EU ESTOU SEMPRE FUGINDO ENTÃO NÃO JULGUE UMA PESSOA QUE AMA POIS ACHO QUE VOÇÊ NÃO ENTENDE NADA DE AMOR NA VERDADE VOÇÊ NUNCA AMOU ESSA PESSOA, VOÇÊ SÓ QUERIA CURTIR COM ELA DESCULPA TÁ É QUE SÓ REVOUTADA COM HOMENS ENSECIVÉIS.

  • Anônimo disse:
    dezembro 25, 2012

    O nome do grande amor da minha vida é Roberto, a quanto tempo o amo, a quanto o espero, se fecho os olhos posso vê-lo ate´ouvir sua voz se isso não amor eu não sei o que é, só sei que não consigo esquece-lo nem por um instante, esse amor lindo e cheio de esperança, esperança de ve-lo chegar para vivermos esse amor que um dia foi rompido! Roberto eu ainda te amo!!!!

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    madam rita disse:
    dezembro 26, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    dezembro 31, 2012

    Nossa, fiquei muito emocionada com todas essas histórias de amor... Mas minha vida é muito complicada nessa área. Já namoro há 2 anos e meio. Mas tem um problema, pq meu namorada é evangélico, e eu acredito na doutrina espírita. Ele não aceita isso, acha que é uma coisa absurda. Eu amo ele muito, vou nos cultos com ele às vezes. Mas também fico triste pq acho que ele ainda gosta muito da ex dele, que é da igreja dele. às vezes parece que ele não é feliz comigo... não sei se ele é minha alma gêmea, ou alma afim. Mas sei que gosto muito dele, e tenho medo de perdê-lo. Mas todos nós devemos ter confiança em Deus, e acreditar que ele fará o melhor com nossas vidas, mesmo que tenhamos que sofrer, a recompensa vem no final.

  • Anônimo disse:
    janeiro 04, 2013

    eu lhe amei muito e acho que ainda não deixei de lhe amar e talvez nem consiga... tanto que não consigo descrever... mas o meu ciúme me corroia... e você sempre tão querido, gentil, amigo... como podia ser? no fundo eu talvez não acreditasse em ti... tinha mil compromissos, e a incerteza era latente dentro de mim, mesmo sendo o melhor namorado do mundo, mesmo dizendo que me amava... sentia que iria lhe perder num destes compromissos... achei me pequena demais...não queria ser traída... se me trocasse por outra talvez morreria, não queria sentir esta dor... não tinha coragem de dizer que tinha ciúme de seus compromissos, de suas amigas, na verdade, sempre tive muito medo de lhe perder... era terrível sentir esta angústia, tinha medo... não tinha coragem de lhe dizer... como eu poderia desconfiar de uma pessoa que só me apoiava, companheira e amiga? era injustiça da minha parte, mas eu não conseguia controlar minha insegurança, meu ciúme e um dia, quando foi viajar, eu disse ok, vá mas eu vou sair esta noite... e bebi todas, e fiquei com um cara... e tudo virou revolta dentro de mim, fiquei com raiva de me deixar, na verdade temia tanto ser traida, desconfiava tanto desta possibilidade, que resolvi eu dar um fim a esta situação, do jeito que eu soube fazer, naquela época... prefiri trair ao ser traida... seria menos doloroso para mim... eu não sei por que nunca consegui confiar em você... ao mesmo tempo que sentia uma vontade imensa de conhecer coisas novas, viver novas histórias... nunca imaginei que poderia ter vividas ao teu lado... pensei que precisaria me libertar de nossa relação para viver o que vivi... não havia entendido que poderíamos ter feito tudo juntos... tempo depois lhe procurei... e você estava em um relacionamento sério... que cresceu... tem sua família... tenho eu a minha... mas tenho a impressão de que nunca me perdoarei pelo que fiz... eu lembro que você sofreu naquela época... eu também sofri... me desviei do caminho... fui ingênua... tropecei... hoje trago as folhas de uma horta que muito já se machucou... e que sente saudade do que viveu com você...não consigo esquecer e não tem um dia sequer que eu não leve o peso desta história em meus dias... vou te amar para sempre, você é o grande amor da minha vida... seja imensamente feliz, sou-lhe muito grata pelo que me proporcionou...
    "garotos não resistem aos seus mistérios"
    você cantava para mim...

  • Anônimo disse:
    janeiro 04, 2013

    Muito complicado essa situação, tenho uma historia pra contar. Quando tinha 16 anos comecei a namorar essa pessoas, minha familia nao aceitava ele por ser de origem pobre, mas nosso amor foi tao forte que ficamos 4 anos juntos. Depois de tantas confusoes em familia decidimos nos afastar porem nao ficariamos com outra pessoa ate as coisas se acalmarem. ele cumpriu o acordado ja eu nao. estava cansada de namorar escondido queria ter uma vida normal, ate que um dia pedi para ele nao me procurar mais e comecei a namorar outra pessoa mesmo amando ele ainda. So que a relacao ficou seria, em 2 anos eu fiquei noiva mas nunca tirei ele da minha cabeca, sempre mandava um email, queria saber como ele tava. assim que eu fiquei noiva liguei para ele dizendo que queria belo, na verdade eu queria sentir se ele me amava ainda e terminaria tudo pra ficar com ele denovo, so que ele estava comecando um namoro e nao senti seguranca em terminar meu noivado pra ficar com ele e assim decido continuar minha vida. Em 2005 me casei, meu esposo e uma pessoa legal minha familia gosta muito dele, mas amor de verdade so sento por esse pessoa que deixei no passado. Nesse tempo fiquei sabendo que ele teve um filho com minha amiga de infancia mas nao se casou. Se passaram 7 anos da nossa separacao e fui em um shopping com minha irma, na hora de irmos embora nao sabiamos onde ficaba o estacionamento e resolvi pedir ajuda a um seguranca, para minha surpresa o seguranca era ele e eu sem ruma me virei coracao na boca, sai sem pedi ajuda, dei uma olhada pra tras e o olhar dele estava fixo em mim. no dia seguinte resolvi ligar no shopping e passar o meu contato para ele caso ele quisese me ligar. Para minha surpresa ele me procurou, trocamos telefone. Eu so queria saber como ele tava como uma amiga apenas, depois de muita conversa decidimos nos ver, foi ai que tudo voltou. quando eu a vi ele estava tremulo parecia um adolecente e eu tambem com o coracao disparado, a primeira reacao foi nos abracarmos e depois o inevitavel aconteceu nos beijamos, e ai todo aquele sentimento que achei que tinha acabado tinha a apenas adormecido. senti meu corpo estremesser, viajamos de volta no passado foi inesplicavel. Ele disse que nunca ira se casar pq ainda me ama e eu tb o amo, so que estou casada ha 4 anos e nao sei o que fazer. Nos encontramos algumas vezes e fizemos amor, o tempo que fiquei com ele era virgem e nao fizemos nada, dessa vez nao deu pra segurar aquilo que sonhamos em 4 anos aconteceu e foi magico parecia que era minha minha vez, a gente se ama muito. ele quer que eu me separe pra gente ficar juntos, mas nao sei como fazer isso, eu tb quero muito ficar com ele mas nao sei por onde comecar. estamos nos encontrando ha 2 meses e minha vida virou uma confusao, penso nele o tempo todo, sonho com ele, faco planos pra me separar mas nao sei por onde comecar.. a gente se ama e sei que nosso futuro e juntos.. se alguem puder me ajudar com opinioes agradeco ..

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    janeiro 06, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Aretha Souza disse:
    janeiro 07, 2013

    Não existe uma formula magica para nos fazer esquecer o passado, vamos sempre ter na lembrança os momentos bons e ruins que vivemos. Lembrar não quer dizer sentir falta, lembrar é simplesmente saber que existiu.

  • Aretha Souza disse:
    janeiro 07, 2013

    Bom meu nome é Aretha,tenho 15 anos (sei que sou nova,e por isso muitas pessoas falam "você é muito nova,não sabe o que é amar ainda" , mas pro amor não tem idade) em 2010 eu tava na 7 série quando conheci o amor da minha vida,na hora em que o vi,eu paralisei,me apaixonei na hora,mas negava claro,enfim os dias foram passando e a gente começo a ficar,a gente namoro por 3 meses,mas nesses 3 meses aconteceram tantas mas tantas coisas que parece que eu vivi minha vida inteira do lado dele,o namoro acabou,mas meu amor por ele não,não diminuiu nem um pouco =/ eu fiquei 1 ano e 3 meses sem me relacionar com ninguém,não fiquei com nenhum menino,não conseguia,até que resolvi tenta seguir em frente,conheci o meu namorado atual,gosto dele,mas não como meu ex,acho que nunca vou conseguir esquece-lo,lembro de cada detalhe dele,cada sorriso,cada poema que ele lia pra mim,cada coisa que passamos juntos,as juras de amor lembro de tudo...Só eu sei o que eu vivi,o que eu lutei,o que eu sofri nesses 2 anos e 4 meses longe dele.Eu não consigo esquecer ele,queria muito que a gente voltasse,mas isso parece ser tão impossível...E ele namora uma ex amiga minha,uma falsa,sofri demais com isso...Enfim,hoje me peguei vendo fotos dele e chorando pensando nele,e em cada momento que passei com ele,todo dia eu tento disfarçar isso,até consigo,mas tem uma hora que não da mais,e eu simplesmente desabo.Espero que um dia consiga esquece-lo e me sentir completa novamente.

  • Aretha Souza disse:
    janeiro 07, 2013

    Não existe uma formula magica para nos fazer esquecer o passado, vamos sempre ter na lembrança os momentos bons e ruins que vivemos. Lembrar não quer dizer sentir falta, lembrar é simplesmente saber que existiu.

  • Anônimo disse:
    janeiro 09, 2013

    linhdaço o texto mesmmo!
    nota 10 pra quem escreveu!
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

  • Anônimo disse:
    janeiro 13, 2013

    Amei o texto sou casada tenho55 anos ejamais vou me conformar com o que me acontceu sinto um amor tão grande por um motorista de onibus desde a primeira vez que o vi pelo retrovisor minha vida virou de cabeça pra baixo só eu amo sozinha é muito dificil sexta feira o beijei e as coisas pioraram pois não esqueço aquela boca macia

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    volta amante disse:
    janeiro 13, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    janeiro 14, 2013

    Em 2011 Comecei a fazer faculdade e la fiz uma amizade, essa amiga um dia me falou de um rapaz que era seu entiado e adoraria me apresentar pois ele era uma pessoa boa e honesta mas não morava n minha cidade só vinha de vez em quando visitar a familia aqui, então certo dia ele chegou e minha amiga ficou doida p me apresentar ela levou ele até a minha sala de aula, quando o vi foi algo tão estranho fiquei tão nervosa e ele super educado me comprimentou com beijos, sua aparência era linda e seu sorriso encantador.
    Então logo no outro dia ele me ligou p sairmos pois insistiu muito e canos ele me buscou e fo ai que tudo se inicio, a partir daí eu me apaixonei foi pouco tempo juntos e logo foi embora depois ele ficou me ligando dizendo q estava com saudades que gostava de mim mas isso foi só uma semana e nunca mais me ligou não respondia minhas msg fiquei desesperada e sofri muito ñ sabia oq tinha acontecido, passaram uns 8 meses ele me ligou dizendo que estava na minha cidade de novo e queria muito ne ver. Isso. Foi em junho de 2012 e a mesma coisa aconteceu ele so me usou ,mas mesmo assim passa o tempo tenho sonhos com ele, penso muito nele ainda ñ consigo esquecer depois de tido sofre muito..conheço outras pessoas mas ñ consigo me envolver tanto nunca da certo sei que ele ñ tem ninguém mas sinto que ele gosta de mim tbém só um pouquinho pq oq tivemos foi intenso demais p nóis dois acho que oq atrapalha é a distância.
    Espero um dia encontrar alguém que me faça sorrir e sentir oq eu sinto por ele..


  • Anônimo disse:
    janeiro 14, 2013

    Minha história também tem uma perda, me identifiquei muito pelo fato de sentir alguma coisa inexplicável mesmo após saber da sua morte.ele era o irmão da minha melhor amiga, tinha uma namorada e sempre me achou uma pirralha, a amiguinha da se sua irmãzinha, tínhamos 7 anos de diferença, eu 12 e ele 17, um belo dia ele brigou com a namorada e começou a me olhar diferente, eu sabia que ele não estava interessado em mim, mas eu queria muito que estivesse e estava disposta a fazer qualquer coisa por aquele menino, mesmo sabendo que ele não me amava.nos aproximamos e ficávamos muito de vez em quando as escondidas, só beijos, pois eu era muito nova, já tinha se passado 1 ano, eu amava ficar na casa da minha amiga, só para ter a esperança de encontra lo, uma vez que ele morava com o pai (eram separados).como eu estava na flor da minha adolescência, e via ele muito pouco fui me interessando por outros meninos, mas quando eu o via ele era único e tudo que eu queria, até que um dia já com 14 anos ele foi na casa da mãe passar uns dias e eu estava lá passando o fim de semana, e aconteceu que uma bela noite ele foi no quarto que eu dormia, junto com a irmã dele, e deitou no colchão junto comigo, foi inimaginávelmente incrível, beijos, carinhos e carícias até o amanhecer, uma noite que marcou a minha vida de uma forma inexplicável. O tempo foi passando e nossas vidas tomando rumos diferentes, soube que ele voltou com a antiga namorada e eu adolescente me encantandocom a vida.namorei muito , terminei muito sempre me desencantando com o tipo do namoro, nunca me preocupei com o porque. Hoje tenho 35 anos,estou casada pela 2 vez tenho um filho lindo minha razão de viver, mas não amo meu marido, a um ano atrás comecei a pensar muito mesa minha fase da adolescência com ele, e resolvi reencontrá-lo,20 anos depois, fui na casa da mãe dele na na esperança de notícias meu coração saída pela boca conforme outra me aproximando da casa, pra minha surpresa minha amiga me atendeu foi muito emocionante e já na porta não me agüentei e perguntei:"como estão todos, fulano, beltrano e ciclano?"e ela me recobre sem mesmo entrarmos em casa "o fulano faleceu a 5 anos", meu mundo caiu, o chão se abriu e as vezes peço a Deus pra me trazê-lo nos meus sonhos, 20 anos depois, choro e sofro por ele como se eu fosse aquela adolescente de 13 anos, e penso nele que todos pois dias da minha vida.

  • Anônimo disse:
    janeiro 14, 2013

    Que historia triste! Fiquei comovida com isso... espero que você consiga paz e se permita a continuar a viver sua vida.. Percebo a cada dia que a vida não é fácil para nós.. que muitas vezes amamos sozinha...e noto também que amor mesmo acho que é unico.. so acontece uma vez na vida.. acontece que as pessoas perderam a essencia.. não sabem mais amar, cuidar ..tá faltando amor. Gostaria de saber mais de voce, as vezes me sinto na mesma direção e não temos com quem desabafar. Se cuida.

  • Anônimo disse:
    janeiro 15, 2013

    Tenho 33 anos , sou Geminiano , ela é de 04/08/1981 , eu acabara de sair de um relacionamento mau resolvido, ela estava na mesma que eu ,saia de um baile com um amigo passava pela calçada e do outro lado da rua ela me fitava olhares e eu instantaneamente percebi um sorriso lindo meigo de uma pequena e linda garota ,como num passe de magica tudo aconteceu eu a chamei ao meu encontro , ela venho despistando-se dos seus pais que estavam a trabalhar pois ali onde ela estava era a lanchonete de seu pai.
    Então nos encontramos na praça e nos beijamos foi magico , magnifico , eu nunca senti nada por mulher alguma em minha vida , a emoção tomou conta de mim ,ali mesmo marcamos de nos encontra .
    Tudo era magico , nos não sabíamos pois nunca nos percebemos ,mais estudávamos na mesma escola ,no mesmo horário , no mesmo prédio , então foram momentos maravilhosos na escola ,nunca gostei tanto de estudar e de chegar mais cedo na escola e de sair mais tarde como nesta época ,tínhamos sonhos lindos .
    Até que um dia resolvi pedir – lá em namoro , cheguei na lanchonete do pai dela e pedi licença para conversar com ele ,então com muito frio na barriga e um tremendo no na garganta eu fiz o pedido ,e a resposta foi um não em alto e bom som seguido de uma pergunta que eu nunca esqueci ,ele disse: oque você tem para oferecer para minha filha ? eu disse : não tenho nada ,sou novo estou começando .
    Seguimos namorando escondido ,mais não deu certo não pois o pai dela conseguiu fazer pessoas me ameaçarem.
    O tempo passou eu vim para cidade onde ela já morava ,mais eu mal sabia de que eu iria descobrir que ela estava noiva ,é , isso foi um balde de agua fria ,então logo me ajuntei com uma pessoa ,pois avia estado sem esperança ,mais um longo tempo se passou ela desfez o noivado e eu me casei , então nos nós encontramos escondidos em seu apartamento , e ela me propôs ,ficarmos juntos de uma vez ,eu já tinha filhos era complicado ,então eu disse que não seria fácil mais que eu tentaria , mais o tempo passou , e hoje ela também se casou e tem um filhinho , estive vendo suas fotos na rede social e pude perceber que como em seu rosto como no meu não se abriga a felicidade ,vivo me perguntando por que eu não a esqueço de uma vez , por que fico assim a sofrer calado pensando nela, porque não deu certo no passado ,poxa vida ...é estranho mais me sinto como se ela fosse me ligar para nos encontrarmos .
    Sinto muita falta dela , de seu lindo rosto ,seu sorriso.

  • Anônimo disse:
    janeiro 16, 2013

    hoje me sinto tao triste que estou sentindo uma dor fisica, a 7 meses atras começei um namoro com uma pessoa que acreditei ser a minha alma gemea, sabe essas paixoes avassaladoras que a gente pensa que é pro resto da vida entao é o que sinto por Cezar, 6 anos mais novo que eu mas que demostrou me amar tanto e estavamos sim muito felizes ate que um belo dia ele me liga dizendo que precisava falar comigo e nao poderia ser por telefone, dai ja senti aquele aperto no peito nem trabalhei direito sai do serviço e fui imediatamente encontrar com ele, ele muito sem jeito disse que nao sabia como me contar ai acabou que falou uqe a ex havia procurado ele e disse que estava gravida, eles haviam terminado por traições dela mas ela garantiu que o filho era dele, Perguntei a ele se ele gostava dela e gostaria de voltar pois havia apenas um mes que estavamos juntos e se quizesse poderia reatr com ela, ele me garantiu que nao queria que eu era a mulher da vida dele e era comigo que ele gostaria de estar. Respondi entao que o que aconteceu na vida dele antes de estarmos juntos dizia respeito apenas a ele e que como eu tenho um filho de 5 anos eu estava disposta a ficar com ele, porem com o decorrer dos meses e a barriga dela crescendo as coisas parecerem fugir do controle, ela liga pra ele o tempo todo, manda mensagem fala ate que jura pelo filho deles isso pq ele tinha duvidas e pediu DNA mas agora creio que nem vai mais fazer, sabado passado foi o cha de bb e ele foi e eu fiquei muito triste,ele me disse que iria dar uma passada la por volta de 22 horas e as 23 ja estaria na minha casa porem isso nao aconteceu ele apareceu por volta das 01:00 da madrugada, ai quando foi ontem terça feira eu fui dormir na casa dele, e cai na tentação de olhar o celular dele, ela tem ligado pra ele todos os dias, eu falei pra ele ele disse que nao tem como nao ter contato com ela pq ela esta de 8 meses e ele se prontificou a ajudar no que necessario ai ela pediu ele pra ir na casa dela montar o berço, eu nao aguentei e liguei pra ela perguntei se eles estavam tendo alguma coisa que se tivesse ela poderia me falar pq por mais que eu o ame eu estou disposta a abrir mao dele pra eles ficarem juntos, ela garantiu que eles nao tem nada que ela so quer dele o que é de direito do filho deles e que conhecia ele muito bem a ponto de nao querer mais ficar com ele por ser ciumento autoritario enfim, e que nao aceitaria isso ele estando comigo e com ela, mas agora que a criança esta pra nascer eu to triste sinto dor de estomago um aperto no coração e vontade de chorar constantemente, mesmo ele estando comigo ja nao sei se etou disposta a agguentar essa barra pq sei que vai piorar a cada dia, e quando a criança nascer eel tiver que ir pra maternidade carregar no colo, imagino a criança chorando a noite e ela ligando pra ele ir la ajudar. Me ajudem a tirar essa magoa do coração por favo nao sei o que fazer sei que estou muito magoada e triste to sentidacom isso pq amo o Cezar mas nao sei se o bastante pra suportar essa dor.

  • Anônimo disse:
    janeiro 18, 2013

    Hoje meu verdadeiro e único amor foi embora e sinto que nunca mais estaremos juntos,parece-me que foi a morte que nos separou.Porém foram mentiras...Tantas mentiras...
    Não consigo compreender como dez anos de dedicação,fidelidade,uma paixão louca não significaram nada para ele.Vivi por ele todos os dias da minha vida,eu amei com toda a força da minha alma,do mais profundo de mim.E agora estou tão sózinha ,esta dor me corrói,tenho vontade de dormir para sempre.Lutei tanto e perdi a batalha,me sinto inútil e fracassada.Porque ele me disse Te amo e me abandonou como se eu fosse um nada.Espero poder tapar esse vazio que ficou dentro de mim.Porém sei que o amarei para sempre.Cleyton perdoe-me por não ser o que você procura.Sejas muito feliz e quando sentir falta de amor pense em mim

  • Anônimo disse:
    janeiro 24, 2013

    Verdadeiro caso de amor platônico, vc n o ama, vc ama uma imagem que você mesma criou para "O HOMEM IDEAL", e colocou essa imagem neste homem, por que? Porque ele é impossível hoje e pq vc sente que errou em algum momento com ele! Mas vc n deveria pensar assim, vc deveria viver sem pensar na imagem q vc criou dele, vc n se jogou de cabeça naquele amor pois não era a hora! se tivesse se jogado e ele te traído? e aí? estaria se lamentando pq foi traída pelo amor? N seja boba, a vida é uma só para ficarmos projetando coisas nos outros, o cara que você conheceu já morreu n fisicamente, mas ele n existe mais! agora vc encontraria um homem talvez apaixonado pela esposa e pelos filhos! Apaixone-se pelo seu marido!!!

  • Anônimo disse:
    janeiro 25, 2013

    Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, acho que encontrei minha alma gemea, porém não era a hora, pq somos comprometidos com outras pessoas, casados e com filhos. É uma paixão arrebatadora, destruidora, intensa. Nos conhecemos no trabalho, há muitos anos e de repente, há cerca de 8 meses começou a surgir um encantamento um pelo outro. Uma paixão louca, hoje estamos afastados, ele mudou de trabalho, já não o vejo com frequencia, sofro muito, muito, chega doer dentro do meu peito. Tenho que disfarçar em minha casa todo esse sofrimento. Há dias que penso q vou enlouquecer. Como eu o quero... Rezo muito e peço a Deus para me livrar dessa dor, mas está muito difícil. Não consigo arrancá-lo do meu coração, sei q quando conseguir ele levará um pedaço junto. Estou sofrendo muito...

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Fatai Samudu disse:
    janeiro 25, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Fatai Samudu disse:
    janeiro 25, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    janeiro 26, 2013

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    janeiro 26, 2013

    Tentei ver um amor homoafetivo,mas apesar de termos uma cumplicidade muito grande, afeto, carinho,respeito, termos vivido bons momentos,sempre fomas ao cinema, vigem, shows,passeio a beira mar, faazer compras, teatro, etc.No momento dificil sempre disponível.A relação não aconteceu, pois a pessoa é hetero. Fiz imensas declarações de amor, tratei essa pessoa como nunca tratei ninguém. foi um amor incondicional( me deprimi,sofri bastante) até hoje não sei como esse amor surgiu , pois era pra ser apenas uma amizade fraternal quando me deoarei estava assim sem entender o que estava acontecendo comigo.Minha orientção sexual sempre foi hetero e já tenho família constituída. Foi um dos piores momentos da minha vida, me deparei pedindo a morte vária vezes para acagar com tanta dor e vergonha que eu estava sentindo.Agora estou bem, muita oração,apoio psicológico e humildade patra superar a frustração que vivi. Não sei pra que esse amor veio só sei deve ter servido pra alguma coisa.

  • Anônimo disse:
    janeiro 26, 2013

    venho aqui para desabafar e procuro conselhos... Sou nova tenho 23 anos, mas sou apaixonada por um ex namorado. Quando fiz 18 anos conheci um rapaz... Foi algo sem explicacao, tinha acabado de sair de um relacionamento de 3 anos e nao estava a procura de ninguem, deprimida... Era carnaval e todos meus amigos brincavam e se divertiam, menos eu... Sentada em um banco sozinha e triste ate que um rapaz, jovem "15 anos" sentou ao meu lado, muito simpatico e brincalhao me tirou muitas rizadas e fiquei surpresa pois ele nao ficou do meu lado ate o amanhecer... Ele tinha rosto de menino, mas corpo de um rapaz da minha idade...no momento que ele sentou ate o momento que ele se despediu e foi embora, sei que parece estranho, mas vi um filme em minha mente e pensei: nao quero perder ele, nao posso deixa-lo ir sem ao menos saber se vou ve-lo novamente... Quando ele partiu senti um vazio e corri atras dele, em meio a multidao encontre e o beijei. Desde esse dia nunca mais amei ninguem. Ele por sorte estudava na mesma escola de uma prima minha, que ja sabendo do ocorrido nos ajudou e assim namoramos N muito tempo, pois ele muito novo c cabeca diferente da minha. Foi dificil e terminei c ele... Arrumei outro namorado, ele outra namorada e assim foi... E um ano depois, eu fui para o carnaval onde eu o conheci... E ele estava la, so q ele namorava. N resistimos e ficamos juntos, ele terminou c sua namorada e voltamos a namorar... Dessa vez namoramos quase um ano, mas outra volta a vontade dele ser livre nos separou... E eu comecei a namorar um amigo dele, vi que ele sofria, eu tambem sofria... Era uma dor estranha, ele nao aguentou e lutou por mim, dessa vez pensei que seria verdadeiro, mas como sempre ele estragava tudo... Na ultima vez eu disse basta, tattuei seu nome em meu corpo fiz minhas malas e me mudei para Londres... Moro fora a 3 longos anos... Sempre que chega o carnaval e uma tortura... Eu ainda tenho a nossa alianca guardada e no primeiro carnaval que passamos separados vi fotos dele com a nossa alianca em seu pescoco... Nao sei se ele me ama, nao tocamos mais no assunto, tenho namorado e ele namorada... So sei que nos falamos sempre no natal, ano novo e aniversarios meu e dele... Ele sempre aparece quando penso muito nele, e estranho... Mas eu sei que ele nunca me amou. Mas infelizmente eu o amo e choro muito de saudades... Essa e a nossa historia, bem resumida, so posso dizer uma coisa meus olhos brilham meu coracao acelera e os dele tbm... Pelomenos sempre que voltavamos era assim... Hj ja nao sei da parte dele, mas da minha ele sempre vai ser a letra que tenho tattuada em meu corpo.

  • Anônimo disse:
    janeiro 29, 2013

    Gostaria de desabafar com vocês.

    Achava que isto estivesse acontecido somente comigo pode ser engraçado, bom infelizmente são muitos casos.
    Vou contar a minha historia a vcs.

    Eu tinha 16 anos quando nos conhecemos ela 14 nos apaixonamos, e com 2 anos de namoro, nos casamos na igreja, Tudo certinho, vivemos 5 anos juntos felizes ate que um certo dia, ela chegou ate min e disse que não gostava mais de min, e que era para sermos somente amigos, foi uma facada no meu coração, pois a pessoa que eu mais amava na minha vida estava me deixando, eu entrei em pânico e certamente muito chateado, com toda a situação pois vivíamos felizes por muito tempo, um dia antes de me deixar disse que me amava....
    Faz 6 anos que estamos separados, eu já tenho uma outra pessoa, ela também, se um dia vc ler esta mensagem eu quero que saiba que sinto sua falta o seu cheiro eu sei que você se arrependeu, e notou que realmente me amava e que vc também passa pela mesma coisa que eu admitiu seu erro, pois fiquei sabendo por um amigo eu tenho muitas magoas e nunca irei te procura, nosso amor se tornou impossível não desejo a vc o que eu passei o que sofri o que ainda sofro todos os dia são uma luta pra te esquecer mas nem sempre é como nos queremos que seja.
    Em fim vou levando a vida assim.

    Peço desculpa a todos pela minha escrita, pois estou a chora neste momento não sei se vou aguentar muito tempo, pois não cinto vontade de viver eu já mais volto atrás das minhas decisões, mais sofro por isto sei que talvez ela nunca saiba de tudo que eu passei e que estou passando e que escrevi aqui, mas fica aqui meu registro se algum dia ela ler tenho um pensamento que na vida só se ama uma vez sabe amor de verdade impossível amar 2 vezes. AMO-TE PAULA IREI TE AMAR A MINHA VIDA TODA PRA SEMPRE.....

  • Anônimo disse:
    janeiro 30, 2013

    AMIGO QUE AMA A PAULA..

    a vida continua, por favor, procura alguma ajuda, nao deixe se vencer...
    Se voces se arrependerem e quiserem voltar dane-se o mundo.. o importante é o amor de voces.
    E outra nao queira ter razao, queira ser feliz.
    Pense nisso com amor tá??? Fica com Deus!!!
    Cida

  • Anônimo disse:
    fevereiro 01, 2013

    Sei realmente o que está passando... A pouco menos de dois anos também perdi a pessoa que mais amei na minha vida... Hoje ele é casado, têm um filho recém nascido! Acabo de sair de uma depressão, pois ainda o amo! O que mais dói é saber que ele nem sente minha falta! Mas você seguiu em frente... Não está sozinho... Vai consegui direcionar este sentimento forte para outras pessoas ou projetos...

  • Anônimo disse:
    fevereiro 06, 2013

    Tenho 16anos e com 13comecei a namorar um cara bem mais velho,nossa relacao durou 5meses.Nesse tempo vivemos coisas intença,ja se passaram 3anos e de vez em quando bate uma saudade tao intensa que vou atras dele e nos reconciliamos mas...dura pouco pois ele cri uma raiva de mim do nada e para de falar comigo,so que quanto mais isso se repete mais eu desejo ele.Ja nao sei se o amo ou se sou doente por ele.So posso afirmar que nao esqueco dele nem por um segundo e sei que nunca o esquecerei pois o que sinto por ele é maior que tudo.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 14, 2013

    ola
    nossa esse relato é muito parecido com o meu tive um namorado na adolescencia que durou 5 anos, acredite 5 anos e nao deu certo porque eramos muito jovens, ai eu casei e ele casou-se, mas faz exatamente 25 anos isso e ate hoje encontro com ele e sinto o meu coração bater mais forte, minhas maos esfriam, eu fico toda nervosa,sonho com ele constantemente, deve ser amor de almas...

  • Anônimo disse:
    fevereiro 14, 2013

    Anonimo fazem exatamente 13 anos que perdi o grande amor da minha vida j´´a estou casada a 11 anos mas não consigo amar meu marido como amo esse rapaz ele foi meu primeiro amor em todos os sentidos chego até ficar sufocada de tanto amor tinha muito tempo que não havia porque mudei de cidade mas estive na minha cidade neste carnaval e a vi e percebi que ele também ainda sente alguma coisa pelos nossos olhares;como queria me entregar nos braços dele nem que fôsse a ultima coisa que eu fizesse na minha vida morreria feliz porque amo ele demais chega até doer o que faço me ajudem:

  • Anônimo disse:
    fevereiro 16, 2013

    Eu estou com um grande dilema, não sei como fazer, eu acho que to apaixonado pela minha cunhada nao sei se ela percebeu, gosto muito dos meus sogros nao quero magoalos, o que faço

  • Anônimo disse:
    fevereiro 17, 2013

    eu o amo mas ja terminamos a 1 ano e 29 dias mas foi amor a primeira vista e seus parentes gostam de mais de mim se eu passar um final de semana sem ir na ksa deles eles ja reclama exclusive sua mae . mas de vex enquando a gente sai sera se estar certo ???????????? issso
    bijs

  • Anônimo disse:
    fevereiro 18, 2013

    BOM DIA QUERO FAZER UMA PERGUNTA PARA O RESPONSÁVEL DO BLOG PORQUE NUNCA MAIS APARECEU COMENTÁRIOS NOVOS E PORQUE NÓS ESTAMOS ESCREVENDO MUITA BESTEIRA? GOSTO MUITO DESSE BLOG ESTOU MUITO TRISTE POIS AQUI ACHEI CONSOLO PARA TODA MINHA TRISTEZA.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2013

    Amei, casei e alguns anos mais tarde encontrei minha alma gêmea. Ele tb foi casado, como eu tinha 01 casal de filhos e após divorciados,acabamos casando. Fazem mais de 30 anos , muita coisa boa aconteceu, conseguimos superar problema e doenças. Vamos completar 70 anos.,às vezes nos sentimos tristes sem saber qual a razão. Continuamos em frente. Sei q vamos descobrir o q etá acontecendo. Sempre foi assim. Continuamos olhando e auxiliando nossos filhos quando precisam. A vida continua atá quando Deus quise.

  • Angela Fernandes disse:
    fevereiro 23, 2013

    OLÁ SENHORES;
    SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    OLHA EU CONHECI UMA PESSOA A ALGUNS MESES, NO MEU ANTIGO EMPREGO. DESDE O INÍCIO EU SABIA QUE ELE ERA CASADO E TINHA FILHOS.
    NO COMEÇO, FOI NORMAL; MAS COM PASSAR DO TEMPO EU ME APAIXONEI POR ELE SEM SABER, TINHA INCONSCIENTEMENTE PEQUENAS CRISES DE CIÚMES DELE COM OUTRAS MULHERES.
    SÓ COM O PASSAR DO TEMPO EU ME DEU CONTA QUE EU ESTAVA AMANDO ELE REALMENTE
    ANTES DE EU COMEÇAR A PRESTAR ATENÇÃO NELE, ELE ATÉ BRINCOU COMIGO, SE TIVESSE ME CONHECIDO ANTES ELE TERIA CASADO COMIGO, NA HORA ME PEGOU DE SURPRESA MAS ATÉ AI TUDO BEM, EU AINDA NÃO SABIA QUE GOSTAVA DELE, ENTÃO EU NÃO DEI BOLA PARA ISSO, PENSEI QUE FOSSE BRINCADEIRA. MAS PENSANDO HOJE, SERA QUE ELE ESTAVA FALANDO SERIO?
    EU SEI QUE ELE GOSTA DE MIM; NÃO SEI SE É DA MESMA MANEIRA, MAS EU SEI.
    SINTO FALTA DELE, TENTEI ESQUECER MAS NÃO CONSIGO.
    NÃO CONSIGO FICAR COM RAIVA DELE OU ATÉ MESMO ESQUECE-LO. MAS NUNCA O PROCUREI PARA FALAR REALMENTE O QUE SINTO, POIS ELE ESTA COMPROMETIDO.

    PORQUE GOSTO TANTO DELE?
    EXISTE ALGUMA RAZÃO PARA ISSO?
    DESDE ENTÃO, NUNCA MAIS O VI, MAS SEMPRE LEVO ELE EM MEU CORAÇÃO.

    POR FAVOR SE VOCÊS TIVEREM ALGUMA RESPOSTA OU CONSELHO PARA ME DAR, FICAREI AGRADECIDA.

    ATT;

    ANGELA.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 23, 2013

    Boa noite a todos!
    Acho que o meu caso é o pior e mais estranho de todos. Conheci uma pessoa em 2004 e me apaixonei por ele instantaneamente. Peguei seu telefone com o amigo dele e liguei pela primeira vez. Nos encontramos algumas vezes e eu me apaixonei de vez. No começo nos viamos com frequencia, ele dizia que gostava de mim, porém ele desaparecia, ficava semanas sem dar noticias e as vezes eu ligava e não o encontrava. Quando conseguia falar com ele as vees marcavamos de nos encontrar e era só. Depois ele sumia novamente. Com o tempo ele foi se distanciando ainda mais e os encontros ficaram cada vez mais espaçados. A minha paixao aumentava a cada anos que passava. Um dia eu o chamei para conversar e explicar sobre o amor que sentia, ele disse que nunca me amou, que queria ser livre e que era pra eu não o procurar mais. Disse ainda que poderia ser que com o tempo ele mudasse. Eu nunca quis invadir sua vida, sempre respeitei o fato de ele querer ser livre, mas a saudade me torturava e eu sempre ligava para implorar uma migalha de seu amor. Ele vinha me encontrar, mas sempre deixava claro que não sentia nada por mim. O tempo passou, esse amor cresceu ainda mais. Ficamos um bom tempo sem se ver e se falar, nas ultimas vezes que eu falei com ele ele foi mto gentil e educado, mas me tratou com frieza. O meu amor por ele so aumentou nesses ultimos anos. Embora ele nunca me desse, eu tinha esperanças de ele mudar e se cansar da vida que vivia e um dia ficarmos juntos, já que ele me disse uma vez que poderia mudar. Pois bem, no começo de fevereiro ele foi assassinado, e com ele morreu um pedaço de mim. Embora nunca tenha tido chances com ele e ter sofrido demais esses longos anos, eu o amava demais e ainda me resta a esperança de reencontrá-lo em outras vidas. É possivel que ele seja um amor meu de outras vidas? Estou sofrendo muito com sua perda, principalmente por ter tido ele tão pouco em minha vida.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 25, 2013

    Quando tinha dezasseis anos havia um rapaz apaixonado por mim,Eu gostava muito da companhia dele mas achava que não o amava.Durante anos estivemos separados.Sempre achei que ele só queria sexo comigo e daí a minha rejeição.Ao fim de muitos anos reencontrei-o e senti uma paixão avassaladora.Entregue-me a ele.Não sei o que ele sente por mim.Somos os dois comprometidos.Acho que ele me ama mas está com medo.Não sei que faça.Nunca pensei sentir este amor ,esta identificação tão forte por esta pessoa que nos amamos.Parece algo predestinado ,algo que com uma história antiga de outra vida.Será?Ao fim de tantos anos!Sinto que tenho uma missão a cumprir com este homem.Sinto que foi o destino,o nosso carma. Será?Sinto que temos que ficar juntos.Será apenas um castigo de Deus para mim.Ajudem-me dêem-me uma opinião por favor.
    Maria

  • Anônimo disse:
    fevereiro 25, 2013

    Gosto muito de ti!
    Maria

  • Anônimo disse:
    fevereiro 27, 2013

    Oi, preciso conversar com vc, pela sua experiência vai me ajudar muito.
    Bjs!!!

  • Anônimo disse:
    fevereiro 28, 2013

    Alguns meses conheci um homem q nao me sai da cabeça.a historia começa bem assim;eu trabalhava em um lugar e ele morava e trabalhava em frente ao meu trabalho.comessamos a nos olhar e durante trez meses ficamos so no olhar.eu ficava contando as horas pra ir trabalhar simplismente para ve-loeu ficava me martilizando o porque de tudo o q estava acontecendo.Ate q um dia ele veio falar comigo e me pediu o meu telefone.eu fiquei com medo pois na epoca eu namorava e me sentia muito mal com tudo isso.entao eu o disse q depois eu passaria ele me olhou e me disse " aq o meu marquei pra vc me ligar"eu fiquei impressionada com aquela atitude e passei a pensar nele mas ainda e depois de uma semana eu mandei uma mensagem.mas tarde ele me ligou e eu nao o atendi pois estava trabalhando,mas tarde eu liguei e ele me convidou pra sair eu fiquei com medo e sem geito pois eu tinha uma outra pessoa.mas eu tambem estava muito magoada pois eu ja tinha sofrido muito com meu namorado.Entao resolvi aceitar o convite e sai com ele logo de cara nos amamos como si fossimos os unicos habitantes do planeta foi maravilhoso,ele foi maravilhoso e eu nunca me entreguei a alguem com tanta paixao.isso se repetiu por mas uma vez.entao eu tentei me afastar,pois tinha medo q alguem me vissi com ele e isso nao iria demorar a acontecer pois todas as vezes q eu istava indo trabalhar ele estava no caro perto de minha casa.Como ele policial e morava no rio de janeiro e apenas trabalhando em sao paulo ele foi embora mad nao sai da minha cabeça.eu ja o procurei em redes sociais ja liguei no numero q eu tinha dele mas tudo foi sem sucesso.aquele homem foi embora e ate hoje eu nao o reencontrei.o nome dele e alexandre e eu nao consigo esquecelo alguem me explica o porq q eu nao conscigo esquecelo.alguei me ajude por favor

  • Anônimo disse:
    março 07, 2013

    Li e me emocionei....a resposta disse tudo para mim também. Ontem eu avia sonhado que abraçava uma jovenzinha muito mais nova que eu, com um abraço tão apertado, que pareceu que me chamava. Fiquei em dúvida se era uma desconhecida ou se era a lembrança doce que trago comigo de um amor não resolvido a exatos quarenta anos. Não temos mais contato. Me casei, tenho filhos, amo minha família e em especial minha esposa, mas fica lá no fundo um quê de melancolia, como que se me culpando por não ter conseguido resolver o que queria meu coração. Ela se casou também, tem filhos, mas não sei mais como é a vida dela e se está bem. Hoje estou bem, resolvido e em paz com a vida, mas fica a impressão de que algo falta...é como se um espectro rondasse minha vida....seria uma alma em pedaços?

  • Anônimo disse:
    março 08, 2013

    Anónimo do dia 27 de Fevereiro:
    Diga-me o seu último nome por favor.
    Disse que precisava de conversar comigo.
    Maria

  • Anônimo disse:
    março 09, 2013

    Se não é recíproco, então não é amor. É obsessão. A gente não aceita perder, não aceita querer e não ter. Não conseguimos esquecer porque não queremos esquecer. Fazemos um esforço extraordinário para esquecer e acabamos pensando nesta pessoa cada dia mais, porque inconscientemente é o que queremos. Não conseguindo esquecer mesmo estando com outra pessoa, porque ficamos procurando o nosso amor não correspondido nesta outra pessoa. Amor de verdade vem de Deus e Ele quer o melhor para a gente, não quer ninguém sofrendo. Quando é amor, quando vem de Deus, Ele coloca tudo no seu lugar. Aí o outro gosta na mesma medida que vc e todos os problemas e orgulho e diferenças ficam pequeninas.

  • Anônimo disse:
    março 10, 2013

    Lindo ; parece q é a minha estoria de vida , fiz a escolha com a razao sou feliz , mas penso sempre : como seria se tivesse agido com o coracao , e o pior este grande e primeiro amor nao esta mais entre nos , e é ai q minha duvida aumenta .
    Sonho constantemente em seus bracos , e sempre logo q tenho momentos felizes com o meu marido .
    Tenho e guardo essa duvida em meu peito .
    Nao sei mais por quanto tempo.......

  • Anônimo disse:
    março 10, 2013

    Oi ...aconteceu o mesmo comigo a diferencia é q o amor de adolecencia era meu primo , mais velho q eu 8 anos , mas era louca por ele , foi nele o meu primeiro beijo , minhas primeiras caricias , minha primeira vez como mulher , tdo as escondidas , passaram se os snos ele se casou eu noivei ; e ele ainda me procurou , saimos algumas vezes tbm as escondidas , sem meu noivo sonhar , e depois q casei ele se mudou pra outro estado e sem contato pensava semprr nele e nos momentos vividos , drpois de 9 anos veio a noticia de seu falecimento ; sofri em silencio e hj penso se poderia ter sido diferente , as vezrs sonho com ele com seus beijos con seus abracos , acordo olho pro lado vejo meu marido , com quem sou casada a 13 anos , tenho 3 filhos ; q gosto muito e sei q sou amda por ele ........mas amor mesmo (.meu ) eu senti qdo descobri
    fui beijada e desejada pelo meu primo ; e sofro por nao te falado tdo isso a ele .E por nao falar tdo isso ao meu marido , de infeliz ja basta eu....

  • Anônimo disse:
    março 11, 2013

    Boa tarde, lendo as mensagens.... pessoal entenda uma coisa, se o casamento vai bem, não há necessidade do esposo(a), saberem do nosso passado, não se trata de ser mais ou menos honestos. Caso venhamos a falar do que fizemos lá atrás, eles nao confiarao mais e tudo será motivos para jogar na cara em qq discursão.
    Entao se está bem e voce está agindo correto hoje, não tragam o passado a tona.. pensem com carinho.. sinceridade é bom, mas as vezes destrói uma relação... o importante é hoje...
    beijo... cuidem-se...
    Cidinha

  • Anônimo disse:
    março 11, 2013

    hoje acordei muito triste sabe aquela pessoa que voçê não consegue esquecer falo que vou esquecer não quero mais saber, mais não mando no meu coração e sempre mim pego pensando nele estava tão depressiva que pensei se não fosse pelo meu filho nem teria mais vontade de viver que graça tem minha vida se não posso ficar com a pessoa amada se estou no meio de um monte de gente e mim sinto só,parece que minha vida perdeu a graça vivo por viver fico numa tristeza numa depressão é claro que não vou fazer nenhuma besteira pois não sou doida amo a vida só estou depressiva pela saudade que sinto dessa pessoa parece que estão mim batendo é uma dor tão grande que sinto uma vontade de chorar quando penso nele e na enorme distancia quando estava perto mim sentia triste por velo e não poder tocalo estou longe estou pior ainda não sei o que faço esse amor é proibido.

  • Anônimo disse:
    março 13, 2013

    Eu tinha acabado de sair de um relacionamento quando vi o meu amor (dez, 2010), ate comentei com uma amiga sobre ele, eu ia fazer o 3º ano no ano seguinte e ele era motorista de ônibus (coletivo), sempre que ele ia trabalhar passava na frente da minha casa, um dia eu resolvi marca no relógio o horário dele e assim eu sempre via ele, ate que em um belo dia ele passou e disse: Boa tarde! Nossa meu coração disparou fiquei sem ação só me lembro que sorri kkkk. Logo ele entrou de férias (Jan, 2011), fiquei angustiada sem saber o porquê que não o via mais. Era para minhas aulas começar em Fevereiro de 2011 mais a escola entrou em greve. Mesmo ele voltando das férias eu não o via (ele tinha mudado de horário). Em Março de 2011 começaram minhas aulas e logo no primeiro dia quando ia pegar o ônibus pra voltar pra casa que eu olho era ele, eu sorri e ele também, o ônibus lotado... Eu na frente... Enfim, ficamos só nos olhares mesmo kkkk. Minhas amigas sempre me incentivarão a falar com ele, mais eu não conseguia, o coração disparava sempre que eu o via. Ai teve a semana de prova na escola e sempre liberavam cedo, fui pegar o ônibus e o primeiro ônibus que apareceu foi o dele e quando entrei, ele falou comigo e assim fomos ate no meu bairro conversando, ele perguntou se eu tinha celular eu disse que sim mais ele não pediu talvez por vergonha. Minhas amigas logo trataram de anotar meu numero num papel, no dia seguinte elas me fizeram pagar o maior MICO elas entraram crente que eu ia entregar o papel e eu não entreguei o papel só falei e fui pra trás, descemos e ficamos na praça batendo papo, quando ele tava voltando, ele buzinou e elas pediram parada pra ele e me fizeram dar meu numero, nossa foi constrangedor parar o ônibus só pra eu entregar o numero kkkk. Quando deu duas semanas depois ele ligou e nós marcamos pra nos encontrar, quando agente se encontrou, ele disse que talvez tava fazendo a maior loucura... Ele me disse que era casado e tinha dois filhos, eu já esperava isso, mais eu não mandava nos meus sentimentos e foi ai que aconteceu o primeiro beijo *^_^* E assim seguimos todo final de semana agente saia, ate que aconteceu, a nossa e a minha primeira vez, foi tenso, fiquei nervosa, mais eu confiava nele de tal forma que eu deixei acontecer e não me arrependo de nada, foi bom, foi ótimo. Ficamos juntos por um ano e meio, ate que eu vi que ele realmente gostava de mim já vinha falando em me assumir mais eu não tive coragem, tinha apenas 17 anos tinha medo do que minha família ia pensar do que os outros iam pensar, não falei nada disso pra ele, ele teve que viajar e quando ele voltou, eu fui me afastando ate que sobrou apenas a amizade... O que aconteceu com ele? Ele continua casado, e eu? Eu continuo pensando nele. Talvez esse não fosse o tempo certo, mais tenho certeza que um dia vamos ficar juntos!

  • Charles Batista disse:
    março 14, 2013

    Enfim depois há quase 2 anos desde que conheci uma mulher muito especial durante todo esse tempo tive visões de casamento até mesmo um filho que tanto aparece para mim em sonhos nos separamos desde julho ano passado e creio que fui trocado por outra pessoa sem entender o motivo pois fui muito presente na vida dela hoje acredito que ela deva estar sozinha e desse tempo até hoje tento me relacionar com outras mulheres e nada vai para frente não por mim, mas acontecem cirscuntancias sem explicações e fora varios sonhos que tenho com ela e familiares dela até o momento, ou seja, não consegui dar sequeência em minha vida. Choro muito dia e noite, faço orações e peço misericordia de Deus em meio a tantos sofrimentos sinto em fisico quando ela me toca nos sonhos através de um abraço ou um beijo. Não consigo compreender que vinculo tão forte tenho com essa mulher e seus familiares e o que me preocupa é que minha vida está indo embora diante de minha fraqueza fisica e emocional. Preciso de ajuda de vocês meu e-mail e charles_silva2004@ig.com.br

  • Anônimo disse:
    março 14, 2013

    Enfim depois há quase 2 anos desde que conheci uma mulher muito especial durante todo esse tempo tive visões de casamento até mesmo um filho que tanto aparece para mim em sonhos nos separamos desde julho ano passado e creio que fui trocado por outra pessoa sem entender o motivo pois fui muito presente na vida dela hoje acredito que ela deva estar sozinha e desse tempo até hoje tento me relacionar com outras mulheres e nada vai para frente não por mim, mas acontecem cirscuntancias sem explicações e fora varios sonhos que tenho com ela e familiares dela até o momento, ou seja, não consegui dar sequeência em minha vida. Choro muito dia e noite, faço orações e peço misericordia de Deus em meio a tantos sofrimentos sinto em fisico quando ela me toca nos sonhos através de um abraço ou um beijo. Não consigo compreender que vinculo tão forte tenho com essa mulher e seus familiares e o que me preocupa é que minha vida está indo embora diante de minha fraqueza fisica e emocional. Preciso de ajuda de vocês meu e-mail e charles_silva2004@ig.com.br

  • Anônimo disse:
    março 15, 2013

    é a sua história é um pouco parecida com a minha só que tem uma diferença nunca fiquei com essa pessoa adimirava ele demais, ele é muito serio e simpatico sabe respeitar, o seu jeito mim chamou atençaõ então depois de um certo tempo pedie a um amigo falei para se aproximar dele para saber de sua vida todos os detalhes pricipalmente se era souteiro, combinei com meu amigo de mostrar esse rapaz pra ele e ele aceitou a proposta de mim ajudar mais nem precisou a tanto tempo eu lhe adimirando um dia estava na sala e saie de vez ele estava atendendo o celular olhei bem em sua mão esquerda tinha uma aliança bem fininha não dava quase pra enxergar foi então que chamei meu colega e falei não precisa mais fazer aquele favor já descobri ele é casado, como eu achava que era só uma admiração boba comecei, só falava com ele quando ele falava comigo e as vezes em um tom de arrôgancia passava pertinho dele e não lhe dava um bom dia ele devia pensar esta menina é mau educada demais sempre cumprimento ela porque ela não mim cumprimenta mais tudo isso porque fiquei com medo dele achar que sou uma vagabunda e estava mim oferecendo fechei a cara pra ela fingia que ele nem existia passava porele figia que ele era invisivél já não via a hora de sair dali pra ver se acabava aquela situação mau sabendo que estava fazendo tudo isso porque estava apoixonada por ele nem eu sabia que gostava dele tanto assim saie daquele lugar mais sempre penso nele sonho com ele diariamente quando conheço auguém e estou tentando mim envouver sonho com ele que ele é o homem da minha vida, tipo nos sonhos ele pede pra mim esperar por ele pra mim e atrás dele que ele não está conseguindo mim encontrar tem horas que eu fico encabulada com esses sonhos mais mesmo que esses sonhos fossem realidade não posso mim meter na sua vida respeito muito o casamento apesar de gostar dele ele já tem a sua companheira hoje se eu encontralo em augum lugar vou falar um oi pra ele pois ele não tem culpa, culpada fui eu de ter mim ilundido sozinha.

  • Anônimo disse:
    março 18, 2013

    "NAMORADOS DO MUNDO VENHAM VER COMO É TRISTE NÃO TER UM BEM QUERER,
    NAMORADOS MIM ESPRESTEM SEU LUAR QUE PRESCISO TBM SONHAR, TERROTORIO DO AMOR ONDE É Q ESTÁ?
    O CAMINHO ENSINANDO EU CHEGO LÁ,
    EU PERGUNTO A VC PRA SER FELIZ, NINGUÉM , NINGUÉM MIM DIZ?"

    ESSES VERSOS FOI UM GRANDE E VERDDEIRO AMOA Q MIM ENVIOU Á 13 ANO ATRÁS, JUNTO COM UMA CARTA.
    O CONHECI NA MINHA CIDADE NO INTERIOR DE MINAS GERAIS, ELE ERA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E TINHA FAMILIARES LÁ. NAMORAMOS POR UNS TREIS MESSES... NA ÉPOCA EU NÃO SABIA MAIS HJ VENDO NOSSAS ANTIGAS FOTOS E RELENDO AS CARTAS Q ELE MANDAVA, SEI Q FOI OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA,EU ERA NOVA E NÃO DEI O VALOR Q O NOSSO AMOR MERECIA. O PERDI...
    HJ SOU CASADA MAS NUNCA O ESQUECI. TINHAMOS O NOSSO LUGAR PARA IR VERMOS AS ESTRELAS... E ELE DIZIA Q EU O FAZIA MUITO FELIZ É IMPOSIVÉL CONTER AS LAGRIMAS QUANDO PENSO NA ÉPOCA Q VIVI ESSE AMOR. LOGO Q TERMINAMOS, MUDEI DE CIDADE. FIQUEI 13 ANOS SEM NOTICIAS DELE. MAS ESSA SEMANA ETAVA EM UM SITE DE RELACIONAMENTO O ENCONTREI, RESOLVI MANDAR UM E-MAIL E NA MANHÃ SEGUINTE ESTAVA LÁ SUA RESPOSTA... FIQUEI EUFORICA DE TANTA ALEGRIA POIS ACHAVA Q ELE NEM SE LEMBRARIA MAIS DE MIM.
    TROCAMOS UNS E-MAILS E DESCOBRI Q ELE ESTA RECEM CASADO E VAI SER PAI, Q ESTA BEM NA SUA PROFISSÃO. FIQUEI MUITO FELIZ POR ELE, E AO MESMO TEMPO MIM CULPANDO... DEVERIA TER O PROCURAO A MAIS TEMPO, SERÁ Q TINHA SIDO DIFERENTE? AMO MEU MARIDO MAS NÃO CONSIGO ESUQCER ESSE EX NAMORADO? TENHO 30 ANOS MAS ESTOU IGUAL ADOLECENTE... DE MANHÃ A PRIMEIRA COISA Q FAÇO É ACESAR MEU E-MAIL PARA VER SE TEM ALGUM DELE.
    EU QUERIA APENAS UNS MINUTOS COM ELE PARA VER SE AQUELE AMOR Q ERA TÃO FORTE RESISTIU ESSES 13 ANOS E VER SE ELE AINDA SENTE POR MIM OQ SINTO POR ELE. MAS MESMO NÃO TENDO ESSA OPORTUNIDADE JAMAIS O ESQUECEREI.
    SE POR ACASO O DESTINO O FAZER VIM Á ESSE BLOG QUANDO ELE LER O PRIMEIRO VERSO ELE VAI SABER Q ESSA MENSAGEM É PARA ELE.

  • Anônimo disse:
    março 18, 2013

    OLÁ MEU AMOR,
    COMO VAI? VC ESTÁ BEM?
    EU ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VC, AFINAL TEM 13 ANOS Q VC ESTA LONGE...
    QUERIA TE DIZER Q AS ESTRLAS NÃO TEM O MESMO BRILHO SEM VC. SINTO TANTO SUA FALTA. QUERO TE PEDIR DESCULPAS, MAS ACABOU Q ENCONTREI UMA PESSOA E MIM CASEI. NÃO ESTAVA AGUENTANDO DE TANTA SAUDADES E RESOLVI TENTAR TE ESQUECER. RSRSRS MAS É IMPOSIVEL ESQUECER VC.
    OLHO PARA NOSSAS FOTOS DAQUELE CARNAVAL Q PASSAMOS JUNTOS SE LEMBRAW COMO ESTAVAMOS FELIZES, COMO VC MESMO DIZIA "TA MUITO PERFEITO PARA SER VERDADE" SINTO MUITO POR TUDO MAS NAQUELA ÉPOCA EU NÃO TINHA NOÇAO DE QUANTO TE AMAVA. VC SE LEMBRA DA PRIMEIRA CARTA Q TE ENVIEI? NELA EU RELATAVA EM DETALES A PRIMEIRA VEZ Q NOS VIMOS ... EU LEMBRO ATE HJ, FOI NA PORTA DO----- LEMBRO ATE DO NOSSO ULTIMO BEIJO DAQUELA NOITE QUANDO VC FOI MIM LEVAR EM CASA FOI NO MURO DE UMA DAS PRIMEIRAS CASAS DA RUA EM Q EU MORAVA FOIA MOR A PRIMEIRA VISTA DAS DUAS PARTE. QUANDO ESTAVAMOS LONGE SENTIA TANTO SUA FALTA... MAS EU SABIA O DIA EM Q VC VOLTARIA PARA MIM ... HJ É DIFERENTE ESTAMOS LONGE MAIS NÃO SEI DE VC... NÃO SEI ONDE MORA OQ FAZ SE LEMBRA DE MIM ... MAS NÃO QUERO TE ABORECER COM ESSAS COISAS. VC DEVE ESTAR CASADO TBM. MAS NÃO SE IMPORTA SE FOR PARA FICARMOS JUNTOS VAMOS NOS REENCONTRARALGUM DIA. MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE QUERO TE PEDIR UMA COISA... TODA VEZ Q VC OLHAR PARA O CEU E ELE ETIVER ESTRELADO... LEMBRE SE Q A MINHA SAUDADE TEM A MESMA INTENSIDADE QUE O BRILHO DAS ESTRELAS.
    BEM VOU FICANDO POR AQUI VC DEVE ESTAR CANSADO DE LER. MAS QUERO SAIBA Q ONDE EU ESTIVER ESTAREI SEMPRE PENSANDO EM VC.

    BEIJOS E MUITO MAIS... ( PENSOU BESTEIRA NEH...)

    C .A DE S.

    AGUARDO ANSIOSA SUA RESPOSTA.

  • Anônimo disse:
    março 19, 2013

    GOSTARIA DE PARABENIZAR O (A) FUNDADORA DESSE SITE... ELE É SIMPLISMENTE MARAVILHOSO. NELE CONSEGUIMOS NOS ABRIR COMO JAMAI AVIAMOS FEITO ... É O MELHOR AMIGO DE MUITAS DE NÓS PODER ESCREVER OQ SE PASSA EM NOSSOS CORAÇÕES É UM ALIVIO PARA NOSSAS ALMAS.

    MUITO OBRIGADA!

  • Anônimo disse:
    março 20, 2013

    A mão que me sufoca todos os dias...

  • Anônimo disse:
    março 21, 2013

    Gostaria de parabenizar a todos pelos relatos.
    Quero deixar o meu registro aqui, na época que conheci essa pessoa na qual contarei a minha historia eu já namorava, mesmo namorando saímos diversas vezes, viagens, passeios e um simples almoço ou bate papo era tudo, era mágico.
    Porem não larguei meu namorado, pedi que nos afastaremos, demorou mais conseguimos, mas nos afastar como homem e mulher, porem sempre que possível nos falamos para contar uma novidade, ou fato que marcou em nossa vida.
    Não sinto necessidade dele como homem, amo meu marido que é meu ex namorado, ele me trata muito bem, somos felizes.
    Mas sempre lembro desse antigo passado, porem eu sinto prazer me saber que ele está bem, torço por ele, tenho vontade de vê-lo, dar um abraço, participar da vida dele, porem sei que não posso.
    Eu não consigo entender o que seria isso, gosto muito dele, desejo o melhor que existir pra ele, porem não com a necessidade um casal, sinto que o conheço a muitos anos, me sinto feliz em falar com ele, encontrar com ele, seja um momento mais simples possível é inesquecível e prazeroso.
    O que será isso?
    Obrigada pelo desabafo.

  • Anônimo disse:
    março 23, 2013

    é gente a história que vou contar não é bem de um amor que marcou a minha vida e sim de uma enorme lembrança de tristeza sinto uma grande dor, eu não dou mais chance pra ninguém depois que mim separei do meus és marido nunca mais quis ninguém mim decepicionei demais com ele achei que ele era o amor de minha vida e só tive decepição em cima de decepição sem perceber já se passaram quatro anos de solidão eu sempre falo que estou esperando em Deus uma pessoa especial mais acho que descobri que não existe pessoa especial e toda vez que aparece alguém eu ponho um defeito uma desculpa até mesmo em um homem que mecheu profudamente com meus sentimentos eu não dei chance acho que estou doente preciso ir ao piscologo porque isso não é normal mim sinto só mais não confio em mais ninguém tenho medo de todos os homens para mim são todos falsos se o cara está só mim paquerando eu até deicho mais na hora h mesmo eu fujo preciso de ajuda será que meu és marido fez auguma feitiçaria para mim pois ele está muito feliz não paga um real de pensão pro meu filho e ainda que se meter na minha vida sustento meu filho sozinha com a graça do senhor tenho a liberdade de está livre daquele montro pois só mim juntei com ele porque estava gravida ele só mim mautratava sempre mim tratou muito mau só mim tratava bem quando quiria ter relação sexual onde começei ter nojo dele auguém mim ajuda preciso sair desse sofrimento preciso viver longe desse pesadelo que marcou a minha vida como uma desgraça não meu filho falo da tranquera dos és marido até meu filho não gosta dele nem fala nele não sente um pingo de saudade, e sempre mim consola falando que sou maravilhosa e sou a melhor mãe do mundo ele tem apenas cinco anos e agora comecou a mim cobrar quando eu vou arrumar um namorado? que ele quer um pai novo que não seja o pae biológico mais o pior de tudo é quando penso em ter relação com augum homem sinto nojo de qualquer um, e os homens gostam de mulheres mais facéis eu com esse problema está dificíl quero um cara que mim respeite e saiba esperar o momento certo pois sou traumatizada e penso que na hora que o cara mim chamar pra sair só vai querer ter relaçao.

  • Anônimo disse:
    março 28, 2013

    Por td o q me fez passar ñ consigo te odiar pq te amo T.

  • Anônimo disse:
    abril 02, 2013

    Minha historia, começa em abril de 2000, qdo num desespero financeiro eu decedi que viraria garota de progama, comprei um jornal, e lá enconrtei um anuncio que estavam recrutando moças para serem garotas de programa na Rua Augusta, uma rua de prostituição em SP. Eu fui ate o endereço indicado, e conheci uma moça que me disse que eu começaria naquele mesmo dia, me pediu que eu fosse pra casa, me arrumasse e a encontrasse as 20:00 para juntas chegarmos a Rua Augusta. Era um sabado, estava calor, e meu coração estava quase saindo pela boca, eu estava desesperada com aquela situação, o medo era enorme, pois eu nunca havia feito aquilo e naquele momento eu ja nao sabia mais se queria fazer, mas o meu problema financeiro era bem grande, entao fechei os olhos e entrei em uma boate com ela, estava tudo escuro, as luzes coloridaas afetavam minhas vistas e logo na entrada sem olhar para os lados eu peguei na mao dele. Ele segurou firme a minha mao, ja estava de saida com os amigos, mas ele simplismente voltou com os amigos segurando a minha mao, e pediu para que subissemos para o quarto. Juro que naquele momento ao seu lado eu nao senti medo, sentia-me segura, subimos, era me primeiro programa, e tudo foi como se ja nos conhecêssemos ha anos, parecia que eramos namorados, nao sei explicar, ele me perguntou o que eu estava fazendo naquela boate, eu com apenas 18 anos e ele com 32, eu disse da minha divida, e imediatamente ele se propos a pagar, para que eu nao voltasse mais lá. Naquela noite ficamos juntos, ele pagou a boate por ter passado a noite comigo, e me deixou seu telefone. Passavamos horas conversando como se nao tivese havido nada de incomum em nosso primeiro encontro, e logo ele me disse que era casado, eu sinceramente nao me importei, ele me dava muita atenção, foi ate em casa, conheceu meus pais, pagou minha divida, me fez voltar a estudar e por fim se separou da esposa. Fomos ate a Aparecida do Norte agradecer por estarmos juntos, ficamos durante um ano muito bem, e numa briguinha corriqueira ele sofreu um acidente de moto, quese enlouqueci, me lembro que naquela ocasia, fiquei com ele no hospital, dei banho, corri para todos os cantos, e no dia da sua alta, foi uma grande alegria, era um sabado, o dia estava lindo, nos fomos para a casa da mae dele, passamos o dia lá, ele ainda estava convalecendo, e entao a noite eu fui embora, durante dias eu ia pra casa da mae dele passar os dias com ele, e num desses dias ao chegar, ele ainda estava durmindo, fiquei na sala com seu sobrinho e ele me disse que a tia dele estava passando as noites lá, fiquei louca de raiva, choreis, briguei, e fui embora. Nesse dia acabou tudo, nos nos separamos, ele voltou para a ex mulher, e de vez enquando conversamos por telefone e e mail, o tempo foi passando, ela engravidou, e eu fui me afastando, passaram -se 8 anos e a gente se reencontrou, em 2012, era 15 de outubro, nos passamos a tarde juntos fizemos juras de amor, e ele me pediu que o esperasse, que esperasse seus filhos hj 2, crescessem, eu prometi que sim. ficamos por 5 meses juntos, ate que em março de 2013 ele disse que nao queria mais, ele fala que somos almas gemeas, porem, ele nao tem paz, se estamos juntos ele nao tem paz, pq qdo vamos cada um pra sua casa, ele nao fica em paz, e se estamos separados, ele tambem nao tem paz.
    Sei que nos amamos muito, sei tambem que nao vamos ficar juntos, nao nessa vida... sofro, choro, as vezes sinto me incapaz de fazer as coisas sozinha, mas sei que devo caminhar, as vezes penso que as coisas poderiam ser mais depressa, tipo a morte, mas nao sou eu quem decide isso. Em algum lugar, algum dia sei que estaremos juntos...
    Eu o Amo com toda a minha Alma, e sei que é reciproco...

  • Anônimo disse:
    abril 08, 2013

    EU TINHA 18 ANOS E ELE 27, ELE TINHA ACABADO DE SEPARAR DE UM RELACIONAMENTO , TINHAMOS UMA QUIMICA BOA, ERAMOS MAIS DO QUE NAMORADOS, ERAMOS AMIGOS,EU ME APAIXONEI, AMAVA LOUCAMENTE, EU FARIA QUALQUER COISA COM ELE, CABULAVA AULA, FALTAVA NO TRABALHO,SAIA COM ELE A QUALQUER MOMENTO QUE ELE ME CHAMASSE, DEIXAVA TUDO E TODOS POR ELE, FICAMOS JUNTOS POR MAIS DE UM ANO, FOI A EPOCA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, A GENTE SE CURTIA, DANCAVA, IA PRA BARZINHOS, FAZIA AMOR, MAS ERA FORTE UM SENTIMENTO DIFERENTE DOS OUTROS, ELE SEMPRE ME PROCURAVA NAO SO PRA SEXO, MAS PARA TER COMPANIA, CARINHO, CONVERSAR E ISSO ME FACINAVA, A HONESTIDADE DELE , O CARATER, O CARINHO, AGENTE SE AMAVA E NAO SABIA !!!
    TIVEMOS MUITOS MOMENTOS LINDOS, MAS UM DIA ELE CHEGOU E DISSE QUE NAO QUERIA ATRAPALHAR MINHA VIDA, QUE EU ERA NOVA, BONITA INTELIGENTE E QUE ELE NAO ESTAVA PREPARADO PARA UM NOVO RELACIONAMENTO SERIO, E QUE NAO QUERIA ATRAPALHAR MINHA VIDA , MEU FUTURO, QUE ELE GOSTAVA MUITO DE MIM MAS ELE NAO ESTAVA PREPARADO PRA COMECAR DE NOVO ...
    EU DEIXEI ELE IR NAO DISSE NADA, NAO FUI ATRAZ... NOS ENCONTRAMOS OUTRAS VEZES DEPOIS DISSO ! MAS NOS SEPARAMOS , FUI VIVER MINHA VIDA E ELE A DELE , ALGUNS ANOS DEPOIS EU ME CASEI , TIVE MEUS FILHOS E FIU EMBOARA PRA OUTRO PAIS, 24 ANOS DEPOIS ENCONTREI ELE NA INTERNETE ( SEMPRE PROCUREI POR ELE NA NET ) E COMECAMOS A NOS FALAR , AQUELA PAIXAO VOLTPU TAO FORTE QUE NEM SEI EXPLICAR, ( OBS: MEU CASAMENTO NUNCA FOI AS SETE MARAVILHAS,ELE SEMPRE ME TRAIU, NAO DEPENDO DELE , NAO AMO MEU MARIDO, NAO SOU FELIZ COM ELE , TENHO 3 FILHOS QUE SAO A RAZAO DA MINHA VIDA , PARO E PENSO SOMENTE NOS MEUS FILHOS) VOLTANDO AO MEU AMOR , FOI MUITO BOM TER ENCONTRADO ELE , MAS COMO NADA E' PERFEITO ALGUEM DA FAMILIA DELE DESCOBRIU QUE ESTAVAMOS CONVERSANDO E ACABOU COM O NOSSO BATE PAPO, NAO FIZEMOS NADA DEMAIS, SO LEMBRAMOS DO PASSADO E QUERIAMOS SABER UM DO OUTRO, POIS TEMOS CONCIENCA DE QUE NAO PODEMOS FICAR JUNTOS, MUITA COISA ROLOU NESSES 24 ANOS, ELE TEM A FAMILIA DELE E EU A MINHA , SO' QUE OS OUTROS NUNCA VAO ENTENDER O NOSSO JEITO, A NOSSA AMIZADE !!
    AGORA NAO TENHO CONTATO COM ELE E SINTO MUITA FALTA , QUERIA SOMENTE TER MEU AMIGO PARA CONVERSAR , ABRIR O CORACAO, E CONTINUAR NOSSA AMIZADE QUE HOJE SERIA SOMENTE ISSO, UMA AMIZADE PURA E VERDADEIRA !! SAUDADES DE VOCE ...

  • Anônimo disse:
    abril 28, 2013

    a musica que tanto escuto se chama coração do avesso minha vida ficou marcada com a tua lembraça ficou um vazio enorme na minha vida aquele lugar onde te conheci ficou marcado para sempre em minha memoria queria uma nova chance pra viver aquele amor tão sonhado vivo sonhando acordada com o dia que nós vamos nos encontrar queria fazer um jantar para nós dois uma musica especial sei que não é feliz com a pessoa que escolheu e eu aqui doida pra te dá todo meu amor se Deus mim desse uma chance de te reencontrar não iria mais dormir no ponto hoje passei o dia a pensar em voçê a tristeza mim consome com tanta saudade com tanto carinho que tenho pra te dá sei que tauvés voçê também pensa em mim quando ver aquele canto que eu ficava tauvés também lembra de mim é assim que penso vou mim enganado pra não sofer mais do que já sofro disse que amamos varias vezes tolice o amor é uma vez só meu amado os dias passam e eu não te esqueco.

  • Anônimo disse:
    junho 15, 2013

    MEU AMOR AINDA TE AMO NUNCA ESQUECI VOÇÊ TUDO PASSA MAIS ESSE AMOR NÃO PASSA NUNCA JÁ TE PROCUREI NO FACE TENTEI DE LOCALIZAR ATRAVÉS DE PESSOAS QUE POSSAM SER SEUS AMIGOS MAIS NÃO TE ENCONTRO.

  • Anônimo disse:
    julho 25, 2013

    Comigo acontece algo assim. Sou muito nova, mas há cinco anos conheci uma pessoa muito especial. Esta pessoa me marcou muito, conversávamos sobre diversos assuntos e meu coração estremecia quando eu o via. Porém, tinha muito medo de demonstrar isso, pois achava que não seria correspondida da mesma forma ou tinha a necessidade de que ele tivesse a iniciativa. Assim, eu sentia que ele me via de outra forma (acho que ele também sentia paixão). Ele mora em outra cidade, mas sempre que ele vinha para casa de sua família no local que eu morava, ele me ligava e nós nos encontrávamos, conversávamos e ele falava que gostava de mim e que eu era diferente. No entanto, eu "travava" e nada dizia, até que um dia ele me beijou e eu correspondi. O tempo parou naquele momento, nunca esqueci desse beijo. O tempo foi passando, nós sempre conversávamos e falava do que sentia, mas havia uma timidez muito grande entre a gente. Até que conheci outra pessoa que realmente eu sei que me ama, pois sempre estava comigo nos melhores e piores momentos. Esta pessoa presenciou tudo que eu vivi com o outro, mas nunca deixou de admitir que me amava. Hoje faz quatro anos que eu namoro com essa outra pessoa, sei que ele me completa, sinto um carinho enorme por ele. Entretanto, sempre penso na pessoa que conheci antes, sonho com ele e vejo a vontade de ficarmos juntos nos meus sonhos.Vez ou outra entramos em contato um com o outro. Há seis meses ele falou que sempre pensava em mim e que um dia nós iríamos nos encontrar (estremeci quando ele me falou isso). Logo, há duas semanas tive a oportunidade de ir na cidade que ele mora, marcamos de nos encontrar, mas não deu certo. Sei que ele também está em um relacionamento sério e tenho medo de atrapalhar algo dele e também tenho medo de perder o meu namorado que todos os dias me dá a certeza dos seus sentimentos. Depois desta data, o homem que sempre tenho em meu sonho sumiu da minha vida. Queria saber porque ele sumiu, queria saber o que realmente sinto, queria saber o que devo fazer e todos os dias enlouqueço com essas dúvidas. Por que que ele me marcou tanto?

  • Anônimo disse:
    agosto 06, 2013

    "Hoje passei por algo estranho e surpreso, Sonhei na noite anterior com um rapaz que conheci no primeiro ano da faculdade, ele era apaixonado por mim, mas eu namorava, porém nunca consegui ficar longe dele, foram quatro anos assim, ele me amando, e eu ali sendo fiel ao meu namorado e jamais deixando minha relação me separar desse rapaz, o único contato físico que tivemos foi um beijo, singelo que ele me pediu. E depois acabei engravidando do meu namorando me casei e segui minha vida. Hoje sei que sou amada pelo meu marido, eu o amo muito, e somos felizes, e por isso me sinto culpada em pensar tanto nesse rapaz, e o tal rapaz é noivo e ama a sua noiva, mas vira e mexe me manda mensagens que me deixam pensativa, e para completar depois de sonhar com ele acabei por ir em um lugar na minha cidade, fui fazer uma comidinha especial para um grupo, que foi convidado para o evento, porém jamais imaginei que ele estaria nesse evento, ao ir cumprimentar uma amiga, dei de cara com ele, em pé com as mãos em sua noiva. Eu fiquei sem fala, ele me olhou e paralisou, imediatamente abracei minha amiga e saí correndo dali, não queria que ninguém percebesse algo, e mais uma vez fugi dele, acho que um dia ainda vou compreender o que me liga a ele, mas também sei que nunca vou largar meu marido para ir atrás dele, preciso continuar a viver minha realidade sem fantasia."

  • Anônimo disse:
    setembro 20, 2013

    Olá!
    Estava aqui trabalhando quando lembrei imediatamente do sonho que tive na noite passada!!!
    E resolvi fazer uma pesquisa para achar a resposta... então encontrei esta página e comecei a ler seu depoimento, tenho sonhado com a mesma pessoa à mais de 20 anos.
    Pessoa esta que fez parte da minha vida na adolescência por mais ou menos 7 anos, um homem que eu amava mais que tudo na vida.
    Mas que perdi por ter feito escolhas erradas...por ser muito imatura e me deixar levar por coisas e pessoas que não tinham nenhuma importância... por minha culpa!!!! ( este é o meu sentimento de CULPA, por ter perdido meu amor ).Hoje vivemos na mesma cidade, cada um com sua vida e sua família. Mas cada vez que nos encontramos pois moramos em um município muito pequeno,é muito estranho porque evita meu olhar e também não fala comigo.Fico muito confusa sempre porque não entendo estes sonhos e o que eles querem me dizer. Queria muito poder falar com ele e explicar porque eu fiz as escolhas erradas que eu fiz.
    Meus sonhos são sempre iguais o que mudam são os cenários: eu tentando falar com ele, chegando perto dele, ele sorrindo pra mim, ou nos beijando, a mulher dele sempre impedindo nossa aproximação, é assim tudo muito bom eu e ele mas sempre acontece alguma coisa ou aparece alguém para impedir!!! Penso que vou amar este homem até o dia em que eu morrer.E gostaria muito de achar uma maneira de poder falar com ele antes disso acontecer.Se alguém souber como que ajudar por favor: me ajude!

  • Anônimo disse:
    outubro 24, 2013

    O que vou dizer, já disse. Mas não entendo. Simplesmente tenho um amor sufocado, algo que acaba com minha razão. Não posso viver porque escolhi viver de outro jeito. Simplesmente não consigo te esquecer. Casei por amor também. Mas não há amor como teu amor. Como diz Roger Watters, "não há nada maior que a dor de um amor não vivido". Sinto na pele e no coração tudo isso. Eu pensava quando adolescente que iria fazer uma cagada dessa na vida. Só não imaginava que seria dessa forma. Hoje vejo o quanto sinto falta e quanto faz falta uma palavra que seja tua. Tento não te amar, tento ser teu amigo, mas é foda esconder que não te quero, vou vivendo como se não fosse a escolha que queria. Guardo esse amor encerrado na prisão da alma, não posso combate-lo por ser mais fraco que ele, não posso conte-lo por mais que queira. E assim fica com os olhos molhados tudo aquilo que já lhe disse. Tu sabes bem que te amo e sei bem que não poderia negá-lo olhando em meus olhos, mas "agimos certo sem querer foi só o tempo que errou".

  • Anônimo disse:
    outubro 30, 2013

    agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou...pois é!

  • Anônimo disse:
    novembro 03, 2013

    como eu mim acho nesse site são muitas histórias parecidas conheci uma pessoa um pouco problemático parece que mim ama mais não assumi fizemos um contrato não se tocar mais e ser só amigo mais como posso resistir não beija-lo não toca-lo se desejo sempre fazer amor com ele as vezes mim pego pensando nele sonhando com ele estou ferrada não sei se vou pela razão ou pelo coração e aconteceu uma coisa estranha mandei uma mensagem linda pra ele explicando coisas de mim e ele mim respondeu com uma sigla de uma pessoa que já escreveu varias cometários nesse site.

  • Anônimo disse:
    janeiro 31, 2014

    Enquanto muitos sofrem pelos seus amores não correspondidos por alguém que foi embora eu sofro é de desgosto por ver tantas pessoas que queria está com seus amados e não pode uma pessoa apareceu na minha vida eu lhe dei todo meu amor carinho eu tenho certeza eu fui uma pedra preciosa mais ele não soube mim dá valor só que saber de balada e não é mais novo já está de idade eu mim apeguei muito a ele contei tudo da minha vida pra ele no começo parecia ser compreensivo mais depois começou se aproveitar das minhas fraquezas para brincar com meus sentimentos não estou mais com ele quero ser forte bastante para nunca mais aceitá-lo será que ainda existe amor verdadeiro entre um homem e uma mulher? eu perdi a esperança assina garota triste desiludida não acredito mais no amor tem horas que tenho vontade de sair por ai brincando com os homens mais não posso fazer isso porque ninguém tem culpa da minha infelicidade mesmo não acreditando no amor tenho a esperança que Deus vai enxergar meu sofrimento e vai preparar um rapaz bem legal pra mim uma pessoa especial que combine comigo.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 05, 2014

    Fiquei muito emocionada ao ler o texto e todos os comentários e ver que muitas pessoas passam pelo mesmo sofrimento que eu.

    Tentarei resumir um pouco da minha estória:

    Quando eu tinha 16 anos conheci o amor da minha vida, foi algo incrível, foi amor a primeira vista. Tivemos apenas dois encontros e o destino nos separou.
    Passei anos e anos pensando nele todos os dias, tive vários sonhos em que ele aparecia vestido de branco me esperando no altar.
    Os anos se passaram, eu mudei de cidade, me casei mas nunca esqueci aquele amor do passado. Sempre soube que ele estava namorando, mas nunca o procurei, nunca tive coragem.
    Doze anos depois, eu voltei a minha cidade natal e ele entrou em contato comigo ao saber que eu estava lá. Nessa época eu estava casada (quase me separando), e ele estava namorando há algum tempo.
    Foi o dia mais feliz da minha vida!!!! Nos abraçamos, nos beijamos e ele me disse que nunca me esqueceu, que sempre pensava em mim e que queria que eu ficasse ao seu lado. Eu fiquei sem ar, minha reação foi calar, estava muito nervosa e outra vez não pude dizer o que realmente sentia por ele.
    Pensei em deixar tudo para ficar naquela cidade com meu grande amor, mas tive que ir embora. Outra vez o destino nos separou.
    Pouco tempo depois ele se casou, eu fiquei muito triste, tive depressão e decidi esquecê-lo de uma vez por todas mas foi impossível. Ele aparecia em meus sonhos, vestido de branco me esperando no altar. Sempre o mesmo sonho...
    Meses depois soube que ele estava separado.
    Até hoje não tive coragem para procurá-lo, sei que ele esta livre. Preciso tomar uma decisão pois sofro muito com toda essa situação e não consigo ser feliz. O que devo fazer? Esperar que o destino nos una novamente? Tenho certeza esse é um AMOR DE ALMAS.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 06, 2014

    Querida não espere o destino pois você já ouviu da boca dele a confissão o que você tá esperando pra ser feliz? tudo que eu queria era uma chance dessa com o meu quem mim dera se a minha história fosse assim olha não deixa sua chance passar vá procura-lo, muitas vezes sonhos são aviso e no seu caso ele também precisa de você a gente tem que se arrepender e dos fez e não do que não fez tchau beijos boa sorte.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 06, 2014

    no meu caso eu não sei onde posso acha-lo mais ele vai ficar na minha lembrança como Homem dos meus sonhos.

  • Anônimo disse:
    março 18, 2014

    incrível, sou casada amo demais uma pessoa, ele casada tbém, mas não tenho certeza de seu amor. mas acho q se ele me ama , jamais terá coragem de assumir, pois embora seja espírita é muito materialista e preocupado com o q os outros vão dizer. ele se afastou da casa espírita , diz q minha presença incomoda, se afastou até da rua para q eu não o veja, ou a mulher dele faz isso ao certo não sei. só sei q está bem próximo de esclarecer tudo, pois vou procura-lo para nos falarmos e esclarecer isso tudo, pois to me consumindo. disseram q somos almas afins de vidas passadas e q ele me ama demais, então tá na hra de pôr todo em prato limpo, não achas? abraço.

  • Anônimo disse:
    maio 14, 2014

    as lagrima rolaram pq esse historia parece ser minha eu amo meu ex namorado mais sou casada e tenho 2 filhos e ele tambem esta casadoe tem filhos nos ñ temos comunicação sofro muito ....

  • Anônimo disse:
    maio 20, 2014

    Desculpe por tudo
    Minha querida,
    Minha intenção foi a melhor de todas, nunca quis te prejudicar ou te magoar, mas parece que estou te prejudicando, e muito. Vc pode dizer que não ama seu marido, mas não vejo dessa forma, simplesmente houve um desgaste no seu relacionamento e isso é reversível, basta aceitar. Nunca tive a intenção de competir com o seu marido, mas parece que isso está acontencendo e eu infelizmente não sou como ele e não consigo ser. Como você comentou: ele é um bom marido, bom pai, auxilia e apoia incodicionalmente em tudo – perfeito como vc mesmo disse.
    A minha esposa, quase mesma forma, boa mãe, boa esposa, dedicada ao trabalho (até demais), infelizmente não muito paciente e intolerante em algumas vezes. Quem talvez poderia reclamar ou mesmo tentar buscar uma outra vida fora seria EU.
    Por favor, não pense que não gosto de ti, e se não gostasse não teria vindo para cá deixando muita coisa lá para passar alguns momentos ao seu lado. Esse meu sentimento por você é praticamente inexplicável, chega momentos que meu coração parece explodir de tão grande é esse sentimento e ao mesmo tempo extremamente
    apertado por todos esses problemas que eu e você temos. Você pode duvidar, mas nunca tive este sentimento por ninguém. Jamais alguém tocou tão profundo em meu coração como você. Foi realmente poucos os momentos mas extremamente mágicos, pelo menos da minha parte. Eu que tenho a dizer a você: o que você me viu para ficar comigo ??? Fuga, fragilidade, pois não sou perfeito e não tenho essa beleza que vc diz. Sei disso. Mas não importa agora. Pode ter certeza de que tudo que disse para você foi verdadeiro, e JAMAIS te esquecerei. O nosso jantar foi perfeito, pena que durou tão pouco tempo... Adoro ficar contigo, mesmo que seja para ficar te olhando, observando, te sentindo. Eu tenho o mesmo sentimento que você em relação aos nossos filhos (é incondicional) e numa separação não sei o que seria de mim sem eles. Não vou dizer que seria mais fácil, mas para você, eles ficariam contigo, o que é uma certa vantagem. Eu ficaria sem eles.Você ainda tem um bebê em seu ventre e seria injusto um pai tão dedicado e superprotetor não poder acompanhar pelo menos os primeiros anos de sua vida. Por isso eu disse que eu seria paciente, se dependesse disso.
    Eu também teria um tempo para acompanhá-los pois o mais velho já vai atingir a maioridade, a do meio daqui 10 meses fará seu baile de 15 anos e o mais novinho estará já com 10 anos. Tudo isso no ano que vem... Mas você teria um pouco mais de tempo... Mas não sei se você teria paciência para aguardar esse tempo. Eu tenho certeza que aguardaria você. Acho que era essa a explicação que você queria do porquê eu não me separei até agora. Esse é o tempo para nós, você verifica se realmente não ama seu marido e ao mesmo tempo dá a ele a oportunidade de acompanhar esse baby e eu
    me dou esse tempo para ficar com meus filhos até que fiquem mais independentes e possam escolher com quem ficar.
    Eu gostaria imensamente que fosse em outros tempos, você caiu em minha vida para dar mais brilho, recriar um amor que não mais havia em meu coração e que tenho certeza que jamais morrerá. Este final de semana me deu a certeza que você é a pessoa perfeita para mim e que apenas dessa forma eu teria forças para te aguardar.... ter paciência a qual nós dois precisamos. Apenas no sábado a noite, pena que você já estava dormindo, tive a coragem ou mesmo a certeza de lhe dizer:
    TE AMO

  • Anônimo disse:
    maio 20, 2014

    A recíproca pode não ser verdadeira mas estou abrindo o meu coração para ti. Quando estou ao seu lado, muitas das coisas que tenho a lhe dizer, não consigo ou não sai. Por isso a justificativa de lhe escrever esta pequena cartinha. Espero que NUNCA mostre este meu relato para ninguém, e sei que não faria isso.
    Muitas das frases e sentimentos estão embaralhados, mas estou comentando o que vem, sem colocar em ordem.
    Se durante esse tempo dado para nós você verificar que realmente não ama o seu marido, pode ter a certeza de que eu estarei te esperando.... Esse meu sentimento não mudará.
    Você é certinha e religiosa, eu também gosto das coisas certas, portanto, dessa forma acho que faremos a coisa certa. Não enganaremos ninguém e não daremos margem para comentários maldosos. Sei que não será fácil para mim, mas esse meu amor dará forças para aguardar, pode ter certeza. Escrevendo esta carta, vc não sabe como estou tão apreensivo em lhe dizer isso, estou tentando ser forte, mas será que conseguirei.... Que confusão.... Estou sofrendo e com certeza sofrerei até eu ter você ao meu lado.... Mas não se preocupe se o seu sentimento não será mais recíproco... Vou ser forte o suficiente para suportar ..
    Você agora está em seu curso e eu ainda tenho que enfrentar vários questionamentos quando eu voltar... Como eu gostaria de ficar para sempre ao seu lado.... Você não sabe como....
    Nesse momento vem toda aquela lembrança de como nos conhecemos pela primeira vez em Marília.... Encantou os meus olhos... Os momentos maravilhosos em Santana do Parnaíba, as quais foram tão espontâneos, fortes e sinceros....
    Sei que você também está apreensiva com esta situação e não tem coragem ou mesmo a firmeza de encerrar o nosso relacionamento e portanto, eu estou fazendo isso até resolvermos a nossa situação.
    Já não estou com forças para escrever ou pensar mais nada.... Meu sofrimento é grande.... Pode ter a certeza que ninguém amou você como eu..... Beijos (para eternizar uma pequena lembrança)


  • Anônimo disse:
    julho 03, 2014

    Estou vivendo isso... mas eu não vou desistir dele. Para mim a vida, o amor, não tem necessariamente de ser um livro do nicholas sparks. Vida só temos uma e eu vou lutar para viver com ele tudo aquilo que quero viver.

  • Anônimo disse:
    julho 13, 2014

    é alta madrugada eu nunca esqueci de você será que um dia vamos nos encontrar velhinhos e eu nem você lembraríamos mais um do outro tenho saudade do que não vivi lembro de você, é nas festas o momento que eu mais lembro é como se já estivesse vivido com você em outras vidas sei nunca fiquei com você mais algo dentro de mim diz que você era o cara certo eu sei um dia Deus vai dá uma nova chance pra nós a cada ano que passa eu longe de você mais dor eu sinto mais o dia de ficarmos juntos está chegando a nossa hora porque apesar de eu nunca ter demonstrado meu amor eu não te esqueço e por mais que apareça mil Homens eu não entendo é você eu tenho quase certeza que o nosso amor é um amor de vidas passadas eu nunca fiz uma regressão porque tive medo pois um dia vi e nesse que um homem fez e nunca mais foi feliz quando descobriu que a mulher por quem é apaixonado é um amor de vidas passadas e de muitas vidas eu tenho medo de nunca mais te encontrar e morrer de tanta solidão eu sei que você e o cara certo errei pois já sofri muito a sua espera, nos encontramos tarde demais mais eu te reconheci no olhar todas as vezes que você mim olhava eu já sabia mais estou muito fraca já passei por muitas decepções nesta vida por isso te desprezei.

  • Anônimo disse:
    julho 17, 2014

    Ola, eu vivo uma situacao assim,ja vao fazer dois anos, sou casada a um ano, gosto muito do meu marido, nao digo que o amo pelo fato de existor alguem que marcou muito minha vida! Essa pessoa tambem vai ter um filho agora, fiquei tao angustiada quando soube, mais nao consigo entender o porque, nao tivemos um relacionamento, na verdade nunca passamos de algumas conversas, quando o conheci ja estava comprometida a tres anos.agora ja faz um bom tem que nao nos vemo a nem nos falamos, mais as vezes sinto uma falta enorme, tem dias que fico parece que dealigada do mundo lembrando dele, das nossas conversas. Sonho quase todoas as noites com ele, e nos sonhos estamos juntos e felizes, e tudo parece tao real, sinto o toque dele... As vezes acho que vou pirar, e as lembrancas meio que somem, passado um tempo elasvem como um vendaval! Nao sei se estou me enganando, tenho medo de estar aapaixonada, de estar enganando meu marido, que nao me imagino mais viver sem.. Ta tudo muito complicado!

  • Anônimo disse:
    julho 25, 2014

    Olá...li aqui diversos comentários e fiquei assustada!! Não estou julgando ninguém, longe de mim...sei quando se trata de amor, não existem regras certas.
    Eu tive um relacionamento longo com uma pessoa que eu achei que fosse o amor da minha vida...mas não era, não porque tenha terminado, mas porque cheguei a conclusão que eu ignorava quem ele realmente é e inventava alguém que nunca existiu. Então conheci outra pessoa. Tivemos alguns encontros e para mim tudo ficou confuso: não sabia se era uma fuga para esquecer do que passei ou se de fato estava me apaixonando...e hoje sei que me apaixonei de verdade e não foi recíproco. Descobri isso, porque depois de alguns meses sem a gente se falar eu o procurei e falei o que sinto e não obtive o retorno que desejei...ele por sinal me tratou mal, mas não me arrependo jamais por ter tentado, porque não gostaria de levar um fardo tão grande por toda minha vida imaginando como seria se eu tivesse tentado, Prefiro o retorno crú que recebi, pois assim, posso retomar minha vida.

  • Anônimo disse:
    julho 27, 2014

    passo por algo parecido...rs
    namorei um rapaz quando eu tinha 20 anos... ele 21.
    ficamos dois meses e meio juntos. . vivemos momentos maravilhosos ate q um dia tudo acabou.
    chorei muito pq eu estava apaixonada por ele. mas sobrevivi.
    as vx nos viamos na rua... escola.
    ate q cada um seguiu seu rumo.
    sete anos se passaram.. hj eu sou casada a quatro anos e tenhobum filho tbm de-atro anos. . mas nunca deixei d pensar nele.
    todas as vx q o via sentia como se meu coração estivesse saindo pela boca!
    ele namorou varias garotas mas nao casou ate hj.
    a pouco tempo eu chamei ele no facebook e conversamos muito. . expliquei o pq de ter me afastado dele e ele explicou o verdadeiro motivo de nao ter continuado comigo.
    tinha sido ameaçado por um ex namorado meu.
    eu me afastei dele pq sofria muito em ter ele tai perto de mim e o poder abracar sentir. ate pq me casei com um amigo dele.. achei q assim eu cinseguisse esquecer.
    resumindo. ..descobri por ele mesmo q ainda me ama e eu tbm o amo muito! que ele sofreu muito quando me casei e mais a quando engravidei.
    disse q eu marquei a vida dele e q jamais me eaquecera.
    o mesmo penso eu.
    mas infelizmente nao podemos ficar juntos.
    meu marido eh totalmente dependente de mim... meu filho chora toda vez q falo em me separar do pai dele.
    eu nao posso viver esse amor!!
    nós nos comunicamos e as vx expressamos nossos sentimentos enviando musicas como: te esperando..te vivo- luan santana... convite de casamento-vava... a primeira vez-sorriso maroto... sofro muito por ter isso guardado so pra mim.
    sera que eu o amo de verdade?
    tantos anos se passaram e ainda nao nos esquecemos!!!!

  • Anônimo disse:
    agosto 03, 2014

    Ola...Nossa como é bom ouvir tantos relatos e histórias.Pessoal fui casada durante 14 anos... Em dois 2011 me separei pq descobri q meu ex tinha outra.Final de 2012 me apaixonei por outra pessoa , so q como tinha mto medo de sofrer não demostrava mto oq sentia até pq trabalhavamos juntos.Saimos poucas vezes mas foi os melhores encontro da minha vida , mesmo assim nunca me declarei .E qndo ele tentava algo serio sempre me afastava tinha medo de me entrega.Tinha tanto medo q pedi p sai da empresa em q eu trabalhava.Depois de tres meses q sai do emprego, fiquei sabendo q ele estava namorando. ..fiquei mto triste mas p minha surpresa o namoro termino em abril, so q fiquei sabendo só agora por alguém em comum...sou mae no dia das maes ele me mandou uma msg resp agradecendo mais fiquei na minha pq achei q ainda estava namorando..ai qndo foi agora dias atrás ele viu minha foto no whatsaap no cel de uma amiga pq ele nao tem nem face e nem whatsaap ai pediu p ela me manda uma msg dizendo q estou linda e agora oq faço proucuro ele , amo ele penso nele tdos os dias mas não sei se é reciproco tenho medo de confudir e sofrer.Aceito opinião bjs obrigado

  • Anônimo disse:
    agosto 05, 2014

    Seja feliz

  • Anônimo disse:
    agosto 14, 2014

    Me identifiquei muito com esse texto, me emc ionei tb por perceber que essas coisas accontecem e n foi uma ilusão da minha cabeça. Minha história é recente, vai fazer dois anos q me casei e antes de casar conheci uma pessoa, foi tudo tão rápido e intenso, antes q alguém pense, eu n trair meu marido, é uma história longa, mas prefiro resumir. Bem, então essa pessoa foi especial pra mim, vivemos poucos momentos juntos, mas foram momentos intensos e especiais, mas n tive coragem de jogar tudo pro ar e ficar com ele. Hj estou casada, meu marido me ama muito, é super carinhoso, mas vivo um conflito dentro de mim, fico triste, angustiada com algumas coisas q ele faz, mas sei q n posso mudá-lo, e isso me faz pensar se eu tivesse chutado o balde se seria diferente. É uma angustia muito grande no coração, pq eu amo meu marido, mas n sei se só o amor basta.

  • Anônimo disse:
    agosto 14, 2014

    Há mais ou menos 15 anos atrás conheci um rapaz e tive um relacionamento com ele. Nessa época eu não ficava com ninguém que tivesse namorada, ou nenhum tipo de envolvimento sentimental. Um dia ele me apresentou um amigo dele no qual tivemos um interesse mutuo. Fui a mais sincera das mulheres com certeza. No dia vi uma aliança pendurada no pescoço dele pela corrente, perguntei o que significava aquilo pois ele disse que não tinha namorada nem ninguém, ele disse que morava com uma mulher mais que havia se separado???.. Deixei bem claro que se ele tinha alguém eu não ficaria com ele e não admitia mentira. Mesmo assim pela situação fiquei com ele. Então ficamos nos relacionando sempre que nos encontrávamos. Eu não queria namoro sério só queria curtir a vida. (não queria sofrer por experiência direta familiar em casa) certo dia conversamos e ele queria que eu tomasse uma decisão que dissesse o que eu queria da minha vida. Mais como poderia faze-lo se nem ele sabia o que queria, porque se quisesse ficar comigo ele diria e lutaria por mim. Depois disso nos afastamos mais ou menos um ano. Nesse período tive um namorado que gostei muito mais acabou. Depois voltamos a nos encontrar mais ele estava namorando mesmo assim fiquei com ele, mais devido a problemas de familiares e de saúde resolvi me afastar dele sem nenhuma explicação me afastei e sumi por mais ou menos 6 anos e em 2012 fiquei sabendo que ele tinha casado e tinha uma filha e por ironia do destino depois desse whatsapp ele conseguiu o meu através do nosso amigo em comum. Então um belo dia ele manda uma mensagem no whatsapp. Ele perguntou o que aconteceu, porque sumi do nada, disse que sentiu muito a minha falta, que passava na minha rua e ficava lembrando de onde deixava o carro na frente da minha casa e ficava se perguntado o que teria acontecido para que eu tivesse sumido do mapa sem falar nada. Apesar de não querer o sentimento de desejo e saudada foi mais forte e Então cometi o erro de me encontrar com ele mesmo sabendo que ele é casado que tem uma família na qual ele deve respeito. Sei que estou completamente errada e sei que vou pagar pelo que fiz em ter ficado com ele, sabendo da situação em que ele se encontra, no inicio quando nos falamos foi muito difícil eu me acordava na madrugada pensando nele e não conseguia mais dormir, agora já consigo dormir a noite toda mais não consigo deixar de pensar nele. Ficamos duas vezes, tenho que arranjar forças para dizer fique bem porque pra mim não da mais. E vou conseguir mais esta sendo difícil.

  • Anônimo disse:
    agosto 16, 2014

    Jeferson... como eu queria saber aonde te encontrar, como vc esta mais isso nao é possivel. 13 anos se passaram mtas coisas mudaram na minha vida e provavelmente na sua. O pior foi nunca mais saber seu paradeiro nunca te esqueci. Eu tinha apenas 12 anos quando me apaixonei por vc. Vc tinha 23 anos era noivo trabalhava em um mercado perto da minha casa como entregador no centro e morava em sao mateus lugar que eu nem sabia onde era. Eu me apaixonei por vc assim que te vi e quando vc soube msm sendo noivo me beijou isso foi suficiente pra eu nunca te esquecer... lembro a data exata do nosso primeiro beijo dia 10/08/2001 desde esse dia parei de ir a escola pra ir com vc fazee as entregas que era o seu serviço eu ia com vc ganhava uns beijos vc ate me aconcelhava a te deixar pra la pois era noivo e eu cabulava aula so para ficar perto de vc... vc foi transferido para varios mercados da regiao que eu morava de tanto q eu ficava atras de vc... e minha melhor amiga se apaixonou por um colega seu entao nos duas fingiamos ir pra escola e iamos atras de vcs. Foram poucos momentos mais foram inesqueciveis. Na epoca a musica por te amar assim do marlon e maicon era sucesso e parecia mto com a gente e o que eu sentia por vc. Cantei pra vc a musica nothing's gonna change my love for you da snz outro sucesso daquela epoca e vc adorou. Ate que a mae da minha amiga chamou a policia pra tirar eu e minha amiga de perto de vc e seu colega e resolveu manda la pra bahia... depois disso quase nao te via e comecei a chorar mto mto msm ate q vi pela ultima vez conversando com uma garota fiquei com mta raiva chorei horrores depois disso nunca mais te vi. Fiquei sabendo q vc foi transferido pra um mercado la no bairro onde vc morava e eu tbm n faziaa a menor ideia de onde era... passaram os anos fui ficando mais velha tive alguns relacionamentos mais nunca esqueci de vc. Conheci meu marido em 2010 engravidei e hj estamos casados temos um filho lindo de 3 anos que amo mto. Porem nao consigo te esquecer. Nesse momento estou ouvindo por te amar assim do marlon e maicon e lembrando do seu rosto do seu beijo sem ter a menor ideia de onde vc esta e como esta. Espero ainda te reencontrar pois vc marcou minha vida eu tinha 12 anos tenho 25 anos e continuo guardando vc nos meus pensamentos. Jeferson eu te amo que Deus me ajude a te reencontrar.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;

Artigos relacionados

2leep.com