Recebemos na última semana uma mensagem especial para esta página e para o Grupo Amor de Almas no Yahoo. É o registro de dois leitores que se conheceram neste nosso espaço virtual, que se reconheceram e que agora pensam em se casar. Uma história de amor (mais uma), com uma pequena colaboração do Amor de Almas. Felicidades!

Mensagem de Maria Luiza :

"Queridos Anjinhos. Hoje não intenciono enviar nenhuma mensagen de cunho filosófico ou de auto-ajuda, mas apenas compartilhar a nossa alegria, minha e do Luiz Gonzaga Machado Filho, e agradecer a amizade de cada um de vocês participantes do 'Grupo Amor de Almas' por todas as vibrações e desejos de felicidade dirigidos ao nosso encontro e união. Bem como deixar as boas-vindas aos novatos no Grupo e o nosso depoimento e incentivo de fé e esperança, que assim como nós, cada um de vocês há de ter seu encontro de almas. Mantenham a fé e a esperança, pois na vida tudo ocorre no momento em que deve ocorrer. Anjinhos, que cada um de vocês possa ser banhado pelo raio de luz dourado-violeta, que auxilia a transmutação com sabedoria, bem como, que vossos seres possam sempre ter abundãncia de muita sabedoria, discernimento, fé, esperança, amor, luz e paz !! Doces e afetuosas beijoquinhas em cada coraçãozinho."

Mensagem de Luiz Gonzaga Machado :

"Eu, Luiz Gonzaga Machado, venho ao 'Grupo Amor de Almas' agradecer a todos os amigos verdadeiros. Hoje me encontro inteiro e feliz por ter encontrado minha alma companheira, amiga e futura esposa Maria Luiza Carvalho. Dizendo a todos os amigos de nosso grupo muito obrigado e que todos, principalmente Deus, nos abençoe."
Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

2 comentários :

  1. Mary Fernandesjunho 08, 2008

    Felicidades e parabéns. Porque amor de verdade é jóia rara. Cuidem. Não se esqueçam: o amor tem que ser regado todos os dias viu???? E é como cristal... se partir não tem emenda. Felicidades e Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Dizem q o tempo cura tudo. Grande mentira! Meu amado esposo tinha 37 anos, e faleceu em meus braços faz um ano e um Mês.Um amor de 9 anos de parceria, muita felicidade, muita paixão. NInguém explica nada, não tem nada que resolva. O que consola é viver do amor verdadeiro, e é preferível viver da lembrança do meu eterno amor a ter alguém que não tenha noção do que é viver um grande amor. Gratidão RIlza

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;