19 de fev de 2008

O AMOR NUNCA MORREU

"Estou lendo o site e gostaria de receber a mensagem Vida Passageira. Sou espírita há quase dez anos e agradeço a Deus todos os dias pelo conhecimento da doutrina consoladora que nos ajuda a enfrentar as dificuldades do caminho.

No ano passado desencarnou um rapaz que namorei durante um tempo... Infelizmente a vida nos separou, mas eu nunca deixei de amá-lo. Tenho uma certeza dentro de mim de que ele é o amor da minha vida.

Após a nossa separação, quando o namoro terminou, tive que aprender a viver sem ele. O tempo e a distância me ajudaram... Deus e a minha querida mãe.

Mas o amor nunca morreu... Seu desencarne repentino, em virtude de uma cirugia seguida por complicações, foi para mim uma segunda separação...

O amor ainda vibra em mim, e parece que ainda sinto-o mais perto do que nunca. Tenho tanta vontade de ver seus olhos, seu rosto, seu sorriso... oro muito por ele...

Não dá nem para relatar tudo que vivemos, tudo que já senti. Tudo o que já aprendi com a dor. Desci e submergi do fundo do poço diversas vezes...

Espero estar cumprindo bem minha passagem na terra para ter o merecimento de reencontrá-lo, pois sei que ele, não guarda ressentimentos pelo que passamos. Enquanto encarnado ele chegou a me dizer isso. Mas só não nos reaproximamos, porque para mim sempre foi impossível conviver com ele de outra forma, que não como meu companheiro. Eu nunca consegui transformar o que senti por ele em algo mais calmo e resignado.

Não tenho coragem de pedir-lhes contato com ele, pois não me sinto neste direito. Sei que a família dele sofre muito e quem sou eu para pedir algo assim... Também não quero incomodá-lo, mas penso nele e oro diariamente."

Carta de uma leitora

95 comentários:

  • Anônimo disse:
    outubro 20, 2009

    O verdadeiro amor, nunca morre nunca esquece eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer e tenho lagrima s nos meus olhos apenas de ler o seu blog ....

    beijos

  • Anônimo disse:
    outubro 12, 2011

    Faz três anos que perdi o grnde amor da minha vida, neste exato momento o que eu mais queria era estar do lado dele agora, não acredito em reencarnação, mas do fundo do meu coração, gostaria de acreditar para que um dia possa encontrá-lo novamente. E m meus sonhos consigo suprir um pouco da saudade que toma conta de mim, ele é tão real em meus sonhos, que passo o dia esperando a hora de dormir para reencontrá-lo.

  • Roberta saudades eternas alex disse:
    outubro 20, 2011

    perdi meu namorado a 6 meses sofro muito ainda mais o q me conforta são os sonhos q tenho com ele...acredito em recarnação sim sei q um dia irei reve lo ...no momento a dor é muita tem horas q não dá pra acreditar...fingo faço d tudo um pouco pra ver se esqueço sei o q sente sei q isso doí demais mais acreidtar q a pessoa q amamos estão apenas do outro lado do caminho é o melhor e que em breve nos veremos novamente abraços

  • Anônimo disse:
    outubro 25, 2011

    EU E MEU ESPOSO FOMOS CASADOS A 9 ANOS.
    FAZ 2 ANOS QUE NOS SEPARAMOS BRUSCAMENTE.PERDI O CORPO FISICO,POREM EM ALMAS ESTAMOS JUNTOS ATÉ HJ.
    O AMO E NAO CONSIGO ESQUECE-LO. ESTA EM TUDO QUE FAÇO E RESPIRO. É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
    E TENHO CERTEZA QUE SO ESTA VIDA NAO FOI O SUFIENTE.

  • Anônimo disse:
    outubro 30, 2011

    Bom eu tenho um grande amor,ele ta vivo,mas é como se tivesse morto pq nao posso toca lo beijar sentir o cheiro dele.Isso já é triste imagina entao como vcs se sentem.Eu sint mto por vcs,de verdade!

  • Anônimo disse:
    novembro 02, 2011

    tenho 16 anos e perdi meu namorado tem 3 meses eu amava muito ele e sinto muita falta sei que ele ta em outro mudo mas tenho certeza que um dia ajente ai vai se encontar..

  • Anônimo disse:
    novembro 04, 2011

    Perdi meu grande amor a cinco meses, sofro muito, penso nele dia e noite principalmente ao ver alua q ele tanto admirava.O q me conforta é acreditar q vamos nos encontrar um dia pois a nossa frase de amor era além da eternidade haja o q houver. Eu busco força em Deus pois foi a pior dor q já senti em toda minha vida a dor de perder um grande amor.

  • Anônimo disse:
    novembro 07, 2011

    Eu passei pelo mesmo que você, porem com algumas diferenças ... mais com a mesma DOR da perda, eu namorei um rapaz durante 5 anos, nós nunca nus separamos por mais de 2 dias. Mais Deus veio busca-lo, ele sofreu um acidente, morreu na hora, isso tem 1 mês e 12 dias. Minha vida acabo depois disso, e lendo suas lindas palavras agora, sei que isso pode acontecer com qualquer pessoa. Força, é dificil, é eu sei...mais que Deus conforte seu coração.

  • Anônimo disse:
    novembro 10, 2011

    ESTOU POR DEMAIS MUITO TRISTE. PERDI A UNICA PESSOA QUE DE FATO ME AMOU E EU DE CORAÇAO AMEI. QUANDO VIVO NAO SOUBE VALORIZAR O AMOR DESSE HOMEM E HOJE VIVO DE LEMBRANÇAS DE TUDO O QUE VIVEMOS. PRECISEI PERDER PRA SABER O VERDADEIRO AMOR. SINTO TANTA FALTA DELE QUE PENSO QUE NAO VOU SUPORTAR. MEU AMOR ONDE ESTIVER SAIBA QUE EU AMEI VOCE COM TODA A MINHA ALMA. QUE DOR E ANGUSTIA! DEUS ME AJUDE.

  • Sonia Georgett Ritmos voz e teclado disse:
    novembro 15, 2011

    Eu ja tive um amor...fiz loucuras por ele,terminamos e ficamos entrigados,,,ele voltou pra sua antiga namorada o tempo passou,a gente não se falava. se olhava mais não se falava.eu fiz loucuras por ele.depoi passou o tempo ele morreu.e eu sentir tudo. depoi soube que ele mim amava e seria tarde pra ele mim procurar eu ja estava casada com outro.mais soube que mim amava e eu seria amulher da vida dele eu sofro a te hoje com a sua ausencia.

  • Karina Pereira Alves disse:
    novembro 24, 2011

    Oi,

    Sou católica e a minha igreja diz que acabou! fui confessar com um padre e ele me disse: "Acabou, esquece, ele nem lembra mais que você existe, esquece!" E ele acabou com todas as minhas ilusões. Ele faleceu dia 18/10 último, faz um pouco mais de 1 mês. Era atleta, treinava jiu-jitsu a 13 anos, corria, andava de bicicleta, era lindo,geração saúde, não bebia, não fumava e aos 31 anos, ele teve um INFARTO, vocês acreditam? Pois é, de um dia para o outro ele foi embora! Estou sofrendo tanto! Estou tentando seguir a minha vida, viver da melhor maneira possivel para poder ser merecedora de encontrá-lo um dia. Mas eu não quero viver muito tempo aqui neste mundo sem ele, eu peço misericórdia a Deus sempre que penso ou falo em morrer, mas está muito difícil! Nós ficamos juntos 1 ano e um pouco mais de 10 meses. Foi o tempo mais PERFEITO da minha vida, e da dele também! Nunca brigamos, era lindo, eu graças a Deus não tenho remorso de nada, éramos o casal perfeito, porque Deus fez isso? Nos chamávamos como "Vida", Eu dizia, VOCÊ É MINHA VIDA! E ele também dizia "VOCÊ É MINHA VIDA"! Éramos muito felizes, ficaríamos noivos dia 03/11 aniversário dele e nos casaríamos no ano que vem! Ele É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA,ELE É A MINHA VIDA, como vou viver agora? Eu sou católica mas não consigo viver com a idéia de que ele não se lembra de mim, como pode isso? Meu Deus!!! Tudo bem, para mim ninguém nunca voltou para contar, mas esquecermos das pessoas que vivemos aqui, isso é possível? E eu também não acredito em reencarnação! Só sei que perdi A MINHA VIDA, O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!

  • Anônimo disse:
    dezembro 17, 2011

    EU VIVO O MESMO QUE VCS .. HÁ 12 ANOS QUE NUM TEM UM DIA QUE NUM PENSO NA MSM PESSOA AMO UM CARA QUE AGORA SE FOI TEM 1 ANO E 3 MESES SOFRO DEMAIS E QUERIA ESTA COM ELE SUMIR DESSE MUNDO SE POSSIVEL


    E(L)D

  • Anônimo disse:
    dezembro 26, 2011

    já faz 8 meses que perdi meu sobrinho querido,ele tinha apenas 7 anos á dois meses iria completar 8 aninhos!!quando aconteceu uma fatalidade:ele brincava com coleguinhas no recreio da escola,qndo veio de frente com outro colega e bateram a cabeça e ele foi arremessado na parede,ele sentia muita dor...teve traumatismo craniano,coagulo no cerebro.foi horrivel...
    e foi ao hóbito,
    sinto muito a falta dele,pois ele era uma criança inteligente,carinhoso,e feliz..
    até hoje estamos sofrendo muito com essa perda..
    saudades...

  • Anônimo disse:
    janeiro 02, 2012

    Oi! Eu também namorei um rapaz seis meses, depois nos separamos e ele foi embora trabalhar em outro estado. Eu sofri muito porque o amava demais... Depois de um tempo fui saber que ele estava com câncer. Sofreu por mais de um ano e faleceu agora dia 17/12. estou sofrendo pois não pude vê-lo, vivo nem morto. Durante o tempo que ele estava doente eu falava sempre com ele por telefone, e havia prometido ir vê-lo, estou arrasada, pois não deu tempo de ver o meu amor, pois ele faleceu antes. agora estou nessa tortura...

  • Anônimo disse:
    janeiro 02, 2012

    Olá! Acredito que vc não precise se torturar. Lembre dos momentos felizes q vc proporcionou enquanto ele passava por um momento ruim. Fica bem!

  • marcela lima disse:
    fevereiro 02, 2012

    Eu também namorei meu primo mais de dez anos,passei momento feliz e triste,faz dois anos e três meses, que perdi o meu amor sofro muito e uma dor que nunca vai acabar. Deus e o meu consolador ele e meu amigo que eu posso confiar.ele e tudo pra mim a saudade nunca vai passa .

  • Anônimo disse:
    fevereiro 08, 2012

    eu perdir o grande amor da minha vida faz 2 meses to sentindo tanta dor doi muito todos os dias eu pergunto a deus por que isso foi acontecer minha vda não vai ser a mesma nunca mais. te amarei eternamente minha vida agente ainda vai se encontrar nosso amor é além da vida

  • Eterna sua!!!! disse:
    fevereiro 14, 2012

    Amei muito uma pessoa que faleceu há 2 anos e meio, foi meu primeiro, único e grande amor. Nossa história durou 15 anos e não tem como contar pq não cabe aqui. Na noite do seu falecimento, eu tive um sonho estranho: "tinha um lago de águas bem escuras, quase como uma lama e eu percebi que dentro daquela lama tinha um a pessoa e ela me pedia socorro, e eu apavorada, tentava ajudá-la, pois eu sentia que era alguém que eu gostava muito que estava se afundando, mas infelizmente ela sumia dentro daquela lama e eu ficava desesperada."Acordei no sábado, estava em casa quando meu telefone tocou, era a irmã dele me dando a terrível notícia do seu falecimento, ele tinha sido assassinado. Meu mundo desabou naquele momento, sofri muito. Um outro dia voltei a sonhar com ele:"A irmã dele me chamava na casa dela e me falava que ele queria falar comigo, e eu assustada dizia para ela que não era possível porque ele estava morto. Então ela me pedia para entrar no quarto dela, e lá estava ele deitado na cama, muito machucado, pois antes de matarem ele bateram muito, e com uma voz mansa ele me dizia: - vim te falar para não ficar triste, pois eu estou bem, só que ninguém pode saber que eu estou aqui, eles tem que pensar que eu morri!" Não entendi aquele sonho até hoje. E sonhei depois uma última vez com ele: "Que ele entrava no meu quarto e que nos amávamos incessantemente, com loucura, amor, desejo, um sentimento maravilhoso, verdadeiro, que parecia ser eterno", quando acordei no outro dia, tinha uma felicidade enorme dentro de mim, era como se tudo tivesse sido real, até as pessoas do meu trabalho me perguntavam o que tinha acontecido que o meu semblante estava lindo. Nunca mais sonhei com ele, e até hoje tento me conformar com essa perda, não sei se um dia vou voltar a vê-lo, mais tenho vontade de falar com ele, ouvir o que tem a me dizer, Vê-lo, tocá-lo. Gostaria muito de uma comunicação, mas não sei se é possível.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 20, 2012

    Fique com o grande amor da minha vida 25 anos,Ele faleceu dia 13/01/2007 e até hoje eu não consigo esquecê-lo e nem ter ninguém comigo pois a presença dele é muito forte em minha vida.Como eu sempre dizia ele era e sempre será a minha alma gemêa,e eu que quando chegar a minha hora nós vamos nos encontrar.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 23, 2012

    Todas essas historias eu li uma por uma e me fizeram chora, me fizeram lembrar da minha perda, meu sofrimento e minha falta de vontade de viver....
    Eu perdi o amor da minha vida a 11 meses, num acidente terrivel de moto.Uma mulher inrresponsavel causou o grande dor em mim familiares e amigos dele ...Dia 13 de março ta marcado na minha vida como dia mais triste da minha vida, o diua que perdi as esperanlças e a vontade de viver...Ele tinha acabado de completa 21 anos, ele era alegre felia com a vida tinha planos pra nois dois, a gente gtava juntoa mais de 2 anos,a gente era feliz de mais ele me encino o verdadeiro sentido de viver, de amar e confiar em alguem, td oque eu sei foi ele que me encinou. Hoje eu map sei mao oque vou faze nao sei como vou viver , reajir to desesperada nao sei quanto amis tempo vou aguenta essa dor, tds pensam que eu esto bem mais na verdade eu nao to , to me finjindo so pra nao ver minha familia sofrer junto com migo. Amor eu empre voiu te amamr hj e sempre... nao importa o tempo que passa eu sempre voiu te mamar...Meu primeiro e unico amor...
    Eu presiso de ajuda mais nao sei oque faze, as vezes penso em faze besteira e sinceramente essa ideia ainda passa na minha cabeça, nao posso contar com ninguem era so com ele....

  • Anônimo disse:
    fevereiro 26, 2012

    é saudades de meu pai...
    é muito dificil acordar sem ele, passar o dia sem ele...
    :(

  • Anônimo disse:
    março 10, 2012

    Eu paro pra le essas historias mais me da uma angustia de ver o sofrimento dessas pessoas, eu perdi umas das razoes da minha vida ta fazendo um ano agora, e sinceramente nada ta mudando tem hora que me da uma tristeza, nao posso lebra dele, doque faziamos que o desespero me consome nesse monento to pensando nele chegando aqui em ks buzinando, mais chego la fora e nada, o tel nao toca e a unica coisa que seu faze e fik engolindo td isso,to fikndo com outro cara agora pra ve se passa mais nada ta adiantando nao sinto nada por ele e nem to conseguindo sentir e ja faz meses, acho que nao larguei por medo de chega o final de semana e eu fik so, e sim afunda de vez pela falta dele, essa semana mesmo tava andando na beira do ria parei fikei olhando e me deu uma vontade de oular, acho que nao pulei por causa minha mae, nao sei mais tb parecia que tinha uma coisa me segurando, pode ser ele tentando me falça que nao e minha hora que eu tenho que fik pra ajuda a mae dele que desesperada nao sei mais enquanto eu aguenta eu mai sujeito que o tempo ta acabando nao aguentando mais.... Sempre sempre vou te amar

  • Anônimo disse:
    março 23, 2012

    A cinco anos perdi o amor da minha vida,nos tivemos um curto tempo junto, apenas 3 meses,mais a gente parecia se conhecer a vida toda,tinhamos uma afinidade de quem ja viveu muitos anos juntos,sabimos do que o outro gostava, até na hora de fazer amor.Mais um dia ele foi visitar uns parentes, e me ligou dizendo que volta passaria na minha casa, até hoje espero por ele. Um acidente tirou ele de mim.ele ficou 6 dias no hospital eu ia velo todos os dias.mais ele me deixou. Hoje vivo na esperaça de reencontra-lo um dia, ainda sei quando ele esta perto de mim, pois sinto seu cheiro.TE AMO pra sempre meu eterno T.........

  • amanda disse:
    março 29, 2012

    eu perdi a pessoa q eu amo de verdade ha 1 ano e 4 meses, ele sofreu um acidente de carro e me deixou aqui sofrendo , com uma saudade imensa dele.. cada dia q passa me sinto mas apaixonada por ele , os sonhos q eu tenho eh q ele volta p mim e ele semp deixa isso bem calro nos sonhos o q acho estranho eh q aparece uma crianca nesse sonho, nao entendo o q vai acontecer.. mas deixo nas maos de Deus e peço a Deus todos os dias p me confortar e deixar ele sempre do meu lado.. eu amo mto ele.. ele eh o unico amor da minha vida.. o unico q eu tive...amor sagrado amor eterno!!!

  • Anônimo disse:
    abril 04, 2012

    Sei o que estão passando, estou aqui procurando alguma saída, uma palavra de conforto, não estou ainda acreditando penso que a qualquer momento ele vai chegar. há 42 dias meu grande amor se foi, não sei se vou aguentar,meu primeiro e unico namorado, marido, já sonhei 2 vezes com ele o que me conforta, todos os dias espero encontra-lo nos sonhos. só eu sei o que perdi.Onde você estiver não esqueça te amo.

  • Anônimo disse:
    abril 04, 2012

    Sei que é dificil mas DEUS sabe o que faz, ele nos conforta só ele pode.Fé e peça sua proteção hoje e sempre. beijos.

  • lucia disse:
    abril 08, 2012

    no dia 10 de março perdi o meu marido nun acidente de carro.morreu logo.estou a sofrer muito.tavamos juntos ha quase 10 anos.namoravamos desde os 13 anos.ele tinha 24 anos e eu tambem,deixou-me com dois filhos para criar.edi onde quer que estejas quero dizer-te que te amo mt.

  • Anônimo disse:
    abril 08, 2012

    Sofro por amar intensamente alguem q nao esta encarnado nesta minha existencia!!! Bizarro!! Complicado.... Lembro de algumas vidas passadas.... Encontro com ele. Em sonhos. Talvez na proxima... Assim espero! Espero tambem q todos q estao aqui desabafando encontre algo que conforte, uma palavra amiga, algum exemplo de superacao! Abracos!

  • Valéria disse:
    maio 05, 2012

    Perdi meu marido dia 28/04/12,foi atropelado e morreu na hora,iamos completar 18 anos de casados em setembro tinhamos 4 filhos o mais novo esta com 5 meses nos amavamos muito n consigo suportar a dor da perda tinhamos tantos planos ele estava tão feliz com o bebe,n consigo aceitar a morte dele,ele faria 46 anos agora dia 20/05 eeu faria 37 dia 24/05 n consigo imaginar minha vida sem ele, ele era meu chão,meu ceu, minha fortaleza e agora perdi tudo,peço a Deus força pelos meus filhos mas a cada minuto bate um desespero tão grande um vazio imenso ficou no meu peito,sei q e errado mas questiono pq isso foi acontecer com minha familia,em vista q ha tanta gente má por ai,e meu marido sempre foi um homem bom,honesto trabalhador,n sei o q fazer.

  • cristina disse:
    maio 14, 2012

    estou passando um pedaço amargo em minha vida,a 8meses perdi meu esposo em uma acidente de moto,isto me calsou uma ferida imensa em minha alma,conheçer ele foi plano de deus em minha vida,passei por provas por luta para estar ao lado dele,ate´que um dia consegui estar do lado do homem da minha vida,vivi com ele por exatamente 7meses,amo ele e ele me amava muito,um certo dia desconfiamos q estamos gravidos,fiz o exame e no dia eu e ele fomos pegar o resultado deu possitivo eu e ele ficamos muito felizes ele me abraçou,chorou beijou minha barriga td feliz,e me levou para trabalhar ele foi td feliz mostrar o resultado do exame q estava no bolso da calça para o amigo dele,e la ele ficou comemorando bebendo e resolveram fazer um churrasco para comemorar e ele vindo me buscar no meu serviço para me levar para comemorar sofreu acidente ficou 4dias na uti ai nao resistiu faleceu,foi o pior dia da minha vida,eu estava com apenas algumas semanas de gravides,so´sei q passei minha gravidez enteira sofrendo sem meu companheiro sem meu grande amor,meu filho nasceu esta com quase 2meses coloquei o nome da minha joia preciosa em meu filho o nome do homem a quem tanto amo e dedico todo meu amor,meu filho se chama andre luiz este era o nome do meu amor do meu esposo...mas tenho fe´que deus nunca me abandonou e jamais me abandonara nesta caminhada e cuidadra sempre de meu filho e de mim nesta jornada...e assim cuidara de vc tambem e dara o melhor desta vida a vc...que deus te abençoe...

  • JANE disse:
    maio 17, 2012

    HJ FAZ 25 DIAS QUE PERDI MEU AMOR,EU DESCONHECIA ESSA DOR,BRIGAR TERMINAR SER TRAIDA ISSO TUDO DOI MAS SABER QUE NUNCA MAIS VAI VER É UMA DOR LOUCA,NÓS NAMORAMOS A UNS VINTE ANOS ATRÁS ELE CASOU E FUI VIVER MINHA VIDA MAS DEPOIS NOS REENCONTRAMOS E REATAMOS POR 4 ANOS UM AMOR LINDO INTENSO SEM LIMITES MUITA QUIMICA LOUCURAS AMOR.ELE FOI ASSASSINADO A 25 DIAS UMA COVARDIA EM UM ASSALTO SIMPLISMENTE TUDO ACABOU DEPOIS DE TANTO TEMPO LONGE REENCONTRA RESOLVE VIVER NOSSO AMOR Q ESTAVA GUARDADO E SIMPLISMENTE ACABOU BRUTALMENTE.NÃO CONSIGO ACREDITAR FICO TODOS OS DIAS NA ESPECTATIVA DE VER ELE CHEGAR PÔXA ELE NÃO VEIO O QUE FAÇO AI MEU DEUS MAIS UM DIA MAIS UMA NOITE SEM ELE NEM BRIGAMOS POR ELE FOI EMBORA...MEU DEUS QUE SAUDADE

  • krrinha disse:
    junho 06, 2012

    perdi o grande amor da minha vida !!! vai fazer 2 anos todos os dias lembro dele nao mim conformo e triste demais nunca imaginei que um dia ele fosse embora antes de mim!!!

  • Anônimo disse:
    julho 14, 2012

    pROCURANDO UMA MSG PARA POSTAR AO GRANDE aMOR DA MINHA vIDA, encontrei esse site, e pude perceber que têm várias pessoas passando pela mesma dor que a minha, isso me conforta um pouco, qd perdemos alguèm que amamos, achamos que somos únicas no mundo a passar por isso, e nos perguntamos porque meu Deus...Me casei a 6meses....estavamos feliz da vida, ele foi o marido perfeito, tudo que eu esperava de um homen e algo mais, não por ter acontecido essa fatalidade, mas ele foi especial na minha vida!!!!dia 19.06.2012 o destino resolveu levá-lo daqui, estou sofrendo muito, sem rumo...como cminhar se vc vida??? od dias passam como se fosse ontém, parei no tempo..tenho dois filhos que são minha força pra continuaR...estamos sofrendo muito sua perda meu grande e eterno Amor Isaias e Mell pra sempre e ternamente!!!

  • Anônimo disse:
    agosto 14, 2012

    ha m ano perdi uma pessoa que amo muitp ele foi assasinado bruscamentemorreu por engano isso mim doi muito tive sonhos com ele varias vezes se eu sobesse que ele ia morrerr aquele dia eu nao tinha desligado o celular tinha converçado muito com le e dizer o quanto eu o amava mim arrependo por nao ter feito isso todos os dias mim lembro dele pricipalmente quamdo olho parao nosso filho tenho medo de nao encontralo no plano espiritual queria tanto te dizer vc eo grande amor daminha vida gilvania paulo afonso 14 de agsto hoje ele estaria completando 36 anos de idade que saudades......

  • Anônimo disse:
    agosto 19, 2012

    agosto 19,2012
    Ao meu eterno amor:
    Perdi meu grande amor dia 05/08/2012, ele foi assassinado pelo meu ex-marido, ele era meu primo mais nós nos amavamos muito e é um amor de alma, tinhamos tantos sonhos e de repente em apenas um segundo a morte levou meu amor, estou sofrendo demais e nunca vou esquece-lo até mesmo meu filho de 4 anos amava ele e não para de falar nele era como se o meu amor fosse o pai dele, ele sempre levava meu filho para brincar e fazia tudo para me fazer feliz ele sempre dizia você é minha vida e sem você eu não vivo, ele sempre escrevia cartas de amor e falava o quanto nos seriamos felizes não esqueço seu jeito, seu cheiro, sua voz, seu rosto, seus cabelos que eu tanto amava, eu sei que jamais vou esquecer isso e nunca mais vou amar alguém de novo espero um dia encontrar meu grande amor porque creio que além da morte há outra vida e eu e ele estaremos juntos eternamente. Peço a Deus que me dê muita força e fé para suportar tanta dor, dor que dói a alma. A saudades é muito grande e jamais vai passar te amo eternamente meu grande amor.

  • Anônimo disse:
    setembro 10, 2012

    Minha cara Karina Alves, sei que vc é católica, mas independente de sua crença, saiba que o seu amor está pensando em vc, sim. O verdadeiro Amor nunca morre. A morte só separa temporariamnet as pessoas. Um dia vcs irão se reencontrar. Ore por ele. Pense nos momentos que vcs viveram juntos. No amor que os uniu. Pense e faça o bem. Fique com Deus. sds

  • Anônimo disse:
    setembro 15, 2012

    Ando chorando pelos cantos pois meu grande amor foi assassinado pouco mais de um mês há seis messes discutimos por telefone e não nos falamos mais, estou com sentimento de culpa, acredito em reencarnação e oro todos os dias para ve-lo, pois não consigo aceitar que o perdi para sempre

  • Anônimo disse:
    outubro 14, 2012

    exatamente a 2 anos eu perdi o meu grande amor e verdadeiro amor amor em um tragico acidente de carro, e pra completar foi no dia do aniversário dele. moravamos em cidades separadas e longe por sinal, qndo ele ligou pra me dizer q estava vindo a trabalho e q passaria perto de minha cidade eu fiz a vez de durona dizendo q estava ocupada e ñ podia falar naquele momento. essa foi a ultima vez que ouvi a voz dele. hoje trago comigo a culpa por ñ ter ido embora morar com ele e o arrependimento da brincadeira no celular.

  • Anônimo disse:
    novembro 05, 2012

    Tem 1 ano e 2 meses que o meu namorado faleceu. Tínhamos sonhos, planos, e aprendi qe os planos de Deus são outros. Eu o amo de verdade, não consegui me envolver com ninguém e nem pretendo. Deus não separa duas almas qe se amam. A minha história foi linda, o amava absolutamente, e era recíproco. Nos qestionávamos qe isso era raro. Realmente não era p ser p toda vida. Jantar à luz de velas, ver a lua, receber rosas tds dias... Ele me deixou mal acostumada e agora tô aq, sem ver sentido na vida. Tenho o meu próprio negócio qe flui perfeitamente, financeiramente estou mto bem, pessoas qe me amam, mas se Deus nesse exato momento quisesse me levar, seria o dia mais feliz da minha existência. Sei qe é egoísmo, mas preferia assim. Poderia ter sido ao contrário, talvez ele suportasse a dor melhor... Consultei com psicóloga mas nada adianta qndo não queremos 'nos ajudar'. Nada resolve. Tenho 25 anos, não me vejo com outra pessoa, ou casada. Como disse temos alguns planos - Deus tem outros...espero qe essa dor passe logo. Busco mto o espiritismo p me consolar, saber qe ele está mais próximo d qe imagino. Deus abençoe a tds qe passarem por isso, pois não existe uma dor maior d qe a dor da morte. Felipe te amo! Gostaria mto de trocar e-mails com alguém qe está passando por isso..Abraços. (kakagontijo2@hotmail.com)

  • Anônimo disse:
    dezembro 10, 2012

    HOJE ESTA FAZENDO 3 MESES QUE O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA FALECEU, EMBORA CASADA A 11 ANOS EU NUNCA O ESQUECI,A VIDA NOS SEPAROU POR CAMINHOS DIFERENTES,MAL SABIA QUE AQUELE ADEUS ERA PARA SEMPRE.... SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO,SE TIVESSE TEMPO DE AMA-LO SO MAIS UMA VEZ, DE SENTI-LO SO MAIS UMA VEZ DE TELO EM MEU CORPO SO MAIS UMA VEZ...E ESTRANHO E VAZIO E INCONSISTENTE ESTE SENTIMENTO DE PERDA.
    ATE HOJE SINTO SEU CHEIRO, SEU GOSTO SEU OLHAR DISTANTE E FIXADO AO MEU....QUEM SABE UM DIA NOS ENCONTRAMOS E DAMOS CONTINUIDADE AQUILO QUE NUNCA TEVE FIM, QUANDO VOCE SE FOI LEVOU UM PEDACO DE MIM E TIVE QUE CHORAR PELOS CANTOS VAZIOS SOMBRIOS, OFUSCAR MEU GRITO E MEUS SENTIMENTOS PARA QUE NINGUEM PERSEBESSE O QUANTO EU NUNCA DEICHEI DE TE AMAR.....

    SOL.

  • Rejane disse:
    janeiro 09, 2013

    Eu perdi meu marido, têm dois anos e dez meses más parece que foi omtem. Não comsigo esquecelo,o que me comforma um pouco são meus filhos que os amós muito sonho com meu marido muitas vezes só sei que simto muitas saldades. AMOR TE AMO MUITO

  • Anônimo disse:
    janeiro 09, 2013

    GENTE JÁ FUI CASADA E HOJE SOU SEPARADA,ACHO QUE NUNCA MAIS VOU CASAR POIS O QUE VEJO É QUE NÃO EXISTE MAIS AMOR AS PESSOAS SE SEPARAM POR BESTEIRA ACHO TÃO BONITO UM CASAL UNIDO QUE FICAM VELHOS JUNTOS AQUELES QUE SÓ A MORTE SEPARA NÃO TIVE ESSA SOTE E ACHO QUE NEM VOU TER POIS NÃO EXISTE MAIS AMOR ESTOU MUITO TRISTE PROBLEMA TODO CASAL TEM, NEM TUDO É MAR DE ROSA MAIS AS PESSOAS NÃO PENSAM MAIS ASSIM NÃO QUERO ARRUMAR UM MONTE DE MARIDO E MIM SEPARAR QUERO VIVER COM UM UNICO HOMEM PELO RESTO DA MINHA VIDA MAIS O QUE VEJO É DIFERENTE DE TUDO QUE SONHEI E SONHO.

  • Anônimo disse:
    janeiro 09, 2013

    Eu tbm sou divorciada, mas eu sonho com um amor para mim ! Não perdi a esperança de encontrar alguém que me ame e eu ame também de verdade. Sei o quanto que é difícil encontrar um amor assim. Mas penso que neste tempo de dificuldade podemos aprender muitas coisas, inclusive a amar nós mesmos, nos gostarmos mais por meio de cuidados pessoais e aprendizados intelectuais. Cuidar da nossa mente porque estamos vivos, quem sabe este caminho não vai trazer uma pessoa boa em nossas vidas? Se a vida fosse tão fácil, talvez nós nem existíssemos. Então, vamos batalhar porque o AMOR vale a pena. O primeiro passo para ser amado é se amar. Daí só alegriaaas !!

  • Manuela disse:
    janeiro 20, 2013

    Varias pessoas passando pela mesma dor.. Sinceramente nao sei o que fazer da minha vida. Perdi meu namorado dia 09, quer dizer.. tiraram a vida dele. Ta sendo dificil para mim. Eu o amo tanto.. viviamos juntos, moravamos em cidads diferente uns 40 minutos a distancia de uma p outra. Eu me sentia completa, nada mais existia para mim apenas nós. Cada momento era especial, eu tenho 19 anos ele tinha 38. Tinhamos planos, ele sempre quis o melhor para mim, as vezes eu dizia que ele fazia papel de pai. Todo mundo admirava o nosso jeito, ele parecia um crianção sabe.. todo mundo via o quanto ele era feliz, o quanto tinha mudado para melhr depois de me conhecer. Sou modelo' e ele gostava e sempre me acompanhava nos eventos. 1 ano e 2 meses de namoro. Dia 1 de janeiro ele me pediu em noivado. Fiquei sem saber oq falar.. e disse q aceitava. Ele ficou tao feliz e disse: te amo bbzinha. Entao dia 05 de janeiro teve um concurso em sua cidade no qual eu fui convidada a participar Garota Verão. Enquanto eu me maquiava no quart dele.. eu via o quanto os olhs dele brilhavam.. e ele ficava dizendo, voce é tao linda fazendo essas caras e bocas' fofinha quando ta se arrumando. Fomos para o concurso.. muitas meninas lindas... entao consegui o primeiro lugar. Ele ficou super feliz como sempre. Entao no dia 07 desse mes, ele foi me deixar em casa, ja era noite. Entao jantamos e ficamos no sofá conversando com meus pais e depois ficamos conversando e ele deitado no meu colo. Ate que ele teve q ir embora.. me deu um abraço taaaao grande, me beijou por um tempaao e ficou dizendo q eu era fofinha. Entao ele disse o quanto gostava de mim e foi embora. No outo dia liguei p ele e conversamos sobre nossa viagem ate São Paulo. Sou do Rio Grande do Norte. E a relação da viagem era desfiles, eu iria participar de uma seleção no fds.Etavamos super anciosos.. e ele dizendo que eu iria conseguir, essa era uma oportunidade unica. Pq sou do Estado do RN e ainda mais moro no interior ond tudo é bem mais dificil. Ja planejavamos tantas coisas.. entao no dia 09, nos falamos a tarde e a noite umas 19:00 hrs mandei um sms' chamando ele p vir me ver pois eu estava com saudades. Entao ele me enviou.. KKK ta doida mô, vamos nos ver amanha para viajar e ficaremos em Sampa o fds inteirinho juntos. Tambem estou com saudades mais amanha estaremos juntos. Beijos. Entao.. eu concorrei com isso. E quando chega as 21:10 eu comecei e sentir uma angustia, uma dor enorme, minha barriga ficou meio inchada' e eu mostrando a minha mae,q estava preparando minhas malas comigo. Ela estranhou, ai uns 20 minutos depois senti uma dor imensa no coraçao e uma necessidade de falar com ele.entao meu celular n funcionou. Ai pedi a Deus q estivesse tudo bem.. Entao as 22:00 hrs mais ou mens. Me comunicam q ele tinha sido baleado e talvez tivesse morrido no local. Meu mundo desabou nesse momento. Tantos sonhos, planos acabarem assim... e logo com ele. Uma covardia imensa, ele ia chegando em casa tinha ido jantar. Eu so queria estar com ele nesse momento. Queria que tivesse ocorrido comigo. Entao desd esse dia eu nao consigo dormir, fico pensando em quem fez, eu sei q ja vinham planejando. Esperaram ele sozinho e q ele saisse em sua moto. Estou abalada' para mim, nada tem sentido. Quem ta me deixando de pé é Deus. Minha tristeza nao tem fim. :(

  • Anônimo disse:
    janeiro 21, 2013

    Me chamo Kelly e tenho 34 anos. Nunca me casei e nao tenho sorte no amor. Nao sei se isso e normal mas desde os 14anos sou apaixonada por um roqueiro que hoje nao esta mais vivo. Quando ouvi sua musica adorei e chamou muito a minha atencao. Quando fiz 15anos ele se suicidou e fiquei muito triste porque ele tinha so 27anos quando morreu. O tempo passou e comprei um poster dele e pus em minha parede. E eu ficava olhando muito pra ele. Acordava de madrugada ao abrir meus olhos o poster fele caia no chao. Os anos passaram e fui obtendo mais informacoes da vida dele e cheguei a conclusao que ele era gente boa. Passei a dormir com uma camiseta que tinha foto dele estampada. Acho ele lindo e dormi com a foto dele por uns 10 anos. Entao resolvi dar um tempo e fiquei uns anos sem ele. Estudei, fiz curso tecnico e com isso passaram mais ou menos 7 anos sem ele. Tentei namorar mais foi um desastre porque os homens que apareceram na minha vida so me fizeram sofrer e as vezes o roqueiro aparecia nos meus sonhos e me fazia lembrar o quanto era feliz amando ele. Agora no fim de 2012 depois de algum tempi voltei a dormir com uma foto que recortei de uma camiseta nova que eu comprei e la estava ele, lindo como sempre.As vezes sonho com ele e depois que li o livro Mais Pesado Que O Ceu compreendo claramente que ele so tentou ser feliz neste mundo mas alguns fatores o impediram de se sentir completo e chegar a morte. Eu amo muito Kurt Cobain e se ele for minha alma gemea a gente vai se encontrar um dia. Ah meu aniversario e no mesmo dia que o dele. Quando eu morrer talvez ele possa me recepcionar do outro lado. Nao quero mais dormir sem ele. Me sinto tao bem e mais feliz do que antes.
    Nao sei se estou perturbando Kurt do outro lado mas se tivesse a coragem de outros fãns eu tambem adiantaria minha vontade de se juntar a ele.
    Mas como dizem os cientistas, "tem coisas que nem a ciencia explica".

  • Anônimo disse:
    fevereiro 10, 2013

    ....gente a vida é lindaaaaaa!!!!!! eu sei que não é fácil perder um amor ... más nem tudo é pra sempre devemos ser fortes e superar! Lembrem-se DEUS sabe oq faz.... beijinhos :-*

  • Anônimo disse:
    fevereiro 26, 2013

    Acho que o meu caso é o pior e mais estranho de todos. Conheci uma pessoa em 2004 e me apaixonei por ele instantaneamente. Peguei seu telefone com o amigo dele e liguei pela primeira vez. Nos encontramos algumas vezes e eu me apaixonei de vez. No começo nos viamos com frequencia, ele dizia que gostava de mim, porém ele desaparecia, ficava semanas sem dar noticias e as vezes eu ligava e não o encontrava. Quando conseguia falar com ele as vees marcavamos de nos encontrar e era só. Depois ele sumia novamente. Com o tempo ele foi se distanciando ainda mais e os encontros ficaram cada vez mais espaçados. A minha paixao aumentava a cada anos que passava. Um dia eu o chamei para conversar e explicar sobre o amor que sentia, ele disse que nunca me amou, que queria ser livre e que era pra eu não o procurar mais. Disse ainda que poderia ser que com o tempo ele mudasse. Eu nunca quis invadir sua vida, sempre respeitei o fato de ele querer ser livre, mas a saudade me torturava e eu sempre ligava para implorar uma migalha de seu amor. Ele vinha me encontrar, mas sempre deixava claro que não sentia nada por mim. O tempo passou, esse amor cresceu ainda mais. Ficamos um bom tempo sem se ver e se falar, nas ultimas vezes que eu falei com ele ele foi mto gentil e educado, mas me tratou com frieza. O meu amor por ele so aumentou nesses ultimos anos. Embora ele nunca me desse, eu tinha esperanças de ele mudar e se cansar da vida que vivia e um dia ficarmos juntos, já que ele me disse uma vez que poderia mudar. Pois bem, no começo de fevereiro ele foi assassinado, e com ele morreu um pedaço de mim. Embora nunca tenha tido chances com ele e ter sofrido demais esses longos anos, eu o amava demais e ainda me resta a esperança de reencontrá-lo em outras vidas. É possivel que ele seja um amor meu de outras vidas? Estou sofrendo muito com sua perda, principalmente por ter tido ele tão pouco em minha vida.

  • Anônimo disse:
    março 03, 2013

    Oi, aem 86 conheci e namorei por 3 anos o grande amor da minha vida, a vida nos separou, me casei e fui embora pro Japão, sou muito feliz amo meu marido mas jamais ele e ele tbém. Conversamos umas poucas e depois que retornei nos víamos de longe e sempre tínhamos, um friozinho na barriga como da primeira vez que nos vimos. Nunca nos aproximamos depois de casados, nunca deizei de sonhar e pensar nele, em novembro de 2012 ele faleceu de repente, foi um susto. Fiquei até agora pensando porque ele não vem me ver, será que está bem, será que me perdoou pela separação quando jovens? Será que está feliz ou sozinho? Neste mês de fevereiro eu tive um sonho lindo, ele me disse que não pode vir antes pq ele tem que tem uma preparação logo que chegam lá, ele está muito bem, não está só, o pai e o irmão já estava esperando-o. Nos abraçamos, ele me deu um beijo e disse que seguiria o caminho dele e que estava muito bem e feliz. Não sei se isso é verdade ou fantasia minha, mais me confortou muito. Amo meu marido e a familia que construí mas quero encontrá-lo na outra vida, ele sim é o grande amor da minha vida nesta e na outra encarnação!!!!!!

  • Anônimo disse:
    março 15, 2013

    oi!sempre fui dedicada aos estudos ea minha
    profissão. NUNCA QUIS ME CASAR,MAIS UM BELO
    DIA ELE APARECEU.FOMOS MUITO FELIZES ATE A DOIS MESES ATRAS,ONDE ELE DEITOU PASSOU MAL, FOI PARA O HOSPITAL E NAO VOLTOU MAIS.ESTOU PERDIDA SEM O MEU AMOR,ESTOU SEM CHAO.PERDI MEU AMOR, MEU AMIGO, MEU COMPANHEIRO,MEU AMANTE. AS VEZES ACHO QUE VOU ENLOQUECER DE DOR E TRISTREZA.SINTO FALTA DO SEU SORRISO,DA SUA ALE GRIA E DO SEU AMOR.AGORA NADA DO QUE FAÇO ME DA PRAZER,POS ELE NAO ESTA MAIS AQUI.AINDA ESCUTO SUA VOZ, SUA RIZADA E SINTO TANTA DOR.AMOR QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VC.VC SO ME ENSINOU A TI QUERER.....

  • Anônimo disse:
    março 19, 2013

    perdi uma pessoa no qual amei e amo muito ate hoje.
    fez um mês que ele faleceu bruscamente num acidente de carro. ele tava indo se divertir em guarapari no carnaval com a familia e infelizmente ele me deixou. sofro calada todos os dias pq nosso amor era proibido e tenho certeza que ele morreu me amando como eu o amo
    o pior é quando estou sozinha penso nele choro de saudades espero cada segundo pra te-lo de volta mas agora sei que é impossivel
    não sei se acredito em reencarnação mas queria muito ter outra oportunidade de viver nosso amor de novo pq foi um amor lindo que tivemos
    amauri vc agora se tornou o meu anjo da guarda cuidando de mim agora mais do que nunca
    te amo pra sempre meu preto

  • Anônimo disse:
    março 19, 2013

    Amiga........ acabei de ler o seu depoimento e cai em lagrimas, pois tbm tenho um amor proibido, nos amamos muito, mas as nossas responsabilidades nos impedem ainda de ficarmos juntos. Mas nao sei se saberia viver sem ele... depois de tanto tempo descobri a minha vida emalguem que amo desde outras vidas... Sinto muito ta.... mas acredite vcs ainda vao se encontrar, e terminar ess linda historia,
    sem precisar esconder de ninguem e nem mesmo vc ficar chorando as escondidas........ bjo

  • Anônimo disse:
    abril 15, 2013

    Nossa é muito sofrimento mesmo...
    li todos esses comentários q me fizeram lembrar de uma grande perda q completou recentemente 4 meses. O amor da minha vida q eu conheci tinha apenas 12 anos e ele 16 e que foi tudo e + na minha vida... Começamos a namorar e aos meus 14 anos engravidei , fomos muito felizes , nosso filho foi um presente tanto na minha vida quanto na dele tenho certeza. Quando nosso filho completou 01 aninho devido a algumas brigas nossas que todo casal tem , resolvemos dar um tempo , já estavamos um pouco desgastados tb , e ai ele arrumou uma outra pessoa que no fundo só serviu pra mostrar o quanto nosso coração era um do outro... E eu sofri muito , muitoooooooo pq eu amava demais. E quando ele percebeu o mesmo sentimento por mim , meu orgulho falou mais alto e eu não o aceitei de volta. Mantivemos uma relação amigável por mais 01 ano , por causa do nosso filho , mais sempre que ficavamos perto um do outro era como um imã , uma metade q se encaixava perfeitamente. Infelismente no dia 12/12/2012 devido a um acidente de moto , apos ficar internado 2 dias ele faleceu , deixando a mim e nosso filhote para sempre. A noticia caiu como uma bomba na minha vida , eu pensei que não fosse aguentar , n entendi porque deus fez isso comigo , é como se tivessem arrancado meu coração. foi o pior dia da minha vida o sepultamento dele , saber que ali era o fim de um ciclo e que eu não o veria nunca mais. DÓI muito. dói de verdade na alma. E o que me mantém de pé hj é saber que ele deixou um pedaço dele pra mim, e épor ele que eu to de pé. mais não tem um dia que eu não sinta ele presente ou que eu não lembre de 01 dos tantos momentos felizes que vivemos... eu o amei , e o amo hj e sempre e vivo na fé de que um dia eu posso voltar a ver o sorriso dele , o rosto dele e que posso dizer o quanto ele fez falta e que eu nunca deixei de ama-lo nem por 1 min =/

  • LUCIENE disse:
    abril 15, 2013

    OI BOA NOITE TD BEM ME CHAMO LUCIENE E A 4 ANOS E 4 MESES O GRANDE AMOR DA MINHA PARTIU ,,,PARTIU PRA LONGE ,NAO SEI PQ ,NAO SEI PRA OND PARTIU UM DIA ,UM MES ,UM ANO NAO SEI IMPORTA TAO POUCO TEMPO QUANDO ME LEMBRO DE VC TIAGO Q TANTO AMO ,VC PARTIU AMOR E LEMBRANDO DE VC NO SILENCIO DESTE MOMENTO ME SINTO TAO TRISTE ,POIS A SAUDADE DOI TANTO QND ME LEMBRO DE VC Q AMO TANTO ,,TANTO .MAS E TAO BOM LEMBRAR DE VC E ESSA LAGRIMA QUE TEIMA EM BRINCAR COM MEUS OLHOS PARECE REFLETI NO CEU DA TARDE EM Q VC PARTIU ,SINTO ATE UMA PAZ ,MAS VC CONTINUA NO MEU CORAÇAO NA SAUDADE DESTA AUSENCIA NAO CONSIGO ODIAR QUEM LEVOU VC DE MIM .AQUI MUITO DENTRO DO MEU PEITO ,ATE SINTO GRADIDAO , GRATIDAO A DEUS PORQUE FOI BOM TER VIVIDO COM VC E MSM TENDO ESSA SAUDADE TAO GRD DENTRO DE MIM AINDA GUARDO ESTE AMOR , AMOR Q EM MIM NASCEU E CONTINUA AQ PRA NO DIA QUE EU TE REENCONTRA NA ETERNIDADE ,AS ESSAS Q CAEM AGRADECENDO ,PERGUNTANDO E SOFRENDO POR VC Q ME FAZ TANTA FALTA ,A TIAGO E ESSA DOR Q INSISTE EM FICAR ME TORTURANDO E ME RASGANDO O PEITO ,TE AMO TANTO MEU ETERNO AMOR QUE ATE HJ ME PERGUNTO PQ E PRA Q VC SE FOI ME DEIXANDO AQ NAO CONSINGO ME CONFORMAR POIS FUI TAO AMADA QUE ESTE AMOR AINDA VIVE BEM AQUI EM MIM PRA NO DIA EM Q NOS ENCONTRAMOS MEU ETERNO AMOR PQ VC NAO PARTIU VC VIVIJUNTO A MIM PORQUE VC ESTA DENTRO DE MIM MEU TD MINHA RAZAO DE VIVE VC NAO PARTIU TE AMO ,TE AMO ,TE AMO SEMPRE VOU TE AMAR

  • AMOR disse:
    abril 16, 2013

    HOJE VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA ,,,NO DIA 31/12/2009 O DIA NAO FOI PRA MIM ,NAO SEI COMO EXPLICAR MAS NESSE DIA EU TAVA SEM LUGAR TUDO TAVA RUIM ,,,NAO TINHA LUGAR PRA MIM EU TAVA SEM ESPAÇO.QUANDO FOI TRES HORAS DA TARDE MEU NOIVO ,MEU TUDO APARECEU EM CASA ME DIZENDO QUE IA ATE AO SHOPINGG ,NOS CONVERSAMOS E EU PEDI A ELE PRA QUE EU FOSSE COM ELE ?MAS ELE ME RESPONDEU QUE NAO QUE EU IRIA TOMAR UM BANHO E COLOCAR MINHA ROUPA PRA IRMOS ATE A CASA DELE . AINDA EM MINHA CASA ELE ME ABRAÇOU TAO FORTE UM ABROÇO TAO GOSTOSO QUE NESTA ORA EU TREMI SENTI O AMOR DELE TAO FORTE PARA COMIGO (QUE ELE ME OLHOU DENTRO DOS MEUS OLHOS E ME DISSE QUE EU ERA O AMOR DA VIDA DELE ) NOSSA MEUS OLHOS ENCHERAM DE LAGRIMAS E EU O RESPONDI : MAS SOU MAIS VELHA QUE VOCE AMOR MAS EU TE AMO TANTO VOCE E O ANJO QUE EU PEDI A DEUS ? AI ELE ME RESPONDEU MESMO VOCE SENDO MAIS VELHA QUE EU FOI VOCE QUE EU ESCOLHI PRA VIVE O RESTO DA MINHA VIDA ,,, E COMO SEMPRE AS LAGRIMAS CAIM AGRADECENDO A DEUS POR TE ME DADO UM AMOR .ENTAO ELE ME ABRAÇOU E ME DISSE NAO DEMORO MAS MAL EU SABIA QUE ELE TAVA SE DESPEDINDO DE MIM , NAQUELA TARDE UMA MULHER SEM JUIZO OU SEI LA AMOR PROPRIO BATEU NA MOTO DO MEU AMADO , E AI ELE CAIU TENDO UM TRAUMATISMO AI NESTE MOMENTO MINHA VIDA ACABOU . EM QUESTAO DO MOMENTO SEI LA TUDO QUE VIVEMOS TODA NOSSA ALEGRIA ,PLANOS , TUDO ,TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS PASSOU EM MEUS OLHOS COMO SE EU TIVESSE MORRENDO JUNTO COM ELE MAS QUEM DISSE QUE EU NAO TAVA MORRENDO. ESSA MULHER ACABOU COM TODOS OS MEUS SONHOS E O MAIS IMPRESSIONANTE FOI SABER QUE NO MOMENTO EM QUE OS MEDICOS O SOCORRIAM ELE NAO DEIXOU QUE TIRASSEM SUAS ALINÇAS FECHANDO AS MAOS SOBRE O PEITO . A AMOR PARECE ONTEM QUE EU TINHA TODO AMOR E HOJE CHORO ,CHORO PORQUE NAO POSSO TER AQUI QUEM TANTO ME AMOU DE CORPO . MAS EU SEI QUE ELE ESTA COMIGODE ALMA ELE SEMPRE ESTA COMIGO NUNCA ME ABANDONOU E EU SEMPRE VOU TA COM ELE ESTE AMOR QUE SINTO E MAIOR QUE EU E MESMO QUE PASSE OUTRAS PESSOAS NA MINHA VIDA EU VOU SEMPRE AMA-LO .HOJE VIVO SO COM FOTOS , LEMBRANÇAS , E PALAVRAS ,LUGARES QUE ME FIZERAM FELIZES , FELIZ PORQUE EU PUDE SENTI O GOSTO DO AMOR A PENETRA EM MIM E SER FELIZ ,MAS TAMBEM SINTO FALTA DELE E ME PERGUNTO O PORQUE E PRA QUE TE TIRARAM DE MIM AMOR ,PERGUNTO SE SABEM COMO DOI ATE HOJE EM MEU PEITO A SAUDADE QUE TENHO DE VOCE , MAS AI VEM SEMPRE AS LEMBRANÇAS DE VOCE E TODO NOSSO AMOR E DAS SUAS ULTIMAS PALAVRAS EU VOU COLOCAR EM SEU DEDO UMA ALINÇA E NELA VAI TA ESCRITO AMOR ETERNO ,HOJE EU SEI QUE NOSSO AMOR VAI ALEM DE TUDO QUE VIVEMOS AQUI NA TERRA POIS VAMOS NOS ENCONTRA NA ETERNIDADE EU TE AMO TE AMO MUITO AMOR MEU

  • Lindiane disse:
    maio 01, 2013

    Hj faz dois meses q perdi meu namorado... Meus planos, meu sonhos todos destruídos... um acidente de moto o levou de mim... a dor é insuperável, dá vontade de morrer tbm... Isso n deveria acontecer.. Deveríamos ter morrido juntos! Mas de certa forma acho q morri...

  • luciene disse:
    maio 17, 2013

    oi lidiane boa noite li tua carta tbm perdi meu noivo ou melhor dizendo fico aq na esperança q ele vai voltar pra me buscar faz 5 anos que ele se foi ta dormindo ao lado de deus o amo tanto que eu vou dizer q naquela tarde eu morri junto com ele td acabou pra mim e ate hoje eu vivo so por viver mas sei que eu vou viver enquanto eu puder pois pra mim nada mais resta a nao ser a dor da saudade do meu eterno amor

  • luciene disse:
    maio 17, 2013

    oi lidiane boa noite li tua carta tbm perdi meu noivo ou melhor dizendo fico aq na esperança q ele vai voltar pra me buscar faz 5 anos que ele se foi ta dormindo ao lado de deus o amo tanto que eu vou dizer q naquela tarde eu morri junto com ele td acabou pra mim e ate hoje eu vivo so por viver mas sei que eu vou viver enquanto eu puder pois pra mim nada mais resta a nao ser a dor da saudade do meu eterno amor

  • luciene disse:
    maio 17, 2013

    oi lidiane boa noite li tua carta tbm perdi meu noivo ou melhor dizendo fico aq na esperança q ele vai voltar pra me buscar faz 5 anos que ele se foi ta dormindo ao lado de deus o amo tanto que eu vou dizer q naquela tarde eu morri junto com ele td acabou pra mim e ate hoje eu vivo so por viver mas sei que eu vou viver enquanto eu puder pois pra mim nada mais resta a nao ser a dor da saudade do meu eterno amor

  • gelmary disse:
    junho 01, 2013

    oi....é muito bom encontrar um espaço no qual podemos dizer tudo o que sentimos,já que nem sempre as pessoas entendem o que é uma verdadeira dor.....perdi o grande amor da minha vida há 3 meses,mas parece que isso aconteceu agora devido a grande dor que sinto. foram 8 anos de sentimentos guardados no meu coração e no coração dele também....nos amávamos só que eu era proibida para ele....foram oito anos de espera para eu ter coragem de me declarar para ele,infelizmente havia duas coisas que nos impedia de sermos felizes e assumir-mos esse amor...uma era que eu era casada e a segunda e a pior de todas era as drogas...isso mesmo ele era dependente químico...lutei anonimamente junto com a família dele já que a minha família não poderia saber desse meu sentimento. ficamos 6 anos longe um do outro...ele foi embora,pois acreditava que eu jamais teria coragem de abandonar tudo por ele...mas, a distancia só fortaleceu mais e mais o nosso sentimento. em outubro de 2012 ele conseguiu meu numero de telefone....começamos a nos falar e confirmar o nosso sentimento,tivemos a certeza de que nos amávamos de verdade...foram horas e horas de ligações,juras de amor,planos,sonhos e promessas ....final de dezembro meu grande amor retornou...qual a minha surpresa que descobri que ele não havia abandonado as drogas por completo,mas,isso não diminuiu o amor que eu sentia por ele...não pensava em mais nada,só queria ficar com ele...estar com ele era tudo de bom....nunca fui tão amada por uma pessoa como fui amada por ele,nos entregamos um para o outro sem medo ou culpa...eu queria viver isso...eu precisava viver isso...decidi me separar e começar uma vida nova com o grande amor da minha vida e meus filhos....eu tinha a certeza que juntos conseguiria-mos vencer essa droga maldita! Não deu tempo....minha vida ficou comigo 3 semanas e foi embora outra vez..segundo ele iria trabalhar para podermos e viver juntos,só que ele não foi trabalhar,ele foi de encontro as drogas,com quinze dias que ele foi embora ele retornou...não conseguiu ficar longe de mim,mas as coisas se complicaram demais pois ele retornou mais doente doque foi embora....ele criou uma obcessão muito grande...dizia que eu não o queria mais e que eu o havia trocado por outro...engano dele amigos,a droga o fazia ver isso...só o vi próximo a mim 3 horas de relógio após o retorno dele....nos afastamos muito pois ele se afundou nas drogas mais ainda,não permitia nem a minha aproximação e nem da família....quinze dias depois o perdi para a morte....no momento em que deram o tiro nele eu estava na minha casa conversando com a irmã dele no celular....senti forte dor no peito,foi o sinal que senti no momento em que ele estava sendo baleado.....acredito em reencarnação...assim como ele acredito no nosso reencontro.( em vida ele me dizia que nós nos amamos muito em outra vida e que se ele ou eu um dia morrêssemos nos reencontraríamos). tenho orado muito por ele,outro dia sonhei com ele me pedindo para orar muito por ele..é o que mais tenho feito pois espero que ele encontre a luz ,enquanto isso venho me preparando espiritualmente para nosso encontro...MEU DEUS como desejo esse reencontro!!! Amo ele cada dia mais e mais como se ele estivesse aqui bem próximo de mim...todos os dias leio as mensagens que ele enviava para meu celular...tenho todas,não apaguei nenhuma,as cartas que ele me escrevia?? leio todas....fecho os olhos e procuro vê-lo mais infelizmente as vezes se torna impossível....o que tenho a dizer é NÃO VEJO A HORA DE TE ENCONTRAR DE NOVO MINHA VIDA!! sim era assim que nos chamava-mos MINHA VIDA! e realmente você foi e sempre será minha vida!

  • celiaprete disse:
    junho 01, 2013

    sou mc a 4 anos emeio meu marido faleceu e uma dor que não tenho como esplicar tenho muitas saudade em 3 dia enternol fez uma opração e faleceu creio que ele queria me dizer alguma coisa depois que saiu da cirurgia mais eu fique perdida que sai correndo do quarto logo depois ele faleceu choro de saudade não durmo sinto muito sua falta nós faltava 4 meses para completar 19 anos casado temos dois filhos um casal são lindos não me dão trabalho 19 e 20 anos são minha vida mais a saudade doi muito a dor de perdelo para sempre ele faleceu 16 12 2008 desde então estol só não tenho olhos para ninguen minha filha diz que sou nova mais não me vejo assim tenho 50 anos no dia 11 completo 51 gostaria que de saber uma palavra de animo de verdade obrigado pela atenção

  • Anônimo disse:
    junho 12, 2013

    O meu companheiro me deixou ha 19 anos por outra, éramos jovens daí então sofri muito, nunca desejei mal algum a ele, fique só e até hoje estou só pois o amo loucamente, ele era simpatico, educado tinha bom emprego e ganhava muito bem. Depois de 19 anos sem saber noticas, eis que uma amiga me liga dizendo que ele queira falar comigo, fui ao encontro pois ele ainda é o grande amor de minha vida. Quando o encontrei não acreditei no que vi, pois ele está cego por erro médico, está com mal de parkson, cancer de prostáta, devido as doenças não anda direito, não fala direito, não escreve nem ler, e eu estou ainda trabalhando com saúde boa, mesmo assim chorei feito louca e continuo amando loucamente este homen

  • bombeira triste disse:
    junho 21, 2013

    perdi meu namorado há 12dias..uma dor inexplicável esta dentro de mim...morreu de acidente de carro..na hora..e o que mais me doi..e que eu havia brigado com ele e fazia uma semana que não nos falávamos..por orgulho..e se eu tivesse ligado,talvez ele estivesse comigo neste momento..ficamos juntos um ano e meio..e quero acreditar que um dia nos encontraremos..pq eu o amo demais...meu eterno lu...

  • bombeira triste disse:
    junho 21, 2013

    perdi meu namorado..meu amore..há 12 dias..em um acidente de carro violento..que dor insuportável é essa de perda..de saudade..e o que doi muito é que havia brigado com ele há uma semana antes do acidente e não nos falamos..nunca tinhamos ficado uma semana sem se falar..morreu faltando 3dias para o seu aniversário..faria 34anos..era bombeiro..lindo..morreu na hora..tenho certeza que se tivesse deixado o orgulho de lado e ligado ele estaria comigo agora..sei que ele me amava muito..assim como eu o amo..o que vou tentar entender é que vamos nos encontrar um dia..espero que Deus nos permita isso...

  • Anônimo disse:
    junho 22, 2013

    Fez dois anos que perdi meu grande amor! Doí tanto, minha vida ficou tão vazia e sem sentido, queria ir para o outro plano, encontrá-lo. Ele foi a pessoa mais linda que conheci, um coração tão puro, com tanta fé. Me sentia tão feliz , com uma paz enorme dentro de mim, que só senti com ele. Saber que nunca mais vou poder vê-lo, abraça-lo, beijá-lo, faz minha vida não ter sentido. Sou uma pessoa tão só, só tinha ele nessa vida. Pensar que em setembro desse ano iríamos nos casar, o dia mais feliz das nossas vidas, sonhávamos tanto com esse momento e agora só resta lágrimas e lágrimas, uma or que não tem fim. Jéssica

  • Sandra disse:
    junho 23, 2013

    oi... me chamo Sandra e a 7 meses perdi o meu Moi em um acidente de moto... desde então minha vida perdeu o rumo, foram 7 anos sonhando com ele, meus planos todos eram com ele... e hoje só resta o vazio... Acordo e durmo pensando nele, no que fizemos juntos e no que deixamos de viver. fico tentando procurar uma maneira de me comunicar com ele (se isso realmente for possível) e tentar entender porque tivemos que passar por essa separação!!!!
    Moi, eu sempre te amarei... sempre!!!!

  • Anônimo disse:
    junho 30, 2013

    Li todos os depoimentos á procura de uma palavra milagrosa , onde me tirassem essa dor que vai corroendo minha alma, sei que essa palavra não existe, senti muito sofrimento de pessoas iguais á mim, que estão passando e sentindo a dor corrosiva que vai nos deixando sem chão sem rumo totalmente desorientados, o que busco é uma saída para amenizar nem que fosse só um pouquinho, esse desespero....Assim como vocês perdi o meu amor no dia 15/03 o dia será marcado para sempre, orei tanto , pedi tanto pra Deus não tira-lo de mim , ele ficou sete dias internado, nesses sete dias foram só orações e pedidos desesperado, prometi tantas coisas á Deus se deixasse ele voltar para casa , mas não adiantou ele se foi,,,,,hoje fico nessa casa sozinha e solitária, pois fomos casados e não tivemos filhos, o silencio da casa me angole á cada dia, quando ele chegava do trabalho ele sempre dava uma buzinada, como se dissesse ''chegue''' as vezes me pego esperando por ele, e quando alguém buzina em frente de casa meu coração dispara , por segundos tenho sensação que ele chegou, não tem um minuto da minha vida que eu não esteja pensando nele, tão lindo carinhoso , companheiro, hoje to aqui , feito uma morta viva, faço tudo no automático, pareço mesmo um robô mecânico sem vida própria, ele só tinha 40 anos, tínhamos muitos planos, toda noite peço á Deus que me deixe vê-lo e falar com ele em sonho , e tive uma graça concedida, pois em sonho ele veio e me disse: Vim te dar os parabéns de aniversario, aí eu disse: mas já passou , foi no dia 24.....- ele respondeu: Só acordei dia 28.......
    esse sonho me emocionou muito.Assim como sofremos por perder alguém que amamos devemos saber que todos nós faremos a passagem, o nosso dia ta lá na agenda de Deus pai, então vamos procurar sermos pessoas boas, ajudar o próximo, saber perdoar os erros que todos nós cometemos, pq o dia de hoje é o reflexo de ontem, o nosso futuro depende do nosso presente, e o nosso presente é Hoje!!!! Bjus no coração de todas essas pessoas que postaram suas historias tão sofridas assim como eu, fiquem na Paz de Deus, pois Ele é o único que pode nos dar isso. S2

  • Anônimo disse:
    julho 23, 2013

    Aos meus doze anos namorei um rapaz de dezesseis fomos o primeiro namorado um do outro a gente se separou eu me casei ele tbm e nunca mais nos vimos e eu sempre procurando por ele porque nao conseguia tira lo da minha cabeca passaram se trinta e cinco anos quando encontrei o meu amor largamos tudo e fomos morar juntos foi tanta felicidades que eu chorava por estar tao feliz com ele ao meu lado e todo mundo via tbm a felicidade estampada em seu rosto mas por uma infelicidade ele tinha cirrose e veio a falecer dia 12/01/13 e eu faco aniversario dia 11/01 nunca mais quero saber de festa pois ficou muito marcado so ficamos 11 meses juntos foi o tempo mais feliz da minha vida faz 6 meses que ele me deixou mas amo tanto tanto que tem dia que parece que vou enlouquecer pois minha vida e so pelos cantos chorando e perguntando a deus pq colocou ele em minha vida duas vezes e tirou tenho vontade de morrer so pra ficar do lado dele pois sei que ele sempre foi e sempre sera o amor da minha vida ja cheguei ate ir no allan kardec e disseram que em outra vida eu e ele casamos de veu e grinalda so sei que nessa nao conseguimos realizar nossos planis que eram bastante hoje nao vivo apenas existo minha vida esta morta por dentro ti amo muito meu amor que falta vc me faz so espero que nao demore pra me levar junto contigo

  • Anônimo disse:
    julho 23, 2013

    Faz 6 meses que prdi o grande amor da minha vida eu tinha doze anos e ele dezesseis quando namoramos fomos o prineiro namorado um do outro namoramos um ano e separamos ficamos trinta e cinco anos procurando um pelo outro ate que um dia a felicidade nos pegou largamos td e fomos viver nossa vida mas para a nossa infelicidade ele estava com cirrose e nao conseguiu esperar para realizarmos nossos planos nos iamos casar no comeco do ano e sermos felizes fiz aniversario dia 11/01 dia 12/01/13 ele me deixou estou destruida nao vivo mais apenas existo e peco todo dia pra ele me levar juntinho dele todo dia choro e pergunto pra deus pq colocou ele em mibha vida 2 vezes e tirou tao rapido se agora ficamos 11 meses juntos fui muito feliz esse tempo so que agora estou destruida ti amo muito meu grande amor espero que breve estaremos juntos ti amo muito 35 de espera para pouco tempo

  • Anônimo disse:
    agosto 02, 2013

    Tenho 16 anos e perdi meu namorado ja tem uns 10 mês, minha vida nunca mas foi a mesma sofro dms com isso nao me conformo de jeito nenhum :( oque eumas quero é encontrar ele denovoo!

  • Anônimo disse:
    agosto 21, 2013

    Olá !!

    Tive um grande amor em minha vida, acredito que foi o unico amor, sou casada e queria sentir 10% pelo meu marido do que eu sentia por essa pessoa.Esse grande amor era mais velho de que eu uns 10 anos, mas pense na energia boa, no companherismo, na amizade, no respeito enfim ainda AMO MUITO esse homem que já se foi, lembro diariamente dele, é terrivel a dor, como peço a Deus para ele me ajudar a amar o meu marido, que não é uma pessoa ruim, mas não se compara ao outro, o que faleceu se preocupava demais comigo, saude, profissão, enfim lutava muito para o meu sucesso, não exijia nada de mim apenas, amor e respeito e graças a Deus eu dei muito amor e ainda o amo muito, mais muito mesmo, sonho muito pouco com ele, mas daria qualquer coisa para poder tocalo por um minuto.

  • Anônimo disse:
    agosto 26, 2013

    Tenho um amor por toda a eternidade, faz três anos que meu namorado suicidou, por causa de nossas brigas eu acho, sofro a cada minuto pela sua falta, não esqueço dele um só minuto, choro ainda todos os dias, ainda o amo demais, não sei viver sem ele, muito difícil, algo inexplicável. Amor igual o nosso, não mais terei, gostaria de ao menos poder sonhar com ele, mas não consigo, choro e sofro pela falta que ele me faz. Para sempre vou te amar. GOSTARIA DE ESTAR COM VOCÊ NESSE MOMENTO, MAS COMO NÃO POSSO FICO FELIZ PELO SIMPLES FATO DE VC TER EXISTIDO EM MINHA VIDA, TE AMO DEMAIS.

  • Anônimo disse:
    agosto 26, 2013

    Como disse anteriormente, não sei viver sem a presença dele, gostaria de sentir seu cheiro, de ver seu sorriso, de ouvir sua voz, por um minuto apenas, talvez só por um segundo, para ter tempo de falar tudo que sinto a ele, não sei porque, mas não consigo sonhar com ele, pelo menos para me despedir, nem sei se seria possível, tenho certeza que não, portanto, vou lembrar de você por toda eternidade, um dia creio eu, Deus me dará a honra de sonhar com você. TE AMO HOJE E SEMPRE.

  • Anônimo disse:
    setembro 24, 2013

    Hoje buscando por mensagens de pessoas que q perderam amor encontrei esse blog.
    Faz um mês que perdi um grande amor..
    Ele sofreu um acidente de trabalho e não sobreviveu apesar de lutar pela vida por 2meses na uti.
    Éramos amigos de infância. Na adolescência me apaixonei por ele..
    Não soubenem identificar o que eu sentia.. Namorava outra pessoa na época.. Mas sempre pensei muito nele . Quando terminei o namoro chegamos a ficar juntos mas a vidalevou outros rumos.
    Cada um seguiu sua vida eu me casei e leel também.
    Nunca deixei de ama-lo e sempre pensei nele. Não me aproximei pelo respeito qud tenho com o meu marido.
    Mas ele abandonou o corpo e ninca consegui dizer o que sentia e o quanto sentia por ter feito ele sofrer..
    Não consegui ir ao velório e nem ao enterro dele. Mas sempre sonhava com ele e imaginava se ele pensava em mim também. ting

    Tenho medo de chamar pelo seu nome enquanto durmo. Como aconteceu em outra situação antes dele partir.
    Penso todos os dias nele. Sinto uma tristeza muito gran.de por não ter nem me despedido dele. Eu sempe vou amar você

  • Carol Mattos disse:
    outubro 15, 2013

    Muito parecida com a minha história. Tanta dificuldade para acabar assim: acidente moto

  • janaina villela disse:
    outubro 26, 2013

    Tenho 19 anos e a 3 meses perdi meu esposo a gente se amava tanto ... nossa eh uma dor q nem da pra explicar..... nos sofremos demais pra ficar juntos, pela força de nosso amor conseguimos, tivemos 2 filhos um mes apos o segundo nascer Deus o levou.... nossa eu sofro tanto e a dor maior eh de saber q nunca mais vou poder toca-lo nem ao menos ve-lo, doi mais ainda saber q tudo oq ele queria era ver nossos filhos crescerem e acompanhar mais infelizmente nao foi a vontade de Deus....
    quando ele faleceu eu tinha vontade de morrer junto, mais a minha força foi meus filhinhos q mais q nunca precisam tanto de mim....e eu sei q ele gostaria muito q eu permanecesse forte para cuidar de nossos filhos....
    DEUS SABE OQ FAZ....
    Janaina v.

  • Anônimo disse:
    novembro 03, 2013

    oi, perdi meu namorado tem 2 meses e esta sendo uma coisa orrivel pra mim, pois agente tava começando a nossa historia, nós nos conhecemos ha 8 meses antes dele morrer e rapidamente viramos amigos mas ele tinha cancer mas ele ainda estava tao lindo qndo o conheci depois ele precisou fazer uma cirurgia e ficou muito mal, e eu passava muito tempo com ele e começamos a namorar eu amava tanto ele, e ainda amo. mas uma semana antes dele partir sonhei a semana toda cum coisas q tinha a ver com morte, mas eu sentia q era com ele e uma semana antes eu fui visitar ele no hospital e foi a ultima vez q eu o vi mas sabe foi tao verdadeiro esse dia sabe tao especial eu sai de lá tao alegre e uma semana e 3 dias depois ele morreu e eu recebi a noticia qndo estava saindo da escola com uma amiga e eu fiquei tao arrasada muito mesmo fui para o velorio dele a noite e qndo eu o vi lá deitado dentro do caixao me bateu um desespero e no outro dia a tarde ele foi enterrado e eu fiquei tao desesperada e escrevi uma mensagem pra ele num papel q tinha uma foto minha e dele e botei dentro do caixao junto com ele e depois fui pra casa tao abatida e sofri muitto, nos primeiros dias eu pensava assim naum mes q vem eu ja estarei recuperada e nao estarei sofrendo tanto mas se passaram 2 dois meses e eu sofro muito choro muito ainda qndo lembro q naum posso ver tocar beijar abraçar sabe me bate um desespero q as veses acho q isso tudo naum é verdade da vontade de sair correndo na casa dele e da aquele abraço bem apertado mas eu sinto algo me puxando tipo um toque de realidade pedindo pra naum ir pois sei q naum vou encontar ele láá. e sabe eu sinto tanta necessidade de falar com alguem mais os meus amigos me ignoram qndo toco no assunto e eu fico com mais saudades ainda dele pois eu me sentia bem ao lado dele e ele sempre me ouvia sabe era tao carinhoso comigo era o meu melhor amigo e agora eu perdi o meu melhor amigo e o grande amor da minha vida o unico q eu amei sinceramente e verdadeiramente e DEUS o levou so pra ele naum me deixou no minimo me despedir dele e eu keria tanto poder ver ele e conversar, e tamben keria muito sonhar com ele toda noite pelo menos, mas so sonhei com ele 2 veses depois q ele se foi,,,,e eu keria uma luz pra saber oq fazer pra poder falar com ele ou ver naum sei, mas algo q tenha a ver com ele. beijos

  • Anônimo disse:
    novembro 04, 2013

    perdi meu amor faz 12 anos e quando lembro dele parece sonho,so consigo ficar perto dele nos meus sonhos,sinto me como nos fossemos casado,me sinto tão bem e feliz.obrigado meu deus por me trazer ele de volta.te amo pai.

  • Anônimo disse:
    novembro 07, 2013

    a dor q vcs passa eu to passando mataram o grande amor da minha vida ja faz sete meses e dor e inesplicavel sem palavras só q ao mesmo tempo eu sinto uma alegria muito grande ele mim deixou um pedacinho dele pra mim uma filha linda q não deixaram ele ver ela chamar papai hj ela tem um aninho se chama Anna Clara uma galeguinha igual o pai mais ao mesmo tempo olhar ela mim doi porq e mesmo q eu ta vendo ele na minha frente dando um sorriso o qual jamais ira sair dos meus pensamentos. Sonho com ele quaze todos os dias sinto ele perto de mim sempre. Posso até casar outra vez mais amar como eu améi o pai da minha filha sei q nunca mais!!!!

  • Anônimo disse:
    novembro 15, 2013

    Oi tenho 16 anos e faz 20 dias q perdi meu namorado de 15 anos na vdd tirarao a vida dle esse dias pra mim tao sendo os piores da minha vida eh uma for q eu n consigo explica poxa agenti tinha tantos planos agenti tinha combinafo d i pro japao junto ter nosso filinhos mais agora tudo akabou sabe n tenho mais vontade d viver ele foi meu primeiro amor agenti fiko junto por 1 ano mais por 11 mese agenti namorava escondido foi dpois q agenti assumiu e agenti intao fiko um mes junto dpois d ter assumido mais dpois agenti deu um tempo mais agenti n era um ex namorado como muitos agenti era diferente e agenti ia voltar mais aew um fdp tiro a vida dle e akabou com a minha tbm.. E oq me doi mais eh sabe q nunk mais vou poder ve-lo abraça-lo beija-lo minha vida akabou e n qro mais ninguem na minha vida pk eu amo ele e mais ninguem... Sei q vou rencontra-lo ainda..

  • Teresa disse:
    dezembro 09, 2013

    Faz 24 dias q perdi o meu 1º, único e verdadeiro amor, após complicações cirúrgicas. Parece um pesadelo e q quando eu acordar ele vai estar aqui do meu lado. Namoramos por 5 anos e nos casamos ha 26 anos. Ele fazia tudo por mim, pelas nossas filhas e por quem precisasse dele. Tinha um coração do tamanho do mundo. Deixava as necessidades dele de lado p atender a dos outros. Sei q deveria ter dado mais valor e agora, Deus tirou ele de mim pra me castigar. Qdo ele estava na U.T.I coloquei toda a minha fé na recuperação dele e acho q não tive toda a fé q precisava. Uma pessoa iluminada, rezou por mim e disse q uma benção esta por vir. Disse à ela q a única benção p mim seria se Deus me levasse tbém para junto do meu grande amor. Estou sem chão...sem rumo...perdida. Nenhum lugar está bom p mim. É como se a minha vida tivesse perdido todo o sentido. Sou espírita, sempre acreditei q existe vida após a morte. Mas agora, parece q tudo é um vazio e q nada vai me tirar dessa angustia, nada vai me aliviar essa dor. Como li em um comentário acima, às vezes dá vontade de deixar esse mundo p tentar me encontrar c ele. Já pedi à Deus p fazer isso por mim pq sou covarde e não sei como fazê-lo.

  • Anônimo disse:
    dezembro 30, 2013

    oi tenho 16 anos e perdie meu namorado faz 9 dias en um asalto ele morreu na minha frente com um tiro no peito meu namorado tinha 19 anos e o maior sonho dele era morar comigo e ser pai de um filho meu infelismente não chegamos nem a nos casar estou sofrendo dimais pois eu vie chamando por min vie todo o sofrimento e o disispero dele o vie gemendo e morrendo sem poder fazer nada minha vida acabou ele era tudo pra min sinplismente o cara que toda mulher sonha encontrar na vida e não tenho mais razois pra sorrir pra existir

  • tecnologia disse:
    fevereiro 10, 2014

    Almas gêmeas, muita gente não acredita que existe mas posso afirmar que existe, eu tenho a minha. Eu também perdi o meu amor. Foi muito trágico a forma em que nos separamos estávamos indo passear de ônibus para o rio, muito felizes, final de ano, e no caminho aconteceu um acidente, saiu da estrada e capotou varias vezes. Eu sobrevivi, mas ela não. Nosso amor era perfeito em tudo. Nos completávamos em tudo, e nunca brigamos. Sempre que alguma coisa iria dá briga, conversávamos e tudo ficava bem. Pois é pessoal vivam o amor como se não existisse amanhã, viva o hoje. Perdoe ou peça desculpa hoje. Amanhã pode não existir. E não percam tempo com discussões e problemas bobos, vivam intensamente cada dia. Eu amo muito mais muito mesmo, e sempre vou amar pois ela é o amor da minha vida!

  • Edemir disse:
    fevereiro 11, 2014

    Amigos,

    Me chamo Edemir, tenho 44 anos.
    No dia 17/12 passado, perdi o meu grande amor, repentinamente, dormindo ao meu lado.
    Não existe palavra, gesto, absolutamente nada que possa representar o meu amor por esta mulher, que foi e é absolutamente tudo, como eu sempre dizia para ela, você é a minha vida. Hoje estou tentando sobreviver pois absolutamente tudo que faço, olho, penso, é ela em tempo integral.
    Eu tenho um unico desejo hoje que é de reencontrar ela. Preciso de ajuda de quem puder me instruir como fazer para acalentar meu coração, como faço para conseguir paz para ela e para mim. Caso alguem possa me ajudar, por favor entrem em contato pois a dor é lancinante a cada segundo do dia.

  • Anônimo disse:
    fevereiro 16, 2014

    Conviver com a dor da tua ausência é uma lição muito dura, estou passando por esta lição com muito pesar Meu coração só sente saudade, muita saudade. Parte do meu coração se perdeu . As verdadeiras afeições são eternas, não começam e não terminam em uma existência. Nossa essência se perde quando fazemos o contrário do que o nosso coração sente e quer, porque não se trata apenas de quem somos, mas do que sentimos, do caminho que escolhemos, onde queremos chegar e, sobretudo, da pessoa que escolhemos para dividir nossos melhores e piores momentos. A saudade nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte do que nós somos, mesmo estando longe. Você cumpriu a sua trajetória, mas ainda questiono se não foi cedo demais. Sinto-me perdida no vazio que você deixou e não consigo me achar dentro de mim. A dor, às vezes, é tanta e tão grande, que faltam forças para sair do lugar. Dói no corpo e na alma, por dentro e por fora. O pensamento não sai do mesmo lugar, completamente fixado na perda, desamparo, solidão A saudade não mata, mas martiriza um coração pelas coisas que não devem ser esquecidas, nem deixadas antes de serem acabadas. Se fechares bem os teus olhos, poderás ouvir o meu coração em prece dizendo que te ama. Não foi por acaso que nos encontramos e que nos deixamos levar por um relacionamento que começou com a mesma força do amor que hoje existe dentro de mim. Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, da tua humildade. Te amo como sempre, sinto sua falta como nunca. Nada nesse mundo apagará você da minha memoria .
    As verdadeiras afeições são eternas, não começam e não terminam em uma existência. Nossa essência se perde quando fazemos o contrário do que o nosso coração sente e quer, porque não se trata apenas de quem somos, mas do que sentimos, do caminho que escolhemos, onde queremos chegar e, sobretudo, da pessoa que escolhemos para dividir nossos melhores e piores momentos. A saudade nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte do que nós somos, mesmo estando longe. Você cumpriu a sua trajetória, mas ainda questiono se não foi cedo demais. Sinto-me perdida no vazio que você deixou e não consigo me achar dentro de mim. A dor, às vezes, é tanta e tão grande, que faltam forças para sair do lugar. Dói no corpo e na alma, por dentro e por fora. O pensamento não sai do mesmo lugar, completamente fixado na perda, desamparo, solidão A saudade não mata, mas martiriza um coração pelas coisas que não devem ser esquecidas, nem deixadas antes de serem acabadas. Se fechares bem os teus olhos, poderás ouvir o meu coração em prece dizendo que te ama. Não foi por acaso que nos encontramos e que nos deixamos levar por um relacionamento que começou com a mesma força do amor que hoje existe dentro de mim. Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, da tua humildade. Te amo como sempre, sinto sua falta como nunca. Nada nesse mundo apagará você da minha memoria .

  • Elaine bilac disse:
    fevereiro 18, 2014

    Não sei mas meu coração está em pedaços com tantas tristezas...perdi meu marido pai das minhas filhas a quatro anos,eu estava gravida,iria fazer uma cesárea no dia do seu desencarne,ele se suicidou na garagem de casa,até hoje não entendo o porque de tal ato...e digo a vcs não sei o que foi pior,ter que cortar a corda p que minhas filhas não o vissem naquele estado ou ter que contar pra duas crianças uma de 12 e outra de 5 que o pai delas foi morar no céu....hoje não sei o que dói mais mais se,é ver minha princesa de quatro anos perguntar porque o papai dela nunca chega ou ver minha filha que hoje tem nove anos chorar ao ver as fotos do pai...é um mixto de dor,saudade,tristeza,solidão,inutilidade e as vezes até sinto odio dele pelo que fez com a gente e principalmente com ele...peço a Deus sempre que o perdoe...sempre sonho com ele e em meus sonhos ele ainda não aceitou que desencarnou..acordo com muitas saudades e a cada sonho vivo o mesmo pesadelo de te-lo aqui ,discutindo com as crianças na hora do almoço,pois ele queria ver o globo esporte e elas queriam ver um maluco no pedaço....**OSNI**...ESTAREI SEMPRE EM PRECE POR SUA ALMA....

  • Anônimo disse:
    maio 02, 2014

    Estou passando por isso. Durante 6 anos amei um homem, brigavamos muito, nos amavamos, só q em uma das brigas, conheci outra pessoa.Tenho um filho de 2 anos e domingo fiz uma viagem q sempre adiei e ao voltar no incio da noite tive a noticia q ele teve infarto de manha, nao pude ir ao velório. Tenho mediunidade, mas esta sendo dificil, sinto a presença dele, nao aceito, é muita dor!

  • Anônimo disse:
    maio 13, 2014

    hoje, faz exatamente 19 dias que perdi meu esposo , estou sofrendo muito pois éramos ligados 24 horas por dia, meu grande e único amor da minha vida ,nossa a saudade e tão grande que não posso explicar o vazio dentro de mim , nada me faz feliz, foram 14 anos de muitas lutas e vitorias, hoje vejo que tudo foi em vão, tanto sacrifício ,tanto trabalho, tantos sonhos regados com tanto amor, para acabar no segundo chamado morte, se realmente existe Deus porque? não levar essa tal de morte para os assassinos, traficantes, bandidos que vivem molestando crianças , será que Deus existe mesmo? pois se existe só protege o mal , deixando viúvas e famílias sem amparo chamado amor dentro do coração, hoje me encontro no verdadeiro vazio dentro de mim, odiando pessoas que fala olhe querida chegou a hora dele, Deus precisava do seu esposo, ele esta em paz, pode ter certeza, ai respondo você já foi lá , falou com ele, alguém já voltou depois que morreu , hipocrisia pura, estou odiando minha vida ,sem sentido, sem rumo, só ouvido baboseiras, gostaria sim de ter meu marido de volta. pois amo demais

  • margarida disse:
    maio 17, 2014

    Tambem perdi um grande amor , nunca moramos juntos mas o nosso relacionamento era um eterno namoro
    Ele morreu faz apenas um mes. Parece que faz seculos que estamos separados,foram vinte dois anos de muito amor e hoji eu vivo cada dia na mizericordia de deus essa dor é insuportavel, a momentos que eu me desespero é como se eu estvesse sozinha no mundo, mas eu sei que vou encontrar com ele e isso me conforta.

  • Aurea Souza disse:
    maio 23, 2014

    Bom dia a todos q aqui passarem. Li algumas msgs expostas aqui e pude me confortar de saber que as dores podem serem divididas.Todos nós um dia passamos por momentos tão doloridos. A perda de um ente querido nos faz perder o rumo e a vontade de viver. Mas isso tem que ser trabalhado dentro de nós mesmos todos os dias. A vida é uma dádiva de Deus. Todos teremos nossa hora. Eu infelizmente passei por esses momentos mais dolorosos algumas vezes.A mais dolorosa foi qdo no dia 31/12/2001 passagem de ano acordei com meu marido e nao me sentia bem me lembro da sensaçao de que algo ruím estava por vir. Uma tristeza e um desânimo que nao queria nem sair da cama. Com muito custo e sem nenhuma vontade mesmo acabei indo n centro de guarulhos comprar algo pros meus dois filhos pra passagem de ano qdo estava na loja escolhendo roupas e numa triteza sem fim minha filha ligou n celular do meu marido e disse q minha irma mais nova havia ligado pra ela em casa chorando sem parar. Ali meu coraçao disparou larguei tudo peguei um cartao e liguei para o rio de janeiro onde meus pais moravam.liguei n casa de uma vizinha ,hj falecida,! O marido dela tb falecido hjmuito devagar foi m falando q havia acontecido uma coisa muito triste com alguém da minha famila. Imaginei chorando que era minha mãe mas era com o meu pai. Acometido por uma depressao que ja vinha há alguns anos e por mals desentendimentos com meu irmao e minha mae ja vinha dizendo q nao queria entrar o ano com ele dentro de casa. Pegou uma bicicleta saiu dizendo que iria comprar algo e tinha sido atropelado . Mas quem viu a cena disse que ele entrou com tudo sem olhar se vinha carro e o motorista que até hj nao sei quem foi vinha em alta velocidade arremessou ele longe. Isso foi por volta de10:40 d manhã ele faleceu n hospital naval Marcílio dias as19:39. Tive q ir as pressas p lá fiquei até o dia 02 de janeiro para o enterro dele. Fiquei muito mal não consegui comer quase nada fui esu e meu irmao atraz da liberaçao d corpo dele n IML. O dia inteiro esperando. Foi traumatizante. Já se passaram 12 anos e e nao emde nenhum detalhe, pois meu pai era meu porto seguro eu sempre que podia falava com ele. Aquele ano eu tinha ido ao rio pra tirar minha segunda via de rg militar e ele foi comigo pelo caminho me disse q se acontecesse algo que eu ajudasse minha mae e eu ate fiquei brava com ele. Pai quanta saudade vc deixou e qta tristeza no meu coração. Hj mais calma e nao sei se um pouco mais conformada procuro nao me lembrar e nao falar disso p ninguém. Mas essa falta dói na alma. Se nao fosse a fé em Deus nao sei como suportaria td isso. Tb há dois anos o namorado da minha filha morreu atropelado.Como é difícil ver a dor de uma filha como eu vi da minha. Els se amavam. É isso a! Vivendo um dia por vez. Mas Deus ta me dando forças e to levando.Espero q todos q por aqui passarem.de alguma forma encontrem conforto. Abraçs

  • Anônimo disse:
    junho 06, 2014

    oi! meu nome edilene passei pela mesma situacao de todas vcs e muito dificil, quando recebi a noticia meu mundo acabou.todos meus planos, meus sonhos se foram com ele, ele mi deixou um tesoura mais precioso das nossas vidas, nossa filha Alice que e toda a razao de eu acorda todos os dias.. ela me olha, me beija, me abraca forte.ela me fortalece todos os dias, mas e claro com ajuda de Deus todo poderoso.sofro todos os dias com ausencia dele, sinto muita falta dele.hoje vejo muitas historias parecidas com a minha, pensei que era so eu que tinha passado por isso e muito triste, muita dor DEUS ABENCOE A TODAS...

  • Anônimo disse:
    junho 25, 2014

    Estava lendo todos os relatos e vi que não só sou eu que estou viva e morta! Hoje faz 15 dias que o Senhor recolheu para si meu eterno companheiro, amante, amigo, confidente.. meu primeiro namorado, meu primeiro amor.. 9 anos juntos, uma vida de puro companheirismo, de amor, 100% química na cama.. me deixou aos 29 anos, lindo com saúde perfeita pra viver até os 100 anos.. Mais se encantou com uma moto, não tinha quem segurasse ele, nem eu, nem a filha de 6 anos, nem os pais.. acabou sofrendo um acidente banal nessa bendita e faleceu.. me deixou gravida de 7 meses, nem vai conhecer a segunda filha.. que sofrimento, eu só penso em morrer para estar com ele.. soa como egoísmo mais não é! Ele me completava, era o marido perfeito, trazia café na cama todo domingo (o dia que estava em casa), me enchia de presentes, me tratava como uma criança. como eu posso continuar a viver sem a minha vida?? Eu não quero mais viver, e as pessoas não entendem. Eu sei que nossas filhas precisam de mim, mais eu mal consigo levantar da cama, é uma dor que não tem fim.. morrer em vida é a pior coisa que existe. Eu queria ter ido no lugar dele, um homem maravilhoso, que só transmitia alegria por onde passasse, trabalhador, so pensava em ajudar o próximo. Eu não consigo aceitar isso, to enlouquecendo de tanta saudade do meu amor, e só penso em morrer para estar com ele. To a base de calmante e antidepressivo, mais não serve de nada. Sou evangélica mais não fui mais a igreja, não tenho força de orar.. pq n consigo aceitar o fato de ter a vida perfeita, e do nada ver tudo destruído.

  • Anônimo disse:
    junho 26, 2014

    oi meu marido morreu a 5 anos presciso dele aqui comigo nao aguento mais alguem pode me ajudar pelo amor de deus

  • Anônimo disse:
    julho 18, 2014

    Bom minha historia nao passou da pagina virtual..mas foi alem da de tudona minha vida...agente sente amor real...mas ele foi morar longe demais....e eu nunca mas tive noticias....e nunca vi seu rosto....eu gostaria de entender pq nao dermos certos?

  • Anônimo disse:
    julho 30, 2014

    há doze dias atrás eu perdi o amor da minha vida, sua morte foi inexplicável no atestado de óbito diz cause não explicada.eu tenho chorado muito ,mas vou aos poucos entender o que realmente aconteceu ,vou rezar pela alma dele e pedir a luz para ele me iluminar de onde ele estiver, pois sei que sempre vou amalo e vou guardar os momentos bons que vivemos nestse oitos anos e sei que ele vai me dar forças para continuar minha jornada na terra em nome do nosso amor amcs

  • Anônimo disse:
    agosto 05, 2014

    Sempre tive vontade de contar minha historia aqui, saber o q as pessoas pensam e receber força de pessoas q passam pela mesma situacao que eu , bom perdir meu amor ha 4anos, comigo aconteceu tudo sem esperar conheci ele num show. E de la pra ca nao nos separamos mais ele sempre me ligava mandava mensagem me buscava na escola, nos viamos praticamente todos os dias, mas por ironia do destino Deus quiz levar ele, ele faleceu por acidente de moto eu eu so fiquei sabendo no outro dia pela uma amiga só que nem pude ir depedir dele pois na epoca estava com alguns poblemas na saude e estava no hospital e nao pude sair, me desesperei mas tudo em vao, nao tinha animo pra sair de casa e nem ir pra escola nao passava nem na porta do serviço que ele trabalhava porque a saudade era demais, alguns tempos depois eu encontrei o melhor amigo dele e ele me contou como tudo aconteceu novamente fiquei um bom tempo sem sair de casa, ainda nao consego entender porque ele,conheci varias pessoas ate cheguei a ficar com uma rapaz 9meses mas nao consigo esquecer ele, sempre quando lembro dele nao consigo nao chorar e ficar triste, mas sou forte pois esses anos que se passou nunca ninguem me viu chorando sempre choro quando estou tomando banho no quarto e quando estou sozinha em casa, nunca tive coragem de contar pra niguem o que eu passo sempre sofri sozinha, esta sendo a primeira vez que consigo desabafar assim espero deus conforta meu coracao

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Amor de Almas é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

A REDAÇÃO:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;

Artigos relacionados

2leep.com