24/06/2008

MINHA ALMA GÊMEA FOGE DE MIM

"Eu li algumas páginas do seu blog e uma delas (Amor de Outras Vidas - "Tudo faz parte do desenvolvimento espiritual") me doeu no coração. Isto porque o outro, no meu caso, é cético. Tenho lutado para "fazer dar certo", mas já sabendo que não posso "desperdiçar" energia e tempo e esperar tanto para que ele se desenvolva.... Procurei muitas pessoas e lugares por causa deste reencontro. Monge budista, centro espírita, terapeuta em vidas passadas, gurus, tenho lido alguns trechos de livroS do Brian Weiss, James Redfield (que tem um trecho perfeito onde ele fala sobre a "paciência") etc... Tem sido um grande aprendizado.

E minha "alma-gêmea" foge de mim, e as vezes se aproxima dizendo o que "se sentiria bem entregue nas minhas mãos" e que gostaria de viver um relacionamento comigo. Diz quue é um sentimento forte, mas misteriosamente, ele sente um medo. Nós nos vimos apenas uma vez na vida, numa balada... e depois apenas poucos telefonemas, troca de e-mails e mensagens. Fui fazer uma sessão de VP e descobri o que vivemos juntos. A terapeuta me aconselhou a ter paciência e usar de assertividade com ele. Agora ele parece não querer mais contato comigo, não me responde... Mas também não me diz para me afastar.... Eu dei um "prazo" a mim mesma para lutar por ele, depois terei que deixá-lo seguir seu caminho e eu seguir o meu. Graças a Deus tenho uma consciência um pouco mais desenvolvida para não cair num "buraco" de tristeza se tiver que "abandoná-lo". O meu "medo" é que tenho certeza de que ele está num buraco no momento (no mesmo buraco que estive anos atrás) e tenho tentado de tudo para ajudar a sua alma a reerguer, emanando luz, fazendo orações, conversando e "catequizando" sua alma... Estou fazendo o que meu coração tem mandado... Mas tenho ficado em aflição! Mas sei que, de qualquer maneira, algo acrescentei para ele, e ele a mim.
Tento me posicionar no momento apenas na "luta", até o "prazo" que determinei... sem pensar na frustração que poderá ocorrer... Tento me dedicar neste momento, e procurar "apoios" para continuar centrada nesta "missão"... Estou lhe escrevendo para um desabafo.. Bem, obrigada! Um grande abraço, Paula."

137 comentários:

  • Anônimo disse:
    novembro 19, 2008

    eu sei que é verdade ,pois tbm sei quem é a minha alma gemea ,mas estamos separados por causa do dinheiro ,ele tem muito e eu não ,mas sabe como eu sei um espirito me apareceu e me disse , e me falou que iria me colocar perto dele ,hoje em dia sou funcionaria dele ,esse espirito me disse anos antes de começar a trabalhar lá ,eu não posso dizer pra ele porque ele é casado mas consigo até sentir o que ele passa nos momentos dificeis dele.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 14, 2009

    Entendo perfeitamente o desencontro de almas gêmeas. Até pouco tempo eu não tinha muito interesse nesse assunto, mas comecei a pesquisar devido a uma forte percepção e intuição de que encontrei a minha. Encontrei, o sentimento que nos une é muito verdadeiro e intenso, mas ele é casado, foi meu professor e eu estou com uma pessoa há anos. Hoje em dia é impossível ficarmos juntos, tanto que nunca rolou sexo, somente tivemos muita conversa, alguns beijos...Mas as lacunas da minha vida foram preenchidas com os poucos momentos que tivemos juntos e ele relata sentir o mesmo por mim. Percebo de longe o que ele sente e sei que nós dois melhoramos muito a vida do outro e pensamos da mesma forma: hoje não podemos ficar juntos pois faríamos muitos sofrerem, portanto só nos dois sofremos...Isso já dura 9 anos, desde qdo nos vios pela primeira vez e o destino cortou, no ano passado a vida nos colocou frente a frente outra vez e cortou de novo. Mas hoje entendo que posso viver sem ele perto fisicamente de mim; vou me casar com outra pessoa. Mas tenho convicção de que não foi e não é por acaso e sei que será pra sempre...

  • Flybutter 97 disse:
    junho 09, 2009

    Paula, linda, linda sua história! Não desista dele, continue com suas mentalizações e orações isso apressa o encontro de vocês aqui na Terra, e sua evolução. Você evoluindo e sentindo feliz com você mesma, ele sentirá isso também e evoluirá.
    Terminei de ler sua história e fiquei relembrando da minha...Eu era uma pessoa tão cética, que ria de quem falasse sobre este assunto. Hoje eu leio livros, artigos, sites, e não entendo como algumas pessoas podem não acreditar que irão passar por esta experiência em algum momento desta ou de outra vida.
    Eu senti na pele o que é ser "acordada com um chacoalhão" para a vida pela minha Alma Gêmea(link para conhecer minha história: http://www.amordealmas.com/2008/11/por-medo-fugi-do-amor.html). Existem muitos sinais de que estamos nos comportando de forma a nos desenvolvermos como almas gêmeas. Descobri, nas minhas leituras, que se chamam "sincronicidades" e vivem me seguindo - agora por exemplo enquanto escrevo este comentário, no rádio começou a tocar uma música antiga que é a que mais lembro dele (Detalhe no refrão fala:" Estou pensando em você, estou pensando em nós"). Pode??? Deus flerta com a gente por meio destas pessoas tão especiais que são nossas almas gêmeas. Encare com mais felicidade e até mesmo bom humor: somos previlegiadas por já termos sentido e encontrado com eles! Eles também sentem isso, com certeza, as vezes de maneira inconsciente, mas como aconteceu comigo, um dia o Amor cobra o despertar. Eu aprendi com esta experiência que eu sou uma fonte de Amor, e que não preciso temer sentir isso de maneira tão intensa, e que nunca vou estar sozinha na minha senda, no meu caminho.
    Se quiser me escrever meu e-mail: é fly.butter97@hotmail.com. Adoro falar sobre este assunto!
    Muita Luz e Amor na sua caminhada!

  • Anônimo disse:
    junho 12, 2009

    Eu penso ter encontrado a minha Alma Gémea.Pois foi só através das palavras que descobri o quanto esta pessoa significa para mim.Nem conhecia a pessoa.Nunca tal me aconteceu.Sinto um carinho enorme e amo esta pessoa sem perceber bem a razão.Falávamos dia após dia.Sem parar durante dois anos.Fiquei a saber que jamais podemos ter um relacionamento pois é homosexual.Nunca lhe confessei este sentimento que nem eu entendo e que até me provoca uma certa dor.Pois nunca me aconteceu e eu pensava que já tinha amado.Mas este sentimento vai além do sexo.Dese que nos encontrámos que deixamos de falar tanto.Não eu.Mas a outra pessoa.Porquê?deixa-me dias e dias sem uma palávra.No entanto tenta-me ajudar na minha profissão.Mas já não me contacta diáriamente como antes.Terá ficado desiludido após o nosso encontro?não me diz.Continua a ajudar-me mas sem me contactar diáriamente.No nosso encontro aconteceram coisas completamente incríveis.Desde usarmos as mesmas cores de roupa sem combinarmos nada.Terei encontrado a minha alma gémea?porque esta pessoa teve tanto impacto em mim só por intermédio das palavras?O olhar foi tambem incrível.Isto tudo dá-me vontade de chorar pois sinto algo fora do normal.E nem tive nada com esta pessoa nem a conhecia de nenhum lado.e ainda por cima pensava que amava a pessoa com quem estou.E amo.Mas isto é ainda mais especial.Dá que pensar não?

  • Anônimo disse:
    setembro 17, 2009

    Eu também estou vivendo isso agora. Estou morando com uma pessoa há quase 6 anos, temos uma filha e apesar de não amá-lo como homem, tenho um grande carinho e gratidão por ele. Há alguns dias encontrei uma pessoa que tenho certeza que é a minha alma gêmea e ele também sente isso, mas não posso deixar meu companheiro para viver esse amor, porque tenho certeza de que se deixá-lo ele vai sofrer muito. Ele tem 61 anos e é a segunda vez que ele se casa, da primeira vez ele foi traído e abandonado. Não posso fazer isso com ele. Minha filha também sentiria muito essa separação, ela é muito ligada com ele, tudo dela é o papai. Com a minha alma gêmea temos apenas conversado, trocado e-mails e procuramos fazer algumas tarefas voluntárias juntos.

  • Anônimo disse:
    setembro 22, 2009

    amei( amo ) muito uma pessoa , mais ela se foi não sei onde estar , as veses meu coração sente tanta falta que parece que vai esplodir

    sei que ainda vamos ser felizes juntos , mais a falta de paciencia me agonia, ja faz quase tres anos , já tentei outras pessoas , mais nao consigo,,,

    o nome dele e samuel , ele e de fortaleza e eu tambem.. tudo se torna complicado, por q eu sou gay ( ele tambem ) mais ele tem medo da familia , ai me deixou ...

    nunca mais o vi...

  • Anônimo disse:
    novembro 01, 2009

    Sinais que indicam que vc achou sua alma gemea :
    1.Familiaridade mesmo sem ter se relacionado.
    2.Vc fica mais compreensiva com todas as pessoas. Sente a dor do outro.Tem vontade de ajudar a todos.
    3.O tempo é um bom indicador. Quanto mais tempo passa ,maior fica a saudade. O amor aumenta,mesmo que vc não precise ficar junto.
    4.Ás vezes ,do nada ,vc sente uma imensa alegria . Parece que vc pressente que algo bom acontece ou aconteceu.
    5.Ter as mesmas idéias.Programam férias para os mesmos lugares.
    6.O homem foge da mulher pq sente que a entrega está para acontecer,ele rejeita a mulher. E a mulher oferece-se de alma ,só que tem medo da submissão que é necessária acontecer para haver o equilíbrio.O tal YIN E YAN.Para as feministas ,como eu ,é um parto de dor !!!
    7.Mensagens através de pessoas ,filmes ,músicas ,poesias ,sonhos . Vc questiona algo e alguém aparece com a resposta.
    8.Já observei que toda a estória de alma gêmea é complicada para se realizar. Sempre tem alguém ou algo como obstáculo. No meu caso,levou 40 anos para encontrá-lo novamente. Vivia sufocada de amor,embora ,tivesse me relacionado com outros homens.Acredito que os outros homens serviram como tentativas para esquecer o meu verdadeiro AMOR. Só que não adiantou nada ! Em meu coração ,sinto um verdadeiro tsunami,uma enorme força da natureza. Impressionante! De início ,pensei que era Deus ,depois ví que era o meu amor e depois sentí que era Deus que se faz AMOR.
    Acredito que para encontrar sua alma gemea ,o primeiro passo é estar em paz Jesus . Ser uma pessoa dígna para poder merecer essa benção.Recentemente ,qdo visitei minha alma gemea em seu escritório, fiquei sem muita acão enquanto ele falava comigo,não sentí nada. Dei um bjo e fui embora. Enquanto ,esperava o elevador ,sentí meu cheiro e alguma coisa entrar em meu corpo.Do lado esquerdo. Era eu. Não ví nada ,só sentí. Mais tarde ,conversando e pesquisando com pessoas de várias áreas ,me falaram que tinha acontecido um fenomeno que se chama "desmembramento ". É a saída e entrada do corpo etérico da gente.Isso ,pode ocorrer em sonho ou acordada ,por isso que fiquei estática ,sem ação. E só acontece com gente que tem muita afinidade entre sí. Afinidade espiritual pq no meu caso ,somos opostos em tudo. Só temos projetos iguais.
    Quando vc ama ,vc tem segurança que ele virá até vc. Confie no seu desejo. Visualize. Mantenha sua atitude sempre positiva para atrair energia boa.Em meus sonhos ,apareciam anjos que me ofereciam fotos que não conseguia ver quem era. Sonhei com santos ,jesus. E não sou carola ,não. E muitos outros sinais. Os animais querem ficar ao seu redor. É MUITO LEGAL. Boa sorte ,irmãos , que todos nós ,possamos agradecer a Deus a nossa amada alma gêmea.

  • Eterna Aprendiz disse:
    novembro 02, 2009

    Olá gostaria de compartilhar mais sobre esse tema.Quero contatar com voce que postou o comentário ANTERIOR - SOBRE OS SINAIS Q IDENTIFICAM A ALMA GEMEA Me escreva ok? aoadv@hotmail.com

  • Anônimo disse:
    novembro 02, 2009

    Sobre os sinais de reconhecimento da almagêmea ....escreví :'fenomeno desmembramento'mas o correto é desdobramento astral.( Estava pensando na minha alma gêmea e viajei....).Bjo , Linda.

  • Anônimo disse:
    novembro 16, 2009

    Eu conheci minha alma gêmea num terminal rodoviario, quando o vi pensei como ele é lindo,senti paz quando o vi,mas ele nao me notou. Voltei varias vezes la via ele, sua presença me incomodava,queria falar com ele mas nao tinha vontade..o tempo passou e vi ele na rua trabalhando com o onibus, e de novo sentia vontade de olhar pra ele mais virava o rosto.Um dia converssei com ele.assim ele começou me notar..ficamos juntos varias vezes, mas ele voltou com sua es mulher e depois nunca mais ficamos juntos.Eu o amo muito é amor de almas, ele tbem fala me amar muito.
    Mudei muito meu jeito de ser depois que conheci ele e ele tamb mudou muito.sinto quando ele pensa em mim pois sou medio sensitiva, sinto o cheiro do perfume dele ou do suor.. ele é um médio nato tmb de transporte e nos encontramos em sonhos ou em pensamento.. faço sempre vibração pra ele,orando pro seu anjo de guarde e mentores epirituais, sinto que um dia vamos ficar juntos. ele apareceu com atraso em minha vida, era pra termos vivido esse amor antes. e ate hoje estarmos juntos, mas nao deu certo e so agora ele apareceu em minha vida.as vezes tenho fleches de outras vidas q tive com ele, e ja me falaram que temos missão aqui ainda e evolução de vida juntos..vamos voltar muitas e muitas vezes juntos.e ser uma so alma em um só coração e nossa evolução vai ser só amor é paz.Ele tem um sentimento de amor ao proximo e é uma pessoa calma e eu comecei ser tamb.. sinto muito amor em meu coração. Amo ele muito.. as vezes sinto que nem necessito ficar junto dele pois esse amor ja é alimentado.. quando encontramos em nosso estado de emancipação ou desdobramento.. e sou muito feliz. é como se estivesse casada com ele mas ele nao esta do meu lado.As vezes damos beijos, mas so isso.. nao tenho vontade de ter outra pessoa e nem passa isso na minha cabeça. Ele é unico.espero um dia ficarmos junto.Que Deus abençoa sempre, sempre nosso amor.minha metade minha razão de viver...Ele é tudo pra mim.

  • Anônimo disse:
    novembro 16, 2009

    tenho 50 anos ele 57,eu sempre soube que ele chegaria,mas atrasado somos casados,o meu casamento é suportavel o dele insuportavel,porque não separamos,covardia,como sei que ele ´fo e sempre sera minha alma gemea?sou sensitiva desde criança,umpai de santo e uma missionaria evangelica me disseram com intervalo de 20 anos cada um que eu não nescessitava de sexo porque faço com ele no astral,bingo nem ele nem eu fazemos com nossos conjuges,e nos prescisamos fazer fisicamente nos endendemos,é louco eu sei mas é assim.bjs a todos

  • Anônimo disse:
    dezembro 01, 2009

    Ola
    Eu encontrei minha alma gemea a 6 anos ,ela é meu tudo,temos uma coisa incrivel :
    1-Eu nasci em 04 -08-1970
    Ela 03 -08 -1980.
    2-Meu pai morru de cancer em 05 de maio de 1998.
    O pai dela morreu de cancer em 25 de maio de 1999.
    3-Temos ambos 02 irmaos,
    Temos 10 cm de diferenca em altura.
    Temos 10 anos de diferença.
    Temos 10 kg de peso de diferença.
    TODOS EXATOS.

    4- O irmao dela faz aniversario em 07 de fevereiro.
    Meu irmao mais novo ,faz aniver em 07 de fevereiro.
    5- A mae dela faz aniver em 4 de março .
    MInha mae em 24 de março.
    6-Minha casa é de numero 348 ( Nossos aniversarios)
    7-Meu cep da rua é 89.21 3480 ( aniversario completo dela).
    E temos muitas outras coicidencias estranhas....acho que em todas as historias de almas gemeas tem algo assim.
    Se alguem quiser saber mais sobre nos e vida apos a morte acessem meu site: seteluas.com.br

  • Anônimo disse:
    dezembro 21, 2009

    anonimo
    eu tambén encontrei minha alma gêmea mas não posso ficar com ela, pois sou casada e eu só descobrir apos vários anos de convivência ao lado dele sendo amiga e confidente.Não sei o que fazer pois temos muitas afinidades, ate uma dor que ele sente eu também sinto. E até as pessoas ja comentam o jeito que nos olhamos e nos tratamos. O pior de tudo é que moramos na mesma casa pois ele é o meu cunhado, estou desesperada porque descobrir que o amo e que ja vivemos juntos em outras vidas mas por ironia do destino sempre acaba acontecendo alguma coisa para nos separarmos.

  • Anônimo disse:
    março 15, 2010

    EU ACHO QUE A MINHA ALMA GEMEA JA MORREU ATE HOJE AINDA NAO ENCONTREI NINGUEM

  • Anônimo disse:
    maio 27, 2010

    Olá! Bom, lendo os comentários, resolvi falar sobre mim. Encontrei minha alma gemea a 5 meses. O amo verdadeiramente, e sei que ele me ama. Consigo sentir se ele esta bem ou não, consigo protege-lo quando esta perto de mim, o compreendo, como ninguém consegue. Ele, por vez, também sente como estou, até dores que sinto, ele sente no mesmo lugar, bom, diz ele. Ele sente quando esta comigo, a tranquilidade e a paz que ninguém consegue passar a ele. Mas, também em meu caso, temos obstáculos, uma ex amiga, nos separou, ficando com ele durante algum tempo, terminados agora, ele esta entrando no mundo das drogas. O relacionamento deles começou como uma aposta, mas é como se ele a tivesse pra prazer e namorasse comigo. Hoje, sei que ele não está bem, sinto isso, e consequentemente sofro junto com ele. E só sentimos paz, das vezes que nos abraçamos, que estamos juntos. Não sei do nosso futuro, se será juntos ou não, mas apesar de gostar de outras pessoas, não se compara a relaçao de amor que sinto com ele. Chegamos a dizer várias vezes que nos amamos, que o coraçao de um é do outro, e sei que é verdade.

  • SAMPA CITY CAOS disse:
    julho 08, 2010

    Olá, eu estava desesperada procurando uma solução para meu problema e achei seu blog. Bom, eu achei minha alma gemea. Mas, bom.. eu lli num livro que quando uma alma evolui, fica esperando a outra evoluir também para que as duas vivam em paz.. Mas, parece que minha alma gemea não evoluiu a tempo, ou em um outra vida ela deve ter aprontado mt porque ele morreu :/ e eu fico tentando achar uma solução pra isso , as vezes eu penso que foi algo simples e não tem solução nenhuma foi apenas um acontecimento, mais ai eu caio na real e vejo que deve ter alguma coisa por detrás de tudo isso.. eu ando mt angustiada, ando sonhando com ele. E sei que isso é um sinal de que ele ou esta por perto, ou esta precisando de ajuda e eu não posso fazer nada.

    entrem em contato, por favor : isabella_peixinha@hotmail.com

  • Fadinha Dani disse:
    agosto 06, 2010

    Acredito em você...Alma gêmea é a pessoa com a qual você se relacionou em várias encarnações. Com ela experimentou sentimentos profundos como o amor e a amizade, além de aprendizagem e evolução mútuas.Laços fortes e profundos uniram suas almas.Por conta desse laço forte e profundo que os une, é comum no primeiro encontro ambos se reconhecerem mutuamente, sentirem uma afinidade e emoções profundas, inexplicáveis aos olhos da mente racional... O reconhecimento de sua alma gêmea pode acontecer de várias formas, mas, pelos relatos de meus pacientes, é comum pela TRE, recordarem emocionados as várias existências passadas em que estiveram juntos.
    É comum também nessa terapia (através de seu mentor espiritual - entidade espiritual diretamente responsável pela nossa evolução espiritual) ser revelado onde se encontra a sua alma gêmea, que pode estar encarnada ou desencarnada no plano espiritual (é importante ressaltar aqui, que o mentor espiritual só revela algo do passado ou do futuro, se isso for realmente ajudar o paciente). P.S-> Eu encontrei a minha... Mas, somos inimigos... Como pode? Ele diz que a vida dele é outra... Sinto a Alma dele, a respiração dele...Tremores e um choro interno... "Eu sinto". Porque ele fica irritado comigo quando tento falar.

  • Anônimo disse:
    setembro 30, 2010

    Quando reencarnamos trazemos missões a cumprir, e talvez nessa vida a sua alma gêmea não faça parte dela ...você irá senti-la talvez se encontrem e terão tido a impressão de recarregar as energias para continuar seguindo ...e acontece alguma coisa que fazem vocês se afastarem ... é a missão a que estão destinados que fala mais alto, o mundo espiritual auxilia para que vocês não fujam ao compromisso a que se destinaram.
    E o que é uma vida, diante da eternidade para os que se amam de verdade ?
    Tenha fé, paciência e ore a fim de resgatarem as pendências e cumprirem suas missões, mas não faça ninguém sofrer nessa caminhada , o amor só é digno quando ha justiça.

  • Anônimo disse:
    dezembro 03, 2010

    Bom gente, quero partilhar um pouco do meu encontro com minha alma gêmea:na verdade sempre acreditei que um dia ia acontecer.bom acreditem que não tem lugar nem hora pra acontecer, encontrei a minha através de um bate papo,trocamos msn,e estamos muito assustados com tantos sentimentos, mas existe um grande obstáculo, sou casada à quatorze anos, tenho 30 anos e ele 23,temos muito em comum, parece que já nos conhecemos,nossos pensamentos estão ligados de uma forma muito profunda, ele me pede paciência(o que é bem difícil agora)mas eu sei com certeza que vamos ficar juntos e que é preciso passarmos por essa transformação juntos, moramos longe um do outro, ele é de são paulo e eu de pernambuco, mas estamos dispostos a ultrapassarmos todas as barreiras ,mas no tempo certo, sem sofrimento para outros, e esse sentimento só aumenta, parece uma bola de neve, é uma saudade constante,no começo me assustei ele me descreveu totalmente como sou, externo e interno, foi um grande susto, e eu também acertei tudo sobre ele,camimnhamos para esse grande encontro inevitável, conversamos bem durante uma semana mas depois ficou muito difícil de encontrá-lo, surgem muitas barreiras, mas sei que vamos vencê-las, pois é impossível não sermos almas gêmeas!!!!!

  • Anônimo disse:
    dezembro 14, 2010

    Vou deixar aqui relatado um pouco da minha história tb. Estou fazendo um estudo, lendo mto sobre almas gemeas, pois é a unica coisa que explica o que me acontece. Conheço esse meu amor à 7 anos, desde o primeiro dia que o vi mexeu demais comigo, mas nunca imaginei o que poderia ser, nossa convivencia qdo nos conhecemos foi mto pouca, mas nos identificamos mto e não conseguimos mais perder o contato, sentimos nos conhecer mto e a mto tempo, mtas afinidades, na epoca ele era amigado e eu namorando, após dois anos ele se separou e eu tb, ficamos juntos mais ou menos um ano, apesar dele não querer nada serio e ter ficado comigo e outras, até que pelo destino nos separamos, ele foi embora da cidade, agora a 4 anos depois nos encontramos novamente, ao nos ver meu coração e meu corpo reagiram de uma tal forma que não saberia explicar, tremia, soava, perdi a noção de tempo e espaço, durante esses 4 anos eu sentia mto a presença dele, o cheiro a voz em meu ouvido mais negava, pois eu estava namorando e cheguei a noivar, qdo ele reapareceu eu ja estava no final de meu relacionamento, e mais uma vez nos envolvemos, foi mágico, de um amor intenso, qdo estamos juntos não tem espaço e nem tempo, nossas almas se hamonizam, nossos corpos se completam, não só o corpo, mas o fato apenas de estarmos perto um do outro traz uma felicidade um conforto uma paz grandiosa, algo que é visivel em ambos, e agora que podiamos ficar juntos, novamente, mais um obstaculo aparece alguem na vida dele, que ele diz especial, mas diz que não quer que eu fique longe e nem me perder, me quer sempre por perto, qdo estamos longe falamos de não ficar juntos, mas qdo nos aproximamos simplesmente acontece, a razão desaparece e esse sentimento tod vem a tona, em apenas um olhar, um toque que muda tudo.... eu ja não sei o que fazer, pois sempre tem um obstaculo e esse amor tudo floresce e aparece a cada dia mais, ele mesmo ja disse que me ama mto e que sou a "perdição" dele e ele a minha..... ele ja sabe que vai voltar para cidade dele e isso me tras um vazio mto grande, pois ja sei que vamos ficar separados pela distancia, mas nunca nos sentimentos... nos amamos e não conseguimos ficar juntos.... não sei mais o que fazer.... e nem se esse amor vai ficar juntos.. mas eu queria mto, não queria esse amor vago...

  • Anônimo disse:
    dezembro 15, 2010

    anônimo disse....

    acredito que tenha encontrado minha alma gêmea há 32 anos atráz, mas por vários motivos nós seguimos por caminhos difrentes, somos casados com outras pessoas ,moramos perto, pertencemos quase ao mesmo meio e sempre que nos encontramos surge magnetismo tão forte e incontrolavél que não sabemos como lidar, nunca tivemos nada no plano físico, venho tentando fugir desse sentimento esse tempo todo, mas ultimamente, só tem se intensificado, dia e noite através de sonhos, encontros, msgs do plano espiritual etc...sinto um sofrimento mútuo, e uma grande necessidade de nós unificarmos e por falta de esclarecimento necessário de como agir.

    dezembro 14,2010

  • Anônimo disse:
    fevereiro 21, 2011

    Primeiro quero agradecer a todos vocês, pois ao ler cada relato aqui, tornei-me um pouco mais forte. Sim encontrei minha alma gêmea, mas desde o primeiro instante sabia que o amor que sinto por ele, é o amor que liberta, que não aprisiona, então aceito que não ficaremos juntos. Sou casada e ele também, temos muitos sinais a respeito de sermos almas gemeas, eu até mais que ele, pois sinto como ele está, sinto se está bem ou não e as vezes chego a pressentir coisas que estão por vir. Ele já não sente tanto assim, mas sabe exatamente quando estou pensando nele, ou quando estou perto dele em pensamento, pois ele mesmo já disse que sente minha presença ali, ao lado dele e que só eu realmente o entendo, ele é do tipo que não se abre, não desabafa, não confia seus medos ou temores, dúvidas ou incertezas a ninguém, mas sem que diga uma única palavra a mim ou a qualquer outra pessoa, eu sinto o momento em que ele está vivenciando e telefono ou mando mensagens, dizendo exatamente o que ele precisava ouvir, a resposta que ele tanto buscava, ou apenas um incentivo, uma palavra de conforto de um momento que só ele tem consciência. Nossa ligação é inexplicável, mas sei que ele tem medo deste sentimento, talvez por não estar preparado, talvez porque não saiba exatamente definí-lo, (palavras ditas por ele). Não há como racionalizar este amor, apenas podemos tentar canalizá-lo da melhor maneira possível, Faço tudo o que posso para amenizar as dores e os sofrimentos dele, o incentivo, dou ânimo, pois sei que confia e acredita em mim, mesmo estando a quilomentros de distancia. Sim estamos bem longe, e não há um só dia que não pense nele ou sinta como ele está. Serei sempre feliz e estarei sempre em paz, se ele estiver feliz e em paz, mesmo que não seja comigo, com qualquer outra pessoa, pois o amor que nos une transcendem este plano. Sigo a vida ao lado do meu marido a quem amo de maneira diferente, há carinho, há respeito, há companheirismo, até mesmo cumplicidade, mas tamanha ligação e abdicação para com outro não. Não posso basear a minha felicidade em cima da tristeza de quem quer que seja, então continuo a amá-lo, ajudá-lo, mas não exijo nada em troca, apesar de as vezes ele se distanciar, mas no fundo sei que até por não compreender exatamente que tipo de sentimento é esse, ele se afasta, pois ele tem uma personalidae forte de querer estar sempre controlando a situação, e aqui todos nós sabemos que por mais que se queira, se esforçe, se policie, não há como controlar este amor, sentimos e é esta a única certeza que temos. Beijos a todos que cada um encontre paz e forças para prosseguir...

  • Anônimo disse:
    setembro 14, 2011

    É incrível, nunca tinha acontecido assim. Mas, por permissão de Deus ele acabou de ligar para mim. Quando eu ia escrever o meu comentário sobre nós,não sabia como começar, mas sabia o que eu sentia por ele e sei que ele também sente.Aí o telefone toca e ele quer me comunicar sobre o meu curso. Mas sei que não é apenas para me dar informações objetivas.É para falar comigo. Quando tocou o telefone não consegui atende-lo de imediato,pois suei frio e meu coração estremeceu de nervoso. Procurei me acalmar sentei coloquei o carregador no celular que estava prestes a descarregar e retornei a ligação conversando de forma receptiva e sedenta sobre o meu curso. Hoje sou casada e prezo muito a pessoa que convivo. Mas sei que é do outro que preciso e mereço e ele tembém.Nunca tivemos envolvimento sexual nem rolou beijo. Mas não por falta de vontade de ambos. Mas se for da vontade de Deus sei que vamos ser felizes. Ele é evangélico e eu tenho fé em Deus mas não sou religiosa. Ele tem uma namorada ou mulher mas sei que não a ama. É em mim que ele pensa.

  • Anônimo disse:
    outubro 10, 2011

    sei o que é encontra a sua alma gemea, pois encontrei a minha só que ele é casado tenho contato com ele uma vez por mês, ele não me sai do pensamento luto para controlar meus pensamentos,mas eles veem sem eu querer não sei se ele tambem sente que somos almas gemeas mas ele me dá alguns toques como:diz nunca tratei uma pessoa com tanto amor como tratei de você a voz ele é musica para meus ouvidos me transportando para fora do meu corpo, quando agente se encontra parece que ele quer me colocar no colo,daí eu sinto ele me abraçar sem ele me tocar quando estou perto dele me sinto uma criança quando ele me dar bronca simplesmente aceito sem reclamar e olha que não sou nem uma crinça , alem de tudo tenho pavor que ele não saiba que somos almas gemeas daí vou sofre muito.pois eu amo tanto que aceitaria ficar com ele só por alguns minutos só para não prejudicar a vida dele

  • Anônimo disse:
    outubro 10, 2011

    encontrei minha alma gemea,quando estamos juntos sentimos a sensaçao de estarmos fora do ar,tudo juntos e simples lindo,magico,quando estamos longe sofremos muito,eu o amo demais mais nao consigo ficar com ele,espero ter coragem e assumi-lo antes q ele desista dde mim.

  • Anônimo disse:
    outubro 21, 2011

    eu sou homem e nao tenho medo de expor-me pois nao acreditava em nada disso ate a uns meses atras. encontrei e foi tao intenso que nao consigo explicar.ela esta noutro pais casada e ambos sabemos o que aconteceu entre nos. foi um olhar muito intenso... a partir dai foi tudo diferente.nunca senti tanta paz e segurança em toda a minha vida.mas ela partiu e ficou um vazio muito grande.nao sei se vale a pena acreditar pois sofro muito. estou cortado a meio percebem????

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 06, 2011

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    novembro 08, 2011

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    novembro 10, 2011

    Apesar de nunca acreditar em alma gemea, duas vezes me aconteceram coisa estranhas. A primeira foi em um viaduto, eram quatro horas da manhã, eu tinha um caso com um homem casado. Não gostava daquela situação(ele havia mentido dizendo ser separado), bebia muito e eu sempre cuidava dele. Indo busca-lo em um bar passei pelo viaduto e vi um prédio redondo. Olhei e senti uma voz dizendo você vai morar ai. Apos seis meses reencontrei um colega de trabalho, nos casamos e fomos morar neste prédio, ele faleceu há 03 anos. Minha solidão me fez inscrever- me em um site de relacionamentos, ao entrar me deparei com uma foto de um homem sério, senti um calor danado. Me apaixonei perdidamente...Ele mora no Sudeste eu no nordeste, não foi impedimento fui conhece-lo após 04 meses de telefonemas, mensagens e juras de amor..Finalmente nos encontramos.. A primeira coisa que me disse quando perguntei o que havia sentindo quando me viu, foi: parece que já somos casados há 30 anos... Eu não tive duvidas aquele era meu amor de sempre..Com todos os defeitos, com a aparência diferente, mas era meu amor.. Só apesar de saber o que sentíamos, eu não era aparentemente o que ele esperava.. Ele terminou comigo.. fiquei arrasada entrei em depressão.. Mas não conseguir ficar longe, quando ele me pediu para ficarmos amigos..Nós pensamos muito um no outro, ele tem ciúmes de mim, sei que ele também me ama, mas tem medo deste sentimento novo para nós, já que os dois são evangélicos, e nossa crença não acredita.. Ele foge passa dias sem falar comigo, depois volta e diz que não conseguiu ficar longe..Eu só penso nele, sonho quando ele está doente ou com problemas..Sofro e sinto quando ele está com outra mulher, estamos tentando seguir nossas vidas. Passados 01 ano eu estou só ele também.. Não consigo me interessar por ninguém.. Um simples alô me faz tão feliz, ele também diz que só eu o faço sorrir.. Não sei se ficaremos um dia juntos..Mas espero que Deus me conceda esta bença... Por que minha vida sem ele não tem sentido, sinto que nossas almas se amam... Só que ele não acredita...

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Amor de almas disse:
    novembro 14, 2011

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Amor de almas disse:
    novembro 14, 2011

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Anônimo disse:
    novembro 14, 2011

    Amor de almas disse...
    Nunca imaginava que isso aconteceria comigo!
    Estava iniciando um curso numa escola tecnica e conheci um professor,nossos olhares eram fixos tinha brilho,luz era encantador.Ficamos amigos e quase para terminar meu curso despertou um sentimento grande,faltava dois mesês para completar meu curso a gente nunca mais ia se cruzar porque a vida daria caminhos diferentes para ambos,então nós nos encontramos e foi mágico... aquilo só foi aumentando fiquei com medo de alguém desconfiar amigos etc...já não tinha como disfaçar e sair do curso a gente se encontrou umas três vezes,nisso descobrimos que nós nos amamos muito a cumplicidade é genial somos feitos um para o outro,sinto que ele sente o mesmo é recíproco.As vezes quando ele não está bem sinto uma dor no peito muito grande,dói em mim e já tive provas dessa sintonia.
    O carinho,amor e o respeito é mutuo, é impressionante a paz entre nós quando ficávamos juntos...ele é casado sei que ele sofre com essa situação,mas o amor é puro e justo,quero o bem dele sempre e se ficamos juntos outras pessoas vão sofrer e isso não é legal...
    acredito que temos que passar por aprovações para ambos evoluir espiritualmente. Meu amor por ele é eterno,tenho certeza que vamos nos reencontrar...

    Depoimento;
    Daniela Paiva

  • Anônimo disse:
    novembro 17, 2011

    Oi gente, eu encontrei minha alma gemea a muitos anos atras, depois de muito amadurecimento espiritual consigo entender que nosso relacionamento não era pra acontecer naquele momento, não estamos juntos e isso nos faz sofrer muito, hoje o dia esta bem dificil pra mim as vezes a saudades parece me sufocar, é muito estranho sentir a presença dele, e nos ultimos dois meses uma ideia fixa de que ficaremos juntos em alguns anos tomou conta do meu ser, e vivo com essa sensação de como se estivesse esperando com paciencia, fico confusa se isso isso é apenas o meu desejo ou se é a certeza de que ssempre tivemos, a verdade é que somos casados e não quero que esse meu sentimento atrapalhe a vida dele mais quero ele pra mim como deve ser, nos amamos desde criança.. obrigado pelo desabafo a ausencia hj esta dificil o coração esta apertado.. se alguem sabe o que estou sentindo comenta cmgo ..bjus segue o link da musica de outras vidas http://www.youtube.com/watch?v=O16IIcVq_xo

  • Anônimo disse:
    novembro 20, 2011

    PAULA PARE DE SE SENTIR DONA DA VERDADE. QUEM NAO TEM LUZ É VC. JESUS DISSE PARA AMAR OS OUTROS COMO A TIIII MSM. SUAS ATITUDES MOSTRAM PRA SUA ALMA GEMEA Q VC NAO SE AMA.
    VC ESTA OBSECADA NUMA META. DEIXE O LIVRE, PARE DE PROCURAR.... E NAO PORQUE DEVE SER, MAS PQ VCC TEM UMA VIDA E NAO VIVE EM FUNCAO DO RAPAZ.... quando vc se valorizar, tudo muda. ENTENDA, VC TBM MEXE COM ELE. ELE VÊ Q, SE VC PERCEBESSE SUASSS FRAQUEZAS AO INVES DE VIRAR VITIMA DE UM ALVOZ, AS COISAS MUDAM.
    SE VALORIZE. NAO SEJA CARENTE DE PENSAR QUE, SE ELE NAO QUER NADA, Q SEJAM AMIGOS. NADA DISSO. VC NAO É AMIGA FELIZINHA DE QUEM VC AMA. RESPEITE SEUS SENTIMENTOS AO INVES DE LUTAR POR MIGALHA.
    E NAO DIGA Q A FILA ANDA. MANTENHA O EM SEU CORACAO. É ELE. MAS VIVA SUA VIDA.
    NAO ESTIPULE PRAZO ALGUM. ISSO SOH VAI FAZER ELE SENTIR A PRESSAO E SE AFASTAR... E VC MORRERA ACHANDO ELE UM POBRE COITADO SEM LUZ. SINTO LHE DIZER, MAS QUEM NAO TEM LUZ, NESSE ASPECTO EM PARTICULAR, É VC.

  • Anônimo disse:
    novembro 22, 2011

    Olá eu aos 14 anos encontrei minha alma gemea no primeiro momento senti algo inexplicável, ele tinha namorada ficamos juntos 3 meses nos amamos verdadeiramente ele disse que ficaria comigo mas ele mentio ficou com a namorada e eu tive que deixa-lo perguntei a familia dele porque que ele fez isso me diziam que ele tinha medo pois ele sentia algo grande por mim,eu não entendi nada do que ouve,Depois eu o via meus olhos se enchiam de felicidade e lagrimas eu não compreendia esse sentimento tão maravilhoso e tão dolorido,Hoje faz 8 meses que estou casada tenho 18 anos e nunca me esqueci dele eu ainda o amo mais sofri tanto que nesse casamento que me afasto para longe desse amor venho vivendo cada dia, e feliz mesmo sabendo que deveria ter ficado e lutado por ele mas eu tenho meu orgulho ele nunca teve coragem de dizer que me amava,fugio de mim recusou minha alma e hoje e sempre sinto que ele ainda vive em mim...

  • Cristiano disse:
    novembro 23, 2011

    Olá Bom dia todos,
    Gostaria que ajudassem a entender o que vem acontecendo comigo,...durante minha adolescencia,quase todos os dias sonhava com pessoa que nunca havia visto,cheguei ate procurar ajuda profissional pra tentar entender o pq de sonhar sempre com a mesma mulher todos os dias,passaram-se algum tempo me casei tive filhos e apos 15 anos meu casamento acabou,um dia ao conhecer alguem na internet, levei um choque imenso pois a pessoa com quem eu falava era fisicamente a mesma mulher dos meus sonhos,resumindo hj sou apaixonado por uma pessoa que mora a dois e mil e quinhentos quilometros de distancia,nunca nos encontramos pessoalmente,chego a sentir vontade chorar qdo não a vejo, mas tambem sinto que ela não gosto de mim como gosto dela,...bom,gostaria de saber se isso tem de alguma forma relação com os sonhos que tinha antes,ou pode ser coisa da minha cabeça por ela se parecer muito com a pessoa com quem eu sonhava...

  • Anônimo disse:
    novembro 25, 2011

    eu acho que eu encontrei a minha alma gemea.
    eu não sei.. eu o amo. mais ele foge de mim.
    ele se recusa a falar comigo, age como se eu não existisse.e sempre que ele me ignora eu sinto como se laminas estraçalhassem o meu coração.
    eu não consigo odiar ele. porque a todo momento
    eu fico pensando o que poderia ter feito ele agir
    desse modo. nós nunca ficamos juntos. mais quando eu olho nos olhos dele é como se minha alma reconhecesse ele de outro lugar. Porque é profundo, e ao mesmo tempo doloroso. os olhos dele escondem um certo tipo de dor. Eu já sofri muito por causa dele e ainda sofro. Quantas noites eu perdi rezando, pedindo pra entender o porque daquilo. No fundo eu sinto que ele foi feito pra mim. e ao mesmo tempo eu cansei de sofrer eu queria seguir em frente, conhecer gente nova. mais parece que não existe ninguem como ele no mundo. como se as outras pessoas fossem sem graça. queria ter a certeza de que ele é ou não é a minha alma gemea.porque ele me trata com essa indiferença ? eu sei que eu mereço ser feliz. eu sou virgem. eu sempre sonhei de acontecer com a pessoa certa, e eu tinha certeza de que era ele. acho que não vamos ficar juntos. as vezes eu penso que ele não está pronto. as vezes eu sinto vontade de pegar ele no colo como uma criança. cuidar, proteger ele de tudo de ruim que esse mundo possa causar a ele. mais acho que já chega de me prender a esse sentimento. sentimento que me sufoca. que me faz pensar nele todo dia. já chega de dor. só queria encontrar uma pessoa legal, que amenizasse esse desprezo.


    por favor, alguem entre em contato comigo
    laurykate@hotmail.com

  • Anônimo disse:
    janeiro 04, 2012

    Eu li alguns comentários de almas como a minha que se encontraram com o amor verdadeiro mas ouso dizer que todos nós somos partes de um grande quebra-cabeças que é a nossa vida, somos únicos e tão iguais e nos completamos a cada dia ou não, porque o livre arbitrio assim nós foi permitido. Amei e amo as pessoas com as quais convivi e as que ainda convivo mas me angustio com a minha cara metade porque ele é meu amigo, meu melhor amigo, nunca tivemos nenhum envolvimento amoroso e costumo dizer aos meus amigos que ele é o meu amor platônico (pelo menos nesta vida) mas eu não me importo porque só de ouvir a sua voz me conforta e acalma. Percebi lendo os depoimentos desses novos amigos espirituais que o amor é algo mais do que imaginámos e sonhamos. Vai além do espaço, tempo e distância...Obrigada pelas almas irmãs que tiveram a iluminação de criar este espaço que possibilita a compreensão e visão de outras vidas.Beijos....Euzinha

  • Anônimo disse:
    janeiro 28, 2012

    De fato nunca pensei estar num blog a escrever estas coisas. Identifico me brutalmente com alguns comentarios aqui postados. Sintomo nos todos solitarios neste assunto. Abençoados e amaldiçoados ou mesmo tempo. é impressionante como o nosso coraçao nos diz mesmo antes de nós nos aperceber mos. A minha História nao é muito diferente de algumas que estao aqui. Antes de o amar ja uma voz me dizia que era ele mesmo eu nao acreditando. O primeiro sinal foi os olhos, quando olhava neles deixava de pensar e nao descolava, era como um transe apaziguador. e a sua cara era me muito muito mesmo familiar. olhar para ele era quase como olhar para o espelho, eramos tao parecidos em termos de vivencias, atitudes ate de pensamentos. uma coisa aterradora. quando tavamos juntos eu quase que nao me reconhecia, ficava tao serena e feliz, sentia o meu coraçao cheio, completo. mas nao, tambem nao tamos juntos. e quando me percebi que a individualidade dele estava acima doque ele sentia, senti o mundo a desabar, o meu corpo gelava chorava gritava. nunca me senti tao mal e ja passei muito na vida. alias pensava eu antes disso que estava ja preparada para praticamente tudo. e os sonhos com ele tavam me esperança, porque eram cheios de promenor e absolutamente sentidos, lindos, magicos. mas tambem me desesperavam porque assim eu sabia o que estava a perder. e agora aqui estou eu ainda com esperança que ele se renda e ao mesmo tempo a tentar ser feliz com a minha vida. é somente isso que eu posso fazer, o que tiver de ser será. se realmente ele for a minha alma gemea havemos de ficar juntos...

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Acho que almas gemeas são criações mentais que nos apegamos para viver fora da realidade

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 22, 2012

    Quero encontrar minha alma gemea e viver a maior estoria de amor quero muito pq estou sozinho até hoje e não aguento mais saber que alma gemea existe e não encontro a minha

  • Anônimo disse:
    fevereiro 26, 2012

    Nossa fiquei encantada com tudo que li, e agora sei que encontrei minha alma gêmea, não sou diferente de nenhum desses comentários. A minha alma gêmea me perturba diariamente desde maio de 2008,engraçado que apenas trocamos confiadencias, rolou alguns beijos, mas nunca passou disse, demonstravamos ciumes um do outro, sem nos importar com quem estivesse ao nosso lado.Ele era casado e a pouco tempo se separou, eu continuo casada a 12 anos, mas não tenho motivos para separar de meu marido, ele é um excelente pai e esposo amavel. Mas desde a hora que acordo ate a hora de dormir penso nessa outra pessoa, que eu busco incansavelmente ao meu encontro. Sempre tem uma situação que me faz lembrar dele, nome, assunto que o envolva é muito complicado porque ele é de nossa roda de amigos,mesmo que eu tente me afastar dele, sempre tem alguem que me fala alguma coisa sobre ele. Não sei o que fazer desde novembro 2011 resolvi que tinhamos que nos afastar de vez, mas é muito forte, sei que ele pensa e mim, mas nunca mais conseguimos falar sobre nós dois, e agora a cada dia eu vejo que o amo mais ainda, pensei que fosse esquece-lo, mas a situação ficou pior. Sinceramente não sei o que fazer...sofro calada...preciso de uma ajuda urgente!!

  • Vivi disse:
    março 01, 2012

    Pelo amor de Deus gente. Eu tenho 32 anos, conheci meu ex namorado de 46 ano passado. FOI INSTANTÂNEA a constatação de alma gêmea, até ele acreditava, tudo perfeito, pleno, 100% amor incondicional!!! Todos a nossa volta ficavam impressionados com nossa história e achavam incrível o nosso sentimento. O tempo foi passando, como todo relacionamento, tivemos muitos erros, e acabamos por nos separar por algumas coisas muito graves que eu fiz. Ele voltou pra ex namorada dele e eu ainda não consegui me envolver com ninguém. Há poucos dias nos reencontramos e ele reafirmou o amor que sente por mim, mas eu aprontei muito o expus de uma forma que a mãe dele e a família toda, mais os amigos, não aceitam a nossa união mais, então ele não aceita ficar comigo, mas diz que me ama, que queria voltar no tempo.. eu vejo na cara dele o sofrimento... O que eu faço, gente? Já tentei de tudo, já quis mover montanhas mas ele n volta por vergonha de ficar comigo... Me ajudem!
    vivicfreitas@gmail.com

  • Anônimo disse:
    março 03, 2012

    Boa Tarde. Há 4 anos encontrei com uma pessoa em grupo de amigos, que só em um olhar senti algum tipo de sentimento nascendo dentro de mim. Naquela época não sabia dizer o que era realmente. Nunca tinha visto o indivíduo antes, portanto, ele não morava naquele lugar e nem eu. Só estávamos passando as férias. Eu tinha 13 anos, estava com um namoradinho de verão, até o dia que voltei para minha casa. Quando cheguei em casa, em minhas redes sociais, estava lá, o "Henrys". Me assustei e meu coração palpitou. A partir de então, todos os dias conversávamos-nos até que eu desabafei com ele e disse que sentia algo forte e ele disse o mesmo. Então, começamos a namorar a distância, ele em BH e eu no interior da Bahia. Cada dia esse amor ( primeiro amor) aumentava. E por deslize meu, idiotice minha, acabou! Sem querer, nos reencontramos, e quando estive ao lado dele, chorei, chorei muito, e parecia mágica quando nos abraçamos, nos beijamos. E sofri por 2 anos, sentindo a sua falta. Até os dias de carnaval desse ano, passei no lugar onde ele estava, e descobri quando o vi que meu amor não acabou. Está aqui firme e forte! Nossos olhares dizem tudo. Mas não sei se o mesmo sentimento que ele dizia sentir por mim, está com ele ainda. Sonho com ele quase todos os dias, sonho estar ao lado dele. Se um dia for pra ficarmos juntos, eu tenho certeza que vai acontecer!

  • Anônimo disse:
    março 08, 2012

    EUtambém encontrei minha alma gemea a 25 anos atrás,ELE É CASADO,eu viúva. nos relacionamos ao longa desse tempo, mas ele continua casado e eu sózinha,Não consigo entender isso sinto que ele é tudo pra mim,meu melhor amigo e ao mesmo tempo tão distante...

  • Anônimo disse:
    março 12, 2012

    Oi, Pessoal,
    Quase todas as estórias tem algo de muito parecido: o amor que sufoca e a separação. A grande dor da separação ! No entanto ,nínguém falou ainda do lado "obscuro " que existe e que impede que a gente seja feliz. Não é porque vc não acredita no mal que faz com que ele não exista. Não é porque vc não vê, que ele deixa de existir( as bactérias ...vc não vê e elas existem e nos fazem mal). Assim ,tb as forças das trevas se alegram qdo ficamos deprimidos porque Deus é LUZ E ALEGRIA ,FELICIDADE .O mal atua no corpo que não está fechado para a LUZ . Qdo encontrei minha alma gêmea fiz coisas que jamais faria. Não era eu e tudo aquilo fez com que novamente me distanciasse do meu amor. Portanto ,Amigos, tenham calma e serenidade para não colocarem tudo a perder. Não ajam por impulso e nem digam nada que possam magoar o outro. Cuidem de seus amores e rezem sempre para que Jesus os ajudem na caminhada. Infelizmente ,o mal existe e está aí para nos atormentar. Boa Sorte !

  • Anônimo disse:
    março 12, 2012

    Boa Tarde, Amigos,

    Encontrei um texto muito esclarecedor sobre o tema : o por quê as almas gêmeas sofrem a separação física ? Autora: Carmen Arabela,site. Pesquisei : almas gemeas e separações. Vale a pena conferir.

    Também quero acrescentar outros sinais de almas gêmeas que observo em minha relação.

    * Sinais Físicos : Ele apresenta 2 falhas de cabelo na cabeça ,eu tb, no mesmo lugar.
    Ultimamente : ele ganhou muito peso ,eu tb.

    * Quando eu fico nervosa ,ás vezes ,eu troco o p pelo b. Ele tb , na escrita.

    *Eu tíve um processo na justiça contra um Banco . Dois meses depois,ele teve um processo contra uma construtora.

    * Ele trabalha com gente doente, eu trabalhava em outra área. Agora , tb trabalho com gente doente mas em cidades diferentes e sem a ajuda dele. Naturalmente ,apareceu essa oportunidade e eu aceitei.

    * Ele tem um problema de saúde ,igual ao meu problema tb.

    Temos muita telepatia,quase o tempo todo . Acredito ser este o maior sinal de todos. Espero ter contribuído ,,,bjos

  • Anônimo disse:
    março 22, 2012

    AS vezes me pergunto por onde anda a minha alma gêmea, eu sempre fui muito sonhadora e acredito em amores eternos, mais eu nunca vivi um amor assim. Espero que quando Deus me conceder esse milagre seja uma amor reciproco, ou eu prefiro nem conhece-lo... vivam intensamente com seus amados(as) aproveite cada momento pode ser o ultimo. :)

  • Anônimo disse:
    março 24, 2012

    Engraçado alguém falar sobre o mal, pq foi exatamente o q aconteceu comigo...encontrei o grande amor da minha vida mas quando estavamos juntos eu fazia coisas q hj não entendo o pq...nos separamos a três anos e foi muito traumática pq ele agiu de uma maneira totalmente oposta do q ele era...até hj me pergunto o pq disso e não encontro explicação.

  • Anônimo disse:
    março 25, 2012

    Não é fuga é afastamento. Não é desamor é amor demais. Tudo tem seu tempo, as vezes é preciso se ausentar, deixar o outro viver plenamente suas escolhas. Não é abandono é afeto. Viva em paz meu amor...tantas vezes já nos tivemos juntos que eu não temo por esperá-lo.

  • Anônimo disse:
    março 29, 2012

    Eu sei quem é minha Alma Gêmea,por intermédio da Marcia Fernandes que me relatou em carta as caraterísticas desse rapaz e inicial do nome.Ele mora na minha rua,e não nos conhecemos.Esperei tanto,mas tanto que acontecesse a aproximação,que desisti.Não me importo com a vida afetiva dele,nem o que ele faz por aí.Percebi que sou muito mais evoluída que ele,que dizem que ele é envolvido com coisas erradas,crimes.Já fui apaixonada por ele.Só soube o que era amor através de outro,que as circunstancias nos afastou,amo tanto,que desejo que esse outro rapaz seja feliz,mesmo que nunca nos encontremos.Já Minha alma gêmea,eu desejo distância.Vai entender...Acho que é perda de tempo,ficar querendo Alma gêmea,esse encontro e essa relação é muito difícil dar certo.Melhor amar quem nos ama,a vida inteira esperei pela Alma Gêmea ,seguindo as dicas da Monica Buonfiglio ,hoje em dia quero esquecer esse assunto:(

  • Anônimo disse:
    março 30, 2012

    Querida Anônima,

    Acho bastante furado vc ir atrás dos conselhos dessas videntes de araque .
    E mesmo se o cara da sua rua, sua alma gêmea ,fosse traficante ... O mais inteligente seria vc se encontrar com ele em outra vida ,onde ele tivesse uma profissão mais acertada. Logo ,não se preocupe com isso e viva o amor com alguém que te ame e te respeite ,bjos.

  • Anônimo disse:
    abril 04, 2012

    VOCÊ É HOMEM OU MULHER ??? POIS EU GOSTO MUITO DE FAZER AMIZADES ...

  • Violeta 26 disse:
    abril 09, 2012

    Não consigo dizer a ninguém o que se passa dentro de mim. Minha vida é um livro em branco para muitas pessoas, ninguém me conhece, somente eu sei o que me entristece a cada dia. Tenho a certeza que encontrei minha alma gêmea. Eu o conheci a pouco mais de um ano e simplesmente soube que era ele. Tenho tanto medo do que sinto, nunca em toda a minha vida me entreguei completamente a alguém, meu medo não permite pois tenho medo de sofrer e não conseguir levar minha vida adiante. Infelizmente ele é casado,mas não é isso que nos impede. Minha alma gêmea carrega junto com ele a entidade Zé pelintra, por isso sinto tanto medo dele, mas não consigo me afastar dele. Sou bastante sensitiva, e sinto quando pessoas de má índole se aproximam de mim, já com ele não sinto isso, muito pelo contrário, sinto ao olhar em seus olhos que ele gosta de mim. Há muito que entreguei minha vida a Deus, mas preciso de respostas, essa espera me angustia e tudo o que mais desejo na vida é ter um filho do meu amor, mas como fazer isso sem magoar meus pais a quem tanto respeito?! Sei que tenho que ter esse filho, ele tem que ser o pai do meu filho. Obrigada é como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas.

  • Anônimo disse:
    abril 11, 2012

    Encontrei minha alma gemea quando eu tinha 11 anos… Hj estou com 41 e ele com 46 anos...Vivi todo esse tempo mantendo um sentiment que não tem fim. Ele era tudo pra mim, nos conhecemos numa noite mágica, ele piscou pra mim e apartir daquele momento eu nunca mais amei ninguém...Embora a vida tenha nos separado, sinto que esse amor ainda exixte em mim e que nunca morrerá. Tive dois casamentos ao longo desse caminho, dois lindos filhos do ultimo casamento, ele também se casou e tb teve dois filhos. Por obra do destino sei que ele está sozinho assim como estou hj. Moramos em cidades diferentes, vivemos vidas opostas,dormimos, acordamos e continuamos a viver…sei que um dia ainda vamos nos encontrar; talvez ele encontre alguém pra acabar com a solidão e preencher o vazio inevitável que causamos um no outro por estarmos longe, talvez esteja feliz...eu não sei. Mas sei o que sinto e o que vivo; não consigo ser feliz, minha vida não anda, não estou liberta e nem aberta pra novos relacionamentos,pois qdo encontro alguém penso logo no que ele iria pensar se eu ficasse com essa pessoa, talvez ele pense: "ela dizia me amar e agora está com outro? Então era mentira?" penso nisso o tempo todo...e acabo esperando essa volta, sem data, sem dia certo, sem mesmo ser a coisa certa...Estou sozinha, e a cada dia é uma cruz, tenho que viver com essa espectativa, com essa dor e essa esperança, levando comigo a dor de não ter quem um dia eu conheci com a certeza de que seríamos muito felizes.Ja conheci pessoas maravilhosas, mas nunca flui, embora meu coração tenha se alegrado e até mesmo desejado essas pessoas, mas isso por pouco tempo. Logo em seguida penso que não valeria a pena…acabo vontando a minha rotina de sentimentos e contradições...Tenho medo de estar muito velha qdo isso acontecer e não ter o tempo necessário para amá-lo ou ainda, não ser a mulher bonita que hj eu me transformei, e não mais aquela garotinha de 11 anos que ele conheceu, mas a mulher madura, meiga, forte em que a vida me transformou...Não queria que ele me visse sem esse viço, sem esse brilho no olhar, queria correr pra ele e beijá-lo muitas e muitas vezes, fazer o meu melhor amor, doando todo o meu ser...entregar-me por completo, sem medos e sem receios, sendo eu mesma, como nunca fui...Sentir nosso amor se completar, ver nosso espirito se envolver e nunca mais deixar partir o que se esperou por quase toda uma vida. Mas até qdo eu terei que esperar?

  • Anônimo disse:
    abril 13, 2012

    Querida Violeta e Anônima do dia 11 de abril ,

    Também me apaixonei qdo era criança e vivi esse amor toda uma vida . Tenho 56 anos .Me apaixonei por um olhar que ele me ofereceu e mais algumas migalhas durante a vida . Ele se casou / teve 4 filhos . Eu me casei 2 vezes e nunca tíve filhos pq queria ter com ele. Hoje ,ambos estamos separados e eu pensei que ficaríamos juntos... Mas , ao procurá-lo ... ele me disse que vai se casar com uma garota de 22 anos. Logo ,gastei minha juventude e vida com alguém que jurava que era minha alma gêmea. Me arrependo de nunca ter realmente curtido meus casamentos pq minha cabeça e meu coração pertenciam a " minha alma gêmea " que me trocou por uma mais nova. Acordem Meninas ,enqto vcs pensam neles ,eles estão se divertindo e aproveitando bastante a vida. Façam o mesmo e se tíver de se reunir no futuro , esperem por algo concreto e não promessas. Recado de irmã mais velha ,saudações ....Façam terapia para se livrar dessa sarna !

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    paola firenze disse:
    abril 18, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • paola firenze disse:
    abril 18, 2012

    É emocionante o encontro o desencontro esse amor e um certo medo !

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    paola firenze disse:
    abril 21, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Paola Firenze disse:
    abril 21, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Paola Firenze disse:
    abril 21, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Paola Firenze disse:
    abril 21, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    abril 25, 2012

    Querida Paola ,

    Não entra nesse devaneio . Já vivi isso . Quem gosta fica junto ,o resto é resto . bjo

  • Anônimo disse:
    abril 25, 2012

    Concordo plenamente, por ter vivido esse amor, um amor tão intenso que sobrevive até hoje, apesar de separados, apesar de cada um com suas vidas, suas familias, mas a certeza de que um dia vamos ficar juntos, seja aqui, seja na outra vida. Temos que cumprir nossa missão para com nossas familias,filhos.

  • Anônimo disse:
    abril 25, 2012

    Quase sempre: é casado(a), impedidos de viver este amor. Me ama muito, mas não fica comigo! Vamo acordar gente: quem ama cuida, fica do lado, inventa um jeito. Tudo me parece aqui levado pro terreno do impossível, talvez por isto tão forte. Se ama diga. Se sente falta vá atrás. Se encontrou não perca. Se é sua alma gêmea viva ao lado dela até sempre, ora bolas!

  • Anônimo disse:
    maio 05, 2012

    Oi, Paola , Já lí muito sobre o tema e dizem que a alma gêmea vem para fazer o companheiro ou companheira sofrer muito . Isso acontece porque é só através do sofrimento que a pessoa consegue voltar pra sí própria. Olhar pra dentro de sí e crescer espiritualmente. Senão for assim o homem não se interioriza e não evolui. Segundo ,algumas doutrinas ,após muitas encarnações e evoluções ocorre o verdadeiro "encontro". Fica fria ,ainda tem muita caminhada pela frente ,bjos.

  • Anônimo disse:
    maio 09, 2012

    Encontrei minha alma gêmea, não podemos ficar juntos pois eu sou casada e ele também, amo demais e ele diz q também mim ama.Antes trocavamos mensagens e telefonemas, agora ele não atende mais meus telefonemas, certa vez nos encontramos por acaso, perguntei o por que não atendia minhas ligações, ele falou que não resiste a mim e sabe que eu não posso, ele prefere renunciar para não me ver sofrer. Eu já não aguento mais essa situação. O amo de verdade.

  • Anônimo disse:
    maio 14, 2012

    Para anônima de 9 de maio ,

    Acorda ,irmã !!! Quando um homem tem amor ou tesão por uma mulher ,não existe nada que o segure no casamento ,infelizmente. Vejo muitas famílias desfeitas e crianças sem pai. Então ,acorda pra vida . Vc é mais uma que ele enrola. Vá ser feliz e esquece esse encosto.

  • Anônimo disse:
    maio 15, 2012

    Bom, assim como todos vocês, também estou perdida e a procura de entendimento. Não sou espirita, mais acredito muito na doutrina e acho que posso encontrar as respostas que procuro se estiver aberta para isso. Tenho um amigo~com o qual temos uma relação muito forte e uma dúvida muito grande entre amor e amizade, mesmo afastados esse sentimento nos antem unidos, o problema é que nunca conseguimos nos entender. Sempre que pensamos em ficar juntos,observamos que não é o momento e terminamos antes de começar. Não sebemos o que sentimos um pelo outro, só que é forte demais e totalmente diferente de udo o que nos acontenceu até hoje. Gostaria de acalmar meu coração e ter paciencia para organizar as idéias e finalmente entender....

  • Anônimo disse:
    maio 16, 2012

    È meu amigo,...é, pra pensar desta maneira, vc é homem rsrs. mas não posso deixar de concordar com vc,homem é um caso dificil de entender,como sempre dizemos (homem é tudo igual mesmo)!!!não importa se ele ama uma mulher, se esta feliz com ela,ele trai...não tem geito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo disse:
    maio 16, 2012

    oi boa noite amei todos os depoimentos , me endetifico pq tambem acho que encontrei minha alma gemia .a mais o menos um ano e meio.moramos e pais diferentes eu no brasil ele na frança.mais tenho certeza que somos alma gemias nunca sente por ninguem o que sinto por ele ele tambem diz sentir por me, deste do primeiro momento que nos vimos ele me falou que me queria como esposa.nunca nos vimos pessoalmente so atravez da web cam,mais quando acontecer e tao real tao indenso, maravilhoso . beijoss

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    PAOLA FIRENZE disse:
    maio 19, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Paola Firenze disse:
    maio 19, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    maio 21, 2012

    PÉ NO CHÃO ,GENTE !!!! Se apaixonar por um olhar a vida inteira ,pela web câmera, um sorriso ,umas migalhas.... Amor não tem nada a ver com isso . Não percam suas vidas nessas migalhinhas.

    Concordo com quem disse pra vcs procurarem uma terapia ,deve ser muita carência em jogo. Sejam realistas ,qdo a gente ama ,a gente só quer ficar junto e fazde tudo para acabar com os obstáculos. Não quer nem saber se o outro é casado ou se a gente vai ter de se separar. Não percam suas vidas com esses canalhas.bjos

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Adriana disse:
    maio 25, 2012

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Anônimo disse:
    maio 25, 2012

    Adrianinha , minha Flor ,

    o MENINO TEM 16 ANOS !!!! Ele nem sabe quem é . Vai procurar gente da sua altura ,é uma criança. Vc deve estar muito carente e sofrida pra ver algo que não existe. Procure uma faculdade de psicologia e se trate gratuitamente. Não perca mais tempo com esse enrolo. Boa sorte e seja feliz ,bjo.

  • Anônimo disse:
    maio 25, 2012

    NÃO CONSIGO ME RELAÇIONAR COM NINGUÉM.SINTO UMA SAUDADE INEXPLICÁVEL E NÃO CONSIGO EXPOR MEUS SENTIMENTOS AFETIVOS.LEVO A VIDA SOZINHO PROCURANDO ALGO QUE NÃO ENCONTRO.SERÁ QUE O MEU CASO É DE ALMA GÊMEA?

  • Anônimo disse:
    maio 29, 2012

    se serve de consolo, eu tb nao achei a pessoa certa... às vezes, até acho que essa pessoa não existe...
    Ah, se quiser falar cmg a respeito, meu msn é: emmadickinson_usa@hotmail.com

  • Anônimo disse:
    maio 29, 2012

    tambem me sinto assim, como se faltasse um pedaço meu, que se encontra em algum lugar que nem eu mesmo sei onde fica...
    Se quiser falar e desabafar, meu msn é emmadickinson_usa@hotmail.com

  • Adriana disse:
    maio 31, 2012

    Oi agradeço pela sua clareza. Apesar que ao ler que eu preciso me tratar gatuitamente senti um tom de impetuosidade,mas faz parte.Obrigada pela ajuda.

  • Anônimo disse:
    junho 02, 2012

    emmadickinson
    Tambem sinto dessa forma como se faltasse um pedaço de mim e qualquer hora vai chegar,eu sinto que ele esta longe ou em uma outra cidade sei lá...algo sim que sinto.por que será que sinto isso o amo tanto alguém sem saber quem é.Será que é verdadeiro isso.
    bjos
    Beny

  • Anônimo disse:
    junho 04, 2012

    Para todos que sentem que falta um pedaço dentro de sí ... digo-lhes que falta vida interior.

    Isso significa que nessa confusão toda da vida moderna esquecemos de ler literatura boa, de ter auto-estima ,uma religião ,valores familiares, amor fraternal, Jesus ,etc. Eu não sinto nenhum vazio dentro de mim ,pelo contrário ,tenho uma vida interna muito rica,tenho fé e confiança na vida. Que vcs tb possam encontrar a verdadeira PAZ .

  • Anônimo disse:
    junho 06, 2012

    E o que uma pessoa tão culta, de vida interior tão perfeita está fazendo aqui? Por acaso os que estão aqui são menos cultos que você, anônimo? Baseado em quê você diz isto, apenas na sua falta de modéstia? Pode ser tudo isto que você falou, mas deve viver numa puta solidão, caso contrário não estaria aqui como os demais.Paz realmente para você!

  • Anônimo disse:
    junho 11, 2012

    Tambem sinto dessa forma como se faltasse um pedaço de mim e qualquer hora vai chegar,eu sinto que ele esta longe ou em uma outra cidade sei lá...algo sim que sinto.por que será que sinto isso o amo tanto alguém sem saber quem é.Será que é verdadeiro isso.Alguem pode me explicar o que é issoentrei aqui em busaca de uma explicação...quem puder me ajudar agradeço....bjos
    Beny
    Beny

  • Anônimo disse:
    junho 12, 2012

    Concordo com o "Anônimo disse: Junho 04, 2012" falou...
    Enquanto não obtivermos equilíbrio interno e continuarmos buscando no exterior aquilo que nos completa seremos eternamente frustrados em nossas vidas....
    Sobre o tema do texto ("desencontro" de almas afins) é interessante perceber, inclusive pelo relato de grande parte dos comentaristas, que nem sempre essa afinidade imensa no plano espiritual é garantia de um relacionamento feliz.
    A responsabilidade sempre recairá sobre as partes envolvidas. Muitas vezes não estamos preparados interiormente para viver esse amor em toda sua plenitude, outras vezes o outro não está preparado.
    Faz parte de nosso crescimento espiritual o desapego e a aceitação dos limites que a própria vida nos oferece como oportunidade de evolução.
    Para todos que sentem ter vivido essa experiência tão intensa de identificação espiritual arrisco um palpite, aproveitem ao máximo essa expansão de energias para exercitar o amor puro a Deus e ao próximo.
    Um abraço a tod@s!

  • Anônimo disse:
    junho 13, 2012

    Oi, anônimo do dia 6/2012,

    Não fique bravo (a) comigo,só quis compartilhar minha vivência. Nunca falei que me acho culta ou superior. Quis dizer que ler faz muito em pra alma pq te leva para outros corações ,países e universos. Dificilmente ,quem curte ler ,se sente sozinho. Não há espaço. Tenho 55 anos ,moro sozinha . Sou viúva e meus filhos já são casados . Não me sinto triste ou sozinha pq minha vida profissional sempre foi muito boa. E a de casado ,mais ou menos. Procuro me envolver em cursos gratuítos do Sesi ,e outros. Adoro aprender tudo o que tíve dificuldade no passado.Parece que supero obstáculos.Gosto desse site pq fala de alma gêmea. Eu tb acho que já encontrei a minha alma gêmea e esse tema me interessa. Desculpe se parecí arrogante ,sou apenas ,uma velha com muito orgulho e bagagem ,graças a Deus que foi muito generoso comigo. Continue questionando ,questionar é sinal de inteligência. Carpe dien !

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Por favor queria uma orientação sobre isso tava anciosa de encontrar um lugar desse que fala sobre quando há um encontro das "almas gêmeas". Me identifiquei de cara com título do texto:
    PORQUE FOI ESSA "ATITUDE" QUE EU TOMEI ANO PASSADO 2011 EU ENCONTREI O "CARA" ELE PROFESSOR DE TEORIA MUSICAL DE UMA IGREJA CRISTÃ QUANDO EU VÊ PELA PRIMEIRA VEZ E NOSSOS OLHOS SE CRUZOU PELO APERTO DE MÃO NÓS CUPRIMENTAMOS NÃO SEI EXPLICAR EM PALAVRAS O QUE ACONTECEU NAQUELE MOMENTO FOI SURREAL EU FIQUEI EM "ESTADO DE GRAÇA" MEUS LÁBIOS DA BOCA FICARAM SECOS A MINHA CABEÇA GIRANDO FIQUEI "ATÔNICA" OS POUCOS MINUTINHOS NÓS CONVERSANDO FOI COMO SE FOSSE UMA "ETERNIDADE" EU NÃO TAVA SOZINHA A MINHA MÃE ESTAVA DO MEU LADO EU ACHO ELA NÃO PERCEBEU NADA.
    Não sei explicar como fui parar lá parece foi destino queria se encontrasse até chegar até ele essa igreja cristã é aqui do meu bairro eu tenho sonho algum tempo em querer aprender a tocar um instrumento "violino" porque amo música clássica na verdade tudo que relacionado as ARTES eu amo sei tenho uma alma de artista.
    Foi sacrifício demorou uns dois final de semana porque eu encontrei com a minha mãe na rua uma garota com violino e entrando nesse lugar praticamente seguiu ela para entrar nessa é uma igreja muita fechada você tem se identificar o que vc quer?
    cont.... nome fictício H....

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Cont...
    Até minha mãe falou assim desisti esse lugar deve ser chato essas pessoas dessa igreja já vê são muito metidas e antipáticas eu aí que ela fala minha vontade era maior a não vou desistir vou entrar nesse lugar deve ser preço em conta mãe no meu bairro que beleza e tal na segunda tentativa alguém lá abriu perguntar aulas de violino e tal fui cara de pau do lado fora igreja onde tem as salas acima quando a gente entrou ali dentro e subimos aquela única escada eu tive a sensação que conheci aquele lugar
    MAIS EU NUNCA ESTIVE ALI ERA PRIMEIRA VEZ QUE ENTRAVA NAQUELE LUGAR OUTRA EXPERIÊNCIA QUE TIVE LEIO SOBRE ESSAS COISAS FALAM "DEJAVÚ" SENSAÇÃO VC TEM CERTEZA QUE O LUGAR VC ESTÁ É FAMILIAR AMIS VC NUNCA PISOU PÉ ALI.

    FOI UM ANO DE VÁRIOS ACONTECIMENTOS NA MINHA VIDA PESSOAL,AMIAZES, FAMILIAR.
    EU ERA CÉTICA NÃO ACREDITAVA NESSA HISTÓRIA DE "ALMAS GÊMEAS" MAIS AO MESMO TEMPO SEMPRE NAS MINHAS ORAÇÕES SEMPRE PEDI A DEUS (O UNIVERSO) ISSO SEMPRE SEM ANSIEDADE ATÉ PORQUE EU NÃO TENHO MEDO DA SOLIDÃO MESMO AGORA FIZ EM JUNHO 30 ANOS DE IDADE SOU SOLTEIRA E TEM DETALHE EU SOU VIRGEM MUITO FELIZ COM A MINHA VIDA, PROFISSÃO, PAIS, IRMÃO MAIS NOVO ETC...
    SEMPRE FUI TRANQUILA NESSA ÁREA AMOROSA ATÉ MINHA MÃE SE INCOMODA NESSA IDADE MINHA PRÓPRIA MÃE FALAVA DESESPERADA PARA ENCONTRAR ALGUÉM E NÃO FICAR SOZINHA.

    cont... H

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Continuando a minha história nós levou parecia um zelador da igreja subiu com ele nessa escada bateu na porta pera aí vou chamar a pessoa responsável fiquem a vontade bateu na porta tem pessoas aqui interessadas pelas aulas de violino foi aconteceu esse encontro eu descrevo foi "MÁGICO" descrevi desse cara que eu tenho absoluta certeza 100% ele minha alma gêmea nunca senti isso por ninguém dos outros tentei alguma coisa meu relacionamentos nunca durou 3 meses eu terminava não rolava e com ele não foi tudo tão diferente, forte, imapctante, inesquecível entrou na minha alma sem pedir licença assustador essa experiência.
    Ele o tipo de homem ele jovem como eu moreno, forte, carisma, brincalhão, que sempre quis encontrar em toda a minha vida e o encontrei com 29 anos de idade de vida mais como tudo não são flores e ao mesmo tempo com todo esse entusiasmo de acontecimento sublime tem pequeno detalhe ele com aliança grossa enorme na mão esquerda isso mesmo "casado" tem dois filhos pequenos e inclusive o segundo filho nasceu ano passado nesses 3 meses foi meses de (abril, maio, junho)todo sábado que eu aguentei ficar ali perto dele não conseguia olhar para ele direito eu desviava olhar para ele eu desvia me fazia desentendida vcs não tem noção disso eu disfarçava o tempo todo foi um calvário não aprendi nada da matéria dele vcs não tem noção que eu passei eu tentei de tudo para esse sentimento desaparecer na minha vida.
    Comecei a perceber tbm a reação dele igual a mim chegava assim do nada meio atordoado e confuso a sensação ele sentiu mesma sensação quando nós vimos pela 1 vez tinha certeza e confirmação.
    Ele tentava a todo custo ao mesmo tempo chamar atenção de mim de dá toque alô porque eu ficava dispersa "claro" mais era tudo para disfarçar meu desconforto vc tá aprendendo fulana(meu nome) e mexia comigo e tal eu sempre queria que terminasse logo a aula para não olhar para cara dele não queria papo com ele final de aula que alunos vai conversar com aluno e tal nada disso era primeira a sair da sala de aula.
    Teve um dia que eu percebi a parte dele nessa história cheguei mais cedo mandaram eu subir ele tava sozinho a sala aberta nas cadeiras atrás com laptop dele tomou susto quando me viu não sei porque tivesse essa reação sentei da cadeira do lado mostrando apostila que ele ia nós mandar de teoria musical me lembrei tinha esquecido pagar o valor bem pequeno ele tava muito tenso cadeira do lado da dele eu sentei colado de lado eu percebi que ele ficou "excitado" olhei para volume da calça dele tava crescendo foi horrível e constrangedor.
    Sai de perto dele e sentei no meu lugar e os outros alunos começaram a chegar ele pessoal vamos começar nesse dia me deu vontade de sair e ir embora me senti muito mal nesse dia.
    A perceber tentava ser solicito e simpático puxar papo comigo tentou brincar comigo na sala deu "dançadinha" pra mim foi surreal eu sempre disfarçando nos dois últimos sábados que decidi que iria aguentando a minha alma tava morrendo chegou afetar a minha saúde terem noção negócio foi sério galera.
    cont... nome fictício H...

  • Anônimo disse:
    julho 07, 2012

    Ele num desses sabádos ele chegou mais cedo eu tava esperando em baixo vamos subir num sábado anterior ele não foi porque o segundo filhe dele tinha nascido não contou nada disso para turma uma coisa percebi como pode um cara casado não vê nenhum momento ele falar um A do nome da esposa desses 3 meses que eu aguentei tormento ali dele parecia ele olhava para mim não tinha coragem que falar os outros alunos são da igreja conhece a esposa ele além de professor ele um dos músicos da igreja.
    Outro episódio ele queria me dá de presente ele consegiu não sei quem? Era um violoncelo ele falou para mim aí vc quer agradeci e disse NÃO perguntando vai comprar seu instrumento o violino quero ter ver te tocar fulana e tal foi surreal ele tentando eu subir na frente dele na escada devia ser vê o meu corpo e bumbum mesmo eu de calça cumprida eu tenho corpo não queria ser observada por ele disse para ele passar subir na minha frente.
    Isso não era normal no dia sexta feira eu não fiquei em paz a semana toda em casa no trabalho com uma profunda trizteza decidi não iria mais seria último sabádo mais aulas de teoria e só faltava mais duas aulas de "revisão" porque teria uma prova passar de nível ir para outra professora da prática do instrumento não era com ele mais na sala dele e seria sexta feira não mais sábado.
    Eu faltei uns dois sábado antes no final de junho da matéria revisada e seria a prova no começo de julho no dia sai dessa aula decidi não iria mais eu cheguei em casa comecei a chorar copiosamente e disfarcei lavei a cara disse para minha mãe eu não vou mais não quero falar sobre isso.
    Eu fiquei em casa tentando imaginar o baque ele sentiu quando ele não me viu era 1 vez que eu faltava aula nesses quase 3 meses nas suas aulas tinha mais uma aula e outra revisão depois a PROVA.
    Não apareci nessas duas últimas aulas e nem na prova falei pra mim mesma não vou ligar deixa as coisas esfriarem e sofrendo igual como nunca sofri decisão de não vê-lo e nem ouvi-lo nunca mais essa luta travada desde abril ano passado constante para arrancar ele do meu coração e da minha alma eu preciso tirei ele da minha vida ELE É UM HOMEM IMPOSSÍVEL PARA MIM ELE CASADO E TEM DOIS FILHOS NUNCA IMAGINEI ME APAIXONARIA DESTA FORMA POR UM HOMEM NESSA SITUAÇÃO EU JAMAIS TERI NADA COM HOMEM CASADO ISSO NÃO DÁ MINHA ÍNDOLE ME AJUDEM POR FAVOR EU IMPLORO ISSO EU NÃO MEREÇO ESTAR NESSA SITUAÇÃO ME REVOLTA DIGO PRA VCS EU ODEIO ELE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A ESSE MALDITO DESTINO .
    Precisava dá desculpa que meu trabalho público passou a ser sábado só liguei agosto pelo celular surpreso quando eu disse oi professor sou eu fulana ele que aconteceu estou preoucupado com vc não apareceu? Pelo jeito da voz dele falava baixinho no telefone porque será? Um safado? Isso que ele é eu odeio ele todas as forças do meu ser.
    Dei essa desculpa ele fez pedido a mim por favor venha nos "visitar" dei chega pra lá nele fui bem fria?
    O número deu para gente do celular tbm foi um pedido para nossa turma escerever agenda dele não entendi até hoje o nosso e- mail.
    Hoje para mim claro foi uma desculpa ele ter um contato meu na verdade os outros alunos já conhece seus e-mails.
    Porque falando do e-mail depois desses meses todos da metade do ano 2011 no final.
    Em fevereiro no final de 2012 ele me mandou um e-mail estranho nada haver minha intuição não tava errada ele quer manter uma aproximação comigo eu já tava conseguindo afastá-lo dos meus pensamentos parece esse e-mail dele fez duplicar esse maldito sentimento.
    To segura na minha decisão não quero vê-lo nunca mais me ajudem o que posso fazer tirar ele dos meus pensamentos essa saudade louca tenho no peito de revê-lo.
    Nesse ano mesmo tbm apareceu 2 jovens como eu bonitos e livres desimpedidos estão interressados em mim.
    Vocês podem crer que com um deles vou namorar sim só para esquecer esse maldito "alma gêmea" eu vou conseguir tenho certeza disso deixaria de amá-lo desculpa o meu desabafo e desesperado obrigada desde já beijos nome fictício (H...)

  • Anônimo disse:
    agosto 06, 2012

    Dói tanto meu coração...chega a ser uma dor física...estou impressionada...preciso de ajuda...preciso desabafar... ao ponto que entendo...me vejo confusa... a uns 3 anos...estava ainda no Orkut tive a curiosidade de colocar o nome da cidade onde nasci...com o intuito nem sei do que...daí me deparei com uma foto q me chamou atenção...e imediatamente sem pensar enviei um convite de amizade... começamos conversar no bate papo e eu sentia algo forte necessário...alo longo desse período as vezes nos valávamos as vezes não...mais sempre...todos os dias acessava sua pagina... falamos pouquíssimas vezes pelo telefone...coisa bem rápida...contudo comecei a pressenti quando algo de muito forte acontecia a ele... como por exemplo...quando ele sofreu com a noticia que sua mãe estava com câncer...digo isso porque antes dele me confidenciar...pois tal noticia ficara só entre a família dele...eu senti essa mesma dor aperto no meu coração...com o pensamento sempre nele... e assim sucessivas vezes acontecia isso... agora quando do falecimento da mãe dele...senti ainda mais forte a ponto de eu sem saber...ligar...pra saber e já estavam no velório... não o bastando...logo após me veio essa dor...aperto...tristeza...no coração...ligo novamente e ele me diz palavras belas exaltando nossa ligação e a forma com que nos conhecemos...eu nunca disse nada a ele sobre o que sentia...essa forte ligação...nós nunca nos vimos pessoalmente... no decorrer da conversa ele me diz que agora dias após o falecimento da mãe dele uma amiga que “ficava” de vez em quando... durante a enfermidade da mãe dele...mudara juntamente com o filho dela para casa dele e estariam morando junto... agi naturalmente...mais naquele momento não entendo senti uma dor no coração algo que não consigo explicar em palavras...foi a primeira vez que senti que esse sentimento que possivelmente já existira...em outras vidas...ou dimensão...ao mesmo tempo que era sofrido era sublime... passou se a noite toda com esse aperto no coração... essa dor de tristeza...amanheceu o dia do mesmo jeito...sinto vontade de chorar... estou tão surpresa com o que estou sentindo...e em busca de ajuda acessei vários site até buscar ajuda nesse.... por favor me ajudem...eu estou sofrendo por um sentimento que eu inconscientemente nem sabia que sentia... sinto como se o sentimento de almas transcende a matéria desmerecendo qualquer distancia física e quando esse elo se reconhece a luz dos sentimentos fala com o coração e vice-versa.... mais o que fazer com esse sentimento...para aliviar essa dor ...estou sempre a praticar a luz dos bons sentimentos e me sinto sempre plena...agora não consigo dói demais...me ajuda...por favor!?

  • Anônimo disse:
    agosto 11, 2012

    Raio de luz

    Tudo começou quando recebia convites do Baddo para me inscrever no site. Levei quase seis meses recebendo os convites, mas não me inscrevi.Até que no dia 1º de julho de 2009 resolvi fazer a inscrição, mas sem a minha foto. Assim levei um mês. Quando foi no dia 1º de agosto, eu postei a minha foto. E foi assim que na madrugada eu vi o rosto da minha alma gêmea. Ele chegou já dizendo que tinhamos algo em comum. Além de se sentir atraído por mim, se sensibilizou pelas minhas palavras e por ser também economista, profissão que não exerço. E foi assim que do dia 2 ao dia 7 de agosto eu sonhei com o nosso encontro on line, pois so trocavamos mensagens. Havia terminado de tomar banho quando encontrei on line o amor de minha vida. Desde este momento nunca mais deixar de pensar nele um só segundo. Tudo que faço gira em torno de nossa felicidade. No dia 8 de agosto marcamos o nosso primeiro encontro, mas meste ficou bem claro desde o nosso primeiro beijo que somos um só. A sensação foi de estar matando uma saudade, de um tempo distante, de uma despedida cheia de esperanças. Num primeiro momento tudo foi mágico, nos deixamos levar pelos nossos sonhos e desejos.Minha alma ficou leve, facilmente poderia voar,nosso amor sempre foi sagrado para ele. Mas, como sempre tem um mas em uma história de amor temos culturas diferentes e isto se tornou um obstáculo para fluir como no ínicio.Não importa aqui falar de nossas diferenças, pois através dela temos crescido. Mas o que sei é que o meu amor dele me protege. Quando nos conhecemos eu senti que renasci, e ele também passou por um processo de renascimento. Não digo que eu sou responsável pelas mudanças em sua vida, mas foi ao meu lado que ele deixou de fazer uso de bebidas alcoolicas. Eu nunca ouvi ele me dizer que me ama, mas tive provas de seu amor várias vezes na sua companhia, na sua preocupação comigo. Ele acha que me exponho demais, perante os outros e ele já é bem reservado. Durante esses 3 anos que nos conhecemos sinto que ele vem reconhecendo o nosso amor, mas ainda algo o faz não assumir. Ele não está aqui ao meu lado. Hoje ele vive em outro lado do oceano. Eu rezo a Deus que ele encontre as respostas que busca sem saber por lá. Enquanto isso aqui vou alimentando o nosso amor com as minhas mensagens de amor e ele sempre nas entrelinhas me diz que ninguém é capaz de me amar mais do que ele . O que sei é que não posso tentar estar com outro homem. Eu sou parte dele e ele de mim. Quando agente se ama um clarão toma conta do ambiente e só um amor abençoado é capaz de transmitir esta sensação. Não sei quais caminhos me trarão ele de volta, mas sei que o meu menino em breve me dirá eu te amo, sempre te amei , só precisava descobrir que me amo. A mim só me cabe a paciência pois eu tenho o conhecimento da espiritualidade enquanto ele sente sem saber definir. A sua inteligência rejeita um Deus que pune, que escolhe, por isso é Ateu. Mas eu sei que ele sente o Amor, a essência divina e que quando tiver a grande revelação fará uso de todos os seus conhecimentos para colaborar na evolução da humanidade.

  • Anônimo disse:
    setembro 03, 2012

    Boa tarde. Gostaria de opiniões. Até mesmo conselhos... Pois conheci uma pessoa na net. E apaixonei desesperadamente, como nunca tinha gostado de ninguém assim. Isso esta me fazendo mal.. Tem dias q entro em desespero. Ate pq à pessoa sempre disse q gosta demais de mim me adora. Sente minha falta querendo ou não estamos sempre nos falando. Porem não me ama com homem mulher, mas eu o desejo ele de todas as formas estou ali td momento lembrando dele, durmo e acordo pensando nele.Se ele afasta eu fico louca atrás sei q não devia , mas o desejo a vontade de saber como ele esta é maior q eu. Sei q ele pode me excluir bloquear, mas ele não faz isso. Já é quase dois anos de luta cabeça coração. Ele é solteiro eu também, ele mais velho 19 anos. O que eu faço? Alguma dica? Pode ser alma gêmea. Se alguém puder me ajudar fico mt agradecida...Deixa comentário aqui q vou procurar.

  • bellone disse:
    setembro 11, 2012

    kkkkkk...

  • bellone disse:
    setembro 11, 2012

    porra, aqui sõ tem maluco!

  • bellone disse:
    setembro 12, 2012

    Desculpe,mas vc só esta apaixonada e isso não tem nada haver com alma gemea. Seria mais interessante,vc tentar desapegar dessa pessoa e voltar a viver sua própria vida. Outra coisa importante,é vc evitar arranjar namorado pela net, aqui oq se encontra.são pessoas que estrapolam na carencia e isso,tende a não dar certo. Desculpe a frieza em minhas palavras,mas acredito q mesmo nas questões emocionais,sempre sobra espaço para um pouco de praticidade,abraços.

  • Anônimo disse:
    setembro 13, 2012

    CONHECI UMA PESSOA EM 2006 FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, MINHA AMIGA QUERIA FALAR COM ELE PRA GENTE FICAR, MAS RESOLVI QUE NAO SE FOSSE PRA FICAR SERIA PORQUE OS DOIS QUERIAM, ENTAO UM DIA ELE SENTOU AO MEU LADO E DISSE QUE SUBIRIA PRA TROCAR DE ROUPA E QUE LOGO VOLTARIA ESPEREI UM CERTO TEMPO ACHANDO QUE ELE NAO IRIA VOLTAR, E PRA MINHA SURPRESA ELE VOLTOU E ME PEDIU UM BEIJO NAS DUAS VEZES QUE ELE PEDIU EU NEGUEI POIS SABIA O QUE EU SENTIA TAVA APAIXONADA, QUANDO ELE ME PEDIU A TERCEIRA VEZ EU O BEIJEI, MAS ERA TARDE PORQUE NO OUTRO DIA IRIA SUBIR DA PRAIA, ATE QUE PRA MINHA SURPRESA ELE ME CHAMOU PARA VER ELE JOGAR FUTEBOL, FUI QUANDO VI ELE QUERIA BEIJA-LO, ABRACA-LO, MAS TINHA PESSOAS QUE PODERIAM NAO GOSTAR PELA PROFISSAO DELE E A DO MEU PAI QUE E IGUAL, DEPOIS DISSO FALEI PRA ELE QUE EU IRIA ALMOCAR EM OUTRO LUGAR E NAO COM ELE POIS JA HAVIA MARCADO O ALMOCO COM UM PESSOAL QUE CONHECIA,SUBI DA PRAIA E ESPEREAVA NUNCA MAS VER ELE POIS NA MINHA CABECA AMOR DE PRAIA NAO SOBE SERRA, ERRO MEU DOMINGO QUANDO ELE SUBIU ME LIGOU AVISANDO QUE TAVA SUBINDO PRA CIDADE EM QUE ELE TRABALHAVA, COMO TAVA DE PLANTAO DE SABADO PRA DOMINGO(ELE É DELEGADO) FALEI PRA NAO IR PQ TAVA CANSADO, ME PEDIU PRA ENCONTRAR ELE FOMOS PARA UM HOTEL E FICAMOS JUNTOS DE NOVO,DEPOIS DISSO NA SEGUNDA EU FUI EMBORA PQ TINHA QUE TRABALHAR E ELE TINHA QUE IR PRA CIDADE DELE, ACHEI QUE FOSSE A ULTIMA VEZ QUE IRIA VER ELE, MAS TINHAMOS NOSSOS TELEFONES, NOSSA ERA BOM ELE ME LIGAVA TODOS OS DIAS E ME MANDAVA MENSAGEM, ELE VINHA PRA CURITIBA E ME LIGAVA QUERENDO ME VER E EU IA POIS TENTAVA DE ALGUM MODO FALAR PRA ELE QUE EU AMO ELE, ATE QUE UM CERTO TEMPO DEPOIS PARAMOS DE NOS FALAR E EU CONVERSANDO COM UM AMIGO MEU ELE FALOU PARA EU ME DECLARAR, ATE QUE TOMEI CORAGEM E LIGUEI, ELE ME RETORNOU UM CERTO TEMPO DEPOIS E EU FALEI NOSSA QUE ALIVIO PRA MIM DECLARAR TODO MEU AMOR POR ELE, QUANDO OUCO DO OUTRO LADO DO TELEFONE QUE ELE TINHA VOLTADO COM UMA EX NAMORADA DELE, E ME PERGUNTOU O QUE FARIAMOS E EU FALEI DEIXA QUIETO, AI SE ARREPENDIMENTO MATASSE, UM CERTO TEMPO DEPOIS SOUBE QUE ELE TAVA NOIVO, AQUILO ME DEIXOU PRA BAIXO, MAS SEGUIA COM MINHA VIDA COMECEI A SAIR MAS A BEBER (NAO BEBO E RARO) MEUS AMIGOS ME ACONSELHAVAM A ESQUECER ELE E EU TAMBEM QUERIA, ATE QUE CERTA VEZ FUI NO CASAMENTO DA MINHA PRIMA EM LONDRINA E SENTIA COMO SE ELE ESTIVESSE LA VOLTEI PRA CIDADE QUE FICA PERTO DE LA ONDE TAVA HOSPEDADA E RESOLVI PESQUISAR NA INTERNET E VI QUE ELE TAVA LA EM LONDRINA, NA MINHA CABECA TAVA FICANDO LOUCA, VOLTEI PARA CURITIBA TENTAVA SEGUIR COM MINHA VIDA, ME ENFIEI NO TRABALHO PARA ESQUECER PAREI DE SAIR, PERDI ALGUMAS AMIZADES, NO CARNAVAL DESSE ANO FUI PRA PRAIA E VOLTANDO POR UMA ESTRADA QUE NUNCA VOLTAVA QUE PASSA PELO PORTO DE PARANAGUA SENTI A MESMA COISA QUE VONTADE DE PARAR NO PORTO, MAS TINHA QUE TRABALHAR NO OUTRO DIA E ISSO ESTRAGARIA A MINHA VIAGEM, VOLTEI PRA CURITIBA E RESOLVI PESQUISAR NO GOOGLE E PRA MINHA SURPRESA ELE TAVA EM PARANAGUA, NA MINHA CABECA NAO SEI SE É OBSESSAO, AMOR NAO SEI O QUE E, SO SEI QUE ELE ME FAZIA MUITO BEM.... DETALHES ELE ME FALOU UMA VEZ QUE EU ERA BONITA, TINHA DINHEIRO, TINHA MEU TRABALHO QUE EU SAIA, QUE EU TINHA MEU CARRO, FOI AS ULTIMAS PALAVRAS QUE HOUVI DELE. ELE HOJE E CASADO E TEM UM FILHO, SEI QUE DEVO ESQUECER ELE QUE QUERO MAS ALGO NAO DEIXA PORQUE QUANDO EU COMECO A ESQUECER ELE PARACE QUE VEM UMA VONTADE GRANDE DE VER ELE E QUANDO PESQUISO NA INTERNET ELE TA PERTO, OU TEM ALGUMA NOTICIA DELE.... NAO SEI MAS O QUE FACO SINTO QUE SE EU NAMORAR ELE PODE CHEGAR DO NADA E FALAR QUE TA SOLTEIRO, ELE E O UNICO HOMEM QUE SE FALAR PRA MIM ABANDONAR PROFISSAO, FAMILIA EU FACO ISSO... O QUE E ISSO QUE SINTO ME AJUDEM E MINHA ALMA GEMEA??? OU ESTOU MUITO OBCECADA POR ELE?

  • Anônimo disse:
    setembro 21, 2012

    Assim como muitos depoimentos, a partir de meus 14 ou 15 anos eu sempre vivi como se esperasse alguém, como se alguma coisa me faltasse. Alguém se sentisse o coração queimar igualmente ao meu. Muitas vezes eu procurava me apaixonar por alguém só pra ter esse sentimento de volta mas, infelizmente não era retribuido. Me apaixonei, até amei, passei 3 anos e vi que era amor, mas não apaixonado e apos terminar continuei minha busca. Achei que não confiava mais e só queria mesmo me sentir abraçada, nada mais.
    Um dia olhei para um novo colega de trabalho e yudo mudou, me encantei e com o tempo senti meu coração queimar, como ainda o sinto. Não sei nem discrever a alegria de estarmos juntos, de dormir feliz por tê-lo tido em meu dia, e indo dormir feliz por saber que iria vê-lo no dia seguinte. Era sempre a ultima voz que ouvia ante de dormir,e quase sempre a primeira no dia seguinte. Eu era a pessoa mais fliz do mundo, podia acontecer qualquer coisa quandoi estava ao seu lado que pra mim não importava, era como se ao lado dele nada me faltava. Sem ele sinto que mesmo estando em ligares com muita gente que amo, me falta algo que não sei explicar.
    Aconteceram coisas tristes que nos separaram, hoje ele é meu concunhado, não entendo como chegamos até a esta situação, foi tudo muito estranho. Onde vou tenho pessoas que se conhecem seja de lugares de difentes que se encntram de forma esquisita.
    O que sentimos é muito forte mas, temos que nos distanciar, familiares, amigos, ningopem entende. Nem eu.
    Amo de uma forma muito carinhosa e agradecida ao meu atual noivo, ele faz tudo por mim, até tira até a roupa dele pra mim entregar se eu precisar. Não entendo porque não consigo amá-lo apaixonadamente. Queria muito isso.
    Estou começando a ler e me encontrar com a doutrina espírita, sempre tive muito dessa doutrina sem nem mesmo conhecê-la. Fico feliz por estar tend algumas respostas, as vezes tenho medo de estar acretidando num reencontro futuro apenas para calar minha dor.
    Tendo viver e mandar sentimentos de amor e luz quando penso nele. Espero estar agindo de forma correta.

  • Anônimo disse:
    setembro 28, 2012

    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;PAUL virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.PAUL vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de PAUL qualquer pessoa, que o PAUL me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que PAUL tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o PAUL. não possa mais viver sem mim. Que o PAUL SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de PAUL está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o PAUL queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que PAUL me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o PAUL sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o PAUL. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o PAUL só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o PAUL e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que PAUL sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o PAUL possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

  • Anônimo disse:
    setembro 29, 2012

    Te amo amor

  • Anônimo disse:
    setembro 29, 2012



    Ninguém me ama kkkk

  • Anônimo disse:
    outubro 05, 2012

    Eu sei quem é minha alma gemea, mas acho que eu sou um problema para ele agora... As vezes me sinto como se eu e ele tivessimos tendo o mesmo sentimento...

  • Anônimo disse:
    outubro 10, 2012

    As mulheres se apaixonam e mesmo não correspondidas dizem que o outro é a sua alma gêmea.
    Se fosse não fugiria!!!!
    Quanta idiotice!!!

  • madam rita disse:
    outubro 15, 2012

    Quando me casei com meu marido eu já estava grávida e por isso eu não tenho um emprego. Ele tinha um trabalho muito bom embora assim que eu era capaz de ficar em casa e cuidar do nosso filho quando ele nasceu. Quando tivemos nosso segundo filho nos mudamos para uma casa maior, mas as coisas então estranhas começaram a acontecer. Coisas iria voar fora das paredes e portas que batem à noite. Nosso filho mais velho falou sobre vendo figuras e ouvir vozes. Consultamos um meio e disse que a casa era assombrada. Depois de viver há cerca de um ano mais com apenas pequenas ocorrências que se mudou. Foi quando a má sorte começou a acontecer. Tudo começou a falhar, com o trabalho do meu marido, nosso dinheiro e nossa sorte em geral. Voltei para o mesmo meio e disseram-me que um espírito tinha me seguido e colocado uma maldição em cima de mim para perturbá-lo e não ser respeitoso na casa anterior. Ele tentou removê-lo, mas não conseguiu. O infortúnio mantido acontecendo e ficando mais grave enquanto eu tentava procurar alguém para quebrar a maldição. Mas quando eu encontrei blackspiritualtemple@gmail.com ele finalmente fez. As coisas começaram a virar quase imediatamente depois que o feitiço e tem sido grande de lá! Este foi realmente um milagre para nós, obrigado DR mestre PRETO do fundo do meu coração!

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    madam rita disse:
    outubro 15, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anônimo disse:
    outubro 26, 2012

    Olhando seu relato percebo que sua história é bem parecida com a minha, conheci uma pessoa especial numa balada mativemos contato por telefone, e depois de 4 anos nos reecnotramos e começamos a namorar só que não deu cero mais tenho aquela sensação de que ele é a pessoa certa toda vez que penso nele me dá um aperto no peito, só quem ama deixa a pessoa livre, por mais que eu ame e queira ele ao meu lado tenho que acreditar no pensamento de que ninguém é de ninguém e que se por para ficarmos juntos a gente vai ficar....

  • Rossy Santos disse:
    outubro 28, 2012

    Boa noite a todos Leitores...

    Meu Nome e Rossy, tenho uma História de Amor Fantástica...
    e Gostaria de saber quem poderia me ajudar tornar essa história em um livro.
    tudo começou em uma sala de Bate Papo no dia 25/02/2009... e até hoje a gente se conversa, mais não estamos numa boa situação mesmo se amando muito. e quero dedicar esses 3 anos e 8 meses a ela em um lindo livro, gostaria de saber quando irei gastar ... tenho mais e 1500 e-mails, tenho torpedos SMS e conversas msn... com isso temos nossa historia fora as contas de telefone kkk.. me ajudem por favor... obrigado

  • Anônimo disse:
    outubro 31, 2012

    Concordo com o Bellone! Eu não procuro ninguém em redes sociais, para mim é olho no olho! rs

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    paola firenze disse:
    novembro 26, 2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Renate ba disse:
    dezembro 11, 2012

    Parece que minha teoria sobre o amor está certa. Lendo tudo isso so constatei pessoas infelizes. Não tem pessoas felizes casadas. Traição, falta de amor, casamentos esquisitos.
    Tem uma lei do carma que diz não ser possivel o casamento de duas pessoas que se amam; por estarem em desequelibrio cármico. Não só eles como todos os antepassados envolvidos.Então o Amor por sí só diante de }Deus não vale nada. }O que vale é se estão no mesmo equelibrio em virtudes e defeitos. Parece hipócrita, mas parece que é assim que funciona!

  • Anônimo disse:
    dezembro 15, 2012

    lll

  • Anônimo disse:
    dezembro 15, 2012

    Boa Noite!

    Comecei a namorar cedo era namorinho de criança namorei um por carta, depois tive meu primeiro beijo com esse fiquei um bom tempo, quando terminamos passado um tempo fui em um aniversário de criança estava no quintal, do lado de fora vi o meu amor passando pela janela quando, foi amor a primeira vista, tivemos muitos encontros e desencontros, erramos muito, pois eramos criança me machuquei muito e tambem, ferri, ficamos um tempo separados nos reencontramos na adolecencia e quando tudo estava quase perfeito nos separamos, não sei explicar mas hoje ele ainda esta presente dentro do meu coração, me bate uma dor, pois sei que ele é minha alma gemea, e no momento que ele veio eu não estava evoluida. Já fiz muita orção pedi perdao, pedi a sua volta, em uma de minhas orações pedi a Deus luz e sabedoria, me deu vontade de escrever o nome dele, fiquei pasma o nome dele todo da para escrever o meu todo, como se fosse um quebra cabeça, o engraçado que só no nome dele que escrevo o meu todo pois o nome dele é granda, chegei a chorar fiquei muito emocionada, pois quando eramos crianças e adolescente ele me amou verdadeiramente do fundo da alma dele era um amor puro sem contato sexual, ate então ele conheceu uma mulher corpo fisico esta com ela ate hoje isso já tem 9anos hoje ele é casado e tem uma filho bebe.
    O engraçado que sonhei com ele, batendo em minha casa, com um carrinho de bebe e o bebe, dizendo que estava voltando fiquei feliz, só que no sonho ele falava: - Só que tem um porém eu tenho um filho, levei um baque, mas aceitei pois amava, passando um tempo entrei no orkut, e a esposa dele estava gravida, a criança no sonho estava dentro de um carrinho, provavelmente menos de um ano. Sera que só foi um aviso que ele teria um filho? Pois se soubesse por outra pessoa o choque ia ser grande. Será que ele voltar? Perdi o pouco contato que tinha com ele, queria muito encontrar com ele, deitada na cama fiz uma oração, conversei comigo mesmo, pedi a Deus e ao meu anjo da guarda que levase para ele todo meu amor, toda dor, que ele pudese ao mesmo pensar em mim um minuto apenas, chorei muito pois no dia seguinte ia ser o aniversario dele,e queria velo, no dia seguinte fui no salão de beleza cheguei atrasada e sai tarde, cheiguei em casa fui ao shoping com meu pai, e la estava ele!!! Minha mãe que vi, ele estava acompanhado, praticamente ele passou do meu lado e eu nao vi, só quando virei de costas que vi de relance, a mulher dele passou como se fosse um vulto. Talvez isso aconteceu para que eu não sofresse, não entendi essa parte? Sempre quando pensava nele eu encontrava com ele, ele é do mesmo signo que o meu, do mesmo mes que o meu eu faço um dia e ele tres dias de pois ele faz o dele, sempre encontro com a irmã e a mãe dele na rua. Ele se casou se mudou eu me mudei. Sempre vejo a irmã dele, no outro dia ela passando de onibus viu onde eu trabalho eu sei onde os familiares dele mora, mas não tem como eu falar nada, mas sinto falta desse contato. Me humilhei muito para tenta reparar os erros os desgaste no relaionamento, mas o orgulho tomou conta dele, e o desejo sexual dele em viver uma vida adulta, essa mulher sabia que ele era meu namorado, marcou em cima legal, eu era menina em fim... abri mão. Hoje eu tenho a certeza que nada é por acaso se ralmente ele é a minha alma gemea, não entendo por que de tanto desencontro, será que algum dia encontrarei resposta? Não posso mas esperar, ele já definiu a vida dele e eu fique batendo cabeça, a espera dele,só gostaria de saber o porque desses fatos em especial o fato do nome dele e o meu o que isso significa?

    Ass. Sabrina

  • Anônimo disse:
    dezembro 18, 2012

    ALGUEM ME AJUDE!!!

    Encontrei minha alma gemea muito nova era criança tenho a certeza que ele é minha alma gemea, teve uma vez que ele estava pensando em mim e me ligou e eu estava ligando para ele no mesmo segundo até hoje ninguem sabe qual ligação entrou primeiro, ele me fez varias declarações assim como eu tambem, erramos muito, eu no momento estava com o corração endurecido e não o perdoei, ele se envolveu com uma mulher, ele disse que não gostava dela, mas que um dia ia aprende gostar e realmente isso aconteceu, hoje ele esta casado e tem uma filha. Sei que ele é minha alma gemea assim como eu sou dele, o que ele sentia por mim esta apenas adormecido o que devo fazer, necesito de uma ajuda, ele só não voltou por que na ocasião ele estava com o orgulho ferrido, e também acho que era o destino aprndi a ser mas humilde, valorizei o amor tanto dele como o meu, a prendi a ser uma pessoa melhor ele teve uma filha que não tenho raiva dela pois ela não teve culpa de nada, esta mulher que esta com ele, já foi bem mas esperata que eu ela era esperiente e envolveu sexualmente e total, mas não consigo guarda odio dela, só fico ferrida ao lembrar, uma ferida não sicatrizada, mas não dejeso mal a ela, só quero que o ciclo se cumpra que no momento que ele era para ter com ela termine, pois acredito que era o destino. Sera que estou certa????? Em fim algem me explique isso, eu tenho certeza que ele é minha alma gemea, o que devo fazer, para que ele desenterre todo sentimento que nos vivemos e que ele possa vir comigo??? Alguem me ensine uma oração, me fale mas sobre o assunto. Porque encontrei ele quando eu era criança, e porque ela entrou em nossas vidas???
    Abç! FLOR.

  • Anônimo disse:
    dezembro 26, 2012

    o amor me tirou para dançar a ao som da canção mais linda do universo. e agora? não sei dançar pois meu par me olha e não me ver.

  • Anônimo disse:
    dezembro 27, 2012

    oi amiga ou amigo estou também em uma situação dificil pois a pessoa que amo nem olhar mais posso antes pelo menos eu o via agora nem isso nesse natal estava na casa de amigos e do lado de fora via seu rosto em outros homens antes eu sabia que eu ia passar um dia ou dois sem velo mais tinha uma certeza que logo ele voutaria hoje sinto uma imensa tristeza tento disfarçar pra ninguém perceber pois ninguém pode mim ajudar a não ser deus.

  • Anônimo disse:
    dezembro 27, 2012

    e sabe o que é o pior de tudo é que ele sempre mim enchergou mais o medo não mim deichou enfrentar a situação agora fico aqui mim lamentando chorando sem ele saber que morro de saudade eu fui tão burra não mim perdoo de não ter dado uma chance pra nós dois,amor morro de saudade de voçê do seu olhar, olha voçês sabiam que muitas vezes agente paga pela burrice ele pode está lá uma hora dessas olhando pro cantinho onde a gente se conheceu e pensando assim ela é ruim não tem sentimento não vem nem pra mim dá um oi mais é porque é dificil não sei o dia que eu encontro ele estou sofrendo muito sofro calada,porrisso falo pra voçês se ama auguém faça a pessoa perceber faça acontecer pra depois não ficar assim igual a mim querendo voutar o tempo o tempo passa e tem coisas que não voutam mais.

  • iaia disse:
    janeiro 06, 2013

    Foi nos meus 8 anos de idade,numa brincadeira de rua, que me deparei com minha alma gemea. A sensação foi incrível: um turbilhão de imagens incompreedidas na minha mente. Fui tomada de um carinho tão forte por ele. Dali pra frente, o carinho tornou-e amor e tomou conta dos meus pensamentos. Fiquei anos sem vê-lo. Então, perto de completar meus 17 anos em 1994 o destino nos uniu, foi perfeito. Ele demonstrou um carinho maravilhoso por mim, ele me entendia de um jeito que nem eu conseguia me etender.Com ele vivi minhas primeiras Bem nossa relação durou quase 4 anos, e depois nos separamos. Pura imaturidade. vieram outros relacionamentos para ambos, mesmo estudado a mesma faculdade,ficávamos meses sem nos falar. Até que 4 anos após a separação, no baile da sua formatura, a atração foi tanta que nos entregamos aos beijos. Depois disso , passaram-se 12 anos e ainda nos comunicamos via msgns. Por muitas vezes marcamos encontros.Foram tantos encontros, beijos, nos amamos tantas vezes,Mesmo quando estávamos em outros relacionamentos.Porém nunca mais nos demos a chance de tornar o nosso relacionamento novamente em namoro. Tenho certeza que uma conexão foi quebrada e que precisa de algo que não entedi ainda para nos unir de fato, novamente. Ele se casou a uns 2 anos e eu tive um filho a 5 anos, porém não me casei. Fiquei durante muito tempo sem ninguém. Ainda nos falamos por msg em momentos especiais( niver,natal) , a alguns meses vivíamos sonhando com o outro Sonhos repletos de intensidade. Então aconteceu que nos encotramos. Loucura . Parecia que os anos não existiram, nos amamos apaixonadamete. Estranho, pois, Não nos sentimos culpados. Comunicamo-nos como sempre. Sei que haverão outros encontros. A solidão bate tantas vezes, a angústia... Mas de repente me pego a me aconselhar, dizendo a mim mesma que isso é passageiro, é preciso. Então uma paz me toma. Penso nele e sinto que de longe ele me escuta e me entende. Uma vez a muitos anos,quando já separados , enviei uma cesta de café da manhã com o seguinte dizer:" mesmo indo por caminhos separados , um dia a gente se encontra" . E é assim que sinto, que realmente nos encotraremos de vez, não só de corpo mas de alma e paz. Sinto que nossa missão aqui neste plano com outras pessoas estão sendo cumpridas. Eu o amo muito, e o Respeito tanto... lhe quero tão bem. Tenho plena certeza de que breve poderemos ficar unidos de vez.Hoje estou com 35 anos e ele com 37. Acho que quando cada um realmente sentir que ninguém neste mundo amou um ao outro como nós nos amamos, nossa missão estará cumprida.

  • Anônimo disse:
    março 08, 2013

    Encontrei minha alma gêmea... Mas descobri que nem sempre encontrá-las significa ficar com elas, que nem sempre elas farão parte de sua vida de forma dita "normal" como a de alguns casais,descobrir que até conseguimos sentir que a encontramos,pórem pode não acontecer de podermos concretizar esse amor por alguma razão, ou pelo livre arbítrio, ou por uma lei universal, a qual nos inviabiliza ficar juntos por questões de pendências, não sei!. A verdade é que por algum motivo, que talvéz um dia saberei, não podemos ficar juntos. Sinto que essa minha alma gêmea sente o mesmo, mas não sei porque ele oscila, ora parece querer ora se afasta. Resolvi entregar nas mãos de Deus... E o que tiver de ser será...

  • Anônimo disse:
    abril 14, 2013

    Boa noite pessoal ano passado estive aqui relatando o reconhecimento com a minha "alma gêmea", que eu fugi da mesma não suportei fica perto do mesmo muito tempo só aguentei 3 meses. É angustia do ano passado pra cá deu acalmada de estar longe do mesmo esse começo desse mês fez 2 anos desde o dia que tive experiência nova e espiritual, nunca tinha sentindo aquela sensação por nenhum outro homem quando eu vê parecia que eu conhecia a muito tempo sem nunca tê-lo visto.
    Gente descobri com um familiar próxima a minha pessoa que essa igreja eu fui para ter as aulas de música nesse local me contou que anos atrás quando eu era criança de colo me levava ali era as vezes nesse mini supermercado para fazer compras que eu devia ter 3 pra 4 anos de idade eu lógico não me lembro de nada.
    Então as salas de aula de lá era o depósito desse supermercado as coisas começaram a se encaixar por isso tive aquela sensação quando eu entrei ali e fui subindo as escadas parecia conhecia aquele local dizem o tal do dejavú.

    Mas estou tocando a minha vida como disse nesse tempo muitas outros caras bacanas apareceram na minha vida se apaixonaram por mim e tal e tem um que eu acabou me chamando atenção eu estou gostando desse cara ele muito bacana é quero tentar a namorá-lo dá uma chance a um amor possível temos muita coisa em comum estou levando a minha vida pra frente sou jovem e livre quero mais beijar na boca é ser feliz com alguém disponível solteiro como eu me divertir ficar sofrendo não tá com nada hoje na verdade estou rindo disso tudo.

    Mesmo sentindo saudade da "pessoa" eu sei que tomei a melhor decisão deixei ele seguindo o seu caminho porque que eu estou no meu já lê livros sobre almas gêmeas é isso me acalmou e esclareceu muita coisa de ter consciência do que aconteceu comigo fiquem na paz recomendo seguem os seus caminhos e deixa as suas almas gêmeas seguirem os seus destinos tbm bjs.

    H....)


  • Anônimo disse:
    abril 15, 2013

    eu nao posso dizer se encontrei a alma gemia so posso falar que minha esposa tem algo especial ela nao e amulher que sonhei encontra mas nao sei mas viver sem ela talves se eu foce casado com outra nao seria tom bom com e

  • Anônimo disse:
    abril 27, 2013

    Pessoal tem uma novidade do meu caso aconteceu comigo de novo aquele frio na espinha percorrendo o meu corpo fiquei GELADA de novo foi a mesma sensação que eu tive quando vê pela primeira vez frente a frente a minha alma gêmea quando nós conhecemos a primeira vez.
    Amanhã domingo vai fazer 1 semana no dia 21 de abril de 2013 já ficou marcado domingo passado quase que eu esbarrei de cara com minha alma gêmea depois desses quase dois anos foi surreal a sensação de estar de novo pertinho dele e revê-lo mesmo longe.
    Engraçado nesse domingo tava me sentindo leve e tão feliz e serena tava estranhando eu estar desse jeito não é o meu habitual sai da igreja não é no meu bairro em outro assim minha mãe decidiu vamos no centro do bairro que eu moro para ir no supermecado comprar as coisas tá faltando isso a gente tava dentro do ônibus chegou hora minha mãe queria desistir eu falei agora vamos sim senhora fui incisiva e com atitude.
    Fomos primeiro queria ir no sacolão e depois entramos no mercado central aqui do bairro que próximo a igreja dele tava tendo ainda reunião na hora saltamos do ônibus dá pra vê de longe quando vc salta do ônibus e tal.
    Aí pegamos o que queríamos e fomos para caixa gente lá tá esperando um cliente tava nossa frente mole errando a senha toda hora a mulher da caixa irritada mando ele fazer de novo to na fila com minha mãe eu vê entrando de costas de bermuda e blusa polo listrada colorida incrível como reconheci de costa olhei o rosto de perfil eu reconheci ele virou tava e disperso parecia meio confuso como tivesse procurando alguém foi para o lado das caixas eletrônicas só olhou é voltou em segundo eu pensei ele vai me vê eu aqui disfarcei abaixei e peguei as revistas fica do lado do caixa minha mãe não entendeu nada disse o filha não tenho grana comprar essa revista ai não deixei ela falar quando vê ele saindo dei alguns minutos e voltei a ficar de pé não tive sossego pensando que ele poderia voltar cara tava na nossa frente acertou a liberou para passar nossas compras eu querendo ir embora dali mais rápido possível.

    EU DEI BANANA E BRINQUEI COM O DESTINO ME ESCONDI DA MINHA ALMA GÊMEA MAIS COMO JÁ LÊ SOBRE ASSUNTO QUE PARECE QUE AS ALMAS SENTE TUDO E TEM UMA COMUNICAÇÃO ESPÉCIE DE TELEPATIA.
    AGORA EU ESTOU COM MEDO QUE AINDA PODEMOS NÓS ENCONTRAR AGORA MINHA MÃE CISMOU QUE TODO DOMINGO QUER IR PARA CENTRO E DÁ PASSADA NO SUPERMECADO COMPRAR AS COISAS ALI AGUARDEM SE TIVER NOTÍCIAS NOVAS AVISO DOS ACONTECIMENTOS AFF.

    H....

  • evinha fofão disse:
    junho 18, 2013

    Meu nome é Eva Santos,eu encontrei minha alma gêmea há 6 anos,mais eu estava morando junto com outra pessoa,mais quando eu o vi senti algo muito forte e tive a certeza que ele é a minha metade.Nos conhecemos numa reunião política e começamos trabalhar juntos.Mais foi em uma reunião em minha casa que ele foi e me seguiu até a cozinha e me cercou,ficamos parados um de frente para o outro e olhando bem nos olhos senti algo tão forte que fomos nos aproximando como um imã que nos puxava.Mais ai foi cortado o beijo pois entrou gente na cozinha e desde então nunca mais o esqueci.Mais por algo que aconteceu nos separamos depois de 1 ano nós nos vimos de novo.Foi em um final de ano que fui entrar numa loja ele me viu e entrou nos abraçamos e ficamos felizes pelo reencontro.Depois ele se foi,mais ai como ele havia ido eu acabei me casando com a pessoa que eu vivia.Foi errado esse casamento pois sou infeliz e não temos uma vida de casal mais sim de dois irmãos que nunca se tocam.
    Por ironia do destino ele me trouxe para morar perto da minha alma gêmea mais um dia com um grande desgosto o destino nos aproxima novamente e fui vê-lo mais quando novamente estávamos para viver algo lindo foi cortado.E desde então vire e mexe nos aproximamos,nos falamos pelas redes sociais sempre há uma desculpa para conversarmos..Mais ele sempre tem medo já cheguei dizer que vou arrumar outra pessoa mais parece que ele nem se importa ou finge que não.Mais quando sempre nos vemos vejo a alegria dele e nos olhos e o modo que me abraça.O que devo fazer?devo desistir dele?

  • Anônimo disse:
    agosto 29, 2013

    acho que não encontrei aquele que me fará feliz nesta vida, às vezes tenho a sensação que essa pessoa está tão próxima que me assusto, mas não sei se vou encontra-lo , acredito em almas que vibram na mesma sintonia, que possuem uma união eterna, sinto isso com meus irmãos , meus pais e alguns amigos ...enfim acho que o encontro de almas gêmeas só acontece quando o criador permite, às vezes temos que viver missões ao lado de alguém que não seria necessariamente nosso amor de alma...

  • Anônimo disse:
    setembro 12, 2013

    Caramba! Tantos relatos que eu precisaria de uma noite inteira para ler, bacana esse espaço, sinto que todos tem usado para se fortalecer e desabafar um pouco.
    Eu sou a Dani. Sempre fui uma pessoa que desde que me entendo por gente, muito nova, busco essa pessoa, sempre com fé na alma gêmea ou pessoa certa. Os caminhos da vida fizeram com que hoje, aos 29 anos, ainda me encontre sozinha, mas não me relacionei sério só por convenção ou obrigação.
    Mas, em pouco mais de 1 ano, apareceram 2 pessoas de extrema importância na minha caminhada.....1 deles foi fulminante, uma paixão a primeira vista que nunca vi igual, eu tremia perto dele, ele também, mau conseguíamos nos falar, ele fugia de mim, mas a troca de olhares era intensa...ele era meu instrutor, um dia, pelo MSN, não percebi que ele não sabia que era eu que conversava com ele, passamos uma noite inteira conversando, um milhão de coincidências sobre o nosso passado de mais de 10 anos, enfim, parecia filme, mas resumindo, ele em cima do muro, só fugia e voltou pra ex...depois de um desentendimento por causa de um email enciumado que mandei pra ele, (me declarei por email tb) ....ele virou a cara pra mim, mas sei que é imaturidade dele apenas, vive traindo a namorada com outras mulheres, ele ainda não acordou pra vida...sofri demais, fiquei doente varias vezes, mas superei. Coloquei como meta a virada do ano, e meu 2013 se iniciou focada no meu despertar, na minha ressurreição vamos dizer assim....e já em fevereiro conheci um cliente, nosso primeiro contato foi através da internet e ele já se apaixonou por foto, quando nos encontramos, eu com 29 e ele com 51 anos, nada me despertou, mas ele já estava muito envolvido, o problema é que ele a principio não teve coragem de dizer que era "casado"...ele vive debaixo do mesmo teto mas diz que está a 2 anos separado, coisa de rico, vive em quartos separados mas, pela filha de 4 anos que é a vida dele, ele não se separa....minha ficha demorou a cair pelo medo, a idade dele tb, saímos juntos, e em pouco tempo percebi que estava bem envolvida, pela insegurança dele, tivemos umas brigas iniciais depois do primeiro encontro, mas, depois que fizemos amor pela primeira vez, e demos a chance de nos conhecermos, percebo o quanto somos ligados e o quanto sou fascinada por ele....ele é de classe social alta, tem dinheiro, e eu sempre fui pobre rss....até me emociono de ver como o amor surpreende, ele não é bonito fisicamente, mais velho, longe do esteriótipo de pessoa que eu gosto, mas o amor é algo que nos arrebata, sofri muito tb por causa do jeito dele mais fechado e pela situação dele que fui descobrindo aos poucos, até que uma noite de muitas lagrimas e pedindo a Deus pra entender o porquê disso tudo, eu sonhei com uma vida passada na Rússia, eu tava em um museu e passava por mim 2 rapazes, um deles puxou conversa e me convidou pra almoçar por conta do amigo (que era quem estava de olho em mim), quando olhei pro rapaz, era o meu amado, só que com um físico diferente, idade, mas o olhar em chamas por mim era o mesmo...aí entendi que se tratava de um amor de vida passada......mas o que dói é não saber o que fazer....pra ele tá cômodo, quando nos vemos, ficamos juntos e é maravilhoso, mas em contrapartida ele tem esposa, que sabe que o casamento acabou, que ele se relaciona com outras mas não se separa, talvez por causa do dinheiro dele.....fico sem saber o que é justo, me afastar dele e aceitar que não é pra ser, ou deixar que o amor encontre vias para que possamos ficar juntos...eu jogo pra Deus e to tentando viver um dia de cada vez......e eu nunca vou entender tb a função do outro rapaz na minha vida, que foi até mais fulminante que esse, mas com esse atual, é uma sintonia de princípios, de valores, de alma, é mais leve..... Bjsss e boa sorte a todos

  • Fatima Luna disse:
    setembro 17, 2013

    eu namorei com um cara quando tinha 13 anos ai por causa de outra dizendo que tava gravidas desisti dele ai anos se passaram 30 anos depois ele ja separado eu nunca quiz casar pois sempre me faltava algo com outro homem ele me aparece e estamos a um ano ja juntos e sinto que ele me preenche a minha vida aquele algo que me faltava mas ele ja sofreu tanto com a outra que ele nao da espaço para o amor que tenho para da-lo isso doi a minha alma pois sei que ele é o amor da minha vida nao sei mas o que faço

  • Anônimo disse:
    setembro 27, 2013

    Gente estou sofrendo muito conheci um cara a quatro meses ele é um cara legal mais porém complicado foi casado durante muito tempo e não sabe o que quer da vida fica comigo demostra que gosta de mim mim liga quase todos os dias só que eu mim sinto muito só a gente demora muito pra se encontrar a pesar de ele ser um cara legal fala que não que compromisso serio ele já está com a idade avançada e eu de saco cheio desse negocio de ficar vou esperar ele mim ligar na semana e vou dá uma bela desculpa e não vou encontrar com ele vou da fora nele com estilo sempre não posso tem muito serviço vou fazer ele sofrer também já passei alguns dias sem ligar pra ele e ele ligou desesperado não aguento mais isso mim decidi vou ficar só ter uma pessoa que você não pode dizer que é seu namorado é difícil, e ele não é casado ele é solteiro gente desculpa pelo meu relato mais só aqui posso desabafar.

  • Matheus Roberto disse:
    outubro 16, 2013

    Meu caso é muito similar... Tenho 34 anos e ela 20... cheia de curiosidades na vida e altamente cética com relação a mim. Nós tivemos algo, mas não foi namoro, e ainda não nos vimos pessoalmente. Ela chegou a me dizer algumas vezes que pensava em namorar comigo, mas não conseguia me dizer sim, como se houvesse um bloqueio. No momento estamos afastados e eu entendo a razão de muitas coisas, mas é um fardo muito pesado a carregar. Sofro demais com tudo isso, mas entendo que ela precisa "crescer", evoluir. Mas dói demais vê-la desejando outras pessoas e me rejeitando. O "karma" que nos separa é forte demais. =/

  • Anônimo disse:
    outubro 26, 2013

    Ola pessoal ..tudo começou qdo fui fazer faculdade .Chegando lá eu encontrei um rapaz q parecia q ja tinha visto ele em algum lugar ,mas nunca tinha visto ele eu achei super estranho pq é como se a gente tivesse visto um ao outro e foi oq ele pensou tbm.eu comecei a andar com ele no intervalo e as vezes qdo ele faltava eu sintia um vazio ,uma saudade enorme dele.teve um dia q ele faltou e eu sentia q ele tava doente pq nesse dia eu fiquei um pouco mal.ai no dia seguinte ele foi e falou q ñ tinha ido pra faculdade no dia anterior pq tinha ficado doente.
    Dois meses depois a gente tinha ficado mto apegado e todos diziam q a gente ia se casar e tal..umês depois fiquei doente e fiquei 20 dias em ksa qdo voltei ele falou pra mim q sentiu mto a minha falta. .Um mês depois ele tava estranho,é como eu sentisse q ele fosse trancar a faculdade e fosse embora mas pensei q só fosse um pressentimento ruim,e ele disse Eu Te Amo Muito Sabia e vou sentir mto sua falta .nessa hora senti algo tão estranho q nem pude responder, é como se a minha alma estivesse sendo colocada de volta eu fiquei com uma especie de ipnose .
    Dois dias depois qdo percebi q realmente amava ele e ia contar pra ele q ele era o amor da minha vida eu descobri q ele tinha trancado a faculdade pq ia morar na Vila Mariana e eu moro em Osasco (Sp).
    E a cada dia q passa mais sinto falta dele é como se a minha alma estivesse ido com ele eu me sinto metade ,to namorando com outro homem mas eu sei q ele é o único homem q irei amar em toda a minha vida pq eu sinto q ele é minha alma gemea mas nunca mais o vi nem tenho contato com ele,só de pensar em algum dua q ele vai se casar ,ter filhos eu morro por dentro pq eu sinto q ele me ama e q sente minha falta da mesma falta q sinto dele.amo ele demais e a cada dia sofro por ñ estar com ele .ñ sei mais oq faço pra poder voltar com ele .
    E acredito q ele seja minha alma gemea só ñentendo pq ñ podemos fikar juntos..
    quem souber algum motivo pq ñ podemos ficar junto ou souber mais sobre o assunto pode me adc no facebook ou msn(skype):
    Vampy_aline@hotmail.com

  • felipe teles disse:
    dezembro 23, 2013

    Gostaria de falar um pouco aqui ... desabafar, há exatamente quatro meses conheci um homem muito especial, que pensei pudesse mudar a historia de sofrimentos q tenho tido em minha vida. Ele um homem muito distinto, serio, responsavel, comprometido com o trabalho, um homem pra casar, no momento que o encontrei eu estava triste por ter terminado um relacionamento a pouco tempo, e ele tbm, porém eu não sabia que tbm estava desiludido, passou algum tempo fiz conto sem intenções, depois, ele tbm contatou-se comigo, mais eu nem percebi nenhum interesse, começei a me interessar, dai apos um mes q tinhamos nos conhecido começamos a nos relacionar, uma coisa muito forte, carinho, amizade, sentimento tudo misturado, uma atraçõa muito forte, se me assustava, então comentou que a namorada com quem ele tinha se relacionado anteriormente tinha o abandonado, ido embora, mais tbm sómente isso, não fiz questão de saber da historia pq queria ele pra mim e não queria me tornar apenas amiga, continuamos nos falando por mensagens, nos vendo, eu tava apaixonada, e acreditava ou acredito que ele tbm sentiria algo por mim, afinal sempre muito carinhoso, então um dia ele me disse q tava confuso, e ainda bem que estava confuso pois assim sabia q ele sentia algo por mim, disse q a sua namorada tinha ligado dizendo q iria voltar, dise q tinha saido do trabalho e iria voltar, e ele nao sabia o q fazer ja tinha algum sentimento por mim, tinha ficado feliz, triste e novamente feliz por essa noticia, que ela iria voltar, eu como sempre preferi não saber de nada, ele passou em uma prova, foi trabalhar em outro local, e logo duaz semanas depois ele me convidou pra ir visitá-lo, pensei q tava tudo bem na nossa relação meio torta, mais q eu acreditava que poderia entrar nos eixos, afinal a gente se dava muito bem, ele dizia se sentir bem comigo, mais um dia antes eu descobri q ele tinha uma união estavel com ela, e que agora eu percebi q não era coisa simples, fui sabia, ou pelomenos tentei, não sei se isso foi um sinal de Deus pra eu me afastar e não entendi o recado, viajei, fui ao encontro dele, foi maravilhoso, no ultimo dia eu perguntei pra ele sobre a união estavel, ele disse q tinha q resolver avida dele, que me adorava, que eu era muito inteligente...enfim...passaram se duas semanas e ele então veio aqui, nos encontramos, foi lindo, é um sentimento que tenho que nem explicar, ele tbm disse q sente, disse q me admira muito, a gente tem se falado, ele disse q gostamuito de mim, e tem sentimentos contrarios quanto a relação que temos, e com a outra pessoa tbm, comigo é carinho, amizade, parceria, coisa fisica, atração, e com ela é psicologico, eu não entendi, disse tinha pensado em mim o dia inteiro, en~toa perguntei se ele tinha algo pra me dizer, ele disse q não, o que tinha pra me dizer ja tinha dito,,, e que detalhe NÃO ALIVIA A DOR, foi isso q ele me disse algumas vezes, disse isso algumas vezes, inclusive quando vim embora da visita q o fiz, ele isse q tinha chorado por nós, por nossas vidas, mais agora ja nem sei, hoje, entrei na net, descobri que ele se casou no sabado, falei com ele no sabado, e ele disse q tava indo resolver uma pane....SE CASOU....E AGORA NÃO SEI MAIS NEM O QUE PENSAR... ja que eu o tinha como um amigo em primeiro lugar, e fico pensando como me enganei tanto com uma pessoa, ou se elenão teve coragem de me contar, uma vez q esse casamento que deveria estar de casamento marcado a muito tempo...me AJUDEMMMMM......ME DIAGAM ALGO....

  • Anônimo disse:
    março 27, 2014

    Fiquei viúva e quando achava que não suportar mais,,conheci uma pessoa pelo face e depois de muita.conversa descobrimos que ele era amigo de infância do meu marido,,ficavamos horas conversando até que um dia ele me convenceu a sair com ele então nos encontramos nos entendemos e começamos a ficar ele me tratava super bem era carinhoso ai eu me apaixonei e.ele começou a.se.distanciar ele parou de.mandar mensagens e já quase não responde mais as minhas fui numa vidente ela disse que tenho muitas chances que o sentimento de.é muito bom que eu podia lutar por.ele e que dava a vida por mim,, mais não entendo por que ele foge de mim,,só que não quero mais sofrer vou desistir nos ficamos por.dois meses daqui a alguns dias e aniversario dele mas sei não vou ta presente

  • Alcione Sousa disse:
    julho 24, 2014

    Conheci minha alma gemea aos 15 anos e ele tinha 21. Eu estava andando com tres amigas quando o vi a uma distancia de 100 metros, começou a descer sobre ele uma luz brilhante de cor dourada, eu fiquei estatica com a beleza da luz sobre o meu eterno amor, fui despertada por uma voz que disse em meu ouvido (esse é o homem da sua vida). Misteriosamente naquele mesmo dia fui beijada por ele, um selinho foi o que ganhei naquele dia do meu amor. Ficamos algumas vezes juntos, sem sexo, amassos ou beijos arrebatadores. Quando nos encontravamos eu nao conseguia parar de rir era uma mistura de felicidade com desespero de nao saber o que estava acontecendo dentro de mim, meu corpo ardia de tao quente e tremia muito, a presença dele me deixava completamente sem defesa, sem rumo, sem razao, sem raciocinio eu so sabia que era ali, com ele, que eu queria continuar a minha vida inteira. Nao vivemos esse amor, fomos sempre interrompidos e por várias vezes tive que recuar com o coraçao dilacerado e minha alma inconformada. Com tantos obstáculos na minha frente eu nunca desisti, já sao 21 anos de esperança e a cada dia que passa meu amor por ele (José Ricardo) nao acaba, tenho a impressao que a cada dia meu vivido minha alma anseia mais por ele e a saudade aumenta mais e me sufoca. Tem uns dez anos que nao ficamos face a face, mais sempre tento de alguma maneira saber sobre ele, ja liguei pra ele so para ouvir a voz. Tem uma música que eu ouvia na minha adolescencia que pra mim era nossa musica e ate hoje quando a ouço meu coraçao dispara (Bee Gees- For Whom The Bell Tolls). Essa semana consegui falar com ele e pedi a ele para nos encontrarmos porque ja nao aguento de tanta saudade, quero abraça-lo, afastar a dor dessa saudade por alguns instantes e sentir minha alma completa mesmo que seja por um dia. Ele ficou de pensar se vamos pessoalmente nos ver ou nao, nao sei o que se passa na cabeça dele mais sei que essa dor é nossa.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;

Artigos relacionados

2leep.com