Toda história de amor tem uma música especial, que quando toca, pode ser onde for, faz com que a gente perca a noção de tudo, só pensando naquela pessoa. Aquela que pode passar mil anos e quando ouvida, nos remete ao tempo em que fez parte da nossa maior felicidade ao lado de quem amamos. As histórias de amor costumam ter uma música que as embale.

Ouvi-la é retornar ao primeiro olhar, primeira respiração, primeiro beijo; enfim, eternizar o momento em que duas pessoas, antes desconhecidas na multidão, se tornassem necessárias como se nunca houvessem se separado. Se uma melodia composta “sem endereço” tem o poder de conduzir a força motriz de inauguração de seu romance, imagine uma música escrita e cantada especialmente com a história do seu relacionamento?

A nossa música é "Love by Grace". Mas, antes de nos conhecermos pessoalmente, passamos por momentos de dúvida e apreensão, pois a nossa união envolvia muitas decisões e afetaria inúmeras pessoas. Naquele instante, outra canção chegou a até nos impulsionou a uma definição -- "Quem de nóis dois", de Ana Carolina. Na verdade, estávamos nos reconhecendo, descobrindo que nos amávamos.

Conheça outros exemplos e conte sua história no tópico "Música da sua história", na Comunidade Amor de Almas.

Compartilhe no Google Plus

Sobre João Casmurro

Esta não é uma página pessoal. Todo o material é compilado por uma equipe de colaboradores, coordenada pela editora Ana Carolina Grignolli, jornalista especializada em comportamento.
    Deixe seu comentário
    Comente no Facebook

3 comentários :

  1. Puxa! Que coincidência! As duas músicas lembram-me o amor da miha vida!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Tem música que parece,que penetra nas nossas veias;pois toda vez que ouvimos até sinto a respiração de outro alguém.Essa é a verdade da música.

    ResponderExcluir
  3. eu e meu amor temos musicas q nos lembram varios momentos da nossa vida.estamos juntos a 6 anos temos uma musica quando ela toca parece qua estamos em outro mundo diferente desse de maldade violencia falta de amor. quando ela toca vem todo um filme a nossa mente os sofrimentos que tivemos q passar p provar nosso amor os momentos de felicidade enfim sintimos mesmo sem estar perto um abraço e o amor que é verdadeiro e p sempre

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;