6 de jun de 2008

MINHA VIDA NA OUTRA VIDA


O filme Minha Vida na Outra Vida ("Yesterday's Children") conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 1930. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é interpretada pela atriz Jane Seymour, de "Em Algum Lugar do Passado". Só que, desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Com direção de Marcus Cole, 93 minutos de duração, nos idiomas inglês e português, legendado e dublado, e produzido nos Estados Unidos no ano de 2000, o filme emociona pelas profundas reflexões que provoca a quem o assiste. É impossível não se emocionar.

Abordando conflitos familiares, vida e morte, mas especialmente lembranças de outras vidas e reencarnação, a produção soube bem reproduzir a realidade vivida por Jenny Cockell. Ela via-se em outra época e lugar, como jovem mãe, em recordações domésticas de sua pequena casa de campo. Mãe de vários filhos, morreu de complicações de parto, 21 anos antes do novo nascimento, atualmente na personalidade de Jenny.

As visões e sonhos levaram-na a pesquisar o próprio passado e a reencontrar os filhos da existência anterior, agora idosos. Uma autêntica lição de amor envolve os personagens, trazendo toda a lógica da reencarnação de maneira muito clara, simples, objetiva. E faz pensar.

O DVD apresenta extras com lideranças do Movimento Espírita, incluindo Marlene Nobre, Nestor Masotti, Therezinha Oliveira e Zalmino Zimmermann. Encontra-se também uma galeria de fotos de Jenny com os filhos da existência passada e da cidade onde os reencontrou, na Irlanda. Neste DVD, você pode ver o filme na versão dublada ou legendada. O DVD traz o filme com áudio original em inglês e legendas em português e também o áudio dublado em português.

4 comentários:

  • ***Priscila*** disse:
    agosto 26, 2008

    O filme "minha vida na outra vida" trata-se de uma história real e é esclarecedor para as pessoas que se sentem confusas diante desse assunto,visto que o material de extras é muito rico.

  • Anônimo disse:
    setembro 10, 2008

    minha vida em outra vida eh um ótimo flme!
    muito interessante,pois tem muita gente que condena o espiritismo sem mesmo saber doq se trata!


    by:Marah Brandão

  • Anônimo disse:
    outubro 12, 2011

    é tri
    bala esse filme!!!!!!!!!!

  • Anônimo disse:
    outubro 27, 2011

    cada um acredita naquilo que te faz bem,mesmo que venha de encontro com os ensinamentos biblicos do dador da vida,Deus.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;

Artigos relacionados

2leep.com